OTAN, ESTADOS UNIDOS E RÚSSIA – Afinal, a quem interessa esta “guerra” contra a Ucrânia?

Karina Michelin

Karina Michelin

A Rússia não quer guerra com a Ucrânia – foi o próprio Putin a enfatizar esta  afirmação mais de uma vez em suas declarações, a última foi durante a entrevista coletiva após o encontro com o presidente francês Emmanuel Macron em Moscou – suas palavras foram claras:

Não somos nós que estamos nos movendo em direção à OTAN, é a OTAN que está se movendo em nossa direção. Por isso, dizer que a Rússia se comporta de forma agressiva no mínimo não corresponde à lógica do senso comum. Vocês querem combater com a Rússia? Perguntem aos seus leitores, espectadores, usuários da internet: Vocês querem que a França combata com a Rússia? Bem, e assim será.

Nossas preocupações também são definidas por questões ligadas à segurança pan-européia. Se a Ucrânia se juntar à OTAN e tentar recuperar a Crimeia por meios militares, os países europeus serão automaticamente arrastados para um conflito militar com a Rússia.

É claro que o potencial da OTAN e da Rússia é incomparável. Entendemos isso .. Mas também entendemos que a Rússia é uma das principais potências nucleares .. E em alguns componentes modernos, está à frente de muitas nações .. Não haverá vencedores. E vocês serão arrastados para esse conflito contra sua vontade … Vocês não terão tempo de piscar antes de começarem a cumprir o Artigo 5 (defesa coletiva dos membros da OTAN) ..É claro que o Sr. Presidente (Macron), não quer esse desenrolar e e eu também não quero … “

Moscou repete que não pretende atacar a Ucrânia e denuncia a crescente concentração de tropas em Kiev, em frente à área de Donbass habitada pelas populações russas de Donetsk e Lugansk.

A Rússia tem a OTAN a  200 km de São Petersburgo – a segunda maior cidade do país. Este fato por si só, mostra quem quer a guerra. Você imaginaria tropas russas e chinesas a 200 km de Washington? Quem seria o “agressivo”? O que os EUA fariam?  Eles ficariam quietos? Claro que não.

Os EUA quer a guerra e uma nova crise financeira a qualquer custo, para que o dinheiro quente retorne ao país para salvar sua economia – os americanos não podem continuar enfrentando uma inflação alta de 7,5%. Além de querer punir a Rússia por usar o euro como moeda de liquidação para o acordo de gás.

O objetivo da OTAN nunca foi realmente o de conter a expansão do bloco soviético após a Segunda Guerra Mundial. A Organização do Tratado do Atlântico Norte, nada mais é do que a base do exército global preconizado pela Nova Ordem Mundial. Já faz algum tempo que a OTAN se transformou de “aliança defensiva” em “aliança ofensiva”. Não tem princípios morais, nem mesmo sobre direitos humanos. Atua única e exclusivamente para proteger os interesses da elite mundial – aqueles que ameaçam os interesses do poder global são eliminados, assim como o ex presidente da Servia Slobodan Milosevic e o ditador da Libia Mu’ammar Al-Gaddafi.

Wladimir Putin, pede que a OTAN não permita que Kiev faça parte da Aliança Atlântica. Uma “convenção” não escrita, e nunca reconhecida por Washington, mas que por outro lado almeja que a Ucrânia fosse uma espécie de estado aliado nas fronteiras da Rússia. Biden ainda não deu essa garantia a Putin, o que causa ainda mais dúvidas e tensões entre os líderes . Durante décadas os russos foram completamente enganados pelas táticas de negociações – os americanos são bons em dar a ilusão de ouvir e simpatizar com aqueles que estão à mesa de discussão.

A mobilização militar de Kiev (também financiada pelos Estados Unidos e grupos globalistas) é estimada em mais de 150 mil soldados. Eles são equipados com lançadores de foguetes Grad, cada um capaz de lançar até 40 km em uma salva de 20 segundos – 40 foguetes de 122 mm com ogivas altamente explosivas que, explodindo atingem uma grande área com milhares de fragmentos de metal afiados ou pequenas bombas que explodem mais tarde.

Washington acusa Moscou de estarem preparando uma invasão não anunciada e secreta na Ucrânia; por outro lado Moscou denuncia a presença em Donbass de milicianos americanos  com armas químicas, contemplando o cenário de um ataque a algum lugar habitado na Ucrânia – onde a culpa seria atribuída aos russos de Donbass, que por sua vez seriam atacados pelas forças esmagadoras de Kiev. 

Putin sabe muito bem quem são seus inimigos e como eles atuam. Os líderes mundiais que vão contra a agenda globalista estão sofrendo retaliações pesadas nesta guerra geopolítica. 

O time globalista de Biden está acostumado a declarar inimigos oficiais, para poder faturar trilhões em guerras, jogando sempre em territórios alheios colocando em risco povos que não lhes pertecem, além de endividar as futuras gerações americana.

Enquanto isso a grande mídia continua no seu papel – instigando o conflito entre os países para que a operação de Biden seja efetuada, dando a culpa final em Putin pelo ocorrido. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

11 comentários em “OTAN, ESTADOS UNIDOS E RÚSSIA – Afinal, a quem interessa esta “guerra” contra a Ucrânia?”

    1. Cara Erika, creio ser pior, ambas são jogadas de um mesmo jogo.
      É interessante se observar o comportamento das massas após grandes conflitos, guerras etc. ela fica MANSA e OBEDIENTE.
      A agenda de filmes hollywoodianos no pós segunda guerra mostra bem esse comportamento, filmes cretinos, hedonistas, fantasiosos…
      A massa humana é composta em sua imensa maioria de pessoas de baixa qualidade, e submetidas pelo medo aceitam qualquer coisa.
      Chegamos ao ponto de graças à merdia acreditarmos que buraco de fezes é órgão sexual, e isso é o paroxismo da degeneração!
      Nenhuma sociedade sadia estabelece que buraco de fezes é órgão sexual, pois ela sabe que se ânus é órgão sexual, então gente e excremento são o mesmo, ambos nascidos de “órgão sexual”!
      E pior, essa agenda aquilata as vaginas que nos pariram a esgoto corporal de seres que sequer prestam para ser o que nasceram sendo! E a distopia nessa questão é tão severa que hoje xingar uma mulher pode, mas um troço que sequer consegue ser o que nasceu sendo é crime aquilatado a racismo, ou seja, o excremento está aquilatado a qualquer ser humano, ao ponto dos “nascidos” do ânus terem status social de gente!

      Como mostro, a distopia, a degeneração paroxistica da humanidade (ou será umanidade?) chegaram ao ponto de não retorno, já não é possível a inflexão, agora só a guerra poderá ajudar!
      Vide o Brasil, está particionado em grupos que nem em sonho terão convinvencia pacífica, ou seja, á guerra é FUNDAMENTAL!
      Para melhor entender pense em um cabo de guerra.
      Quando grupos antagônicos disputam o poder, existe a estagnação visto que tudo o que um grupo faz é desfeito pelo outro.
      Siiiim, a democracia sempre foi uma armadilha maldita de desmonte social, divide et impera!
      Não tem sentido delegar a boçais o direito de opinião, visto que a opinião do boçal é naturalmente boçal!
      Mas, aí, fica a pergunta: e quem são os boçais? Afinal todos os grupos vêm a boçalidade no quintal do vizinho!
      Só existe uma solução quando a sociedade chega ao ponto de advogar que buraco de fezes é órgão sexual, a GUERRA, a GUERRA TOTAL, pois não há formas evolutivas de convivio em tamanha distopia!
      Chegamos ao ocaso graças ao sexo lúdico, hedonista, amoroso, comunhão, sexo que descartou a seleção em prol da comunhão, e hoje o que nasce são bestas desprovidas de intelecto, o obeso já se fez normal, ou seja, a doença já virou saúde!!
      No mundo animal a fêmea só se deixa tocar pelo melhor, o alfa, e dessa forma garante a cada geração uma têmpera melhor, ao passo que humanos sexuam até bêbados (aliás, sobretudo bêbados) e evidentemente sexo bêbado é sexo imundo, desseletivo, garantidor de lixos nascendo em abundância! Hoje temos uma população mundial onde mais de 70% não presta sob nenhum aspecto, e de novo vem a questão: quem são os não prestáveis? E de novo só a guerra irá resolver, pois na guerra só sobrevive o melhor equipado, preparado.

      A agenda pandemente só emplacou porque hoje a imensa maioria entende que suas saúdes são obrigações e responsabilidades alheias e não deles!
      E evidentemente quem delega sua integridade, saúde e segurança para outrem não presta e nem deveria estar vivo!
      Mas está e está em maioria!!!
      Assistir tv, bbb, novela, programa dominical, futebol???
      Quem perde tempo com qualquer desses não presta é irresponsável e sobretudo CAFAJESTE< pois só cafajeste assiste cafajestice e talvez 90% da Brasucada assiste esse tipo de imundícies e creio que o apanhado Brasil é a medida de todo o cidente, logo, só na matança haverá salvação!
      Já dizia o J.C. "eu não vim para a paz, eu vim pela guerra" "…serão irmãos contra irmãos, pais contra filhos…"

      SI VIS PACEM, PARA BELLUM

  1. É inacreditável e extremamente devastador o que este conflito armado arquitetado por meia dúzia de políticos sanguinários vão causar ao mundo inteiro, as populações estão fragilizadas com esta pandemia organizada e agora uma guerra desta magnitude! Estão atiçando onça com vara curta!!Imaginem russa e china unidas querendo vingança!

  2. Pingback: Enquanto a mídia evoca o apocalipse entre Rússia e Ucrânia – os dois países fazem um festival de memes para ilustrar o encontro entre Putin e Macron – Karina Michelin

  3. O Partido Democrata sempre teve nos seus planos de Governo, a GuERRA, para alimentar a indústria bélica Americana.

    Agora, o Biden, como membro da Nova Ordem Mundial, faz de tudo para atender os anseios da quadrilha.

    Putin, poderá ser o destruidor da NOM. Acreditem!

  4. Caros, é evidente que tal conflito TEM que acontecer, por pior que possa parecer!

    Observemos o Brasil, estamos divididos, e não em dois grupos, mas vários, mas o maior deles é o grupo da degeneração sistêmica, os fecalopatas ou shit lovers, os amantes de buraco fecal!
    Na hora que buraco de fezes vira órgão sexual é sinal que o que nasce é fruto nascido do “órgão sexual” ânus, afinal sexo é reprodução independente das análises hedonistas e epicuristas que possam aparecer.
    Há mais de 120 anos se promulga o sexo desseletivo.
    Há mais de 60 anos anticoncepcional existe, e o que anticoncepcional faz?
    Faz a mulher desseletiva como o alcool, faz com que vagina vire play ground de lixos e quando isso acontece só o que nasce é LIXO.
    Chegamos ao ponto de advogar a favor de estupro de óvulo!!
    Ou seja, quando um esperma não presta de jeito nenhum, mesmo assim ele é eleito para perpetuar sua imunda genética!!!
    Se em sexo TUDO é competição. O macho tem que detonar os adversários para ter o direito de perpetuação genética, e mesmo assim, só um ou muito poucos de seus espermatozóides vencedores será vencedor, pois o óvulo é a última barreira seletiva para o macho! E quando nascidos, os filhotes meia boca, serão recursos dos predadores, serão os sparring da vida, os que nasceram para só servir de recurso alheio.
    Ou seja, caso haja seleção sexual, ainda assim, 90% é ser de má qualidade!
    Agora imaginemos permitir a todos os lixos, sem nenhuma disputa mortal terem acesso a vaginas?
    A população vira um manacial de completos excrementos, e é isso que virou a humanidade!
    Onde já se viu gordo ter direito a fêmea? Só em uma sociedade degenerada!!!
    Como é possível o frouxo que só reproduzirá um “machocado” (bibas, baitolas, boiolas, fecalopatas) ser permitido reproduzindo??

    Como mostro, a degeneração, a desseletividade já deu o rumo da humanidade e hoje ela já virou umanidade, e só a matança empedernida irá dar alguma chance à minoria humana e o extermínio à deletéria umanidade.
    Havia como travar essa agenda? Sim, sempre haverá, mas daí, 99% dos valetes morrerão chupando dedo e sem direito a perpetuar seu porco gene adiante!
    Daí ficam as perguntas que não querem calar: quantos lixos estão dispostos e se perceberem lixos? Quantos irão assumir que lixo são? Quantos irão aceitar pelo bem da espécie a extinção de seus porcos genomas?

    Como mostro, chegamos ao ponto de não retorno, agora só na matança, na guerra, e a realidade irá nos mostrar de forma indelével quem é lixo e deve ser descartado.

    Mas não esqueçamos NUNCA, esse i-mundo é criação e responsabilidade nossa, nós com nossa concupiscência preferimos o hedonismo a evolução, e agora…
    Alea jacta est!

  5. E claro que a culpa é dis Estados Unidos pelo apoio ao globalismo e pelo.facto do Presidente Biden precisar de prestigio porque ao ter abandonado o Afeganistao ele deixou os Estados Unidos e o seu povo traumatizado em relaçao a hoje os Estados Unidos já terem perdido a sua posiçao de primeira potencia mundial
    Entao o Presidente Trump estâ desesperado para nao deixar os Estados Unidos nessa dificil situaçao e sobretudo estes seus discursos teem sido virados para dentro.para o povo.

  6. Pingback: Rússia e Ucrânia: A guerra que convém somente aos globalistas – Karina Michelin

  7. Excelente, Karina Michelin. O que a mídia sanguinária quer é uma verdadeira guerra – nuclear? -, apresentando a Rússia como vilã quando na verdade ela apenas se defendeu das muitas maluquices crescentes da OTAN, ou melhor, dos EUA acostumado a arrastar um bando de países que agem como sabujos de seu complexo militar-armamentista. Parece-me que tal guerra não ocorrerá e que a Rússia assumirá rapaidamente o controle da Crimeia = governada por um ditadorzinho -, restando, talvez, tensões localizadas. Se ainda há um único líder político num país desenvolvido, esse líder é certamente Putin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *