Pular para o conteúdo

OMS e o tratado de pandemia: Os globalistas querem o monópolio da saúde mundial

Karina Michelin

Karina Michelin

Entre os dias 22 e 28 de maio, a Organização Mundial da Saúde se reunirá para uma Assembléia Mundial da Saúde em sua sede em Genebra, na Suíça (aqui). Uma cúpula anual onde todos os países do mundo são convidados – exceto Taiwan, que foi excluído a mando da China. Na ordem do dia está para ser discutido um  “tratado de pandemia” que consiste em expandir os poderes da OMS para intervir em um país no caso de um surto futuro, ou seja, assumir o controle das pandemias em nível global eliminando a soberania dos países.( aqui )

E este é precisamente o ponto perigoso. Através de um tratado como o que a OMS tem em mente, entregando o mundo inteiro nas mãos de um único governo centralizado composto por globalistas, empresários e tecnocratas, coloca em risco os valores democráticos do Ocidente. O perigo é que, justamente sob o pretexto de pandemia, criem-se condições perenes para manter os cidadãos (do mundo) presos a regras, obrigações, proibições, como nas piores distopias do século passado, sem que os indivíduos possam apelar aos seus próprios Estados – visto que eles delegaram a OMS à gestão e prevenção da saúde.

Ainda mais preocupante, se este tratado fosse aprovado, a OMS teria controle total sobre o que é chamado de “pandemia” – considerando que a OMS mudou sua definição de “pandemia” para disseminação mundial de uma nova doença com o envolvimento de pelo menos dois continentes, com transmissão sustentada de humano para humano, não se tratando mais de mortalidade – omitindo o fato de que deve ser uma doença grave ( aqui). Como resultado, qualquer coisa pode ser considerada “por eles” uma pandemia.

Desta forma somente a OMS irá ditar as regras, ou seja, eles irão definir uma nova politica de atendimento médico-paciente, onde somente eles terão a autonomia de decidir quais medicamentos poderão ou não ser usados, quais vacinas serão aprovadas, quando decretar lockdown – ignorando os riscos que variam de pessoas para pessoas e de lugares para lugares.

Eliminando a medicina individualizada, fornecendo regras globais sobre como lidar com uma determinada ameaça, só pode resultar em sofrimento desnecessário, sem mencionar a perda da liberdade individual, como já estamos vivenciando nos últimos dois anos. 

Na Grã-Bretanha, foi criada uma petição ( aqui ) pedindo que nenhum tratado seja assinado a menos que a vontade dos cidadãos seja expressa, por meio de um referendo democrático. Em muito pouco tempo, a petição alcançou um consenso muito alto – a questão foi qualificada como pauta em uma sessão do parlamento.

A hashtag #stopthetreaty (pare o tratado) atingiu mais de 415 milhões de pessoas na internet.

Além da óbvia e culposa relutância da grande mídia em tratar do assunto, a agenda é muito clara em controlar os passos dos cidadãos em todos as ângulos, além de atacar diretamente a soberania e anular as leis soberanas de cada nação.

Vale ressaltar que em 1948, quando a OMS foi fundada era completamente financiada com fundos estatais, hoje apenas 20% de sua contribuição econômica vem dos governos, os 80% restantes vêm de empresas farmacêuticas e fundos privados, causando um enorme conflito de interesse – seu maior acionista é Bill Gates. 

Fonte ed elaborazione Corriere della Sera (11 maggio 2020)

É importante deixar claro que não reconhecemos a OMS como uma autoridade acima de nós e de nossos corpos, e que não iremos tolerar mais esse abuso de poder.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

23 comentários em “OMS e o tratado de pandemia: Os globalistas querem o monópolio da saúde mundial”

  1. Tenho a impressão que os países terão um prazo para recusar. Se não, serão automaticamente considerados como tendo aderido ao tratado das big phamas! Recusar num ano de eleições é mais difícil – ainda mais porque os EUA das big pharmas já conseguiram o número mínimo de países de segunda linha para a aprovação. Então, há que recusar baseado na necessidade de aprovação pelo Congresso Nacioanl.

  2. A oms é uma organização judaica, assim como a onu, e ambas só têm uma meta, a consumação da promessa de deus ainda em gênesis.
    A saber, TODOS os CEOs de todas as big farmas são JUDEUS, e curiosamente TODOS se recusaram a tomar as vacinas!
    O salafro bourla chegou a defecar por sua imunda boca que ele com 59 anos estava fora do grupo que tinha que tomar suas vassassinas!
    Mas mesmo assim, filas e mais filas de imbecilóides buscando a vassassinas!
    Os maiores patrocinadores dessa fossa oms são JUDEUS, tanto o governo estadunidense completamente judeu, inclusive com decalarções explícitas sobre isso do menahen begin, benjamin nethaniahu, golda meir, e outros! Isso sem contar com a famíglia rotschield eem seus comentários…
    O tedros pode parecer etiope, camita, mas se estudarmos melhor veremos que ele também é judeu, bloodlines estão aí para estudarmos sobretudo nas obnubilações sobretudo dos nomes, onde judeus dão aula de excelência no proselitismo!
    O gayroga, o abjeto enfocinheirado ministro da saúde é outro, evidentemente judeu, mas absolutamente miscigenado, de forma a não ser descoberto para uma pessoa comum.
    E não por acaso esse dejeto fez palestra patrocidnada pela pfizer estando no governo!
    Mas o povo néscio, abjeto assistidor de novela sobretudo da globo e bbb mergulhados na cafajestice visceral mesmo em filas de vaticinações defecando: Bolsonaro é genocida, sendo que o genocida é o estupidismo, aquele que garante o néscio vaticinado e e condenado a morte junto a seus filhotes também vaticinados!
    Como mostro, essa agenda é de forma bem lisérgica, benéfica, pois está condendo TODOS os desprovidos de cérebro à morte!
    Mas os demônios não querem só estúpidos mortos, ao contrário, querem os pensantes mortos, pois esses sabem quem são esses demônios de tromba, e aí, entra em cena essa reunião da OMS, uma declarada declaração de guerra dos judeus contra os gentios!
    Finalmente os judeus estão se despindo de suas peles de cordeiros e assumindo que querem matar a todos os cordeiros e para isso precisam inclusive de forças policiais prontas a enfiar agulhas pela força na população!
    Em meu entendimento, chegou a hora do povo se impor para não morrer.
    Estamos desarmados, e polícias desde o ano de 1985 é escolhida a dedo pelo perfil psicopata vigorante, os assassinos sequestradores fardados ou não do estado criminal!
    Só na frente dos quarteis, exigindo o porte de arma ABSOLUTO com poder letal superior ao de polícias e seus “ajudantes” PCC, CV e outros bandidos e milicianos garantirá a liberdade do povo, e declaração sumária de guerra contra o estado para garantir pena capital para TODOS os envolvidos nessa palhaçada plandêmica.
    Sem isso, só nos sobrará fugir para o mato virando caça para psicopatas estatais inclusve com drones para nos caçar!
    Pode parecer distópico, mas estduando esse panorama e esses demônios judeus há uns 25 anos pelo menos afirmo que assim será.
    Pois o dejeto gayroga vai votar a favor, ou vai procrastinar esperando uma oportunidade melhor para assinar ou vai acontecer como o Luiz Antonio falou aí em cima, sem manifestação, essa cambada criminosa vai entender como concordãncia tácita, e aí, quando o inferno descer, estarão todos de calça curta, desarmados e condenados.
    ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS, O ESTADO É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, SERQUESTRADORA, ASSASSINA E PARASITA.
    Quanto mais fraco o cidadão mais forte o estado, quanto mais forte o cidadão mais fraco o estado! Pensem, vcs acham que o estado se deseja forte ou fraco?
    É guerra galera, e terminal, a meta deles é nosso extermínio, isto está claro desde o pentateuco!
    ACORDA POVO!

    1. Cara não vou discutir com você mas acho que vc não está bem ,e acho difícil o presidente concordar com isso e outra vc se referiu ao nosso líder maior como genocida ,acho que vc por ser um estudioso não sabe o significado dessa palavra

      1. cara nem eu vou contigo, vc tem problema de cognição severa, sequer consegue entender o que eu falei, vai ler paulo freire é mais procedente, não perca seu tempo comigo não, eu não tenho valo para ti e p´refiro não dizer o que vc vale em minha opinião!
        Não por acaso 70% da juventude brasileira é entendida como analfabeta funcional, le e não entende porra nenhuma!
        Acabou, se depender da capacidade de gente como vc, acabou!

      2. Edimar, eu me considero uma pessoa de gosto eclético. Eu li assuntos dos maís variados desde que decidi buscar algo que chamaram de “verdade”. E podem me apresentar qualquer frase de qualquer pensador dito ilustre sobre a verdade que aínda assim continuarei a buscar. Sabendo que estarei sempre diante dela e não conseguindo enxerga-la. Ela vai me guiando em caminhos desconhecidos e assim sigo experienciando e conhecendo mundos e cabeças fantásticas. Você já deve ter lidos que as mentes mais brilhantes ne geniais são mais incompreendidas. Há uma lista extensa de pessoas que executaram grandes feitos nas ciência, na filosofia, nas artes, na engenharia, grandes e ilustres escritores (hoje) eram diagnosticados como esquizofrênicos , bipolares, etc. Basta uma pesquisa rápida na net pra ficar boquiaberto. Philip K Dick, Clarisse Lispector, Santos Dumont, Jonh Nash, Van Gogh, Edgar Allan Poe, tem tantos que mal posso imaginar. O que eu diria se fosse contemporânea deles: são esquisitos. Rsss
        No mínimo!
        A Clarice Lispector é apaixonte pra mim pq ela fala de coisas que muitos não conseguem alcançar, nem eu! kkk Entendo que quaquer pessoas que se expressa de forma diferente em nosso meio é taxado de anormal ou incompreendido e assim, a massa de mentalidade mediana ( tô sendo gentil) não absorve a mensagem destes.
        Seu comentário é interessante …me faz recordar de mim mesma há uns 13 anis atrás e como eu ficaria horrorizada ao ler comentários e narrativas como a do César por aqui. E hoje em dia como eu consigo compreender o estilo de escrita dele e a mensagem que “talvez” ele esteja querendo transmitir. Todos podem fazem o mesmo e pq não fazem??? só enriquecem o diálogo e o debate.
        E qual a diferença entre a Pirita de 13 anos atrás e a de agora? A diferença é a quantidade de informações e dados que ela adquiriu neste tempo; as informações e leituras mais variadas que fez e estas dão suporte necessário pra está ressonante com muito do que o César escreve e as notícias publicadas neste site da Karina.
        Quem sabe só lhe falte ter acesso a informações que não saem na mídia, um conhecimento mais profundo e acurado de uma humanidade que vem passando por uma degeneração intensa e que agora está prestes a sucumbir. Observe, não quero fazer julgamentos. Cada um enxerga com as lentes que possui.
        Eu com as minhas e com tudo que andei estudando por estes longos pressinto que o César nos dá informações futuristas e que poderiam ser encaradas como loucura apenas pq muitos escolheram fazer a leitura da sociedade com as lentes do sistema religioso ou na egregora do “paz e amor”.
        ——-
        DESTACO \O/
        O que é um GENOCIDA?
        Leia, por favor, se é que já não conhece, 1 Samuel 15 versos 1-9. Eis um exemplo de genocídio. É um fato, escrito e documentado nas escrituras dita sagrada. E daí…
        Daí nada! Aconteceu e continua acontecendo. Para favorecimento de uns e a favor de outros.
        ——–
        Em que lado vc está? ( não me refiro a vc literalmente) não tem os lado dos bonzinhos e nem dos mauzinhos. O lado que escolher é o bom pra vc! Na atual conjuntura em que estamos não há vilões e mocinhos só há interesses. E defender um ou outro é ser inocente demais. Até o presidente tá defendendo os interesses dele prioritariamente. Ao defenfer a soberania nacional do jeito dele, está a interferir e “matar” os interesses dos globalistas. Me dêem dados reais ou me dêem dados fraudados que o presidente pode ou não ser chamado de genocida. Tudo passa por analizar dados e interpretar. O mocinho vira vilão em loucas horas. Essa sociedade é cruel demais ( mas existem sim pessoas “boas” não bobas). O que rola realmente nos bastidores??? Eu colocar minha vida nas mãos de um homem e ainda defender? tá louco? Agora entendo que estou ressonante com alguns atos dele enquanto ele estiver na presidência. Pq a merda que ele fizer respinga em mim. Ele não é nada além de um homem munido de poder dado pelo povo. Mas só o povo é soberano.

        1. Correção:
          DESTACO \O/
          O que é um GENOCIDA?
          Leia, por favor, se é que já não conhece, 1 Samuel 15 versos 1-9. Eis um exemplo de genocídio. É um fato, escrito e documentado nas escrituras dita sagrada. E daí…
          Daí nada! Aconteceu e continua acontecendo. Para favorecimento de uns e a desfavorecimento de outros. Nação contra Nação; Reino contra Reino. Com breves momentos de harmonia.

        2. Car Pirita, bastante didática e eufemista as suas colocações, entretanto em NEN HUM moneto do texto escrevi que o BOlso é genocida!
          E a ti que respeita e mostra ter uma massa cinza na cabeça e não marrom explanarei.
          Vamos lá.
          “Mas o povo néscio, abjeto assistidor de novela sobretudo da globo e bbb mergulhados na cafajestice visceral mesmo em filas de vaticinações defecando: Bolsonaro é genocida, sendo que o genocida é o estupidismo, aquele que garante o néscio vaticinado e e condenado a morte junto a seus filhotes também vaticinados!”
          O que afirmo é que lixos em filas vaticinais mesmo sendo vaticinados chamam o Bolso de genocida.
          Está claro que um imbecil que tem acesso ao que quer, a vaticinação terminal, e mesmo assim vomita que quem o garantiu a tal vaticinação é genocida, demonstra ter tanta dificuldade para compreender o óbvio como o edimar!
          Assim como o gayroga e o merdeta foram colocados nas posições que deviam estar para se concatenar uma administração de um país que já está na mais abjeta lama graças sobretudo a mérdia e aos dejetos no poder nos últimos 35 anos.
          E não só aqui, chegamos ao paroxismo da distopia, não é mais possivel regredir o nivel intelectaul “umano”, é facilmente perceptível que um umano mérdio hoje em dia não é diferente de um cão que late como louco ao ver transeuntes passando ao largo.
          Diante de tal quadro para lá de dantesco, qualquer lider coerente sabe que não há formas de salvar a umanidade, e a única forma de reduzir os danos colaterais de limpeza especial (entender no usualmente literal e de forma ampla,da espécie) é dar corda!
          Para facilitar o entendimento vou recorrer aos lemingues, roedores comuns sobretudo na groenlandia ( antiga terra verde, green land), essa cambada é estúpida como a umanidade, e quando chega a primavera desandam a trepar felizes da vida como se não houvesse o amanha, e prolíficos como soi ser roedores acabam em uma quantidade absurda que predador nenhum tem como consumir, isso até passa por um ou dois invernos, mas lá pra terceira primavera lá vem os fornicantes roedores babando feromonas ciosos, e claro, quem trepa muito fica com uma fome furiosa, e comem o tanto que trepam, e mais uma cambada nasce obrigan do as mães a comerem por 5, 6, 7, 8 ou quantos rebentinhos dentuços tenham no ventre, e quando nascem comem mais e mais, pois são bocas demais para mamar, e os predaodres chega ficam naquela, ô já não aguento comer mais lemingues!
          O resultado é óbvio, a superpopulação garante a exaustão das gramineias que os alimentam, e conforme o tempo passa e começa esfriar a fome quadruplica, pois existe o inmverno exigente de reserva alimentar nos corpos lemingais!
          Os bichos loucos para comer buscam outras paragens que já não existe, e e a galera acaba tentando a sorte além mar, e sem luzitanas galeras, so sobra a eles soçobrar!
          Como mostro, a estupidez é mortal!
          E a umanidade não está com falta de recursos, ao contrário, sobra recursos (embora salafros neguem isso), mas sobram imbecis e IMBECIS SÃO PERIGOSOS E MELHOR SERÃO QUANDO MORTOS!
          Quem não é dejeto e lidera entende de forma absoluta o que advogo, e só tem uma opção, usar da agenda dos lixos predadores para depurar a espécie.
          Assim, O Bolso, liberou geral para dejetos como merdeta e gayroga façam a festa, e entre eles enfiou um militar habil em GESTÃO, garantindo dados sólidos a respeito da agenda e se preparando para o que tem que acontecer.
          Nessa jogada percebeu que os lixos estão abundantes demais, e não morreram todos os néscios!
          A plandemencia foi pouca, morreram só os hipocondríacos histéricos mais morbosos, mais degenerados terminais, os lixos histéricos mais jovens continuaram pululando e pior, como lemingues reproduzindo!
          Qual a solução?
          Deixar as vaticinas vaticinantes fazerem seus serviços, e claro, nessa fase os que vão dançar são os mais corruptos, aqueles que aceitam espetada para não perderem emprego, aqueles que nunca fizeram provisões e se focavam na TV de plasma e no sapato da moda, ou seja, CORRUPTOS RAIZ!
          O lixo que diz que o presida é que tem que limpar a bunda dele, por ter de cagadas em cagadas se endividado e para manter o padrão tem que tomar vaticinadas é lixo pleno!
          É o mesmo que cuida da saúde na base da cerveja, churrasquinho e caipirinha, e depois acha que basta o engov e o plano de saúde para resolver a parada!
          E esse tipo de escória de nada serve, e tempos brabos vem aí, muito piores do plandemencias de bill gates!
          DEaí, faz-se necessária mais e mais engrossadas de caldo, pois aqueles que aceitam dedada no rabo para checagem de próstata são os mesmos que se bem pagos dão a bunda, que dizem: “todo homem tem um preço”, sem se tocarem que se o cara tem preço a bunda também tem! E esse tipo é o clássico FDP, pois da mesma forma que a mãe tinha preço para a vagina, ele também tem para seu porco corpo!
          Percebe?
          O que acontece é limpeza, e causada pelo sexo imundo desseletivo, que garantiu só merda nascendo nos últimos 70 anos.
          Muitos falam mal de Hitler, sem nunca terem lido a história da Alemanha, que por conta da opulência casada por uma qualidade superior dos germânicos foram alvo da cobiça parasítica judaic a desde SEMPRE, tanto é que ashkenazi quer dizer “o alemão”! No início do sec. 20 na Alemanha properou a degeneração, a massa acéfala escudada em seus pensadores notáveis e criativos só fez usar dos benefícios sem retribuir sequer na reprodução!
          Marlene dietrish era uma fanchona musa do teatro pederasta, um lixo, que migrou para os EUA para disseminar sua imund´cie além mar.
          Na década de 20 do sec. 20, a Alemanha era espécie de praça pigalle, onde berlin despontava como uma sodoma a lá los angeles e são francisco juntas! O primeiro esquema de leis de proteção de fecalopatas, pederastas foi ALEMÃ, naqueles tempos a mulher alemã comum era prostituta, pois faltava qualificações para ela e a degeneração era normalidade, anitas pululavam para todo lado!
          Se observar o que acabei de narra é a MESMA COISA QUE ACONTECE HOJE NÃO SÓ NO BRASIL, MAS NO I-MUNDO INTEIRO!
          A China tem em Changai quase uma Changay, a degeneração decorrente da matança dos pensantes na revolução cultural, a degeneração sist~emica comuna e a opulencia repentina orquestrada pela migração do parque fabril europeu e estadundense para lá, orquestrada pelos plutocratas JUDEUS (eles semp´re migram o capital antes de destruirem uma região), garantiu um povo frívolo, vazio, estúpido, e tal povo não presta para nada!
          A juventude lá é igual a daqui, todos paulofreirianamente construidos, não tem solução a não ser o extermínio, a lá lemingues!

          Resumo da bagaça, o que está acontecendo hoje é consequencia da estupidez borbulhante dos últimos 100 anos!
          E os que tem um mínimo de cérebro, como esse que vos fala, entende que não há como florescer algo que preste em uma sociedade dessas, e assim como também entendo, o lixo deve ser livre para fazer o que melhor faz, lixices, pois é com a lixice do lixo que se garante o enforcar desse lixo!

          O judeu sempre foi peça fundamental na evolução da espécie humana, ele é o predador perfeito, cunhado por deus, uma entidade parasita que se nutre da degeneração sistêmica, e sem ele talvez não tivessemos saído da idade da pedra, pois no momento que o fogo foi prometido por prometeu, o ser humano chegou a uma condição singular de imparável, mas ao mesmo tempo sem predaodres acabou despencando no hedonismo total, onde bacantes são todos em todos os bacanais!
          Se observar o dimorfismo sexual do ser humano é absurdo, uma mulher é um outdoor ao convite sexual, o homem é o único antropoide que não tem osso no pau, ou seja, não há risco (mais ou menos) do sexo lúdico ferir a mulher, e aí, o resultado é trepação para todo lado, leminguismo raiz!
          Com isso, seja lá quem está por trás do jogo todo, percebeu que se fazioa fundamental um predador formidável para fazer o humano evoluir, mas como toda evolução, é inerente aos altos e baixos, e ciclicismos em harmonia com a natureza, que não acontece só no dia a dia, ano a ano e século a século, acontece nos milhares e milhões de anos em ciclos para nós fora do escopo cognitivo, e é nesses ciclos que os maestros desse processo se focam, e sabem que agora algo vem de muito punk, e é fundamental aquela rcilcada final.

          Como digo, a todos, estamos enfiandos em uma latrina da mais imunda caganeira, e a nos só sobra se segurar nas bordas lisas para não soçobrar pois a descarga vai rolar! 😀
          Se segure cara Pirita, é agora ou nunca, se for forte poderá até escalar essas paredes lisas para ficar de camarote vendo a umanidade descer do ralo a fossa! 😀

          1. Caro Evelton.O Juscelino foi um picareta de marca maior, endividou o Brasil com sua obra judaico maçonica chamada Brasilia, exatamente para proteger salafros da pior espécie, pois antes o gobverno ali no RJ tinha o povo todo em peso bem perto para garantir a queda da bastilha no melhor estilo carnificna!
            O getúlio vargas foi o pai dos pobres e a mãe dos ricos, garantiu o estado inchado, gordo cheio de poder e oum povo safado cheio de mimimi, um povo que se escudou no estado, garantindo a merda que estamos.
            O brizola era comuna raiz, queria o estado mais dominante ainda, fã do getulismo, vide os cieps no RJ onde a molecada em vez de ficar aprendendo com os pais ficava na escola 12 horas, garantindo o estado educador, em vez de dar educação para os marmanjos educarem seus filhos, a única coisa boa dele é que queria acabar com a rede globo!
            Médici esqueceu de matar muito lixo em guerrilhas araguaias, lixo não pode ir para exílio tem que ir para a vala!
            Geisel já estava armando liberar a governança para um povo ainda estúpido, o que foi feito no dia antes de Figueiredo emplcar, foi anunciada a “demo cracia” do voto popular, sem se tocar que demo crcia nivela por baixo, dá o mesmo poder decisório para o pensante e o n´[escio.
            Citando Schiller:
            “Que é a maioria? A maioria é tolice. O bom senso sempre tem sido de poucos. Convém pesar os votos e não contá-los.”

            Já o Eneas é uma incógnita, visto que como cardilogista apoiava agenda mérdica, e mais, mesmo um sábio não entendeu que seria assassinado, e aí caiu no conto da leucemia, que tem como forma mais fácil de ser gerada por campos amgnéticos muitos fortes (todo funcionário de usina de eletricidade tem altíssima propensão a leucemia, pois devido aos campos eletromagnéticos o sangue fica dançando como em um liquidificador, pois sangue tem ferro e ferro é magnético!) e radioatividade, e nada mais simples do que colocar um césiozinho de leve na água que lhe serviam.
            Um cara com a compreensão dele NUNCA poderia ter aceito água dada pelos outros, NUNCA poderia ter deixado de suar um magnetômetro onde quer que trabalhasse, nunca poderia ter seque comprado comidas em caixa, tinha que ser in natura e com o contador geiger ao lado, ele só lidava com lixos da pior espécie e morreu por subestimá-los!
            Agora, um povo saudável, aí sim mandaria a oms para a pqp!
            Quem é sábio SABE QUE DE NOSSA SAÚDE CUIDAMOS NÓS, SABE QUE MÉRDICOS GANHAM COM DOENÇAS E NUNCA IRÃO AJUDAR NINGUÉM A FICAR LIVRE DELES, CHEIO DE SAÚDE.
            Se mérdicos ganhamn com doença, por que maldita razão iriam curar alguém?
            Com essa “axiomática” pergunta mostro que a cousa da força da oms é a DEGENERAÇÃO E NÃO OUTRA COISA, E POVO DEGENERADO ENDOSSA MÉRDICOS E REMÉRDIOS.

        3. O inimaginável pra mim está a um passo de acontecer: ter a OMS no controle da minha saúde.
          Sim, um referendo democrático como pedido na Grã-Bretanha é válido, em última tentativa de liberdade individual.
          E isso já é um total absurdo!
          A OMS está no controle total da big pharma e poderosos como o tio bill. Este já se mostrou um completo tirano e insano, além de está trabalhando com afinco pra o alcance de tal governo totalitarista mundial.
          Como vamos deter esta ditadura pra cima da massa???
          Quero participar de ações que impeçam este tipo de loucura que tira meu direito de escolhas sobre meu corpo e saúde.

          1. C ara Pirita, pensemos o seguinte>
            Estamos em guerra e aí pedimos para os invasores n os deixarem em paz com uma petição.
            Vc acha que isso funciona?
            Uma petição é a mesma coisa que uma pessoa sair dentro de abusos de lockdown dizendo que tem saúde e não precisa de lixos para lhe dizer o que fazer!
            Com bandidos, inimigos, salafros tiranetes se resolve na VIOLÊNCIA, na bala, matando todos, dando o recado claro que lixos só prestam mortos!
            Ninguém entrou na city em londres e arrancou os lixos de lá decapitados, exatamente como aqueles lixos fizeram com rainhas inglesas que não interessavam às agendas judaícas!
            Se observar com mais argúcia verá que essas petições são apenas embromação para legitimar mais e mais os demônios, pois como já afirmei, com lixo se resolve matando, deixar lixo vivo é garantir que ele NUNCA irá parar até conseguir seu intento.
            A ÚNICA SOLUÇÃO EM TODO I-MUNDO É SIMPLES: NAS FRENTES DOS QUARTEIS O POVO DECLARANDO GUERRA CONTRA OS ESTADOS E EXIGINDO PORTE DE ARMA ABSOLUTO COM MAIS PODER LETAL QUE POLÍCIAS E PENA CAPITAL PARA TODOS OS ENVOLVIDOS NESSSAS AGENDAS DE PLANDEMIA, LOCKDOWN, VACINAS E TRANSUMANISMO. De qualquer outra forma acabou, a meta deles smpre foi o extermínio da espécie humana e isso foi promessa e condição sine qua non de deus para seus filhotes, seus escolhidos!
            ESTAMOS EM GUERRA, E GUERRAS EXISTEM PORQUE PALAVRAS NÃO RESOLVEM!

        4. César, sou levada a concordar com tuas palavras neste momento. Temos sim, a péssima conduta de querer resolver as coisas de forma mais amena e cordial, seguindo a ética e ordem “cristã” coitadista e passivista. E eu nisso me enquadro bem. Uma vez que tenha a índole de querer resolver todos os problemas na paz e no diálogo. Só que vc me fez pensar no momento crucial e extremo que chegamos. Essa turma dos globalistas , estão vindo pra cima como um rolo compressor!!! E pensando bem, é chegada a hora de sermos mais realistas e partir para o contra-ataque de forma mais radical e numa ação conjunta.
          É fato:

          [Ninguém entrou na city em londres e arrancou os lixos de lá decapitados, exatamente como aqueles lixos fizeram com rainhas inglesas que não interessavam às agendas judaícas!
          Se observar com mais argúcia verá que essas petições são apenas embromação para legitimar mais e mais os demônios, pois como já afirmei, com lixo se resolve matando, deixar lixo vivo é garantir que ele NUNCA irá parar até conseguir seu intento.
          A ÚNICA SOLUÇÃO EM TODO I-MUNDO É SIMPLES: NAS FRENTES DOS QUARTEIS O POVO DECLARANDO GUERRA CONTRA OS ESTADOS E EXIGINDO PORTE DE ARMA ABSOLUTO COM MAIS PODER LETAL QUE POLÍCIAS E PENA CAPITAL PARA TODOS OS ENVOLVIDOS NESSSAS AGENDAS DE PLANDEMIA, LOCKDOWN, VACINAS E TRANSUMANISMO. De qualquer outra forma acabou, a meta deles smpre foi o extermínio da espécie humana e isso foi promessa e condição sine qua non de deus para seus filhotes, seus escolhidos!
          ESTAMOS EM GUERRA, E GUERRAS EXISTEM PORQUE PALAVRAS NÃO RESOLVEM!]

          Estou sempre acompanhando as notícia e não quero ler neste e em outros sites a notícia lastimável que estamos, enfim, sob o controle total da OMS, das mega coorporações, e que o “messias” deles já controla todo o ânimo e vida dos povos que se curvaram. Quero só ver eles cantarem de galo no terreiro da Rússia… vai ter guerra nuclear sim. Pq eu duvido que certos países vão se dobrar pra NOM e suas medidas. E tem mais…adentrado no mundo das profecias: o planeta vai pegar fogo e não sobrarão nem cinzas!
          Trata-se de um holocausto atômico sem precedentes. E os que não se converterem a aceitarem a tal marca, não ficara aqui pra ver a miséria que se transformará esta civilização governada por máquinas tenebrosas e seus regente tiranos.

          1. Cara Pirita, concordo que o holocausto é inevitavel, mas observo que sempre existe o plano B, a saída de incêndio!
            Se o povo for para a frente dos quarteis em TODOS os países submetidos pela onu/oms o processo estanca instântaneamente, pois os lixos dominantes só têm poder NA MANIPULAÇÃO DAS MASSAS!
            Haverá pandemência? Com certeza, essa não tem como escapar, pois os povos estão DECRÉPITOS, viraram lixos, tanto é fato que acreditam em mérdicos sem se aperceberem que NUNCA ALGUÉM QUE GANHA COM A NOSSA DECREPITUDE VAI FAZER ALGUMA COISA PARA NOS TIRAR DELA!
            Com essa máxima fica patente que edipemencias virão aos borbotões, até porque sempre foi a arma judaica por excelência, vide a décima praga que aqui nesse blog já mostrei claramente que foi um ataque baquiteriológico/químico contra os egípcios!
            Lembro que chemtrails abundam de forma insana, sobretudo nos EUA e europa, e essas desgraças que sempre foram fonte de piadinhas dos boçalóides contra os teóricos da conspiração estão abundando desde a cruzada do século. Esses lixos começaram nos meados de 90 com a argumentação de criar uma barreira para refletir a luz solar em uma geoengenharia macabra, tudo depois do acordo dos protocolos de montreal onde lixos armaram contra o cloro fluor carbono, agente principal dos aerossois por conta da patente que havia caido, NUNCA ESSE COMPOSTO FOI CAUSA DO DESMONTE DA CAMADA DE OZÔNIO1
            Inclusive, a camada de ozônio é feita PELO SOL, se observarmos à noite ela quase que some, pois o ozônio (O3) é absurdamente instável, e só existe com alta excitabilidade eletromagnética, conseguida com o bombardeio de raios de alta energia solares na alta atmosfera, vulga ionosfera (nome decorrente da ionização em altitudes), também ozoniosfera.
            Na noite toda a comunicação de ondas curtas HF e até VHF e UHF ficam comprometidas à noite pois à noite a camada de ozônio fica menor, e aí elas passam direto sem refratar ou refletir, ondas curtas dependem intrinsecamente da ionosfera junto com a VHF pois essas ondas para irem longe rebatem na ionosfera e voltam, fazendo um cálculo basta emitir até um limite de graus em direção ao horizonte, como a curva da Terra impede da onda ir mais longe, esse tipo de onda vai lá em cima e rebate voltando com mesmo ángulo de entrada e saída, garantindo sempre o dobro da distãncia de ida para distância de chegada.
            Mas o povo prefere aprender cafajestagem na TV, prefere descobrir se buraco de fezes é pertinente para uso sexual, assumindo a merdalidade, e aí, fica fácil para lixos encastelados, os donos das mérdias, imporem suas agendas de extermínio em massa!
            Mas volto a dizer, quem assiste novela e BBB merece sim morrer o mais rápido possível, é a forma de limpar o i-mundo!
            Assistir para entender que não presta é pertinente, pois é sabido que é conhecendo o inimigo como conhecemos a nós que teremos a oportunidade de exterminar esses lixos, mas claramente se permitimos que o inimigo module nossa conduta, aí, com certeza garantimos a vitória do inimigo.
            Estamos em tempos de seleção artificialmente natural e por isso afirmo sempre, fiquemos fortes, “mens sana in corpore sano” e “si vis pacem para bellum”, pois nosso destino tá na base do “alea jacta est”!
            Os que entendem, que ajam, e esqueçam o resto pois esses merecem morrer, e rápido!
            Um dois, Um dois, frente dos quarteis volver!!!! 😀

          1. Caro Massimo, concordo, e como sabemos que pelo menos 70% da população brazuca assiste TV e pior, rede globo, podemos contar que a merda é a órdem do dia! 😀
            Mas lembro de um detalhe fulcral, as FFAA sabem disso e muito bem, por conta disso usam como base de cálculo para movimento de povo reivindicando em frente a quarteis a medida de 5% da população, pois sabem que a imensa maioria é lixo raiz!
            Por exemplo, na guerra de secessão nos EUA apenas 1,6% da população participou, o resto sempre foi massa de manobra, e sempre será.
            A razão é tecnica, o ser humano é na atual conjuntura um animal não submetido à seleção natural, machos lixos, borras totais, ômegas raiz têm acesso a fêmeas e daí nasce uma quantidade absurda de lixos, e mais com o viagra e estupro de óvulo, até aqueles que chegaram ao paroxismo da mais CUlinidade podem se perpetuar garantindo uma quantidade absurda de lixos totais, e aí, como esse dejetops ficam vivos sobretudo por força de lei!
            O estado precisa do dejeto, pois existe uma equação inversa entre qualidade do cidadão e poder do estado, quanto mais lixos são os cidadãos mais forte é o estado e mais fraco é o País, quanto mais qualificado o cidadão mais fraco é o estado e mais forte é o País!
            Posto isso continua pertinente, até mais do que nunca minha máxima que para resolver o que acontece é na frente dos quarteis exigindo o port6e de arma absoluto e a declaração de guerra contra o estado, com pena capital para todos os envolvidos em agendas globalistas antinacionalistas, como plandemia, vaticinações, lockdowns, etc.
            SE somos poucos, é fundamental que sempre fomos, isso acontece em TODO o reino animal, só machos sadios sexuam e perpetuam suas linhagens o resto é recurso do inimigo!
            Evidentemente que o sexo lúdico e desseletivo exponenciou a quantidade de lixos (vide toques retais ara checagem de próstatas), e por conta disso somos muito poucos, mas são esses poucos que constroem o mundo e o resto constrói o i-mundo!
            Não por acaso a maioria não é empreendedor, é empregado, e burrocrata, é covarde sem qualidade para ter a responsbilidade autárquica sobre si mesmo e os seus.
            Para entender mais fácil, use de cálculo a quantidade de enfocinheirados e vacinados contra os não vacinados e desenfocinheirados! 😀
            Frente dos quarteis é a solução!

          2. Penso assim, eles estão num nível de controle tal que já sabem como o povo (a maioria) vai reagir. Não é atoa que que quanto mais dados eles tiverem da turma, melhor pra controlar.
            Também percebo que de tempos em tempos eles fazem testes pra ver o nível de obediência. A vacinação contra em massa, o uso obrigatório de máscaras e passaportes sanitários, foi um teste bem importante e global. Ao meu ver eles sentiram que podiam avançar bastante a agenda. Só que tem os “divergentes” os que estão enxergando além do óbvio e estes para meu espanto são muitos, só que estão espalhados e precisam se unir mais para um confronto efetivo. Ativar as FFAA parece mesmo ser a medida mais acertada no momento. E falo isso não somente pelo que tenho lido nos comentários do César mas, porque há um bom tempo tenho obtido informações pertinentes no canal do Durval Ferreira no you tube (ele é um militar e tem muito material publicado, principalmente os mais antigos, explicando a estratégias da esquerda). Na linha de pensamento dele, o povo já devia ter acionado as FFAA. O 7 de setembro de 2021 foi uma grande oportunidade , porém a massa ficou apaixonada e iludida com o mito e não fez o que devia ter sido feito. Agora o que vemos? o STF governando mais que o próprio presidente. Admito que o Bolsonaro é o melhor que está tendo pra candidato mas, não é este o caso. A situação exige bem mais de nós do que simples eleiçoes, exige atitudes mais enérgicas do povo que despertou e tá vendo o inferno que vai ser nossas vidas com essa agenda globalista.

        5. O cesar pirita Paulo. parou de usar o pseudônimo de Paulo, para fingir que alguém concorda com as alucinações dele?

          Quem é você cesar Paulo pirita?

          1. josé vc gosta de macho mesmo, né?
            Não se segura, quer porque quer saber quem é esse macho que te mostra o dejeto que és… 😀
            Pula fora franga, não gosto de defecadores reversos! 😀

            1. Eu estou falando com o seu “outro eu”, eu estou falando com sua parte pirita.
              Quando você se “monta” (disfarça) de pirita, você fica menos desbocada.

          2. Pingback: Breaking News: Nova pandemia à vista – a varíola é a carta da vez – Karina Michelin

          3. Pingback: Os verdadeiros heróis desta “pandemia” se tornaram réus na Itália. – Karina Michelin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *