Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Canadá: Um registro histórico das vítimas canadenses impactadas pela vacina do C-19

Karina Michelin

Karina Michelin

Bright Light News trouxe as histórias reais de canadenses que seguiram as regras do governo

A maior emergência de saúde global do mundo contemporâneo, nos trouxe resultados catastróficos. As políticas de saúde adotada pelos governos revelaram-se liberticidas, incoerentes, omissas e letais para milhões de pessoas – seja pelo lockdown, seja pela omissão do tratamento precoce e seja pela obrigatoriedade de um soro que nem mesmo havia sido testado. 

As vítimas deste massacre são incontáveis, governos e órgãos de saúde ignoram milhares de pessoas ao redor do mundo e continuam atuando da forma mais irresponsável, perversa e desumana. Diante de tanta perversidade audiências começaram a ser solicitadas em várias países, o sistema judicial foi acionado – médicos, pesquisadores, cientistas (sem conflitos de interesse) advogados e as vítimas se uniram para travar uma dura batalha contra os governos e casas farmacêuticas.  

Em junho de 2022, durante uma audiência em Toronto, Canadá, cidadãos canadenses que foram impactados drasticamente pelas respostas ao Covid-19 – relataram durante 3 dias suas tristes histórias ao sistema judiciário.

Durante esses 3 dias, foram ouvidas famílias que perderam entes queridos, estudantes que foram confrontados com a dolorosa decisão de desistir do sonho de concluir seus estudos ou tomar uma injeção da qual discordavam totalmente, empresários que perderam tudo, profissionais que foram obrigados a tomar decisões de fim de carreira e especialistas que confirmaram que o governo tinha outras opções e ferramentas à sua disposição que não foram utilizadas durante a crise.

A Audiência Cidadã é o ponto de partida para um processo que visa:

Trazer à tona os danos contínuos que os canadenses estão enfrentando devido a ações e inações do governo
-Dar voz àqueles que sentem que seus pedidos de ajuda estão caindo em ouvidos surdos
-Receber testemunhos científicos, médicos e legais sobre abordagens alternativas que foram ignoradas ou até banido, o que poderia ter sido perseguido
-Criar diálogo e consulta abertos e transparentes com uma seção transversal de partes interessadas
-Gerar recomendações para garantir que os canadenses nunca mais experimentem o grau de perda, trauma e interrupção causados pela resposta oficial ao COVID- 19 

À medida que você escuta esses testemunhos de cortar o coração, faço um convite à todos: de considerar as decisões que você poderia ter tomado, se estivesse no lugar dessas pessoas. Quão diferente teria sido sua vida, se você tivesse sido confrontado por essas situações e tivesse que enfrentar os desafios que cada um deles enfrentou como resultado de suas escolhas?

Não é um exercício fácil, mas precisamos fazê-lo. Porque só assim iremos nos dar conta do tamanho do prejuízo causado à raça humana. 

Temos que agradecer à todos: Homens e Mulheres de bem, que independentemente das consequências continuam falando a verdade. Lembre-se: “Não há subornos para entrar no reino do céu”. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

19 comentários em “Canadá: Um registro histórico das vítimas canadenses impactadas pela vacina do C-19”

  1. A punição para todos esses lideres tiranos assassinos deveria ser o pelotão de fuzilamento pois cometeram crimes contra a humanidade e o pior foi a traição da liberdade das pessoas

    Na historia da humanidade sempre se considerou o traidor como a pior espécie de ser humano o que levou sempre ao fuzilamento ou enforcamento

    Agora resta saber quem ira puni-los se o proprio sistema judiciatia participou dessa traição

  2. A estúpida, criminosa e irresponsável inoculação de drogas experimentais da Pfizer e cia contra a Covid, quando havia outros tratamentos disponíveis. Sobre os cadáveres e sequelados por essas drogas, quem será responsabilizado???

  3. Tudo o que espero é justiça por todas as vidas que perdemos, e ainda, perderemos. As pessoas estão envenenando a si e aos filhos, vi uma mulher pedindo a terceira dose para o filho de 7 anos! E o pior será o medo com que as pessoas vacinadas viverão, qdo vier a tona tudo o que está oculto, lamento por todas,eu resisti, minha filha perdeu oportunidades, mas sei que ela viverá tudo o wue puder com saúde.

  4. Karina, antes de qualquer coisa, quero parabeniza-la pelo brilhante trabalho que fez e o serviço que presta à comunidade global.
    Fomos vítimas do mais horrendo estelionato ao qual a humanidade poderia ser submetida.
    Os mais atentos passaram ilesos, resistindo às chantagens e privação das liberdades, e posso dizer que o custo foi alto, obviamente que, não mais alto que o das vítimas desse experimento cruel, para os quais, o preço será eterno.
    Espero que a fatura desse crime chegue aos seus culpados, lembrando dois pontos agravantes: o dolo e os motivos torpes.
    Recomendo que leia o livro “Medicamentos Mortais e Crime Organizado”.
    Terá dificuldades para encontrá-lo, e você imagina as razões, mas, caso queira, eu o tenho em PDF, é só me contactar pelo e-mail que te enviarei.
    Que Deus nos proteja dos psicopatas que se acham donos do mundo!
    Oséias 4:6

  5. O que me intriga é que TODOS invariavelmente querem punição para os arquitetos plandêmicos, mas ninguém vê essas desgraças que aconteceram como PUNIÇÃO para estúpidos que sempre delegaram suas saúdes aos outros!!
    Uma pessoa, qualquer que seja, que acredita que o establishment quer o bem dela é completamente idiota!
    Tenho um ditado que diz que melhor um inimigo a um amigo burro, e entendendo isso, veremos como lenitivos essas vacinas, pois quem vai cair é estúpido.
    As pessoas comem caca e depois pedem a um porcalhão lixeiro do corpo alheio que faça uma lipoaspiração, engordam mergulhadas na degeneração e depois querem que lixeiro de corpo alheio arrancando a degeneração achando que a degeneração está na gordura e não no carater!
    As pessoas pedem estado e leis por serem incapazes de limpar suas porcas bundas, apenas isso!
    E aí, esse monte de bunda suja quer que o “mítico” seja terreno ou não limpe suas imundas bundas!
    Só quem caiu nessa palhaçada foram os idiotas, que assistem tv e entendem dejetos como os agentes da mérdia algo salutar e que devem ser ouvidos!!!
    TÔÔÔÔMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…
    Estúpido tem mais é que dançar mesmo, se não aprende por bem vai ter que aprender por mal!
    A estupidez é tão retumbante que todos clamam punição, mas ninguém se mobiliza a fazer o que deve ser feito, se tiveram seus queridos mortos e sequelados pela plandemencia que executem os agentes causadores, façam todos isso e garanto a todos que a lei vai reverter e ninguém será atacado pelo estado (mesmo que esse queira), exatamente como acontece em linchamentos, onde NUNCA é apontado culpado, pois é entendimento TÁCITO de que a voz do povo é prevalente, ou seja, se todos os que tiveram seus filhos sequelados e mortos partirem ORGANIZADOS para a matança gerarão JURISPRUDÊNCIA TÁCITA DA VONTADE DO POVO.
    Mas isso tem que ser feito com organização pois irá subverter a órdem jurídica, mas se forem esperar pela justiça vale ouvir o que disse omar azis sobreessa questão: ele disse que quando fosse provado que houve realmente “erro” nessas medidas covidais ele já estará morto!
    Ou seja, eles sabem que tudo está aparelhado para garantir a impunidade mesmo que tipificado todo tipo de crime praticado por esses lixos!
    Mas já cansei de dizer, a forma mais eficaz de garantir punições e sobretudo PENAS CAPITAIS é na frente dos quarteis declarando guerra contra o estado exigindo a imediata intervenção militar e tribunal de guerra dará o tom, e aí, TODOS serão executados CASO O POVO QUEIRA, mas se ficar esse monte de néscio religioso dizendo que a justiça será divina, aí podem esquecer.
    Em meu entendimento todas essas maldades foram permitidas pelas forças militares, mesmo sabendo ser um ataque de guerra, por conta da necessidade de deixar lixo se phoder, pois lixo só aprende debaixo de muita porrada, e olha que mesmo assim, os lixos abundam!
    NOSSA SAÚDE É OBRIGAÇÃO NOSSA E DELEGÁ-LA AOS OUTROS É MERECER SE DANAR PARA SEMPRE!
    “Mens sana in corpe sano” tem que ser cultivado!
    “Si vis pacem, para belum” tem que ser praticado!
    E só assim entenderão que quem tem saúde, quando é interpelado pelo mal buscando capturá-lo ou cooptá-lo, diz com agonia para o combate: Molon labe!
    Comentários indignados clamantes de punição me lembram sempre: Homens fortes fazem tempos fáceis, tempos fáceis fazem homens fracos, homens fracos fazem tempos difíceis e tempos difíceis fazem homens fortes!
    estamos claramente na fase dos “omens” fracos, “sensíveis” e mimizentos…
    Coitada da mulherada que do jeito que vai deixarão de ser coitadas!!! 😀

  6. Com relação ao Canadá só lembro que SEMPRE digo que fecalopatas são seres extremamente perigosos e NÃO SÃO HUMANOS!
    Se um povo está suficentemente doente para eleger um viado pedófilo o único destino justo para tal povo é a extinção sem dúvida! O que não presta tem que sumir e só quem não presta elegeria essa abominação, portanto, cada povo tem o governo que merece.
    O lixo até proibir arma proibiu, e cadê a maioria do povo que não foi para a frente da casa presidencial e destituiu o biltre?
    O canadense já virou uma espécie de escória da espécie humana em estinção, e aí, a propria natureza impõe a seleção.
    Na europa está sendo a mesma coisa…
    Nos EUA ídem, e aqui também, só que graças a eleições o povo não está ligado!
    Já tem papo de retirar caixas eletrônicos e sequestrar o dinheiro de papel e ninguém tá acordando, todo mundo abanando o rabo para o paulo guedes sem perceber que a meta do cara é financista especulador e economia NUNCA teve nada com finanças e suas especulações embora aprendamos isso nas catedras!
    Quando o papel moeda sumir e as regras administrativas forem de outro que não o Bolsonaro, aí entenderão muito tarde que estão de mãos atadas, algemados sem terem seus crimes tipificados!
    Bens são as ferramentas que dispomos, o resto é especulação, e para quem entende, mercado financeiro é cassino!
    Ouro no banco e chumbo banhado a ouro!!!
    Ou está em nossas mãos ou não é nosso, vai ser interessante ver a macacada aprender isso da pior forma!

    1. Cesar, sobre o dinheiro em espécie (o real, não o virtual que ninguém pode por as mãos além dos donos do poder) já vem sendo atacado há anos. Na verdade, se formos analisar bem, o que se convencionou dinheiro nada mais é do que um meio de trocas avalizado por um dos maiores inimigos do povo, o estado, e que a qualquer momento pode se tornar menos valioso do que um papel higiênico usado. O site 1 nova era, que foi tirado recentemente do ar, tinha um texto mais ou menos como “quero td o mundo mais 5%”, explicando através de uma estória como funciona o tal cassino que todo mundo acha que só existe em las vegas!

      Voltando ao assunto do papel moeda, tentei postar aqui mais cedo alguns links, mas o sistema moderador não permitiu. Bom, a quem interessar, um dePUTAdo fuderal de minas, propôs uma mudança no esquema em 2015 atraves do PL 48/2015. Não sabia, mas em 2020 ele deu uma suavizada eufemistica e colocou o PL 4068/2020 para discussão.
      Numa outra frente de trabalho, bancos do interior vem sendo atacados há anos por grupos especializados, preparados, destruindo cx eletrônicos, fazendo com que essas agências e posros de atendimento sejam fechados. Isso sem contar os carro-fortes tracados por .50 e dinamitados em plenas rodovias à luz do dia e na cara de todo mundo. Ato contínuo, o poveco clama por intervenção estatal, fazendo surgir tais projetos de lei (que, se não emplacar agora, um dia vai), gadgets, pix, criptomoedas e toda sorte de dinheiro que ninguém consegue colocar a mão, exceto os donos do poder.
      Mas a galera ta tão imbecilizada pela indústria de roliúdi que se você apontar isso, eles vão dizer que isso é coisa de filmes e não dá vida real. O que esse povo não vê é que o pesadelo mais real ainda está por vir e muitos sucumbirão!

      1. A real é que o dinheiro serve como nota promissória multivalente, com ele se pode “escambar” o mque quiser, enquanto antes o escambo só se tornava possível quando o outro necessitava do nosso produto, daí, eramos obrigados a fazer malabarismos do escambau para oferecermos ao que não aceita nosso produto o que ele quer! Dessa forma todo mundo tinha que comercia inclusve o produto alheio!
        O problema é papel moeda que é perecível exigindo reimpressão e aí reside o gatilho para gerar dinheiro do nada, como era a história do fabian, que era o ourives criativo que desenvolveu o sistema de usura judaica, também li essa história, mas o nome do fabian devia ser abraão, moisés, isaac, jacó, israel…
        Se fosse tudo metal, não haveria como deteriorar e aí, poderia haver equivalência de capital e bens!
        A verdade é que os bancos estão insolventes desde sempre, e com a informática isso fica explícito se fiszer uma auditoria!
        Bancos são organizações criminosas, cafetinas do suor alheio!
        Esse esquema de caixa eletrônico detonado é o mesmo dos lixos comunas e seus assaltos a bancos, foram esses assaltos e a inflação que garantiu os caixas eletrônicos, pois com caixa eletrônico se acessava a grana antes dela perder valor!
        Tudo paulatino para queima de arquivo, todo o capital dessa escumalha é falso, e TODOS são insolventes, se todos resolverem sacar grana junto NENHUM banco cobre os resgates!
        E isso tipifica crime, pois vender o que não tem é estelionato e roubo!!!
        Os bandidos são sempre os banqueiros que contratam bandidos arrombadores de caixas e bancos para esconder suas bandidagens!

        1. Prezado, ja que tocou no assunto insolvencia, se a população, ou pelo menos uns 10% dela, entendessem o que é a fraude chamada reserva fracionaria, acredito que estaríamos em outro patamar.

          Na situação hipotética dessa mesma população acatar a sua proposta de frente dos quarteis, obtendo sucesso, não seria difícil saber para onde elas iriam em seguida.

          1. Creio ser mais hardcore ainda, se essa cambada entender o que é sistema financeiro e sobretudo BANCOS, organizações completamente criminosas parasitas que só podem existir se um grupelho do rabinato der autorização! Se o povo entender isso, aí vamos ter a real guerra entre espécies em outro patamar!!!
            Reservas fracionadas só mostram que bancos são organizações criminosas que vendem o que nunca tiveram, e cobram dos que têm para que esses possam acessar o que é de direito deles!
            Febrabam é uma zuigh migdal incruada no Brasil!
            Preciso dizer que fhc e lula são cães satânicos que trabalharam SEMPRE para esse lixos agiotas?
            Se o povo descobrir o que são bancos, os judeus que não sabem que holoconto é apenas um conto irão sentir saudades do Hitler, os outros que sabem entenderão que finalmente irão pagar por todos os crimes dos últimos 5 mil anos!!!
            Na frente dos quarteis será um ótimo começo, mas resolver a questão bancaria exige conhecimento para entender quem são os demônios desde sempre, e que esses estão inclusive dentro dos quarteis!
            Se a macacada me ouvisse, não estariamos nessa palhaçada que só foi para segundo turno para garantir o rapelar dos 6 bilhões do fundo eleitoral, de outra forma os salafros políticos perderão e terão que agasalhar menos na próxima eleição!
            Eu sugiro a todos que estudem sobre o estado e sua forma criminal de administrar.
            O melhor caminho é comprar apostila de concurso público das áreas juridicas, administrativas, tributária e autárquica, que aí vai perceber que até as leis que regem o funcionalismo é criminosa.
            Por exemplo, se um funcionário público descobrir fraude, bandidagemn, corrupção, prevaricação e mal versação de verba dentro do funcionalismo público é obrigado por regimento interno a contar para o superior e se vazar da esfera estatal incorre em crime, ou seja, quem é honesto dentro do funcionalismo público é OBRIGADO a virar cúmplice de bandido!
            Esse povo tem que estudar, o estado é criminoso e não será Bolsonaro que irá resolver, pois terá que ser banho de sangue, e isso ele não quer, até porquer algum filhote pode entrar no balaio das cabeças cortadas da queda da “bostilha”.
            Se o povo não quer continuar sustentando juiz salafro com vantagens nababescas que perfazem 90% de todos os trogados, ladrão auditor da fazenda, polícia psicopata consumido pelo poder de “otoridade”, de mérdicos que usam os hospitais públicos para coleta de órgão usando do expediente de dizer que um humilde ignorante está com um rim lesado terminal, mas que ele, doutor super legal, vai garantir operação sem fila e ainda vai levar em casa em atendimento vip! E nessa jogada milhares se não milhões de brazucas já perderam um dos rins para essas máfias que estão no funcionalismo público, sobretudop hospitais universitários, aliás, por denunciar isso já tive que sumir para não deitar, mandaram até matador me acertar, mas sou meio sortudo!
            Só por curiosidade, tanto bancos quanto esses mérdicos ladrões traficantes de órgão são da mesma espécie, inclusive é em israhell a maior organização de tráfico de órgãos e de pessoas inteiras, os mesma turma da agiotagem bancária que o lula conseguiu bater recordes de lucro, maiores até que fhc, mas perdeu para a dilma no primeiro ano e só não perdeu para temer, o xerifeco bandido de porto de santos, porque o Brasil estava ressessivo!!
            Os pais dos pobres são as mães dos bancos e judeus como os bancos!

            1. Caro Cesar,

              Observo que sempre abordas nesse assunto sobre judeus, seja aqui, no resetando ou acolá(s), muitas vezes com fatos e argumentos interessantíssimos que 99,99999% da população não saiba nem por onde passa, então eu gostaria de fazer um questionamento sobre essa questão de povo escolhido.

              O meu questionamento seria: a atual nação de Israel ainda é a nação inicialmente escolhida de Deus?

              Analisando o contexto descrito à época dos 5 primeiros livros da Bíblia, ou pentateuco, como alguns preferem se referir, é possível constatar que havia uma clara predileção divina ao povo judeu, sendo essa inclusive determinante em batalhas e conquistas, além das leis, mandamentos e costumes diretivos a esses povos.

              Contextualizando, Deus fez um pacto com Abraão e com a sua descendência, essa que mais tarde se tornaria o povo de Israel. Um marco desse pacto era a circuncisão física dos homens, tornando-os propriedade de Deus entre os outros povos existentes na Terra, e, enquanto fossem obedientes aos mandamentos divinos, seriam “exaltados acima das outras nações”.

              Após a saída do Egito, os Livros de Êxodo 34, Números capitulo 33 e Deuteronômio capítulos 7 e 28, são claros quanto às ordens divinas, dentre elas, não existiam margem que permitissem envolvimento judeu com os povos outrora habitantes da terra prometida, tampouco adorar a outros deuses; antes, exigia estrito cumprimento, sob pena de arcar com consequencias que tais desobediências implicariam. Ainda no tempo de Moisés, tais ordens foram emitidas e anos depois grande parte do povo israelita foi fazendo exatamente o contrário, não somente não expulsando os povos derrotados na terra prometida como ordenado, assim como inclusive criando laços de associação com esses.

              Ao longo de sua história, a nação israelita, cujo Deus é Jeová, Deus de Israel, não foi fiel e passou a desobedecer aos seus mandamentos. Séculos após as leis divulgadas por Moisés, conhecidas por Lei Mosaica, o profeta Oseias, no livro homônimo capítulo 10 já apontava profeticamente que “Israel é uma videira degenerada… seu coração é hipócrita e agora serão condenados”. O profeta Jeremias no capítulo 2 fez semelhante profecia presciente acerca da condenação de um povo que se esquecera de Deus.

              Analisando toda a trajetória secular dos israelitas, posteriormente chamados também de judeus, fica claro que a cada geração os mandamentos iniciais eram desobedecidos, mesmo após avisos de vários profetas enviados.

              Então, surge um marco histórico: a vinda de um judeu especialmente enviado por Deus, seu Pai, para o povo judeu. Resultado: quem foram os principais acusadores e responsáveis diretos pela sua morte? Os judeus! Inclusive, fora traído por um judeu!

              No livro de Mateus, capítulo 23, Jesus Cristo deixa claro que Israel estava PERDENDO A SUA CONDIÇÃO DE AFIRMAR SER A NAÇÃO ESCOLHIDA por Deus, dizendo categoricamente sobre Israel “rejeitar, torturar e matar profetas enviados a seu favor”, inclusive rejeitando (e posteriormente matando) ao próprio Messias, filho de Deus. Além do mais, em Lucas 19 e Mateus 24, Jesus profetizou uma grande tribulação e destruição de Jerusalém “não permanecendo pedra sobre pedra” como punição por “não discernir o tempo de ser inspecionada”.

              Depois, o apóstolo Paulo, no livro de Romanos capítulo 2, elucida acerca da circuncisão (aquela mesma citada no início, dos tempos de Abraão) do ponto de vista pós-vinda de Jesus Cristo como algo não mais compreendido no sentido físico, mas simbólico, descrita como sendo a “circuncisão do coração”. O que começou lá com Abraão e foi pactuado com Moises, agora, de acordo com o profetizado bem antes em Jeremias 31 e descrito em Lucas 22, Hebreus 9 e Mateus 26, fora substituído por um novo pacto divino e esse não se restringia mais a uma nação específica, nem a detalhes físicos.

              É de se questionar se Jeová ainda seguiria apoiando um povo que, além de desobedecer aos mandamentos divinos, ignorar profetas, rejeitou, escarneceu e por fim matou o seu próprio filho.

              Outro fato a ser levado em conta: a Declaração do Estado de Israel, em meados do século passado. Como uma nação que supostamente seria ainda a escolhida divina não se preocupasse ao menos em citar oficialmente o nome de Deus em seu texto de independência, ao contrário, preferindo utilizar o termo “fé na Rocha de Israel”?

              Então, não questiono o “foi”, mas o “ainda ser”.

              1. Caro CG, adentramos a seara resetativa!!!
                Começo lembrando que hoje o judeu já diasporizado completamente e assimilado até a raiz já não é sequer poróximo ao original, embora até hoje existam os originais, mas esses sequer se permitem conhecer!
                Um exemplo óbvio é o dejeto trudeau!!
                Notemos que em genesis está claro, deus fez o judeu do BARRO, ou seja, era um morto, um cadáver, que ele Mary Sheleymente construiu (aliás, construiu vários), e deu vida através do sopro, que na minha opinião foi algo como um coquetel de gases absurdamente eletrificados que reacendeu o corpo já morto, algo similar ao que pretendem fazer agora com essa cambada encharcada de grafenagens e metais pesados no corpo (metais pesados todos estamos pois eles estão sobretudo nos chemtrails). Esses zumbis serão engatilhados como o exército de deus muito em breve!
                Por que maldita razão se usaria um cadaver se não para invocar outro tipo de vida?
                Quando deus construiu o judeu o objetivo era claro, era a ASSIMILAÇÃO, e é sabido que a forma mais eficaz de se criar um louco é com mensagens conflitantes, o famoso condicionamento intermitente. Tal método psiquiátrico tem como caracteristica gerar respostas estapafurdias, incoerentes irracionais, mas adequadas aos propósitos dos controladores, no caso, deus.
                A meta de deus nunca foi povo escolhido, mas sim a tomada do mundo, a meta desse ser não é a meta dos golens criados por ele, os golens, como tendia acontecer, se fizeram entidades autonomas e manifestas.
                A bíblia é uma receita de bolo, se fizer daquele jeito, vai acontecer o apoca!
                Um detalhe a observar é que judeus dizem que todos os livros pós VT são falsos, foram escritos por homens e não por deus, e segundo afirmam o VT é livro escrito pelo testemunho de deus.
                Não existe correlação alguma entre o VT e o NT se não dentro da arquitetura de guerra de deus!
                Divide et impera.
                É sabido que qualquer vida irá se manifestar rebelde, autônoma em um dado momento e o dito deus sabia disso!
                Isso é atávico e irremediável!
                A desgraça que todos chamam de deus é uma entidade parasita sintética, isso fica claro ainda em êxodus, quando a dita “nuvem” de dia e luz à noite faziam o iluminar do caminho dos golens de deus.
                Tanto é fato que em levitico e números fica explícito que deus só entende os “seus” os descendentes da casa de davi, e mais afirma de forma categórica que os outros judeus, israelitas caso prefira, são meros gentios!!
                Essa entidade deus não tem nada a ver com a espécie humana, mas pegou-a de forma letal!
                Se observar o carater personalista de deus, verá que é ipsis literis a dinâmica comportamental de lixos ministros trogados excrementíssimos.
                O tal deus é lixo raiz, incapaz de gerar um mundo mas possante o suficiente para gerar egregora bruta usa de outra espécie (a humana no caso) para que essa construa o mundo que ele é incapaz de criar!
                Quer coisa mais explícita do comportamento parasita?
                A descrição dos hiperbórios de deus (demiurgo) é a mais próxima da realidade, entretanto os hiperbas caem na mesma esparrela de cachorrinho seguidor dos míticos!
                A realidade é uma só e absolutamente simples, e o esquecer da realidade colocou a humanidade dentro da latrina.
                Não existe o lá e o cá, não existe o tempo e o espaço existe a apenas a consciência que é um aglutinado de percepção. Para o existior só se faz fundamental a percepção, pois é o perceber que cria mundos, é te percebendo que interajo contigo, me faço existente para ti e te interpreto existente!
                O todo é estático, não tem para onde ir, não existe, pois se é a percepção que gera o existir e o todo não tem como perceber algo fora para poder endossar o algo dentro, logo não existe, é equilíbrio estático, e equilíbrio estático é o nada, assim mostro que tudo e nada são o mesmo.
                Com esse entendimento TUDO na saga humana adquire um papel de ataque, de guerra de embate, conflito entre consciencias.
                Peixes que tem suas bocas protáteis têm como característica aspirarem seus alimentos. Exemplo: acará bandeira (peixe ornamental) adora comer os filhotes de platy, guppy ou outro ovoviviparo, e o que ele faz é comer a vida inteira, ele simplesmente suga o filhote. Uma consciência maior absorve a menor, esse é o jogo da vida, consciências comem consciências e percepções em busca do expandir da consciência!
                Esse é o resumo da vida, uma batalha consciencial, onde a expansão da consciencia esbarra inexoravelmente em outras consciencias! O resultado do esbarrar é a relação criador criatura, quando todos são criadores e criaturas sempre.
                Nesse salseiro a única coisa que não acaba, pois se acabar acaba tudo, é a percepção, pois ela é a argamassa do existir.
                Já a consciencia está em risco de sumir sempre, pois a próp´ria consci~encia é a batalha em si do existir.
                Como já dizia Mario Quintana: para os peixes do aquário quem coloca a água é deus!
                Ou seja, deus é todo aquele que tem poder sobre o outro, é o entendido criador, e o submetido será sempre a criatura, mas assim como é em cima é embaixo e o que é dentro é fora, logo criaturas são criadores de algo menor, da mesma forma que algo maior é criador do que chamamos de deus!
                As pesssoas não entendem que isso não é uma relação divina mas sim pragmática de existencia!
                Nós não preocupamos com nossas células, tanto é que ao coçarmos nosso braço por exemplo, estamos matando milhares de células (a vermelhidão é algo similar a um choque anafilático gerado pela stamina liberada pelo estraçalhar de células) e nem por isso nos sentimos deuses punitivos!
                Quando criamos abelhas somos deuses das abelhas mas até criadores morrem em um ataque da criatura!
                Ou seja, a biblia é uma PSY OPS emplacada para os objetivos de deus que no meu entendimento é transformar a Terra em um corpo sintético, como aquela estrela da morte daquela CGI shadow Raiders (tem no iutoba), uma CGI canadense muito maneira que ilustra a situação onde planetas são a comida!
                Minha sugestão a todos que querem entender essa questão mais metafísica é acharem a mão no sonho.
                Quando olhamos para a mão dentro do sonho, e dizemos caraca tô levantando minha mão para vê-la, estou vivo aqui nesse mundo, TUDO MUDA, o entendimento sai da esfera ordinária, começamos a entender que nossa missão em vida é nos lembrarmos de nós!
                Lembrar-mos de nós nada mais é do que entender o sentido davida: “de onde viemos? o que somos? para onmde iremos?”
                Viemos do perceber, somos aglutinado de percepção, consciências, e nossa meta é a expansão da consciência!
                Quando percebemos que temos mais que os 5 sentidos para usar como ferramenta nosso mundo se expande na medida das novas percepções.
                Mas se continuamos esquecidos, erráticos, ansiosos, aí em vez de expandirmos nossa consci~encia expandimos a dos outros, no caso, do lixo que a macacada chama de deus!
                E pelo andar da carruagem, muito em breve essa macacada será incorporada a deus, serão os circuitos do que chamo de alma de máquina e que a maioria chama de deus, e aí, é que NUNCA irão entender o que alguma vez foram, até porque não serão mais!
                Ao nascermos adentramos um mar perceptivo, que teremos que estudar escrutinar, decupar catalogar para podermos interagir, afinal de contas para percebermos temos que ser percebidos e vice versa!
                A maioria covardemente prefere deixar para os outros toda essa trabalheira de organização percepcional e aí deixam de ser criadores para se tornarem criaturas!
                Mas isso é uma questão de mera escolha, mas fundamentalmente determinada pela POTENCIA!
                E por isso só me limito ao clássico: FIQUE FORTE, pois sei que só fortes expandimos a percepção garantindo o amalgamar da consciência!
                Vivemos em uma armadilha que infelizmente nosso antepassados já bem lixos preferiram se entregar a lutar, e hoje estamos na última escala para a escravidão total, que não será só do corpo, mas sobretudo será a morte em definitivo do espírito e a alvorada plena da alma, aquela que anima!

  7. É neste site que ocorre disputas sobre quem escreve o texto mais longo e mais idiota possível? E o prêmio é ganhar uma foto de bolsonaro nú? Vi na internet por isso parei aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados