Pular para o conteúdo

Dr. Geert Vanden Bossche ex funcionário de Bill Gates alerta: vacina em crianças e bebês é algo ”completamente INSANO”

Karina Michelin

Karina Michelin

Dr. Geert Vanden Bossche, é PhD em Virologia e Microbiologia, autor de mais de 30 publicações e inventor de um pedido de patente para vacinas universais – é dono de um vasto curriculum no campo da ciência e pesquisas, possui total conhecimento em Pandemias e Epidemias; Desenvolvimento de Vacinas para a Saúde Mundial, Segurança de Vacinas, Eficácia de Vacinas, Nanotecnologia em Farmácia e Biotecnologia, Estratégias Comerciais na Indústria Farmacêutica.

Geert se dedica ao desenvolvimento de vacinas desde 1995 – entre 2006 e 2007 foi Diretor, Líder do Programa de Pesquisa e Chefe de Adjuvantes e Responsabilidades do Programa de Pesquisa de Vacinas para o laboratório NOVARTIS. Em 2008 ocupou o cargo de Diretor de Projeto Global Vacinas contra a Gripe pela SOLVAY BIOLOGICALS• onde foi o Responsável pelo desenvolvimento pré-clínico de vacinas contra influenza com adjuvante. Em 2008 até 2016 trabalhou para Bill & Melinda Gates Foundation e GAVI ( Aliança Global de Vacinas) criado também por Bill e Melinda Gates. 

Nesta entrevista exclusiva direto de Viena, no encontro mundial de médicos, pesquisadores e cientistas organizado pela World Council for HealthDr. Geert segue alertando para o perigo que esta vacinação em massa está causando, ele explica detalhadamente sobre a ineficácia desta vacina criada em poucos meses, quando o processo de desenvolvimento de vacinas como todas feitas antes do COVID, passaram por estudos rigorosos respeitando suas devidas fases que geralmente duram de 10 a 12 anos de desenvolvimento. 

Essas campanhas de vacinação contra o Covid-19 têm dois problemas fundamentais: As vacinas tem que ser usadas nas condições certas em primeiro lugar, isso também significa que você não deve usá-las antes de serem testadas extensivamente e sabemos que os ensaios clínicos foram muito curtos, e posso dizer a você, geralmente leva de 10 a 12 anos pelo menos, para desenvolver uma vacina. Isso acontece principalmente por causa dos muitos dados de segurança que precisam ser gerados”.

Dr. Geert deixa claro que esta vacina não foi testada devidamente em jovens e crianças, os poucos testes feitos foram muito curto – como três meses, com quase nenhum dado de eficácia baseado principalmente sobre sorologia em anticorpos que não significa um correlato de proteção.

“As vacinas não foram testadas em pessoas muito idosas, não foram testadas em mulheres grávidas, não foram testadas em pessoas que já tiveram infecções por Sars-Covid2 –  isso não está correto, não é o modo que eu entendo em usar vacinas.”

Dr. Geert Vanden Bossche

Em uma carta aberta à OMS em 06 de março de 2021, fez com que Dr. Geert ficasse conhecido mundialmente , ele fez um apelo para os riscos da vacinação em massa provocar novas e perigosas variantes, como as atuais, além de debilitar o sistema imunológico da população. Esta carta viralizou em todos os países do mundo – mas a OMS ignorou e os fact-checkers prontamente atacaram o especialista “dissidente”, rotulando-o como um teórico da conspiração.

Podemos dizer que Dr. Vanden Bossche pode ser tudo menos que um “no-vax”. Nesta entrevista, ele explica suas teorias sobre os perigos da vacinação em massa durante uma crise de saúde onde infelizmente não há um debate científico sério e aberto sobre essas questões.

Vanden Bossche não mede palavras ao definir a vacinação de crianças e bebês como algo ”completamente INSANO” – ilustrando os riscos.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

16 comentários em “Dr. Geert Vanden Bossche ex funcionário de Bill Gates alerta: vacina em crianças e bebês é algo ”completamente INSANO””

  1. Entendo que a posição desse médico, como de outros é louvável, entretanto são eles os causadores de TUDO o que se tornou distópica a saúde em seu estado de tecnica!
    Não existe vírus, existem exossomos que são MEROS fragmentos metabólicos, fragmentos celulares INCAPAZES de fazer qualquer coisa, mas passíveis de serem FAGOCITADOS!
    Se observamos um DNA vemos que nada mais é do que um helicoide ressonante, pois todo helicoide É ressonante!
    Inclusive uma mola de amortecimento é ressonante!
    Helicoide com cristais (bases nitrogenadas: citosina, guanina, adenina, timina e no caso do RNA a uracila substitui a timina) funcionam como ressonantes afinados nas notas dos cristais bases nitrogenadas! Ou seja, cristais reagem piezoeletricamente gerando uma carga, uma nota que é de excitabilidade construtiva, fazendo com que as moléculas se formem assim ou assado!
    Observem esses estudos de kinemática, quando sons geram geométricos!
    TUDO é ressonancia!
    Entendido isso fica claro que SEMPRE os trabalhos mérdicos desde 1900 e aceitos são de uma vertente MENTIROSA, a palhaçada do tal vírus, que não existe mas enche as burras de TODOS os mérdicos e até médicos!!!
    Corpos degenerados SÃO A DOENÇA EM SI MESMOS!!!
    Só de uma pessoa ir a médico (ou mérdico) já mostra que ela está podre, está degenerada, logo não pode ser base de nada, muito menos de estudos sintomatológicos, pois a degeneração afeta SEMPRE posições idiossincráticas dentro do organismo.
    Ou seja, só existe a degeneração, mais nada, e essa se manifesta de acordo com as peculiaridades de cada um, as fragiolidades de cada organismo e órgão!
    Nesse entendimento, esse médico deixa de ser médico e vira mérdico, pois mesmo manifesto contra vaticinadas infantis ainda assim se posiciona a favor de vacinas que nada mais são do que fonte de grana para mérdicos e de mutagenia no sistema imunológico!
    Toda ziquizira surge em decorrencia do desequilíbrio metabólico e não de um micro organismos, que apenas são os MORADORES de biomas cujo padrão é repetido dentro de outro sistema que nada tem a ver com aquele que é condomínio dos biotas que estão em explosão populacional!!!
    Basta mantermos uma alimentação frugal, crudívora, que garantimos saúde.
    Alimento cozido gera sono, quer em realidade é resposta FEBRIL ao aliemtno pré podre!
    O nome dessa resposta febril é leucocitose prandial, leucocitose é lesão em células brancas e prandial é relativo a digestão.
    Ou seja, leucocitose prandial é FEBRE, INFLAMAÇÃO geraqda pela ingestão ácida de alimento pré decomposto.
    Alimento cozido é pré podre, pois calor é catalítico, acelera o processo degradativo, deteriorativo do alimento, fazendo com que o alimento já seja ingerido já em tempo de ser expulso, evacuado!
    Basta pegar um pote de arroz cru (integral, pois o arroz branco tem parafina para ficar soltinho e isso faz com ele não absorva umidade, garantindo que NUNCA irá deteiorar) e outro com arroz cozido, deixe ao relento ambos os potes, e verá que o arroz cozido irá apodrecer rapidamente ao passo que o cru não vai apodrecer nunca, desde que não receba umidade, que é a fonte da vida e nos gra´ãos os fará palatável aos microbiotas.
    Nós somos o que ingerimos, isso em aspecto amplo, vale o absorvido pela pele, pela interação eletromagnética, pelas interações sexuais e afetivas, pelas vias nutricionais aceitas como tal, e até pelo sistema auditivo!!!
    Daí juntamos a frase magistral de Krishnamurt: “Não é sinal de saúde ser ajustado a uma sociedade completamente doente”, e temos o panorama!
    Em uma sociedade completamente doente qualquer manifestação saúdavel é doente e manifestações rebeldes podem ser saúde!
    Mens sana in corpore sano só é possível saido de tal sociedade, dentro dessa só conseguimos, no máximo, ser os cupins que corroeram a degeneração!
    E queiramos ou não, estamos todos aqui fazendo o papel das termitas e nesse entendimento tento ser não só termita, mas sobretudo termite, de forma a derreter essa sociedade degenerada em holocausto total, algo como holocaustar a sociedade demente que busca holocaustar o ser humano!
    Os únicos realmente interessados em preservar nossa saúde somos nós mesmos, mérdicos, médicos e farmáfias apenas usam de nossa degeneração para encher os rabos deles de grana, e eventualmente ain da se alavancam com a desgraça alheia com alguma panaceia ou procedimento que apenas REMEDIA e nunca cura!
    Vale o estudo sobre quem eram os médicos de pés descalsos!

      1. Esse não citei, quando falo de merdicina falo exatamente da merdicina do status quo!
        As propostas dos médicos de pés descalços são exatamente essas que vc citou!
        Aqui mesmo na Karina, já havia citado exemplos de praticantes dessas, o Lasaeta Acharan é um dos primeiros iridólogos a sistematizar a proposta!
        A homeopatia vivo falando sobre ela sem falar, é ressonancia pura, raiz, tanto é que a medida da potencia do “remédio” é o inverso da quantidade, vide quanto maior a dinamização maior a potência! Tanto é fato que se vc ENCOSTAR homeopatia em metal, ela perde efeito instantâneo! “Similia similibus curantur” era o que dizia o Dr. Hahneman, a cura pelos semelhantes!
        A acupuntura se fez necessária pela inatividade corporal, da mesma forma que desintoxicações feitas por índios daqui que raspam a pele com mandíbula de piranha para excitar a derme, o maior órgão do corpo humano! Ambas usam da excitabilidade ou sedação como terapia, uma mais intra dérmica, e a outra mais “holodérmica”!
        Digo até que vivo propagandeando todas a medicinas alternativas e sobretudo a mais fundamental de todas, a trofologia, o vegetarianismo e o crudivorismo!
        E para não deixar a galera na mão sugiro o estudo da naturopatia, a cura pela natureza, preconizada e praticada pelo Dr. José Efran Melara Mendez, que inclusive tem um livro sensacional e muito raro de achar, “Naturopatia, a cura do terceiro milênio!
        Entendo qualquer merdicina invasiva criminosa, entendo intervenção invaziva atitude de guerra, se usa em situação extrema, de guerra e APENAS ISSO. Assim, QUALQUER invazão ao corpo, seja via bisturi ou agulha é uma tentativa de homicídio em meu entendimento.
        Para entender isso se faz fundamental conhecimento de física, ressonancia, comportamento de ondas, pois o corpo em si não é sólido, é interpretato sólido por conta das velocidades vibracionais que fazem que nunca consigamos tocar realmente no outro, apenas nosso campo eletromagnético toca, mas isso não percebemos, mas percebemos o tato que é a sensação da troca eletromagnética entre os corpos sejam esses quais forem!.
        Daí, qualquer ruptura de nossa unidade vibracional é danosa e extremamente perigosa!
        Ingerir panaceias é a mesma coisa, são venenos que desequilibram os equilíbrios homeostáticos eletroestáticos, gerando induçõesantibiotas, anti vida, em amplo espectro.
        Já na medicina eletromagnética se ataca unicamente a ciclagem (Hz) dos microbiotas desequilibrados, visto que super população de microbiota gera excesso de toxinas específicas dos metabólitos desses bichos! Como bem mostra os trabalhos de Raymond Royal Rife e Hulda Clark!

        Mas tudo isso a mérdicina nunca entenderá, pois quem é educado dentro do conceito compartimentado, física, química, biologia, mecânica isso e aquilo, etc. sempre vai raciocinar compartimentado, e na realidade o raciocínio é pensar fgora da caixa, fora do compartimento!

        Valeu a pergunta, sem ela teria ficado a crítica mas sem os pormenores fundamentais para um melhor entendimento! 😀

    1. Pelos seus comentários, você certamente é um indivíduo extremamente ressentido, raivoso e invejoso. Características infalíveis que fazem uma pessoa envelhecer ou morrer rapidamente. Um remédio excelente para esses seus problemas seria você cursar uma Faculdade de Medicina para ver se aprende alguma coisa que valha a pena, nem que seja para aprender a escrever corretamente a palavra “descalços”……

      1. Well…
        Deixe-me ver se entendi…
        Um ser chega vomitando que eu sou isso, aquilo, até traçando o perfil psicológico o dotado se manifestou! Um ataque ad hominem raiz!
        Com relação ao que escrevi, nada a declarar, nenhum argumento (arjumento no caso) contrário, nenhuma antitese contra argumentativa… nada!
        Mas dedicou-se a debulhar suas frustrações dizendo que o mensagheiro é ruim!
        Será por que a mensagem rasga as entranhas do néscio com uma visceralidade desagradável?
        É aquilo que sempre digo, quando as mamães não escolhem CRITERIOSA e SELETIVAMENTE a parceria sexual o que nasce é lixo, e aí, qualquer análise contra a distopia social é entendido ofensa e deve ser rebatido com virulência contra o mensageiro, e claro, sem se ater à mensagem, afinal a mensagem exata não tem como ser contestada!
        Mas isso é muito bacana, a manifestação bestial permite o destrinchar epistemológico das origens da degeneração social!
        Agora, graças ao ayelt posso mais uma vez exemplificar que quando falo do sexo desseletivo não é por puritanismo, religiosidade ou outra besteira, é porque ao longo da vida percebi que todo cafajeste fez filho cafajeste, todo estúpido fez filho estúpido, todo frouxo fez filho frouxo!
        Com isso entendi que o lixo nasce quando mulheres enchem a cara de alcool, mesmo que socialmente e se deixam levar pelos instintos fornicatórios e cios desajustados, o resultado é SEMPRE nefasto, conheci muitos casos assim, vi muita mulher com cara de bunda quando viu que sua cria não saiu o imaginado do imaginário! Aliás, a maioria acaba vendo isso muito tarde!
        Sempre comento sobre uma propaganda das antigas, quando começaram a alavancar o hibridismo café com leite, era de algum produto de cabelo, e a modelo com um cabelo absurdamente liso e brilhante vem descendo uma escada de uma boate, e ao lado três manés, TODOS de cabeça raspada, um negro, outro mais claro e o outro branco, olhando-a com cobiça e ela dá aquela olhada deslumbrada por ter toda a macharada babando…
        Pô, os caras sequer assumiam seus cabelos! Fossem enrolados ou já calvos, todos ocultando com a cabeça raspada, e mesmo assim a mulher deu sinal de acessível???
        O que ela achava que vai acontecer, fazer filhotes que herdarão seus estonteantes e lindos cabelos?? Nem pensar, afinal de contas ela demonstrou uma estupidez fabulosa ao se sentir lisonjeada e flertada por bostas carecas!
        E isso que citei se aplica a TUDO!
        Mulher inteligente não aceita ser tocada por imbecil só por carência ou embebedada, pois sabe que sexo é reprodução!
        É isso, a todos, sugiro sempre o critério sexual extremo, a seletividade elevada a N, pois sem essa criteriosidade só o que nasceu nos últimos 150 anos foi MERDA, e tanto é fato, que hoje por força de lei buraco de fezes de um lixo que sequer presta para ser o que nasceu sendo é aquilatado a órgão sexual e como todos sabemos sexo é reprodução, logo, axiomaticamente falando fica claro que se hoje buraco de merda é órgão sexual é porque só nasce MERDA!
        Quando vagina defeca ânus sexua!!!
        Mais uma vez agradeço a ti, ayet pela oportunidade oferecida para um melhor decupar de meus textos, sem seu exemplo, eu poderia ficar de “indivíduo extremamente ressentido, raivoso e invejoso”, mas graças à sua estupenda, gloriosa e exuberante manifestação estamos tendo uma peça acabada consequente da degeneração que sempre combato.
        MUITO OBRIGADO ayet, o que seria de mim sem exemplos brilhantes como vc!!! 😀

        1. Cesar, talvez você tenha distraído no lá no início do ataque e não tenha percebido uma das maiores ofensas atualmente: mandar alguém para a escola, faculdade ou coisas do tipo.

          1. É porque eu não entendi e não ousei perguntar!
            Aprender a escrever “descalços” em faculdade de merdicina ficou muito forte para mim, preferi ignorar!
            Mas o superdotado falou mais besteiras, mas não vale darmos cartaz a estupidez do infeliz, apenas às causas para o ser ser assim!! 😀
            Nem preciso dizer que ofender os outros mandando para a faculdade ou outra “destituição do ensino” é aquilatável a mandar a merda!!! :´D :´D :´D

  2. “A acupuntura se fez necessária pela inatividade corporal, da mesma forma que desintoxicações feitas por índios daqui que raspam a pele com mandíbula de piranha para excitar a derme, o maior órgão do corpo humano!”

    Agora você disse uma coisa que eu já cheguei a cogitar, mas ate entao me faltou base teórica para levar adiante. Quicá, seja um grande devaneio!

    As picadas de pernilongos/muriçocas, dentre outros insetos e pequenos, aquela coceirinha quando estamos na beira do lago, de alguma forma, tem algum propósito para a derme humana? E, detalhe: já vi diversos relatos de pessoas que não conseguem pegar o bicho de pé (ou seria o bicho pega-los!), e outras que não se incomodam ou não percebem picadas de pernilongos.

    1. O que sei é que alta taxa de vitamina B é desagradável para mosquitos!
      Outro detalhe, a taxa de expulsão de CO@ determina o grau de atratividade, visto que taxa alta diz ao mosquito com mais entusiasmo onde estamos! Eles se guiam pela nossa respiração!
      Outro detalhe, a diferença de potencial, a eletricidade corporal, tudo influencia essa atratividade!
      Isso só falando dentro de nosso espectro perceptivo, pois é evidente que com massa insignificante eles percebem cargas sutis que são impossíveis de detectarmos inclusive com aparelhos!
      Já a questão do sedentarismo forçador de acumpuntura é fácil de entender, observe quando anda descalço sobre seixos que perceberá que o andar se resume a uma puta massagem em pontos de acupressura e acupuntura, pontos correlatos a órgãos.
      Embora os mapas de quiropráticos variem alguma coisa em relação à posição dos órgãos na sola do pé!
      Quando subimos em árvores, sobretudo só de shorts, somos acumputurados que é uma maravilha, sempre os arranhões fazem parte do exercício!
      Mas de calçado, com roupa, fazendo só bichices como andar e ficar de cooper feito, usar sumdown enquanto faz exercícios então é umna maravilha para o processo degenerativo, entope poros e sufoca a pele, faz exatamente o contrário da terapia de mandíbula de piranha que abre tudo, de poros a pele!
      É incrível a vocação que o ser humano tem para aprender o que não presta, e pior, praticar o que não presta!
      E ainda tem gente que acha que sem apocalipse hardcore tem solução!!!!

  3. Sim, andar descalço, sair na chuva, escorregar e rolar na terra na terra, andar de moto/bike no barro, na poeira, andar na areia da praia. Coisas que hoje em dia as mães acreditam que fazem mal, clato, orientadas por gente que está interessada em lucrar em cima delas com farmacos. Outra, podar pé de acerola e ramas de ora pro nobis tb gera essa re(ra)laçao carnal com a natureza que é uma beleza!
    Uma coisa muito boa pra pele e que é possível perceber claramente é o uso de bucha vegetal para banho, principalmente se for novinha em folha! Hoje em dia já tem até umas com um acabamento fino, florzinha e ursinho, coisa que encarece uns 500% o produto final, comprovando a sua tese de que o ser humano tem vocação pra, além de fazer, também piorar o que presta.
    Mas essa do cooper feito é lá pra galera suada da academia!

    1. Lembro que a turma da academia são os lambe espelhos! Os narcisos que só não se afogam porque estão perdidos no loocking glass! 😀
      Hoje em dia a macacada sequer respira ar, prefere colocar uma fralda para coletar os peidos pulmonares para o retragar!!!
      Tem mais de trinta anos que a macacada começou inclusive a abolir o sol e emporcalhar a pele com eca melequenta com fator 50!!!
      Andar no barro é bom inclusive a pé, corrida de orientação não é cooper feito!
      Correr no barro descalço é algo litúrgico, somos obrigados a meditar para não vacilar e arrancar um tampo do dedão, pois correr no mato naquele setup “Alice no país das maravilhas” é clamar por merda! No mato olho vivo é tudo, atenção aguda é fundamental. Desatento, passar ao lado de vespeiro é risco, passar próximo a moitas é risco, pisar em local oculto é inclusive idiota!!
      Andar descalço é fundamental, mas no mato é transcendental!
      Lembro que o respirar é o exercício número zero, a alimentação primeva, antes até da primeira mamada!
      Plantar é uma relação íntima com a Terra, temos que ter respeito absoluto pela Mãe Terra, e plantar é fazer sexo com a natureza, entramos nela e deixamos sementes que germinarão!
      Comer frutas é sexuar com as plantas, pois frutas são vaginas das plantas, são delicosas para serem comidas, e dessa forma garante-se a semente livre para crescer com a saliva catalizando o germinar, pois o açucar da fruta mata a semente por acidez. Árvores usam de seus feromonas (cheiro das plantas e frutos) para atrair os comedores, e esses disseminam ao longe as sementes, visto que semente em baixo de árvore mãe não nasce, pois todos os nutrientes a mãe já consome e o sol não existe, dessa forma a disseminação se dá pelas pernas dos comedores. Sementes no trato digestivo são catalizadas da mesma forma que com saliva, e ao defecarmos garantimos a sementes em um bioma perfeito para elas!
      Como vemos comer frutas é uma atitude superior, harmônica com o todo, onde o alimentar não passa pela morte, mas sim pelo celebrar da vida!
      Digo que comer frutas gera vida, as próprias árvores torcem por nós “gravidos” de suas sementes!! A pé de mamão pensa, vai criatura, vá longe, carrega minhas sementes a as semeie ao largo!
      Leonardo da Vinci tinha uma frase semelhante…
      Aliá, aquele era vegetariano raiz, sem viadagem de vegaynismo!!! 😀
      Lembro que engolir as sementes é a cura para cacas como diverticulites e similares!
      Semente de pinha (ata, fruta do conde, mas vale também as parentes, biribá, atemoia, graviola…), é a rainha da massagem intestinal, ela lisa, comprida, gira no trato intestinal soltando imundícies presas nas microvilosidades e massageando as paredes!
      Só sugiro que não comam sementes de jaca, manga e sobretudo de abacate!! 😀 😀 😀
      A coisa mais simples é voltarmos ao real, entretanto para isso temos que vomitar nos socialismos e socializações.
      Aliás, a cambada gosta de socialização sem entender que ela é a precursora do socialismo e consequentemente do comunismo/globalismo/sionismo!!!
      A macacada tá daqueje jeito que o Trump diz em um post, só conseguem reagir quando já estão na beira do precipício, mas parece que o abismo é íngreme, e escorregadio, ou seja, a macacada tá percebendo quando já está descendo a ladeira!!!

      1. Ronald "Ronnie" McCrea

        ”A macacada tá daqueje jeito que o Trump diz em um post, só conseguem reagir quando já estão na beira do precipício, mas parece que o abismo é íngreme, e escorregadio, ou seja, a macacada tá percebendo quando já está descendo a ladeira!!!”

        Eu acho que já desceram mas encontraram um alçapão. Aí abriram e continuaram a descer de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *