Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Bergamo: Políticos italianos e Comitê técnico científico são acusados de homicídio culposo durante a gestão da pandemia

Karina Michelin

Karina Michelin

Políticos da esquerda que estavam no poder durante o advento da Pandemia do vírus chinês, e seu Comitê técnico científico foram acusados de homicídio culposo e estão sob investigação criminal.

Na Itália o promotor de Bergamo, Antonio Chiappani, concluiu as investigações sobre a gestão da primeira onda de Covid-19. A lista dos réus é longa e inclui: Giuseppe Conte (na época Primeiro- Ministro), Roberto Speranza (ex-ministro da Saúde), Attilio Fontana (presidente da  região Lombardia), Giulio Gallera (ex-ministro Conselheiro da Previdência), Silvio Brusaferro (presidente do Istituto Superiore di Sanità), Agostino Miozzo (coordenador do primeiro Comitê Técnico Científico), Angelo Borrelli (ex-chefe da Proteção Civil) e Franco Locatelli (presidente do Conselho Superior de Saúde) – ao todo 19 pessoas investigadas. Vários executivos importantes do Ministério da Saúde também estão sob investigação, e hoje como réus, alguns deles ainda ocupam cargos no governo. ( aqui )

O ex-primeiro-ministro Giuseppe Conte, segundo as investigações dos promotores foi acusado de homicídio qualificado e homicídio múltiplo. Já o ex-ministro da saúde Roberto Speranza – homicídio qualificado, homicídio múltiplo e recusa de documentos oficiais – a transmissão dos documentos de Conte e Speranza estão sendo preparadas para o Tribunal de Ministros.

A investigação que durou 3 anos ( aqui ), foi conduzida por um grupo de magistrados liderados pela vice-procuradora Maria Cristina Rota e pelos investigadores da Guardia di Finanza. A investigação foi instaurada para apurar a causa do número elevado de mortes durante a primeira onda, há outras questões como o plano de pandemia que não era atualizado desde 2006 e que não  permitia que o País respondesse adequadamente à emergência em nível nacional e regional, além também da renúncia do governo em estabelecer a zona vermelha nos Municípios de Alzano Lombardo e Nembro no final de fevereiro de 2020 – entre outras coisas. 

Val Seriana, área de Bergamo, ficará para a história pelo número de mortes e infecções pelo vírus de Wuhan ( aqui ), as imagens de três anos atrás de caminhões do exército cheios de caixões foram imortalizas e causaram terror e medo em todos os países do mundo. Uma tragédia que segundo as investigações dos promotores, poderia ter sido evitada. 

As denúncias feitas pelos promotores sobre a não aplicação da zona vermelha contaram com a assessoria do microbiologista Andrea Crisanti, hoje senador do PD ( Partido Democrático), juntamente com o legista Ernesto D’Aloja e o ex-diretor da ASL de Pavia Daniele Donati – todos considerados suspeitos.

Recentemente, o promotor de Bergamo Antonio Chiappani, por ocasião da abertura do ano judicial, em 28 de janeiro, havia delineado o quadro das investigações para traçar a extensão das conclusões investigativas que “constataram graves omissões na avaliação dos riscos pandemicos e na gestão da primeira fase da pandemia” ( aqui )

Ou seja, na primavera de 2020, como observou Chiappani, quando o Covid-19 na área de Bergamo “causou mais de três mil vítimas” ficando apenas com os números estabelecidos, visto que entre o final de fevereiro e abril de 2020 o excesso de mortalidade registrado naquela área foi de 6.200 pessoas em relação à média do mesmo período dos anos anteriores. Segundo Antonio Chiappani, ao menos 4000 pessoas morreram devido a erros feitos de avaliação, quando poderiam ter sido salvas. ( aqui )

Essa notícia é luz no meio da escuridão, durante 3 anos os parentes das vitimas protestaram e pressionaram o Ministério Público de Bergamo para que a investigação não fosse arquivada ( aqui ). Todos eles sabiam que tinham sido vítimas de um erro fatal, que custou a vida de seus familiares. Nessa manhã, 02 de fevereiro de 2023, dezenas de famílias se reuniram na frente do Ministério Público na Piazza Dante, e a emoção foi grande.

Finalmente um Ministério Público reconstruiu de forma imparcial, o massacre de Bergamo ( aqui ). Agora, resta esperar que a justiça seja verdadeiramente feita visto que, os políticos investigados pertecem a esquerda italiana. Uma comissão parlamentar de inquérito sobre a gestão da emergência sanitária foi instaurada e terá como objetivo investigar toda a gestão da pandemia, desde as relações com a China, efeitos adversos da vacina e tratamentos que foram considerados “não eficazes”.


		

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

14 comentários em “Bergamo: Políticos italianos e Comitê técnico científico são acusados de homicídio culposo durante a gestão da pandemia”

  1. Pingback: Políticos italianos e Comitê técnico científico são acusados de homicídio culposo durante a gestão da pandemia

  2. Mas esta reportagem leve em conta que a pandemia não foi uma farsa e na verdade justamente por ter sido uma farsa que houve mortes mas as pessoas acreditaram na farsa criada por esses políticos inescrupulosos que justamente queriam matar

    1. Caro Gilberto,
      É exatamente por aí!
      Fica implícito que realmente houve uma pandemia, o que não houve!
      Ou seja, mais uma vez a mérdia mostra a que veio!
      Digo mais, clicandfo em TODOS os links da reportagem se vê uma epidemia de tergiversações para alavancar a fraudemia a uma pandemia regada de leniências e incompetências mérdicas!
      Entretanto, embora não seja adepto de mérdicos, vi vários, incluso na Itália, serem retaliados por manifestação sensata anti histeria hipocondríaca!
      Ou seja, estão desviando o foco para esconder a real jogada plandêmica, o envenenamento via vaticinantes vacinas, os laboratórios de opressão e seus feedbacks, as agendas de biometrizações totais, e a criação de uma “jurisprudência” pandemente para submeter a macacada!
      Mas a questão fulcral é mais macabramente simples!
      A grande jogada dessa palhaçada judeuciária é que dessa forma amalgamam o poder estatal, criando a ilusão de que o estado está alí é para proteger cidadão e não escravizar cidadão!
      Justiça se faz nas mãos, um lixo encastelado com salários criminosos e poderes incompatíevis com as qualidades dos indivíduos não tem qualificação nem para julgar a si próprio, que dirá criminosos como mele encastelados no poder!
      Só quem tem a medida do sofrimento do mpovo é o POVO e só o povo pode punir exemplarmente esses lixos.
      Outra mensagem subliminar dessa jogada crápula do judeuciário italiano é a invocação cristã!
      Exatamente aquela que SEMPRE bato na tecla quando até vc se manifesta a favor!
      É a agenda salafra que diz que não se deve matar, “não matarás”, ou seja, se emplaca prisões, multas, mas a execussão sumária e expropriação familiar não se aventa!
      Digo mais, qualquer punição a qualquer criminoso tem que ser imputada e aplicada pelos queridos do falecido e não por lixos estatais!
      Essa agenda sempre CASTRA o povo, pois faz entalar na garganta o desejo de justiça e pior, emplaca a tolerância à bandidagem!
      É assim que o maior criminoso de todos, o ESTADO, fica de bacana e pior, paladino defensor dos oprimidos!
      Essa sociedade á uma fossa, composta por povos covardes e estúpidos que nunca entendem que a proposta governamerntal SEMPRE é articulada e arquitetada pelo CRIME!
      Provas?
      Só precisa de uma e nem saimos da Italia, é a máfia.
      Veja como funciona.
      Primeiro se emplaca o crime violento e impiedoso organizado, ou seja, ataca de forma letal, sem testemunhas, e assim permanece até que o povo se une para combater, aí, entra a segunda fase: atacam as forças citadina sem estratégia e que NUNCA entendeu que SEMPRE os arquitetos do crime viviam na cidade, e são considerados respeitáveis, e assim, se antecipam nas ações do povo, quando o povo acha que vai atacar de surpresa já encontra os algozes a emboscá-lo!
      E aí, esses figurões encastelados parasitando nas cidades, entram em contato com seus familiáres superfortes e guerreiros que por uma módica quantia aceitavam encarar as tropas bandidas que oprimiam as cidades, e não preciso dizer que são os MESMOS que assaltavam, só que como sabemos, bandidos andam mascarados, ou seja, ninguém sabe quem são!
      Daí, milagrosamente o crime sumia, e claro, os desafetos desses figurões eram os a ser executados, dessa forma queimando arquivos que poderiam azedar a agenda com a denuncia da verdade!
      Não preciso dizer que “magnanimamente” os “parentes” bom de porrada dos figurões aceitavam ficar ali na cidade, se “bastando” com um salário mensal para a proteção, e claro, aumentando seus salários no embalo do crime sazonal!
      Isso que narrei acima É O ESTADO!
      Então fica a pergunta: quem são os estados, os in filtrados citadinos arquitetos do crime?
      Aqueles que sempre foram nômades rapaces!
      Essa escumalha dedicada ao butim e comércio do butim conhecidos como pastores de deus, os judeus, que SEMPRE de forma sedutora adentraram as cidades oferecendo suas especiarias e exotismos de países distantes desconhecidos de todos! Os judeus são os maiores manipuladores que existem, vide david blaine, david copperfield e outros, sempre judeus, ILUSIONISTAS!
      E hoje emplacam a mais maldita ilusão, a de que o estado é legitimo e cabe a ele gerenciar a vida popular!
      O preço por essa falta de perspicácia coletiva é a extinção e o emplacar das promessas de deus aos judeus!
      Carpe diem!!

      1. Cesar, nessa linha de raciocínio, qual seria a diferença entre o estado e o crime organiz4do? Seria um a continuidade do outro, numa especie de relação incestuosa?

        1. O estado e o crime organizado nasceram JUNTOS, são ambos as faces da agenda de dominação imposta aos humanos pelos umanos!
          O esquema é simples, como já descrevi, primeiro se insere judias prostitutas entre os homens lixos, aqueles ômegas que NÃO PODERIAM TER ACESSO A MULHERES NUNCA, para reproduzir híbridos afeitos à cafajestice, daí, tendo os cafajestes vivos se emplaca a degeneração, pois sexo é a mais apelativa pulsão que temos, e aí, a coisa se embala sem precisar de quase nada!
          Esse é o lado orgânico da proposta, o desintegrar das qualidades individuais.
          Daí, se entra na fase mais ampla, a fomentação dos sete pecados, atavés dos judeus mercadores, que só foram aceitos nas cidades estados (isso o lixo platão não falou em sua cretina república) graças aos degenerados, aqueles pequenos de qualidade que tinham que ter por falta de qualidade para ser!
          E assim, se garantiu o poder do ter e não do ser através dos saltimbancos, que entocaiados nas cercanias citadinas emplacavam os crimes, e tinham que ser muito violentos, para impor pelo medo, e sobretudo, garantir ausência de testemunhas.
          As testemunhas poucas, eram eliminadas através da corrupção (sempre em cima dos híbridos, desdotados que se escoravam no comércio, a única profissão que não exige expecialização ou habilidade construtiva) e da mentira, pois os mais toscos SEMPRE foram afeitos ao puxa saquismo, à leniencia fundamental para relativizações criminais!
          E isso é assim desde o surgimento de nossa civilização nos moldes atuais, desde aristóteles e sua escumalha, os vulgos aristotélicos, que depois através dos judaicos ptolomaicos emplacaram heróis até humanos, mas mitificados em tergiversações históricas, a lá o que fizeram com Hitler, que foi o mais magistral assassinato de reputação já feito!
          Isso que vc perguntou justifica vários livros, são muitos pormenores, macetes, artimanhas, métodos que TODOS JUNTOS levam ao estado, essa organização criminosa formidável indetectável para o medíocre, que é pela propria nominação, a imensa maioria, os medianos!
          Quem arquitetou essa desgraça já faz isso a m ilhares, quiçá, milhões de anos!
          Se percebe claramente que tal arquitetura, algo como um xadrez jogado em todas as esferas, tendo de reis, rainhas, torres, cavalos, bispos, peões e um monte de outras sortidas peças, exatamente os profissionais liberais e estatais que temos hoje em dia, são todos os soldados do estado contra o povo, e claro tendo o povo como peões!
          Quando afirmo de forma peremptória que a causa da desgraça humana é o sexo desseletivo sei exatamente do que estou falando, e tanto é fato, que esse papo incomoda sobremaneira os néscios!
          Com sexo cafajeste se abre as portas para a desseletividade e essa abre as portas para especialidades degeneradas merecedoras de privilegios, vantagens cativas e cotas.
          Agora, para resolver só matando TODOS os nascidos desse tipo de sexo, filhotes do alcool, do sexo obeso, do sexo passatempo, do embuxamento acidental, do anticoncpecional, do estupro, do viagra e sobretudo, os filhotes de proveta, os resultados dos estupros ovulares!
          Ainda bem que vem nibiru aí, se não não creio que houvesse qualquer chance para a humanidade, mas com o nibiru, creio que mais uma vez a qualidade intrínseca individual dará o ritmo do jogo, para mais uma vez a entidade maldita fazedora de judeus, golens, infiltrar suas pestilencias em forma de lideranças religiosas e messiânicas, afinal de contas, ômegas, quando não são recursos do inimigo viram adoradores mitômanos, e as armas, frutos da capacidade criativa de alguns, infelizmente atende a todos, garantindo também aos lixos o poder de afastar os predadores, isso, claro, sem terem qualidade real para tal! Nem preciso dizer que exatamente como descrito em IDIOCRACIA, os lixos acabam sempre se reproduzindo mais, como ratos, mais fracos buscam compensar com a quantidade e aí, a religião com seu “não matarás” garante que em menos de milênio a maioria já será, mais uma vez, LIXOS!

    2. É isso, agora a distração é com bois de piranha, tudo pro povo ficar indignado com políticos e não verem a farsa, e na próxima gripe qualquer, meterem o pano seboso na cara e exigir “melhor gestão”, seja lá o que isso signifique, dessa vez.

    3. No alvo,amigo! O buraco é bem mais embaixo! Pelo comentado na reportagem,parece que a justiça seria feuta por causa do posicionamento político dos acusados ser contrário ao atual governo direitista…Inaceitável!

  3. Caros, o que aprendemos com essa reportagem é que o estado faz sempre todos os papeis, de bandidos e salvadores, e dessa forma controlam a massa!
    Essa matéria é uma AULA sobre o crime organizado ytravestido de paladino da justiça, e os resultados auferidos apenas comprovam o que afirmo.
    Todos os envolvidos nesses crimes plandêmicos têm que ser executados, e TODOS OS ESTADOS “é” o artífice maior desse crime contra a humanidade!
    Empresas farmafiosas terão que ser varridas do mapa com matança abundante, os estados passarão a ser passado, funcionários públicos teriam que ficar dependurados em cordas enforcados junto a todos os familiares, todos expropriados!
    Essa é a única e real justiça que pode ser feita pelos povos!
    Mas pergunto: quais povos têm a qualidade para entender a fazer valer a justiça?
    Essa pergunta é fulcral, pois só é possível a justiça com mobilização popular e acima de tudo CONHECIMENTO e INTELIGENNCIA!
    Ou seja, não há possibilidades, pois graças ao sexo desseletivo, emplacado pelos judeus via hollywood, mérdias gerais, farmáfias e suas drogas garantiu a maioria das populações como excrementos desfuncionais.
    Ou seja, os judeus transformaram os filhotes do povo em golens como eles!
    E o povo, que já não prestava, tanto é que foram seduzidos pelos judeus há mais de 3 mil anos, não vai querer matar seus pimpolhudos rebentos arrebentados!
    Aliás, 98% de todos esses “reprodutores de pau pendurado” sequer teriam tido a oportunidade de fazer filhote caso mulheres fossem seletivas, mostrando que todo lixo humano é agradecido ao judeu, pois sem judeu, sem vagabundas para se arreganhar para eles, os machotes ômegas, tetas, muons, epsilons, zetas, todos aqueles que nem em sonho conseguem se comportar com alfas, exatamente os mesmos que geram cotistas, transgênicos de estupro ovular, lixos que se entendem minorias e dignos de serem defendidos…
    Antes, se tinha a ideia de donzelas desamparadas a serem protegidas pelo cavaleiro bravo, hoje, viados, dejetos da pior espécie devem ter privilégios e poderes sobre todos via poder estatal!
    Galera, o que está aí não tem cura, é gangrena total, e TEM que ser amputado, são a imensa maioria da população!
    Entendendo isso vemos que os judeus criaram a desgraça para que o próprio povo clame pela limpeza da desgraça, que será feita por eles, os judeus, encastelados em todo poder público i-mundial!
    Não é com punições e multas que se vai lixiviar as chagas provocadas pelas agendas plandêmicas, é com matança empedernida de todos os envolvidos, a expropriação de todoas as famílias e execussão dessas também, de outra forma NUNCA será atingida a justiça!
    Dura lex, sed lex!

  4. Infelizmente milhares de pessoas morreram e continuam morrendo. No Brasil, c a entrada da esquerda no poder, foi proibido divulgar nos noticiários, o número de mortes por covid, mas é sabido que já ultrapassou os 5000 em 20231
    E tudo política!!

    1. E a justiça será feita (lá). E aqui, quando será que ocorrerá o julgamento das ações do Mandeta, Dória, governadores do norte e nordeste e outros envolvidos??

    2. Não é tudo política, cara Rozane, é tudo CAFAJESTICE!
      Vamos aos fatos.
      Quando o cidadão entende que sua saúde e segurança são responsabilidades de mérdicos, farmáfias e estado, ele está dizendo de forma clara: “Ei, quero que vcs limpem minha bunda”
      E lixo assim tem que morrer!
      Quando lixos dizem: “todos são iguais perante a lei”, e emplacam essa ideia o que não presta floresce!
      E o que não presta tem que morrer.
      Quando o verme entende que é mais legal ter tv de plasma em vez de livros, ele assume que é um verme!
      E verme bom é verme morto!
      Quando estúpidos tomam como medidas suas as medidas dos noticiários, governos e e$pe$$iali$ta$ eles passam a ser propriedades de governos e correlatos!
      E é sabido que estupido bom é estúpido morto!

      Como descrevi, parece que tudo caminha para o que deve ser, um genocídio de lixos, de gente de merda, de lixos parasitas, cotistas, estupradores/pedófilos, viados, travecas, abominações no geral, ou então um genocídio de gente profícua.
      Mas se for genocídio de gnete profícua não seria uma prova de que os profícuos não são tão profícuos assim, afinal os lixos tiveram que nascer de algum lugar, e quem os fez?
      Siiiiiiiiiimmmmmm, aqueles que acham que cabe ao estado gereciar suas condutas!
      Quem não presta delega poderes, quem presta sequer empresta poder.
      E ir a mérdicos, ter plano de saúde, ter aposentadoria, querer segurança pública, querer ter salário garantido… tudo isso é delegar poderes, só que 90% da população brazuca e do i-MUNDO é dessa laia.
      Leia a bíblia desde genesis e entenderá que a causa da desgraça humana é a estupidez, a preguiça, a delegação de poderes.
      Qeum espera justiça divina espera que lhe limpem a bunda, e gente assim só é boa MORTA!
      Que a matança aumente e muito!!!

    1. Cara Tânia, é fundamental a compreenção sobre a qualidade do ato sexual, ato sexual lixo gera lixos!
      Em terras calientes, com muito alimento termogênico, o sexo fica potencializado, há materia e energia suficiente para todsos, daí, o sexo se faz abundante, mas não fica qualificado.
      E o Brasil é essa terra!
      Veja o exemplo dos lemingues.
      Os lemingues vivem ali na groenlandia (nome derivado de greenland, o que nos diz muita coisa sobre o cretinismo de alertas climáticos) com seus recursos, que exporadicamente se exacerbam, por razões diversas a abundancia de alimento e a temperatura tépida para os lemingues emplaca um bioma mais favorável!
      E o que os lemingues fazem?
      TREPAM trepam muito, e desandam a entupir a groenlandia de lemingancias para todo lado.
      Só que chega uma hora que sem predadores para dar conta dos lemingues, e sem alimento para os lemingues, só sobra a esses tentarem a sorte além mar, mas como ainda não fazem barcos, soçobram todos só sobrando poucos ainda jovens que terão que hibernar de barriga vazia por falta de alimento!
      A população brazuca é a mesma coisa, muita abundância e falta de qualidade individual garante a situação atual, e como essa população é desqualificada só lehs sobra o lúdico e o hedonismo, até porque não têm nada a oferecer de bom.
      Mas daí chegamos ao que se faz necessário, a GUERRA!
      E essa está fundamental em todo o i-mundo pois o modus vivendi “america way of life” tomou a todos via hollywood.
      É como sempre digo, na hora que a mulher abriu mão de selecionar o macho de forma criteriosa, ela condenou a espécie humana.
      Lembro que a santa inquisição foi a arma mais formidável para fazer mulheres desseletiva, com ela os lixos emplacaram mulheres cativas para estupradores (qualquer um menos que macho alfa), via monogamia, onde qualquer merda passou a ter direito a uma mulher, garantindo assim a reprodução de lixos!
      Mas a culpa primeira foram dos alfas, que não entenderam que macho lixo tem que ser morto, ou será arma e soldado do inimigo, LIXO TEM QUE MORRER, NUNCA PODE SER PERMITIDO VIVO, E HOJE PAGAMOS PELA LIXEIRA FILOSÓFICA DO “NÃO MATARÁS”
      Não matarás os lixos?
      Pois é, eles te matarão!!!

  5. Pingback: Os chats vazados do ministro da saúde inglês e do ministro da saúde italiano revelam a manipulação da pandemia – Karina Michelin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados