Pular para o conteúdo

XI JINPING toma o poder: “É HORA DE TER CORAGEM PARA LUTAR E OUSAR PARA VENCER”

Karina Michelin

Karina Michelin

Xi e os novos membros do Comitê Permanente do Politburo

A busca pelo poder absoluto do “Novo Mao” trouxe à China comunista/capitalista uma economia massiva e dinâmica, com um acúmulo épico de riqueza. Sem tudo isso, os planos de grandeza de Xi Jinping estariam hoje, fora de questão. 

Durante o 20° Congresso Nacional do Partido Comunista da China (PCC), no último sábado, 22 de outubro, uma imagem chocou o mundo e revelou o poder excessivo adquirido por Xi. Hu Jintao, de 79 anos, ex presidente da República Popular da China, foi retirado a força da sala da Assembléia antes que 2300 delegados votassem por “unanimidade” ao terceiro mandato de Xi.

Hu Jintao retirado da Assembléia Comunista

Hu Jintao foi humilhado publicamente – como aparece na imagem que percorreu o mundo – segundo a versão oficial do PCC fornecida muito tardiamente pelo Partido, Jintao estaria sofrendo de uma doença. Todas as referências a Hu foram removidas do site oficial do governo chinês Qiushi, não é mais possível encontrar nenhuma noticia de Jintao nas redes chinesas. 

O presidente Xi Jinping recebeu um terceiro mandato consecutivo sem precedentes e histórico no secretariado geral do Partido Comunista Chinês (PCC). O anúncio foi feito pelo próprio Xi, reunido com a imprensa e a televisão chinesa e internacional no final da primeira sessão plenária do XX Comitê Central.

O terceiro mandato é um fato inédito para o Partido Comunista que pode ser considerado uma moeda de duas faces. Por um lado, como um sinal de maior estabilidade na liderança da nação chinesa e, por outro, uma perpetuação do poder sem precedentes que evidencia a perpetração de um regime autoritário e totalitário, típico de países opressores e anti-democráticos.

Para poder se perpetuar no poder até a sua morte, Xi Jinping mudou a constituição em 2018. A proibição de reeleição por mais de dois mandatos foi incluída na ‘constituição’ do partido, mas Xi a suspendeu. 

Deve-se notar que o presidente permanece no topo da Comissão Militar Central como ‘Comandante em Chefe’ das forças armadas chinesas. Ou seja, ele possui o poder absoluto do país e de seu povo.

Quase para dissipar quaisquer acusações de ser um regime, Xi foi rápido em declarar que a China continuará “se abrindo, porque ninguém pode fechar“. “Vamos continuar o trabalho duro para os novos objetivos” – disse.

O discurso foi feito no ‘grande salão dourado’ do povo com vista para a Praça Tiananmen em Pequim, na presença da mídia nacional e internacional, ladeado pelo novo Comitê Permanente do Politburo, o principal órgão do Partido Comunista Chinês.

A verdadeira surpresa deste congresso foi a nomeação do novo “número dois” de Xi Jinping. O líder do partido em Xangai, Li Qiang, 63 anos, foi eleito apesar do tratamento desastroso da crise do Covid-19 marcado por sua política de “tolerância zero” -colocando toda a população em lockdowns perenes, levando milhões de pessoas ao caos econômico e social. Li Qiang, pode se tornar o primeiro-ministro na sessão do parlamento em março de 2023, geralmente o número dois do Politburo assume o cargo de primeiro-ministro.

CHINA, BEIJING – OCTOBER 23, 2022: CPC Shanghai Municipal Committee Secretary Li Qiang

O presidente russo Vladimir Putin foi um dos primeiros líderes a felicitar calorosamente Xi Jinping, e declarou que “o mundo precisa da China”, evidentemente os interesses da Rússia está para um fortalecimento das relações com Pequim.

A presidente do Comitê da União Europeia, Ursula Von der Leyen, emitiu uma declaração preocupada e ao mesmo tempo ameaçadora ( aqui ):

“A China continua a missão de estabelecer seu domínio no Leste Asiático e sua influência globalmente. E, ao mesmo tempo, temos assistido ao chamado acordo de parceria “sem limites” entre a Rússia e a China logo antes da invasão na Ucrânia, de modo que esses desenvolvimentos afetarão a relação UE-China”

Enquanto isso, Xi Jinping encerrou o Congresso dizendo que é hora de “ter a coragem de lutar e de ousar vencer”. Revoltas populares já estão acontecendo há meses contra a política totalitária de Xi, principalmente contra a política de saúde. Cidades inteiras se tornaram refém deste regime. Mas como todo ditador, Jinping ignora e condena seu povo para se perpetuar no poder até a sua morte.

O futuro do mundo está em jogo, o tabuleiro geopolítico esta sendo movimentado pelas grandes potências mundiais – o mercado financeiro mais uma vez irá ditar as regras, o costume e o rumo da humanidade. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

6 comentários em “XI JINPING toma o poder: “É HORA DE TER CORAGEM PARA LUTAR E OUSAR PARA VENCER””

  1. Caros, o que entendo pertinente ao debate é a questão da degeneração. Só degenerados se submetem e merecem lambadas no lombo!
    A China foi desgraçada pelos ingleses, franceses, toda a “união europeia” despejou suas abjetices na China desde que o judeu adentrou aquelas plagas, vide marco polo contrabandeando rato do deserto de Góbi, na fronteira entre a Mongólia e China, o rato que garantiu a tomada da europa pelos judeus via sequestro de propriedades.
    O povo lixo europeu quando via a tal peste negra, deixava tudo, inclusive bens e moradia abandonados e os judeus pegaram de graça, pois sabiam o que era a tal pandemencia peste negra.
    Lendo o VT temos uma noção clara da agenda guerra bacteriológica, inventada e aplicada sempre por JUDEUS (vide TODOS os figurões do WEF, todos sem exceção, JUDEUS, repito, JUDEUS!).

    Daí, uma das culturas mais antigas e RICAS do mundo foi desintegrada pelos judeus europeus!
    Com o evento da revolução cultural, que foi arquitetada e aplicada pelos JUDEUS russos do politburo russo, buscou-se MATAR a todos os chineses pensantes, capazes, artistas, e todas as obras fabulosas feitas pelos antepassados capazes dos chineses (vale ler sobre as navegações maritimas dos chineses em seus barcos que até árvores plantadas, inclusive limoeiros, tinham para evitar escorbuto e toda zica decorrente da supressão vitamínica) como porcelanas casca de ovo com mais de 1000 anos, artes quase inumanas feitas por chineses que pareciam microscópios tamanha precisão em miniaturas.
    Na China nasceu quase que toda a base da evolução humana, como a pólvora, o carvão mineral (sem ele NUNCA haveria siderurgia), a bússola, e até o astrolábio tem sua matriz chinesa!
    Daí, surgiu no ventre dessa sociedade devastada uma resistência, e mesmo com impedimentos inclusive de nascimento graças às agendas judias (o Mao tinha como conselheiros apenas JUDEUS, e como financiadores, os magntas financistas judeus, de Rotschild a lemann brothers, passando pelo loyd, e até pelo lixo judeuu Cecil rei do diamente na África do Sul e pai da revolta genocidada dos boeres!
    E cedo o Chinês percebeu que havia judeus de olhos puxados, os li, lee, chan, chang, famílias já hibridizadas pelo mal alienígena, o judeu.
    Daí, vemos hoje na China uma guerra intersticial, onde chineses buscam eliminar a influencia dessas famíglias judaizadas.
    É aí, onde entra o Xi!
    Tanto Russia como China foram construidas dentro da agenda judaica e sob a tutela judaica!
    A Russia, ex. União Soviética, foi forjada e temperada sob a barbaridade judaica, e exportou esses lixos para o oriente, vide os “gurus” do Polpot!
    A China usaram uma estratégia diferente, para garantir o azeitamento do divide et impera.
    Despejaram ferramentas e fábricas em Taiwan, que se tornou uma grande exportadora de produtos sobretudo de tecnologia low profile e plásticos, no mesmo ritmo que cultivavam a inveja da Nação chinesa, permitiam via hong kong o “acesso” às benesses insulares de Taiwan!
    Evidente que a inveja se fez notar e daí começou a agenda de transferir as empresas dos EUA para a China e para isso, os judeus que SEMPRE controlaram os EUA, espocaram sem parar as tributações e encargos trabalhistas, de forma que os empresários tivessem como opção a hipoteca bancária judia!
    Os empresarios estadunidenses tiveram que aceitar gestões judaicas via bancos e solvencias emplacadas via pulverizaç~´ao de empresas sendo transformadas em socieades anônimas, e aí, o mercado financeiro emplacou via lobbie o desmonte apátrida de empresas genuinamente yankees!
    E todas, antes empresas familiares se tornaram societárias em mercados financeiros!
    Isso foi feito por mais de 200 anos, vide a primeira quebra que garantiu o monopólio de empresas estadunidenses nas patas agiotas usurárias da judiaria, a grande recessão de 29!
    Hoje, devido a supressão de informações e reescrita da história via até google, fica quase impossível para uma pessoa mais nova entender qual é o jogo, e aí, impera o divide et impera!
    Todo o capital transitante supranacional é judeu e c om esse dinheiro eles fazem o que querem.
    Injetaram trilhões para emplacar a Alemanha via endividamento mascarado de IGfarbem, o complexo industrial químico que seria desmembrado em quase todas as grandes químicas e fárm,acos do velho continente!
    E depois fizeram esse capital migrar para além mar e os EUA se tornaram a grande potencia.
    E hoje vemos claramente os judeus migrando o capital para o Brasil que é a bola da vez mas precisa de ajustes submetedores, pois judeus controlam VIA ESTADO INCHADO, assim emplacaram o Bolso que vai convencer a manada de que o estado é gente boa, pois é protetor, enche a barriga do pobre e blá, blá, blá, a clássica retórica inclusiva que estabelece que os capazes deveram carregar nas costas os incapazes!
    O estado, estadeus, deustado é SEMPRE A PRSONIFICAÇÃO EGREGÓRICA DO PODER JUDAICO INFILTRADO EM TODA A SOCIEDADE HUMANA!
    e DAÍ, O yuval harari, o “guru” judeu do WEF diz que não mais precisam de humanos, pois tudo já está contruido e qualquer robô substitui humanos…
    O phoda é que para se ter esse entendimento é fundamental um intelecto mais robusto, o que é absolutamente raro, e pior ainda, precisa de tempo, pois os planos judeus foram forjaos e arquitetados por deus, um demônio de milhares de anos que controla a maldade, e nós com um tempo de vida curto, quando começamos entender chegamos à decreptude salvo as raras exceções que são os com cerebro acima da média!
    Mas a média é incapaz de entender um cerebro mais capacitado, pois gerados em sexo lazer não tiveram um criterio seletivo nas respectivas feituras e evidentemente não dispõe de intelecto para entender além do Bob jef e suas estrepulias personalistas.
    Para o povo néscio, não existe possibilidade de entender que tudo o que acont3ece de merdiático é fake, é ensenação, é teatro!
    Porque o bob jef em seus “derradeiros minutos” não alardeou para o povo ir à frente dos quarteis? Por que ele preferiu dizer lutem, sendo que se o povo reagir a polícia, o polícia mata, e só não matou o jef porque era tudo encenação!
    O povo não tem fuzil de assalto que custa a bagatela de uns 20 mil e pior, hoje o judeuciário já proibiu a compra de fuzil de assalto, e o bob gente boa diz para o poveco lixo resistir em vez de recorrer à parte menos lixo do povo, os militares?!!!
    Tem caroço no angú, não há dúvida!
    Se alguém duvida que os milicos estão mais qualificados só entrem em uma escola militar e vejam se seus CUrriCUlos acadêmicos conseguem solucionar as questões propostas.
    SE eles se preparam melhor, éles são melhores, ponto!
    Existem as exceções evidentemente, mas excessões servem para corroborar a regra, e mais, uma andorinha não faz verão!

  2. Não se pode de maneira alguma dar poder ao ser humano ou a um país.
    Todo ser humano tem liberdade plena dada pelo seu criador,e sómente pode ser tirada pelo criador.Quando um ser humano se porta como deus conduzindo a liberdade ou melhor tirando a liberdade de seu povo ja esta na hora de executa-lo,pois na historia de humanidade todo traidor sempre foi fuzilado,e não há maior crime do que tirar a liberdade de alguém.Esse tirano chines ja demontsrou por diversas vezes ser um traidor não só de seu povo compo da humanidade,pois tirar a liberdade de uma só pessoa ja é um crime contra todo o mundo

    1. E se o criador das galinhas foi tomar um cafézinho e deixou as raposas bagunçarem o galinheiro de proposito? Perceba que as liberdades das galinhas estavam do galinheiro pra dentro, estabelecidas pelo criador, agora que a porta do galinheiro foi aberta para as raposas, o certo era a galinha mais esperta sair fora do galinheiro enquanto o circo pega fogo, as raposas fazem a festa e o criador vai abastecer os mercados com frangos frescos. 😀 😀 😀

      1. …e não vai faltar frangote dizendo que os direitos dos frangos são inalienáveis!
        Só se calarão quando estiver quentinho assado dentro de uma trta de frango!
        As galinhas são tão sábias que fazem seus planos mirabolantes nas paredes das tocas das raposas e acham que o negócio é confiar no plano pois tudo mudará…
        Merecem mais que panela????

  3. O título dessa reportagem me remete à situação em que nos enfiamos, e a medida é exatamente essa do título!
    e-hora-de-ter-coragem-para-lutar-e-ousar-para-vencer
    “É HORA DE TER CORAGEM PARA LUTAR E OUSAR PARA VENCER”
    O mais espantoso é que se todos ouvissem o que venho repetindo em uma cantilena até monótona NADA, repito, NADA disso estaria acontecendo, teriamos eliminado os biltres em ação cirúrgica, mas não, a macacada prefere rasgar as pregas de raiva e achar que o mundo é rosa de bolinhas amarelinhas!
    Agora, o pau vai comer, e muito sangue vai rolar, e sangue dos isentões covardes politicamente corretos!
    É na frente dos quarteis a solução, e SEMPRE FOI!!!

  4. Pingback: China estoura a rebelião:A estratégia Zero Covid causa mais mortes que o próprio vírus. De Pequim a Xangai a população se cansou dos rígidos controles de saúde – Karina Michelin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *