Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Monsenhor Carlo Maria Viganò pede que Guardas Suíços prendam Papa Francisco

Karina Michelin

Karina Michelin

A declaração Fiducia suplicans, que abre a possibilidade de abençoar casais irregulares e homossexuais, ainda que sob certas condições e limitações, vem abalando há dias a Igreja Católica.

Monsenhor Carlo Maria Viganò , um dos principais opositores de Francisco e grande acusador do Pontífice por ter encoberto – segundo o arcebispo – o ex-cardeal norte-americano Theodore McCarrick , acusado de pedofilia , sabendo da gravidade dos fatos que ele diziam respeito.

Entre os conservadores mais proeminentes da Igreja Católica, Viganò critica todo o pontificado de Francisco, rejeita o Concílio Vaticano II e ataca as posições políticas e econômicas do pontificado bergogliano. “ O Papa Francisco é um falso pastor e servo de Satanás ”, disse o arcebispo sobre a decisão do Vaticano , endossada pelo Papa, de vencedores aos casais homossexuais.

E precisamente sobre este tema, uma outra questão atingida pelo Pontificado, a recusa dos bispos africanos em conceder vitórias às uniões homossexuais. 

“ Nenhuma vitória para os casais homossexuais na Igreja da África ” – é o título da carta assinada pelo cardeal Fridolin Ambongo Besungu , arcebispo de Kinshasa, presidente do Simpósio das Conferências Episcopais da África e Madagascar. 

Ao reiterar a “fidelidade” e o “apego inabalável ao Sucessor de Pedro”, e ao confirmar que o Papa coincide com a posição dos bispos africanos, o cardeal diz preto no branco que: 

“…Na Igreja em África não houve vitória para casais do mesmo sexo… Isto causaria confusão e estaria em contradição direta com o ethos cultural das comunidades africanas.”

Até porque, citando a Palavra de Deus, “ a homossexualidade é explicitamente proibida e considerada uma abominação ”, escrevem os bispos do continente africano.

O Arcebispo Carlo Maria Viganò, em 8 de janeiro, através de um post em sua conta no X   apelou à Guarda Suíça para remover e prender o Papa Francisco e o Cardeal Victor Manuel “Tucho” Fernandez após a descoberta de uma obra pornográfica de Fernandez, publicada em 1998.

O Arcebispo Viganò escreveu no X:

“As blasfemas regurgitações de esgoto do repulsivo panfleto de Tucho mostram um tal nível de perversão e alienação à Fé que desativa a expulsão manu militari do argentino e dos seus cúmplices. A Guarda Suíça jurou defender a Sé de Pedro, e não aquele que a demole sistematicamente. Que eles, portanto, sejam fiéis ao seu juramento e prendam esses pervertidos heréticos!”

A declaração polêmica de Monsenhor Viganò foi proferida diante da publicação da notícia de que o Cardeal Fernandez , pode ser o autor do escandaloso  Fiducia Supplicans  e de pelo menos parte da controversa  Amoris Laetitia 

A obra controversa e escandalosa publicada em 1998 por Fernandez e depois removida, intitulada:  A Paixão Mística: Espiritualidade e Sensualidade  , compara experiências místicas à resposta sexual masculina e feminina – uma  obra de teologia sexualmente explícita está sendo usada contra o autor novamente, pelo fato que Fernandez é conhecido nos bastidores do Vaticano como o homem por trás dos textos mais importantes de Bergoglio. 

O Arcebispo Viganò reflete os seus pensamentos através de uma   “Declaração de Carlo Maria Viganò, Arcebispo, sobre o escandaloso livro “La Pasión Mística ” de Víctor Manuel Fernández”.

Viganò , tem sido uma voz consistente e poderosa contra a teologia da Libertação e contra a destruição dos valores do cristianismo. Há anos ele vem denunciando o homem do globalismo, Jorge Maria Bergoglio, que segundo ele, “ sentou-se indignadamente no trono de Pedro ”. 

A onda de conservadores, tradicionalistas e anti-Bergogliano está crescendo e tornando-se cada vez mais acirrada contra a ala “progressista do Vaticano”, pois bem, de acordo com uma recente pesquisa Gallup , a dissidência da opinião pública em relação a Bergoglio quase 11 anos após o início de seu papado, o Papa Francisco desfruta de sólidas avaliações detalhadas por parte dos americanos, incluindo aqueles que são católicos. No entanto, a sua classificação entre os conservadores nos EUA continua fraca.

A fé cristã está sendo colocada em xeque, os valores cristãos e a fé humana devem ser protegidos e renovados, para não dar espaço ao temível e ao cruel niilismo. 

© Todos os direitos reservados

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

3 comentários em “Monsenhor Carlo Maria Viganò pede que Guardas Suíços prendam Papa Francisco

  1. Que maravilha seria se nós humanos tivéssemos mecanismos de prender , colocar mesmo atrás das grades,criminosos como esse Papa argentino
    Pois esse Papa juntamente com todos os globalistas tem que de alguma forma serem presos e punidos de maneira exemplar

    Mas como nós humanos podemos fazer isso se toda cúpula Mundial é corrupta e pervertida

    O que me anima é que parte da humanidade está acordando só não sei se dará tempo

  2. Well…
    Caros, autora e leitores.
    Para “variar” vou pegar pesado, mas são fatos, e insofismáveis!
    Não me interessa religiões, vertentes análogas de religiões ou qualquer uma agenda de “religare”, até porque nunca me desliguei para entender que religar é preciso, logo papo de religar com legião para mim NÃO!!!
    Vamos aos fatos!
    Houve uma vez há muito em que uma menina perambulava por um caminho e abordada por um pilantra estuprador travestido de lâmpadas de led, que naquela época não era conhecida!
    Estuporada pelo interpelar fosforecente a menina estupefata ficou e estuprada foi, menina que era acreditou nas salafragens que o estuprador proferiu!
    Ele disse para a menina: sou o espírito santo e estou enfiando um híbrido em seu ventre!
    A menina virgem de tudo, nem sabia que aquilo entrava naquiloutro, apesar de casada, menina era e nunca tocada pelo seu marido foi!
    É evidente que essa história se colocada em palavras mais objetivas tipifica um estupro infantil, mas colocada de forma a religar com legião, vira o milagre da virgem Maria que gerou o filhote de deus!!!
    Eu pergunto, que tipeco de deus é esse que precisa estuprar uma menina?
    SiiiiM, ela era uma MENINA, tanto é fato que seu marido, que era seu legítimo parceiro NUNCA a havia tocado!!!
    Por favor, nenhum maridão fica sem tocar sua linda mulher só porque ela ainda não sabe que a coisa entra por não ter ombro!
    Ele nunca a havia tocado pela simples razão: ELA ERA UMA MENINA E NÃO UMA MULHER!!
    Com essa banalidade mostro que a religião cristã e sobretudo o catolicismo é uma proposta esquizofrênica na mais exata acepção!!!
    É uma religião nascida de um dogma de ESTUPRO DIVINO!
    Se esse lixo estuprador fosse deus, fazia o filhote dele em um estalar de dedos e não estuprando uma menina, e se quisesse fazer o filhote dentro de uma mulher não iria faltar candidata até virgem embora madura!!! Afinal de contas qual a mulher que não sonha com um adonis???
    Nesse singelo texto mostro que a distopia mental de todos os cristãos é real, embora eu conheça muito cristão que é boa gente, bacana, legal e até justo!
    Se deus pode estuprar uma menina virgem, porque maldita razão os lixos religiosos não podem fazê-lo também, até porque o que mais tem é “inricristo” prosélito por aí!
    E um cardeal, ou bispo quer prender o papa só porque esse busca sacralizar os amassadores de fezes no fundo retal???
    Até parece que viadagem nas igrejas nunca teve!!
    Aliás, de padres, pastores e sobretudo rabinos, o que mais tem são viados, estupradores e travecas!
    Aliás, essa semana que passou foi estourado uma rede de tuneis e salas subterrâneas para sequestro, tortura estupro e sacrifício de crianças e mulheres em baixo de sinagogas em NY, e o mais incrível, os demônios resolveram concretar tudo para esconder as provas dos crimes o e povão deixou!!!
    Já ouviram falar dos túneis debaixo do vaticano, dos rituais de clerigos com sacrifício de imberbes inocentes, e as conexões com os túneis de sinagogas?
    Esse paladino travestido de bispo quer apenas fazer muita fumaça para esconder o fogo das paixões religiosas mesclado com o fogo satãnico da realidade do religar das legiões, as religiões!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados