Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

O procurador-geral do Kansas acusa a Pfizer de mentir sobre a vacina COVID-19 escondendo os riscos de segurança.

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

Após o escrutínio governamental em uma audiência intitulada Uma audiência com o Dr. Anthony Fauci”, o Subcomitê Selecionado sobre a Pandemia do Coronavírus trouxe inúmeras evidências sobre o comportamento e ações do “guru da ciência” – Anthony Fauci – durante a “pandemia”. Houve uma clara manipulação através da promoção de uma narrativa uníssona da COVID-19, as declarações de Fauci claramente enganosas perante o Congresso e o público, revela a sua grave má gestão do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID). 

À medida que a controvérsia em torno da pandemia COVID-19 é reavivada, o procurador-geral do Kansas, Kris Kobach, acusa a Pfizer – fabricante da Comirnaty – de violar a Lei de Proteção do Consumidor do estado, ao “deturpar” a segurança e eficácia da sua vacina e colher os frutos com bilhões de dólares em receitas vinculadas às suas vendas.

“O estado busca penalidades monetárias civis, danos e medidas cautelares contra declarações enganosas e enganosas feitas na comercialização de sua vacina COVID-19” – disse Kobach. 

 

Mais especificamente, Kobach faz acusações de que a empresa escondeu o conhecimento de uma série de eventos adversos, uma diminuição da eficácia ao longo do tempo, as variantes do vírus e uma incerteza sobre a capacidade da vacina de prevenir a transmissão da COVID, todos os quais violam julgamentos de consentimento anteriores com o Estado.

O processo civil de 179 páginas – que não conseguimos mais acessar o link ( aqui ) – aponta vários casos em que a Pfizer alegadamente escondeu informações de segurança, incluindo os riscos da vacina para as gestantes, no que diz respeito a problemas cardíacos como: miocardite e pericardite, bem como acidentes vasculares cerebrais e morte.

Kobach disse:

A Pfizer comercializou a sua vacina como segura para mulheres grávidas. No entanto, em fevereiro de 2021 (eles) possuíam relatos de 458 mulheres grávidas que receberam a vacina COVID-19 da Pfizer durante a gravidez. Mais de metade das mulheres grávidas relataram um evento adverso e mais de 10% relataram um aborto espontâneo.” 

A porcentagem de “eventos adversos” – que é um termo que significa qualquer reação negativa – foi maior nas mulheres grávidas do que na população em geral em cerca de 17 por cento, de acordo com um estudo publicado na revista Medicine em fevereiro de 2022. 

Um estudo publicado no New England Journal of Medicine em abril de 2021, apresentou resultados preliminares que não mostraram quaisquer preocupações de segurança significativas entre grávidas que receberam a vacina de mRNA contra a COVID-19, indicando que os abortos espontâneos observados não eram incomuns e provavelmente não eram um resultado direto da vacina. 

Kobach também acusa a Pfizer de censurar críticas nas redes sociais através de suas campanhas e parcerias com para desaparecer com a “desinformação”.

O procurador do Kansas, busca penalidades civis e danos não especificados vinculados a violações de julgamentos de consentimento múltiplo alcançados por meio de litígios multiestaduais anteriores sobre outras drogas. Todos os acordos estipulam que “a Pfizer não fará qualquer afirmação escrita ou oral que seja falsa ou enganosa em relação a qualquer produto da Pfizer aprovado pela FDA”.

Os advogados da Pfizer continuam apontando para dados que mostram que o risco geral de miocardite é “substancialmente maior” imediatamente após contrair o vírus COVID do que nas semanas seguintes à vacinação, o que significa que para eles “o risco de miocardite continua sendo muito maior para o sujeito  infectado por COVID-19 do que aquele indivíduo que recebe a vacina.”

Kansas é o primeiro estado americano a entrar com tal ação, Kobach disse que outros cinco estados também irão aderir aos processos. Eles farão anúncios de forma independente. O estado de Idaho também confirmou que entrará com uma ação. 

“Mais processos poderão ocorrer, dependendo da reação da Pfizer”, disse Kobach. 

Em 2023, o procurador-geral do Texas, Ken Paxton, processou a Pfizer com uma denúncia semelhante deturpar ilegalmente a eficácia da vacina COVID-19 da empresa e tentar censurar a discussão pública sobre o produto”. Esse processo também foi baseado na Lei de Proteção ao Consumidor do estado. 

A Pfizer sabia que a proteção da vacina não poderia ser prevista com precisão além de dois meses, mas alimentou a impressão enganosa de que a proteção da vacina era duradoura. 

No início deste ano, a Pfizer solicitou que o processo fosse transferido para os tribunais federais, uma vez que seu trabalho era em nome do governo federal.

Os fatos são claros. A Pfizer não disse a verdade sobre as suas vacinas COVID-19, os governos transformaram a pandemia em uma arma para impor decretos ilegais de saúde pública à população. Esses decretos revelaram-se mais letais que o próprio vírus, onde a política mais uma vez superou a ciência – em nome da própria ciência.  

© Todos os direitos reservado

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

13 comentários em “O procurador-geral do Kansas acusa a Pfizer de mentir sobre a vacina COVID-19 escondendo os riscos de segurança.”

  1. Caros, Autora e leitores.
    Acredito que toda essa farsa estatal é cínica, pois é ÓBVIO que TODOS estão envolvidos, acusar as farmáfias não é outra coisa que obnubilar a verdade criminal do estado/governo!
    Vamos às provas.
    É sabido e sempre foi sabido que vírus NÃO EXISTEM, mas tal agenda SEMPRE foi fundamental para emplacar as agendas de degradação da qualidade humana.
    Um humano qualificado não se submete a parasitas inúteis e os estados/governos SEMPRE foram lixos parasitas e inúteis encastelados no poder graças a esquemas mafiosos, e isso é DESDE SEMPRE!
    Assim, sempre foi fundamental aos estados degenerar o ser humano.
    Nada mais útil aos dominantes do que o degradado, visto que esse aceita de boa sustentar parasitas travestidos de lideranças!
    Imaginem se pessoas capazes aceitariam contruir bunkers para vermes parasitas!!
    NUNCA, qualquer pessoa racional sabe que é muito mais procedente, sadio e racional construir bunkers para ELES e não para lixos que se entitulam líderes e alegam ser superiores, escolhidos e toda sorte de argumento sujo usado pelos agentes estatais!
    É fundamental o néscio para amalgamar os estados/governos, é o néscio o soldado estatal!
    Basta pensarmos do tanto de grana que esses excrementos parasitas ganharam para o emplaque dessa agenda plandêmica e o quanto eles avançaram em seus projetos de logística, enriquecimento e fortalecimento deles em detrimento dos seus escravos (vulgos contribuintes ou pagadores de impostos) graças ao lockdown, que permitiu que os esquemas de ocultação fossem feitos livres, leves e soltos!
    É logico que SEMPRE O ESTADO ESTEVE SINCRÔNICO, PARI PASU COM ESSAS MALDITAS AGENDAS, SEJA DE VACINAÇÕES, LOCKDOWNS E SOBRETUDO PÂNICO SOCIAL DE CONTROLE E SABOTAGEM COMPLETA DAS SAÚDES GRAÇAS VACINAS, FOCINHEIRAS, SUBMISSÃO, DIVISÃO E STRESS SOCIAL!
    Daí, inventam essa putaria de mostrar que as farmáfias forma criminosas, julgam as farmáfias, punem da forma que for mais ajustado, ou seja, se algum mérdico se arrepende, é esse que vai receber o raio na cabeça e vai ficar de bode espiatório!
    Para que fique claro sobre a agenda vaticinante de inopculação em massa, obrigatória deixo mais uma vez um material que já postei no post
    https://karinamichelin.com/oms-alerta-sobre-primeira-morte-por-gripe-aviaria-no-mexico-causada-por-uma-nova-cepa-h5n2/#comment-6023
    O endereço que descreve a farsa é do bitchute.
    Galera, entendam por favor, só existe uma forma de punirmos TODOS os envolvidos, estados/governos, mérdias, farmáfias, mérdicos, é na MATANÇA, esses lixos, TODOS TÊM QUE SER EXECUTADOS, menos que isso nunca será punição para esses lixos, o resto é papo furado desses vermes, e claro, métodos para embaralhar o real objetivo ETERNO dessas agendas, a submissão e degeneração da espécie humana.
    Mais uma vez, agradeço a todos pelo tempo, e a Autora pelo espaço que me é cedido para argumentar!

  2. Por definição, o guerreiro é o que luta, peleja.
    Pelejemos até o fim! A máfia criminosa que está no comando mundial precisa ser revelada perante o mundo. A mídia de massa deve cair. Os meios de comunicação devem ser tomados por um poder superior ao que está atuando e, as pessoas em todo o mundo, devem ser notificadas e informadas de todas atrocidades, mentiras, crimes contra humanidade e toda espécie de ignomínia e abominações que estão vigor há milhares de anos.
    Só quem sabe que o Espírito é o´que vivifica pode reinvindicar sua liberdade e declarar guerra ao que quer sujeitar o espírito à matéria corruptível.
    A experíência neste mundo poderia ser totalmente próspera se o homem soubesse a força que tem…ou tinha!

    1. Deixe-me ver se entendi…
      Os imbecis, os néscios devem ser notificados, informados, é isso?
      Qual o sentido de tal proposição?
      Isso é giual a dar banho em cachorro e depois ficar p da vida porque ele foi lá se esfregar na carniça…
      Cachorro gosta disso e precisa disso, pois assim mescla seu cheiro de forma que tenha passe livre em seu caçar, mesmo que já não seja caçador, caçador se ve ainda que atávico!
      As pessoas, em sua ABSOLUTA maioria é CHORUME, foram geradas de sexo chorumento, vide buraco de defecar elevador a órgão de sexuar!
      De que serve a informação ao néscio sem noção?
      Aqui mesmo, vejo nossa anfitriã se desdobrando em “Uma síntese honesta e sugestão de material para pesquisa pertinente.” como bem VC disse em outro post, e embora abnegada ela seja, se vê negada a compreensão da negada, que prefere ser enganada em materia não sonegada, mas adulterada e enviesada de outras mídias, e quando aqui chega se limita do alto de suas imbecilíssimas capacidades a dedicar elogios vazios, opiniões indignadas e contaminadas pelo coletivo bestial e estúpido.
      E aí de vc se resolver cutucar as chagas da imbecilidade evidente!!!
      Revoltados chegam até a vomitar asneiras inclusive se aquilatando a pensantes, e ainda tem personas subreptícias que endossam tais chorumes indignados!
      As notificações e informações devem ser mostradas aos raros que saberão o que fazer com elas, pois porcos não combinam com pérolas, pois essas lhes quebram os dentes!
      Entendido isso, fica claro que guerreiro não é o que peleja, até porque o pelejar muitas vezes é pertinente ao pelego desnaturado!
      O guerreiro é aquele que busca o exterminar da estupidez sobretudo em sua compreensão do que é guerra, do que é peleja e qual a peleja aceitar.
      Não se luta pelo estúpido, não se luta pelo luto do enlutado espiritual, do enlutado mental, se luta em busca luto da estupidez!
      Esse sim é o entendimento guerreiro, o resto é luto e não luta!
      Matéria não é corruptível, corruptível é a estupidez, não culpemos a matéria que nos encorpa ao cretinismos de nossas encorpações ou incorporações!
      A força do estúpido é percebida pelo estúpida, pois todo estúpido é EXUBERANTE, e assim mebora ignorante de sua força a expõe sem pudor e sem parcimônia!
      O espírito não vivifica nada, apenas é percepção, percepção aglutinada, vivificar é algo que passa inerentemente pelo DESAFIO, o REPTO, e através desse a percepção, a consciência guerreia desintegrando a estupidez em busca de sua totalidade, que embora não a liberta, o deixa livre para escolher ser livre para não existir, ou existir para combater, lutar.
      Entender isso exige potência, e claro, muita guerra.

        1. O que que é isso Lilli?
          Deixe de ser malcriada!
          Lute contra a malcriação, entenda-a sua guerra!!!
          Tornar-se-á guerreira!!!
          Podia ter me alertado sobre o atropelamento de uma frase minha:”A força do estúpido é percebida pelo estúpida, pois todo estúpido é EXUBERANTE, e assim mebora ignorante de sua força a expõe sem pudor e sem parcimônia!” que corrigida sem engolimentos seria: a força do estúpido é percebida estúpida, pois todo estúpido é exuberante, e assim embora ignorante da sua força estúpida, a expõe sem pudor e sem parcimônia”!
          Mas não, preferiu ser malcriada, demonstrando muita força em sua má criação!

      1. Ôh filhote de imperador! Sua matéria não é corruptivel?
        Ôh seu parlante estúpido. Vai se enchergar!
        Suas contribuições são válidas mas, elas se dissolvem na sua indelicadeza e ataques pessoais dissimulados de um palavreado digno dos mais infelizes dos homens.
        Mesmo assim, fale como queira! O espaço é para todos.
        Me manisfesto quando quiser e assim, gostaria que muitos se manifestassem. Pois eu abomino àqueles que são imponentem e cagam informações “preoucupadas” com o destino do mundo, da sociedade e paradoxalmente, estão querendo o exterminio da massa como qualquer judeu.

        1. De novo??
          Não se cansa da malcriação, não???
          De onde tira que ofendo os outros?
          De sua interpretação pessoal que leva as coisas para o personal?
          Eu falo a real, apenas isso!
          De onde vc tirou que me preocupo com sociedade e destino do i-mundo?
          Me preocupo é com os raríssimos humanos e sua possível sobreviv~encia ainda que duvidosa!
          o i-mundo eu quero é calcinado!!!
          Se a massa é merda híbrida com judiaria porque com ela me preocuparia?
          Meu foco é a meia duzia que eventualmente gerará a egrégora de um rebootar!
          Indelicado???
          Vc já se perguntou sobre a delicadeza do estado, sociedade e umanidade aquilatando sua vagina a buraco de cagar???
          E vc ainda assim busca me atacar??
          Já pensou em no milho se ajoelhar?

  3. Karina, sua postura em informar a população acerca da fraudemia e assuntos que tratam do perigo destas substâncias injetáveis altamente nocivas à saúde me tornaram uma assídua leitora de seu site. Eu, particularmente, prefiro ler as notícias.
    Ultimamente indiquei seu site à pessoas que estavam carente de assuntos sobre as vacinas e não te conheciam. E o retorno foi que elas tem lhe acompanhado. Isto para o meu espanto! Até pq as pessoas ainda estão muito seduzidas pelas mídias de massa.
    Faço este comentário pois sei o quão é gratificante saber que “seu trabalho” está gerando bons frutos.
    Como vc não interage com seus leitores nos comentários, mas deve ler alguns, eu deixo aqui o meu comentário dizendo quão é pertinente a veiculação destas notícias.
    E sobre a PFIZER, só pra variar, é de propriedade judaica desde a origem.
    https://noticias.r7.com/saude/filho-de-sobreviventes-do-nazismo-lidera-pfizer-no-combate-a-covid-28062022/
    ELES SÓ DESEJAM O MELHOR PARA TODOS. Ironicamente, as piores dentre as piores vacinas dos últimos tempo. (ironicamente, é claro.).

    1. Sugeriria que lesse também sobre a farsa do holoconto, para entender que o termo nazismo nunca teve nada a ver com nacional socialismo, até porque termo cunhado pelos zionistas usa da tecnica de acuse-os do que vc faz e xingue-os do que vc é, defendida pelo judeu demônio lenin!
      Entender que Hitler simplesmente debelou os bancos rotschieldianos da Alemanha em 1933 e por isso os judeus internacional declararam guerra a Hitler nesse mesmo ano é fundamental, até porque o “tirano” Muamar El Gadaf também havia erradicado os usurários judeus do escudo vermelho antes de ter sua Líbia liquidada, e também vale lembrar que Putin recentemente defenestrou a cambada rotschield da Russia, algo que o Czar havia feito antes de ser assassinado junto com sua família pela famíglia judaica kazariana igual o travequinha viciado emm pó golpista, o tal zelensky!

  4. Caros, Autora e leitores.
    Entendo fundamental para entendermos o que é a agenda vaticinante e todas as outras, imigrações, guerras, outras plandemências e etc., a leitura dos planos judaicos, e não falo só dos ashkenazis, falo de TODOS os judeus.
    Deixo aqui abaixo um material muito substante do que foi o plano kalergi e de como TUDO o que acontece no i-mundo desde então anda pari pasu com esse maldito plano judaico.
    É do telegra.
    t.me/selvaeaco/
    De número 68073
    São 11 postagens que sugiro que todos leiam.
    Esse material ilustra sobre TUDO, desde a demonização da Russia, que hoje faz o papel que a Alemanha fez quando o rússia (URSS) estava sob as patas judaicas, a agenda da plandemia que de forma sórdida coloca um acusador JUDEU, kobach fazendo papel de paladino da justiça, contra outros judeus, fauci, bourla, Bancel e muitos outros como inimigos, sempre seguindo a risca o que está escrito nos protocolos dos sabios de sião e que é dentro dos ditames de deus no velho testamento.
    Só existe dois inimigos da humanidade, e ambos são siameses, os judeus (criados por deus para exterminarem humanos) e a estupidez (que garantiu que humanos aceitassem como deus o deus dos judeus).
    Entender que o deus de nossos inimigos é nosso deus é de uma estupidez sem par, até porque os proprios ditos populares são claros, ele é DEMÔNIO!!!
    Como sempre repito um ditado cunhado por mim: A MAIOR VIRTUDE DO DEMÔNIO É CONVENCER A TODOS QUE É DEUS!
    Leiam o material citado, vai ser muito esclarecedor a todos, e ainda assim, muito ainda estará oculto.
    Agradeço mais uma vez ao tempo de todos e ao espaço que me é cedido.

  5. Caros, para que não haja dúvida sobre a guerra entre ESPÉCIES, que o ser humano simplesmente desconhece por não ler a maldita bíblia de forma correta (não se delega a padrecos e pastores o entendimento, isso é irresponsabilidade), a PFIZER foi fundada pelo JUDEU Alemão ASHKENAZI em 1849.
    Para consulta da bula o canal do telegra //t.me/s/oceticocanal
    Postagem de número 12409
    E para não perder embalo vale ouvir a alexa falando do que são chemtrails no número 12415
    E sem perder a pegada averiguemos o número 12416
    Um canal para lá de elucidativo para todos, muito abrangente!
    Bom fim de semana forrado de estudos e pesquisas!

  6. Um livro ótimo e fácil de achar na internet é o livro verde.
    Vejam esse material e entendam o que é vacinação.
    Está no telegra selvaaço
    t.me/s/selvaeaco/
    Número 68979
    E esse de número 68977 está para lá de esclarecedor!
    Provas abundam…
    número 68966
    Estudem, Leiam, ACORDEM!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados