Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Justin Bieber cancela sua turnê mundial de 2023 devido a Síndrome de Ramsay Hunt – efeito adverso da vacina C-19

Karina Michelin

Karina Michelin

Justin Bieber, que completou 29 anos em 1º de março, cancelou oficialmente sua turnê mundial de 2023. A síndrome de Ramsay Hunt, a mesma doença que havia causado os adiamentos e cancelamentos em 2022 por conta da paralisação parcial de seu rosto, está causando danos físicos e financeiros na vida de Bieber.

Em 10 de junho de 2022, Bieber anunciou em seu Instagram que estava interrompendo sua turnê, que havia começado em fevereiro, devido à paralisação ( aqui ). Muitos fãs pensaram que Bieber voltaria em 2023, mas os 70 shows agendados em seu tour mundial também foram cancelados. 

A síndrome de Ramsay Hunt é um distúrbio neurológico raro ( aqui ) que ocorre quando o vírus varicela-zoster infecta um nervo na cabeça próximo ao ouvido interno. Depois de ter catapora quando criança ou herpes-zóster quando adulto, o vírus pode permanecer inativo no corpo. Por que o vírus reativa e produz sintomas de Ramsay Hunt ainda não é conhecido.

Os sintomas podem incluir uma erupção dolorosa dentro do canal auditivo e fora do ouvido, às vezes atacando a língua e o céu da boca, de acordo com a Escola de Medicina Icahn no Monte Sinai ( aqui ). Devido ao envolvimento do ouvido interno, as pessoas com a doença também podem sofrer vertigem (sensação de tontura ou coisas girando ao seu redor) ou um zumbido no ouvido.

A síndrome de Ramsay Hunt também pode causar perda auditiva no lado afetado da face. Como aconteceu com Justin Bieber, também pode causar fraqueza, queda facial ou paralisia no lado do rosto que foi atacado pelo vírus – dificuldade em fechar um olho, fazer expressões faciais e comer, pois a comida pode cair do lado da boca enfraquecida.

O tratamento consiste em esteróides como a prednisona para reduzir a inflamação e medicação para a dor. Ocasionalmente, podem ser prescritos medicamentos antivirais que ajudam na família do herpes, como o aciclovir ou o valaciclovir.

Em 2021, foi publicado um estudo na British Medical Journal ( BMJ) associando a síndrome Ramsay Hunt, como um efeito adverso de vacinas COVID-19, que deixa metade do rosto paralisado de maneira semelhante à paralisia de Bell. ( aqui )

Quando a Operação Warp Speed foi lançada pela primeira vez nos Estados Unidos, um dos médicos de Justin Bieber, Dr. Ehsan Ali, do Beverly Hills Concierge Doctor, anunciou que celebridades como Bieber estavam pagando rios de dinheiro para furar a fila da vacina. ( aqui )

Eles ofereciam até mesmo 25 mil dólares em dinheiro, fazendo com que seus assistentes pessoais importunassem os médicos todos os dias, perguntando se uma doação de cinco dígitos para um hospital os ajudaria a furar a fila e obter a vacina antes de todos.

Bieber foi uma dessas celebridades? Não podemos afirmar com certeza, mas ele e sua esposa, Hailey Bieber, foram vacinados em algum momento, visto que Bieber é do Canadá e ainda fazia shows naquele país autoritário – onde a obrigatoriedade da vacina é sacra.

Hailey Bieber, 25 anos, um mês depois que Justin desenvolveu a paralisia, em 10 março de 2022, foi vítima de um AVC – uma isquemia que felizmente foi revertida a tempo com internação e tratamentos. ( aqui )

As causas do problema foram imediatamente atribuídas ao Covid, jet lag causado por uma longa viagem (ela voou entre Paris e Los Angeles e voltou em poucos dias) e acima de tudo – a pílula anticoncepcional que Hailey começou a tomar sem consultar seu médico. Os três fatores, segundo os médicos, criaram “a tempestade perfeita”.

A vacina, em ambos os casos não foram levadas em consideração. De acordo com a reconstrução dos fatos e datas fica difícil refutar, descartando completamente a vacina como gatilho nesses dois quadros improvisos, sobretudo em jovem idade. Mas, como estamos assistindo a um show de horror nessa “pandemia”, negar as evidências se tornou o esporte favorito dos negacionistas e de todos aqueles que possuem um forte conflito de interesses e altas doses de mau-caratismo.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

10 comentários em “Justin Bieber cancela sua turnê mundial de 2023 devido a Síndrome de Ramsay Hunt – efeito adverso da vacina C-19”

    1. Luiz vai passear na pradaria!
      Esse infeliz não está melhor do que vc!
      Ao contrário!
      É inveja que ele comeu mais mulheres do que vc vai comer a vida inteira?
      Por que vc não direciona sua frustração para o estado criminoso que tem impõe as opressões?
      Esse infeliz NUNCA opuvi a voz dele, fui ouvir a voz da anita no que ela divulgou sobre as girafas amazônicas e os dolares voadores, eu sequer clico em alguma materia relativa a essa cambada!
      Para que ele não te encha o saco, não é mais pertinente não ouvir ou ler materiais relativas à ele?
      Vc usa focinheira, usou e queria que os outros usassem?

  1. Pingback: Justin Bieber cancela sua turnê mundial de 2023 devido a Síndrome de Ramsay Hunt – efeito adverso da vacina C-19

  2. Todas as pessoas que apoiaram os tiranos fazendo tudo o que eles mandaram tipo:fique em casa,use mascara,tome vacina agora tem que sofrer as consequencias de sua insanidade ,pois essas mesmas pessoas vigiavam,patrulhavam,obrigavam os que não queriam atender aos tiranos.E sómente assim essas pessoas sofrendo as consequencias de sua insanidade é que essa insanidade podera cessar

    1. Aí que está o problema. A insanidade não irá cessar, pois, conforme até já foi comentado aqui, na hora que esses adoradores do culto covidiano acordarem e se atentarem que estão PHodidos com PH maiúsculo mesmo, ao invés de revoltarem com quem lhes phodeu, vão é atrás de quem não foi phodido como eles, ou seja, os que hoje assim pode-se chamar de “puro sangue”.

      E olha que nesse rapaz até subornou pra se ferrar, literalmente “pagou pra ver”! E por falare em imbecilidade, quem nao se lembra dum idiota em Minas Gerais que tomou 5 doses em um único dia?

      E não pense que vai ser o just biba o algoz. Sabe aquele parente próximo, aquele amigo do colégio, da infância, aquele vizinho prestativo? Então, esses ficarão revoltadíssimos pq vc não os avisou a tempo, apesar das suas inúmeras vezes tentando mostrar para o imbecil a realidade.

      1. E é só a ponta do iceberg…
        Ainda não surgiu as organizações pro viadagem estupro infantil, zoofilia e toda sorte de abominações!
        E nem preciso dizer que os geradores dessas abominações são exatamente aqueles mais aguerridos na agenda vaticinatoria, sei disso porque vejo isso acontecendo e vai copntinuar a acontecer!

          1. PQP, como fui me esquecer de uma abominação classe A!!!!
            Eu fico vendo esse moleque e me pergunto se o tanto que ele deve estar arrependido é suficiente para ele botar a boca no mundo!
            SE for, pode apostar que em breve ele empacota com uma over dose, suicídio… essas táticas queridas desde sempre!A Karina fez uma live mostrando umas abominações punks, aquelas imundícies drag para crianças e pais lixos ali, dando o maior apoio!
            Coisa de vomitar!
            Mas o mais espantoso foi o comentário alucinado da convidada, que até tava mandando bem, mas derrepente ela entrou com a seguinte alucinação: disse que aquele “espetáculo” era inapropriado para crianças porque era “sensual” (sic)!
            Na hora me perguntei que tipo de droga maldita ela havia tomado para entender abominação travecas tendo qualquer forma de sensualidade!
            Verdadeiros monstros medonhos fazendo performances de retardados bestiais e mesmo assim ela viu sensualidade e pior, não entendeu que mostrar aquilo para criança é o mesmo que comer merda na frente de crianças e ainda dizer: hummmmm, é gostoso!
            Abominações que fuçam com buraco de excremento serem sensuais é “sensualizar a merda”! Isso é coprolagnia pô!!!!!
            Teve até uma telegramica que mostrava uma reportagem de um traveca espulsando uma criança de 10 anos da escola por ela se recusar a aceitar as abominações como normalidade.
            E quando digo que a coisa é infinitamente mais grave e exigente de matança do que se imagina, a macacada me ve como bárbaro, mas na hora que virem essas escrotidões abomináveis estuprando e matando os filhotes deles com o amparo de salafros estatais, de toga, de conselhos tutelares e puliças, talvez entendam que o que afirmo é a real, e terão que riscar do mapa esses mutantes transgênicos e o estado ou aceitar a extinção da espécie humana!
            A coisa tá feia e a macacada ainda tá focada no carater lícito de agendas dos predadores, seja lá qual seja.
            Ninguem entendeu ainda que eles não irão parar, ou nós paramos eles, ou estamos exterminados!

    2. Caro Golberto, vc às vezes fala umas coisas…
      Vamos lá triangular a questão.
      Vc está determinando que a culpa das merdas feitas por todos nós é culpa de meia duzia, é isso?
      O povo é o amalgama da desgraça, só povo lixo aceita colocar focinheira, aceita lockdown, aceita oms, aceita dedada no olho do toba para checarem de próstata, aceita até deixar lixos multinacionais enfiar merda em seus corpos!
      E pela madrugada, não venha me falar que remérdios prestam, pois não prestam e a absoluta maioria da macacada tem seus armários caseirtos infectados de remérdios, o cabra fica com alguma febrinha e já toma antipirético!
      Só lixos ingerem remérdios, pessoa sadia CORRIGE OS MAUS HÁBITOS!
      Só lixos aceitam que os outros sejam senhores de seus destinos, ou seja, quem aceita estado, governo, É LIXO!
      E vc agora vem me dizer que um adolescente tardio faz parte do lote dos badboys????
      Os lixos que emplacam o fique em casa são demônios JUDEUS (sugiro que estude a origem de TODOS os agentes merdiáticos) e não humanos!
      Esse moleque é apenas um idiota que foi engolido pela mérdia.
      Entenda uma coisa, QUALQUER pessoa que se entope de tatuagens sequer gosta de si mesmo, precissa do talento alheio para tentar se completar!
      Só isso já mostra que esse aborrescente tardio NUNCA teve o controle de si mesmo, o cara tem até aquela cara que agrada meninas, o design menino rebelde, e mesmo assim, cheio de grana tem que se arreganhar para arte alheia???
      Percebe que vc culpa o doente em vez da patogenia?
      Quem tem que se phoder SÃO TODOS OS QUE SE CURVARAM AO ESQUEMA ACEITANDO FOCINHEIRAS, LOCKDOWNS E VATICINADAS E AINDA FICAVAM QUERENDO IMPOR ISSO AOS OUTROS!
      Ou seja, pelo menos 70 da popul. i-mundial tem é que morrer, se phoder de verde e amarelo, pois não prestam e quem não presta só adquire serventia MORTO!
      Não culpemos adolescentes por nossas desgraças!
      Isso é tão idiota quanto dizer que as girafas da anita perdidas na amazônia são a causa das bandidagens na amazônia, sendo essa infeliz apenas uma marionete desgraçada pelos demônios!
      Ou vc acha que esses dois citados estarão realizados aos 50 anos?
      Olha os lixos que pagam planos de saúde, vc acha que tais lixos são diferentes desses infelizes?
      Quem deixa a própria responsabilidade de sua saúde para mérdicos tem mais é que se phoder!

      A culpa é dos estados, dos governos e de TODOS os agentes estatais, governamentais, pois só eles, lixos empoderados eram capacitados a impor agendas de mafia transnacional!
      Nem os demônios judeus são culpados, pois só vendem suas ideias se existem imbecis para comprar!
      Mas a judiaria que garante os estados e governos, essas têm que TODOS serem executados e xpropriados até a segunda geração, e executados com requinte de brutalidade!
      E quem garante o emplacar governamental?
      OS LIXOS, os esquerdopatas e mitológicos!
      Povo que aceita que lhes tirem as armas tem mais é que morrer por essas mesmas armas, e o estado está personificando de forma clara esse fato!
      Aprende de uma vez por todas, o estado é uma organização criminosa.
      Bomba de gás lacrimogênio é PROIBIDA em guerra por tratados contra armas químcas, mas para polícia jogar contra o próprio povo, aqueles que sustentam o estado, aí pode, inclusive arremessadas de helicopteros da polícia federal e civil????
      Acorda Gilberto, vc está mirando no que crê que ve e está acertando em seu pé!
      O estado é uma organização criminosa e a única punição pertinente é a EXECUÇÃO, pois estado se servindo do povo é motim!!!
      Entendeu agora quem devemos exterminar, debelar erradicar?

  3. Caros, o que vejo interessante de observar é que a ziquizira que ele pegou ataca de forma a PARAR ELE, ou seja, ele encubou uma ziquizira que o salvará, pois popstar com pegada adola com cara torta está aposentado!
    Popstar jovem tem que mostrar o vigor da juventude!
    Mas há um risco real de emplacarem ele mais forte (aí o plano de liberdade dele vai para o beleléu!), para virar moda jovem sequelado, pois é isso que essas vaticinas fizeram aos jovens, daí, se emplacam ele torto, emplacam a não vergonha de ser um sequelado!
    Vai virar status ser adola sequelado!
    Essa é a agenda programada pelos donos da degeneração!
    Daqui a um ano, a lixeirama agenciadora dele vai emplacar merdiaticamente que ele superou as adversidades e agora é exemplo.
    Só não sei se ele cai na esparrela como caiu com seus vinte anos!
    Tudo criteriosamente arquitetado para o emplacar da normalidade deletéria da molecada!
    Preciso dizer a vantagem que terão os filhotes dos judeus donos do jogo que enfiaram só soro na carcaça dos filhotes?
    As janelas de oportunidades estão fechando e todos continuam focados na formiga na sala sem olhar para o satanás sentado no sofá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados