Pular para o conteúdo

Os verdadeiros heróis desta “pandemia” se tornaram réus na Itália.

Karina Michelin

Karina Michelin

Os médicos italianos estão sendo suspensos da ordem médica por terem curado pacientes com medicamentos que a OMS e a Big Pharma não autorizaram.

Veja bem: médicos que CURARAM e SALVARAM milhares de VIDAS! Enquanto médicos que mataram milhões de pessoas omitindo tratamento, prescrevendo paracetamol e fica em casa – estão livres para continuar atuando de acordo com os protocolos refutáveis impostos pelos governos nacionais, baseado nas diretrizes da OMS.

Doutor Andrea Stramezzi, ( aqui ) além de ter sido difamado e ter seu nome e reputação jogados na lama pelos “fact-checkers” está semana foi condenado pela ordem dos médicos : ele foi suspenso por 12 meses por OUSAR tratar e curar 6 mil pessoas em dois anos. Um escândalo que ninguém te conta!!

O caso do Doutor Stramezzi é emblemático, porque coloca em risco a autonomia médica no que diz respeito à abordagem diagnóstica e curativa e o direito ao tratamento eficaz pelos cidadãos, mesmo além dos protocolos oficiais. No caso da COVID-19, os protocolos deveriam se basear em evidências científicas decorrentes exclusivamente de estudos randomizados, algo impossível de ser realizado diante de uma emergência sanitária.

Além disso, esses protocolos não levaram em consideração a parte clínica, ou seja, a experiência e a consciência de cada médico atuante. Dr Stramezzi, assim como inúmeros médicos ao redor do mundo obtiveram resultados positivos de cura por meio de tratamento farmacológico, resultando no sucesso de tratamento de acordo com cada indivíduo.

A chamada medicina baseada em evidências, é uma das bases do método científico e não é por acaso que a abordagem tempestiva, imediata, o tão abominável “tratamento precoce” tem que ser considerado e levado em consideração. Até agora na Itália, mais de mil médicos curaram mais de cem mil pacientes, dos quais 30% em risco. Os dados também nos dizem que 75% dos mortos de Covid registrados, poderiam ter sido evitados se os médicos tivessem visitado e tratado esses doentes, ao invés de deixá-los morrer em casa ou nos hospitais, quando era tarde demais para intervir.

Esses médicos que agiram tempestivamente, visitando, medicando e curando os pacientes hoje estão sendo perseguidos e ameaçados, muitos deles questionam ou são céticos à vacina – o que faz com que a perseguição aumente ainda mais. Não é o caso do Dr. Stramezzi, que é triplamente vacinado.

Esse método que vem sendo aplicado é um alerta de como a OMS irá atuar com o “Tratado de Pandemia” ( aqui ) que está sendo discutido nesta semana em Genebra. A Organização Mundial da Saúde irá ditar as regras de como agir nas pandemias, irão definir uma política de atendimento e relação médico-paciente, onde somente eles terão a autonomia de decidir quais medicamentos poderão ou não ser usados, quais vacinas serão aprovadas e obrigatórias ,quando decretar lockdown, por quanto tempo o indivíduo ficará de quarentena – ignorando os riscos que variam de pessoas para pessoas e de lugares para lugares. O indivíduo será tratado como um todo.

Eliminando a medicina individualizada, fornecendo regras globais sobre como lidar com uma determinada ameaça, só pode resultar em sofrimento desnecessário, mortes, erros médicos, sem mencionar a concretização da perda da liberdade individual, como já estamos vivenciando nos últimos dois anos. 

Não podemos aceitar que nossa saúde e os nossos corpos sejam entregues a uma organização que cometeu inúmeros erros mortais durante essa pandemia. Não podemos permitir que o indivíduo seja tratado como um todo- isso seria cancelar todo o conceito de ciência e medicina aplicado até os dias de hoje. Como dizia Hipócrates: Sedare dolorem opus divinum est ( Aliviar a dor é uma obra divina) – não deixem que os progressistas também cancelem a forma divina de curar pessoas, unida a ética, experiência e consciência.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

24 comentários em “Os verdadeiros heróis desta “pandemia” se tornaram réus na Itália.”

    1. Caro Massimo, é quase isso, toda desgraça que acontece é graças a estupidez, e só emplaca a desgraça onde o povo é estúpido!
      A grande vantagem dessa desgraça que perdura é que tornou fácil reconhcer os estúpidos, eles usam focinheira, eles tomam vaticinas, eles deixam para que vive da doença as suas saúdes, eles deixam para o estado (uma organização completamente criminosa) suas proteções, sua manutenção, sua educação, sua saúde, sua alimentação…
      Povo forte, estado fraco e País forte, povo fraco, estado forte e País fraco.

    2. E quem é o povo?
      Um conjunto, um aglomerado de indivíduos, vivendo num dado local. Eu, tu ele, nós!
      E pq será que o mal nos sobreveio? Ou, pq permitimos o mal entre nós, em nós?
      O que é mau ? O que é bom?
      O ditador se acha o máximo e que só faz o bem, o melhor, do ponto de vista dele!

      1. Cara Pirita, o povo é o dejeto, é aquele que só conta no coletivo, no individual é um nada, um zero a esquerda, aquele sem autarquia, aquele burrocrata, aquele que precisa de cotas, aquele que precisa dos outros para fazer para ele!
        O povo é o lixo que deixa para mérdicos sua responsabilidade sobre a saúde, que deixa para remérdios remediarem sua irrsponsabilidade, cafajestice, preguiça e hedonismo, aquele que entende que sua medida tem que ser a de todos, entende que suas limitações e impootências são obrigação do povo, do coletivo.
        O povo é o excremento que não é cpaz de atuar primalmente, que não sabe se defender, inclusive com violência se necessário, que não sabe fazer nenhum dos fundamentos existenciais como levantar uma habitação, fazer um fogo, fazer a própria vestimenta, fazer sua alimentação, plantar seus vegetais, concertar seus aparelhos, resolver um pau no carro, na bicicleta, no que veículo que tem, que não sabe sequer trocar uma lâmpada ou uma maldita carrapeta!!
        É esse o povo, aquele que só existe se existir o coletivo, o resto como ele!
        A maior característica do povo é não querer sanguar só, quando está phodido não busca sair do inferno, mas exige que todos estejam junto a ele demo craticamente!
        Isso é o povo, aquele que diz que a culpa é de todos, e não sua, aquele que coloca focinheira para ser solidário a lixos, pois só lixos usam focinheiras!
        O povo é o que legitima o estado, a organização criminosa por excelência.
        Em resumo, o povo é o mau, o mal, e o indivíduo, o autárquico, o independente é o bom, o bem.
        Espero ter esclarecido! 😀

    3. A Itália, leia-se a esmagadora maioria do povo italiano, alguma vez reconheceu, oficialmente, que elegeu e apoiou longamente um redigme fascista? Aliás, há quanto tempo a Itália está sem governo ou com um governo com fortes traços fascistas, além de altamente corrupto?

      1. Operação mãos limpas lá na Itália foi espetáculo midiático da mesma forma que lava jato foi aqui!
        Sem pena capital para corruptos só o que fica é o povo otário dando suporte a bandidos disfarçados de governos!
        É na frente dos quarteis declarando guerra contra o estado e exigindo pena capital para todos os envolvidos que a coisa muda!
        E claro, exigindo porte de armas absoluto com mais letalidade que os agentes do estado SEMPRE.
        Isso resolve, mas não agrada povo covarde, safado, hedonista, medroso e vagabundo!
        Para limpar qualquer país do i-mundo vai ter que cair pelo menos uns 30% da população i-mundial, NO MÍNIMO!

    4. Se os médicos fossem honestos, até com eles mesmos, iriam lembrar das aulas na faculdade, iam se informar para saber se realmente o vírus foi isolado, qual o método usado para esse isolamento, no mínimo iam desconfiar que havia algo de errado, não vou nem entrar na questão de que o sujeito que esta fraco, esta mais suscetível à doença. Não existe o vírus, e no final das contas esses medicos não salvaram ninguem, apenas deixaram de matar ou contribuir para as mortes. Esse “vírus” só foi declarado pandemia por uma mudança de ultima hora no critério do que se considera-se pandemia. Foi mudado o protocolo de atendimento com corrida para compra de respiradores para entubar qualquer um que chegasse no hospital se cagando de medo, depois de ver que estavam cavando covas de trator, montando hospitais de guerra, o sujeito com pressão alta, diabetes, obesidade mórbida, quando viu aquilo ja logo pensou que se pegasse o vírus com certeza ia morrer. O próprio inventor do teste PCR declarou que o teste daria positivo pra qualquer coisa e com isso, o aquele sujeito com comorbidades ao menor espirro foi correndo fazer o teste, que obviamente deu positivo e ficou desesperado sem ar achando que estava correndo perigo de vida, e correu para os hospitais onde tinha um respirador esperando para entuba-lo e mata-lo, conheci um caso pessoalmente dessa situação, fora bandido que tomou rajada te tiros, borracheiro que explodiu pneu no peito, idosa que comeu feijoada, foi tomar banho e caiu dura no chão, todos tiveram como causa da morte o covid. Nas estatísticas de mortes por gripe morrem um monte de pessoas por anos e por incrível que pareça, durante a pandemia não houve uma morte por gripe, por dengue, zica, chicungunha, bronquite e nem pneumonia ou seja, se morreu, não importa do que, foi pra conta do covid, logo, sustento minha posição de que esses médicos não salvaram ninguem. apenas não mataram.
      Médicos se acham semi deuses, acham que tem autoridade sobre as pessoas mas, hoje em dia na maioria dos casos são meros indicadores de panaceias a serviço das farmácias, nenhum deles fala pro paciente tomar vergonha na cara e mudar seu estilo de vida e sua alimentação, o que ja acabaria com no mínimo 70% das “doenças”, então se pensarmos direito, os medicos, tanto os que mataram como os que deixaram de matar são a grosso modo criminosos.

      1. Caro Paulo, ABSOLUTAMENTE CORRETO, creio até que vc é mais médico do que esses mérdicos. 😀
        E acrescento mais, vírus não existe!
        Existem são exossomos, que nada mais são do que os resíduos da apoptose natural de qualquer corpo, que quando carrega além da proteina fragmentos genéticos são chamados de vírus, pois isso dá muita grana para as farmáfias graças aos hipocondríacos e degenerados.
        E lembro que essa desgraça de plandemia só matou quem era lixo, degenerado, sequelado, e claro, sobretudo o estúpido que assiste TV em vez de ler, e aí vai para mérdicos pedir remérdios e aí são entubados para morrer, e na minha opinião MERRECEM!
        A única caca nessa agenda é que acada pensante como vc, existem pelo menos uns 100 imbecis, e aí, como o estado é endossado pelo imbecil os pensantes ficam reféns da degeneração alheia.
        Se todo ser entendesse que quem busca desarmar a população quer matar essa população nada disso aconteceria!
        Não se debica frangos para eles não se machucarenm, mas para que não se danifiquem perdendo valor comercial para quem os come.
        Não se mocha o gado para não machucá-lo mas para que ele não machuque os que cafetinam-no e o comem!
        Não se arranca as presas do leão do circo para que ele não morda a lingua, mas para que ele não reaja aos mal tratos que recebe e as agendas que o obrigam a agir como um bosta adestrado!
        Quando se cria ave de rapina, não se debica, corta garra pois a meta é fazê-la matadora!
        Mas ave bonita cortam as asas para ela não voar ficando cativa.
        E mersmo com tanta evidência aijnda tem mlixo que acha que se desarma para reduzir a criminalidade, sendo que bandido não obdecelei de desarmamanto e nem polícia fica desarmada contra o povo!
        Gás lacrimogênio é ARMA PROIBIDA EM GUERRA POR TRATADOS DE ARMAS QUÍMICAS, MAS TODO GOVERNO USA ESSA DESGRAÇA CONTRA O PRÓPRIO POVO MESMO SENDO PROIBIDO DE USAR CONTRA OS SOLDADOS DO INIMIGO!
        Só essa questão já nos mostra o que são estados.
        Assim, se mérdicos servem para cuidar de doenças, são elas que os sustentam, e estados servem para sequestrar e parasitar a todos, para que servem os imbecis e fracos?
        PARA FORTALECER AS FARMÁFIAS E ESTADOS.
        É na frente dos quarteis que iremos mudar isso, exigindo o imediato porte de arma absoluto, declarando guerra contra o estado, e executando todos os agentes bandidos de todas essas agendas sequestrantes!
        Que morram o máximo de gripe varíola, obesidade, hepatite, diabetes, gonorreia, câncer, sífilis, herpes, ziqui sira geral, pois lixo só é bom morto!

        1. Então… Todo medico tem a obrigação moral de saber como esse sistema virótico funciona, e esses médicos que supostamente salvaram vidas, na verdade foram os que endossaram a existência do vírus alegando que tratamento precoce resolvia, com isso corroboraram a farsa e também lucraram muito, pois a maioria desses supostos dissidentes, tendo consultórios particulares, viraram alternativa menos ruim para hipocondríacos com dinheiro e até os sem. Vi outro dia que um doutor famosinho da internet, um careca de óculos fundo de garrafa metido a bravão, parente do fundador dos jesuitas, estava cobrando R$ 600,00 por uma consulta online para fornecer atestado pra quem não quisesse tomar a vacina, ora, o cara lança vídeos alertando o perigo das vacinas e vende o antidoto, que é o seu atestado. Se não era rico, ficou. Não tem inocente nessa historia!

          1. EXATAMENTE!
            Caro dr. Paulo, acredito que os que procurarem suas consultas se curarão da imbecilidade! 😀
            Ou seja, tudo o que vc colocou de forma perfeita apenas mostra o que sempre afirmo: se mérdicos ganham é com a degeneração, eles NUNCA irão eliminar as degenerações, pois o decrepito é sua fonte de renda!
            Lembro ainda que não só a quina, árvore do quinino, o princípio ativo da cloroquina possui quinino, aliás, várias plantas o tem em sua casca pois afugenta a bicharada tal e qual o TANINO que por suas propriedades adstringentes tanbém são abominados pela bicharada.
            A anvisa é uma cloaca, assim como o fda, mas só existem porque mérdicos os endossaram e endossam!
            Mas lembro também que mérdicos só tem poder porque o povo é CAFAJESTE E IRRESPONSÁVEL!
            Se merdicos prestassem não seriam focados em enfermidades, mas na saúde.
            Um exemplo curisos são os médicos dos pés descalços que abundavam no oriente.
            O nome pés descalços vem do fato que naquelas bandas na época das monções (chuvas) a região muito montanhosa exige que andemos descalços, pois de outra forma o tombo é certo, visto que dedos servem exatamente para segurar o chão “ensaboado”!
            Esses médicos iam pelas aldeias cuindando da saúde das pessoas, e recebiam em proventos, pois nessas regiões o escambo é mais coerente víveres são uteis papel nem tanto.
            Daí, quando uma fam´lia tinha uma pessoa enferma o médico deixava de receber, e só voltava a receber seus proventos quando todos estavam saudáveis de novo.
            Resumo da ópera, o médico tinha que garantir a saúde de todos, de outra forma não recebia, já no conceito cafajeste ocidentofarmafioso é o contrário, os mérdicos ganham é com a enfermidade.
            O que mais espanta é a quantidade de estúpidos que não conseguem perceber isso de imediato quando comento.
            Mas creio que com suas colocações dr. Paulo, essa cambada vai ter que desestupidificar! 😀
            Minha sugestão aos enfermos, várias pauladas ao dia até limpar na sangria! HAHAHAHAHAHA… 😀

          2. Como médico eu sei como funciona. Existe sim um vírus que foi modificado para ganho de função a partir do vírus SARS, feito em laboratório. Cria trombos que bloqueia circulação e a respiração pulmonar, não é mais mistério nisso! Comprovadamente o tratamento precoce ou tardio bloqueia a replicação viral. Curei, além de dezenas de pessoas, 15 pessoas da minha família em estágio inicial e em estado grave necessitando oxigênio nasal. A mais grave, no hospital Sta. Helena em Goiânia estava enfermaria com O2 nasal, saturando 80%, tomografia com 50% do pulmão tomado em vidro fosco esperando vaga para UTI, retirei-a de lá com suporte de oxigênio portátil e levei-a pra casa e ficou curada em 15 dias. Tenho tudo documentado a disposição. Tenho 50 anos de profissão e aprendido que quando a ciência não dá respostas vamos para as evidências médicas. “Primum non nocere” é nosso lema ético! Antes de culpar os médicos por todas desgraças na área da saúde, não esquecer que as escolas não ensinan higiene e bons hábitos alimentares entre outras coisas. Existem bons e maus médicos (vide Anthony Fauci), a maioria faz o seu melhor neste contexto de herança de negligência e corrupção nos últimos 30 anos.

            1. Caro Acir, a ignorancia medica é completa e esplanarei essa questão.
              TUDO é hol´sitico, nada é compartimentado,, ou seja, estudar medicina e não estudar química é o mesmo que nada. estudar química e não estudar física é o mesmo que nada, estudar física e não estudar biologia assim é também, estudar biologia e não estudar geologia de novo o erro acontece.
              Assim, afirmo que médicos e mérdicos sofrem de vício redibitório, ou seja, vício de origem, não quer dizer que eles não saibam até sabatinado toda a proposta médica, o que afirmo é que medicina não é algo salutar sem o entendimento epistemológico.
              Se eu estivesse errado, médicos receberiam quando as pessoas estivessem saudáveis e gratas por conselhos e sugestões médicas e não dependeriam da enfermindade para receberem seus proventos.
              Outro detalhe, vc comentou que curou pessoas, uma prova cabal de arrogancia e desconhecimento do básico, quem cura é a propria fisiologia da pessoa, o máximo que vc pode fazer é sugerir caimnhos depuradores e mais nada!
              Se seus parentes estão enfermos é sinal que vc não é exemplo de conduta, ao ponto deles não seguirem sua conduta e evidentemente vc deve tomar remérdios também.
              A medicina intervencionista, aquela que surgiu no campo de batalha, onde mutilados eram suturados, onde amputados eram mantidos vivos é a medicina que criou um conceito nefasto da necessidade da medicina, mas se medicina fosse realmente boa, ninguém ficaria enfermo.
              Outro detalhe, sugiro que estude sobre a teoria do terreno preconizada por muitos médicos do fim do sec retrasado como Claude Bernard e Antoine Bechamp.
              Essa teoria não vingou porque o vagabundo irresponsável prefere que o lixeiro entre em sua casa para limpar em vez dele mesmo arregaçar as mangas e fazer a limpeza.
              A teoria do germe, MENTIROSA do lixo pasteur é a proposta adequada ao cafajeste, ao covarde, irresponsável e preguiçoso, já a teoria do terreno exige qualidade do ser acima de tudo, e claro, diante do lixo sistêmico que é a sociedade ocidental ela não tinha como ser tolerada!
              Não entro em um hospital ou aceito me aproximar de mérdicos tem mais de 30 anos, antes como era meio da pá virada às vezes, bem raras, ia a hospitais colocar tipoias e gessos, mas de forma alguma nos últimos 40 anos precisei de mérdicos em relação à minha saúde. Logo sei do que falo, vc fala de doentes eu falo de saúde! É diferente, mantenho uma basal de 45 e me aliemtno saudavel.
              Com relação a vírus, REPITO, ELES NÃO EXISTEM, ISSO É INVENÇÃO DE SALAFROS FARMAFIOSOS.
              Para explicar lembro que na apoptose os restos das células “morridas” são cadeias proteicas e fragmentos de DNA, o resto mais metabolizável é dissolvido sem deixar vestigios.
              No líquido intersticial esse fragmentos de proteina e genes eventualmente serão assimilados por outras células, o que vai fazer mal, pois o certo é serem dremnados para ganglios linfáticos e expelidos sobretudo pela urina e sudorese. Mas o humano já cada mais mais degenerado é sedent´[ario, e como os gâsnglios linf´[aticos EXIGEM MOVIMENTO, POR CONTA DISSO ESTÃO NAS JUNTAS, axilas, juntas da pelvis, atrás dos joelhos, na articulação do cutuvelo, nas juntas das mãos e dos pés, oa redor do carpo, metacarpo e do tarso e metatarso, etc.
              Com o sedentarismo, essas juntas ficam imóveis e os ganglios engurgitados de toxinas, e aí surgem no líquido intersticial os ditos corpúsculos proteicos que até por conta das diferenças de potencial encapsulam pedaços de genes. tudo é química que é física, a diferença de potencial é que garante toda interação enzimática, e consequentemnte a formação de macromoléculas, as moléculas proteicas! Tanto é fato o que afirmo que todo vírus tem estrutura cristalina, homogênia e de cadeia repetida, exatamente como cristais!
              Assim, os vírus em realidade são exossomos, apenas isso e nada mais.
              Mas afirmar isso não vai dar dinheiro para farmáfias e tampouco para médicos e mérdicos!
              Lembor sempre: NUNCA QUEM VIVE DA DESGFRAÇA TERÁ INTERESSE DE ELIMINAR A DESGRAÇA!

              Para estudo sugiro o médico coreano Jong Suk Yum
              https://unibiotica.wordpress.com/dr-yum/
              Se entenderem o que falei, afirmo que estão diante de sua mudança de paradigma, e vc caro Acir vai se tornar realmente um médico!

              Em tempo, NUNCA foi visualizado qualquer vírus em microscópio nem o eletrônico e tampouco de tunelamento, o único a visualizar estruturas “viróticas, foi Raymond Riyal Rife.
              Sugiro assim que leiam todos sobre Georges Lakhovsky e Raymond Royal Rife, e mais recente vale estudar sobre o entendimento da médica Hulda Regehr Clark!

              Esses são os médicos que sigo e me ensinaram.

              Obrigado pela atenção.

              1. Apesar do meu lado questionador de tudo, eu admito que tudo exposto em seu comentário é de uma importância tremenda. Particularmente, nunca fui adepta a frequentar consultórios médicos, dentistas, nem manicures, nem salões de beleza por um detalhe: detesto pessoas me analisando, detesto que mexam no meu corpo. E por isso sempre gostei de cuidar da saúde do modo como conseguia. Estou há quase 12 anos sem ir a médicos.
                Não desejo me alongar no comentário e falar sobre pesquisas que tenho feito pra tomar as rédeas do meu corpo. Agradeço as dicas que vc, César, forneceu. As referências que citou e confesso, conheci alguns trabalhos da Dra. Ulda Clark e é simplesmente incrível. Vale dizer também que há no próprio humano a capacidade de curar a si mesmo com o poder e habilidades da mente e aí sim é uma ” medicina” transcendental.
                Agradeço suas contribuições nos comentários. Quando questiono é apenas no intuito de entender.

                1. Cara Pirita, o prazer é meu esclarecer as pessoas, pois meu sonho é ver a pulverização dessa maldita industria farmafiosa, e uma corda no pescoço de mérdicos!
                  Lembre-se sempre, se mérdicos e farmáfias prestassem ganhariam com saúde e não com doentes.
                  Seres que vivem da desgraça alheia não prestam NUNCA, eles rezam pela desgraça pois é ela que os fortalecem!
                  tamos aí! 😀

                2. UAUUUUU !
                  “Médicos se acham semi deuses, acham que tem autoridade sobre as pessoas mas, hoje em dia na maioria dos casos são meros indicadores de panaceias a serviço das farmácias, nenhum deles fala pro paciente tomar vergonha na cara e mudar seu estilo de vida e sua alimentação, o que ja acabaria com no mínimo 70% das “doenças”, então se pensarmos direito, os medicos, tanto os que mataram como os que deixaram de matar são a grosso modo criminosos.”
                  PERFECT.

              2. “Um escândalo que ninguém te conta!!”
                Ainda bem Sra. Michelin que você me conta! Rssss
                Lamentável este cenário.
                Estamos prestes a viver numa ditadura mundial da OMS e seus pares.
                Hora de reagir, não aceitando, criticando, nos fortalecendo para não dependermos sobremaneira deste sistema falido de saúde (ou doença).

                1. A forma mais saudável de se perceber um “quack” é a questão da focinheira, se usa não presta, ponto!
                  Quem busca ajudar aos outros não é gordo, não é careca, não usa óculos, não tem qualquer enfermidade ou “hereditariedade”!
                  Até porque hereditariedade na realidade é uma mentira que perdura porque filhotes adquirem os mesmos mal hábitos dos pais e aí terão naturalmente as mesmas sequelas!
                  O careca é porque tem pouca irrigação do couro capilar, e não por outra razão.
                  O usuário de óculos sofre de histérias diversas, e não que renxergar, quando é miopia é sinal que tem medo de olhar ao longe, no futuro nas suas espectativas, se o presbiopia não quer enxergar o que está na cara dele, tem medo do presente.
                  Quem tem catarata não quer mais ver, não aguenta a realidade, e por aí vai.
                  Sequela ocular é nada mais do que FALTA DE EXERCÍCIO OCULAR!
                  O gordo é aquilo, é o dejeto em estado de arte, lixo vaidoso e egocêntrico exige que os outros o vejam, e incha de forma patológica.
                  Safado que só, acha que merece mais que todos e come como um porco desregrado.
                  Covarde como ninguém se escuda em sua balofice para não ser cobrado afinal de contas todos sabemos que gordos são incapazes, e como são acima de tudo mal carater, usam do tadinhismo para se fazerem de vítimas.
                  O gordo é o mal esculpido e escarrado (mais escarrado que esculpido). 😀
                  Se todos fossem menos cretinos na observação comportamental perceberiam rápido o que aqui afirmo.
                  Mas não esqueçamos do fraco, aquele sem massa muscular, aquele que acha a força não é fundamental, pois esse tal e qual o gordo é o brocha que usa viagra e garante fecalopatas vivos, misóginos estupradores/pedófilos vivos, corruptos vivos, pois não gostar de exercício físico é corrupção, é covardia, é frouxidão, é preguiça.
                  Ou seja, todos os “enfermos” que descrevi acima são os maiores endossadores do estado e dos sistemas de saúde, são o “povo”, o merda em estado de graça! 😀
                  Que venham as sequelas matadoras pois no mundo abunda bundão! 😀

                  1. Já sei!
                    Então vc é um super homem cara?!
                    hahahahahahahahhahahahahahahahha ainda tô rindo.
                    Nem gordinhos, nem gordinhas, nem quem usa óculos, nem quem é careca, calvo, nem judeu, nem quem magro sem força, etc.
                    Bom, resumindo, pra toda a humanidade então tá corrompida e deve ser eliminada de vez?
                    Pq gostando ou não, concordando ou não com tudo muito do que vc escreve, temos pessoas doentes, gordas, com diversos problemas e elas não vao se matar só pq estão com problemas.
                    O sistema tá rodando com estas pessoas (gordos, doentes, acéfalos, raquíticos, aleijados, etc) em cena e agora tem os transsexuais aos montes. A medicina em vigor e popular só segue o script da academia e é mais visando o lucro do que a saúde. Ponto. É fato.
                    Lembra da história do dilúvio, de sodoma e gomorra?
                    Bem…talvez estejamos por um tris de passar uma destas.
                    Os globalistas estão querendo reformular tudo pra que eles se mantenham no poder e na dominação mundial.
                    Concertar os “defeitos dos homens” e problemática do hominídeo é inútil. Tem de se acabar toda uma geração ou mais gerações pra criar uma sociedade diferenciada. É mais fácil os incomodados se mudarem do que eles desistirem de suas metas e objetivo final. Que venha então hagnarok.
                    Eu estou pronta pra mudar de realidade. Só não sei como será. É em vão vc sair fazendo um disparate de verdades mas que quase ninguém compreende. Eu sei que quem usa óculos poderia passar por várias terapias e exercícios oculares pra não precisar usar óculos (uma baita indústria e que gera altíssimos lucros, exorbitantes). Mas foi há pouco tempo que tomei conhecimento destas técnicas. Eu sei disso mas, minha família inteira usa óculos e ninguém sabe disso, nem querem saber, usam óculos e pronto. E ai??? entende o drama? Entende, mas acha que todos assim precisam ser eliminados. ;-(
                    Tá tudo muito doido pra quem tá enxergando. Complicou demais.
                    Pessoas mais sensatas e com um conhecimento que diverge do comum e usual serão taxadas de loucas e serão excluídas, totalmente.
                    Dizem por ai que ainda tem saída. Tô só observando e agindo no que posso.

                    1. Cara Pirita, existe uma frase de Jidu Krishnamurt que fala por si mesma dessas questões colocadas.
                      “Não é sinal de saúde estar bem ajustado a uma sociedade profundamente doente” – Krishnamurti
                      Mas existem muitos outros que perceberam que essa sociendade é sistemicamente doente, existem muitos outro.
                      Uma boa para entender melhor essa questão é de Schopenhauer.
                      “O que o rebanho mais odeia é aquele que pensa diferente. Não é tanto a opinião em si, mas a audácia de querer pensar por si mesmo. Algo que eles não sabem fazer.” (Arthur Schopenhauer)
                      Essas duas frases falam mais da sociedade do que lamentos ou desabafos cúmplices ao percebermos que estamos cercados por degenerados!
                      É interessante observarmos a dinãmica comportamental de animais, sobretudo fêmeas diante do filhote claudicante ou fraco, ela pode até chorar, mas sabe melhor que ninguém que o fraco, o claudicante será sempre uma ameaça.
                      Existe um filme curta metragem australiano absurdamente fantástico, que por conta disso não aparece em netflix ou outras fossas.
                      O nome desse filme é JUDAS COLAR, e sobre dromedários.
                      Não vou descrever os eventos, pois seria spoiler e creio que seria sobremaneira profícuo aos pensantes assistí-lo.
                      O que creio importante salientar em relação ao que escreveu é que assim como narrei a história dos lemingues em outra reportagem aqui mesmo, vou descrever mais um evento animal para melhor “desenhar” a situação.
                      O calau é uma ave singular, as fêmeas fazem seus ninhos em ocos de árvores e para proteger o filhote selam a entrada com barro e deixam só uma fresta por onde o bico do filhote recebe a comida.
                      Quando o filhote já não recebe mais alimento, ele tem como única opção abrir a porta e se não conseguir, morre, mostrando que não prestava para o mundo. Quando ele abre a porta e coloca a cabeça de fora, o que se percebe é a mesmerização, o estupor do filhote diante do mundo.
                      O ser humano, graças a degeneração sist~emica, chegou a um patamar que filhotes toscos, sem qualidade e até filhotes de mães frágeis e imcapazes, filhotes com destino selado e até mães com destinos selados, acabam sendo permitidos a existir, os filhotes toscos devriam morrer e mães fracas incapazes de parir também, mas não, graças a abominações como a cesariana e o forceps, essas abominações nascem. Só que já nascem inferiores!
                      É sabido que ao nascer a compressão vaginal e dos ossos pélvicos sobre a cabeça do bebê são FUNDAMENTAIS, pois acordam a circulação crâniosacral, que é a circulação do líquido raquidiano do sacro ao cérebro.
                      Sem essa circulação a capacidade cognitiva, reativa, fisiológica do ser é severamente sacrificada.
                      E evidentemente essa criança estará em desvantagem para a vida, será a criança cheia de problemas, que fica gripada até com chuva, que chora sem parara, que tem dificuldades diversas, crescerá e será a criança e adulto medíocre, invejoso de ver a qualidade superior dos outros, será o cabotino, o pândego, o imbecil que só consegue se comunicar de forma medíocre.
                      Observe por exemplo essa frase: as pessoas lixos falam de pessoas, as pessoas medíocres falam de coisas e as pessoas capazes falam de ideias!
                      Só com essa frase percebemos claramente quem são os lixos, os medíocres e os capazes!
                      Imagine, quem fala de novela?
                      É o lixo!
                      Quem fala de bbb?
                      É o lixo!
                      Quem fala de futebol?
                      É o medíocre!
                      Quem fala de agendas controladoras e manipuladoras?
                      Os pensantes, os capazes, eles percebem que existe algo de muito podre não só no reino da Dinamarca, mas do i-mundo!
                      SEmpre busco agregar, digo como melhorar, aponto o quão lixo é o álcool, o quão lixos são mérdicos, e por aí vai, existem outro que ssim agem também, são raros, mas existem.
                      Daí, chegamos na questão fulcral, o clássico ame-os ou deixe-os!
                      Sentir pena do néscio, do incapaz é projetar em si mesma a incompetencia dos outros, eles terão que pagar com a vida, pois tempos muito piores estão por chegar!
                      E tentar de alguma forma ser empática com eles só te fará sofrer, pois eles irão morrer de forma miserável, queira ou não!
                      Assim, o melhor para nós mesmos é o desprezo aos incapazes, quanto mais desprezamos essa turma menos sofremos e eventualmente sequer sofremos, pois a morte deles sempre é esperada por nós.
                      É como perder alguém moribundo já mais pra lá que pra cá, e perder alguém de acidente trágico no viço da vida, o segundo caso é absurdamente sofrido, já o primeiro via de regra vemos como algo bom, pois sabemos que é a forma de suprimir o sofrimento não só para o degenerado, mas sobretudo para todos em volta que sofrem de N formas, ao cuidarem do enfermo, ao gastarem com o enfermo, ou perderem tempo e oportunidades se dedicando ao fardo enfermado!
                      Digo tudo isso, porque já entendi isso há muito tempo, e não sofro com a morte dos outros, e não porque não goste de ninguém, mas porque sei que esses que se vão nunca quiseram se respeitar, foram corruptos com eles mesmos, foram degenerados e hedonistas, foram exatamente o que precisava ser para chegarem onde chegaram!
                      Quando estiveram vivos, avisei, fui tachado de chato, louco e tudo o mais, ou seja, fiz o meu melhor, e não tenho porque me arrepender de nada para ter sofrimento!
                      Quando aqui futuco a ferida com gosto, tanto gosto que os dejetos ficam loucos falando sós e querendo aparecer e até tentando me diminuir para que eles medíocres se sobressaiam, eu faço não para o bem desses lixos, esses lixos só espero plácido a morte deles, e torço que sofram o máximo para que sirvam de exemplo aos queridos deles, para que esses queridos vendo que a mediocridade não leva a nada salutar lutem com todas as forças para não serem lixos da mesma forma.
                      Isso não é maldade ou qualquer desses adjetivos pertinentes ao raso, mas simplesmente pragmatismo!
                      Procuro ajudar o mundo a melhorar e a melhor forma de fazer isso e expor de forma violenta toda as escaras, chagas e imundícies que pululam pelo i-mundo!
                      Concluindo a bagaceira:
                      Quando aqui me manifesto não espero aprovação, e tampouco redenção, mas sim solução!
                      Se a solução passar pela lixiviação e destruição que seja essa a conclusão!
                      estamos em uma imunda latrina à beira da descarga salvadora, a nós só sobra segurar fime nas bordas lisas para não soçobrar na merda!
                      Alea jacta est!

                      1. Presumo que aqui nada é pessoal visto que não conhecemos uns aos outros e de fato, estamos apenas expondo nossas dúvidas, conhecimentos e é louvável que este site proporcione isso. Cabe a cada um fazer suas reflexões.
                        Compreendi perfeitamente o que vc expôs.

                        Grata

                        1. Cara Pirita, só sei de mim, sei que a maioria dos humanos não deveriam ter nascido, inclusive esse que vos fala, e foi graças a esse entendimento é que busquei me apronfudar nas causas da miséria humana.
                          Para mim uma leitura foi fundamental e salvou minha vida, os livros de Carlos Castañeda, e uma frase do mestre do CC diz o seguinte: a humanindade é miserável, não sinta pena dos outros, sinta pena de si mesmo, pois todos estamos na mesma situação.
                          Essa frase aconteceu quando CC estava observando crianças indigentes comendo os restos em um restaurante, e ele se manifestou indignado com a situação dos moleques, e o mestre mostrou-lhe que ele não estava melhor, afinal se formos ser curtos e grossos, mais capacitados estão em situação sem nada, pois não têm nada a defender ou a perder, mas isso já outra questão, o que importa é entender que A HUMANIDADE É MISERÁVEL!

                      2. Fico imaginando o “Paulo cesar pirita”; sozinho, trancado no quartinho, na frente do computador; se disfarçando e falando sozinho, hora fingindo que é Paulo, ai faz uma pergunta do cesar, e corre para o outro lado do curró dele, para responder a si mesmo, fingindo que o pirita é outra pessoa.

                        PS: Pelo menos a psicopatia dele não está muito avançada, veja, que ele tem varias personalidades, e todas concordam entre si.
                        O pior, e quando começar a brigar sozinho, entre seus personagens falsos.

                      3. Pingback: Itália: Médico italiano do mainstream é atingindo por gelo em um restaurante por um casal de vacinados inconformados pelos efeitos colaterais da vacina – Karina Michelin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *