Um novo crime hediondo foi perpetrado contra as crianças americanas, particularmente àquelas que vivem em estados e cidades democratas. Os consultores de vacinas independentes do CDC votaram por unanimidade 15 a 0 nesta quinta-feira ( 20 de outubro) para adicionar a maioria das vacinas de mRNA Covid-19 oferecidas nos EUA ao calendário de imunização de crianças, adolescentes e adultos – abrindo brechas para mandatos de distritos escolares de esquerda. ( aqui )
O CDC e os fact-checkers foram rápidos em apontar que o CDC não pode impor um mandato nacional de vacinação infantil ( aqui )– mas esse fato, trai a insegurança do CDC sobre o que eles acabaram de fazer. Como o CDC sabe, os juízes rotineiramente citam a deferência ao calendário de imunização infantil como uma base adequada para manter os mandatos de vacinas pelos distritos escolares.
A adição de vacinas Covid-19 ao calendário de imunização infantil, portanto, legaliza os mandatos impostos pelos distritos escolares de esquerda em nível local, enquanto protege empresas como a Pfizer da responsabilidade, garantindo que nenhum dano causado pelas vacinas corte em seus lucros.
De acordo com um estudo recente no JAMA ( aqui ), a vacina Covid mRNA da Pfizer resultou na hospitalização de uma em cada 500 crianças com menos de cinco anos. Embora isso esteja de acordo com a taxa de hospitalização de outras vacinas, a diferença é que essas vacinas conferem benefícios contra doenças que são realmente prejudiciais às crianças, enquanto a vacina de mRNA Covid-19 não.
Por outro lado, sabe-se há muito tempo que o Covid praticamente não apresenta risco para crianças saudáveis. De acordo com dados do CDC ( aqui ), a taxa de mortalidade total do Covid para todas as crianças de 0 a 17 anos é de aproximadamente 0,002% e apenas 0,0001% para crianças de 0 a 17 anos sem comorbidades.
Isso significa que o CDC acabou de dar sua autorização para mandatos de uma vacina que resulta em uma taxa de hospitalização de um em 500, ostensivamente para proteger contra um vírus para o qual a taxa de mortalidade em crianças saudáveis é de um em 1.000.000
Além disso, esta é uma questão em aberto se as vacinas contra a Covid realmente protegem mesmo contra essa minúscula taxa de mortalidade em crianças ( aqui ). De acordo com um estudo recente no NEJM ( aqui ) crianças de 5 a 11 anos que tiveram uma infecção anterior, mas NÃO foram vacinadas, tiveram um risco menor de serem reinfectadas do que as crianças vacinadas que tiveram uma infecção anterior. Após cinco meses, a proteção contra reinfecção para as crianças vacinadas foi negativa.
Para especular sobre o que pode estar motivando esses funcionários do CDC – além de pura ganância e pensamento de grupo – eles podem se sentir justificados pelo fato de que, embora o Covid, na realidade, praticamente não represente risco para as crianças, muitos pais doutrinados em uma ideologia de esquerda acreditam que o Covid é extremamente prejudicial para as crianças. Eles acreditam que o Covid é realmente prejudicial, mostraram estudos ( aqui ), em grande parte porque seus governos impuseram bloqueios draconianos sabendo que causariam danos tão claros e indeléveis às crianças. Assim, segue a lógica circular, porque seus governos não teriam causado tanto dano às crianças se não estivessem tentando protegê-las de algo extremamente perigoso, o Covid deve ser extremamente perigoso. Os funcionários do CDC podem sentir que os danos causados às crianças pelas vacinas Covid são superados pelo benefício psicológico de deixar a mente desses pais à vontade.
Em março de 2020, o governo federal invocou a Lei PREP (The Public Readiness and Emergency Preparedness Act) ( aqui ) concedendo à Pfizer e à Moderna um escudo de responsabilidade civil devido à declarada “emergência de saúde pública”, que o governo supostamente deve revogar no início de 2023. As vacinas aplicadas através da autorização de uso emergencial das empresas desde então foram protegidas pelo governo federal através desta ação do Congresso de 2005.
A Administração de Recursos e Serviços de Saúde (HRSA) esclareceu o que deve acontecer para que uma vacina fique isenta de responsabilidade ( aqui ): “Para que uma vacina seja coberta, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) devem recomendar a categoria de vacina para administração de rotina a crianças ou mulheres grávidas, e deve estar sujeita a um imposto especial de consumo por lei federal.”
Agora com a inclusão no plano de vacinação infantil, o escudo de responsabilidade da vacina Covid-19 se tornará permanente.
Dr. Robert Malone expressou toda a sua indignação e a quebra total da confiança nestes órgãos corruptos de saúde ( aqui ):
” Estou chocado com tanta maldade. Não tenho mais confiança em nossa saúde pública. Está quebrado.“