Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Itália: Excesso de mortes na Arma dos Carabineiros, o sindicato emite dura nota “Queremos os dados” 

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

O sindicato unitário dos trabalhadores militares ( SIULM), continua emitindo sinais de alerta sobre o número de mortes entre oficiais e militares. Em abril de 2023, uma grave denúncia do secretário-geral provincial do sindicato sindicato afirmou que mais de 50.000 policiais, ou militares, estão com sérios problemas de saúde após essas injeções. ( aqui )

Há um verdadeiro alarme dentro da força policial italiana pelo aumento de mortes. Há muitas, muitas mortes além dos anos anteriores. Em particular, na Arma dei Carabinieri ( aqui ), os sindicatos começam a pedir explicações e questionar o fenômeno atípico – levantando algumas questões.

O SIULM (sindicato unitário dos trabalhadores militares) enviou uma nota ( aqui ) ao Comando Geral dos Carabinieri, destacando um aumento significativo e inexplicável de mortes no pessoal das Forças Armadas ( aqui ). De fato, agora há muitos casos no noticiário que relatam mortes repentinas de carabinieri. A última, por exemplo, aconteceu em Palermo. A vítima era um membro da Arma de 50 anos. ( aqui )

A Secretaria Nacional do Sindicato dos Carabinieri, portanto, pediu para transmitir em formato eletrônico os dados numéricos daqueles pertencentes ao serviço ativo dos Carabinieri que faleceram tanto por: a) por causa do trabalho; b) por suicídio; c) por motivo de doença; d) por causas naturais; e) por outras causas de 2013 a 2022.

O sindicato solicita os dados, possivelmente divididos por ano, para poder analisá-los e verificar eventuais eventos que possam ter influenciado negativamente este fenômeno chocante de excesso de mortes.

O SIULM espera a resposta das instituições, porque a questão do excesso de mortes preocupa toda a Itália. A última morte súbita de um carabinieri data da primeira quinzena de junho 2023, a vítima era o tenente Gerardo Cantarella, 50 anos, de Modica. ( aqui )

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

2 comentários em “Itália: Excesso de mortes na Arma dos Carabineiros, o sindicato emite dura nota “Queremos os dados” ”

  1. Caros “QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO”…
    Não foram personagens como esses, super legais, cumpridores da lei que arregaçaram os cidadãos sob todos os aspectos durante lockdowns, exigencias focinheirais e outras imundícies?
    Por mim eu quero é que TODOS os funcionários públicos, funcionários merdiáticos e mérdicos se phodan, pois foram eles os braços, instrumentos e agentes de estupro cidadão utilizado pelo estado, aliás, sem essa escumalha NUNCA esses estupros teriam acontecido!!!
    O cidadão tem que ter o mesmo poder de fogo e de defesa do estado, pois de outra forma o estado amotina e submete o cidadão, e NÃO EXISTE NENHUM EXEMPLO NA HISTÓRIA DE ESTADO FORTE COM CIDADÃOS FORTES! A regra é simples: CIDADÃO FORTE ESTADO FRACO, ESTADO FORTE CIDADÃO FRACO!
    Isso é uma razão cúbica e inversa, quanto mais forte um estado mais ele estupra e parasita o cidadão em um escalonamento de maldades galopante.
    A existência e proposta do forum econômico i-mundial é prova cabal do que afirmo, uma organização criminosa que se arvora ser a voz do bom senso e razão, e só tem algum poder porque os ESTADOS mergulhados na cafajestice e corrupção aceitam ser os braços coerçores e estupradores em cima dos que os sustentam, o pro´rio povo!
    Com esse entendimento claro sobre a real agenda estatal, fica claro que esses agentes que clamam justiça e indenizações são criminosos e caso ganhem na justiça, IGUALMENTE CRIMINOSA, suas demandas, quem vai pagar é aquele traído estuprado, arrombado, sequestrado e escravizado, o POVO!!!!
    Eu acho que est´[a na hora do povo amadurecer e entender que papo de “obedeci ordens” ou “tenho que sustentar meus filhos” e outras pérolas são as mesmas desculpas do matador de aluguel, do traficante e do avião, do ladrão… Sempre os culpados só são os ordenadores, embora os cumpridores de ordem também se beneficiem de suas obediências!!
    Bandido cumpridor de ordem não é menos bandido que seu patrão!
    Ver dessa forma relativista é leniência por conta de saber que se em situação similar fará igual ou então é infantilidade!!!
    Eles executam cidadão que não se submete a eles, vide lei de auto de resistência, onde todas as polícias do i-mundo são “autorizadas” a executar quem resista a se submeter a elas, e cidadão entende que tais bestas assassinas são menos criminosas só porque as leis do estado bandido são “democráticas” pois são criadas por aqueles que se submetem e amotinam traindo o povo, corrompidos pelo capital e prerogativas alienígenas?
    Essa matéria, ao contrário do que a maioria pode achar, é uma ótima notícia, pois como disse no início, aqui se faz e aqui se paga, é ferindo que se é ferido, é estuprando que se é estuprado, é injustiçando que se é injustiçado e é matando que se é morto.
    Quem planta vento, colhe temestade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados