Pular para o conteúdo

Varíola dos macacos: OMS declara emergência global contrariando os especialistas da própria OMS

Karina Michelin

Karina Michelin

Como já era previsto Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor da OMS, estabeleceu que a varíola dos macacos constitui uma emergência de saúde global no sábado, 23 de julho de 2022 ( aqui )

É a primeira vez que um diretor da OMS exerce o poder – que teoricamente possui – para agir, contrariando a opinião predominante entre seus cientistas. Ele também recomendou – em enfrentar a emergência a base de vacina. Uma vez que uma emergência é declarada, os estados são obrigados a notificar os casos e as recomendações da OMS ganham mais peso ( vimos o que aconteceu com a COVID-19).

Assim como aconteceu durante a emergência global de saúde da COVID-19, nesta segunda-feira, 25 de julho, ou seja, dois dias depois da proclamação de emergência, a União Europeia aprovou uma vacina específica contra a varíola ( aqui ). É exatamente o que a OMS sugere.

De acordo com as recomendações de Tedros ( aqui ), os profissionais da saúde podem arregaçar as mangas e preparar  o braço para recebê-las. O mesmo vale para homossexuais e bissexuais, que constituem o principal grupo de risco, assim como imunossuprimidos, gestantes e crianças. O preço que uma dose custará aos contribuintes e às finanças públicas é ainda desconhecido.

A varíola dos macacos era tipicamente um vírus confinado em algumas áreas da África: o contágio quase sempre ocorre quando se entra em contato com animais infectados, não necessariamente macacos. Este vírus desembarcou no Ocidente em maio ( aqui ), com a particularidade de se espalhar de homem para homem e quase sempre através do contato sexual entre homens homossexuais ou bissexuais.

Até agora, foram registrados 14.000 casos em todo o mundo ( aqui ), dos quais apenas cinco foram fatais. De acordo com um estudo atualizado no final de junho ( aqui ) – 13% dos casos acabam precisando de hospitalização. A razão, no entanto, não é pela gravidade do estado geral em si, mas pela necessidade de administrar adequadamente a dor intensa, na maioria das vezes localizada na região anal e genital.

Esta é uma doença que se espalha exclusivamente por via sexual e que, quando ataca, raramente se revela fatal. É fácil entender por que 9 dos 15 especialistas e cientistas da OMS não quiseram declarar uma emergência global ( aqui ). Ghebreyesus decidiu o contrário com base em que a doença se espalha “rapidamente” (14.000 infecções em três meses) e com novas modalidades.

Para os países europeus que, registraram casos de varíola, as recomendações da OMS são como as da “pandemia” de COVID-19 ainda em andamento – fundamentalmente o rastreamento de contatos, quarentena, vacinação de pessoas em risco, aprimoramento das capacidades de diagnóstico em laboratório e produção de vacinas. Os dois últimos são boas notícias para a Big Pharma.

Em um documento de “recomendações futuras” sobre a varíola dos macacos ( aqui ), escrito pela União Europeia podemos encontrar um  pequeno parágrafo dedicado aos animais, onde contém as condições para se adaptar no futuro: isolamento (de preferência em laboratório) e, quando isso não for possível, fazer o abate de animais de estimação que tenham entrado em contato com infectados. No momento, a OMS aponta essa possibilidade como teórica, até agora nunca ocorreu, de contágio humano-animal. Na África acontece o exato contrário animal- homem, mas mesmo assim a OMS “recomenda” atenção máxima.

O guru das pandemias Bill Gates, já havia alertado em novembro de 2021 os governos sobre um possível ataque bioterrorista nos aeroportos com o vírus da varíola ( aqui ). Mesmo antes de declarar emergência global, em junho os EUA e a União Européia aprovaram vacinas contra a varíola de segunda geração, incluindo Jynneos ( aqui ), que também é explicitamente eficaz contra a varíola. Os Estados Unidos cinco dias antes que Tedros declarasse oficialmente a emergência reservaram milhares de doses da vacina.

Tedros Adhanom Ghebreyesus é aquele que segue a Ciência de seus patrões e ignora os próprios especialistas – a OMS definitivamente não é uma instituição de credibilidade, não podemos esperar ética e respeito sob essa direção.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

8 comentários em “Varíola dos macacos: OMS declara emergência global contrariando os especialistas da própria OMS”

  1. Tedros ja devia estar preso pelos crimes contra a humanidade.O virus do macaco com certeza foi injetado nas pessoas atraves da maldita vacina de covid,como muitos medicos e cientistas ja falavam que ia acontecer

  2. Caros, enquanto todos acreditarem que existe essa besteira de vírus, essa cambada imunda das farmáfias vão deitar e rolar!
    Sugiro a todos que estudem sobre química e eletromagnetismo, com esses estudos entenderão que NÃO EXISTEM VÍRUS, EXISTEM SIM FRAGMENTOS CELULARES ORIUNDOS DE APOPTOSES E NECROSES. Toda molécula proteica vai buscar a estabilidade completa e essa se consegue com o fechamento de sua estrutura usando as portas pelas quais interage com o meio. Daí, se houver um fragmento de dna ou rna nas imediações ali no líquido intercelular, esse serão capturados até porque já eram unidos antes da necrose ou apoptose. O que muda é que na apoptose a deterioração celular gera menos resíduo, e na necrose sobra resíduo, garantindo que não vai faltar o tal do vírus, afinal corpo degenerado, necrosado sempre será fonte de caca, ou seja, o dito vírus é RESULTADO e não causa de patologias! É igual bactérias, bacilos, fungos etc. todos são frutos do desequilíbrio do meio biológico!
    Enquanto se reforça com essa cantilena esse engano maldito, mais próximo fica de acabar surgindo realmen te um vírus, pois a realidade é uma projeção coletiva da média perceptiva.
    Acorda povo, pior que ser enganado por picaretas de oms é continuar aeguindo a base da proposta que deu brechas para o papo de “epidemia”!

    1. Cesar, pode-se dizer que as agulhadas causariam necrose e poderiam dificultar o processo de natural apoptose?
      Outra pergunta, ainda que obvia: o que poderia causar essa contaminação no líquido intercelular e como preveni-la?

      1. Acredito que sim, visto que célula mutilada não passa por apóptose, mas sim necrose, e com isso aumenta em doses cavalares os marcadores viróticos, os testes de antígenos dão positivo para tudo, pois não falta fragmentos para serem “traduzidos” como vírus!
        O líquido intercelular, intersticial, é o trocador de tudo entre as células, é o condutor, se vc enche o condutor de caca, naturalmente haverá aquele “zinabre básico” que detona as conexões elétricas!
        Daí, evidentemente toda a interação intra celular vai para o beleléu!
        É um problema sistêmico, afeta tudo, pois tudo trabalha sinérgico!
        Celulite é um indicativo robusto de inflamação e poluição do líquido intersticial!

          1. Caro CG, fazendo uma análise ampla da proposta não confusa de Confúcio: “Somos o que comemos”, temos uma ideia clara das coisas.
            SOMOS O QUE INGERIMOS! E é fundamental que entendamos que a ingestão se dá em amplo espéctro, ou seja, ingerimos os quatro estados da matéria (sólido, líquido, gas, plasma) e é a sinergia de todas as nossas ingestões que garantem a real nutrição.
            Não adianta comer saudável (só comida viva é saudável) e ficar fuçando essas desgraçãs de smartphones o dia inteiro, dormir com um lixo desses ao lado, ficar o dia inteiro tomando radiação de tela na cara, ter wifi, bluetooth, roteadores em volta o dia inteiro.
            Só para entender o que são radiações: forno de microondas esquenta por agitação das moléculas dágua.
            As ondas têm o tamanho exato para sentar um tapa nas moléculas, dai vira aquela coisa todo mundo se estapeando.
            A caseína do leite vira dioxina, um carcinogênico, o amido do milho de pipoca de microndas é a mesma coisa, vira carcinogênicos, pois a agitação faz também com que átomos e moléculas sem ser água tomam empurrões das estapações da água!
            Forno de microondas deveria ser proibido para alimentos, embora seja uma ferramenta espetacular para fazer coisas inimagináveis, sobretudo na área de compósitos!
            Esses chemtrails malditos estão filtrando a luz solar, fazendo com que recebamos os espectros da radiação solar desbalanceados.
            Mas para a macacada chemtrail é teoria de conspiração!!
            E o que ingerimos das pulverizações de chemtrails?
            E queiramos ou não, chemtrail é ingestão, é “alimentação”, é inspiração…
            Creio que estamos em guerra, vale comer como os espartanos comiam e combater em busca do conhecimento massificado de forma a convencer a todos que os humanos estão sendo exterminados por serem estúpidos, e não por outra razao!

          2. Bom parece que o circo da OMS subsidiária das big farmas quer voltar ao picadeiro novamente custe o que custar. Os ataques dos globalistas com toda certeza terão como escudo a pandemia fake que já está delineada muito antes de ter surgido, não se assustem se usarem a emergência global fake para tentar interferir nas eleições aqui do Brasil. OS globalistas não estão avançando aqui como gostariam de avançar e jogo sujo é a modalidade deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *