Pular para o conteúdo

Estudo publicado na revista Vaccine traz descobertas bombásticas -1 a cada 800 pessoas desenvolvem efeitos colaterais graves!

Karina Michelin

Karina Michelin

A revista Vaccine é conhecida mundialmente por publicar pesquisas de vacinologia da mais alta qualidade, revisada por pares.

Na última semana a responsável pelo mercado internacional da Pfizer, Janine Small, fez uma confissão clamorosa no parlamento Europeu: Não sabíamos se o soro anti-covid imunizavam” ( aqui ) – esta confissão vai de encontro com as dúvidas evidentes demonstradas por Peter Doshi em um artigo no British Medical Journal publicado já em janeiro de 2021 (aqui). Ele listou os principais defeitos dos novos soros e explicou como a Pfizer estudou 36.000 pessoas divididas em dois grupos. Pois bem: a medida da chamada “eficácia” foi feita apenas nos sintomáticos que tiveram a doença, mas para todos os outros casos, mesmo para aqueles que somente tossiam, ficou a cargo da subjetividade dos participantes reunidos em várias partes do mundo. Em suma, um estudo feito “nas coxas”.

Peter Doshi, junto a um grupo de pesquisadores renomados publicaram um estudo sobre os efeitos adversos das vacinas mRNA Covid-19, em 22 de setembro de 2022. O estudo intitulado “Eventos adversos graves de interesse especial após a vacinação com mRNA COVID-19 em estudos randomizados em adultos“- revela dados na vida real ainda mais alarmantes. 

Os autores encontraram um evento adverso grave para cada 800 participantes vacinados com mRNA – crucialmente, ordens de magnitude superiores entre 1 a 2 por milhão relatados para todas as outras vacinas.

Os pesquisadores realizaram uma análise secundária dos dados originais dos ensaios clínicos de fase 3 da Pfizer e da Moderna, com foco em “eventos adversos de interesse especial (AESIs)”, conforme listado pela Brighton Collaboration – uma “autoridade global” em segurança de vacinas. Como os autores escrevem, esta lista prioritária de eventos adversos de vacinas aprovada pela Organização Mundial da Saúde não foi usada para examinar os efeitos colaterais nos dados dos testes de vacinas COVID-19.

“A descoberta impressionante foi a seguinte: o risco de eventos adversos graves da vacina Moderna e Pfizer excede o benefício da redução da hospitalização por COVID-19”.

A descoberta impressionante foi a seguinte, leiam bem: o risco de eventos adversos graves da vacina Moderna e Pfizer excede o benefício da redução da hospitalização por COVID-19. Na análise, a Moderna causou eventos adversos mais altos do que a Pfizer, mas ambos foram elevados em comparação com o braço placebo.

Um risco maior de AESI ( efeitos adversos grave) foi observado no grupo da vacina mRNA COVID-19 em relação ao placebo nos ensaios de fase III da Pfizer e da Moderna para adultos, com 10,1 (Pfizer) e 15,1 (Moderna) eventos adicionais para cada 10.000 indivíduos vacinados” – escreveram os autores.

A diferença de risco médio entre ambas as vacinas foi de 12,5 EASIs graves por 10.000 indivíduos vacinados. Como os autores escrevem, esses resultados “levantam preocupações de que as vacinas de mRNA estão associadas a mais danos do que inicialmente estimado no momento da autorização de emergência”.

Uma das principais diferenças entre a análise dos autores do estudo da Pfizer e a análise da Food and Drug Administration (FDA) é que a FDA calculou o número de participantes com eventos adversos graves (SAEs), enquanto os autores calcularam o número total de SAEs (muitos participantes vacinados experimentaram vários SAEs).

Outra diferença entre os dois é o critério de inclusão dos participantes. A análise do FDA (126 SAEs por 21.621 participantes vacinados) incluiu estranhamente aqueles com apenas uma dose em uma ampla gama de tempos de acompanhamento pós-injeção. A revisão dos pesquisadores usou uma “população de estudo com acompanhamento médio ≥ 2 meses após a dose 2 (menos 120 participantes HIV-positivos), dos quais 98,1% receberam ambas as doses”. Eles encontraram comparativamente 127 SAEs por 18.801 receptores de vacinas.

A análise de SAEs do FDA incluiu milhares de participantes adicionais com muito pouco acompanhamento, dos quais a grande maioria recebeu apenas 1 dose” – escreveram os autores.

Os autores também destacaram as proposições diferenciais de risco-recompensa com base em uma variedade de fatores, incluindo idade, sexo e comorbidades. O cálculo para indivíduos mais jovens, mais saudáveis ​​e previamente infectados “mudaria para o mal”, enquanto indivíduos mais velhos, com excesso de peso e deficientes em vitamina D teriam mais a ganhar com a vacinação.Os eventos adversos mais comuns nos estudos Moderna e Pfizer foram “distúrbios de coagulação”.

Os autores também foram honestos sobre as limitações de seu estudo, afirmando:

Primeiro, o estudo da Pfizer não relatou EAS ocorrendo após 1 mês após a dose 2. Esse limite de relato pode ter levado a uma subcontagem de AESIs graves no estudo da Pfizer. Em segundo lugar, para ambos os estudos, o tempo de acompanhamento limitado impediu uma análise de dano-benefício por um período mais longo.”

A conclusão mais conservadora e minimalista que se pode tirar deste estudo é que as vacinas podem não conferir benefícios líquidos a todos e, portanto, os mandatos universais foram perigosos, não científicos e antiéticos.

Eles levaram à marginalização e discriminação sistêmica dos não vacinadas e incontáveis ​​​​lesões por vacinas que poderiam ter sido evitadas ​​principalmente entre pessoas saudáveis. Sem falar em todas as divisões econômicas, culturais e políticas que foram exacerbadas.

Antes deste estudo, vários outros estudos do caso no mundo real e análises informais de observadores indicavam que, os riscos da vacina excediam os benefícios. Enquanto a grande mídia e governos divulgavam outros dados – apontando sempre na direção oposta.

No entanto, este estudo robusto, mesmo que limitado e falho, colocou em dúvida o indiscutível dogma dos adeptos “ As Vacinas de mRNA Covid-19 salvam”. Antes de rotularem esta notícia de fake news e teorias conspiratórias, ressalto que este estudo foi liderado por epidemiologistas que trabalham em instituições de prestígio como UCLA e Stanford. Sander Greenland, coautor do estudo é um dos principais epidemiologistas e bioestatísticos dos Estados Unidos.

Após as revelações da Pfizer sobre a vacina anti Covid nunca ter sido testada para prevenir infecção. Após inúmeros estudos relevantes feitos na vida real demonstrarem os efeitos adversos graves jamais visto em outras vacinas – governos e a mesma indústria farmacêutica continuam empurrando o “soro milagroso”na população colocando-as em um risco de morte perene.

Se fizermos uma base de cálculo simples perante a esses dados podemos chegar a seguinte conclusão:

Segundo Our World In Data, 68,3% da população mundial recebeu pelo menos uma dose da vacina COVID-19. 12,84 bilhões de doses foram administradas globalmente. Se aplicarmos os dados deste estudo em todas as pessoas que receberam pelo menos uma dose, ou seja 5.4 bilhões de pessoas – supostamente 6.750 milhões delas desenvolveram um efeito adverso grave.

O número de mortes por Covid ou com Covid no mundo hoje é de 6.568 milhões. Aonde está a coerência?

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

36 comentários em “Estudo publicado na revista Vaccine traz descobertas bombásticas -1 a cada 800 pessoas desenvolvem efeitos colaterais graves!”

  1. Paulo César Soares Buschinelli

    Sou médico Paulo Buscinelli, crm 45586,
    Nunca recomendei vacinas para gripe e Covid.
    Nunca tomei vacina para gripe, pois quase morri quando fui obrigado a tomar a primeira dose para trabalhar no plano de saúde !
    Sendo que nunca havia tido gripe alguma.
    Sabendo da gravidade da Covid passei a estudar e tratar pacientes com Covid.
    E também a tratar os efeitos colaterais da vacina , que são gravíssimos , exatamente como é a doença.
    Aquilo que o trabalho mostra , e somente parte do problema , atual e social.
    Existem pessoas inteligentíssimas e mau caráter..
    Que desprezam a vida é as pessoas, vivem pelo poder exclusivo do dinheiro.
    Estes mau caráter pagam, e manipulam as pessoas de bom caráter .
    Parabéns pelo seu brilhante trabalho e dedicação..
    Recomendo sempre ouvir a opinião da Dra Lucy Kerr, pois se trata de estudiosa e dedicada médica.

    1. Então o dr. não estudou direito pois não isolaram vírus nenhum de covid e também não foi encontrado vírus de covid nenhum em nenhuma autopsia. Sugiro mudar suas fontes de estudos.

      1. Na hora se percebe que temos um clássico agente farmafioso, terrorista, disseminador de histerias hipocondricas, etc.
        Tem que ser muito cínico para defecar que essa bosta de covid era grave!
        Sugiro a todos que assistam vídeos do dr. THOMAS COWAN (judeu), estudem o que ele fala sobre as ondas eletromagnéticas e sua correlação com epidemias gripais!
        Assim acredito que finalmente entenderão que estamos sob ataque psicofisiotrônico!
        É na frente dos quarteis que a coisa tem que acontecer, pois sem pena capital não tem sentido sequer processar!

        1. E foi exatamente esse cara que ligou o coronga ao 5G! Enquanto vários países o povo tá até quebrando estruturas desse negocio, aqui no br a zumbizada tá é doida pra poder ter isso pra baixar “videota” mais rápido!

          E pelo que entendi, a proposta desse médico é seguir a linha holistica fora da rede, longe dessas guildas uniformizantes, bem naquela linha do médico dos pés descalços que sempre é colocada aqui.

          1. Exato, entretanto ele não é o pioneiro nessa acusação, isso foi denunciado na primeira década do sec. XX, naquela época a macacada preferiu as benesses dos rádios à malévola consequencia biológica, na década de 40/50 os radares de novo foram denu8nciados, dessa vez foram os militares a não quererem, na década de 80/90 os submarinos foram denunciados de com seus sonares estarem matando baleias que ficam “surdas” perla desorientação, ou piram sem conseguir fugir do som doloroso e se matam encalhando para fugir das ondas de sonar, que no raso refletem sem chegar! Baleias encalham é por isso, desespero pelo ataque psicotrônico dos sonares, tanto é que fogem para onde as ondas não chegam pois rebatem antes!
            Na década de 50/60/70 estudos mostraram que QUALQUER CAM,PO ELETROMAGNÉTICO TEM IMPACTO SEVERO NO CORPO HUMANO!
            MAS NA DÉCADA DE 10/20/30 ESTUDOS DE GEORGES lAKHOVSKI E ROYAL RAYMOND RIFE MOSTRARAM QUE O QUE CONTA É A RESSONANCIA, A HARMÔNIA, A FREQUÊNCIA!
            Existem ondas boas mas curiosamente são proibidas via despreso, na década de 70 o método Silvamind usava de sinais luminosos e sonoros para induzir estado alfa nas pessoas como terapia, para insônia, relaxar, programação mental…
            Isso sem falar nos estudos de guerra com o uso de ondas eletromagnéticas. Para entender, ondas de 2 hz induzem o suicídio, cada emoção tem uma frequencia!
            A turma do Grounding são outros que se focam na troca energética com a terra, essa absorção de energia telúrica cura tudo, xistem inclusive videos muito bons no iutoba sobre grounding, que em síntese era o puja dos médicos dos pés descalsos!

            1. Minha infância era grounding puro e a gente nunca soube! Era terra dos pés à cabeça, com aquele barro , borra vermelha de terra nas costas sendo tirada na bucha vegetal nova pela mãe com aquele “jeitinho carinhoso”. Gola de camiseta branca ficava vermelha e encardida. Bicho de pé, carrapato, unha encardida e quebrada era mato. Pes descalços com a sola dura e calejada andavam e corriam atras da bola no asfalto quente como se flutuassem na grama verde! Abraços calorosos nas goiabeiras não podiam faltar, com os mais gordinhos colocando todo o bando em risco!

              Hoje em dia é sapato, é tênis, é sapatenis(!), é chuteira fenomenal, é frieira, é sundown, é pé ressecado e feio. Tudo muito insosso e fuleragem. E isso culmina no azulzinho, nos dedos indicadores e todos os outros nos retos, na falta do substrato que faz o homem ter o H maiúsculo.

              Mas vejamos pelo lado bom: isso é indicativo de tempos (ainda mais) difíceis vindo por aí!

              1. …e tempos difíceis temperam que é uma maravilha o espírito, inclusive o de porco!!!
                Essa cambada de hoje vai para o grounding embaixo de sete palmos de terra!

    2. Maria Dolores Sampaio

      Graças a Deus não tomei essa porcaria. A primeira informação que recebi que essa tal de vacina era mortal foi pelo dr. Juiz Oscar Chiappano e pelo Luciano Cesa, tentei evitar que as pessoas da minha família tomarem, mas não acreditaram em mim. Otras foram obrigadas etc.

      1. Maria, graças à você que foi esperta e sentiu aquele cheirinho de coisa ruim no ar e não tomou, você falando assim fica parecendo que deus só gosta de você e não fez a graça com 90% da população que tomou a desgraça.

        1. Só não entendi a parte que diz que os vaticinados não tiveram a graça de deus, sendo que a graça de deus são eles, os vaticinados, até porque deus é claro em todo pentateuco: “façam holocausto, poiso cheiro e aspecto de carne queimada é agradável ao senhor…”!
          Ou seja, os vaticinados é que são abençoados e o melhor já estão até com os papéis prontos para a viagem de ida sem volta ao reino de deus!
          Já vão tarde! 😀

          1. Essa foi mais pra Maria entender que se deus fosse o cara, ele ia fazer a graça pra maioria e não só pra ela.
            Eu, se fosse deus, não ia ter nem muita ideia, já tinha é mandado logo um meteoro pra acabar com a graça.

      2. Cara Maria, foi graças ao SEU bom senso que não tomou essas imundícies, tanto é fato que o que mais tem é lixo defecando oralmente afirmando que graças a deus tomou a vaticinada “salvadora”!

  2. MARCOS LUCIANO SOUZA E SILVA

    Acompanho desde o inicio da “fraudemia” muitos documentários, entrevistas, depoimentos e o estudo apresentado é o mínimo daquilo que já se desenhava lá em 2020. A nossa percepção como leigos é de que esses números, estão sub dimensionados. Entendemos que no processo cientifico, o “%” é um dado válido e que a vida do nosso vizinho não representa nada nessa analise. Infelizmente a hipnose a qual a sociedade mundial vive, guiou a maioria para esse caminho danoso e perigoso. Poucos foram os médicos que conseguiram furar a bolha e levar uma mensagem verdadeira e terão que conviver com efeitos adversos de seus pacientes, sem que tenham as melhores informações para proporcionar um tratamento adequado. Obviamente falo como leigo.

  3. O que entendo pertinente para o debate é simples, vírus não existem, logo tudo o que gira em torno de vírus é fraude!
    Digo mais, desde o século 19 existe um ataque contra a vida, contra a saúde perpetrada por agendas JUDAICAS, e com essasd agendas esses demônios estão emplacando a promessa de deus para eles, o mundo para eles, e eles abundantes com grãos de areia, e hoje TODOS os que tomaram esse vaticínio MATARAM seus espíritos, e hoje só são almas, exatamente igual ao judeu!
    Entidades golens prontas para serem ligadas no modo atacar!
    Mas no exato momnento temos um outro fato relevante até demais, o stf proibio que hoje fosse comemorado o dia do mérdico, e não precisamos ser gênios para entendermos que isso foi a pedido das organizações de merdicina, visto que sabem que se forem comemorar terão uma população em cima cobrando pelas mortes vaticinantes!
    E isso faria com que Bolsonaro ganhasse pontos, afinal ele avisou do perigo de virar crocodilídeo!!
    Alem do que haveria risco de televisões filmarem manifestações sobre as vaticinantes vacinas e isso a merdia não quer e não vai deixar!
    Pensem nisso, aconteceu hoje!

    1. Imagina na hora que ze povinho boca aberta conseguir perceber (isso se) que o que ele achava um heroi não passa de um vilão? Principalmente os idosos, que os tem como se fossem verdade absoluta! Eles vão querer que esses número de crm se transformem nem em prontuario de detenção, mas de matrícula de gaveta!

      1. Vão nada, o frouxo que entrega sua saúde para os outros já mergulhou na iniquidade há muito!
        Quem coloca saúde nas patas alheias são COVARDES, e sabemos bem a dinâmica que esses lixos têm, são valentes para atacar mulheres, crianças, são lixos, meros lixos que melhor estarão mortos, por isso não vejo essa agenda nefasta, ela está limpando o i-mundo, está garantindo o apocalipse, a revelação de que a humanidade já está mais para umanidade já tem tempo, e que hoje só existe uma solução, a extinção de um dos troncos, ou dos humanos ou dos umanos.
        Como humano sei quem são os alvos, mas 90% dos humanos sequer entenderam que estão vivendo e coabitando com outra espécie!!!
        O i-mundo só vai melhorar quando cair pelo menos 50% da população, e mesmo assim, teremos que sair da lógica que adotamos na década de 70 quando a população era 50% menor que a atual!
        Só para entender: o primeiro bilhão de humanos aconteceu em 1800 e pedrinhas bem pequenas, e o segundo veio no início do sec. XX, e o tercero veio quase 60 anos depois, e aí começou a sanha da degeneração sexual severa, quando a mulherada entendeu que suas vaginas podiam ser escarradeiras de tísicos, e aí, houve uma progressão geométrica hardcore, com os 4 bi chegando 20 anos depois, os 5 bi em dez anos, e nessa toada degenerada a umanidade proliferou!
        REPITO A TODOS, PARA ENTENDEREM DO QUE FALO É FUNDAMENTAL BEBEREM DE ALGUMAS FONTES, NO MÍNIMO, e a maior delas nessa questão se chama John B. Calhoun sobretudo em seu experimento 25.
        Esse estudo li há uns 30 anos, e desde então vi que o pesadelo está vivo e crescendo!
        Encontrarão tal material em livros, artigos, programas de etologia, e até em um quadro do programa do ratinho que passou há uns quase 20 anos!
        Repito, EXPERIMENTO 25 de Jonh B. Calhoun.
        Lembro que esse estudioso é um cohanin, judeu de alta estirpe da casa de davi, são o braço sacerdotal da casa de davi!
        Acordem, a coisa está piorando e vai piorar muito mais!
        A solução do Brasil e do i-mundo é militar e eu já ensinei a receita de invocação militar!
        repito, A SOLUÇÃO É MILITAR!
        SI VIS PACEM, PARA BELLUM

        1. Realmente, na hora que – e se – começarem a perceber alguma coisa, já vai estar caindo bomba na cabeça!

          Ouso dizer que de 100 pessoas que conheço, ao menos 90 a 95 sofrem gravemente do tal Viés de Normalidade. E ainda ficam brabos com o mensageiro!

          Cesar, como abordou essa questao do cohhen, pode-se dizer que literalmente há sinaggogas em todas as cidades? Talvez não com esse nome, mas com outro?

          1. Pô, CG, que pergunta mais virgen inocente!!
            Já viajei a imensa maioria do Brasil, e afirmo que em TODAS as cidades as pedras fundamentais são do lions club, rotary club ou maçonaria, SEMPRE, invariavlemente!
            Só isso já diz quem são os donos do jogo.
            Para os judeus se imporem em tudo era fundamental a infiltração, a assimilação.
            por isso a judia foi construida uma fêmea promíscua, pois essa é a forma de emplacar a assimilação, Inclusive as mulheres humanas viraram dadeiras exatamente pela genética judia, assim é pertinente afirmar de forma peremptória que a medida da promiscuidade feminina é diretamente proporcional à quantidade de gene judeu impregnado na fêmea (mulher) humana!
            O judeu é bom de papo, eloquente e bem articulado, observe o olavo de carvalho, o cara era judeu raiz, professava toda sorte de proselitismo, foi visto como guru sendo que nunca foi bom exemplo de nada, mas sempre falou bem e da formaque queriam ouvir.
            Acho que uma das aulas mais brilhantes de eloquencia, eficacia no negócio e sedução judaica eu tive com Rico de Souza, estava em um shopping para comprar um longjohn, os preços todos salgados para meu bolso.
            Daí, entrei na loja dele, e diferente de todas as lojas anteriores onde o tratamento era o mesmo, se pedir desconto já tem tromba te olhando, enquanto com o cara ele já atendeu no meio da conversa com outro, conseguindo manter o foco e atenção da loja em ambos os compradores, e daí começou a considerar as variantes, e no fim meu deu um desconto não do tamanho que queria, mas do tamanho para não perder a venda, mas o que me impressionou foi a desenvoltura do cara para manter o foco do cliente dominado, enquanto eu comprava (sou chato, conheço das coisas e pergunto muito detalhe tecnico) ele atendeu uns 3, e com todos foi o senhor sorriso atencioso sem vacilar!
            Foram esses detalhes que fizeram o judeu absurdamente penetrante em nossa sociedade, uma sociedade onde a qualidade individual não é cobrada pelos apelos democratas, eles se destacam, pois mantêm sempre um mínimo de proficiência!
            Entender o judeu passa por conhecer profundamente a arte da sedução, essa arte é judaica, embora na esfera sexual essas bestas sejam regidos pelas taras e abominações (beijo grego, gang bang, sodomia, coprolagnia, sadomasoquismo – abro um parentese para sadomasoquismo pois o masoquismo é atávico na sexualidade feminina sob a égide das religiões mosaicas), eles seduzem a todos, diferente de nós humanos que só buscamos seduzir a parceria sexual!
            O judeu hoje está em TODAS as famílias, sem exceção!
            Hoje tentar separar o joio do trigo é impossível, daí adentro o que sempre coloco, a única forma de diferenciar um humano de um umano, um transumano e um judeu, o humano é o único dotado de espírito!
            O que é espírito?
            É o impulso original, é a percepção materializada de forma egregórica, quando o perceber se faz consciente que percebe e é percebido ele egregorizado É espírito. Já lama, a anima, é apenas um chip que nos coloca a todos em um mesmo patamar cognicional, o que significa que a alma cria o contrato de interação dentro de determinado espectro e modalidade espaçotemporal (tempo e espaço são a mesma coisa)!
            Em resumo, o espírito é nossa faisca original e a alma nosso contrato de interação dentro de uma modalidade existencial!
            Entendeu agora por que o lixo deus precisa da alma?
            É com ela que ele molda suas células e constrói seu corpo físico, pois deus tal e qual nós é criador e criatura, e dessa forma, como faisca espiritual egregoriza percepção e a forma dessa besta fazê-lo é forçando a alma dentro das esferas espirituais alheias, ele com isso induz os espíritos capturados ao esquecimento e enquanto esquecidos esses espíritos irão nutrir a consciência dessa besta!
            Mas como essa besta sabe que espíritos acordam, ele busca de todas as formas matar o espírito de todos, e aí ele inventou o judeu, uma entidade fornicatória degenerada que através do sexo fácil cria uma armadilha de prisão espiritual, pois filhote de judeu já nasce com o espírito pré morto, e nessa condição já é besta fera sem perceber.
            A jogada de deus é brilhante sob o ponto de vista existencial, entretanto esse lixo parasita entrou na mesmaarmadilha que ele armou e é fagocitado pela supra entidade que o enjaula buscando matar o espírito dele!
            Para entender o que coloco sugiro a todos que busquem achar suas mãos nos sonhos.
            Quando estiverem sonhando lembrem-se do que aqui falo, e levantem suas mãos à altura de suas visões e nesse momento uma porta gigantesca irá se abrir e entenderam que NADA é como pintam, entenderá que o existir é mágico e que o único místerio é o mistério da consciência, aquela que existe por sí só, aquela que é a cola do existir!

            1. Cesar, “pô professor”, a maioria esmagadora da população (fazer comparativo com o povo é de lascarr!) sequer imagina fazer essa correlação, convenhamos! Bom, considerando o resetando a cachola, alem dos conteudos daqui, quem mesmo com esse conhecimento indagar um óbvio desses seria uma “pergunta sem necessidade”. É aquela pergunta que já se sabe a resposta, mas que teima em sair.

              1. Eu já havia entendido essa sua proposta!
                Foi mais uma interjeição o que falei!
                Infelizmente a macacada chega sonha em virar maçom, em participar do circulo dos rotary e lionsclub…
                É aquilo, a velha questão do ter ou ser eis a questão!
                Em mundo pusilânime todos querem fazer parfte das tribos mais fortes, em mundo possante cada qual busca superar as adversidades e adversários em vez de seguir a lógica covarde do: se não pode com eles, una-se a eles!
                Se observar entrar nesses grupos é ipsis literis aceitar pacto com demônio, basta ler o livro Fausto que entendemos isso!
                E o mesmo se aplica ao estado e seus agentes, são o clube do parasitismo total, e o que não falta é lixo doido para ingressar nas filas dos barnabés! Vide concursos públicos!
                Chegamos há muito tempo no paroxismo degenerativo, agora é só queimar tudo para fazer de novo, sem outra opção!!

  4. Márcia Cristina Santana

    Ninguém em casa tomou esse ️ TÓXICO. Somos 3 adultos (dois asmáticos) e 2 crianças. Ninguém se infectou. Fizemos tratamento profilático com iverm&ectina. Lamento por quem tomou. Conheço pessoas que adoeceram gravemente outras morreram ” derrepente” logo após serem inoculadas. A cada dia tenho mais certeza que nossa decisão foi correta, pagamos caro por ela, perdemos emprego, mas NÃO PERDEMOS NOSSA SAÚDE! Sou eternamente grata aos médicos pela vida. Por meio de suas informações, estudos éticos tivemos o respaldo necessário para fazermos a escolha certa! MÉDICOS PELA VIDA O MEU RESPEITO E ETERNA GRATIDÃO!

      1. Na minha casa ninguem tomou nada, ninguem usou focinheira, quando não para entrar em algum estabelecimento, meu marido não saiu pra comprar mais nada porque sempre dava encrenca nas lojas por não usar a mascara no nariz. Nunca vi gente tão louca na minha vida, no começo pensei que o mundo tinha acabado, não conseguia imaginar como poderia todo mundo usar um pano no rosto acreditando que servia pra alguma coisa que não fosse ficar cheirando o próprio bafo, seria como se cobrir com a coberta pra respirar os próprios gases. Que nojo!

        1. Cara Natalia, EXATAMENTE, usar focinheira é tragar peido de pulmão!
          Ademais o CO2 é o maior carcinogênico que existe, ele acidifica o sangue, usar essa caca gera uma imediata hipercapnia com consequencias simples, acidose sistêmica, e aí, é sinal que já entrou em septcemia suave, e já perdeu o freio na ladeira!!!
          Graças a essa pandemencia agora vc já sabe que a maioria dos humanos já é desfuncional e melhor estarão mortos, pois dessa forma não irão sabotar a evolução da espécie.
          Com relação ao seu estupor deixo uma pergunta: quando uma espécie mamífera afirma que buracos de fezes valem as vaginas que nos paririam, que são órgãos sexuais, não seria uma mostra clara da distopia social total, aquela que endossa que gente e merda é igual? Afinal, sexo é reprodução e se buraco de merda é órgão sexual então fica claro que gente e merda é igual!!
          Em um mundo onde buraco de merda é órgão sexual, o povo já virou merda, e aí, é muito fácil colocar focinheira na cara para tragar peido!
          A fossa que o mundo virou é fruto do sexo praticado pelas gerações passadas, na hora que sexo é desvinculado de sua função reprodutiva e avança na esfera lúdica, a espécie já demonstra disfunção e espécie disfuncional só tem a extinção como destino factual!
          Nós plantamos vento, e estamos começando a colher a tempestade!
          O que tem de bom nisso é simples, é na tormente que se mede a têmpera de cada um!
          Como já dizia arquiprovérbio: tempos fáceis fazem homens fracos, homens fracos fazem tempos difíceis, tempos difíceis fazem homens fortes e homens fortes fazem tempos fáceis!
          Daí, um ajuste aqui e ali temos, tempestades temperam homens fortes, homens fortes garantem a bonanza em meio a tormenta, a bonanza gera omens, e omens geram tempestades com atitudes intempestivas!
          Que as bombas caiam, pois têm muito lixo para matar!!!
          Quero é a tempestade das tempestades, pois a matança se faz premente!
          Contra estorvo, storm!!! 😀

          1. Por falar em bomba começarem a cair, li relatos que algumas pessoas em países estão se preparando pra ameaça nuclear comprando iodo. Tem algum sentido nisso ou é mais um sensacionalismo pra vender remédio?

            1. É real, iodo tem sim influência em intoxicação radioativa!
              Mas isso é para o longo prazo, no curto prazo é torcer para não estar no meio de cidade grande, pois é nelas que as bombas cairão!

      2. O curioso e que ninguém se toca que qualquer remérdio é um fortalecimento da agenda, mais valeria todos irem a herboristas de rua, aqueles que vendem ervas próximos a hospitais e pedirem casca de quina, com ela se tem o cloroquina raiz, com relação a ivermectina, não critico pois sei que 99% da popul está afogada em vermes e nem sabem!
        Leiam sobre o estudo de Thomas Cowan, mais um cohanin a esclarecer a agenda!
        https://www.blogger.com/video.g?token=AD6v5dyoaSmlbdetJq4kRsdQWC5rgIx331jbJ_Errom6Xxzw5rBKQz6efIvcEQCo_lY5meJS78sZFidHE649RToeuklkFXsXTvr_uOE5aol6PdXRFWnXNmz0-qt8J7snVBzHRx0keMY

        TODAS as epidemias de gripe foram geradas quando foram lançadas ondas eletromagnéticas artificiais cada vez mais sinistras!
        Não existem vírus, da mesma forma que não existem doenças, existem DOENTES, que nada mais são do que degenerados que sempro optaram pelo hedonismo, pantagruelismo, concupiscência, niilismo, etc.
        Quem não presta tem que morrer, de outra forma vai prejudicar os que prestam, agradeçamos a essa agenda, ela está limpando o que era nossa obrigação limpar!

    1. Cara Márcia,
      ESSA SUA MISSIVA ME DIZ CLARAMENTE A RAZÃO PELA QUAL O STF ONTEM proibiu A COMEMORAÇÃO DO DIA DO MÉRDICO!
      Como vc bem descreve, o que tem de gente padecendo dessas vaticinadas nos diz claramente que algo artificial está segurando a reação em massa da população traida!
      E a medida adotada pelo stf ontem diz claramente que é a falta de publicidade desses eventos que está garantindo o status quo mérdico ainda íntacto!
      Galera, repito again, tautologicamente falando, a solução é MILITAR, e essa só se consegue dando as costas para o estado e exigindo na frente dos quarteis declaração de guerra contra o estado, pois só assim TODOS os envolvidos nessa plandemencia em todas suas matizes serão EXECUTADOS, e se não for assim, os lixos que desgraçaram a vida de bilhões sairam faceiros, apenados igual ao lula, o dejeto de 9 dedos!
      LEMBREM-SE O JUDEUCIÁRIO É O MAIS PERIGOSO BRAÇO DESSA AGENDA, E ELE TEM QUE SER DEBELADO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!
      Justiça militar para TODOS, crime de lesa pátria, sabotagem, traição tem que ter pena capital!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *