Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

UE foi forçada a iniciar uma investigação em toda Europa sobre aumento de 700% a 1600% no excesso de mortes entre crianças desde que foi aprovada a vacina C-19

Karina Michelin

Karina Michelin

No dia 4 de setembro foi publicado neste site, a última atualização dos gráficos de mortalidade do Euromomo (atividade europeia de monitorização da mortalidade) onde foi acionado o alarme para os números relativos ao excesso de mortalidade na faixa etária dos 0-14 anos e dos 15-44 anos – revelando um aumento exponencial.(aqui

Através desses dados alarmantes uma investigação exclusiva começou a ser realizada pela equipe do The Exposé (site de investigação e análise jornalística considerado pela grande mídia através dos fact-checkers um veiculo de desinformação, anti vacina e perigoso). O The Exposé obrigou o departamento oficial de estatísticas da União Europeia a iniciar uma investigação em toda a Europa sobre o por que do aumento significativo no excesso de mortes entre crianças de 0 a 14 anos desde que a Agência Europeia de Medicamentos (EMA) aprovou a vacina de Covid-19 para crianças.

Em 29 de agosto de 2022, The Exposé  trouxe os números oficiais de mortalidade para a Europa ( aqui ) mostrando  um aumento chocante de 691% no excesso de mortes entre crianças até a semana 33 de 2022, desde que a Agência Europeia de Medicamentos estendeu a autorização de uso emergencial da vacina Pfizer Covid-19 para uso em crianças de 12 a 15 anos em maio de 2021.

Antes dessa decisão da Agência Europeia de Medicamentos, as mortes entre crianças em 2021 estavam abaixo da taxa esperada. Mas, após a autorização de uso emergencial, descobrimos que o excesso de mortes entre crianças aumentou de forma profundamente preocupante em 1.599% até o final do ano em comparação com a média de 2017 a 2020.

Agora, três semanas após a investigação, a EuroMOMO – que fornece as estatísticas – foi forçada a reconhecer oficialmente o elevado excesso de mortalidade entre crianças e abriu uma investigação em toda a Europa sobre as possíveis causas.

A investigação foi conduzida usando os dados publicados pela própria EuroMOMO em seu boletim da semana 33 de 2022. ( aqui )

Aqui está um print do boletim publicado pela EuroMOMO na época –

O EuroMOMO não mencionou a elevada mortalidade entre crianças de 0 a 14 anos. No entanto, três semanas após as  investigações, eles foram forçados a fazê-lo, como pode ser visto em um print do boletim da semana 36 do EuroMOMO –

O EuroMOMO também adicionou uma nota adicional em seu boletim da semana 36 –

O EuroMOMO ao perceber que foram finalmente forçados a investigar por que tantas crianças estão morrendo em toda a Europa – alteraram a linha de base, o que significa que todos os dados sobre excesso de mortes de 2017 a 2022 foram alterados desde a investigação da semana 33. Quando o veiculo investigativo independente( considerado pela grande mídia disseminador de fake news e anti-vacina) decidiu revisitar os dados oficiais publicados, para descobrir quantas crianças morreram entre a semana 33 e a semana 36, eles observaram que os dados haviam sido alterados. 

A seguir, um print dos dados disponibilizados pelo EuroMOMO, mostra 545 mortes em excesso entre crianças de 0 a 14 anos até a semana 36 em 2022.

No entanto, neste print abaixo dos dados disponibilizados pelo EuroMOMO na semana 33 ( aqui ), mostra 841 mortes em excesso entre crianças de 0 a 14 anos até a semana 33 em 2022.

Isso significa que o EuroMOMO  alterou a linha de base desde que a investigação foi iniciada para reduzir artificialmente a gravidade do número de mortes em excesso entre crianças de 0 a 14 anos.

Tal informação pode ser provada graças ao  ‘WayBackMachine‘, que é um grande banco de arquivo na Internet onde podemos encontrar a maioria das páginas disponíveis na rede mundial. A página arquivada mostrando os dados da semana 33 pode ser vista (aqui) .

Por que o EuroMOMO alteraria sua linha de base ao mesmo tempo em que se abre uma investigação em toda a Europa sobre o aumento extraordinário do excesso de mortes entre crianças, desde a aprovação destas vacinas para essas faixas etárias? 

Por que tantas crianças estão morrendo? Essas perguntas cedo ou tarde terão que ser respondidas, mesmo diante das manobras de ocultação dos fatos – isso que está ocorrendo é crime!

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

11 comentários em “UE foi forçada a iniciar uma investigação em toda Europa sobre aumento de 700% a 1600% no excesso de mortes entre crianças desde que foi aprovada a vacina C-19”

    1. Quando o povo tomar vergonha na cara e buscar a justiça com as próprias mãos, seja na violência ou da forma sabia, indo para a frente dos quarteis em peso exigindo declaração do povo de guerra contra o estado, porte absoluto, vitalício e inegociável de armas de qualquer calibre, e exigir pena capital de todos os agentes plandêmicos, sem isso o que continuaremos ter é aumento nas estatísticas de lesados vaticinados!

      1. Na época dos passes sanitizantes da poção milagrosa (na época da vigência da lei federal 13.979/2020), lembro de uma nota de algum clube militar (salve engano, do rio de janeiro), dizendo que só poderia adentrar nas dependencias do clube os filiados que apresentassem o tal cartao de comprovação da picada de abelha.
        Não são todos, óbvio, os corrompidos ou ludibriados pela farsa, mas arrisco a dizer que ha uma boa parcela lá dentro das casernas que certamente não ficaria do lado do povo caso a sua proposta fosse em frente.

        1. Não é por aí, veja que isso é democracia, é dar a oportunidade de todos se phoderem ou abrirem mão das coisas.
          Se todos abrirem, as coisas mudam, mas se todos aceitarem, aí assinam que são putos (prostitutas apenas ofertam seus corpos para uso sexual, e putos do trabalho entregam seus corpos para travalhar para o patrão e mais, suas saúdes para copntinuar se prostituindo para o patrão!
          Vai dizer que isso não é a mesma coisa que meretrizes pagando a taxa do policial?
          Todo mundo fala mal de putas, mas dos vermes que aceitaram ser estuprados por agente alienîgena injetados todos dizem ser tadinhos!!! PQP! Isso é um peso e duas medidas ou dois pesos e uma medida na veia!
          Pô, se alguém aceita essas regras de boa, naturalmente tem o mérito para todas as consequencias!!!

          1. O povo antigo costuma dizer que determinada pessoa que é convicta nas suas ideias de “gente de opiniao”. De fato, a situação que a sociedade foi colocada atualmente leva a essa encruzilhada que vc coloca. Os “de opinião” estão tendo a oportunidade de exercerem a sua liberdade, porém, independente de que lado ficarem, cônscios que deverão segurar os B.O. depois.
            Dificil concordar com tal exigência desse clube, mas, cada um, cada um; cada qual no seu cada qual.

    1. Já entendeu que quem vai ter que fazer a justiça são os injustiçados, até porque a justiça nacional é criminal!
      Frente dos quarteis em peso e acabamos com todos os lixos!

  1. De fato, enquanto os que são honestos e competentes não forem para linha de frente enfrentar o inimigo, estas coisas irão continuar acontecendo, porque o interesse primeiro destas pessoas é o financeiro e não o humanitário. E mais, quem fala em nome de ações humanitárias nos dias atuais, são os mais suspeitos pois estão distorcendo a lógica para se esconderem como boas pessoas, enquanto na verdade são criminosos.

    1. …e quando criminosos estão encastelado e o povo diz que espera justiça divina, fica garantido que as mortes do povo continuarão.
      Quando o povo tomar as rédeas seja na marra ou com forças armadas aí, quem vai morrer são os arquitetos e agentes plandêmicos!
      Escolhamos de forma sábia, pois o tempo urge!!!

  2. Invasões perpetradas por globalistas serão a pá de cal em todas as raças europeias, plano kalergi coroado em 1000%.
    Quando li essa matéria me veio a mente as passeatas de valetes em toda a europa de mini saia para protestar contra os estupros dos “imigrantes”, sendo que tal coisa se resolve com castração e execussão…
    De novo: Homens fortes fazem tempos fáceis, tempos fáceis fazem homens frouxos…
    É incrível a tautologia histórica do i-mundo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados