Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

OMS alerta sobre primeira morte por gripe aviária no México causada por uma nova cepa H5N2

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

Como já noticiado aqui, a mídia lança temores para a “próxima pandemia”. No início desta semana, a Organização Mundial da Saúde (OMS) alertou que a gripe aviária está supostamente começando a sofrer mutações e se espalhar para os humanos. Primeiro caso humano fatal do subtipo de gripe aviária foi confirmado no México, segundo a OMS.

Ao contrário da suposta cepa H5N1, este mexicano de 59 anos morreu de uma infecção pelo H5N2.  Ainda não está claro se o vírus teve que passar por alguma alteração específica para se replicar nessa pessoa (algo que seria definitivamente necessário se ele se espalhasse ainda mais em humanos). Isto deverá ficar mais claro se os genes do vírus puderem ser sequenciados e comparados com outros vírus semelhantes.

Os parentes do paciente disseram que a pessoa tinha problemas subjacentes e que estava acamada há três semanas por outros motivos antes de contrair a gripe aviária, disse a OMS. Na noite de quarta-feira, 5 de junho, o Ministério da Saúde do México disse que o paciente tinha “histórico de doença renal crônica, diabetes tipo 2 [e] hipertensão arterial sistêmica de longa duração”.

Os resultados dos testes revelaram que o paciente estava infectado com o subtipo H5N2 da gripe aviária, que nunca havia sido documentado em humanos antes.

Nenhum outro caso foi documentado durante a investigação das autoridades de saúde, de acordo com a OMS. Das 17 pessoas com quem o paciente teve contato no hospital, uma pessoa relatou coriza no final de abril. Amostras colhidas dos contatos deram negativo para gripe e COVID-19.

O Ministério da Saúde do México disse em comunicado na quarta-feira, 5 de junho, que “ todas as amostras de contatos identificados foram negativas” para o H5N2.

A OMS disse num post no blog de 5 de junho que “embora a fonte de exposição ao vírus neste caso seja atualmente desconhecida, vírus A(H5N2) foram relatados em aves de capoeira no México”. No entanto, “o caso tinha múltiplas condições médicas subjacentes”.

No dia 17 de abril, o caso desenvolveu febre, falta de ar, diarreia, náuseas e mal-estar geral. No dia 24 de abril, o caso procurou atendimento médico, foi internado no Instituto Nacional de Doenças Respiratórias “Ismael Cosio Villegas” (INER) e faleceu no mesmo dia devido a complicações do seu estado.

Vacinas candidatas para prevenir a infecção por A(H5) em humanos foram desenvolvidas para fins de preparação para uma pandemia.”

John Brownstein, epidemiologista e chefe do escritório de inovação do Hospital Infantil de Boston e colaborador da ABC News, disse em um comunicado: “Embora o H5N2 e o H5N1 pertençam à mesma família de vírus influenza A, sabe-se que o H5N1 infecta humanos há anos, enquanto este é o primeiro caso relatado de H5N2 em humanos.”

Ele acrescentou: “A boa notícia é que nem o H5N2 nem o H5N1 demonstraram transmissão entre humanos até agora. No entanto, este primeiro caso é um alerta. Isto lembra-nos que os vírus da gripe podem evoluir e que a vigilância contínua destes vírus, tanto em animais como em humanos, é crucial.”

A propaganda da gripe aviária segue o mesmo caminho que a narrativa da Covid seguiu: o lento acúmulo de criar histeria, para depois diminuir a gravidade desse perigo iminente, assim chamado, só para que a “doença” possa “superar as expectativas” e, portanto, justificar mandatos ainda mais draconianos.

Os meios de comunicação social e os “poderes” em exercício usarão a “gripe aviária” como narrativa mediática para justificar o abate e a vacinação em massa do gado, animais selvagens e animais de estimação, e remover a carne e lacticínios das prateleiras dos supermercados; como um meio de cumprir a sua agenda globalista.

Este é apenas o começo, então fique atento.

© Todos os direitos reservado

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

13 comentários em “OMS alerta sobre primeira morte por gripe aviária no México causada por uma nova cepa H5N2”

  1. Caros, Autora, e leitores.
    Que origem tem o nome john brownstein?
    É um nome JUDEU, assim como o do bourla, do bancel, do fauci, do pasteur, do Koch, do alexander flaming, do sabin, do salk, e de TODOS os envolvidos na plandemência sobretudo nos tribunais i-mundiais, a presidente mexicana JUDIA eleita depois que só, pasmem, 38 candidatos e 30 dele sa à presidencia foram EXECUTADOS, e essa judia foi a única recebida pelo também judeu fink, da blackrock!!! Tdo o tráfico de drogas pertence aos judeus, assim como as indústrias do alcool, do tráfico humano, inclusive o negreiro Passem lá no canal selva e aço do telegra que tem vastíssimo material sobre isso, e claro se quiserem podem ler o livro holocausto negro, um livro que narra toda a saga dos criminosos judeus inclusive no brasil.
    Canal do telegra com matéria para lá de ilustrativa do que são judeus
    t.me/selvaeaco/
    número 66629
    Todos perceberão que TUDO o que acontece no i-mundo é agenda desses demônios!
    O lixo schwab é filhote rotschieldiano, o travequinha pet dele, tal noa harari é judeu, TODOS INVARIAVELMENTE SÃO JUDEUS, ASSIM COMO TODOS OS JUIZES, MINISTROS E DESEMBARGADORES DE TODOS OS TRIBUNAIS BRAZUCAS!!!
    Não foi escolha aleatória o assassinio de mais de meio milhão de descendentes de alemães no RS pelo judeu bichona leitoso, os alemães SABEM O QUE SÃO ESSES DEMÔNIOS!!!
    Leiam a maldita bíblia desde que o merda deus pede que se faça luz e percebe que essa era boa!
    Olhem quem são TODOS os fundadores de todas as religiões cristãs e protocristãs!
    OLha o focinho do caio fábio, olha os traços do ashkenazi edir macedo…
    TUDO sempre esteve não mão desses demônios!
    Olhem a globo, o sbt, a record, olhem todos seus donos e reporteres, todos judeus, dissimulados ou não.
    Olhem a agenda viada travecona, TODOS OS ENVOLVIDOS SÃO JUDEUS!!!
    O legalzão do almiscarado musk, colocou todo o sistema de reconhecimento BIOMÉTRICO de seu X nas patas da au10tix (lendo autentix) uma empresa judaica, israhellita!!!
    Agora os que quiserem sem monetizados terão que se submeter aos métodos biométricos dessa desgraça!!!
    Leiam o modus operandi de deus na décima praga do egito e verão como surgiram as plandemencias!!!
    Quem contrabandeou o rato (da peste bubônica, vulga peste negra) do deserto de góbi mongol para a europa foi o judeu MARRANO marco polo, o “descobridor” das américas em 1492 foi o judeu MARRANO cristovão colombo, que na queda do controle judaico na península ibérica (1492) quando os ibéricos compraram a briga contra os muçulmanos infiltrados pelos judeus habitantes da cidade de Toledo foram combatidos, fugiu com a escumalha da sinagoga para as américas, que logo depois conseguiram com el rei de portugal o brasil arrendando por mais de cem anos e controlaram o mercado do vermelho (rotschield) do pau brasil, chamado na época de madeira judaica!!!
    Vão ler Gustavo Barroso, lá está muito dos materiais para que entendam que TODAS AS MALDES PERPETRADAS PELO I-MUNDO A FORA SEMPRE TEVE ORIGEM JUDAICA, REPITO, JUDAICA!!
    E essa nova palhaçada de gripe aviária é mais do mesmo, e se vcs aceitarem seus governos, TODOS JUDEUS, NÃO IMPORTA AONDE, estarão legitimando o holocausto dos humanos exigido pelo demônio maldito que a imensa maioria de vcs chama de deus, e escravidão dos poucos humanos que sobrarão!!!
    O kixão que morreu já era um PODRE, um LIXO, um degenerado e não morreu de merda de virús algum pois virus não existem, isso é mentira judaica!!!
    O lixão morreu porque lixo sem qualidade desnevolveu toda sorte de quadro degenerativo possível, basta ler o histórico fornecido pela própria família dele para entender.
    Vírus são meros fragmentos de NECROcitose, e não apoptose, que é a forma natural da célula morrer.
    Olhem aqui na fossa brasilis, houve um GENOCÍDIO fim do mês passado e hoje ninguém mais fala disso, só falam de bosta de arroz superfaturado pelo judeu marrano nove dedos marido da judia janjona coração demoníaco!!!
    Tivemos um GENOCÍDIO de Brasileiros da melhor qualidade, e agora a mérdia JUDAICA conseguiu catalizar o foco em bosta de virose que não existe, em bosta de eleição trumpada que em nada vai mudar nossa situação, em bosta de guerra feita por um judeu demoníaco viado maldito estuprador de mulheres e crianças e traficante de crianças, meninas e adrenocrome do outro lado do atlântico em terras dominadas pelos judeus kazares, os vulgo ashkenazis!!!
    Olhem o escudo da águia bicéfala da rússia, ex união sovietica criada pelos judeus para exterminar a hereditariedade do Czar Russo!
    Entendam infelizes, que o inferno está em todo canto e só existe uma forma de exterminar o mal, exterminando todos os estados e seus agentes e depois instalando governança LOCAL< impedindo e blindando todos contra governanças i-mundiais desses folhos do satanás e suas pseudoagendas climáticas!
    O lixo judeu bill gates diz que quer reduzir a população e diz que vai vacinar a todos para gerar cura (sic)…
    Porra, que tipo de imbecilidade todos estão defendendo?!
    Esse mesmo lixo edmplaca abominações como alimentos na mesma toada que se apropria de terras junto com outros trombudos medonhos!!
    Tenham noção de fisiognomia, olhem os aspectos desses monstros, olhem o quão horrorosos são esses lixos, olhem o tipo de gente horrível que estão impondo como "modelos' midiáticos para fazer a todos acostumarem com o horrtoroso mcomo normalidade!!!
    Quem é feio é feio porque é feio por dentro, a feiura é prova física de maldade espiritual, barba foi alavqancada para mulheres deixarem de entender que a estética harmônica dop macho é fundamental em um b om reprodutor, ou elas farão monstros medonhos!
    Entendam de fisiognomia, entendam de harmonização dos traços, entendam de simetria bilateral, qualquer deformidade fisionômica é decorrente de deformidade da alma e do espírito!
    Sem entenderem essas obviedades relativizadas para a legitimação da agenda do capeta não entenderão o jogo e tampouco enxergarão o inimigo onde ele se manifesta!
    Aprendam a usar os olhos do espírito para enxergar e verão que o que é apresentado pela mérdia como belo é MEDONHO vide o cara de cavalo viado leitoso do sul, a mérdia hollywoodiana e globalesca incutiu em todos uma estética judaica como salutar e todos estão estupidificados nessa agenda!
    ACORDA POVO!

    1. Olá César
      Poderia nos informar quem é o autor desse livro que você indicou, o tal do “Holocausto Negro”? Porque pesquisei esse título mas os livros que encontrei não me parecem ser o mencionado por ti.
      Encontrei um que talvez possa ser, mas ele não tem autor, é uma revista com texto e imagens, título é “Escravidão – A verdade sobre o holocausto negro”. Bom, se puder nos fornecer mais informações à respeito desse livro, ficaria agradecida. Gratidão, tenha um bom dia.

      1. Cara Paola,
        Esse livro eu li tem muito tempo, e esse artigo que vc comenta é desse livro, o livro não creio que tenha sido traduzido para o português, é de um historiador negro estadunidense daqueles que tem o pai pastor se não me engano, é um livro da década de 50 ou 60, e não tenho acessoa ele por agora, mas lembro que é fino, com uma capa ilustrada em preto no fundo branco com um rodapé azul ou verde.
        Sugiro que o procure em sites estadunidenses, e creio que o nome é esse que vc falou do artigo de revista.
        Lembre-se, esse tipo de material que antes abundava na internet deixou de ser listado pela judiaria do google, que em um lobie agressivo desmoronou todos os procuradores, garantindo via contratos sabotantes que os browsers não tivessem como trabalhar com os algoritmos dos antigos concorrentes do google, o último a dançar foi o altavista, mas ele já era meio viciado pela agenda judaica!
        Esse demônios não dão resfresco e buscam exterminar qualquer prova do que eles fizeram em todos os verões, invernos, primaveras e outonos passados.
        Tanto é que “o judeu internacional” do Henry Ford, na tradução googleriana fica algo parecendo um frankenstein!
        E como o livro é grande, fica quase impossível uma tradução voluntária.
        Exatamente como o Behold a Pale Horse do Bill Cooper e o Pawns in the game de Willian Carr.
        É fundamental termos uma capacidade de leitura em outra lingua, mesmo que não saibamos falar!! POis em português e sobretudo na latrina imunda chamada brasil esses materiais são proibidos!
        O governo brazuca é 10000% judaico há mais de 100 anos, a república é judia, e a maçonaria imunda que conseguiu cooptar o imperador também o é, e claro, o mentor do imperador era um real mestre de sinagoga, o destino brasileiro foi selado desde que o pai dele declarou o cinematográfico independencia ou morte!
        Aliás, antes disso, visto el rei ter entregue o Brasil nas patas de fernão de loronha no sec. 16!!!

        1. Caros, esse link do tal zulu é BLEFE, é um scrambler!
          Não caiam nessa endereçada fake.
          Esse livro é um lixo mentiroso.
          O autor é JUDEU: ” stuart schwartz”
          O verme diz que são problemas com os jesuitas que garantiram o descarte dos índios como escravos.
          Os jesuitas são uma MÁFIA JUDAICA APENAS!
          O JUDEU ignacio de loyola também é o arquiteto das companhias das índias que foram a maior traficante de negros de toda a história, toda ela judia!
          Não é mero acaso, o tal zulu se entitular zulu, um lixo traidor e ESCRAVISTA NEGRO que garantiu o inferno para muito negro fugido de fazendas JUDAICAS!!!
          Esse livro é a imundície usada pela agenda BLM no Brasil, agenda que emplaca os quilom bolismos sequestradores de terras, e toda sorte de imundície usada pro uma cambada de negros sem qualidade alguma que querem privilégios sem terem qualquer qualidade e sem serventia e produtividade.
          Como um certo dejeto que costuma invadir igrejas e comandou invasão em votações de escolas mistas, que sendo um inutil parasita é blindado pela escória imunda chamada estado, governo.
          Aos que acham que esses tadinhos negros que NUNCA foram submetidos a escravismo mas vandalismam em revanchismo sem se focarem nos únicos beneficiários do trafico negreiro, os JUDEUS, entendam que são lixos parasitas soldados da judiaria, pois negros de qualidade sabem bem que essa agenda de tadinhismo negro só beneficia os que não prestam de todas as tonalidades, vide políciais covardões que estrapolam as leis para eventualmente perseguirem negros e pobres sobretudo!!!

          Agora estou assistindo aqui: TUDO O QUE A GRANDE MÍDIA NÃO TE CONTA: INJUSTIÇADOS DO 8 DE JANEIRO CONTINUAM SENDO PRESOS da Karina no iutoba!
          E o que vejo é que os lixos que emplacam essa palhaçada de revanchismos BLM contra quem não tem culpa, são os mesmos lixos que controlam o judeuciário brazuca.
          São esses demônios judeus que arquitetam sadificam, torturam, matam, sabotam, escravizam TODA a população brasileira há mais de 150 anos atravéz de um golpe criminal contra o monarca, massacram índios, negros, brancos, e todos desde SEMPRE, são golens criados pela desgraça que infelizmente a maioria já acéfala chama de deus.
          Basta lermos o velho testamento para entendermos que são os mestres do escravismo, e esses lixos parasitas hoje em dia latrocinam TODA a população brasileira em mais da metade dos recursos gerado pelo trabalho de cada cidadão!
          E quando aparece um verme se entitulando traidor sabotador de negro mesmo que negro, sugerindo livro de judeu para resetar a real história, sabemos que temos um judeu por trás do nome zulu buscando zumbificar a macacada.
          Acorda povo.
          Olha o que está acontecendo conosco sob as agendas dos judeus fux, barroso, lewandovsky, webber, e todo o resto da escumalha que governa essa fossa imunda chamada brasil!!!
          Acorda povão!!!

  2. Caros, a coisa está séria, enquanto emplacam essa imundície de gripe voadora, na latrina chamda estado brasileiro, governo da fossa brasilis só acontece imundície e tudo cheio de “lacradores”!
    Ontem vi um vídeo onde um traveca parlamerdar ofende uma mulher também parlamerdar, alegando como arjumento que ela tá feia e precisa hidratar o cabelo (sic), um traveca, uma abominação falando de estética para uma mulher…
    E como se não bastasse um adola metido a pastor lacrador, um tal nikolas diz “pelo menos ela é mulher” e o travecão refuta alguma cretinice e o adola babaca faz mímicas de que não vai falar…
    Porrra, é para isso que pagamos os salários desses lixos???
    Para ficarem de palhaçada que nem escolinha de humor de TV???

    É para ver senador filhote de mito “lacrando contra viagem de dia dos namorados de molusco ladr~]ao e sua consorte degenerada?
    É para ver parlamerdar de voz fina bravateando pagando de valente no recreio contra o adola babaca lacrador?
    Um tal de janones, que sequer tem voz de homem dizendo que vai pegar o adola na saída e com a turma do deixa disso fazendo das suas…
    É para isso que vcs elegeram seus parlamerdares???
    E ianda entendem que tais lixos os representam só porque falam lacrações, como outro babacão van hatten alardeando que tá fazendo algo pelo RS sem adentrar que só existe solução militar e com muita, mas muita mesmo, pena de morte que vai se resolver o ER e todo o brasil?
    É para esse zé ruela ficar pagando de bravo para general com jeitos afeminados que ele é pago?
    Escolher representante é isso?
    Não está na hora de todos se armarem com o que têm e ir para as ruas sitiar os governantes e fazerem justiça com as p´roprias mãos antes que venham mais lockdowns, mais agendas plandemicas de enfocinheiramento, mais censura de excrementíssimos dizendo em discursos de filosofia de latrina que antes eram felizes e não sabiam e que graças às midias sociais a “demo cracia está ameaçada”!
    Quando que o free speech ameaça a liderança do povo?
    Quando que a mérdias bancadas pelos governos e corporações são represetações da vontade popular racional?
    Vcs vão esperar seus lacradores paladinos mitológicos encararem o inferno por vcs???
    O mitológico já mostrou que não vai, que ele tem a própria família como prioridade…
    Mais plandemencias v~em aí, e com vaticinantes vassassinas mais assassinas ainda!
    Vão acreditar que a denuncia e condenação do ratapulgo fauci é solução?
    Povão, está na hora de vcs tomarem rumo de gente, entenderem que vcs terão que lutar por vcs, terão que encarar os estados ARMADOS COM OS RECURSOS ROUBADOS DE VCS E COM SICÁRIOS FARDADOS E DESFARDADOS CHEIO DE LEGITIMIDADE ASSASSINA CONTRA VCS, e terão que entender que só chegou nessa situação porque acreditaram em mitologias que sempre defenderam estado policialesco…
    Polícia nunca existiu para dfender vcs, mas para DEFENDER OS ESTADOS, CONTRA VCS!!!
    AGORA É TARDE, mas ainda assim ainda há tempo, pois na hora que a grana virar virtual, que a cesta básica virar normal, e o direito de ir e vir for criminal, aí estarão realmente sem chance.
    Enquanto ainda puderem comprar gasolina, garrafas de vidro, detergente, poderão fazer coqueteis molotovs, enquanto puderem fazer seus estilingues, poderão ter uma arma de alto poder destrutivo ainda que frágil contra as armas de fogo dos estados contra vcs.
    Enquanto puderem usar enxadas, facões, ancinhos, paus, pedras, barras de ferro, pés de cabra como arma, em absoluta maioria, poderão EXTERMINAR O ESTADO CRIMINAL INSTALADO, mas na hora que perderem essa oportunidade já era.
    Lembrem-se, as FFAA são parte, estrato da população no geral e são como a população em igual estratificação, a imensa maioria ainda é o bem, e lembro mais, tem polícia que também se ve como povo e é do bem, e esses, tanto FFAA e polícias só compraram o cambate de vcs quando vcs forem para a frente do campo de batalha, até lá, eles estão com medo, pois as leis feitas pelos lixos encastelados no poder não protegem e contemplam quem defende o povo, ao contrário, defendem e contemplam, os excremento que dizem que eram felizes quando o povo não tinha acesso às “fake news” (já aprovada lei nos parlamentos para cerceamento e censura geral) e só tinham a TV para se informar!!!
    É em guerra que tomaremos nosso país de volta, e entre morrer submerso debaixo de telhados inudados por aberturas de barragens e na luta, matando agente estatal, entendo que é bem melhor morrer na pancadaria matando e morrendo, do que morrendo como ratos em agendas de holodomores que são as agendas do próximo lockdown!
    POvão, acorda…

  3. Como eu já avisei, TODAS AS AGENDAS VIZAM A SUBSTITUIÇÃO DE HUMANOS POR DEMÔNIOS, as setenta carretas fechadas que foram usadas para recolher corpos no Rs queimaram arquivo de FAMILIAS INTEIRAS, QUE SEM REPRESENTANTES SERÃO SUBSTITUIDAS POR JUDEUS DA UCRANIA E ISRAHELL, QUE TERÃO AGORA SUAS NACIONALIDADES GARANTIDAS VIA BIOMETRIAS QUE SEMPRE FORMA SEQUESTRO DE ASSINATURA DE ALMA!
    E o inferno está só começando…
    Já tocaram fogo no ceasa de Curita…
    Apreciem o que é a agenda da gripe de penas, e qual é o inferno que nos espera com a já votada e aceita nova lei de censura de mérdias sociais emplacada pelos lixos parlamerdares!
    No canal telegra
    t.me/s/blackbirdreturn
    Sob número 11501
    Galera, acorda…

  4. Czar, o herói da nação

    Cesarino, meu filho, você já pensou em mandar suas brilhantes idéias de liberdade pro email do excemerdíssimo ministro xandão de moraes?

    1. Ser de qualidade inferior, já percebeu a sua pequenês?
      consegue ver em seu exemplar manifestar a mediocridade que condena a humanidade há mais de 2000 anos?
      Agora imagine uma mulher aceitar abrir as pernas para vc…
      Imagine o tipo de lixo que será gerado com a participação da desseletividade dela (provavelmente encharcada de anticoncepcional, afinal usar essa desgraça e atestar que a meta é a desseletividade libertina e não a seletividade libertária) e seu esmerdatozóide!
      Muito provavelmente ambos terão que exigir o estuprar do óvulo dela, e assim gerarão a mais desgraçada descendência, um filhote bebê de rosemary!!
      Vc em sua pequenês e mediocridade não tem a envergadura para entender a minha gratidão em relação à sua pessoa…
      Não está ao seu alcance essa compreensão, infelizmente, pois muito me agradaria que vc pudesse desfrutar de minha gratidão para contigo!
      Vc é a prova viva (viva???) da eficácia e acurácia de meus argumentos, a implacabilidade argumentatória que me blinda!
      Se observar em todos os “contra arjumentos” que recebo só existe o despeito, o ataque ao mensageiro e a adjetivação despropositada de meu argumentar!
      Mas, NADA, repito, NADA que prove que estou equivocado em um átomo que seja nas minhas proposições, análises e elucubrações.
      Ou seja, por mais que doa nas entranhas de personagens de sua laia o meu argumentar, ainda sim VCS TODOS PERCEBEM QUE ESTOU ABSOLUTAMENTE CORRETO!
      E isso não tem preço, é a mais substante paga que alguém pode receber!
      Desde o momento que entendi que esses site merecia ter material agregador, e me foi permitido agregar aqui, recebi toda sorte de resposta idiota, de rasos como vc imbuidos de um ódio visceral ao retrato de dorian grey que pinto de vcs a de mulheres alopradas que achavam que arjumentos libertinos eram libertários, e em todos os casos NENHUM MALDITO átomo racional contrapondo meus argumentos!!!
      Diante de tal cenário, só nos sobra oferecer uma salva de palmas, um eloquente apupo elogiativo e uma mui longa vida (prospera e saudável também) a autora, dona e jornalista desse virtual local que tão bem nos acolhe!!!
      Vamos lá pequeno ser, nos curvemos humildes diante da magnanimidade dessa senhora/senhorita nossa anfitriã!
      Sem ela nada disso seria possível!
      Não teria essa carrada de provas da eficacia de meus contrapontos e menos ainda do manifestar vazio, desvairado e despeitado dos ofendidos pelas evidências acachapantes!
      Vamos lá, juntos, humildes e ajoelhados: Louvada seja a Karina Michelin e seu trabalho sublime! Longa, saudável e próspera vida a ela e aos queridos dela!
      Pronto, agora nós já podemos cruzar esse sabadão com a ciência de nossas obrigações cumpridas!! 😀
      E mais uma vez, muito obrigado a ti, que em sua pequenês endossa o meu argumentar!
      A todos, meus agradecimentos por seus tempos e a autora, mais um obrigado pelo espaço que me cede, aliás, que nos cede!!!!

  5. karina, estou de acordo com sua conclusão final: estratagema para cumprir a agenda.
    Esta OMS (Organização Mundial da Sabotagem) não tem limites!
    A partir do momento em que o “vírus” foi elaborado e aceito cientificamente como um patógeno e não como um tipo de lixo gerado em organismos com um “ambiente interno” semelhante a um aterro sanitário (antigo lixão), estes “maleditos” da OMS podem desenvolver inúmeras narrativas para manter a polpulação bestial no cabresto pelo medo e pelo pânico de uma “fraudemia” qualquer ( e sabe-se que quanto mais fraco e corporalmente debilitado estiverem as pessoas, mais fácil de controla-las). No entanto, seguem a risca todo o plano para culminar o grande objetivo: o governo único mundial e total. E por ironia, nós que estamos a par desta enorme cilada mundial, é que devemos atuar como “vírus” para sabotar e travar o sistema deles.
    O que importa no momento é que as PESSOAS SE CONSCIENTIZEM DA ENORME FALÁCIA VIRÓTICA DENTRO DAS TEORIAS CIENTÍFICAS E SEJAM RESISTENTES ÀS MEDIDAS INDICADAS PELA OMS. Pois, caso contrário, estaremos REFORÇANDO as fraudemias sejam elas aviárias, suínas, bovinas, humanas,etc. Até nos confins da ANTÁRTIDA, o URSO POLAR foi acometido em 2023 por esse tal H5N1 e morreu! Ou seja, é de se pensar o quão MACABRA é a agenda virótica de controle mundial.

    1. Cara Ana, levando-se em conta que urso na antártida é tão pertinente quanto pinguin no ártico, fica mais do que evidente que vírus é o “perigo”! 😀
      Usei da ironia chistosa…
      A gripe aviária foi emplacada há mais de 25 anos em busca do momento atual, e isso me diz que os lixos têm um certo controle cronológico dessa agenda tão arraigado nos mais lixos que percebo cada vez mais a fundamentalidade da matança.
      Independente de sabermos que se forem todos os estúpidos deletados, ficaremos quase todos orfãos de pais, mães, irmãos filhos, colegas e amigos.
      E isso nos colocará em uma singular condição onde teremos que entender e aceitar que só fizemos cagadas ao longo de nossas vidas, pois as consequencias (tudo o que é e está hoje é consequencia do que foi e esteve ontem) nos mostrarão de forma insofismável que só tem chorumancia para todo lado.
      Acredito que será nesse momento que se consumará o dito apoca, pois os poucos sobrantes desvelar-se-ão e entenderão que ter jogado na latrina toda uma existência é de phoder além dos ossos, até o âmago do espírito!
      Será um momento sublime em meu entender, e alçaremos voos além das gripes mais aviárias inimagináveis!
      Infelizmente estamos adentrando um tempo onde ingerir ovos só será pertinente em tráficos e contrabandos, pois a governança descontroladamente canalha não poupara pena sobre pena e sem pena!
      De importação de arroz arseniacal e plastificado até sabe-se lá que tipo de “alimento” esses dejtos buscarão executar a todos, sobr4etudo os que não aceitaram as vaticinantes vassassinas.
      Observo que teremos que proteger em todos os sítios e chacaras as galináceas e diante do cenário, algo importante vai acontecer. Muitos entenderão que é muito melhor manter vivas as galinhas dos ovos de ouro (com gema de cor realmente douranda e não aquele tom quase rosáceo que vem sendo introduzido nos ovos vias nutrições trasng~enicas das galináceas) em vez de mat-alas para comer apenas uma vez o que tem dentro.
      A macacada entenderá que uma galinha entrega ao longo de um anos mais do que o triplo do peso dela em ovos, e viva é de maior serventia e se bem tratada, uma amiga penosa.
      O mesmo será entendido nos quadrúpedes ruminantes, que terão suas serventias percebdidas além do sacrificio holocaustoso da agenda judaica que sempre foi preconizado e cantado por deus em suas cobranças de sacrifícios sádicos.
      Os poucos que conseguirem manter em seus sítios e chacaras seus animais contra a sanha demoníaca de sunabs, anvisas e outras agencias reguladoras (entendo as agencias reguladoras como prioridade no saneamento estatal, com a matança de pelo menos 50% de TODOS os funcionários) terão a oportunidade de entenderem o quão mais lucrativo e benéfico é usufruir dos animais vivos em vez de mortos.
      Com isso, haverá uma redução drástica do cadavorismo, e nessa toada o QI humano terá uma chance de voltar a subir.
      Como exemplo indelével de minha afirmação temos o Leonardão que dava vinte e até esse que vos fala que com argumentações solídas vem pulverizando as manifestações néscias das antas necrófagas que se entitulam carnívoros sem assumirem que só comem DEFUNTO< salvo quando vão comer sushi e polvos vivos!
      Esperemos pelo melhor na hora que os lixos chorumentos começarem a definhar em suas mediocres existências, e não forem mais permitidos na agenda reprodutiva.
      Pois sem essas agendas genocidas o que mais aconteceu nos últimos 50 anos foi merda nascendo graças às merdas alardeadas como salutares.
      E hoje, como bem vemos, até buraco de merda cagando reverso virou motivo de orgulho a ser celebrado no i-mundo todo, o vulgo ocidente "demo crata" onde ao néscio é dado o direito manifesto de não se envergonhar na propria desqualidade opinativa!
      Que as vaticinantes vassassinas continuem em suas sanhas higienizadoras e seletivas!!!
      A todos mais uma vez agradeço vossos tempos e a Autora o espaço cedido.

  6. Caros, Autora e leitores.
    Creio ser fundamental reiterar a INEXISTÊNCIA de vírus, e sobretudo, a teoria dos germes que imputa a culpa dos vermes (parasitas, hedonistas, judeus, funcionários públicos,oda sorte de escória sem serventia que vive do trabalho alheio, cuja agenda o LIXO pasteur é um expoente notório) em cima dos germes!
    Assim divulgo aqui um filme para lá de ilustrativo sobre essa questão.
    Está no bitchute.
    https://www.bitchute.com/video/Paqvm3hDVV1F/

    Com esse material todos terão mais base para entenderem tudo o que venho alertando.
    Mais uma vez, agradeço a atenção e o espaço cedido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados