Pular para o conteúdo

Itália: Médico italiano do mainstream é atingindo por gelo em um restaurante por um casal de vacinados inconformados pelos efeitos colaterais da vacina

Karina Michelin

Karina Michelin

A raiva dos enganados, que confiaram na vacina e tiveram resultados danosos e letais, aumenta a cada dia.

Matteo Bassetti é o tipico médico do sistema, frequentou mais as transmissões televisivas italianas do que visitou pacientes com Covid. Era o garoto-propaganda das casas farmacêuticas – conflitos de interesse não faltaram para ele nesses 2 anos e meio de epidemia. 

Ele tinha  21 motivos para insistir na obrigatoriedade da vacinação, articulou o terrorismo midiático nos programas televisivos, insultou aqueles que não se sentiam seguros em vacinar, provocou as pessoas em suas aparições chamando-as de “no-vax”, assegurou a todos que a vacina era extremamente segura e eficaz e que não tomá-la o risco de morte e sequelas só aumentaria. 

Como podemos observar foi divulgado o conflito de interesse do Dr. Matteo Bassetti que foi publicado pelo ICMJE (Comitê Internacional de Editores de Revistas Médicas) – médico infectologista, diretor da Clínica de Doenças Infecciosas do hospital Policlínico de  San Martino de Gênova, que há meses aparece nas televisões públicas ecoando a linguagem única, por isso o silêncio ensurdecedor das mídias em relação a este documento é incontextável.  

Através da declaração obtida, Dr Matteo relata conflito de interesses com 21 casas farmacêuticas que vou relatar: 

‘Angelini, AstraZeneca, Bayer, Cubist, Pfizer, Menarini, MSD, Mabriva, Paratek, Roche, Shionogi, Tetraphase, The Medicine Company, Astellas Pharma Inc., Gilead Sciences, Teva, Novartis, Ranbaxy, Correvio, Molteni e Thermo Fisher. 

Resta também que na declaração de 2019 as empresas farmacêuticas declaradas por Bassetti eram apenas (por assim dizer) 14, enquanto em 2020 com Covid-19 quase dobraram. O formulário não especifica o valor dos honorários, somente indica de forma genérica “outros” a relação com as empresas farmacêuticas. 

Por que resolvi trazer os fatos de conflitos de interesse, o silêncio e o apoio da mídia? Para que você possa entender o que de fato está acontecendo na Itália. 

Dr. Matteo Bassetti vem sendo alvo de ataques e violência nos lugares públicos no qual ele e sua família frequentam, o último aconteceu neste último final de semana em sua região natal, Genova. O médico foi atingido pelas costas com cubos de gelo de um coquetel  no momento em que estava pagando a conta em um restaurante em Santa Margherita Ligure, onde passava a noite com sua esposa e um grupo de amigos. ( aqui )

O casal que atingiu o médico segundo o relato das pessoas no local, fugiram, mas os amigos do médico depois de segui-los perguntaram por que eles fizeram isso. Os dois disseram que ele foi o médico  ‘quem deu as doses que mataram muita gente’ e que ele merecia ser atingido e agredido.” A policia interveio e identificou os agressores.

Esta notícia tomou conta de todos os jornais italianos com o título dominante : Dr Bassetti agredido por NO- VAX. ( aqui ) ( aqui )

A ex ministra da saúde, Beatrice Lorenzin, responsável por não atualizar o plano pandemico na Itália ( aqui ), saiu em defesa do médico, mantendo o slogan com o seguinte tweet: 

A hashtag #novax entrou mais uma vez em ação, como forma de propaganda negativa midiática dos progressistas, trabalhando no inconsciente das pessoas transformando-as em “culpadas”. Lendo os comentários embaixo do twitter da ex-ministra da saúde e hoje deputada da esquerda progressista italiana, chegamos as evidências que os jornais não quiseram reportar, porque não convinha trazer a verdade. O casal agressor, não era NO- VAX , eram vacinados com 3 doses, a revolta foi causada pelo fato de um parente do casal, também vacinado com 3 doses ter sofrido um dano pela vacina. 

Outros depoimentos inquietantes dos efeitos e danos colaterais da vacina, estão sendo publicados no twitter da deputada – que pelo jeito será removido pela grande quantidade de relatos de efeitos colaterais e mortes depois da vacina nos italianos. 

As pessoas que são tratadas como no-vax por esses jornais, políticos e médicos são as mesmas que seguiram a cartilha do governo e hoje se vêem desamparadas, com efeitos adversos graves e muitos casos de mortes súbitas principalmente em jovens, como podemos verificar no tweet acima, onde o usuário chama Dr. Bassetti e Lorenzin, de criminosos.

O descaso e a omissão de investigações é sem precedentes. Enquanto isso, os médicos que salvaram vidas, tratando os pacientes de acordo com suas experiências e consciências, respeitando a decisão do paciente em se vacinar ou não – estão sendo suspensos da ordem médica por terem curado pacientes com medicamentos que a OMS e a Big Pharma não autorizaram. ( aqui )

A revolta do povo já começa a dar sinais importantes ao redor do mundo: muitos já perceberam que foram enganados, que tiveram suas vidas e seus destinos completamente ceifados, tiveram suas vidas (pessoal e social) condicionadas por um pensamento único, tóxico e  letal. 

Será difícil conter a furia e a revolta popular que vem crescendo a cada dia quando descobre- se sempre, mais uma mentira. Por isso, o desespero pela censura, pelo controle das  “fake news”  e a obsessão em regular às mídias, tudo isso para os progressistas passou a ser uma questão de integridade física. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

33 comentários em “Itália: Médico italiano do mainstream é atingindo por gelo em um restaurante por um casal de vacinados inconformados pelos efeitos colaterais da vacina”

  1. Medicina e médicos a serviço da NOM e das suas contas bancárias.

    Tinha que linchar esse vendido, corrupto, dissimulado!

    Mas o povão é muito catequizado a esperar, justiça divina. Ó h my god!

    1. Cara Pirita, linchar???
      Esse lixo tem que ser exsecutado, se for por linchamento ótimo, mas tem que morrer, inclusive os descendentes, pois todos os descendentes de todos estão sendo executados, a anvisa já autorizou o massacre em crianças!
      Todos os diretores da anvisa têm que ser executados, todo o judeuciário!
      Só como curiosidade, esse mérdico lixo é JUDEU!
      Para entender basta estudar fisiognomia, que está estampado em sua demoníaca face o design judeu!
      Rosto comprido com estreitamente apical externo nos olhos, característica judia classica, aliás, o elon musk tanbém tem esse estreitamento! Olhe o nariz, olhe a forma vaidosa dele se manifestar, todas as características de judeus, e mais uma vez, todos os envolvidos judeus, vide david uip que receitou cloroquina ou ivermectina para o governador ou prefeito, mas dizendo que isso não funciona na mérdia!
      Esse seres são monstros de outra espécie e PROGRAMADOS PARA MATAR TODA A HUMANIDADE! Basta ler o pentateuco para ver que estou absolutamente correto, eles não são humanos, são mutantes assassinos de humanos!

  2. César, who are you ?
    The Blade Runner???

    Sempre que leio seus comentários (quase todos) imagino-te com uma metralhadora de última geração pronto pra identificar e matar andróides ( que no caso estão atuando aqui com o nome de “jews”).
    Oh my gosh.

    Bom ao menos pela forma como tu identificas os “jews” eu acho que não sou uma autêntica. Estou mais uma descentende de nativos tabajaras com o nariz de batatinha e os cabelos rebeldes como uma nativa africana.Kkkkkkkk
    Assim, não devo ser executada!
    Posso passar até imperceptível por seu radar.

    Mude seu nome de perfil. Blade Runner made in Brazil.

    1. Cara Pirita, essa matéria está por demais insuportável, e ontem acabei postando endereços do telegram, o que não foi aceito! Mea culpa, pois não acho procedente colocar endereços de outros locais em casa dos outros, já basta eu ser aceito, trazer convidados penetras não é salutar!
      Mas narrarei aqui o que lí lá e isso mostrará que sem matança desses demônios que atacam todos em agenda de redução populacional via plandemias e lockdowns não haverá escapatória.
      O bourla CEO da pfizer, sendo entrevistado no forum econômico mundial comentou que conheceu o dejeto klaus schwab há uns anos, e de tapa foram empaticos um com o outro, pois ambos compartilhavam da mesma meta de redução populacional!
      E aí, se ouve no fundo aplausos!!
      E o bourla continua em sua narrativa de como reduzir populações.
      E esse cara é o lixo que junto a bill gates, klaus schwab, harari, e todos os CEOs de todas as farmáfias (todos JUDEUS) que emplacaram leis vaticinantes, e claro, aqui o judeuciário e governantes seguiram e seguem sem pensar duas vezes pois todos são JUDEUS!
      Para quem acha que ataco judeus, sugiro que leiam o pentateuco (toráh), nem precisa ler talmud e zohar, pois na toráh já está claro que a meta é exterminar os gentios, é a meta e promessa de deus, passem ao fio da espada todos os gentios que não se curvarem ao yahwé!
      Ontem em belô de novo foi instituido o uso de focinheira em ambiente fehcado!
      Isso não vai parar, é guerra, e a meta é o extermínio de todos os humanos que não aceitarem as leis de deus que dizem: cada judeu terá quantos gentios quiser como escravos, e terão TUDO< todos os bens, todas as terras, TUDO para eles, os pimpolhos de deus!
      Aqui no Brasil está pior que na Itália, pois aqui ninguém ainda partiu para cima de salafros diretores de anvisa, ou semelhantes arquitetos plandêmicos!

      E claro, aqui a meta é a tomada da amazônia! E as mídias estão empenhadas nisso de forma traidora e criminal!
      O tal indigenista que sumiu na amazônia foi exonerado da FUNAI por práticas extremistas, inclusive esteve envolvido a meses atrás em queima de balças dos garimpeiros, o cara é conhecidamente da agenda se sequestro da amazônia, com uma ficha corrida de dar inveja ao MST!
      O tal dom philip é outro, safado estava na amazônia sem autorização da FUNAI, IBAMA e governos estaduais e federal e querendo "fazer reportagem", o verme era de um grupo de "fundação internacional de jornalistas engajados"! patrocinada por bill gates e outros, tudo afiliado a pt, psol, pimpolho das mídias!
      E enquanto enchem a mérdia com imbecilidades sobre esses dejetos, a agenda de travecas avança agora estão recebendo cotas em emprego público em SP, e até ministério público está emplacando esses monstros em banehiros femininos!
      O estupro infantil está se institucionalizando e se não reagirmos muito me breve toda sorte de estupro estará vigorando por lei, vide hoje viados serem entendidos como raça, protegidos como se fossem normalidade.
      TUDO SENDO ARQUITETADO PARA QUE O SER HUMANO SEJA AQUILATADO A EXCREMENTO, visto que se buraco de fezes é órgão sexual, e todos nascemos de vagina, logo os nascidos do "órgão sexual" dos viados é também gente com direitos de um nascituro!
      A coisa está feia e o povo não está acordando, estão achando que um só homem vai ser o defensor dos fracos e oprimidos, vai ser o salvador, e nem preciso dizer que salvador termina crucificado e super heróis só na imaginação!
      Estamnos em guerra e o povo não acorda!
      É na frente dos quarteis exigindo armamento para todos com porte total de qualquer calibre e decalaração de guerra contra o estado, só assim esses dejetos serão FUZILADOS E EXPROPRIADOS, de outra forma eles ganham!
      Jogar gelo na cabeça sequer vai esfriar nossas cabeças, e pior, o revide será mortal de não só vaticinas guardadas em gelo, e o resultado será nós nas geladeiras!

      1. Rapaz, este vídeo do CEO da Pfizer está editado por um idiota de plantão. A porcentagem de eliminação que ele se refere é de pessoas que terão acesso à medicamentos gratuitos. Procure o vídeo inteiro. Isso tá virando um grande problema; essas crenças nestes vídeos editados.

        1. Cesar parabéns seu comentário é preciso

          Desde fevereiro de 2020 falo da farsa da pandemia e que todos esses líderes ocidentais prefeitos e governadores que impuseram a falta de liberdade são traidores da humanidade e todo traidor na história da humanidade foi fuzilado

          Esses tiranos terão que ser fuzilados caso contrário não teremos paz

          Nada é pior do que a perda da liberdade

          1. Caro Gilberto, a única forma de revertermos essa agenda de sequestro do mundo é na frente dos quarteis exigindo porte de arma total e declaração de guerra contra o estado!
            É fundamental entendermos a teoria geral do estado.
            O Páis, a Nação é formada na hora que um povo em armas toma um território, o domina, o delineia e o defende, essa é a formação de um País!
            A partir daí, o povo escolhe um grupo de representantes, ou um representante para administrar esse País, Nação, e esse representante ou representantes criam uma constituinte e estabelcem as regras e leis que vigorarão nesse país, nessa hora se forma o ESTADO, e esse tem como única a exclusiva prerrogativa a administração da logistica produtiva,de transporte, de gestão dfinanceira e econômica, emitindo moeda e garantindo suporte financeiro para investimentos do cidadão (a função que deveria tger o BNDES), NUNCA, DE FORMA ALGUMA O ESTADO PODE SE ARVORAR A SE AUTO ADMINISTRAR E ESTABELCER LEIS EM BUSCA DE SEU SUSTENTO, SE SERVINDO DO POVO EM VEZ DE SERVIR AO POVO!
            Não hora que o estado busca se sustentar atravéz do roubo do povo (todo tributo imposto é crime de latrcínio (pois se nos recusarmos a pagar seremos sequestrados e para escaparmos teremos que pagar resgate e se não aceitarmos ser presos seremos sumariamente executados baseado na lei psicopata de auto de resistência) ele está praticando MOTIM e motim exige a pena capital para os amotinados!

          2. Sim o vídeo pode ser editado mas não foge do objetivo desses traidores que pode ser facilmente comprovado por vários outros meios que já foram divulgados e não são editados

            Quando esse presidente da Pfizer fala em reduzir em 50% o número de pessoas sem acesso a remédios isso também é um crime é querer impor a população na vacinação forçada ,
            É querer impor na mente das pessoas que elas precisam de remédios pois são todos doentes

            Portanto não existe Fake News o que existe sim são notícias que devem ser sempre refletidas pois sempre existe uma verdade e é muito fácil falar que qualquer coisa é Fake News para destruir

            1. Eu estou vendo as coisas do mesmo ângulo que você, mas creio que apoiar estes videos editados mudando o contexto não ajuda em nada o movimento; a verdade sobre o controle, a manipulação e a mentira da mídia já são pratos cheios e consistentes; fazer montagens de videos passa a impressão que não há argumentos suficientes, e repassar estes videos te faz perder a credibilidade pelo fato de demonstrar que você acredita em qualquer coisa sem embasamento.

            2. Caro Marcelo, eu assisti esse vídeo inteiro, e é isso que estou falando, vc está confundindo com o que ele está falando da África e não é esse!
              Outro detalhe, tem vídeo de diretora de farmáfia dizendo que o covid foi o negócio muito benéfico para as farmáfias, tem o bill gates dizendo que tem que diminuir a população! E são esses mesmos que dizem que estão vacinando para o bem da população!
              Eu sugiro fortemente que vc se foque na mensagem e na análise epistemológica, ou vai acreditar até em globo dizendo que esses videos são fake news!

              1. César, eu não tomei nenhuma vacina, e nem no meu cachorro que peguei em 2009 eu dei algo parecido.
                Eu já estou na parte que o Covid é veneno de cobra, uso a Ivermectina, e não uso marcará, a ñ ser onde dá encrenca se não usar.
                Acompanho: Zeballos, Lucy Kerr, as irmãs Yamaguchi, Loiola, e etc.
                Estudo a NOM desde 2007 e hoje ñ compactuo com vídeos montados pra tentar convencer os cabeça de rede globo.
                Hoje, procuro não deixar o ego intervir neste assunto de redução de população, pois ele já tem muito da minha atenção à 15 anos.
                Podemos estudar mais e ñ precisar de vídeos todo picotado pra nos auto-enganar, só isso que acho. Vamos dar um passo acima e começarmos a desmistificar a forçação de barra.
                Obs: procure “veja a água”! Ou “Watch the Water”! Abs

                1. Marcelo,
                  Passo acima ouvindo mérdicos????
                  Só para entender: seguir opinião de mérdicos para mim não tem sentido, pois não sigo estudos dos outros, me basto, e dessa forma SEI que quem vive de desgraça NUNCA irá ajudar os outros a sairem da desgraça.
                  Resumindo, se mérdicos precisam de doença, é evidente que NUNCA irão negar doença!
                  Remérdios como ivermectina é alavancado porque mesmo sem royalties enchem as burras das farmáfias, e óbvio que quem vende remérdios vai alavancar qualquer besteira que garanta-o vendendo remérdios!
                  Entendo de agenda de farmáfias há muito mais de 40 anos, e pode apostar, se eles dizem que existe alguma doença, é porque doenças não existem mas dão muito dinheiro.
                  Por que isso?
                  Porque DOENTES são seres degenerados, são hipocondríacos, irresponsáveis que acham que suas porcas bundas devem ser limpas pelos outros, seja mérdicos ou o que seja!
                  O que é doença?
                  Doença é uma crença do covarde, do sonso, do hipócrita (mas não de Hipócrates) que em vez de assumir que é degenerado cria um “predador” para ficar de tadinho!
                  E o que é doente?
                  Doente é o cabra DEGENERADO que em vez de se alimentar procedente, ingere imundícies em nome do pantagruelismo, que pratica atos lixos, ingere alcool em nome do hedonismo, que age como um imbecil na espectativa que existe vida após a morte, sem entender que não existe prêmio para incompetencia!
                  Pessoas que creem em doenças são histéricas, pois negam o bom senso em nome do medo coletivo.
                  Aids NUNCA existiu, mas o laboratório que desenvolveu o azt saiu de uma falencia para ficar com as burras vazando grana!
                  O que é vírus, vírus é apenas uma capsula de proteina que encapsulou um fragmento genético, ambos oriundos da necrose, que não é apoptose, que nada mais é do que a forma clássica de uma célula morrer, na necrose os fragmentos celulares acabam muito inteiros, e aí como toda proteina ela tende a se fechar em uma molécula cíclica, com padrões cristalinos, e por isso a forma do suposto vírus, a claro, fragmento genético também é decorrente da necrose, e se estiver associado a proteina irá ser encapsulado, e como vírus ninguém ve, a macacada usa de dinãmicas de antígenos para alegar a existencia de vírus, e claro que vai acusar, pois se está havendo necrose em vez de apoptose, e como apoptose é natural e abundante no corpo, todos os fragmentos lixeiros (oriundos da necrose) gerarão inflamação com natural resposta de antígenos!
                  Só para entender melhor: quando vc come coisa pesada e sente aquela sonolência, vc está com FEBRE, cujo nome é leucocitose prandial (leuco branco, citose inflamação celular, e prandial relativo a digestão, resumo, inflamação dos globulos brancos decorrente de toxinas alimentares), e o porque disso é simples: alimento cozido está pre catalizado, em processo muito próximo da deterioração, e assim o corpo entende como em decomposição devido a perda de energia vital, ele se percebe INTOXICADO e aumenta a temperatura para matar a caca oportunista. Todo alimento passa por dois processos que resumem o metabolismo, a catabólise, que é a quebra de moléculas grandes para que consigam atravessar as paredes celulares, e a ANABÓLISE que é a reconstrução molecular da forma que necessitamos, em resumo é um processo de TRANSMUTAÇÂO!
                  O doente é degenerado e o desequilíbrio do corpo garante microbiotas oportunistas que não causam a ziquizira, eles são ALIMENTADOS PELA ZIQUIZIRA! Eles não são causa, são efeito.
                  Sugiro que assista o video do naturopata Enrique Costa no archive.org, vai te ajudar mais que olhar a água!
                  Aliás, deixo aqui alguns autores qualificados, José Efrain Melara Mendes, Jon Suk Yum, Tomio Kikuchi, Jose Lazaeta Acharan, Kuhne… todos abordam médicina e não merdicina.
                  Resumo da ópera tudo o que vc aprendeu sobre saúde é uma grande furada!
                  Saúde antes de mais nada depende do bom senso, e o bom senso diz que não é inteligente acreditar em pessoas que precisam de sua degeneração para ganhar dinheiro!
                  Não sei o que é doença, não ingiro remérdios de nenhuma espécie, não aceito sequer um mérdico próximo de mim, e claro, não tenho plano de saúde, até porque não sou tolo para acrreditar no plano dos outros para a minha saúde.
                  A útlima vez que ingeri remérdios tem mais de 40 anos, e mérdicos só ia quando danificava meu corpo, e precisava engessar, isso tem uns 30 anos!
                  E como hoje tenho o bom senso para entender que não se danifica o próprio equipamento, me cuido e sequer perco meu tempo com mérdicos e estudiosos “despertos” que só conseguiram entender que havia algo de errado no reino da dinamarca nesse século!
                  Por favor, caso vá argumentar falando de “siênssias” travestidas de ciência, nem perca seu tempo, para mim todos esses que vc citou são uns imbecis!
                  Conheço a internet desde 1992 quando ela chegou no Brasil, e afirmo que 99% de todo material procvedente oriundo de estudos sérios foram subtraidos, e hoje o que tem é sobremaneira paupérrimo!
                  Esse filme veja a água é relativamente antigo, acho que foi de 2020, o cara é terapeuta, faz suposições muito procedentes, até sugiro que estude sobre peçonhas não só de cobras, mas de todos os animais peçonhentos, verá que peçonhas proteolíticas são a maioria!
                  E mais, o uso de peçonhas de ofídios é antigo, desde a homeopatia (similia similibus curantur, conceito estabelecido por Hannemann, o arquiteto da homeopatia) que usava muito o crotalus dinamizado (veneno de cascaveis), mas hoje em dia existem muitos que criam cobras e vendem a grama de peçonha muito mais caro que ouro, via de regra são para remédios anticoagulação!
                  Creio ser verdade em parte esse documentário, pois tem mais coisa por baixo.
                  Mas gematria, vaticínios e rituais são regra para judeus e são judeus todos os envolvidos nessa agenda plandêmica, inclusive o CEO da pfizer que vc insiste em defender sem ter visto o vídeo direito!
                  Assim, creio sim em envenamento, mas sem papos reptilianos por favor!

                  Entretanto prefiro seguir a lógica “be water” em vez de watch the water!

                  1. Vixe Maria!
                    Só distorceu interpretando que eu estou defendendo o CEO.
                    Também é importante ñ perdermos a percepção do simples.
                    Parabéns pela narrativa. Digna de montar um grupo para estudá-la nas entrelinhas.

                    1. Marcelo, VOCÊ não entendeu o que eu disse!
                      O que afirmo é que sua retórica beneficia o inimigo e fica implícito a defesa do inimigo, apenas isso!
                      O vídeo é procedente, e sua manifestação contra tipifica um vício redibitório em sua argumentação e aí, pessoas menos capacitada terão o entendimento de que vc realmente defende o bourla!
                      Pense o seguinte, numa notícia diz que o bilionario bill gates quer vacinar a todos e alega que ele teve um sucesso incrível em desenvolvimentos computacionais.
                      O que vemos é uma reportagem que reforça a proposta da vacinação sem falar em vacinas!
                      Essa é a metodologia da mérdia SEMPRE, emplacam canalhas com os salvadores sendo que enaltecem os canalhas onde eles ficaram famosos!
                      Um exemplo real, o excrementíssimo fux resolveu fazer uma comissão com ator lixo, fotógrafo famoso apaixonado pelo lula, uma juiza e uma antrop´[ologa para investigar a morte dos dois salafros na cabeça do cachorro na amazônia!
                      O que um biltre brincador de faz de conta, um fotógrafo, uma antropóloga sabem de crimes?
                      NADA de nada, mas são famosos, um ganhou zilhares de prêmios internacionais de foto, o outro é ator brazuca que foi para hollywood, ou seja, cada um no imaginário popular ordinário são vistos como exemplo de algo! Mas não prestam para fazer uma imersão investigativa no meio da floresta, a antropóloga então, é completamente sem sentido, pois mais procedente seria uma psicológa ou etóloga, teria mais cabedal para entender o modus operandi de bandidos e até de conflitos entre culturas díspares, se esse fosse o caso!!! A juiza, o que um juiz entende de floresta? NADA, aliás, juizes via de regra não entendem de nada apenas de cretinisses processuais e egos inflados!
                      Mas no que o fux se manifesta citando os “laureados”, fica uma mítica de seriedade na cabeça do néscio (maioria da população brazuca, para entender é só ver a quantidade de enfocinheirados e vaticinados), e o resultado é que o néscio vai “entender” dentro de seu intelecto escasso que essa é a forma correta de abordar o evento merdiático!
                      Conseguiu agora entender quando digo que vc defende o lixo bourla?
                      O interlóquio tem que ser claro, e se vc diz algo tem que embasar em concatenação causa e efeito, ou fica sempre dúbia a interpretação da proposta.
                      O simplório é ali ao lado do simples, só que decisões simplórias…
                      É fundamental entendermos que sem clareza e objetividade o debate vira debacle!

                      1. Cezar concordo absolutamente com tudo que escreve

                        Vejo que voce esta lutando pela liberdade do ser huamno

                        Realmente sómente idiotas acreditam em médicos,pois estes usam a doença para ganhar dinheiro,então como é que podem salvar vidas??

                        O uso de mascara é uma imbecilidade total que só reforça na cabeça da pessoa diariamente a crença na doença,alem dos efeitos de respirar gas carbonico,inspirar menos oxigenio e gerar um certo desequlibrio na relação com virus e bacterias que existem no meio ambiente

                        O uso de remedios faz com que o copro se enfraqueça,pois ele tem sua capacidade natural de saude,força,disposição,e o remedio só enfraquece

                        Da mesma forma vacinas,só servem para prejudicar

                        Aprendi desde criança,quanto mais tentamos nos proteger mais fraco ficamos

                        Quanto a exigir nossas armas,estou vendo que se a população continuar entregando sua liberdade para canalhas,corruptos,assassinos,não teremos outra alternativa

                        Parabens Cezar

                        1. Caro Gilberto eu faria uma ressalva em seu texto.
                          Não chame de “mascara”, chame do que é FOCINHEIRA!
                          Digo isso por algumas razões, e a principal é simples: toda vez que relativizamos alguma coisa essa coisa entra arrombando pela janela de Overton!
                          O termo imundo pedofilia é o mesmo, esses lixos SÃO EXTUPRADORES DE CRIANÇAS, e dessa forma criminosos da mais alta periculosidade e é premente a necessidade de esquartejamento em praça pública de TODOS os estupradores, seja de mulheres adulta, seja de crianças.
                          Outra, a palavra homossexual, essa palavra significa apenas pessoas de mesmo sexo, mais nada! Mas graças a relativização dessas aberrações (todo viado é potencialmente um estuprador de criança, pois se no entender desses excrementos buraco de fezes é órgão sexual, crianças são ativas sexualmente desde o mecônio, e claro, eles são sim EXCREMENTOS, afinal de contas o órgão reprodutor/sexual deles é o toba e desse “orgão sexual” só nasce excremento) que são excrementos como gente sadia, conseguiram sequestrar uma palavra.
                          Outra anomalia gramatical: homofobia, isso quer dizer a mesma coisa que misándrico, misántropo e misógino, apenas isso, mais nada, mas graças a essas monstruosidade conceitos não só de palavras, mas sobretudo bom senso e direitos estão sendo sequestrados.
                          É fundamental entendermos o poder do verbo, o que é gematria, semiótica, numismática, todas agendas de controle através da distorção e manipulação da linguagem!
                          Observe a história da torre de babel, ela fala exatamente de gematria, de armadilha de linguagem, de vudu, sortilégios e vaticinios, maldições etc.
                          O falar é ressonancia raiz, não por acaso dizem os religiosos que deus usou o verbo para construir tudo, e isso é verdade, mas lembro que a cognição é o gatilho, no que se sequestra a cognição se sequestra TUDO, pois todo gira em torno de uma obviedade existencial!
                          O existir é dependente de 3 coisas: o observador (agente), observado (receptor) e referencial (tempo/espaço e correlatos).
                          Se um desses faltar o existir deixa de existir!
                          E por que?
                          Simples: só entendemos nós quando existe a separação entre nós e o outro, e essa separação é o espaço/tempo, o referencial.
                          Inclusive a proposta de deus unipresente e potente é demente, doentia que não se sustenta, e para entendermos para analizarmos a proposta totalidade.
                          Se algo é total, não existe nada além desse algo, logo ele não se percebe, ele não vai e nem vem, ele sequer enxerga pois só existe ele, e não existe o cá e o lá!
                          Dessa forma a proposta da totalidade só tem uma possibilidade, se compartimentar de forma que exista o cá e o lá, o tempo e espaço!
                          Percebe? Tudo está interligado e quando permitimos que lixos manipulem a linguagem estamos permitindo a alteração do mundo!
                          Dessa forma ao se fragmentar o entendimento, a comunicação, a interação se dissocia o mundo, e aí só existe uma possibilidade: a desintegração de mundos e configuração de outros mundos, a opção é simples, se formos fortes em nossas convicções podemos inclusive através da linguagem exterminar o i-mundo que se assoberba, e aí tudo o que se refere ao i-mundo ira sumir como se nunca tivesse existido! Note, não estou falando que o i-mundo vai deixar de exisitir, afirmo que o i-mundo não mais será percebido, estará “descognitado”, ou seja, NADA dessas imundícies terá procedência e percepção em nosso mundo, e a linguagem é a ancora, o lastro que ancora mundos, e se deixamos elas soltas, elas gerarão a deriva de nosso mundo, e isso está acontecendo agora!
                          A im posição de rotinas irracionais desintegra a cognição, e é isso que os lixos estão fazendo com focinheiras e lockdowns!
                          Estamos em uma guerra muito séria, e a única forma de vencermos e com o fortalecimento e NEGAÇÃO absoluta de toda sorte de excrementice imposta por esses lixos.
                          Outra forma seria a matança, partir para cima e matar todos os envolvidos nessa agenda viada, estupradora, lockdown, focinheiras e toda sorte de imundície mérdiática!

                          Percebo que vc reluta em querer todos armados, mas é fundamental esse entendimento, pois o desarmamento faz parte do desmonte cognitivo.
                          A CRENÇA DE QUE OUTRO PODE TE PROTEGER SÓ FORTALECE O OUTRO E NUNCA VOCÊ!
                          Observe animais, todos nascem já armados ou têm em seus pais os protetores definitivos, sem papo de excrementos travestidos de educadores moldando de forma imunda a cabeça dos filhotes de todos!
                          Uma víbora já nasce com peçonha, aliás, a maioria absoluta de animais peçonhentos já nascem peçonhentos, garantindo assim sua segurança.
                          Em todo estado onde o porte de arma é livre, a chance de êxito de um estuprador é de menos de 4%, ao passo que onde é proibido o porte, e existe agenda desarmamentista, é de 95%!
                          Outro detalhe, uma situação hipotética: o mundo desintegra, o estado deixa de existir e tudo fica no cada um por sí.
                          Te pergunto, vc acha que polícias armados serão o que?
                          Protetores ou saqueadores que tomarão o poder e tomarão sua esposa, sua filha e até seu filho para uso próprio?
                          Percebe? Eu sequer toquei no assunto recursos sequestrados, sequer falei de seus bens butinados (entender de butim feito com a botina na porta)!
                          Imposto é latrocínio, pois se vc se recusar será executado se também se recusar a ser sequestrado, que pela lei dos bandidos tem o nome de prisão e o resgate de fiança, e claro, o assassinato ganha a alcunha pomposa execussão em auto de resistência!
                          Polícia é assassino sequestrador jagunço do estado, ele não existe para te proteger e aos seus, ele está para proteger o estado, e só vai interferir se algo ameaçar o poderio do estado, ou seja, o bandido que te rouba, faz o que o estado não autoriza, roubo a mão armada só o estado pode, vide IMPOSTOS! E aí, os jagunços estatais entram botando pra phoder!
                          Quem nos defende somos nós, nossos braços armados, e como um País nasce pelo povo em armas (forças armadas) tomando um território, o defendendo e delimitando, então só as FFAA são nossos defensores, já que o estado bandido (não confundir estado com País, o estado é posterior e feito através de leis e constituintes, onde a existencia de um e de outro não existe correlação fundamental) seuqestrou nosso direito de defesa!
                          Entenda de forma profunda: QUALQUER ESTADO QUE ALEGA QUE TEM O MONOPÓLIO DA VIOLÊNCIA ESTÁ ESTUPRANDO VIOLENTANDO O POVO, O CIDADÃO, É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E APENAS ISSO!

                        2. Cesar diz: ‘Saúde antes de mais nada depende do bom senso, e o bom senso diz que não é inteligente acreditar em pessoas que precisam de sua degeneração para ganhar dinheiro!’

                          Batata. Já tentei diversas vezes meter isso na cabeça de muita gente mas não conseguem enxergar isso. É tão óbvio e a grande maioria das pessoas não consegue ver ou parece ter pânico só de imaginar tal realidade. É o mesmo que acreditar que ‘adevogados’ quer a redução da criminalidade quando isso é o que garante boa parte do provento da maioria deles.

                          1. Caro Carlos, nesse embalo temos que extender o entendimento para todas as esferas da proposta estatal!
                            Para que serve polícia se eu armado garanto minha proteção e a dos meus?
                            Para que servem juizes, se para juizes o grande negócio é a injustiça?
                            É mais do que óbvio que o maior beneficiado com crimes e bandidos são os polícias e evidentemente eles nunca irão debelar esses males, pois são esses males que os sustentam e garantem posição social!
                            Para que juizes iriam exterminar as injustiças se são elas que lhes garante o ganha pão e vantagens absurdas todas julgadas por eles mesmos!
                            E aí sob a ótica do bom senso, ficaria assim: como pode um ser que nunca esteve em minha carcaça ser a medida de justiça que fizeram contra mimj e não contra esses juizes?
                            E tanto estou certo que matar agente público é entendido um crime maior do que matar cidadão! Ou seja, as medidas de justiça para eles não é a medida de justiça de todos!!!
                            É evidente que a sociedade virou borra plena, tanto é que até a saúde, que é forum íntimo total virou responsabilidade alheia!
                            A coisa é tão doente que tem valete que diz que é normal a mulher dele ir a gineco valete!!!
                            Ou seja a intimidade da fêmea que em tese só deveria ter sua intimidade “vasculhada” pelo macho escolhido é play ground de lixo estuprador de jaleco, e por favor, se alguém acha que valete é profissional de entre parnas femininas, entendam que só existem dois profas de entre pernas femininas, o cafetão e o amante profissional, agora gioneco é apenas um salafro estuprador dissimulado até os ossos!

                          1. Caro Gilberto, estamos aí!
                            Lembro que a linguagem molda mundos e transmitindo de forma diligente o entendimento busco que um mundo melhor nasça do entendimento coletivo.
                            Sou obrigado a buscar a impecabilidade de minha palavra se desejo um mundo impecável!
                            Isso é um jogo de linguagem, jogo gemátrico, onde o perdedor perde o mundo!
                            Agora pouco vi uma matéria muito interessante em um canal de telegram (desperta bagaray), onde um historiador russo mostra evidencias que desmontam a historia oficial que é completamente falsa e eu concortdo e sempre concordei com isso, mas me aterei ao texto do historiador.
                            Se observarmos a muralha da China, as ameias (também chamadas seteiras) não estão viradas para a Russia no norte, mas sim para a China no sul!
                            Ora, isso é prova cabal que a muralha não foi construida pela China e sim pela Russia, afinal as linhas de tiro eram em direção à China, inclusive tendo a China feito uns arremedos de ameias (seteiras) do lado norte, mas isso é absurdamente evidente!
                            Daí, o historiador fala do reino da Tartária (os temíveis tártaros que sempre foram obnubilados pela história oficial como um povo bárbaro!), cujo era dominador não só da Russia, mas de grande parte de todo o mundo, e já tinha percebido que a primeira guerra foi feita como reset global, exatamente nos moldes atuais, e a segunda ídem, e relamente essas duas serviram para destruir a história real de tudo, vide livros revisionistas (só para entender em 1938 foi feito um censo na europa e a popul. judia era de 12 milhões e no fim da guerra em 1947 foi feito outro e a população judaica era de 11 milhões e meio!!! Como é possível terem sido mortos 6 milhões, esse caso vale ler as evidencias desse grande holoconto!).
                            Se for ler, verá que a gripe espanhola não foi gripe, foi vacina e nasceu nos EUA e não na espanha!
                            O problema é que guerras geram imunodepressão, daí fica fácil criar “epidemias”!
                            E olha a coincidência, o rádio, invetando na cruzada dos anos 1800 para 1900 foram difundidos na primeira guerra, e as ondas de rádio são PENETRANTES, ou seja atravessam nosso corpo!
                            E hoje cem anos depois veio essa palhaçada de civid, e de novo as ondas estão na jogada, pois o 4g, o 5g são ondas de alta energia absurdamente penetrantes, e pior, o 5g é onda pulsante, o que quer dizer que usa nosso corpo como antena gerando um eco induzindo ressonancia em nossas células, e aí enfiam grafeno que é eletromagneticamente excitado no corpo da macacada!!!
                            Tudo isso foi feito com o controle da linguagem, com a GEMATRIA, e entender issdo é nossa única forma de escapar do holocausto cantado em versos e prosas bíblicas como pagamento dos judeus pela promessa do mundo todo feita por deus, sobretudo em deuteronômio, levítico e números!
                            É isso, Gilberto, entender a história e a linguagem é destruir a gematria!

                            1. Cesar seria muito bom espalhar seus textos para o maior número possível de pessoas. Acredito que aqui muitos estão lendo e isso com certeza nos ajudará a vencer a guerra que estamos travando agora contra nossas vidas
                              Sempre acreditei que o bem é mais forte que o mal, mas o mal faz muitos estragos até que o bem acorde
                              O mal também se auto destrói E quanto mais pessoas conscientes mais rápido o bem vence
                              Acredito que toda essa farsa de pandemia está ajudando a humanidade acordar

                              Assim espero

                              1. Bem e mal???
                                Nã, peraí. “Meu bem, meu zen , meu mal!”
                                eita, eita, eita…
                                Tomei o pirulito colorido da boca da criança. Fiz bem ou fiz mal?
                                Afinal, o que é bem e que é mal?
                                Qual o referencial? E será mesmo que isto importa?
                                Qual o real jogo de interesses?
                                Qual o objetivo maior do grande jogo?
                                ?
                                ?
                                ? Meu bem; meu zen; meu mal…

                                1. Pirita entendo por bem a verdade ,a liberdade ,a vida , O entendimento, amizade, o amor o trabalho ,o esforço, O sucesso, a saúde, A prosperidade , A compaixão ,empatia, o ouvir, o falar , a alegria, A Família , A pátria, A honestidade ;

                                  e por mal a mentira ,a traição ,a imposição ,o desentendimento, A guerra , A doença , A tristeza , O assassinato , O roubo , A desonestidade ,

                                  Acredito que o bem nos faz sentir bem e o mal nos faz sentir mal

                                  1. Compreendido Gilberto
                                    Eu sinto-me por vezes compelida a provocar pra entender melhor certas narrativas e certas frases que leio.
                                    É o seu posicionamento. Também, leio as narrativas do César aqui e entendo da mesma forma.
                                    Há muito tempo eu parei de refletir e analisar fatos tendo como referência bem ou mal; bom ou mau. É que aqui na minha neste mundo, realidade, sociedade na qual estamos inseridos não há nada que me deixe “satisfeita”. E mesmo que tudo que vc diz que é bom ou bem se sobrepujasse o que citas como mal, ainda assim, eu estaria insatisfeita.
                                    Entendo que nesse momento, me ajusto as ideias aqui propagadas, pois, são o mais próximo de tudo que espero pra nos manter íntegros e com uma liberdade parcial para realizarmos nossos objetivos mais transcendentais.
                                    Abomino esta politicalha vigente mundial, abomino a forma de educação, abomino a medicina ( não adentro ao mérito de alguns médicos); abomino a economia vigente; abomino as leis ambientais; e por aí vai.
                                    Tamo junto. Pois só o fato de comentar e por aqui suas opiniões já é pra mim algo de valor.

                                    1. Caro Gilberto, o que busco fazer nesse espaço que graciosamente a Karina cede para todos nós é exatamente isso!
                                      Buscar acordar a quem deseja acordar, pois como vc frizou, a situação está INSANAMENTE GRAVE e esses demônios não irão parar, e para pararmos isso é só na matança, e a ração é simples o mal só sabe fazer o mal e se perdoado ou deixado vivo irá fazer o que é programado para fazer, o mal!
                                      O povo ainda não entendeu que o que nos colocou nessa situação crítica foi a retórica crística!
                                      Não se perdoa o mal, se perdoar, ele vai entender que a nocividade dele é pertinente, e mais, como só o mal sabe fazer, fará de novo, e de novo, e de novo…
                                      Perdoar para ser perdoado é a mais abjeta proposta que existe!
                                      Quem tem dignidade e comete um erro se culpa mesmo que o perdoem e se recebesse o merecido ficaria inclusive com menos peso de consciência!
                                      Ou seja, o perdão é nefasto até para aqueles que erram por estupidez!
                                      O perdão é o endosso do mal, só o mal, o covarde, o salafro, o cafajeste clama pelo perdão, e clama exatamente por não prestar!
                                      Aquele que é correto, é virtuoso busca a justiça de forma que se tem que pagar, irá pagar com altivez, pois sabe que seu erro, como todo erro, foi imperdoável!
                                      Não existe perdão na natureza, errou, se sofre a consequencia, isso é física, ação e reação.
                                      Mas a questão fulcral são as leis e o estado, leis não seguem justiça, seguem legalidades que são preceitos que SEMPRE beneficiam o estado, um organismo absolutamente VENAL!
                                      Na hora que se estipula que um assassino que nunca gerou nada e matou um ser eficaz e produtivo merece alguns anos de prisão e depois a redenção, se garante que o que não presta irá aumentar de quantidade de forma fragorosa, e a razão é simples matemática!
                                      Quando se elimina um produtivo, não se perde só o produtivo, mas sobretudo a produção, e produção gera produção em forma exponenciada, ou seja, uma produção gera dez produções, ao passo que a subtração desse produtivo elimina a produção que também exponencialmente e inversamente gera a improdução, a degeneração!
                                      Foi assim que os judeus tomaram o mundo, vou a um exemplo simples.
                                      Se um gentio pega um empréstimo, ele terá que pagar op emprestimo, já judeu NUNCA paga, pois é proibido a judeus cobrar juros de judeus, e pior, com o jubileu ele inclusive tem sua dívida perdoada!
                                      Mas a consequencia em escala dessa manobra é o que nos interessa aqui.
                                      O gentio pega a grana que lhe emprestaram e aplica em um produto importado, por exemplo.
                                      Para retirar seu produto na receita, o estado que é judeu raiz impede de todas as formas quebra as pernas dele e empurra umas dez muletas para ele pagar, enquanto isso seu produto está travado gerando custos de estocagem, de depreciação de produto, de pessoal, etc.
                                      Na mesma jogada o judeu recebeu o empréstimo e comprou o mesmo produto importado.
                                      O produto dele passa pela alfândega voando sem trâmites burocráticos, pois o estado judaizado lhe garante o passe livre.
                                      Daí, ele já entra no mercado com seu produto novidade total, todos querem a novidade, e ele com os preços lá em cima vende até o …u fazer bico! E seu estoque sequer tem custo de estocagem, pois a circulação é quase imediata, seu custo com pessoal é a mesma coisa, reduzidíssimo. E le vendeu pega a grana e trás mais, enquanto o gentio está lá conseguindo desvencilhar os últimos detalhes burrocráticos de seu produto.
                                      E aí, nessa chegada dos produtos do judeu ambos entram no mercado junto, só que o judeu já amortizou todos os seus custos na primeira remessa a preços altos pela novidade total, enquanto o gentio é obrigado a entrar agora com preços no mínimo compatíevis com os preços do judeu, que agora são baixíssimos, pois ele sabe que assim mata o adversário!
                                      Resumo da ópera, o gentio quebra, fica endividado, e para não ficar de caloteiro entrega seu estoque a preço de custo para o judeu que vai vender a preços comerciais!
                                      Percebe?
                                      Em uma simples história de mercado competitivo, mostrei para que serve o estado!
                                      O estado foi criado para SABOTAR o empreendedor gentio e beneficiar o judeu, e aí, fica aquela impressão nas mentes fracas que o judeu é um sucesso absolutamente capaz e eficiente, pois o povo não consegue fazer uma análise epistemológica, onde se observa todos os fatores em vez de olhar apenas os resultados aparentes!
                                      Como é possível todos os ministros juizes do judeuciário serem compostos de 70% JUDEUS, se a população judia é uma fração?
                                      Se formos observar todo o judeuciário acima da primeira instância é absolutamente judaizado!
                                      A receita então, só tem judeu em suas diretorias, da mesma forma que a PF, e o MPF tem 80% dos procuradores judeus!
                                      A razão desses demônios trocarem de nome é exatamente isso!
                                      Vai ler qual o real nome do lobão, do tom cruise, e de todos esses bombados atores globais!
                                      O jornalismo i-mundial e brazuca é 1000000% JUDEU!
                                      A plandemia é 1000% judaica, TUDO nela é uma orquestração judaica do remake da décima praga do Egito que foi remakeada em todas as pragas da idade mérdia e igualmente em gripes espanholas, aliás, com relação à gripe espanhola até a data de 100 anos decorridos mostra a cabalidade da proposta!
                                      Mas o sinistro é que está lá em êxodo, na bíblia, deus diz aos pimpolhudos rapaces assassinos o que fazer: passem o sangue do cordeiro na soleira de portas e janelas de suas casas, nunca ingiram o sangue, cozinhem a carne em fogo brando e só comam pão ázimo!
                                      Ora, isso é VACINAÇÃO!!!
                                      Vamos lá: o sangue nas soleiras garante que ao passar embaixo, todos irão ingerir o patógeno amortizado, pois todo patógeno é anaeróbico!
                                      Não ingerir o sangue mostra que o patógeno está no sangue em maior quantidade, o que é óbvio.
                                      Comer a carne cozida em fogo brando, de novo é para a ingestão de patógenos amortizados.
                                      E o pão ázimo não tem fermento, fungo, e penicilina é fungo, logo se elimina a possibilidade de ingestão de antibióticos!
                                      Todo o resto foi só questão de tempo!
                                      Não posso me manifestar em profusão na internet, não me é permitido, até tenho um blog onde abordo todas essas questões, mas tampouco posso citá-lo.
                                      Frequento a internet desde que ela surgiu no Brasil (acho que em 92/93) e sei bem como funciona o jogo aqui, assim me limito a fazer o que posso fazer para não perder completamente meu acesso à rede, e desde que me manifestei aqui no site da Karina, ele defensora empedernida do free speech, me permite dando umas pauladas, assim devemos primeiro agradecer à ela, pois sem ela eu não teria maneiras de me manifestar.
                                      Já me manifestei em zilhares de locais, mas só sou permitido em locais bastante onder ground, em sites “concervadores” por exemplo, cheguei a ter umas aparições em um site de uma que até esteve em uma live com a Karina, mas no que fui escovar um dos colaboradores dela que estava fazendo uma “ode” ao alcool com papo de in vino veritas, ela começou a não gostar e bastou mais umas duas cutucadas nas imbecilidades para ela me defenestrar, não por acaso, ela hoje trabalha na band, afinal é aquele lance, TODA a mídia marrom ou oficiosa são compradas pelos bandidos, e só deixam os “do contra” para garantir oposição controlada, isso faz parte da janela de Overton, talvez os fechos…
                                      Tem alguns blogs e sites onde fui permitido, mas estão meio em desuso!
                                      Minha sugestão é que todos que entendem o que coloco se manifestem, usem desse entendimento para convencer seus conhecidos, para mostrar as obviedades ocultas que garantem o status quo dominante.
                                      Mas sugiro também cautela, pois na sociedade minha retórica pode ter um poder catalizador e perigoso, sei bem disso, já cansei de ter entreveros por conta de minhas posições, daí vale o bom senso de cada um de saber se manifestar onde haverá um eco positivo.
                                      É isso, tamos aí!

                                      1. Cesar seus textos são fabulosos e nos fazem refletir bastante

                                        Varias coisas que voce escreve eu ja tentava colocar na mente das pessoas nos utlimos 30 anos,não com tanta precisão e vernaculo perfeito ,mas tentei e continuo a tentar

                                        No Facebook ja fui espulso por 5 vezes .

                                        Se voce me permitir de passar todos esses textos que voce escreveu aqui aos meus contatos,acreito que poderemos esclarecer muita gente com mais velocidade,pois acho que precisamos da velocidade,ja que a agenda mundial de mudança a força esta caminhando e as pessoas não podem se dar ao luxo de perder tempo com antagonismos inuteis

                                        1. Caro Gilberto, o que aqui escrevo é para ser lido mesmo, ademais, estando no site de uma reporter que busca debelar o lockdown mental, acredito que tens a máxima liberdade de divulgação, aproveita e faz a propaganda do site da Karina, é uma forma de retribuirmos pelo espaço que ela nos cede.
                                          Só se prepare para correr o risco de perder contatos! 😀
                                          Tem um ditado, se não me engano búlgaro ou Hungaro que diz: DIGA A VERDADE E CORRA! 😀 😀 😀

                                      2. Permitam-me resumir: nós, povo, estamos sendo enganados há centenas de anos. Tudo em nossa sociedade corrobora com um grande plano de extermínio global de pessoas que está prestes a se consumar. Doutrinaram médicos, enfermeiros, biomédicos, pesquisadores a trabalharem mais em prol das doenças do que do que da saúde, são os “atravessadores” das indústrias farmacêuticas, de instrumentos, e tantos suprimentos utilizados nesta área; a história, foi deturpada, fraudada, semeada com com dados inverídicos e editada nos mais belos livros acadêmicos que passam para todos os estudantes e pesquisadores; as religiões cooperam pra pacificação dos povos e condução do rebanho na direção mais favorável às “elites” ou grupos dominantes (geralmente, composta por judeus); a educação, massiva e de péssima qualidade, favorece o cumprimento das agendas e , hoje mais ainda, a implantação da nova ordem mundial, pois é fácil dominar pessoas ignorantes e incapazes de pesquisar, analisar, confrontar dados e perceber a cilada na qual estão atolados até o pescoço, aberradamente; a grande mídia foi alavancada como divulgadora de dogmas e contos da carochinha, para isso se utiliza de programas, filmes, novelas, propagandas, etc. São portanto, hipnotizadores oficiais das massas.
                                        Médicos, políticos, empresários e artistas de várias matérias deste blog são agentes, fantoches, cientes ou não dos seus papéis.
                                        E eu tenho forte intuição que muito ainda estar pra ser revelado, desmascarado. A depender de nossas atitudes conscientes teremos ou não um “admirável mundo novo”!
                                        Simples gestos como não usar focinheiras, negar se vacinar, se alimentar de forma mais natural possível, exercitar o corpo, evitar ingerir medicamentos já são ações que promovem uma grande revolução contra a ditadura mundial vigente.
                                        Muuuuita revelação surpreendente ainda estar porvir.

                                        1. Cara Pirita, permita-me um esclarecimento.
                                          Não é nós o povo que estamos sendo enganados, É NÓS O POVO NOS ENGANAMOS PARA GARANMTIRMOS O MODUS OPERANDI DEGENERADO QUE NOS PROPORCIONA O PRAZER IMEDIATO, e daí, o povo acaba refém das agendas dos controladores dos setores que usam exatamente da degeneração e hedonismo do povo hedonista, concupiscente e salafro!
                                          Enqaunto vermos que o povo é apenas o passivo agente de suas degenerações iremos invariavelmente culpar os outros.
                                          Na hora que percebemos em nós a cafajestice renitente, aí iremos nos encarar no espelho e dizer: quero continuar cafajeste e sofrer as conseuqnecias ou quero me limpar, me resetar e fazer por onde em meu fortalecer!
                                          Sempre temos que ter em mente que os controladores do jogo só têm poder porque O POVO DEU ESSE PODER A ELES!
                                          Se for observar, os donos de planos de saúde são BANCOS, e têm como maiores acionistas ou parceiros, farmáfias, e clro, elas, as industrias “alimentícias”!
                                          Os donos das industraias alimentícias são sempre, invariavelmente os mesmos das farmáfias!
                                          Os dnos dos bancos são igualmente agentes detentores dessas empresas, blackrocks e vanguards são empresas de gestão exatamente dessa bandidada, que usa desses fundos para terem testas de ferro, e assim diluem o foco da culpa, diluem os alvos, não é o lixo bourla o mega alfa da pfizer, é outra gente e muitas vezes aquele vizinho que parece ser tão simples.
                                          Esse jogo é orgânico e composto de agentes pavoneados e personagens absolutamente objetivos e low profile!
                                          A meta é o sequestro total do mundo, vide como deus disse em todo o Pentateuco!
                                          Se vai haver o pavão, o perdulário, o arrogante e o megalomaníaco como agentes não importa, a meta é o que importa.
                                          Daí, temos que entender que os soldados dessa agenda são também diluidos, sobretudo em todas as miriades de idiossincrasias do povo.
                                          E quando vc diz que “o povo é enganado”, vc está se manifestando como um soldado da agenda, pois É EXATAMENTE ISSO QUE ELES QUEREM QUE TODOS PENSEM!
                                          A real é que a humanidade é miserável, e como tal gera sua própria miséria!
                                          E entender isso, e entender que somos uns merdas, uns lixos e como tal só nos sobra deixarmos de ser merdas e nada mais, e aí, a culpa nunca recairá no outro, apenas em nós, e nos resolutos no escalar dessa parede latrinal que é nossa “desinvolução”, iremos retirando paulatinamente as peças do castelo de cartas!
                                          É fundamental pararmos de culpar os outros.
                                          É giualmente fundamental entendermos a agenda, entendermos que isso começou há mais de 3 mil anos, que começou com a infiltração de um agente transgênico na sociedade por uma meta entidade chamada por todos de deus!
                                          Com esse entendimento percebemos que até os judeus estão no sal sem saber, pois essa meta entidade só os ve como meio, ferramenta e não o fim.
                                          E isso é claramente percebido em levítico e números, onde deus é claro, afirmando que só os descendentes da casa de davi são escolhidos, o resto, mesmo judeu é GENTIO!
                                          E não por mera coincidência, a rabinada diz que o negócio é ler talmud e não a toráh, pois a toráh é muito clara na proposta e se os judeus lerem a toráh sem aquela megalomania que lhes é peculiar irão entender que são meros pregos a serem usados e depois descartados na construção da meta final da meta entidade.
                                          Da mesma forma que criamos animais, essa entidade cria seres senscinetes, pois se alimenta e se constrói em egregorizações meta físicas incompreensíveis para o nosso entender.
                                          Tem uma frase de Mário Quintana que é absoluta na questão de definição de deus:
                                          “Para os peixes do aquário, quem coloca a água é deus”!
                                          Parafraseando Shake spears: a guerra real é ser ou não ser criador ou criatura, eis a questão! 😀
                                          Mais uam vez recebo os apupos de pensadores de antanho… 😀 😀 😀 😀

                                          1. Ecos do “Éden”, César.
                                            O homem que culpou a mulher que culpou a serpente.
                                            No mais, irei ponderar sob sua narrativa.

                                            A saída e solução pra nossos problemas está submersa nas profundezas do nosso próprio ser. Cada um fazendo o seu “serviço” sem culpa eu e sem culpa…rsss

                                            1. Cara Pirita,
                                              Esse negócio de mulher culpar a serpente é um tanto capcioso… 😀
                                              Mas sem chiste, eu diria que a tal serpente até hoje rastejante está em melhor situação, pois pelo menos consegue ouvir os conhecimentos telúricos que deixamos de ouvir desde que resolvemos andar eretos olhando para a frente sem observar onde andamos!
                                              Acabamos tendo um andar trópego e claudicante de um bêbado!
                                              Deixar de ouvir a Mãe para ouvir o “pai” não foi a mais sábia decisão da humanidade, e hoje estamos onde estamos, até buraco de fezes é aquilatado à porta da vida que só a Mãe tem, e viados, valetes descendentes de pai de má qualidade, hoje se travestem e dizem que valem tanto qwuanto mulher, e não só são permitidos, mas ganham inclusive mais direitos, pois têm direitos de homens e de mulheres!
                                              Tudo isso é resultado de mulher aceitar a maldita culpa que a serpente se recusou a aceitar e saiu rasteira de fininho, enquanto o pau comeu, pois infelizmente o lixo virou o pai que comeu! 😀
                                              E assim despenca a humanidade!

                                          2. Caros, espero sinceramente que os tialianos, aliás, todos, tenhamos a cabeça fria até pelos gelos jogados, pois tempos muito terríveis estão chegando, e não são só tempos vaticinantes, são tempos de vacinados sem comida, e gente sem comida vira besta fera, para quem achava que walking dead era só um filme de ficção distópica, sugiro que repensem, pois na falta de carne a carne que irão comer é a dos vizinhos! E como a vacina vaticinante está matando brabo, temos um leve e pálido visual do futuro!
                                            Comprem armas, si vis pacem, para bellum.
                                            Mas para isso sugiro primeiro o desmonte do estado via FFAA, povão na frente dos quarteis exigindo porte total de armamemntos, declaração de guerra contra os estados genocidas, pena capital para os envolvidos nessas agendas e expropriaç~~ao sumaria de todos os envolvidos de todos os escalões. Dessa forma será possível mobilizar capital para produzir alimento e reduzir a crônica de mortes anunciadas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *