Pular para o conteúdo

Hoje irá ao ar o documentário de Stew Peters: “DIED SUDDENLY” que traz a trama de mortes súbitas em vacinados

Karina Michelin

Karina Michelin

Stew Peters Network EXCLUSIVA: Os premiados cineastas por trás de WATCH THE WATER e THESE LITTLE ONES apresentam a verdade sobre o maior genocídio em massa em andamento na história da humanidade.

O novo filme de Stew Peters, DIED SUDDENLY (morreu de repente), está programado para ser lançado hoje, 21 de novembro. O documentário investiga o aumento de mortes súbitas em indivíduos vacinados e inclui explicações de especialistas – médicos, cientistas e embalsamadores que sentem a necessidade de dar voz aos mortos e explicar esse fenômeno crescente entre jovens, crianças, atletas, adolescentes e milhares de pessoas ao redor do mundo.

O trailer do filme começa com a pergunta: “Por que nunca acreditamos neles?” que é seguido por um homem explicando que “Os governos sabem, isso foi bem planejado. Esta é a Agenda 2030 ( aqui ) , este é o Grande Reset.”(aqui)

Entre janeiro de 2021 e abril de 2022, o GoodSciencing.com ( aqui ) registrou uma média mensal de 42 atletas – de jovens amadores a profissionais – que “morreram repentinamente”, principalmente por problemas cardíacos. Eles então compararam esses números com um estudo publicado em 2006 pela Divisão de Cardiologia Pediátrica do Hospital Universitário de Lausanne, na Suíça, que encontrou apenas 2,35 dessas mortes por mês em todo o mundo entre 1966 e 2004.

Isso corresponde a um aumento de 1700% nas mortes súbitas entre atletas desde que a vacina COVID-19 foi oferecida ao público em geral.

O documentário “DIED SUDDENLY” chama a atenção das agências de saúde nacionais e globais por exigirem uma vacina que não provou até agora, ser segura ou eficaz. Os cineastas também tentam explicar por que tantas pessoas aparentemente saudáveis, geralmente com menos de 40 anos, estão morrendo repentinamente de Síndrome da Morte Súbita do Adulto (SADS). SADS geralmente se correlaciona com eventos cardíacos em pessoas saudáveis, muitas vezes sem sintomas anteriores.

De acordo com a British Heart Foundation, o termo é usado para descrever mortes por parada cardíaca (aqui) cuja causa não pode ser determinada.

A SADS também é chamada de síndrome de morte súbita arrítmica e síndrome de morte súbita. Esta não é uma causa de morte recém-criada. No entanto, alguns acreditam que existe uma correlação entre as vacinas COVID-19 com o aumento de adultos morrendo inesperadamente.

Embora não haja dados disponíveis sobre SADS, vimos um aumento nas condições relacionadas ao coração, principalmente em homens, que o CDC admitiu não ser desinformação sobre o COVID-19” , como a agência havia dito anteriormente. ( aqui )

Os dados mostraram que houve um aumento chocante de 2.084% na miocardite e pericardite em homens de 12 a 24 anos. Esse risco foi originalmente minimizado por especialistas em saúde pública e pelo CDC em um esforço para promover a vacinação em massa, especialmente em adolescentes, mas o pico maciço tem sido impossível de esconder do público.

Muitos “especialistas” em saúde disseram que a vacinação contra COVID para mulheres grávidas e lactantes era segura, dizendo até mesmo que protegeria seus bebês, mas um estudo mostrou a vacina de mRNA no leite materno ( aqui ). No entanto, os representantes do CDC e da FDA admitiram que mulheres grávidas e lactantes não foram incluídas nos ensaios clínicos e, portanto, não tinham provas de eficácia para mulheres grávidas ou seus filhos. ( aqui )

O CDC adicionou recentemente as vacinas COVID-19 ao calendário de vacinas infantis ( aqui ) , sabendo que 56% dos bebês e crianças que receberam Pfizer-BioNTech ou Moderna relataram eventos adversos sistêmicos após a primeira dose. ( aqui )

Não é de agora que Peters fala sobre tópicos controversos. Ele já é conhecido por criticar o complexo médico-industrial e tem falado abertamente sobre as vacinas COVID-19, o que chama de “Plandemia”. Ele freqüentemente tem especialistas e denunciantes em seu podcast para expor o que ele diz serem encobrimentos relacionados aos efeitos colaterais da vacina e especulações de “tramas demoníacas por trás da edição de genes”.

Muitas das teorias discutidas no documentário de Peters não se alinham com o atual consenso científico sobre a pandemia ou vacinas COVID-19. O propósito do documentário, de fato, parece ser desafiar e refutar toda a narrativa oficial.

O filme visa questionar ainda mais a raiz por trás das imprecisões da narrativa convencional e apoiar as reivindicações daqueles que foram empurrados para o limbo por causa de suas perguntas.

ASSISTA O FILME AQUI

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

56 comentários em “Hoje irá ao ar o documentário de Stew Peters: “DIED SUDDENLY” que traz a trama de mortes súbitas em vacinados”

    1. Maria Antonieta Mucci de Andrade

      Tentei alertas as pessoas mas ninguém me escutou. Midia colocando terror diariamente.Mas graças ãs minhas filhas que sempre pesquisaram e estudaram não fomos manipulados.

      1. Vanilda Barbosa Galli

        Eu tive a minha mãe morta por essa maldição. E não posso falar, já recebi alertas de que posso ser excluída das redes sociais. Onde houver espaço para voz eu quero ser voz da minha mãezinha. Por favor me ajude para divulgar o ocorrido.

          1. Tem sim. Aqui abaixo
            DE VOLTA DO PASSADO,
            PARA TE DAR UM RECADO!

            A CHAVE DA CIÊNCIA
            & E.N.O.C. Produções
            Profº Eduardo Gimenes
            24 horas por dia
            e 7 dias da semana
            ANALISANDO OS
            FAKES & FATOS!
            Siga t.me/thekeyofknowledge

            1. Não há uma legenda disponível para download?
              Assistir pode sessões marcadas no Youtube é muito difícil!
              O ideal é que tenhamos uma maneira de baixar até mesmo para evitar que sumam com esse estudo precioso!!!
              Já tenho o vídeo, só falta a legenda.

      2. Concorda que os que foram manipulados foram covardes, estúpidos, histéricos e hipocondríacos, isso no mínimo, pois os lixos que quiseram impor aos outros suas crenças também defenderam violencia contra quem não é lixo para se submeter a estado e mérdicos?
        Não há porque chorarmos ou ficarmos pesarosos, os lixos que caem hoje foram os que encheram o saco na pandemencia, que aplaudiam pessoas sendo expulsas de estabelecimentos comerciais, isso só citando o menos grave!
        Que caiam subitamente mortos TODOS os lixos irresponsáveis que entendem que cabe ao estado, mérdicos, organizações de “saúde” e farmáfias decidirem o que é melhor para eles, lixos dessa qualidade vivos são fardo e não contribuem para a evolução.
        Esses lixos estão indo é tarde, muito tarde!

        1. “os lixos que caem hoje foram os que encheram o saco na pandemencia, que aplaudiam pessoas sendo expulsas de estabelecimentos comerciais, isso só citando o menos grave!”
          Esses adeptos do culto covidiano são aqueles que caguetaram o vizinho, o dono na quitanda sem máscara, que não se importaram com o lojista pequeno que quebrou, com o desemprego. Não são todos os picados, claro, até porque muitos dos inoculados já abriram os olhos faz tempos, mas muita gente se autoproclamou fiscal sanitário do coronga.

      3. Os criminosos DEVERIAM ser responsabilizados (médicos, jornalistas,políticos, Big Techs e Big Pharmas).Impediram que milhares buscassem o tratamento precoce e outros milhares tivessem acesso ao protocolo que salvou muitas vidas. Espero que em breve haja um acerto de contas.

        1. MIQUEIAS, ESQUECEU DOS PRINCIPAIS CRIMINOSOS, OS AGENTES DO ESTADO????
          Os agentes do estado, sobretudo governadores, prefeitos, juizes, ministros, polícias e correlatos TÊM QUE SER TODOS EXECUTADOS!
          Espero que pelo menos o acerto de contas vc entenda como execussão sumária com muita tortura e brutalidade de TODOS os envolvidos em lockdown, vacinas, plandemencia, e toda sorte de agenda pró submissão da massa!

      4. Koran dankon pro tiu bonega kaj klariga dokumentario! La Eternulo benu kaj protektu vin!
        (Muito obrigado por esse excelente e esclarecedor documentário! Que o Eterno a abençoe e proteja!)

    2. ERRADO, caro Gilberto, esse tema é caro para a umanidade, mas não para a humanidade!
      Os que tombam com essas vaticinadas são os CORRUPTOS, os vermes que entendem que suas saúdes são obrigação dos outros!
      Quem entrega seu corpo para não perder emprego, status social, aprovação da massa, salário, é puto e puto bom é puto morto!
      São esses lixos que caem os que antes aplaudiam pessoas sem focinheira sendo atacadas, pessoas sendo alegmadas por quererem suas vidas, comerciantes atacados por puliças de merdas, e clamavam por leis que obrigariam vaticinadas.
      EuQUERO MAIS É VER TODOS ESSES LIXOS MORTOS!
      Quem entrega o corpo para receber benefícios, salários, manter empregos, manter status social, ter aprovação social, tem mais é que empacotar, pois são putos e putos não prestam!

    3. Obrigada! São jornalistas como você e (felizmente) muitos outros(que não se corromperam) a nos trazer verdades sobre assuntos que dificilmente teríamos acesso!

    1. Não existe mal algum nisso, entendermos que estamos cercados de idiotas é uma dádiva, pois agora está claro o que é joio e o que é trigo!
      Antes não adiantava sequer fazer um pão elaborado, pois o joio medrava a qualidade do pão!
      Agora, já existe possibilidade de paneterias fabulosas, comemoremos! 😀

  1. São pessoas como vc que apesar de serem perseguidas e rotuladas de todas as formas, contribuem para a mitigação de algo trágico que está se desenrolando e sendo acobertado. Parabéns pela coragem! Que o Altíssimo lhe favoreça!

  2. O que me deixa mais perplexo é vc tentar mostrar para as pessoas e elas te rotularem de teórico da conspiração, negacionista, etc…A guerra pela mente e da informação existe e está muito clara!!! Vivemos tempos difíceis, mas tenho a esperança de um despertar coletivo e vc Karina, faz um trabalho exemplar.Sigamos na luta pela nossa liberdade e do autoconhecimento! ✌

    1. É quase isso caro Cadu!
      Mas há de concordar comigo que quem determina o crer ou não crer é nossa capacidade intelectual, e acreditar que os outros que ganham dinheiro e poder com a desgraça popular vai buscar curar ou ajudar a massa otária é um atestado de imbecilidade!
      Entendido isso, fica patente que o despertar é diretamente proporcional à potencia de cada um, fortes, têm cérebros fortes e fracos têm “célebro”, e seus respectivos despertares serão sempre a medida de suas potencias.
      Resumo da ópera: do jeito que existem despertações existem sonambulizações, e isso fará a separação, o que chamo de ponto de ruptura, quando as realidades estão tão discrepantes que já geram instabilidades umas nas outras, e aí, o stress coletivo leva à ruptura dimensional, e cada ser despenca para mundo mais pertinente ao próprio setup!
      Tempos fantásticos presenciamos!

  3. Bom dia.Eu infelizmente peguei COVID precisei ir pra UTI tive sorte de voltar pra casa ,meu irmão vários amigos e parentes e conhecidos não tiveram mesma sorte.Eu não tinha tomado a primeira dose.Uma coisa eu digo fiquei com muitas secolas.Hoje com tantas corrupções e maldades nesse mundo acredito muitas coisas.principalmente nossa nação muitas maldades pra cima dessa jóia que nos temos que si chama Brasil .

  4. Eu desde o início sabia que essa fraudemia era política de redução populacional. Não tomei a vacina , tentei alertar família e amigos, mas em vão.sou taxada de louca e fanática pela minha família. Sou a única desperta para oque está acontecendo no mundo.Acredito que a guerra é espiritual e está havendo a separação do joio do trigo. Obrigada por lutar contra esse sistema maldito.

    1. Aêêê… mandou bem Rita!!
      Nada de choramingas ou estrebucho piegas, apenas comentou o evidente, nada de tadinhismos, coitadismo e culpar os outros pelas imbecilidades próprias!
      E ainda finalizou de forma educada, agradecendo sem mitificações ou idolatrias!
      Relaxe, sua família é da mesma desqualidade que a minha e poderemos em breve sermos aporrinhados para resolver funeral de imbecis!
      Essa guerra é espiritual, mas o mais curioso é que o espírito desperto é exatamente o oposto de que sempre foi propagado como espírito desperto!
      E que o nibiru chegue pois nesse i-mundo mergulhado na merda só essas vaticinas não serão suficientes, até porque quem mais merece ser varrido dos mapas são aqueles que NUNCA TIVERAM espírito, e são justamente os arquitetos das plandemencias e todas as outras abjetices!

  5. Gratidão Karina Michelin, por sempre nos manter informado sobre a Fraudemia. Eu estou bloqueado no Facebook por mais 15 dias, por tentar compartilhar sobre os males das picadas, a Nova Ordem Mundial e a agenda 2030. Não vejo a hora disso se tornar público no Brasil, já que a grande mídia ainda está conseguindo, esconder a verdade da população.

  6. O mais importante nessa matéria é que quando uma espécie abdica da seleção natural, ela, de alguma forma irá se impor, pois é absoluta!
    E essa fenomenologia só nos está sendo permitido estudarmos por conta desses eventos da agenda 2030.
    Até pouco tempo atrás, a macacada tava no oba oba toda serelepe, só fazendo merda, em vez de comerem comidas, a macacada resolveu estuprar a naturalidade e ingerir wayprotein, megamass, e o pior, entendendo esse monte de imundícies nutrientes.
    Hoje a macacada não só ingere taurinas e creatinas, mas são mais audases, os que se dizem homem bebem esperma, ou injetam esperma, e de peitos estufados dizem fazer reposição hormonal!!
    Que tipo de homem que ainda não entendeu que hormônio masculino, testosterona se consegue é nas bolas, nas gônadas, nos colhões?
    E retardados mentais vaidosos lambedores de espelho de academia hoje se orgulham de beber gala e não deixar escorrer nem uma gota!
    Preciso dizer que em breve essa macacada vai acabar querendo fazer reposição já bebendo na fonte?
    E os mais relutantes só começarão ao clássico bolagato(“ballcat”) na sindrome de abstinencia. Quando acabar a gala em caixas, vai cair em síndrome, e aí, os amigões vão chegar e dizer, bebe na torneira, é até melhor, vem quentinha, em jato que chega já vem e desce goela abaixo se não quiser saborear! 😀
    Por que será que essa macacada no que chega aos 40 anos já vai voando tomar dedada no rabo alegando ANAL alisar a próstata? 😀 😀 😀

    Coloquei essa questão só para mostrar o grau de irracionalidade, imbecilidade e DEGENERAÇÃO que acometeu a macacada! 😀

    Voltando à seleção natural que se recusa a abandonar a espécie humana, mesmo quando essa busca ser umana!
    Já citei aqui os lemingues, roedores que saem da linha na planificação da espécie, e acabam tendo que se matar para não exterminarem a espécie!
    Esses caras vivem na groenlandia (greenland) e como todo roedor, trepam como loucos gerando zilhares de leminguinhos que irão trepar como loucos gerando mais e mais lemingues, o resultado?
    Em determinados anos, a população chega a uma quantidade tão absurda que os predadores não dão conta da planificação da espécie e a lemingada desanda a se multiplicar, até que o ambiente colapsa, acaba o alimento e lemingues são obrigados a se jogarem ao mar em busca de comida, garantindo que a planificação da espécie vai continuar tranquila!

    Já citei também o John B. Calhoun e seu estudo sobre planificação das espécies com ratos e os resultados absurdamente apavorantes!
    E nesse estudo se descobriu que quando existe a verticalização do ambiente a noção de espaço vital é obnubilada, fazendo com que haja uma tolerancia à aproximação além do limite, por conta de nossa interação ser horizontal!
    Isso gera superpopulação, só que os níveis de stress ficam exponeciados e o resultado será inevitamente um só, a extinção da espécie, pois embora nosso psicológico não perceba a aglomeração verticalizada, essa ainda assim gera um stress silenciosdo que mesmo manifesto não é levado em conta por conta da ilusão gerada pela percepção interativa horizontal!

    O que quero dizer com isso é que mesmo sem querer nós iremos inexoravelmente buscar o suicídio, a lá lemingue, só que tal comportamento se manifesta INCONSCIENTEMNETE, ou seja, viramos suicidas inconscientes!
    Todos nós, HUMANOS, temos gatilhos fisiológicos que nos alertam sobre quão extrema está a situação de aglomeração populacional.
    A verticalização arquitetural ér a causa da desgraça, pois empilha quantidade absurda de gente e esses embora não percebam a violação do espaço vital, seus corpos percebem e PADECEM!

    Daí, os inimigos, híbridos transgênicos, os judeus, seres programados e construidos da humanidade para destruir a humanidade, como não tem esses gatilhos por não serem seres biológicos no estrito sentido da palavra, podem e usam dessa fragilidade da humanidade para cumprir suas agendas!
    Por exemplo, judeus podem se sentir bem em aglomerados e se sentem bem, daí, como controlam o capital, controlam também as políticas públicas e emplacam as verticalizações de edificações!
    Daí, cinquenta anos depois podem começar a tocar o terror pelos efeitos cascatas do processo verticalizatório!
    NO surgimento dos conglomerados citadinos, dos edifícios, lá pelo seculo retrasado, emplacaram o mal do sec. a tuberculose, que nada mais era oriunda dos mal hábitos dos sem grana que só para viver em cidades (onde havia sexo fácil) aceitavam viver em porões, insalubres, e o resultado era ingestão fúngica em alta escala por conta do mofo, o púlmão abria o bico.
    Nessa agenda, os lixos farmafiosos (pasteur e sua escumalha) emplacaram os antibióticos, pois povo pobre não tinha como alterar o modus vivendi, daí, o antibiótico matava o corpo, eliminava os sintomas e o corpo passava a ser controlado por fora.
    Não é mera coincidência as agendas mérdicas TODAS terem se desenvolvido daquela época para cá!
    Esse filme deveria abordar toda a questão, desde a origem, pois sem a compreenção do jogo, os resultados se repetirão!
    Existem 3 espécies que disputam o mundo construido pelos humanos, o humano, o judeu e o umano (transumanos, trans qualquer coisa, viados, abominações estupropedófilas etc.), o humano, dos três é o ÚNICO QUE PRECISA DA NATUREZA, OS OUTROS DOIS JÁ SÃO ABOMINAÇÕES SINTÉTICAS!
    O JUDEU É CRIAÇÃO DO BOSTA deus, OS UMANOS SÃO CRIAÇÕES DOS JUDEUS, e os humanos estão sós nessa guerra desde sempre.
    Não precisamos ser gênios para entendermos que TUDO o que arquitetado por judeus é para destruir humanos e que enquanto esses demônios estiverem no comando a desgraça não vai largar!
    A solução?
    Simples: basta o ser humano ler o velho testamento, estabelecê-lo como livro maior, e EM TODAS AS SITUAÇÕES QUE ESTIVER GRAFADO JUDEU COLOCAMOS HUMANOS/GENTIOS/GOYIN, E EM TODAS AS SITUAÇÕES QUE ESTÁ GRAFADO GENTIO, COLOCAMOS JUDEUS E SEGUIMOS AO PÉ DA LETRA TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO, EM MENOS DE DUAS GERAÇÕES DEBELAMOS O MAL DO MUNDO!

    1. Não me recordo o nome, mas esse conceito de verticalização das moradias populares vem de um ideólogo russo, que provavelmente tenha a ver com o modelo dos komunalka russos.
      Aqui no bananil emplacaram, com essa mesma ideologia, os bnh da vida, minha casa minha dívida etc.
      Já há estudos serios comprovando que esse tipo de moradia aglomerada, que obviamente não respeita um espaço mínimo entre pessoas/famílias, seja uma das maiores causas de conflitos da humanidade, vide a favelização que hoje é regra em praticamente todos os mais de 5.000 municípios brasileiros.
      Até no trânsito há pesquisas sobre a distância entre os carros, quando há uma aglomeração de carros muito proximos o stress vira o sentimento predominante.
      Como sempre é dito aqui, “as massas são perigosas”, pois essas quando estão em seu estado mais amontoado possível, despertam os sentimentos mais selvagens.

      1. A coisa é mais ampla, a arquitetura adotou a verticalização quando a macacada com transportes precários precisou morar próximo ao emprego, isso foi consequencia da era industrial!
        Existe uma estimativa entre 2 metros e 2,5 m como distância segura anti alarme de proximidade, isso varia muito em função do aglomerado populacional!
        Os condomínios verticais da classe média são mais empacotados, piores, daí, a classe média compra um desses na beira da praia, são como palitos gigantes espetados na orla marítima!
        São como esses transatlânticos que simplesmente saturam de gente e viram cidades flutuantes, esses edifícios/concomínios são cidades verticalizadas, o esgotamento das possibilidades são atingidos muito rapidamente! As fossas septicas são sobrecarregadas, o sistema de água, de energias, tudo! Só de eletricidade para sustentar as bombas dágua e os elevadores o consumo elétrico é maior que o de uma cidade pequena inteira!
        A água então, vira logistica da cafajestice da prefeitura com as empreiteras, o transito o mesmo, estacionamento vira inferno.
        Quando se faz esses p´redios se está fazendo uma cidade em multicamadas, umas em cima das outras em termos populacional e de consumo, só que o espaço não, esse é limitado ao solo!
        Á agua projetada para a “camada ” de baixo da cidade não suporta mais umas trinta camadas de consumo!
        O mesmo se aplica ao espaço coletivo e o inferno das cidades de veraneio e megalópolis ficam explícitos!
        Tudo construido para PHODER a saúde física e mental!
        Fica difícil sustentar o mens sana in corpore sano!
        Mas esse é o desafio do ser de bom senso, até porque se assim não o for, as mortes súbitas pululam.
        Mas pessoalmente entendo essas mortes um experimento conjugando as biometrias coletadas e as substãncias injetadas!
        Frequencia igual mata nfrequencia igual, daí, um grafeno escitável recebe um sinal ultra fraco e amplifica para ser capaz de contrapor o sinal do corpo, e voilá, corpo é desligado imediatamente!
        Mas teve umas filmagens que mostravam que muitos os que morrem dessa vaticinada vêm caca antes de morrer, e parece ser coisa feia, pois a pessoa olha para cima como se chamado a atenção e no que ve já se torce toda e cai morta!
        O que sei é que com ondas eletromagnéticas e sua variante mecânica, o som, ultra som e infrassom se faz milagres e misérias!

      1. Cara Elba, que arrogancia é essa de se arvorar a adizer o que pensa os outros?
        De onde vc tirou que sua medida é a medida dos outros?
        Isso é comportamento de milenial cheio de vontades, cotista, que acha que seus desejos são seus direitos e que os direitos dos outros é opressão!
        Já se perguntou sobre quem são os lixos que te estereotiparam Hitler?
        Já notou que são EXATAMENTE OS MESMOS QUER EMPLACARAM A PLANDEMENCIA E SUAS VATICINANTES INOCULAÇÕES?
        Daí, vem vc, com o conhecimento de uma ervilha sábia e se arvora a dizer o pensar alheio!!!
        Percebe o abismo que nos separa?
        Vc não é capaz de perceber, mesmo que estampado em sua fuça, onde está o mal, e mesmo assim quer dizer quem é o mal?
        Se for estudar vai ver que TODOS, repito, TODOS os envolvidos na plandemencia são JUDEUS!
        Vamos lá, ceo da pfizer, bourla, os vermes do forum econômico klaus schwab, harari, bill gates, o ceo da moderna que esqueci o nome, o lixo fauci, e por aqui a mesma coisa, todos judeus.
        Vale procurar por outros comentários meus por aqui, pois já descrevi pormenorizado o que foi ma décima praga do Egito e a maldita peste negra, a gripe espanhola, etc.
        Elba, para que não se sinta ilhada aprisionada junto a lunáticos napoleônicos, sugiro que estude, frequente mais sites como esse da Karina, e NÃO ASSISTA MAIS TV, ESTÁ TE EMBOTANDO O CÉREBRO!

  7. Com essa questao do eletromagnetismo pode se afirmar que armas à base de polvora são obsoletas do ponto de vista bélico tecnológico, porem uteis para que os plebeus guerreiem entre si, além, claro, para que as tropas das elites sigam sobrepondo ao povo de mãos vazias.
    Em relação à biometria, é possível o próprio indivíduo altera-lá defensivamente, deixando de parecer boimetria?

    1. BIOMETRIA
      BIO= Vida
      METRIA= Elemento de composição. = medição, processo ou técnica de mensuração, processo ou técnica para determinar a composição ou a intensidade de; ciência de medição: antropometria, acidimetria, anemometria; aerometria.

      Mude sua vida!

      1. Olho que tudo mede,
        Laconicamente sábia sua resposta! 😀
        Vale observar que a acidimetria mede as ondas eletromagnéticas, pois questão de acidez ou alcalinidade é uma questão ELÉTRICA, é uma questão iônica!
        Assim, comer alcalino altera completamente a biopmetria, mas ao fazermos isso não podemos mais permitir que nos biometrizem, pois nessa situação vc oferece o PADRÃO de dinâmica fisico quimica do corpo!
        OU seja, para enganar essas desgraças não se pode permitir o acesso ao padrão fisiológico, ou essa merda vai caçar baseada no padrão!
        Mudar a vida implica em realmente mudar a vida!!!

          1. Exatamente, estão traçando os padrões e com eles irão controlar a macacada com armas psicotrônicas!
            Sugiro a todos que comprem imas de neodimio e os usem nos corpos, tem até umas pulseiras com imas que servem para embaralhar sinal biométrico!

        1. Sim e também para motivar quem não fez a fazer, dando algum beneficio para olho obeso ver, porem toda vez que o cidadão toca o piano eletrônico pode ser que já aconteça esse tal recadastramento, vai saber…

          1. Toda vez que o cidadão bate o piano é rastreado nos espectros do scanner (scanners variam seus espectros de leitura, mais energéticos são os de varredura profunda, os perigosos, os mais frácos só scanneiam calor, batida card[iaca e niveis de stress exatamente como faziam aqueles cartões de medição de stress que trocavam de cor de acordo com nosso estado emocional) , e aí, isso vai para um banco de dados que faz as comparações, mas acredito que só estão conseguindo alguns padrões, de outra forma acho que já estaria havendo controles mais punk da macacada!

    2. Claro, a alteração biométrica se dá com a mudança de hábitos!
      Mas lembro que arma biométrica com uso de ondas exige energia grande, é facilmente detectável, pois emite um campo fortíssimo, e mais, pode ser anulada por scranblers, que são esses aparelhos embaralhadores de sinal, aqueles que são proibidos mas vendidos aos montes na internet!
      A frequencia de embaralhamento deverá ser ajustada as frequencias biométricas e suas harmônicas, com isso matar via ondas deixa de funcionar!
      Outro detalhe, gaiolas de Faraday são eficazes, mas dependem intrinsecamente da malha, creio que em situação radical um container é o melhor escudo. Mas um cobertor de alumínio também serve de escudo!
      Já uma arma de fogo, é sem choro ou vela, é vala!
      Mas lembro que arma de fogo só funciona com munição o que implica em logistica de suprimento sobretudo de pólvora e espoletas!
      Já um arco e flecha, uma besta (balestra), um estilingue, uma espada/facão de mato, ou uma habilidade de arremeço de pedras são mais eficazes no momento mais distópico!
      Armas SEMPRE devem ser consideradas em todos os espectros, é fundamental a compreensão epistemológica do armamento, e mais, temos que entendert que arma é qualquer coisa que pode ser usada para nossa defesa ou ataque!

    3. Ronald ''Ronnie" McCrea

      Pro CG.

      Como tem tanta certeza disso? Já testou? Uma coisa é teoria e outra coisa é prática. Já explodiu a cara de um ”vacinado” pra provar? Tem pesquisa disso? Se tiver mesmo, deixe links e estudos comprovando o que disse, ou pelo menos o título do estudo para pesquisas futuras. Pois falar que as coisas não fucionam sem testar é fácil demais. E se isso for verdade, então todo ”vacinado” virou ”Magneto” dos X-men.

      Então no caso de ser verdade, só resta fazer engenharia reversa dessas armas (depois de pegá-las para estudos) e usar isso contra eles quando chegar a hora. Ou talvez usar EMP. (Pulso eletro-magnético.)

      Ps : Não me chame de burro ao questionar isso.

  8. Veremos muito mais sendo ‘desligados’ quando as antenas de 5G tiverem todas instaladas e funcionando em ‘sincronicidade’…
    Atentem aos sinais.

    1. Concordo contigo!!
      E não serão poucos, pois segundo dizem já vaticinaram mais de 3 bilhões!
      O que me preocupa não é essa cambada desligada, mas sim ligada no modo apocalipse zumbi!!!
      E eu desconfio que a quinta coluna do mal, dos comunoglobalistas É a macacada conectada em rede 5g!
      Eles são os soldados do caos, serão ligados na “tonalidade” dos usuários de sais de banho!
      Quem não sabe o que são sais de banho, sugiro que estudem, só uma dica, não é nada para se jogar na banheira!!!

  9. Distração.
    Fala a voz do silêncio: a morte não existe. Saiam destas distrações e transcendam.
    Como se diz: todos estão contribuindo pra manter viva esta realidade de vacinados.
    A vacina é a própria sina de quem propaga isso.
    São fracos o que pensam ser fracos.
    Vacina mais uma ilusão criada e cocriada.
    Eu sou forte e meu corpo transcendeu este pedaço de carne que vocês chamam corpos.
    Esta realidade será toda vassacinada —–xxxxx—-kh #$% ojsosjcscjsoao
    mantra——vacina ——-kh—-kh—–

  10. Ressonância eletro-magnética
    Vibração
    Mantra
    Tudo que ressoa se va—-cii—naaaa se manterá.
    Saiam deste loop.
    O inferno foi criado pelas mentes ressonantes como vocês.
    Os famintos sempre são alimentados pelas vossas mentes infernais vacinadas desde o ventre de vossas madres.

  11. Existe uma legenda para baixar, para podermos assistir com calma?
    Vi que existem algumas sessões ao vivo legendadas no Youtube, mas os vídeos são apagados muito rapidamente.
    Já consegui baixar o vídeo, caso o sistema consiga deletar os links, só falta a legenda.

  12. Perdi meu filho de 14 anos do dia para noite. Atleta de carate e natação, saudável e sem nenhum histórico de problemas de saúde. Duas doses da pfizer e um atestado de óbito de causa indeterminada. Muito

    1. É duro caro Marcos, mas é um bom momento para analisar as metodologias de ensino e catequese impostos pela sociedade imunda, essa que afirma que buraco de fezes é órgão sexual!
      Se for repassar a sequencia propagandista e imposição pandemente, perceberá que TUDO era mentira, que a mérdia simplesmente é a maior culpada pela histeria em massa!
      Mas alguns não foram acometidos por essa maldição histérica, eu não fui.
      Há uma clara diferença na dinâmica comportamental do histérico hipocondríaco que hoje já está epidêmica, é a irresponsabilidade COVARDE, quando o sujeito entende que seus problemas devem ser resolvidos pelo estado!
      E aí, enfia até car..lho no rabo se mandarem!
      Na hora que o cidadão entrega sua saúde para o estado, o estado é endossado em sua agenda de sequestro cidadão!
      E aí, TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NOS ÚLTIMOS 3 ANOS SE MATERIALIZOU!
      Se em vez de encher o rabo de cerveja nos fins de semana, em vez de assistir TV, ou de “curtir” um happy hour, ou até de comprar iphone, tv de sei lá quantas polegadas, tivesse comprado livros e lido, feito exercícios abominando quanquer alcool, se tivesse aberto mão de socialização (em sociedade doente a socialização garante o que há de pior!), muito provavelmente estaria hoje curtindo seu filho, mas foi cafajeste, hedonista, irresponsável e covarde com suas responsabilidades, transmitiu essa mesma irresponsabilidade para o filho e deu nisso!
      Há males que vêm “para o bem”, e em seu caso parece que seu filho teve que se sacrificar para que vc tivesse uma aula sobre conduta estúpida que leva à desgraça!
      Pode apostar, vc é apenas mais um entre milhões que perderão seus filhos por serem estúpidos ao ponto de acreditar em estado.
      Saúde nossa só nós cuidamos, pois só nós realmente sofreremos com a falta dela, enquanto os mérdicos ficarão muito bem mamando nossos recursos!
      Não se acredita que alguém que depende de nossa miséria para ter seus proventos irá eliminar nossa miséria!
      ACORDA POVO, VEM MAIS PLANDEMENCIA AÍ E A MACACADA CONTINUA ESTÚPIDA.
      É na frente dos quarteis que teremos todos os envolvidos em plandemencia EXECUTADOS, PORTANTO FIQUEMOS EM FRENTE AOS QUARTEIS, É AÇO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *