Pular para o conteúdo

Breaking News: Nova pandemia à vista – a varíola é a carta da vez

Karina Michelin

Karina Michelin

A história da varíola dos macacos que veio à tona nos últimos dias é realmente muito estranha e um tanto quanto suspeita. Alguns casos já começaram a serem registrados na Grã-Bretanha, Estados Unidos, Espanha, Portugal e também foram relatados casos na Itália ( aqui ). Mas uma única pessoa doente, a primeira em Grã-Bretanha, 6 de maio, tinha acabado de voltar da África: e as pessoas com quem ela esteve em contato não adoeceram.

A doença às vezes pode ser fatal ( aqui ). É uma zoonose, ou um vírus transmitido por animais. O contágio entre homem e homem é possível, mas não é fácil ( aqui ). A origem de vários casos geograficamente distantes não é conhecida. Mas depois de Bill Gates prever mais uma vez o futuro, o que parecia erradicado – resolveu ressuscitar entre nós.

Mas como neste mundo não existe coincidências, no próximo dia 22 a OMS irá abrir sua cúpula anual para discutir o “tratado de pandemia” ( aqui )- que consiste em dar poderes absolutos a Organização Mundial da saúde para administrar pandemias em nível global, eliminando a soberania dos países. Você pode ter certeza que esta noticia está sendo divulgada contemporaneamente justo neste momento, em todo o mundo  só por um propósito – usar desta arma para obter o controle mundial da saúde das pessoas e de seus corpos, através do terror e do medo. 

O ministro da Saúde alemão Karl Lauterbach ( partido democrático) durante a reunião do G7 na Alemanha, nesta quinta-feira (19)  declarou: “Faremos um exercício muito realista no qual uma pandemia de varíola resulta de uma mordida de leopardo. O cenário terá a particularidade de que especialmente os mais jovens serão muito atingidos

Karl Lauterbach G7 19-05-2022

Os ministros da saúde do G7 participarão de um exercício simulando um surto de varíola altamente prevalente ( aqui ).

Alguém aqui se lembra do evento 201 ( aqui ), que aconteceu em Nova York simulando a pandemia do vírus chinês? Pois é….A história se repete, diante dos nossos olhos, mas os enganadores dirão que é mais uma fake news, que somos todos teóricos da conspiração – e que está tudo sob controle.

Mais uma vez Bill Gates sai na frente como porta-voz de novas pandemias, além de ser o patrão da OMS e financiador de vacinas, conflito de interesses não faz parte do vocabulário dos progressistas. No ano passado, o guru Gates havia alertado os governos que seria  necessário se preparar para ataques bioterreorísmo realizados através do vírus da varíola ( aqui ). Mesmo antes de seus avisos, os EUA e a União Europeia aprovaram vacinas de varíola de segunda geração já em 2019, incluindo Jynneos ( aqui ), que também é explicitamente eficaz contra a varíola. 

Os Estados Unidos já garantiu suas doses, conforme o comunicado no dia 18 de maio ( aqui ) – a Big Pharma agradece. E segue o jogo…

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

18 comentários em “Breaking News: Nova pandemia à vista – a varíola é a carta da vez”

  1. No dia em q deixaram de falar no Bill Gates, começarem a rir do que ele diz e não reproduzirem as falas desse charlatão, acabam as pandemias. Melhor mesmo era acabarem com ele. Ponto final!

    1. Little Hut, de little não tem nada seu comentário :D, é por aí mesmo, temos que acabar não só com esse lixo mas com TODOS os envolvidos nessas plandemias, de cima a baixo, começando pela mérdia, pois é essa lixceira que mais divulga esse verme!

  2. Cara Karina, espero sinceramente que seu blog tenha uma capilaridade insana nos meandros dessa teia internetica!
    Esse alerta está conciso e objetivo, quem não entender ou entender como teoria de conspiração ou é idiota histérico e hipocondríaco ou então é agente do caos infiltrado!
    E buscarei agregar ao já reportado!

    É importante lembrarmos que a primeira vacina que se tem notícia tem mais de 3000 anos, e foi de VARÍOLA na China, maceravam tecidos bexiguentos davam uma leve cozida (ou deixavam expostos ao sol, não é mera coincidência sol curar tudo e lockdown impedir as pessoas de tomarem sol) e esfregavam em alguma parte do corpo das pessoas.
    Mas esse método é muito provavelmente mais antigo e é utilizado em quase tudo.
    Um exemplo curioso é o dos encantadores de serpentes na Índia, os pais expõe as presas de alguma das serpentes já com suas glândulas salivares exauridas e esfregam delicadamente no braço do filho seguidor de seu ofício, esse ato que acontece com regularidade garante ao filho não a imunização, mas uma natural resistência à peçonha.
    Na décima praga do Egito, aquela que deus dizia que morreriam primeiros os primogênitos dos egipcios, os judeus se protegeram da praga pelas instruções de deus, passar o sangue de cordeiros nas soleiras e sacadas de suas casas, NUNCA beber o sangue (sendo a parte mais nutritiva de um corpo, é hábito entre povos que usam dos animais para a nutrição não como iguairia ou pantagruelismos o uso só do sangue, dessa forma preservam o animal e se nutrem de uma parcela de seu sangue, como fazem Massais que fazem um furo na carótida ou na jugular do gado e drenam o sangue e depois fecham com uma rolha até a cicatrização, e bebem junto com o leite do animal garantindo maior teor nutricional, com sais minerais que no leite não abundam) e cozinharem em fogo brando a carne do animal, e aliado a isso só ingerir pão áximo, uma forma de evitar o fungo antibiótico atacando as patogenias antes do próprio corpo.
    Fica mais do que patente que as cacas da dita praga estava no sangue do animal!
    Mais claro fica ainda pois é sabido que todos os povos antigos davam privilegios aos primogênitos, e os egipcios ERA POVO DE AGRICULTORES, usuários das benesses das cheias do Nilo, e PRECISAVAM DOS ANIMAIS QUADRÚPEDES COMO FORÇA MOTRIZ PARA ARADOS E CARREGAMENTOS.
    Já os judeus sempre foram nômades e pastores, ou sejam usavam do solo e debandavam no esgotamento das pastagens, e evidentemente NUNCA foram escravos no Egito, pois tinham inclusive população maior, e só um completo imbecil acha que uma população agrícola e em minoria seria páreo para salteadores nômades que sempre se escudaram na guerra e no comércio (fazer comercio sem armas é pedir para ter seus produtos tomados sem retorno) para conseguir víveres.
    Assim fica claro que no Egito judeus eram o que sempre foram agiotas e comerciantes e vendiam da “nova iguaria” a CARNE, desconhecida de sua possível serventia por um povo que só se beneficiava dos quadrúpedes para tração e serviços.
    Assim, quem foram os primeiros e terem direito à iguaria judia que era cara e “exótica”? Os filhos mais velhos!
    Tanto é fato que depois começaram a cair todos os egipcios doentes, pois evidentemente os judeus sabiam que os animais iam morrer da patogenia e baixaram o preço da carne, EXATAMENTE IGUAL O QUE FAZEM PECUARISTAS QUANDO O GADO DÁ SINAIS DE ADOECIMENTO!
    Muitos dirão que sou teórico da conspiração, só que TUDO O QUE ESTOU COLOCANDO ESTÁ EM GÊNESIS E ÊXODO, BASTA LER LÁ de forma sábia, com concatenação de causa e efeito que verão que estou exato em minhas afirmações.
    Daí, chegamos aos atuais artífices das pragas, farmáfias, e remérdios e vacinas.
    SE pegarmos todas as blood lines de TODOS os envolvidos, SÃO TODAS JUDIAS!
    O tedros que ao tolo parece um etíope, deixo o óbvio, na etiópia é onde muitos acreditam que o judaismo nasceu com tribos negras, os judeus negros etíopes, os adoradores de rastafari, do leão de judá! Cujo papo de que adoram o selassie é apenas cortina de fumaça para algo muito mais antigo!

    O que são doenças, elas existem?
    CLARO QUE NÃO, EXISTEM DOENTES E NUNCA DOENÇAS!
    Para entendermos é fundamental voltarmos a pasteur, um lixo da pior es´pécie que nunca foi médico, era químico, e tinha industria química que virou indústria farmacológica!
    Na época existia duas vertentes sobre a origêm das patogenias, uma afirmava que o ambiente era a causa, era ateoria do terreno, e a teoria dos patógenos apoiada e defendida pelo lixo pasteur.
    Uma era desagradável ao degenerado, pois afirmava que ele, o corpo dele era causa e efeito de todos os males, e a outra dizia que ele era tadinho desafortunado que havia sido atacado de fora!
    Naquela mesma época começou os êxodos rurais mais intensos, pois a revolução industrial garantiu que a macacada sem emprego no campo mas ávidos pelas fornicações possíveis nas cidades!
    No campo não existiam e nem existem prostitutas, só nas cidades, as famílias muito mais nucleares garantiam que mulheres em vez de ficar de bolinação com lixos se dedicassem aos afazeres, e os homens como tinham que ralar o dia inteiro não tinham tempo para coçar o saco e o personagem acima!
    Daí, jovens que acabavam de ortelha sem nada para fazer graças à mecanização começavam a sonhar com a mulherada e seus mistérios, e evidentemente migraram para as cidades, da mesma forma que as meninas desocupadas e com mais calor nas bacorinhas acabavam deixando suas virtudes em uma bebina com algum rapaz mais cafajeste, e não tinham escolha se não fugir do pai bravo e da certeza da má fama e impossibilidade de casar!
    Estava ali armado todo o cenário das “doenças”, essas meninas via de regra eram judias, é natural a prostituição entre judias, basta ler a bílbia, basta ver quem forma os arquitetos da região do mangue baixo meretrício do RJ< judias e seus maridos judeus cafetões), daí esse êxodo rural garantiu as submoradias, em porões insalubres, garantiu o comércio do alcool, garantiu toda sorte de imundície muito bem documentada pelas obras de Toulose Lautrec.
    E claro, nas cidades a degeneração e insalubridade era o tema.
    Daí, como começava a tudo acontecer nas cidades, a teoria degenerada do pasteur emplacou!
    Mas, é importante que essa agenda não deturpou nomes, as panaceias "curadoras" continuaram o ter os nomes DROGAS e REMÉDIOS!
    Até recentemente toda farmácia era chamada de drogaria, e curiosamente de uns 30 anos para cá esses nome foi abolido no mesmo ritmo de farmácias ganharam status ade algo positivo.
    Antes entrar em farmácias era vergonha, mostrava que era ou drogado ou doente, hoje é quase status entrar nessa latrinas químicas!
    Só para entendermos a importancia da industria do alcool para a química, lembro que judeus SEMPRE controlaram o alcool. O dito wisky caro, o chivas regall na realidade é feito em alguns dias e não tem papo dematuração em barril disso e daquilo, é uma armação da famíglia Bronfmam, judeus canadenses e novayorkinos controladores das máfias de tráfico de alcool na lei seca, votada e assinada por judeus! Os Bronfmann descobriram como fermentar e destilar o malte em tempo recorde, garantindo o azeitamento do tráfico de bebidas e o controle total sobre as máfias do comercio de alcool clandestino!
    Como mostro existem agendas concomitantes no processo degenrativo e TODAS TÊM A ASSINATURA JUDAICA!
    Mas e a doença?
    A chamada doença nada mais é do que os próprios biotas de nosso organismo, oriundos do intestino, que por sinal são mais abundantes que as células de nosso corpo, em processo reprodutório desenfreado por conta da acidez sistêmica (aquela que focinheiras na cara garantem por falta do oxigênio por exemplo).
    Quando o corpo está desequilibrado, a acidez sobe, e subindo a acidez a cambada toda dos intestinos migram, entram em diáspora total em seu êxodo intestinal!
    Tendo a cândida albicans como uma das protagonistas mais bombada! No intestino é fundamental na síntese de vitaminas, no resto do corpo causa mais de mil enfermidades, inclusive todas as doenças ginecológicas "corriqueiras" são provocadas por ela!
    Hoje existe até absorvente diário, mostrando de forma clara que mulheres estão destruidas por dentro, e quem faz isso?
    Sobretudo o açucar, o álcool as farinhas refinadas e a carne, todos acidificantes raiz!
    E aí, entra os remérdios, como como a própria etmologia da palavra é clara, não curam REMEDIAM!
    O que é remediar?
    Remediar é MASCARAR SINTOMAS, APENAS ISSO!
    A saúde só pode ser alcançada com a supressão dos maus hábitos e mais, a cura se dá pelo, ADOECIMENTO, pois para haver a cura é fundamental que subamos a escada que haviamos descido no processo degenerativo.
    Assim, os primeiros sintomas quando largamos o que não presta se apresentam como síndrome de abstinência, pois o corpo está subindo os degraus que havia descido!
    Aqui estou dando uma noção holísitca do processo de degeneração e cura, só para que entendam que não existem doenças existem doentes!
    Agora falarei da varíola, e o contágio.
    TUDO É ELETROMAGNETISMO, NÃO EXISTE NADA FORA DESSE ENTENDIMENTO!
    E ELETROMAGNETISMO É RESSONÂNCIA, É VIBRAÇÃO, É ENERGIA.
    Mais uma vez irei recorrer ao rádio para entendermos como se processa o contágio.
    UM rádio só se comunica com outro se houver a mesma quantidade de espiras estimuladas em suas antenas, ou seja, o mesmo canal sintonizado.
    Mas se observarmos em cidades pequenas até alguns anos atrás, antes do sinal digital se fazer dominante, as TVs tinham fantasmas, eram aqueles espectros da tV mais forte que invariavelmente era a rede globo. Por isso todos acabavam vendo a globo, pois o sinal dela era muito mais forte (isso NUNCA foi mera coincidência, mas é outro assunto).
    O que acontecia é simples, um sinal muito mais energético que o outro passa por cima do outro, não será sintonizado perfeitamente mais criará ruído, ou seja, vai criar uma onda parasita que só pode ser eliminada por um supressor de sinal que é um aparelho que envia o mesmo sinal contra o sinal que está gerando a parasita!
    Só que isso em biolegia fica mais sinistro, pois nossos helicóides de sintonização, os ditos cromossomos que não são como somos, ressonam todos em uma banda muito próxima uma das outras, algo como faixas de 100 mhz e de 100, 1 mhz, ou 100,2 mhz!
    E as enzimas, A G C T U, agem como cristais piezoelétricos (aí galera, isso tudo é novo, são teorias minhas que desmontam, as falácias salafras ortodoxas :D), ou seja ressonadores, AMPLIFICADORES!
    Com esse entendimento percebemos que quanto mais empáticos somos em relação a alguém, mais sujeitos ficamos as vibrações eletromagnéticas desses, quanto mais pessoas interagimas, mais empatias geramos e mais sujeitos a interfer~encias em nossos sinais eletromagnéticos.
    Quando colocamos pessoas com medo, a ressonancia predominante é MUITO FORTE, é um sinal eletromagnético de proteção e fuga, é aquele que dispara a manada! E os donos do jogo sabem disso!
    E mais, assim como ondas de rádio existem amplitudes que vão bem longe e outras que ficam bem restritas, a do sexo, do tesão é forte, mas não vai longe, pois em termos reprodutivos a meta não é surubada geral, é seleção total!
    Já a do medo é a que vai mais longe, são as ondas que rebatem na ionosfera e repicam lá longe!
    E medo gera uma outra ressonancia a da reação, ou fuga ou ataque.
    Daí, conseguimos entender melhor o que esses lixos de tromba estão fazendo!
    E quando esses vermes injetam DNAs ou RNAs diferentes em nosso corpo simplesmente forçam uma ressonancia desconhecida para nós, mas conhecida deles, lembrem-se eles são entidades animadas, mas apenas isso, são como mitocôndrias, não são organismos em si mesmos, são parasitas!
    Só que isso é feito desde a primeira vacina feita por sabin salk e outros, TODOS JUDEUS, NADA É COINCIDÊNCIA!
    E agora o dejeto gates e as farmáfias estão enfiando coisasd ainda mais sinistras que transformam em radios receptores animados algo inimaginável, algo que nos permite entender o porque de profusão de filmes de apocalipses zumbis!
    Somos rádios e se formos sintonizados como comedores de carnes canibais assim ficaremos, mas para isso é FUNDAMENTAL A ANTENA RECEPTORA DENTRO DE NÓS, as ditas vacinas!
    Outro detalhe que ninguém está se apercebendo, existe uma agenda de supressão alimentar, e essa vai gerar fome exacerbada, e hoje o QI está muito baixo (vide comentários até por aqui) e esses dois ingredientes são fundamentais para o CANIBALISMO!
    Quando bolhas espocam no corpo, fica vizível a sequela para todos, gerando mais medo, quando bolhas espocam é sinal de sequela fácil de ser eliminada pois está próxima a epiderme, assim como é catapora, e claro, que toca por conta do medo e da empatia ressona a mesma coisa pois está recebendo os sinais de quem as tem.

    Repito, ou nós vamos para a frente dos quarteis e tomamos o direito de armamento total, e declaramos guerra contra o estado e pena capital para todos os envolvidos!
    Pois aí acorda uma outra ressonancia muito poderosa, a da agressividade, aquela que garante a vida de todo animal, aquela que faz um cavalo correr mais que o outro, que faz um leopardo chegar em sua presa e faz a presa fugir do leopardo, aquela que move uma população de formigas e abelhas para o combate, aquela que acaba com a dor e o medo, aquela que garante a guerra!
    Como mostro, aqui estou ensinando a todos como se proteger do que vem, mas nada posso fazer por ninguém, dou a dica, se alguém vai ler e entender, vai depender do grau de agressividade de cada! Os que entenderem tudo, estarão vacinados contra o que vem!
    Os que ficarem cagando pelos dedos suas inddignações serão os primeiros a morrer infectados, até porque já estão.
    É isso agradeço a todos pelos seus tempos e atenção.

  3. Parabéns Karina !
    Uma notícia importante e repassada de forma sucinta e precisa.
    Agora já está entre meus sites de informações preferido.
    Diante de tantas informações, cabe a nós cuidarmos do fortalecimento do nosso organismo, tomada de ações proativas para nossa defesa e cientes de que “os vermes” pro NOM não vão desistir. Ou eles ou nós! *\0/*

  4. Vale lembramos que a varíola foi erradicada do mundo na decada de 80 do seculo passado!
    Só havia exemplares em laboratórios e até na caverna do fim do mundo em Svalbard!
    Dizer que ela v oltou é afirmar que foi feito deliberadamente, e mais, variola de macaco não é propriamente uma varíola.
    Observem que erupções cutâneas estão sendo provocadas pelas vacinas, e a massa lixo que é vai agir como agem gnus em estouro de manada!
    A coisa está muito mais séria do que os teóricos da conspiração dizem, nem eles estão entendendo a extenção do mal, isso foi programado desde gênesis!
    Ou vamos TODOS no mundo para a frente dos quarteis exigindo armamento de qualquer calibre para TODOS, e declaração de guerra contra o estado, com pena capital para todos os envolvidos, ou ACABOU!
    Lembrem-se, na frente dos quarteis teremos inclusive uma clara noção de quem está com o povo ou não, e aí poderemos tomar providencias, se não o fizermos agora, será muito tarde!

    1. Eu não acredito!

      “Observem que erupções cutâneas estão sendo provocadas pelas vacinas, e a massa lixo que é vai agir como agem gnus em estouro de manada!”
      O jogo é, entaõ, enrolar a massa o máximo possível?

      O setor industrial ainda vai lucrar muito com máscaras! Como sempre esse o vírus segue a mesma rotina de protocolo, passando pela europa até chegar aqui. Engraçado né? com tanto macaco no BR…que bom nossos macaquinhos são saudáveis.

      Junte-se isso à fome que já está sendo divulgada, povo imbecilizado ao extremo e quem duvida que a OMS vai ser a grande responsável pela saúde mundial e de uma vez por todas. “Seu corpinho já não lhe pertence mais…é propriedade do estado.” parece está tudo seguindo o escopo e os “checklists”, atualizados. Até o senhor musk já veio pisar na terra santa pra tomar posse da bênção. E o senhor Bolso ciceroneou tão bem…que fofinhos.

      1. Cara Pirita, É IPORTANTE OBSERVAR TODAS AS VARIANTES EM UM JOGO DE XADREZ, e o que se apresenta é um jogo de xadrez em escala global.
        Não confio em almiscarados, mas tampouco descarto que o musk, o almiscar serve como isca para algo que ainda está fora de meu entendimento.
        Aliás, um nome de almiscar é sobremaneira sugestivo. Em tempo, almiscar é o feromona de um cervo chamado de cervo almiscarado!
        O cara com a jogada da compra do tweter colocou areia nos olhos dos donos do tweter, pois fingiu que ia e não foi, e aí, alegou excesso de botos, e isso quer dizer que o tweter é FAKE e se for fake a coisa fede, pois nos EUA esse tipo de fradude é séria, e o povo acionista dessa caca vai para cima! Só nessa jogada ele já pulverizou o valor dos papéis em mais de 15%!
        Foguetes não vão a lugar algum em termos de espaço, sempre foram contina de fumaça, foguete serve SOMENTE COMO ARMA, além é claro de uso na lavoura para bombardeio de nitrato de prata e fogos de artificio, mas como veículo lançador só serve para fazer firula.
        Embora haja alguns foguetes lançadores, a eficácia é pequena.
        Mas em órbita baixa a monitoração de satélites é absurdamente perigosa, mas também é para os inimigos.
        Resumindo, é difícil ter uma noção exata do jogo, eu pessoalmente não gosto da agenda almiscarda, mas sugiro a cautela nessa análise.
        E por conta disso, prefiro me ater no pragmatismo, e esse está na frente dos quarteis!
        Aliás, sugiro a todos que assistam os 2 últimos videos do canal do capitão Durval Ferreira no iutubi.
        Estão concisos e mais narram bem a agenda, ele reporta o que essa turma mérdiática não quer divulgar e nem deixa, e sei disso, pois sou censurado em todos os jornais de “direita”!
        Stf derrubou Bolsonaro e agora? O título é mais ou menos isso, e a partir do 20m está absurdamente explícita a explicação, até para quem não é um estudioso do assunto, mas sugiro assistir tudo a todos.
        Canal Durval Ferreira.
        Assistam, vai agregar muito!

    2. Oh!…
      Mais uma pandemia!…
      Aaaiiii que mêda!..
      Vamos todos ficar em casa.
      Não vamos trabalhar. Pode surgir um Cornelius ou uma Zira no meio do meio do caminho.
      Fique em casa!… É perigoso !…
      A economia a gente vê depois.

      Pronto. Querem tentar nos controlar novamente.

      1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        “Aaaiiii que mêda!..”
        Lembrei dos bons tempo de adolescente.
        Interessante é que tubo está bem sincronizado. TicTacTicTacTicTac

        1. Acredite cara Pirita, não existe nada de bom para lembrar dos excrementos trapalhões, inclusive são aqueles lixos que glamourizarão o alcoolismo (mussum), o safadismo, parasitismo, desonestidade e vagabundagem (renato aragão), a mariquice e otarice (dedé e zacarias), esse programa era um lixo, enmgenharia social de degeneração na veia!
          E como só criança assistia aquele lixo, hoje vemos pessoas adultas com cabotinismo acéfalo em situação absurdamente séria!
          O comentário do “espertão” esdras me diz que ele é funcionário público, os únicos que adoram o fique em casa, pois continuamas a sustentar esses parasitas!
          Para quem trabalha, para quem busca esportes, para quem precisa estar nas ruas, essa agenda é terminal!
          Comentário cabotino e egoista nada agrega!
          Só achou graça da babaquice porque foi adestrada a gostar de imundícies graças a esses lixos trapalhões!
          Fiquemos focados pois cretinismos só servem para nos colocar como tolos e tolos mercem e se phoder mesmo, aliás, essa É A AGENDA!
          Palhaçada de bêbado não agrega, ATRAPALHA!

          1. Entendo que a maioria de nós estamos sobrecarregados e um tanto quanto “esquentadinhos”. Eu realmente rí com o comentário do Esdras (o profeta kkkk) pq eu entendi como um ironismo. Tenho quase que absoluta certeza de estava sendo sarcástico. E quando usou a frase: que mêda rsss é típico de quem tá zoando não acha??? A turma toda “caiu” no “fique em casa, a economia a gente vê depois” ..é lamentável. Se bem que a maioria que eu conheço descumpriu tal ordem. Se pelo menos 1/3 contra atacar, essa turma pro nom vai ter trabalho. Eu mesma não me vacinei, não fiquei em casa, não usava máscara. Muitos também. Então vamos adelante…é na adversidade que os fortes se sobressaem. Forte abraço caro César.

          2. E ainda quero comentar algo mais:
            Vc diz: “Para quem trabalha, para quem busca esportes, para quem precisa estar nas ruas, essa agenda é terminal!”
            sim, concordo.
            Na vdd eu observo que essa sociedade doente na qual vivemos precisa de uma reestruturação há muito tempo!
            Acho que estamos presenciando o fim de estilo de sociedade. E estamos vendo algumas atividade entrarem em extinção.
            Quem está no controle econômico e no topo parece não querer em seu jardim certos humanóides criativos se virando nos trinta pra conseguir sobreviver. Vendedores ambulantes, artistas de ruas, caminhantes e desbravadores errantes, hippies, malabaristas de sinais, etc.
            Particularmente, sinto-me cada vez mais um ser sem pátria e desprotegida. O pior buscado meios de me proteger, me manter até que enfim consiga estar em qualquer lugar onde me sinta bem. E tem?
            Todo este fuzuê serve pra, no mínimo, nos transformarmos também. O problema é estarmos atentos para não cairmos em grandes armadilhas que aprisionam não apenas nosso corpo.

            1. Creio que a causa de toda essa caca que cada vez aumenta mais é exatamente as agendas do “que meda”, essa lixeira é o nivelamento por baixo, é achar graça de tolices de trapalhões (foi o lixo renato aragão que começou glamourizando a fala errada, vareia, que meda…) E se observar aquele lixo foi a porta de entrada para dejetos como o lula, observe os padrões comportamentais e vai entender.
              Observo mais, é o néscio metido a engraçado, hedonista, sem estudo, mentecapto que garantiu essa agenda, NUNCA essa bosta teria emplacado se as pessoas tivessem estudo ou até memória para o que presta, pois todas essas agendas são contestáveis em simples estudos de segundo grau de 40 anos atrás, aliás, a sessenta anos atrás ainda existia latin, filosofia e muito mais nas escolas, e foi a subtração dessas matérias que emplacou lixices como “que mêda”!
              A causa da desgraça do mundo não são os dominantes, bill gates soros ou judeus, ou qualquer outro desses troços, mas os IMBECIS, os néscios, os boçais, e que são absurdamente mais abundantes do que os pensantes!
              Até aqui nesse blog é assim, quantos comentários são aproveitáveis, geradores de debates e quantos são imbecis, cabotinos e vazios? E olha que os temas aqui não são para populacho lixo, assistidor de novela e bbb!!!
              Portanto cara Pirita, acho pertinente forçarmos a elevação do nível e apoiar imbecilidades não ajuda, pode até relaxar, mas só se relaxa na guerra depois dela ganha!
              Durante minha vida inteira fui um arrogante, percebedor do abismo intelectual que me separava da massa sempre fui grosso e abominador dos estúpidos, e errei, pois hoje graças a absurda profusão de imbecis o mundo virou i-mundo.
              NãO SE ESTIMULA A ESTÚPIDEZ, ELA NÃO AGREGA, E o pândego nunca teve serventia fora da corte, nela ele era o bobo da corte, fora dela é um imbecil.
              Sugiro que leia o debate no livro o nome da rosa entre o bibliotecário e o “mocinho” do filme, sobre o livro de aristóteles sobre o riso, e entenderá o que coloco e o quão nefasto é apoiar estupidez pândega!
              Ler é bem melhor que asistir filmes. Quando todos assistiam trapalhões e outras imbecilidade eu devorava livros, me tornei arrogante sem dúvida, mas antes arrogante do que boçal!
              Leia, largue essas imundícies de filmes TODOS feitos com proósitos sabotadores e entenderá que o jogo não permite cretinisses relaxantes.
              Não quero agredir ou criticar, mas vejo que foi graças a tolices que a permeabilidade ao estúpido se fez total, e hoje temos idiotas de focinheira, imbecis vacinados, debeis mentais que pagam plano de saúde sem entender que saúde é obrigação nossa e só nossa!
              As farmáfias ficaram pderosas foi graça ao dejeto, ao hipocondríaco, ao histérico, e não ao pensador, ao ponderado.
              As politicas e os estados ficaram dominantes é porque o néscio, o incapaz, o estúpido precisa de cotas, de inclusão, de proteção estatal.
              Viados viraram normalidade não foi pela seletividade, foi pelo anticoncepcional, pelo broxas acessando mulheres por conta da desseletividade dessas, e hoje o que há de mais imundo pulula, o QI despencou, não se encontra mais pensantes, mas não falta imbecil tatuado orgulhoso de ser gado, de ser diferentemente igual todos marcados a ferro como gados e escravos!
              A humanidade virou merda, vide buraco de fezes ter sido alavancado a órgão sexual!
              Depois dessas minhas “singelas” considerações pense de novo sobre o que respondeu e se pergunte se foi resposta de pensante.
              Estamos em um momento terminal e como bem dizia o Eclesiaste: existe a hora de semear e de colher, da paz e da guerra… e saber diferenciá-las é o que determina quem vive e quem morre!

          3. Um resumo dos nossos dias. Vale a pena ver: filme “Expresso do Amanhã” 2013. Por Bong Joon-Ho.
            Que interessante…
            Bong Joon-Ho ( 14 de setembro de 1969) é um cineasta, roteirista e produtor sul-coreano. Seus filmes apresentam temas sociais, mix de gêneros, humor negro e mudanças repentinas de tom.

            Ele ganhou reconhecimento por seu segundo longa-metragem, o drama criminal Memórias de Um Assassino (2003), antes de alcançar sucesso comercial com seus filmes subsequentes; O Hospedeiro (2006), Expresso do Amanhã (2013) e Parasita (2019).

            Esta sociedade e suas mazelas, virus de macacos e tudo mais estão nos roteiros do cinema há anos. E não é pra lá que caminha a humanidade?

          4. “Sugiro que leia o debate no livro o nome da rosa entre o bibliotecário e o “mocinho” do filme, sobre o livro de aristóteles sobre o riso, e entenderá o que coloco e o quão nefasto é apoiar estupidez pândega!”
            Sugiro que não leves tudo tão a ferro e fogo. Apenas uma sugestão.
            Dos poucos livros que ando lendo retiro um pensamento que diz:
            “Era necessário um temperamento leve e dócil para poder suportar o impacto e a estranheza dos conhecimentos que ele me ensinava.”
            Esta é mesmo uma estranha realidade…e eu me sinto instável num mundo onde a doença, os virus, a VARÍOLA ameaçam o sistema movido por intermináveis interpretações. Daí me apeguei a uma conclusão de um sorridente conselheiro: “…através de contatos bem dirigidos entre o sistema estranho e eu, conseguiu mostrar-me que minha visão do mundo não pode ser final porque não passa
            de uma interpretação.”
            Por vezes me sinto uma rainha precisando de um bobo da corte que me faça dar cambalhotas de risadas. Em quase todo tempo estou levando a enigmática vida “variolenta” tão a sério! “Pilhei-me dando risada diante da ideia de que podia prever a
            próxima jogada de meu adversário.” Rssss

            1. Cara Pirita, seu adversário é e sempre será a adversidade e ninguém mais!
              Já nosso inimigo é a estupidez, e não é pertinente trocar um pelo outro, separar o joio do trigo é fundamental, entender o que é adverso e o que é estupido é primordial!
              Qual o sentido de se sentir rainha dependente de um bobo da corte para se sentir confortável e feliz?
              Não se sente bastante consigo mesma?
              “Era necessário um temperamento leve e dócil para poder suportar o impacto e a estranheza dos conhecimentos que ele me ensinava.”
              “…através de contatos bem dirigidos entre o sistema estranho e eu, conseguiu mostrar-me que minha visão do mundo não pode ser final porque não passa de uma interpretação.”
              Essas duas afirmações não se enquadram no que estamos debatendo, os acontecimentos não estão estranhos, embora impactantes, estão óbvios, estranhos podemos ser agindo de forma fora do contesto em busca de uma solução ousada!
              E o impacto só existe quando vivemos alienados ao ponto de não percebermos a estupidez sistêmica que SEMPRE cumina na desgraça!
              E sem dúvida, TUDO é interpretação, inclusive Schopenhauer afirmva vontade e represetanção e ambas se forjam na interpretação do evento que em si mesmo é o nada, visto que para qualquer coisa exister faz-se fundamental o trinômio: objeto, observador e referencial!
              É exatamente aquilo que diz um ditado chines, a verdade sempre tem no mínimo três versões, a minha, a sua e o fato!
              Se nossa visão do mundo não é final, e que ela SEMPRE está vinculada ao nosso poder interpretativo, fundamentado em nossa cognição, fica patente que quanto mais fortes estivermos mais fortes serão nossos sentidos, nossas “antenas” e sistemas captadores da realidade e sobretudo os decodificadores dessa verdade traduzida em nossa interpretação, o que nos diz de forma clara que só o que importa é o fortalecimento, pois fortes nossos sentidos sistemas percebedores percebem muito mais longe e amplo!
              No resumo da ópera temos o seguinte:
              Tudo está como está porque o ser humano FICOU FRACO, FICOU ESTÚPIDO, E COM MEDIDAS FRACAS E ESTÚPIDAS FICOU SUJEITO A INTERPETAÇÕES DE OUTREM DE SUAS RESPECTIVAS REALIDADES!
              Vontade e representação cara pirita, se tens vontade forte sua representação se mostrará forte, se tens uma representação forte essa fará sua vontade mais forte.
              Só o fortalecimento pode salvar a humanidade, e a todos, de outra forma, as represetanções e interpretações dos outros continuarão dando as cartas e dizendo que existem diversas sequelas e para todos diversas vacinas e lockdowns, sendo que o úncio real é aquele que a dona do blog coloca em destaque, o lockdown mental!
              Fique forte, o resto se ajusta! 😀

              1. Prezado César,

                Gostaria muito de saber se você tem seu próprio blog, Instagram ou algo onde você apresenta os seus conhecimentos, juro que ao ler inúmeros comentários seus aqui neste blog me veio a curiosidade de absorver ainda mais o que você tem para apresentar. Confesso que poucas pessoas hoje em dia, falou tão diretamente como você disse, desde já obrigado pelo vasto conhecimento em causa.

                1. Caro Roberto,
                  Sim, tenho um blog, mas se eu colocar o nome dele aqui, que é plataforma wordpress, sequer minha postagem entra, ela é deletada imediatamente, embora eu tenho até um blog homônimo também aqui, que deixei de lado pela censura braba!
                  Aqui na “casa” da Karina busco escrever o mais comedido na medida do meu possível, algo que não faço lá, lá eu pego realmente pesado!
                  Conheci o peso da censura aqui na internet bem cedo, no meu email do yahoo sequer podia escrever missivas para conhecidos, essa lixeira yahoo dizia que aquilo eu não podia escrever!
                  Fui defenestrado do blogspot há bastante tempo (mais de 11 anos atrás), me tiraram do nada mas sequer em sonho ousaram me processar, mostrando claramente que o que falo é FATO, não pode ser contestado e está embasado legalmente, mas é proibido, pois se todos entenderem o que afirmo os estados caem em muito pouco tempo, se entenderem o que coloco as farmáfias falem em menos de um ano, se compreenderem minha proposta mcdonald, burgerking, ambev, nestlé, e e todas essas fossas “alimentícias” como supermercados acabam em pouco tempo, agricultores e quitandas se fortalecem, o povo se arma, o poder estatal é pulverizado e acaba a cafetinagem contra o povo perpetrada pelos parasitas estatais!
                  Aqui na Karina, que defende o free speech, busco ser o menos deselegante possível (elegância nunca foi meu forte, aliás, é meu ponto fraco), busco a objetividade sem deixar minha verve ficar muito agressiva! É um tremendo exercício de eloquência para mim, e o mais importante, tento digitar rápido o suficiente para acompanhar a mente, se não sai tudo picado, tudo isso me ajuda a ter mais coordenação motora e sociabilidade.
                  Existem alguns raros que permitem minha verve em seus blogs, e às vezes nesses blogs uso do cognome do blog mque escrevo, o que pode facilitar a busca, embora essa não seja fácil, mas atualmente só me lembro de dois blogs onde sou permitido fora aqui com a Karina, esses são do Ozzie Penna (é o mais famoso, fácil de achar) e do Aamanagé, o infinito Aldo Luiz, esse último parece que o amanagé desistiu mas está lá o blog no blogspot, daí verá nos poucos comentários minha costumeira metralhadora giratória em ação, mas com um “nome” diferente, aí é so procurar pelo nome, ou até pelo blog, que acredito que lá cheguei a postar o endereço blogal, até porque o Amanagé às vezes dava uns produtivos pitacos em forma de garrafadas de sabedoria (infinitoaldoluiz.blogspot.com).
                  É isso, peço desculpas não poder postar aqui, sobretudo para não prejudicar a dona do blog que me cede espaço para comentários para lá de ácidos, corrosivos, mas se entendidos, bastante esclarecedores! 😀
                  E parabéns por conseguir ler alem da escrita meio alucinadamente intempestiva! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *