Pular para o conteúdo

Reino Unido: Moderna sai na frente na corrida mundial para “vacinas atualizadas” contra Covid-19 – a saga continua.

Karina Michelin

Karina Michelin

A dose de reforço da Moderna contra COVID-19 “ Next Generation” (próxima geração), tem como alvo as cepas original do vírus e Omicron – foi aprovada para uso em adultos no Reino Unido

A Agência Reguladora de Medicamentos e Produtos de Saúde do Reino Unido (MHRA) autorizou nesta segunda-feira (15 de julho) a dose de reforço ( aqui ). Uma vacina contra o coronavírus que pode ser exigida apenas uma vez por ano. 

Estamos muito satisfeitos com a autorização da MHRA da Spikevax Bivalent Original/Omicron, nossa vacina COVID-19 de próxima geração”, disse Stéphane Bancel, CEO da Moderna em comunicado . “Esta vacina bivalente tem um papel importante a desempenhar na proteção das pessoas no Reino Unido do COVID-19 à medida que entramos nos meses de inverno”.

Conhecida como mRNA-1273.214, a dose é uma versão atualizada da vacina Moderna que já está em uso e será a primeira dose aprovada no Reino Unido que tem como alvo duas cepas do vírus. A empresa diz que espera mais decisões de autorização de outros países nas próximas semanas.

Se essa aprovação irá ocorrer nos EUA, é um assunto complicado. O reforço da Moderna que recebeu aprovação no Reino Unido, tem como alvo a mutação BA.1 Omicron, e não para BA.4 ou BA.5, que a Food and Drug Administration (FDA) dos EUA quer como alvo em novos reforços.

A Moderna, no final de junho, disse que deveria ter uma dose bivalente visando essas ramificações no início de novembro ( aqui ). No entanto, o reforço de “próxima geração” aprovado pelo Reino Unido tem respostas de anticorpos mais fortes ( aqui ) para BA.5 do que o reforço atual da Moderna, que tem sido usado nos EUA por quase um ano.

Embora a Moderna esteja buscando autorização para o mRNA-1273.214 na Austrália, Canadá e UE, ela não disse estar trabalhando com a FDA para aprovação. Os fabricantes de vacinas podem adaptar ainda mais os reforços. Em 30 de junho, os EUA A Food and Drug Administration recomendou que a próxima rodada de doses de reforço tenha como alvo BA.4 e BA.5 ( aqui ) , as cepas altamente transmissíveis de Omicron que agora dominam os EUA. Após essa recomendação, a Pfizer disse à NBC News que teria essa vacina pronta para distribuição até outubro ( aqui ).

A subvariante BA.5 da Omicron foi ainda considerada “a pior versão” do vírus com alta transmissibilidade, mas o pedido do FDA para reforços criou confusão entre os americanos sobre se devem receber um reforço quando são elegíveis ou esperar a vacina ser atualizada.

Os médicos dizem que a resposta se resume às condições de saúde subjacentes. As pessoas em risco de COVID grave devem receber a vacina existente como um segundo reforço o mais rápido possível.

O professor Sir Munir Pirmohamed, presidente da Comissão de Medicamentos para Uso Humano, um órgão independente patrocinado pelo DHSC para aconselhar os ministros sobre a segurança, eficácia e qualidade dos medicamentos, disse que a vacina é segura para uso. ( aqui )

O professor Pirmohamed disse: “A Comissão de Medicamentos para Uso Humano e seu grupo de trabalho de especialistas em vacinas Covid-19 revisaram independentemente os dados sobre segurança, qualidade e eficácia e concordam com a decisão do MHRA”.

Ele acrescentou que, como o coronavírus está “evoluindo constantemente para evitar a imunidade fornecida pelas vacinas“, são necessárias atualizações constantes das vacinas.

O professor Pirmohamed acrescentou que um artigo recente na revista médica Lancet sugeriu que as vacinas contra o coronavírus evitaram até 20 milhões de mortes em seu primeiro ano de uso, ele só esqueceu de falar que esta tese da Imperial College foi refutada por um grupo de cientistas independentes onde publicaram um artigo de resposta, intitulado “The Imperial Fantasy of 20 Million Saved Lives” (A fantasia imperial de 20 milhões de vidas salvas)- ( aqui

As ações da Moderna estão aumentando à medida que “aumenta” os casos de Covid-19, o advento das vacinas atualizadas ,irá beneficiar por mais tempo as empresas com a venda de suas vacinas.

As complexidades dos boosters atualizados, no entanto, representam um desafio. A Moderna teve que se afastar rapidamente de um impulsionador experimental de Covid-19 que vem divulgando desde o início da primavera, e os investidores estão se perguntando como ela acompanhará seu principal concorrente, a Pfizer (PFE)- até o dia de hoje 16 de julho, Moderna está na frente de seu principal concorrente, mas a guerra entre eles irá continuar com o lançamento do novo booster da Pfizer.

A guerra das vacinas continua – médicos e cientistas continuam fazendo lobby entre as casas farmacêuticas, governos e o mercado financeiro – enquanto o mundo provavelmente já atingiu a imunidade de rebanho para todas essas variantes “atualizadas” no novo soro. A natureza é e será sempre mais rápida que a ciência, mas os lobistas não querem perder suas ações.

As novas regras e costumes são ditados pelo mercado financeiro, toda a informação é condicionada pelo mercado financeiro que possui as Big techs nas mãos. Só poderemos garantir uma ciência autenticamente democrática deixando de ser uma maioria ignorante e silenciosa e nos transformar em uma imensa maioria que se manifesta lucidamente!

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

16 comentários em “Reino Unido: Moderna sai na frente na corrida mundial para “vacinas atualizadas” contra Covid-19 – a saga continua.”

  1. Enquanto não se juntarem alguns lobos, no meio dessa cachorrada de focinheira que anda de ônibus, e causar um rebuliço ao exigir entrar sem focinheira no transporte publico, qualquer coisa que inventarem vai colar. Vejo o ônibus como termômetro da “gadice” umana, ninguem até hoje se rebelou contra isso, e isso me diz que o povo ou tá gostando, ou o pouco cérebro que talvez restasse, já era.

    1. Ronald "Ronnie" McCrea

      Alguns se rebelaram sim. São aqueles que não foram se injetar 1 vez se quer. É que o medo de se expor e ser taxado de negacionista e outras coisas -ista é maior. Só 1% dos médicos, enfermeiros no mundo inteiro falam abertamente. Os outros ficam calados com medo de perder a licença.

  2. Realmente estão trabalhando para desencadear ADESD conforme alertado por 3 grandes cientistas: Dr Luc Montagnier, Dr Robert Malone e Dr Vanden Bossche. O tempo está acabando.

    1. Ronald "Ronnie" McCrea

      Tá acabando sim. Pra quem tomou. Em 10 anos os que tomaram serão todos incinerados. Quem tomou deveria ser cremado pra não ser usado como zumbi controlado via satélite ou torre ou sei lá o quê.

    2. O lixo montagner junto ao gallo inventaram a cretinice deslavada vírus da aids, e com isso tiraram alguns laboratórios da falencia e o nobel pulou no colo do mais afinado com a agenda da sinagoga!
      Sugiro que leia sobre o detergente AZT para entender o tipo de tolice que vc advoga!
      Se mérdicos prestassem, se cuidavam em vez de se arvorarem a remerdiar os outros!
      NINGUÉM QUE TEM SEUS RECURSOS ORIUNDOS DE NOSSA DEGENERAÇÃO IRÁ NOS TIRAR DA DEGENERAÇÃO!
      Até porque, só quem realmente quer o nosso bem, nossa cura e nossa saúde somos nós mesmos, o resto pode até se condoer, entretanto só quem será prejudicado por nossa degeneração seremos nós mesmos!
      Quem delega saúde própria como responsabilidade alheia, seja de mérdicos ou o estado é lixo e só merece uma coisa, TODAS AS DOSES DE TODAS AS VACINAS ATÉ CAIR DURO!

  3. Caros, creio que a função fulcral dessas vacinas e respectivas agendas é a separação entre humanos e umanos.
    A diferença básica entre ambos é que humanos têm espírito, enquanto umanos só têm alma, sem espírito.
    A alma dos humanos é fraca inversamente proporcional ao quanto o espírito é forte.
    Já a alma de umano é forte sempre, fica reverberando a palavra do demiurgo que a criou o tempo todo, pois é o verbo, a palavra de “deusmiurgo” quem dá vida (alma= animação, ânima) a essas bestas.
    As vacinas, TODAS, e não só as notavelmente “anormais” de rna, grafeno e sabe-se lá mais que caca, fortam criadas para matar o espírito e fortalecer a alma. A submissão de todos os estadeus/deustado/estado é uma prova viva do que afirmo, todos estão com espírito fraco e almas fortes, religiosos, crentes, pios, e claro, FRACOS, MUITO FRACOS!
    Toda vez que aceitamos que o estadeus/deustado/estado nos imponha o que ele entende pertinente, estamos matando nosso espírito, e fortalecendo a maldita alma que pertence a essa lixera demuirga!
    Somos seres chipados em um método orgânico, essa chipação nos condiciona a sentir o mesmo que essa besta, de forma a criarmos uma sinergia perceptual, de forma a servirmos como “olhos que tudo veem” dessa besta.
    Nós somos criações de animais de corte, só que o corte é consciencial, quando sentimos sentimentos específicos, nutrimos essa desgraça, e aí, essa desgraça busca de todas as formas sequestrar nosso espírito, pois o espírito é livre, não tem origem, não nasceu e não vai morrer, e para entendermos isso temos que nos lembrar de nós mesmos.
    Enquanto perdemos tempo com o carater lícito da estupidez coletiva e da cafajestice sist~emica deixamos de nos focar onde o espírito se fortalece, e a cada vez que se repete a cantilena, mais o vudu se amalgama!
    O mal tem que ser combatido até que esteja morto, e para isso é fundamental a guerra, pois o mal está dissimulado, travestido, diversificado, e dessa forma só se fará notável quando será obrigado a ser o que sempre foi, o mal, o abjeto, o covarde, o dissimulado, o subrepticio, o parasita, o histérico, o hipocondríaco, o preguiçoso, o hedonista, o vaidoso, o guloso, o invejoso, o safado…
    É guerra a única forma de revertermos a abjetice sistêmica que destruiu a humanidade!
    Esse que cairão devido as vaqcinas não são todos os lixos, são os mais fracos.
    Fazer passaporte vacinal falso é o mesmo que dizer que aceita ser fora da lei e que irá burlar tudo, quando o correto seria dizer que não reconhece leis de merda que merdas instituiram!
    Mas para isso teriamos que ter o povo entendendo que nessa situação só o que resolve contra a força e arbitrariedade do estado é o braço armado do povo, as FFAA!!!
    E FFAA não se auto acionam e tampouco são telepatas para ler os anseios do povo só em suas mentes e não expressos e ações!

    1. Caro V., antes da fraudemia, havia um problema para os adeptos do politicamente correto. Eles não tinham como mostrar virtuosamente, com atos, o quanto estavam preocupados com quem quer que fosse: gente, bicho, ecossistema e sabe-se lá mais quantas letras do alfabeto para descrever.

      Poderiam ajudar uma pessoa com dinheiro, mas não se dispõem a tirar uma parte – por mínima que seja – do próprio soldo para doar a um desafortunado.

      Poderiam ajudar com cesta básica, itens basicos, pero…, a menos que fosse daquelas já compradas com o dinheiro dos pagadores de impostos, sem chance!

      Poderiam ajudar os animais, adotar um cão, gato, mas isso gera custos e trabalho, e aí volta-se à estaca (abaixo de) zero.

      Poderiam ajudar com uma mão de obra amiga (quem é do interior/periferia sabe muito bem desse conceito de um ajudar o outro numa obra), mas, desprovidos de espírito que sirva para algum trabalho manual, também 100 chance!

      Então, surge a chance de ouro de mostrarem uma virtude que em nenhuma situação por assim dizer “normal” teriam chance de faze-lo. Ato contínuo, usar focinheira e tomar agulhada virou sinonimo de “eu me cuido, você se cuida e nos cuidamos de todos”. Do ponto de vista do medíocre, isso não é fantástico?

      Como estávamos discutindo dias atrás, denunciar o (César,) meu vizinho/familiar estranho, que não está tapando boca e nariz no ponto de ônibus, que suspeito que não tenha tomado (1, 2, 3, 4, 5…) espetada(s), virou sinonimo de grau máximo de preocupação com outrem. E não duvidemos, aquele cara que conhecemos há anos, próximo da família, ou quiçá um sangue do sangue, pode ser um potencial delator para o estado policial que se avizinha a cada dia mais.

      Como diz o título do artigo, A SAGA CONTINUA. Prepara, mano, que lá vem (mais) bomba!

      1. É por aí, entretanto, lembro que focinheiras matam o cérebro relativamente rápido, um enfocinheirado de dois anos seguidos já estão lobotomizados totalmente!
        Os neurônios desses lixos só são os locomotores (aqueles que o próprio corpo salva para não desanimar a anima), e são esses que se envolvem em elucubrações analíticas quando esses lixos se manifestam!
        O grau de periculosidade dessas bestas é muito alto, eles não têm mais capacidade de discernimento, que por sinal não podemos afirmar que tivessem antes da plandemencia, mas que evidentemente se exponenciaram nesse evento!
        Sabe-se lá que tipo de estruturas estão sendo construídas dentro dos corpos dessas bestas via grafeno e similares, mas com certeza elas têm a capacidade de interagir com campos eletromagnéticos, e aí reside, na minha opinião, o pesadelo!

        Deixarei aqui um vídeo sobre parasitas só para entendimento, nesse video fica claro que acreditar que não somos teleguiáveis é demente!
        Armas psicotrônicas nada mais são do que parasitas hightech!!!
        Realmente a preparação é fundamental, pois o que vem é infinitamente mais demente do que o mais doentio pesadelo enfocinheirado!
        Mas o que pessoalmente acho sensacional, é que antes eu era um louco sem eco, e hoje todos percebem o eco louco da distopia i-mundial!
        Antes parecia que só eu enxergava que todos estavam histéricos, hoje a minoria não histérica já percebe também, e como essa minoria era a cambada que me dizia que eu era paranóico conspiracionista, vejo-os até me pedindo desculpas com o olhar enquanto passam a me ouvir com atenção!
        Isso, claro, até que o pesadelo que antevejo não fique claro na cabeça deles, pois quando fica, eles ficam até histéricos perdidos no cinismo niilista!
        Não por acaso me limito sempre aà velha cantilena: fiquemos fortes, pois só fortes somos aptos a enxergar além das sombras depois de escalarmos as paredes lisas da caverna platônica!
        E a respiração é a raiz do fortalecimento, logo só nos sobra respirar rpofundo, fortalecendo o diafragma e permitindo a clareza em nossas mentes com a oxigenação expansiva!

        1. O sentimento é bem parecido. Há 2,5 anos eu falava pra galera que tava vindo uma substância que provavelmente seria enfiada na marra, obrigatória. Muitos acharam idiotice e até zombavam. Isso sem contar no confinamento – do gado – em massa que resultaria em várias merdas, a começar pela inflação de preços, depressão, desemprego etc (mas isso já é outro assunto).

          Depois que apareceu a “fórmula milagrosa”, eu alertei que ela não teria nada a ver com o motivo aparente, mas com finalidades escusas. Novamente, muitos deram risadas e outros até pararam de conversar comigo.

          Hoje tá como vc expôs. Muitos tiveram que enviar a língua no cool e observar a norma no ventilador. Quem ainda tem um pouco de decência tá, no mínimo, parando pra ouvir e refletir no que “os loucos conspiracionistas” alertaram. O que de certa forma se mostra reconfortante, pois nem tudo está perdido nesse mar de estrume.

          Como nao poderia faltar, sempre tem aqueles arrogantes, metidos, que, do alto do seus títulos acadêmicos e/ou cnpj lucrativos, continuam achando que a minoria é que está errada e a manada é quem tem a razão! Daí a questão de saber para quem falar do assunto atual, e quando dizer, que seja de uma forma que não te comprometa, a conta gotas, quase homeopatica, obrigando o cabra a pesquisar e buscar a informação, tem que ser no método do Resetando, pois isso afasta os oportunistas ansiosos que não hesitariam em te delatar um dia.

          Esse “esteja forte” que sempre frisas, hoje, faz mais sentido do que nunca. E amanhã fará ainda mais.

          1. Exato, e mais, a macacada ADORA ser paparicada, o ego pusilânime necessita de paparicos, e aí, dá no que dá, a macacada delega responsabilidade própria para mérdicos e ficam na síndrome de estocolmo, todos sequestrados de suas responsabilidades se derramam de amores para lixos de jaleco!
            A macacada gosta de mérdico porque já está sequestrada!!O mesmo se aplica a estado, o estado sequestra a todos, e todos lixos, pusilânimes e covardes, acabam sindrômicos enamorados do estado em estocolmicas síndromes!
            É fundamental entendermos que a IMENSA MAIORIA das pessoas são LIXO, são lixos gerados de sexo imundo e pusilânime, onde alcool, viagra e anticoncepcional dão o tom!
            Não existe nenhuma razão para que esses lixos continuem vivos, alias NUNCA HOUVE!!!
            Um néscio tipo genérico não acrescenta NADA na evolução, não é capaz de gerar NADA. São esses lixos burrocratas que hoje apinham o mundo, que garantem que o nada fazer travestido de empregos é “produtivo”!
            Não adianta falar, essa camabada não tem equipamento para entender, por conta disso, continuo achando que essa agenda de vaticinantes vacinas só emplacou pelo beneplácito de humanos, que conscios da caca sistêmica que se transformou a humanidade permitiram a agenda genocida, até porque esses que podiam alterar os resultados mas deixaram SABIAM DESDE O PRINCÍPIO QUE OS QUE MORRERIAM NÃO SERIAM HUMANOS E PIOR, SERIAM DEGENERAÇÕES HUMANAS PRONTAS A GERAR MAIS UMANOS!
            É de phoder ter que interagir com esses lixos, é algo que nos tempera, pois lixos plenos não têm limites em suas ignomínias.
            Mas vale observarmos que interagir com essas borras está nos forçando na arte da espreita, a arte de loucura controlada, art3es essas que nos garantem a têmpera para sobreviver aos mais dantescos desafios!
            Quanto mais difícil fica a convivência social mais fortes ficamos.
            A tendência é piorar e de forma geométricamente galopante!
            Esse é o preço a pagar por termos permitido a degeneração em nome do convivio social, da tolerância hedonista, aquela que nos faz softs por conta da servilitude e solicitude de lixos!
            Acabei que esqueci de colocar o end do filme sobre parasitas.
            Aqui vai.
            https://www.youtube.com/watch?v=fioZCWq_vy4

            Os delatores sempre foram e sempre serão os mais lixos, os mais cachorros, com seus rabos abanantes para lideranças estatais! Agradeçamos a eles, pois desde sempre eles vêm se dedicando a mostrar o que são atos abjetos, o que são lixos perigosos e traidores, o que são covardes e crocodilos!
            Acaba que tais lixos viram divisórias de castas sociais, e são a medida do substrato social, quanto mais existem, mais imunda é a sociedade!
            Embora hoje eles nem precisem agir para entendermos, pois SÃO ESSES LIXOS OS QUE ATÉ HOJE USAM FOCINHEIRAS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *