Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

CENSURA GLOBAL: ONU, Soros e Big Techs intensificam a luta contra a liberdade de expressão e liberdade de imprensa no mundo. 

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

As organizações centralistas e globalistas, desde a União Europeia, OMS e ONU, estão intensificando a censura e a supressão da liberdade de expressão. Isso apóia mudanças políticas sérias nas quais a indústria farmacêutica, as empresas digitais e o capital financeiro têm grandes participações.

Essas organizações transnacionais promoveram diversas campanhas de vacinação contra a Covid-19, a transição da carne de origem agrícola para a de origem industrial ( sintética ) ( aqui ) incentivam alimentos que não saudáveis e seguros como os insetos ( aqui ), apoiam a expropriação de apartamentos e moradias através da prescrição de classes mínimas de eficiência energética ( aqui ), e colaboram para o fim do automóvel particular e afins. Ao mesmo tempo, há uma transferência de poder de parlamentos e governos eleitos democraticamente para órgãos como a OMS, o WEF, a UE ou as Nações Unidas.

A UE está expandindo cada vez mais suas medidas de censura para proteger suas políticas e impedir que os cidadãos europeus sejam informados de forma independente. Da mesma forma, a OMS está prestes a receber amplos poderes de censura por meio do novo Tratado Pandêmico e da alteração do Regulamento Sanitário Internacional ( RSI) ( aqui ). A OMS acaba de contratar Vanessa Kerry, filha do secretário de Estado do governo Obama, John Kerry ( o czar do clima) como vice-diretora-geral com responsabilidades de “lobby de alto nível” e “promoção e adoção das recomendações da OMS” ( aqui ). John Kerry disse que as ” vidas dependem” de líderes mundiais e cientistas desenvolvendo as ferramentas necessárias para reduzir as emissões da agricultura. ( aqui )

A ONU apresentou uma ferramenta de “verificação automatizada de fatos” para combater a desinformação com a ajuda de grandes empresas de tecnologia e organizações financiadas por George Soros. Mais uma vez, prevalecem os interesses dos globalistas americanos e do grande capital com a ajuda de organizações como a ONU.

Em resposta ao que chamam de “desafio global” da “poluição da informação online”, o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) lançou sua plataforma iVerify ( aqui ) para combater suposta desinformação e discurso de ódio na internet.

A “ferramenta de verificação automatizada de fatos” da organização global foi desenvolvida em colaboração com o Centro Internacional de Computação das Nações Unidas (UNICC), Meedan ( aqui ), o verificador de fatos financiado pelo Facebook e Google, o CrowdTangle alimentado por Meta e a Rede Internacional de Verificação de Fatos (IFCN ) ( aqui ) – financiado por Soros.

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento afirmou que “a desinformação e o discurso de ódio ameaçam a paz e a segurança, e afetam desproporcionalmente aqueles que já são vulneráveis”.

O programa iVerify foi descrito como uma “ferramenta automatizada de verificação de fatos que pode ser usada para identificar desinformação e prevenir e conter sua disseminação”. O sistema é disponibilizado pelas Nações Unidas para “atores nacionais” para ajudar a identificar, monitorar e responder a “ameaças à integridade da informação”. ( aqui )

“O pacote de apoio inclui, entre outras coisas, ferramentas digitais, módulos de capacitação, oportunidades de parceria e estratégias de comunicação e divulgação”, disse a ONU. Tudo isso, para ludibriar e trazer cada vez mais pessoas (oferecendo-lhes migalhas) para contribuir com o regime ditatorial global.

A ferramenta automatizada de verificação de fatos poderá em breve causar impacto no mundo, já que a plataforma está sendo usada ativamente em Serra Leoa antes e durante as eleições gerais de 24 de junho 2023.

A ONU disse que a Associação de Jornalistas de Serra Leoa (SLAJ) e a Rede de Rádio Independente (IRN) usariam a ferramenta “para fortalecer a capacidade nacional de identificar e responder proativamente à desinformação e ao discurso de ódio“. ( aqui )

Aproveitando o poder da inteligência artificial, o sistema automatizado sinalizará “conteúdo potencialmente falso ou prejudicial“, que será analisado por uma equipe de verificadores financiada em parte pelos governos do Canadá, Irlanda, Islândia e União Europeia.

O projeto da Serra Leoa se beneficia ainda da colaboração da BBC Media Action ( aqui ), que, segundo as Nações Unidas, vai contribuir para a pesquisa e produção de conteúdos para redes sociais, de forma a “promover a alfabetização mediática e aumentar a conscientização sobre a desinformação e a má informação”. O sistema envolve a criação de sites de denúncias dedicados no WhatsApp, Facebook Messenger e Twitter.

O sistema iVerify, testado pela primeira vez na Zâmbia em 2021, também será utilizado tendo em vista as eleições liberianas de outubro, com o apoio das embaixadas irlandesa e sueca no país e da Internews californiana. Veja bem, o foco do IVerify é as eleições, afinal será a ONU e seus parceiros que irão definir quem ganhará ou perderá as eleições presidenciais – a partir do momento que eles se tornaram os guardiões da verdade absolutista global.

O professor canadense Jordan Peterson chamou o sistema automatizado de verificação de fatos de “pesadelo orwelliano que se desenrola em tempo real… uma gentil cortesia dos centralistas globalistas”.

 

A censura global está avançando, enquanto a mídia romantiza e relativiza à censura, demoniza os “discursos de ódios seletivos” usando-os como ferramentas criadas por eles mesmos para justificar os fins. Concorde com “a narrativa” e colabore para dissemina-la para torná-la verdade – ou caso contrário será bloqueado.

A característica mais marcante da Agenda 2030 é o roteiro que eles já não escondem mais: líderes absolutistas, socialismo global unido ao corporativismo fascista – uma combinação letal para a humanidade.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

7 comentários em “CENSURA GLOBAL: ONU, Soros e Big Techs intensificam a luta contra a liberdade de expressão e liberdade de imprensa no mundo. ”

  1. Ou fazemos uma revolta séria, de verdade, ou continuaremos a nos lamentarmos com palavras e nos submetendo a tiranos e um mundo sujo, nojento. É necessária ação.

    1. É Mané, é isso aí, o problema é que no meio do caminho entre os idiotas uteis e os que estão dispostos à guerra, tem a turminha do oba-oba namastê cheios de gratidão aguardando luz chegar, mas ela ja venceu, e assim vão empurrando devagar e sempre no rabo do povo, se o povo reclama, eles voltam 10 cm dos 10 m que ja empurraram e o povo acha que ganhou muito deixando de perder um pouco.
      Vamos ver que bicho vai dar…

  2. Acho que a única coisa que podemos fazer é continuar nos comunicando e denunciando essas barbaridades tirânicas que querem impor

    Os imbecilóides que aceitam perder a liberdade para tiranos talvez só acordem depois que forem enjaulados como macacos exatamente como naquele filme planeta dos macacos

  3. Pingback: CENSURA GLOBAL: ONU, Soros e Big Techs intensificam a luta contra a liberdade de expressão e liberdade de imprensa no mundo.  – Karina Michelin – FORA DA BOLHA

  4. Caros, o que entendo pertinente analisarmos é a vocação bovina do povo para a OBEDIENCIA!
    Obediência é característica de lixo manso, já a concordância significa que compreende a proposta e aquiesce na apresentação dessa.
    O obediente é lixo, só sabe agir com o rebenque massageando-o, ou seja, em nada contribuí, apenas vai na onda, apenas oberdece sem sequer analisar a proposta a ser obedecida!
    Já o concordante é o personagem com função sinérgica, agregadora, fortalecedora, potencializadora.
    Sugiro a todos que observem seus redores e vejam as manifestações, e verão que a imensa esmagadora maioria das pessoas são OBEDIENTES, ou seja, já são soldados do inimigo!
    Entendido isso fica claro que só a matança empedernida é solução, pois todo obediente segue CEGAMENTE seus ordenadores!!!
    A maioria, imensa maioria já NÃO PRESTA, são lixos gerados em sexo medíocre, imundo, desseletivo, bêbado, viagrado, anticoncepcionalizado, e pior, hoje creio que 50% dos nascidos nascem de estupro de óvulo (inseminação artificial), ou seja, nascem da desseletividade apoteótica!
    Com um mínimo do noção estatística se percebe que a imensa maioria já é merda e assim em nada contribuí, se não com a merdalização total emplacada pelos excrementos!
    Repito sem cansar: na hora que buraco de cagar é entendido órgão de sexuar, a merda já está a imperar.
    Na hora que as Vaginas que nos pariram são aquilatadas a ânus de VIADOS, lixos que sequer servem para ser o que nasceram sendo, e isso POR LEI, fica patente que o estado, o governo já entende a todos como merda, pois sexo É REPRODUÇÃO, E SE BURACO DE MERDA É ÓRGÃO SEXUAL, ENTÃO GENTE E MERDA SÃO IGUAIS!!
    Sem entendermos a gravidade e letalidade da agenda viada e não optarmos pela guerra genocida contra essa agenda, acabou, pois a imensa maioria já é merda e as próximas gerações serão a merda da comida cagada e recomida e recagada várias vezes.
    Aos que fizeram filhotes, sugiro um flashback ao ato sexual gerador de seus filhotes.
    Se geraram encharcados de alcool, geraram merda e terão que limpar, ou outros o farão, e se não fizerem vossas descendencias simplesmente serão os protótipos do homo fecalis totalis, o ocaso de espécies que entendem que sexo é diversão e qualquer lixo pode e deve ter acesso a ele!
    Esse papo de censura da onu et caterva é apenas o eco do clamor dos filhotes de todos os que geraram filhotes de forma tosca em prol da degeneração niveladora onde eles, lixos plenos, serão aquilatados a pensantes e serão beneficiados!
    Não culpemos a censura, foi combatendo as censuras biológicas e fisiológicas que chegamos até aqui, e agora, a censura que se impõe terá que ser combatida e MORTA, da mesma forma que miseravelmente fizemos com as censuras fisiológicas e biológicas. Só que as armas, os soldados dessa censura não são leis naturais, mas sim a degeneração raiz dos filhotes de todos, ou quase todos, gerados na mais imunda libertinagem libertária!

  5. Uau!! Que texto!!
    Parabéns, Karina, pela forma clara de nos passar a informação.
    Cheguei ao seu site hoje, depois de uma live que vi com o Paulo Figueiredo.
    E já estou divulgando para alguns conhecidos.
    É desse tipo de jornalismo que precisamos.
    O triste é saber que apenas uma parcela mínima da população chega a esse tipo de conteúdo. A maioria ainda está dormindo em relação ao que estamos vivendo no mundo hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados