Enquanto a mídia evoca o apocalipse entre Rússia e Ucrânia – os dois países fazem um festival de memes para ilustrar o encontro entre Putin e Macron

Karina Michelin

Karina Michelin

Como já foi divulgado  o presidente ucraniano Zelensky, pediu calma e cautela a mídia ocidental com as divulgações e narrativas de terror – além de ter pedido a Biden provas desse ataque fantasma da Rússia que deve ocorrer na quarta-feira. 

Wladimir Putin também deixou claro que o interesse desta guerra não é definitivamente de Moscou. ( aqui )

A histeria induzida pela mídia alimentada somente por Sleep Joe e seu governo, demonstra sua administração decadente, sua impopularidade no país e a velha tática já obsoleta e desgastada de encontrar um inimigo internacional, para manter a população sob controle com o terror iminente de guerra – lembrando que este é um ano importante para Biden de eleições (aqui)

Os próprios italianos residentes em Kiev disseram que isso não passa  de uma   ”psicose política”,  os teatros e restaurantes  estão cheios e eles desprezaram o convite do Ministério das Relações Exteriores para retornar ao país – ( aqui ).

A arma do terror e a psicose em massa vem sendo usada mais uma vez. Todos sabemos que a pandemia já acabou, não existe pandemia que dure mais de 2 anos, elas terminam por si só – mas estamos vendo  o seu fim ser atribuído e proclamado graças e ” somente” as picadas, uma afirmação a ser execrada – se assim mesmo fosse já teríamos parado na primeira dose e ninguém  mais contrairia o vírus ou morreria mesmo tendo sido inoculado.  Isso sim seria uma operação de sucesso, mas não foi e não está sendo assim, o que estamos vendo é pura propaganda (enganosa).

Países inteiros, ainda estão usando está tática de guerra psicológica através do terror, visto que durante a pandemia a operação foi efetuada com sucesso.  Neste caso o inimigo perfeito para os americanos comunistas são os russos. Um país de brancos, cristãos e anti- comunistas. A União Soviética foi abolida há mais de 30 anos, só os comunistas marxistas usam desta falsa bandeira para atacar seus opositores.  

Tudo isso não passa de um teatro montado pelo grupinho do velho Biden de guerra, só cai neste jogo quem é muito ingênuo ou  completamente ignorante dos fatos. Enquanto isso Kiev e Moscou mesmo estando sob pressão e com os nervos à flor da pele, o povo ainda usa do bom humor para ilustrar o encontro emblemático entre Putin e Macron…. ( aqui )

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

1 comentário em “Enquanto a mídia evoca o apocalipse entre Rússia e Ucrânia – os dois países fazem um festival de memes para ilustrar o encontro entre Putin e Macron”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *