Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Wall Street Journal relata que os médicos estão “alarmados e perplexos” por que o câncer está explodindo entre os jovens americanos

Karina Michelin

Karina Michelin

É provável que haja alguma mudança ambiental, seja algo em nossa alimentação, em nossos medicamentos ou algo que ainda não identificamos” – disse uma médica.

Em 11 de janeiro, o Wall Street Journal (WSJ) publicou um artigo completo intitulado “ O câncer está atingindo mais jovens e os médicos estão alarmados e perplexos ”.

O WSJ escreveu: segue trechos 

“O câncer está atingindo mais jovens nos EUA e em todo o mundo, confundindo os médicos. As taxas de diagnóstico nos Estados Unidos aumentaram em 2019 para 107,8 casos por 100.000 pessoas com menos de 50 anos, um aumento de 12,8% em relação aos 95,6 em 2000, mostra dados federais. Um estudo publicado no ano passado no BMJ Oncology relatou um aumento global acentuado de câncer em pessoas com menos de 50 anos, com as taxas mais elevadas na América do Norte, Austrália e Europa Ocidental.”

Os médicos estão correndo para descobrir o que os doentes deixam e como identificar os jovens que correm alto risco. Eles suspeitam que as mudanças na forma como vivemos – menos atividade física, mais alimentos ultraprocessados, novas toxinas – aumentaram o risco para as gerações mais jovens.

“Os pacientes estão ficando mais jovens”, disse a Dra. Andrea Cercek, que co-dirige um programa para pacientes com câncer gastrointestinal de início precoce no Memorial Sloan Kettering Cancer Center, em Nova York, onde Keen foi tratado. “É provável que haja alguma mudança ambiental, seja algo em nossa alimentação, em nossos medicamentos ou algo que ainda não identificamos.”

Embora o câncer ainda atinja os idosos com muito mais frequência do que os jovens, o aumento dos cânceres de início precoce ameaça travar o progresso. Um em cada cinco novos pacientes com câncer colorretal em 2019 tinha menos de 55 anos, quase o dobro desde 1995. Esses pacientes mais jovens são frequentemente divulgados em atualizações avançadas. As taxas de mortalidade por câncer colorretal entre pacientes com mais de 65 anos estão a diminuir, mas para aqueles com menos de 50 anos estão a aumentar.

*Com base na incidência por 100.000 habitantes; 
†Seleção baseada nos cancros de crescimento mais rápido, 1999–2019, entre aqueles com 20 taxas de incidência mais elevadas em pessoas com menos de 50 anos, excluindo o cancro da tiróide.
Fonte: Instituto Nacional do Câncer

Os pesquisadores estão examinando possíveis causas que vão desde estilos de vida inativos até microplásticos. Oncologistas descobriram um risco maior de desenvolver câncer colorretal na idade jovem entre mulheres que passam muito tempo sentadas em frente à TV. Beber bebidas açucaradas no ensino médio também está correlacionado com maior risco. Até mesmo o nascimento por cesariana parece vincular outro grupo de mulheres com maior risco de contrair câncer colorretal precocemente.

Alimentos fritos e altamente processados ​​têm sido implicados em outros estudos de câncer colorretal precoce, enquanto dietas com fibras, frutas e vegetais geralmente protegem os riscos. Os cânceres, incluindo o colorretal, o da mama e o do pâncreas, têm sido associados à obesidade, e estudos apoiam uma ligação entre o excesso de peso e alguns cânceres de início precoce.

Mas os médicos disseram que a obesidade e o estilo de vida não explicam totalmente a situação das pessoas que chegam às suas clínicas.

“ Muitos pacientes jovens são muito saudáveis” , disse a Dra. Y. Nancy You , cirurgiã de câncer colorretal do MD Anderson Cancer Center da Universidade do Texas, em Houston.

“ Isso faz parte de uma tendência maior de que estamos apenas ficando menos saudáveis? ”disse o Dr. Sachin Apte , diretor clínico do Huntsman Cancer Institute da Universidade de Utah.

Caso você esteja se perguntando, como podemos observar, no artigo do WSJ em nenhum momento a palavra “vacina” ou “vacinação” foi usada. Eles listaram tudo, até mesmo estar sentado na frente da TV tem mais chances de desenvolver câncer do colorretal, mas ver tal explosão de câncer nos jovens e adultos jovens – que nunca tinha sido visto antes – muito claramente está em jogo as injeções de mRNA contra uma Covid-19.

É claro que, sabendo disso, a mídia e os “cientistas” tiveram que limitar o tamanho do estudo em 2019. Essa mesma tática foi observada em um novo estudo publicado em dezembro de 2023 pela American Heart Association , que afirma que a endocardite está aumentando , mas também limitando o tamanho do estudo a 2020, atribuindo esse aumento das doenças cardíacas aos opioides e ao abuso de drogas. 

Desde o lançamento do soro de mRNA contra a Covid, as taxas de câncer dispararam, e isso também é diretamente atribuído às vacinas, sem dúvida e sem medo de errar. Um estudo confirma que as vacinas contra a Covid estão criando uma doença autoimune, matando o hospedeiro. Os resultados da primeira autópsia de um indivíduo que foi inoculado contra a COVID-19 foram publicados no  International Journal of Infectious Diseases  .

O professor Angus George Dalgleish,  explicou muito bem a relação entre as vacinas de mRNA com o câncer, nesta entrevista ao Dr.John Campbell. 

 

O artigo do Wall Street Journal é mais um artigo insano, para promover o Gaslighting. 

© Todos os direitos reservados

  • Inscreva-se na nossa newsletter para receber novos conteúdos através de seu e-mail!

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

1 comentário em “Wall Street Journal relata que os médicos estão “alarmados e perplexos” por que o câncer está explodindo entre os jovens americanos

  1. Well, well, well…
    Lá vou eu sentar o sarrafo!
    Caros, Autora e leitores, as causas de todo processo degenerativo se chama degeneração.
    Degeneração é acreditar em mérdicos e remérdios sobretudo, mas a mais significiativa fonte de degeneração é a IRRESPONSABILIDADE SOBRE SI MESMOS!
    O cancer colorretal tem três causas primevas, o afrouchamento esfincteriano, a acidez galopante do bolo fecal, e a viadagem e sodomia!
    Vaginas são preparadas para detonar a maioria das imundícies que ficam no genital masculino, mas a falta de higiene e sobretudo a falta de OLFATO< faz com que mulheres aceitem verdadeiras imundícies entre as pernas, e o resultado inapelável é CÂNCER DE COLO DE ÚTERO, E ttodo um corolário de cacas ginecológicas. E olha que vaginas mesmo fora do período fértil ainda assim têm um poder bactericida em suas lubrificações!
    Já ânus só tem a impermeabilização cerosa que não atende aos requisitos de atrito alternate de sai e entra, serve apenas para rpoteger a mucosa das paredes na saída do excremento e mesmo assim, não aguenta acidez extrema, vide os estragos que culminam na hemorróida que é um prenúncio do cancer colorretal!
    Quando vazos sanguíneos anais são forçados, o resultado inexorável são as hemorras!
    Só que acidez forte faz ainda mais estragos em um ânus onde o bolo fecal chega como pedra de tão duro!
    A cera não aguenta, e faz com que os atritos arranhem as paredes entupindo de bactérias os tecidos anais gerando uma "septicemia" localizada!
    Já a fecalopatia, viadagem e sadomia vai ainda mais fundo na degeneração!
    No caso de mulheres a sodomia se manifesta por duas razões, lassidão vaginal e promiscuidade, quando a vagina pega um membro fora de suas proporções (vaginas são igual genital masculino, cada uma tem seu tamanho, que varia de forma brutal para os aldos e para o fundo) são laceradas, o úero pode ficar seriamente danificado, e se menor que suas medidas fica insatisfeita, e em ambos os caos a "solução" é a sodomia, pois ânus não tem colo aguenta toradas maiores (até porque mulher comumente tem prisão de ventre e aí quando são arrombadas podem evacuar mais facil) e comn as mudculatura glútea podem se fazer de "apertadinhos"!
    E olha que nem entrei na modalidade de revezamento de buraco, como canta letras de funk!!!
    Ou seja, o cancer colorretal tem sua origem na falta de qualidade vaginal, pois mulher que arromba barriga para parir não tem tonus vaginal e da musculatura da pelvis como o isquio e psoas, se tivesse, SEMPRE iria preferir fazer o filhote nascer naturalmente.
    Isso sem abordar a questão da fundamental circulação craniossacral que é acionada pela pressão da pelve e dos musculos vaginais na cabeça do bebê, e bebês sem a benção dessa compressão craniana são invariavelmente menos capazes que os abençoados pela vagina da mãe!
    E lembro também que a vagina tem uma quantidade de patógenos galopantes e VACINANTES, o passar pela vagina da mãe é a primeira e mais efetiva imunização que existe!
    Como sempre digo às mulheres, vaginas são não playgrounds de LIXOS!
    Nessa simples anamnese do comportamento sexual feminino decupei toda a origem de toda sequela não so ginecológica, mas também anal das mulheres, e isso os mérdicos não dirão, e razões sobram!
    Em primeiro lugar, mulher desseletiva é alegria de todos, que em absoluta maioria são LIXOS (vide no mundo animal 90% dos machos morrerem virgens por não prestarem), e seletivas não interessam se não apenas aos capazes, aos fortes e mais nada!
    Segundo lugar, mulher seletiva NUNCA entra em ginecologistas, pois sabe bem o que entra e não precisa de estupradores de jaleco nem para saciar taras de exibicionismos e tampouco para saber que tipo de merda colocou para dentro, daí mérdicos, remérdios e farmafias iriam a falência!
    Lmebro que o câncer é a doença que sustenta a industria farmafiosa com maior montante, e isso não será permitido ser reduzido!
    Cãncer é parasitas encapsulados, tal qual são as pérolas dentro das ostras!
    E para curar basta se alçimentar de forma não ácida, saudável, furgarmente e crudivoramente, leiam sobre TROFOLOGIA!
    A neoplasia nada mais é o que o rebelar de células diante de um governo criminal, são os rebeldes do corpo, que só existem porque o corpo já está mergulhado na corrupção sist~emica!
    Como mostro, nada mais fácil do que curar o tal cancer, mas para isso exige-se QUALIDADE, e isso existe em poucos, muito poucos.
    As vacinas catalíticas são um capitulo a parte, mas que nunca teria acontecido caso os seres humanos tivessem alguma qualidade individual e sobretudo responsabilidade e RESPEITO PELO PRÓPRIO CORPO, caso tivessem a qualidade de entender que as bundas cagadas deles devem ser limpadas por eles!
    É isso galera, foi curto e grosso para que todos consigam ler e aprender sem preguiça e dificuldade de compreensão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados