Pular para o conteúdo

A fantasia do Imperial College: 20 milhões de vidas salvas com a vacina anti-Covid, será mesmo?

Karina Michelin

Karina Michelin

Pesquisadores independentes britânicos desmascaram a “farsa” sobre a vacina divulgada pelo Imperial Collegemais uma.

Um estudo publicado em junho na revista The Lancet Infectious Disease ( aqui ), conduzido por pesquisadores do Imperial College London, teria estabelecido o número total de mortes evitadas pela vacina anti-Covid em todo o mundo: 20 milhões. Em contraste, o grupo britânico Hart (Healt Advisory & Recovery Team), um grupo de profissionais independentes altamente qualificados, publicou um artigo de resposta, intitulado “The Imperial Fantasy of 20 Million Saved Lives” (A fantasia imperial de 20 milhões de vidas salvas)- publicado em 8 de julho em seu site https://www.hartgroup.org/imperial-fantasy-of-20-million-lives-saved/

O HART é um grupo de médicos, cientistas, economistas, psicólogos e outros especialistas acadêmicos britânicos altamente qualificados, que se reuniram para compartilhar preocupações políticas e recomendações de orientação relacionadas à pandemia do COVID-19. Preocupados com a falta de debate científico aberto na grande mídia e a preocupante tendência à censura e assédio daqueles que questionam a ficção, o grupo há muito tenta fazer sua própria “contra-informação” científica, trazendo seus próprios dados e suas análises à atenção do público.

O Imperial College produziu um novo número fantasia para testar a credulidade das pessoas. Desta vez afirmam que 19,8 milhões de vidas foram salvas pela vacinação”. Essas são as palavras com as quais o artigo começa, deixando claro que não há um bom relacionamento entre as duas organizações. De acordo com o HART, o Imperial College já tem uma reputação mundial baseada em distorções demonstráveis, que são baseadas em modelagem simples. Danos anteriores causados ​​pelo Imperial incluem os modelos de Neil Ferguson em 2001, que resultaram no abate de 6 milhões de bovinos e ovinos  para impedir supostamente a propagação da febre aftosa, que custou à economia britânica 10 bilhões de libras ( aqui ).

Conforme relatado pelo HART, as previsões posteriores atribuíram 50.000-150.000 mortes humanas em 2002( aqui ) devido à Doença de Creutzfeldt-Jakob (CJD) devido à epidemia da vaca louca (BSE), quando na realidade teriam ocorrido somente 177 mortes. Em 2005 as previsões para a gripe aviária era de 200 milhões de mortes em todo o mundo ( aqui ), quando apenas 78 mortes foram apuradas; Em 2009 no Reino Unido 65.000  mortes foram projetadas por gripe suína ( aqui ), enquanto 457 foram certificadas. “As suposições eram tão loucas que na última tentativa eles chegaram a um numero fantasia absurdo de 20 milhões de vidas salvas. Não vale a pena perder tempo com isso, mas dada a cobertura que teve na grande mídia, precisa ser abordada”, escrevem os autores do artigo.

Com a ajuda de um gráfico que mostra como é o número total de mortes por covid no mundo, vemos como a curva de crescimento tem se mantido completamente estável ao longo do tempo. A chegada das vacinas, portanto, não parece ter afetado em nada sua trajetória.

Figura 1: Mortes cumulativas gerais atribuídas à covid

Se acrescentar outra linha para mostrar a trajetória da curva de óbitos sancionada pelo estudo do Imperial College, situação que teria acontecido sem vacinação, com 19,8 milhões de mortos, percebe-se que sua afirmação só faz sentido em uma situação de massiva aceleração da mortalidade.

Figura 2: Declaração Imperial sobre o número total de mortes globais que teriam ocorrido na ausência de vacinação

Então, para chegar à conclusão de que quase 20 milhões de vidas foram salvas, eles também assumiram que 500.000 vidas foram salvas no Reino Unido. Um número que resultaria familiar. De fato, Neil Ferguson e sua equipe afirmaram na primavera de 2020 que, se não tivessem intervindo, haveria 500.000 vidas perdidas devido ao Covid. Então, o que eles fizeram no Imperial foi atingir esse número, assumindo que 85% de nós seriamos infectados na primeira onda e 1% de nós morreria. “500.000 deve ser o número favorito do Imperial College, porque esse é o número de vidas que eles agora afirmam que a vacina salvou, apesar das 200.000 mortes que ocorreram por Covid ”, escrevem os cientistas do HART.

Mas como podemos saber qual dos dois institutos está errado? O HART nos dá sua versão, explicando que se a vacinação tivesse salvado vidas, poderíamos ver uma diferença entre países com taxas de vacinação diferentes. Por exemplo, os países da Europa Oriental têm taxas de vacinação muito diferentes, de 30% a 66%, mas é impossível prever os números de mortalidade por covid com base em quais países receberam mais vacinas.

O Sudeste Asiático também pode ser considerado um excelente exemplo. De fato, os países dessa área foram todos fortemente vacinados. No entanto, com a última onda de Omicron, muitos deles tiveram uma mortalidade de 300, 400 ou até mais por milhão. Aliás, a mesma ordem de magnitude experimentada pela Europa na primavera de 2020, com a cepa original e antes da vacinação. Assim, de acordo com o HART, a afirmação de que as vacinas previnem mais de 80% ( aqui ) das mortes por Covid, fornecidas por governos e empresas farmacêuticas, não se encaixam no que está acontecendo no mundo real.

A acusação feita pelo HART contra os modelistas do Imperial College é que eles teriam escolhido deliberadamente pequenos estudos ocasionais de mortalidade em vacinados e não vacinados por causa de seus preconceitos. A partir deste último, eles extrapolariam os dados para produzir previsões que não têm relação com o mundo real. Além disso, como observado anteriormente, “os modelos da Imperial nunca provaram estar corretos. As lições parecem nunca terem sido aprendidas. Os pressupostos usados ​​pela Imperial para criar este modelo não têm relação com o mundo real”, escrevem os autores da HART.

O HART, vai ainda mais longe, analisando uma situação que – infelizmente – é facilmente encontrada em muitos países do mundo: “O público precisa perceber que instituições como a Imperial recebem financiamentos significativos da indústria farmacêutica e isso afeta a forma como a evidência é apresentada“. Os autores da peça acrescentam então que “a grande mídia afirma que tal evidência é” ciência “quando nada mais é do que marketing para a indústria farmacêutica. A lacuna entre a realidade e a ficção tradicional está aumentando e o público precisa perceber que as fontes em que confiaram no passado não podem mais ser confiáveis ​​sobre esse tópico “.

A ciência entrou em crise junto com a agenda globalista, enquanto médicos e cientistas continuam fazendo lobby entre as casas farmacêuticas, políticos e governos – o vírus se incumbiu de mostrar a verdadeira face de cada um neste jogo sujo, chamado pandemia.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

11 comentários em “A fantasia do Imperial College: 20 milhões de vidas salvas com a vacina anti-Covid, será mesmo?”

  1. Toda essa situação de pandemencia, plandemia, fraudemia, se equipara a uma construção, uma casa, que não tem fundação e pilares estruturais. Ela está lá, com portas, janelas, pintada, toda bonita, iluminada… mas não tem SUSTENTAÇÃO. Quando exposta ao menor sinal de “prova dos nove”, ela desmorona.

    Mas, há uma grande massa que nega o seu desmoronamento iminente, afirmando claramente que a casa está lá, impávida colosso. Como dizem: você vai acreditar no que estão te falando ou no que os seus próprios olhos vêem?

    1. Caro CG, vale acrescentar o seguinte: que a massa negante do desmoronamento está desmoronada!
      Uma pessoa que assiste tv tem sérios problemas de carater, cognitivo, de lógica…
      Ou seja, os lixos que emplacaram essa agenda plandemente são os que usam da massa amorfa social como soldados!
      Se os salafros liderantes não soubessem da estupidez sist~emica da sociedade, nem em sonho teriam tentado emplacar essa agenda e todas as outras!
      O que seria do canalha emgabelante se não fosse o otário renitente? 😀
      Essa massa é o alicerce da agenda, quando cair uma cairá a outra!
      O problema é que esses lixos não cairão sem tentar levar tudo com eles.
      Quem tomou a vaticinada quando entender que está no corredor da morte, vai clamar por leis de imposição vacinal!
      É aquele texto que vc já havia comentado no post anterior, os alcaguetes, os dedo duros, os lixos que se sentirem em maioria ou mais fortes não hesitarão em atacar os que não se submeteram!
      Ou seja, não existe mais volta, o i-mundo está se fissurando em centenas de minimundos, e cabe a cada um ficar forte, para através da intuição, oportunismo e agilidade mental e física estar no lugar certo na hora certa!

      1. Penuntimo paragrafo do que foi resetando o vale das brumas de brumadinho teria sido um prognostico com no mínimo 365 dias antes dos fatos. Teria sido acompanhamento sistemático do desenrolar dos fatos ou…?

        1. É acompanhamento! As evidências gritam, e se for ler desde o início, verá que tem muito material que parece premonitório, mas é apenas a concatenação inexorável dos fatos, e esses fatos foram estabelecidos há mais de 2 mil anos, basta lermos a bíblia de forma dinâmica, como leitura fluida e não textos ecumênicos, que pegamos não só nas entrelinhas todo o plano orquestrado!
          A tendência é piorar, os resultados já estão aparecendo e irão ser mais acintosos!
          Agora, por exemplo, é a hora de investir em mercado de ações, pois está havendo uma migração massiça de capital para o Brasil.
          Tudo o que acontece é facilmente previsto pois essa receita de bolo não muda, há milhares, quiçá, milhões de anos o método sempre funcionou!
          Isso aqui é uma fazenda, e estamos chegando na hora do churrascão de comemoração das colheitas, safras e criações exuberantes!
          Não é em todo canto que se arruma 8 bilhões de retardados mentais espuimando emoções até pelas pregas!! É muita comida para o “deus” pecuarista poderoso que garantiu os pastores criando a bicharada da fazenda i-mundo!
          O calor agora só vai aumentar até a colheita, e depois despenca, só nos resta o fortalecimento e intuição aguda, pois em breve vem aí o arrebatamento pelo “salvador”!
          Até os nomes que eles próprios escolhem em suas narrativas são explícitos, se o povo não entende tem mais é que se phoder!!!

      2. Ronald "Ronnie" McCrea

        fonte : https://t.me/bolsonaro2022forte/3076

        *Precisamos compartilhar esta mensagem sem dó….*
        Prestem bem atenção no que vou te relatar, isto é muito grave, porém ainda há tempo para reverter… Em um recente almoço de aniversário em Canoas/RS o petista Marco Maia Ex-Deputado Federal depois de beber várias doses de caipira, deixou escapar uma informação muito grave. *Observem que o Lula está com muita calma e o nervosismo só aparece qdo se fala em auditoria nas urnas…* Porém a informação que Marco Maia deixou clara é que na realidade eles estão cagando para a auditoria, pois a fraude já está toda arquitetada e será na totalização dos votos, quando do encerramento da votação…os coitados dos mesários nem mesmo terão ciência disto, pois quando na votação elas *”as urnas”* vão aceitar todos tipos de votos, no Lula, no Bolsonaro, no Ciro…etc…brancos, nulos… porém qdo da finalização ao ser dado o comando de totalizaram o resultado elas irão apresentar números iguais os das pesquisas…com exceção de alguns poucos lugares… E outra coisa, desta vez a fraude não será apenas a nível presidencial, eles querem eleger a maior bancada no senado e na câmara federal em 5 partidos… PT, PSDB, MDB, PCdoB e PSOL será uma lavagem nunca antes vista…pois a fraude nas urnas e quase *indetectável..* a não ser que ocorra uma votação em paralelo com cédulas de papel… está é a única maneira de coibir o estrago e este é o maior medo do PT. O cara encheu a cara de trago e entregou tudo. E tem mais, eles vão tentar matar o Bolsonaro novamente se houver uma auditoria que chegue próximo da fraude….
        Esperamos que aqueles que estão envolvido em campanha, façam chegar isto aos ouvidos de alguém que possa fazer algo…ainda dá tempo…. ☠️☠️ GENTE LEIAM ISSO COM BASTANTE ATENÇÃO E VAMOS PASSAR PARA TODOS OS CONTATOS ATÉ CHEGAR AO NOSSO PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO URGENTE

        1. Caro Ronald, esse rali ainda vai longe.
          Vamos aos fatos.
          Mesmo que o Bolsonaro ganhe, ele só ficará mais 4 anos, ao passo que TODOS os agentes do estado profundo continuarão aí nos próximos 30 anos!
          O estado está completamente aparelhado pela criminalidade, pela anomia!
          O que tem que acontecer com lula, trogados, políticos, funcionários públicos, todos cúmplices nessa agenda de traição ao povo e a pátria é PENA DE MORTE, e pena de morte só pode acontecer em cenário de guerra, pois constitucionalmente a pena capital no Brasil só é aplicada em guerra!
          Ademais, a constituição é criminosamente construida, inclusive há uns 35 anos os lixos políticos acrescentaram um extra ao artigo 5 da constituição.
          O Parágrafo único era: TODO PODER EMANA DO POVO! E aí os lixos políticos fizeram um adendo criminal, de TRAIÇÃO ao povo, de solapação do poder original, ATO DE MOTIM! E assim ficou o texto: “Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.”
          Entenda, dentro das quatro linhas da constituição o jogo já está perdido!!!
          Só existe uma forma de resolver o Brasil e essa é MILITAR.
          O povo exige em frente aos quarteis a declaração de guerra contra o ESTADO, exige porte de arma de qualquer porte compulsório para qualquer cidadão. Com isso, só com isso tudo mudará! De outra forma, nossa paz só durará no máximo 4 anos!!
          Lembremos sempre: FORÇAS ARMADAS NÃO SE AUTO ACIONAM, QUEM AS ACIONAM É O POVO!
          Sugiro que assista ao canal do capitão Durval Ferreira, ele garante um entendimento mais claro do que é País/Nação e estado.
          O País é formado de povo, terra e armas, já o estado é uma conceção do povo, são personagens que adquiriam poder delegado pelo poder real, o POVO< e quando o estado se serve do povo está tipificado o motim, e motim exige pena capital!!
          Nossa solução é executando os agentes do estado até cair o úlçtimo traidor!
          E claro, TODA A ESTRUTURA MERDIÁTICA É TRAIDORA JUNTO COM O ESTADO.
          A solução do Brasil está na vala onde cairão os traidores do povo, os agentes do estado!

      3. Em relacao a esse experimento, se diz muito de proteína tal, graf-eno acolá. Onde entraria a tec do 5 gê nisso? Seria uma relacao em sintonia como prego, martelo e madeira, ou é só uma teoria absurda para despistar uma agenda muito maior por trás?

        1. Caro CG, o grafeno é reativo a eletromagnetismo em alta medida, ou seja, qualquer corpusculo de grafeno é sensibilizado por nosso campo eletromagnético (aquilo que os lixos roubaram de todos que aceitaram biometrias, a ASSINATURA DA ALMA!)
          Observo também que é um personagem dopável, o que quer dizer que pode ter suas característicvas alteradas pontualmente com o uso de outros elementos em pouca quantidade.
          Observo mais, há uns 10 anos atrás a unb fazia pesquisas para o uso do grafeno como “veículo escipiente” para adubos em plantas.
          E observando que plantas comem carbono, existe um risco real desse grafeno ser imcorporado à estrutura da planta em sua forma grafênica, ou seja, PERIGOSA.
          Para faqcilitar vou falar da grafita.
          A grafita, assim como o diamante, o carvão mineral e também o grafeno, é composta de apenas um elemento, o carbono.
          Na grafita a arquitetura carbônica é hexagonal achatada, o que permite que ela se delamine, ou seja solte camadas de moléculas planares hexagonais com facilidade.
          Para entender melhor essa dinâmica é interessante o estudo gemológico de geometria do ponto de clivagem.
          O ponto de clivagem é determinado pela geometria e coesão atômica em cristais, ou seja, onde a ligação é mais fraca é onde se rompe a estrutura, vide toda pedra lapidada ser sempre retinha, pois na pancada ela se rompe exatamente naquele ponto mais frágil!
          E essas lâminas de grafita embora estáveis são frágeis, algo topologicamente mais flexivel.
          Já no grafeno essa lâmina é com hexágonos EXATOS, e aí reside um dos problemas.
          Devido a estabilidade estrutural rígida da molécula de grafeno (6 carbonos), ela ao se delaminar ou separar de outras se torna um shuriken, ou seja, vira uma espécie de gilete ou estrela ninja pronta a rasgar, cortar, romper qualquer estrutura orgãnica, só que isso em nível mínimo, e o resultado disso são TROMBOS!
          A razão é simples, essas nanogiletes saem pelo sangue se movimentando e cortando TODAS as células com quem entra em contato, inclusive as paredes das veias e artérias.
          Mas, quando se coloca no jogo o eletromagnetismo a coisa se torna algo filme de terror, pois por ter uma capacidade de polarização anfótera, dependente dos agentes dopantes, essas micro giletes agem como mini ímãs submetidos a forte campo eletromagnético, algo similar aos famosos canhões hipersônicos magnéticos, RAILGUNS!
          o ESTRAGO É EXPONENCIADO!
          Observo mais, o carbono tem o “péssimo hábito de gostar de pegar podreiras na rua”, e aí, a coisa se torna ainda pior, garantindo um estrago sistêmico e INCONTORNÁVEL!!!
          O timerosal é MERCÚRIO, e vacinas com excesso de risco de decomposição por conta do excesso de material orgãnico e MORTO sempre se lambrecam no timerozal para garantir quer não vai apodrecer, afinal mercúrio é ábiótico, sem chance alguma de ter vida em sua proposta!
          E mercúrio é metal pesado que DESTRÓI completamente os rins, nervos, neurônios, respostas sinapticas, etc.
          Com relação a proteinas spikes a questão é muito semelhante a venenos, venenos são venenos porque por serem “proteinas” spikes, com dinãmica de enzima toda fogosa, que adora se agarrar a alguns tipos de moléculas, garantem o rompimento dos processos metabólicos.
          Isso é ipsis literis o mesmo que faz os fitoestrógenos e os polímeros estrogênicos!
          Para entendermos imaginemos uma roda dentada. Ela só irá acoplar em outra roda que tenha o mesmo espacejamento de dentes, e entendendo os dentes como evaginações (positivos) e as depressões como invaginações, negativas, se percebe que existe a fundamentalidade das medidas exatas de cada dente e depressão ou os dentes escapam, pulam, deixam de rodar.
          O mesmo acontece com moléculas, elas são todas cheias de “pontas” (positivas) e reentrâncias (negativas) e só se ligarão com aquelas que tenham o exato contraponto.
          Entendendo que moléculas estrogênicas são ainda mais cheias de engates, se percebe que há uma grande quantidade de moléculas que podem substituir os correspondentes estrog~enicos.
          A prot. spike é a mesma caca!!!
          Ela cheia de engates, parecendo um carrapicho que gruda em qualquer coisa bastando apenas tocar, e o resultado é que onde ela entrar vai bloquear a porta por onde antes havia uma interação com moléculas orgânicas.
          Colocar proteina spike no sangue é a mesma coisa que jogar areia e pedras em uma caixa de transmissão ou dentro de um relógio!!
          Mas volto a dizer, enquanto o povo não entender que está em guerra é que os inimigos estão atacando e matando sem dó e que só vão parar depois de mortos, tanto faz esses entendiumentos que aqui coloquei.
          Enquanto o povo não entender que TODOS OS ENVOLVIDOS NESSA PLANDEMIA, LOCKDOWNS E CORRELATOS TÊM QUE SER EXECUTADOS, em vez de cagarem pela boca dizendo que a justiça tem que ser divina, a coisa não vai melhorar!
          Estamos em guerra, ela é terminal, e não existem regras, salvo a que eles, os cachorros dos dominantes, os políticos e o judeuciário, criaram para apaziguar aqueles que serão executados!
          Guerra com regra não é guerra, é JOGO!
          Ou o povo vai para cima, invade tribunais, congressos, residências de salafros e toda posição desses lixos, matando sem dó, ou o jogo já acabou!
          O mal não larga o osso, a única forma de fazermos o mal largar o osso é MATADO, e foi por isso que os demônios inventaram o judeuzinho popstar salvador, exatamente para que enquanto eles arregaçam a todos, o judeuzinho salvador com design hippye catequiza a todos em prol do amar a todos, perdoar para ser perdoado e toda sorte de agenda que só beneficia o predador e nunca o predado!
          Nos estamos no meio do inferno e ainda tem retardado mental que deus acima de tudo é legal, sendo que esse mesmo deus é o lixo que construiu e preparou o judeu para o juizo final!
          O juizo final já houve! Foi quando os goyin estúpidos aceitaram sem juizo seguir a proposta de um judeu “gente boa”!!! Ali, o juizo foi finalizado!!!

      4. A taurus criou a primeira é até agora única pistola do mundo com grafeno em sua composição, o modelo gx4. Isso pode ter alguma coisa a ver ou só coincidência? Detalhe: esse mesmo modelo, porém em aço, é mais caro do que a irmã em grafeno (que é tecnologia nova e estranho ser mais barata que o aço).

        1. Caro CG, não sei se há alguma correlação entre o grafeno e o preço da arma ou melhora substancial do equipamento, mas sei que se o grafeno for matador como é na vaticina, essa arma não vai precisar nem apontar mirando para matar!
          Ou seja, shots de grafeno são realmente mortais!! 😀
          Mas do ponto de vista tecnico, creio que o grafeno é usado como dopante do polímero, fazendo-o mais resistente, estavel, ou leve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *