Pular para o conteúdo

China está treinando para atacar o Japão segundo satélites

Karina Michelin

Karina Michelin

Tudo indica que em breve provavelmente teremos uma surpresa, a China está planejando um ataque a Taiwan e ela sabe que os principais aliados da “ilha rebelde” são o Japão e os Estados Unidos e que as principais bases americanas na Ásia estão localizadas no arquipélago japonês. ( aqui )

Segundo o jornal “Nikkei Ásia”, com sede em Tóquio ( aqui ) – revelou que o exército chinês usa para exercícios militares um modelo de avião de radar específico do exército japonês o E-767. Segundo um especialista citado pela mídia japonesa em língua inglesa, “existe apenas um SDCA desse tamanho e formato com dois motores, o E-767, e é operado apenas pela Força Aérea de ‘autodefesa japonesa“, ou seja, o sistema de detecção e comando aéreo do Japão seria um alvo prioritário no caso de um ataque a Taiwan realizado por Pequim.

Existem apenas quatro aeronaves E-767, fabricadas pela empresa americana Boeing, todas “estacionadas na Base Aérea de Hamamatsu”,e que são “as únicas em serviço no mundo, segundo o Ministério da Defesa japonês”. É difícil de abater em vôo o Boeing E-767 que usa seu radar dorsal para detectar aeronaves e mísseis que não podem ser apanhados no solo, graças ao seu alcance de 9.000 quilômetros. O que o torna particularmente “difícil de abater em vôo”, enquanto é “mais vulnerável a ataques quando estacionado no solo”. Para Kiyofumi Iwata, ex-chefe de gabinete da força aérea japonesa,”os governos japonês e americano provavelmente estão cientes“desses exercícios. Ela adiciona: “A China deliberadamente os mostra para nós como um aviso.” Nesta mesma área desértica,”foram também descobertos os modelos em tamanho real de um contratorpedeiro e de um porta-aviões americano”e”alguns elementos indicam que o exército chinês utiliza o local para testar armas.

Esta é a primeira vez que uma aeronave falsa da Força de Defesa Aérea Japonesa foi identificada. O que alimenta a preocupação de que “as operações militares da China possam ter impacto no Japão no caso de um evento relacionado a Taiwan”, observa a mídia japonesa. O presidente chinês Xi Jinping, que deve ser confirmado para um terceiro mandato no outono, nunca escondeu seu “objetivo de reunificação com Taiwan“,que a China continental considera uma de suas províncias e não hesitará a usar a força se necessário. ( aqui )

Presidente Biden surpreende ao dizer que está pronto para defender Taiwan

Foi “uma das expressões mais fortes de apoio a Taiwan em décadas, que corre o risco de enfurecer Pequim”, observou o The Guardian ( aqui ). Em sua visita ao Japão, Joe Biden garantiu na segunda-feira, 23 de maio, disse que usaria força militar no caso de um ataque militar da China contra a ilha.

Taiwan agradece aos Estados Unidos, enquanto Pequim manifesta sua insatisfação

O Ministério de Relações Exteriores de Taiwan agradeceu o apoio americano. O porta-voz do ministério disse em entrevista coletiva em Taipei:

O desafio de segurança da China continental no Estreito de Taiwan é altamente observado pela comunidade internacional, obrigado ao governo dos Estados Unidos por reafirmar seu compromisso com uma promessa sólida”.

Em Pequim, o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Wang Wenbin, expressou “profunda insatisfação e oposição” às declarações e disse:

Ninguém pode subestimar a determinação do povo chinês de defender a soberania nacional e a integridade territorial. Não subestime 1,4 bilhão de chineses“.

Essas declarações correm o risco de ofuscar o anúncio central da visita de Biden, o lançamento do Quadro Econômico Indo-Pacífico”, destinado a fortalecer os laços econômicos dos Estados Unidos com a Ásia, sublinha o The Guardian. ( aqui )

POR: LUCCAS LIMA

correspondente internacional na França

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

7 comentários em “China está treinando para atacar o Japão segundo satélites”

  1. Vale observarmos a história real de taiwan!
    Taiwan, vulga china nacionalista é uma invenção dos inglesese as elites parasitárias chinesas, aquelas que não foram executadas pela revolução cultural dos comunas judorussos de 1949, que só matou a elite intelectual, que não tinha dinheiro para fugir e eram os pensantes, os realizadores e herdeiros REAIS do império chinês!
    Já os lixos parasitas estatais e dandis inuteis, inclusive a famíglia do imperador postiço emplacado pelo anglojudeus, esses escaparam para Tiwan, e claro a marinha inglesa estavá lá ao largo de hong kong pronta para defender os dejetos traidores do povo chines e cumplices da judiaria internacional!
    O que era e é taiwan?
    Uma ilha onde se instalaram todas as industrias anglo judias roubadas do povo inglês em jogadas de bolsas de valores!
    Hoje tem até as industrias de chip que foram roubadfas do povo estadunidense também graças a manipulação de bolsas de valores e impostos do estado criminal, vulgarmente chamado lá de deep state!
    Mas não nos iludamos, as industrias na China continental também forma roubadas em jogadas de bolsas de valores nos EUA e europa! E sempre gharantida tal roubalheira peloe ESTADOS, organismos criminosos parasitários que vampiorescamente dilapidam os povos através do butim chamado IMPOSTOS! E quem se apropirou dos estados?
    Sim, eles, os judeus, aqueles que se todos lessem o livro os protocolos dos sábios de sião e entendessem como o mais magistral tratado de sabotagem e destruição da humanidade em vez de acreditarem em papo de que o livro é falso ou plágio ou outra imbecilidade, saberiam que SEMPRE estiveram por trás de todos os estados!
    Como o estado nasce?
    Simples, uma cambada criminal sitia aldeias e as isola e quando qualquer um saí delas, eles atacam e matam. Enquanto a outra parte da quadriljhha entra nas cidades se fazendo de comerciantes legais é MERDICOS! E aí, por dentro das aldeias/cidades eles corrompem os povos, introduzem os vícios, garantem as drogas e fragmentam as familias, sobretudo com o o uso de prostitutas para desmantelar os proventos do macho que acabam indo para meretrizes em vez de para os descendetes.
    Daí, quando a cidade já está esgotada de seus recursos e não pode sair para adquirir mais pois está sitiada, sem poder sequer plantar nos arredores, começam a faltar os víveres e o povo sem habilidades de guerra tenta sair com suas toscas armas e tecnicas e são massacrados, daí, do nada, como que por milagre, surge um grupo paladino, que nada mais é do que a parte mais gorda dos salteadores que sitiam as cidades, e combatem, inclusive de verdade contra os explícitos salteadores (lendo os protocolos dos sabios de sião entendem melhor o jogo de não hesitar em matar até os seus em busca da realização, o velho esquema das tesoura), e aí, depois de massacrarem seus próprios ordenados, com queima de arquivo e garantia de que não há testemunhas da artimanha, os “bonzinhos adentram as cidades como heróis e recebem até vantagens e claro, se estabelecem como os salavadores, o GOVERNO, os protetores e daí é só estabelecer o que cada um terá que doar de seus trabalhos e riquezas e está criado o imposto.
    Não é diferente do que a oms, bill gates, fauci, tedros, schwab, e toda essa escória judia está fazendo hoje!
    Eles inventam as sequelas, através da degeneração popular, criam as pandemencias através do medo e da mérdia e aí vendem as soluções vaticinantes!
    E como já tem os estados, os governos, fica fácil submeter total, pois suam das forças policiais armadas contra desarmados para garantir a supressão e sumissão completas.
    Resumo da ópera de taiwan, agora chegou a hora de usarem a ilha para garantir mais um estopim da guerra fundamental cantada em apocalipse, onde o i-mundo acaba em fogo, em holocausto ao deus demente judaico, e a consumação da promessa de deus ainda em g~enesis e cantada em versos e prosa em deuteronômio!
    O grafeno, nada mais é do que o carbono que eles dizem sequestrar para eliminar efeito estufa, que vai ser injetado em todos, e esses grafenados queimarão como bolas de fogo, pois excitação eletromagnética exagerada em um fuzivel queima o fuzível, e assim, as bombas farão a queima de arquivo da hist´[oria da espécie humana e os grafenos farão a queima de todos, afinal como prega deus em todo o velho testamento: façam holocausto, pois o cheiro e aspecto de caRNE queimada é agradavel ao senhor!
    O destino da humanidade é fulgurante, mas não da forma com que ela sonhou, mas como os judeus sonharam!!

  2. Nossa!
    Quem disser que isso não faz sentido…
    Vou ler este livro.
    Eu já tinha lido algo parecido no livro o Mistério de Belicena Villca e parece que as peças vão se encaixando perfeitamente.
    Não me iludo pois sei que a massa geral já está doutrinada e a tendência é não compreender um jogo tão complicado. Pra eles é melhor esperar a vinda de Jesus, dar a outra face, e se.entregar como ovelhas no matadouro. Sendo.que o próprio Jesus disse: eu não vim trazer a paz, eu vim trazer a espada. Ele bem sabia que estes que vivem de proclamar a paz são os lobos em pele de cordeiros.
    Vou ler César, esse livro que vc está sugerindo.
    Vc fez uma boa síntese desses fatos tão.obscurecidos pela história oficial.
    Essa matéria está excelente como sempre.
    Não acredito que possamos interferir muito no curso do jogo mas só de saber mudamos nossa realidade.

    1. Cara Pirita.
      Para qualquer entendimento se faz fundamental a compreensão epistemológica, tudo é decorrente de alguma causa, e todos os efeitos consequentes irão de forma inexorável ser o previsto, não existem coincidências!
      Basta observarmos a dinâmica social, quem são os dejetos, os covardes, os histéricos, os hipocondríacos, com esse mapa fica muito fácil a manipulação da massa, pois como sempre afirmo a humanidade abriu mão da seletividade em nome do sexo lúdico, lúbrico e desseletivo.
      Daí ficou muito fácil a “vacunização” (entender como o vacuo do intelecto na sociedade e o comportamente vacuno da sociedade) social, e evidentemente quem planejou essa engenharia nunca teve outra meta se não o extermínio da espécie humana!
      Vide o dejeto klaus scwab advogando o controle de massa via ondas sônicas, via teleguiamento eletrônico através de agentes em vacinas, etc.
      Tudo é consequencia do lixismo da massa!
      Imagine uma população de milhões serem sujeitadas a controle de meia duzia?
      Percebe? A lógica diz ser impossível, mas a estupidez coletiva afirma de forma peremptória que é absurdamente fácil, e o livro os protocolos dos sabios de sião são exatamente os protocolos adotados para se lograr tal proposta!
      Mas não é só esse livro, o dossiê rosenthal é outro livro bem interessante, é a narrativa de primeira mão de um judeu sobre os “protocolos” adotados por eles para controlar e destruir os EUA!
      Claro, esse judeu, o tal rosenthal, pagou com a vida tamanha indiscrição, ao passo que o livro protocolos dos sabios de sião não pode ser escondido, daí usaram a clássica técnica de assassinato de reputação!
      Agora vão começar as herpes apelidadas de monkeypox!
      E herpes como todos sabemos só se manifesta em pessoas com baixa imunidade, e essa palhaçada de monkeypox ataca exatamente viados, assim como a aids,QUE NUNCA TEVE ORIGIEM EM VIROSES E SIM NA DEGENERAÇÃO NATURAL DE FECALOPATAS!Aliásd, vale observar que até a década de 10 do sec 20 a palavra gay não era atribuida a viados, e tampouco a “alegres”, o significado dessa palavra era DISSOLUTO!
      Mas todo dissoluto é espalhafatoso, pândego, e por conta disso o significado, daí começou a associação com viados, alavancada sobretudo por hollywood, usando desse termo para descrever os “alegres” e hoje em dia sequer as pessoas sabem que gay significa prioritariamente o que realmente gays são, dissolutos, degenerados, monstrousidade aberrantes!
      E o próximo passo é fazer esses monstros serem os predominantes, e para isso estão exterminando mulheres, fazendo-as estéreis, e em breve havera sequestro em massa de mulheres para sequestro de úteros.
      Há uns vinte anos atrás eu alertava a todos sobre a agenda de destruição feminina e ninguém notava, e hoje o que mais tem é filme onde se mata mulheres com as mais abjetas agendas sadicas e dementes, não falta história de doentes matando mulheres, e claro os “mocinhos” agora tmabém matam mulheres de forma brutal.
      Eu assistia a série punisher, e se não me engano na terceira temporada começou os lixos colocando o cara matando mulheres, e imediatamente parei de assistir, e evidenetemente que macho sem defeito acha abominável violência contra mulheres mas as audiências dessas imundícies mostra que não existem machos sadios, vide viagra e estupro de óvulo.

      Ou seja, essa agenda que descrevi do controle via estado é apenas uma etapa para algo muito mais doentio!
      Só para ter uma ideia postarei algo que não aprovo que é divulgar endereços dos outros em blogs que não me mertencem, e nesse acso abrirei esceção, pois é fundamental acordar a todos para o que está vindo aí, o que pior do que dizer que um buraco de fezes de um lixo vale as vaginas de todas vcs, como é advogado hoje em dia.
      gangdaervilha.blogspot.com/2016/04/a-perversao-dos-judeus-conteudo-18.html
      Na frente basta colocar o clássicos https:// para acessar o conteúdo.

      Assim, repito, essa guerra é nada mais que cortina de fumaça, alem do que, dizem que o tráfico de crianças e mulheres na Ásdia passa inexoravelmente por taiwan!
      Taiwan é algo como a Ucrânia do oriente!
      O que vem aí é absurdamente mais brutal do que tuddo de brutal que a mérdia alavanca a divulga, e isso só pode ser parado pelo povo acordado entendendo que esses lixos tem que ser executados, permitir um klaus schwab, bill gates, tedros, fauci (que resolveu sumir de cena depois de toda abrbaridade) e toda essa escumalha viva é permitir a destruição da humanidade.
      Hoje existem poucos humanos, creio que uns 20% de toda população e esses tem que agir, pois o tempo finda e urge a reação antes de mais ação desses monstros!

      1. Dessa forma, como se diz por aqui, lascou tudo! Pq a grande parcela de indivíduos constituintes da nossa sociedade, eles foram e são totalmente avessos a violência, a penas de morte, pois foram e são religiosamente doutrinados a serem pacíficos. Como eu digo sempre…dar a outra face. E até em casos descarados de atos contra a “humanidade” como no caso da aplicação destas “vacinas experimentais”, não vemos nenhum movimento mesmo efetivo e brutal contra estes monstros. Eles estão como sempre em evidência, cheios de empáfia, ditando as regras e rindo da galera. Caramba, foi tudo muito bem arquitetado é tanto que as pessoas foram preparadas para não enxergarem um palmo a frente do nariz.
        Bom, eu pouco entendo de geopolítica mas, ultimamente, venho acompanhando as notícias deste site e alguns outros canais.
        O motivo de sempre estar comentado é realmente a busca de mais explicações e informações pra seguir adiante com mais lucidez dos fatos.
        Valeu

        1. Cara Pirita.
          Toda pergunta é absolutamente pertinente se não versar na esfera da imbecilidade, e suas perguntas podem até ser um tanto ing~enuas, mas não adentram o imbecilismo, aliás, via de regra o imbecilismo não pergunta, palpita arrogante, e claro, estúpido!
          Tem um exemplar desses por aqui, que inclusive te coloca como eu! 😀
          Essa plandemecia é pertinente, e embora seja duro, é FUNDAMENTAL, pois o i-mundo está repleto de boçais e tempos muito pesados estãobatendo à porta e deixar esses imbecis videotas vivos é sobremaneira temerário!
          Inclusive tem uma frase que cunhei absolutamente pertinente nessa situação iminente.
          É melhor um inimigo do que um amigo estúpido!
          O estúpido amigo é aquele lance, ele do nada pode fazer uma estupidez e levar a todos para a desgraça, e não porque é mau, mas por que é estúpido, e como amigo é permitido inclusive próximo, e o preço a se pagar é muito alto, melhor que morra.
          Vou dar um exemplo que infelizmente não matou todos os estúpidos.
          Recentemente um dejeto instrutor de tiro brazuca resolveu ir para a Ucrãnia defender contra os russos, se achando O sniper que estava prestes e ser descoberto, além de imbecil se metendo onde não foi chamado, chegou de malandro agulha, aquele que toma no rabo e não perde a linha, desandou a tirar selfies, e com isso os russos triangularam onde o dejeto estava, e não foi só esse filhote de fossa a fazer selfie tiveram outros desdotados na mesma sanha narcisesca! Resultado tomaram logo um petardo na cabeça, e o último video do imbecilóide foi fugindo com aquela cara de asno assustado sem assumir que havia sido ele o matador de todos os que não perceberam que amigo ou aliado estúpido é MELHOR MORTO!
          E de estúpidos, o i-mundo está coalhado, é fundamental a assepcia!
          Se vão ser vacinas ou degeneração os matadores não importa, o que importa é que temos que limpar o imundo, o que não pode ficar é esse tanto de dejetos consumindo recursos que muito em breve serão muito necessários, escassos e terminais.
          Entender isso, nos coloca com uma outra perspectiva de todos os acontecimentos.
          klaus schwab, bill gates, faucio, soros, todos essse são uns dejetos, mas graças ao dejetismo exacerbado desses lixos eles se mostram os mais eficazes na higienização fundamental.
          Portanto minha sugestão é FIQUE FORTE, POIS SÓ FORTE TERÁ O VISLUMBRE DAS JANELAS DE OPORTUNIDADES.
          No mais, respire, medite e espere, pois depois da tormenta sempre vem a bonanza, mas lembre-se, ainda não estamos na tempestade, estamos só nos aráutos ventosos e chuvosos, a tempestade será muito, mas muito pior mesmo! 😀

      2. Taiwan não é um país soberano e livre por acaso. Se fosse indefeso, já teria sido invadido pela China e dominada pelos comunistas. Por sorte o país pode contar com aliados poderosos além de suas determinadas e bem equipadas forças armadas. Taiwan ainda conta com uma pequena mas considerável vantagem tática: por ser uma ilha, ela não pode ser atacada diretamente pelas forças terrestres, o que limita de certa forma, uma agressão mais contundente por parte do enorme exército chinês. Ainda bem!

        1. Tudo o que comentou carece de lógica, vamos aos fatos.
          Em primeiro lugar todo alimento de taiwan é predominante da China continental.
          Eles não tem nadasequer de materia prima.
          A China invade aquli lá em menos de um mês, basta ver o controle completo do mar da China pela China e taiwan é tão vulnerável quanto a dita cuba, que nunca foi invadida pelos EUA porque sempre foi interesse da CIA e indústria s bélicas a corrida armamentista!
          A China sempre se beneficiou com Taiwan, que garante manufaturados de alta qualidade e e estudos de controle de massa via miçangas tecnológicas.
          Da mesma forma que hon kong só perdurou enquanto havia interesse do governo central chines, a questão da tomada de taiwan é uma simples negociação de moeda de troca, no que estiver acertado os ponteiros aquilo caí.
          O mesmo se aplica a Coreia do Sul, que é um enclave permitido apenas para garantir o povo Russo e Chines aceitando e até aprovando recursos para industria de guuerra, pois o povo em todo canto já virou lixo, e lixos sequer compreendem premissas básicas de soberania, vide a macacada woodtockiana que achava que papo de paz e amor era solução, e hoje os EUA virou um curral de viados graças a disseminação do anticoncepcional para o sexo livre advogado pelos dejetos libertários.
          Guerra é o fundamento evolutivo, sem guerra só existe a estagnação e degeneração, assim povos estúpidos OBRIGAM governos nacionalistas a usarem de métodos persuasivos para manterem a agenda do SI VIS PACEM, PARA BELLUM!
          Daí, vc culmina com o despautério: “Por sorte o país pode contar com aliados poderosos além de suas determinadas e bem equipadas forças armadas.”
          Que aliados cara pálida, os generais e almirantes travecas estupradores de criança dos EUA?
          Ou seria os exércitos europeus que mostraram a têmpera na invasão da europa pelos mussulmanos e povos negros estupradores, onde os “machões” de toda europa se vestiram de mini saias e sairam em paciata em protesto aos esturpos de suas mulheres?
          Minha sugestão é que pare de assistir Tv e vá estudar geografia e geopolítica em livros, e não com “ixpessialistas” de rede globo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *