Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Lula contra ataca com mentiras

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

Luiz Inácio Lula da Silva em entrevista ao TG2 na Rai 2, pediu desculpas ao “companheiro Napolitano (ex presidente italiano)” e ao povo italiano por não extraditar o ex-terrorista do grupo Proletários Armados pelo Comunismo Cesare Battisti, entregue à Itália por Jair Bolsonaro.

“Peço desculpas ao povo italiano, pensei que ele não era culpado, mas depois de sua confissão, só posso me desculpar.”

Por essa declaração se percebe o quanto Lula vai contra a verdade. O ex presidente havia recebido uma sentença da Corte Italiana com o pedido de Extradição de Cesare Battisti porque ele havia sido CONDENADO a prisão perpétua, como que agora ele diz que não sabia que era culpado?

Lula disse:

“Tenho muitos amigos na política italiana, nos sindicatos e na igreja. Sou amigo do presidente do Partido Democrático Enrico Letta, conheço Prodi”.

Sobre a China ele partiu para a defesa do PCC disse que ninguém pode afirmar que o vírus veio da China, e que os chineses foram um exemplo de como se combate uma pandemia.

Acusou o Presidente Bolsonaro de Genocida e afirmou que está pronto para concorrer as eleições de 2022. Está dada a largada ao festival de mentiras e manipulações, tudo pelo poder!

E segue o jogo…

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados