Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Inquietante: Estudo italiano revela que 94% de 1006 pacientes apresentaram alteração no sangue depois das vacinas de mRNA

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

O jornal italiano La Verità, em uma publicação do dia 14 de agosto 2021 ( aqui ), trouxe uma entrevista com dois dos três médicos que publicaram pesquisas sobre pessoas inoculadas com I’mRna. O resultado foi a alteração no sangue dos vacinados, o que causou um alvoroço nas cabines dos “fact-checkers” que não hesitaram em desmentir as pesquisas sem nenhum confronto científico, classificando-a como “desinformação”.

Os médicos italianos Riccardo Benzi Cipelli, Franco Giovannini e Gianpaolo Pisano – fizeram a curadoria de um estudo controverso e muito interessante onde o Doutor Pisano, também entrou no estudo como paciente. Em abril de 2021, Riccardo Cipelli disse ter visto videos onde colegas suíços e alemães observavam o que acontecia no sangue de pessoas vacinadas, ele procurou envolver médicos e pesquisadores para estudar o fenômeno, mas os médicos escapavam. Foi o Dr Pisano quem disse a Cipelli que Giovannini estava acumulando observações sobre o assunto. É um estudo puramente observacional sobre o que está acontecendo em suas atividades clínicas normais.

O primeiro autor do estudo Franco Giovannini disse ao jornal italiano: 

«Desde o início da campanha de vacinação, muitos pacientes apresentaram alterações hematológicas graves e semelhantes. Partículas exógenas que não deveriam estar no sangue. Constantemente as mesmas, ou aquelas com características semelhantes, tendem a se “auto-montarem” ao longo do tempo com uma atitude “fractal”, repetitiva e não aleatória. Em suma, morfologias de sobreposição independentemente do paciente. E o denominador comum é que todos os pacientes foram inoculados com Pfizer ou Moderna“.

No estudo foi publicado uma análise microscópica de campo escuro de 1.006 indivíduos sintomáticos após a inoculação com os dois tipos de vacinas de mRna ( aqui ). É um método de estudo das células sanguíneas por meio de um microscópio óptico ao qual é aplicado um condensador especial, capaz de destacar detalhes que de outra forma não seriam visíveis. Isso permite uma avaliação inicial das partes corpusculares do sangue. 

Dos 1.006 indivíduos analisados, 948 94% do total – apresentaram, após inoculação das vacinas de mRna após um mês ou mais, várias alterações no estado de agregação das hemácias e a presença no sangue periférico de partículas de várias formas e tamanhos de natureza duvidosa. Em 12 indivíduos, por diferentes razões, foram realizados exames de sangue com o mesmo método antes da vacinação. Eles tinham imagens hematológicas normais. As alterações encontradas após a administração das vacinas de mRna reforçam a suspeita de que as alterações estariam relacionadas, em primeira instância, aos próprios soros. Apenas em 6% destes casos sintomáticos após as inoculações foi encontrado um quadro de normalidade. 

O estudo relata detalhadamente quatro casos clínicos, escolhidos como resumos e representativos de toda a série de casos. Ressaltamos que são necessários mais estudos para definir a natureza exata das partículas exógenas encontradas no sangue a fim de identificar possíveis soluções. Mas, parece que a “classe científica” não está tendo interesse em abordar o assunto de forma profunda – ou se auto afirmaram céticos.

O ponto mais interessante da entrevista é quando foi perguntado aos médicos, como eles descreveriam essas alterações no sangue. A resposta do Dr Franco Giovannini foi : 

Empilhamento dos glóbulos vermelhos. No jargão médico, o efeito Rouleaux. Estes normalmente fluem para o sangue periférico separadamente. Eles até se rejeitam. Um empilhamento fisiológico, apenas temporário, pode ser encontrado em situações patológicas com febre,doenças reumáticas ou fungos específicos, como a aspergilose pulmonar. Mas tais empilhamentos massivos de longa duração eu nunca havia observado. Eu contei até 60 glóbulos vermelhos empilhados.

O motivo deste acontecimento é descrito por Giovannini da seguinte forma:

“A potencialidade nociva da proteína Spike, associada ao campo eletromagnético é potencialmente devastador induzido por inclusões presumivelmente grafênicas, ele interrompe o potencial Z alterando a dinâmica do sangue. Ou seja, o  potencial Z – gerado seguido da uma dupla camada elétrica em torno de partículas suspensas em um líquido, garante o equilíbrio entre atração e repulsão. No nosso caso dos glóbulos vermelhos, mantendo a sua independência vital. Quanto mais alto, mais é mantida a separação normal das células sanguíneas, evitando o empilhamento”. 

Riccardo Cipelli continua :

“Para quem conhece as propriedades físicas e químicas do grafeno, a rastreabilidade ao óxido de grafeno dos comportamentos descritos no sangue já é conhecida na literatura. Há pelo menos 60 artigos específicos que tratam exclusivamente do tema de sua toxicidade e suas possíveis interações nos comportamentos das hemácias. E provavelmente não se trata apenas de grafeno. O que essas imagens de “céu estrelado” sugerem? Se trata de grafeno quantum dots »

Em primeiro lugar, precisamos destacar alguns aspectos dignos de consideração. Esse estudo foi conduzido usando algumas amostras de sangue que foram analisadas não apenas pelos autores, mas também pelo laboratório de Microscopia Eletrônica do Departamento de Química da Universidade de Torino. Onde surgiram essencialmente as mesmas alterações: presença de partículas de natureza duvidosa, agregações de glóbulos vermelhos. Em um relatório de Torino fala-se até de um corpúsculo “semelhante a estruturas do tipo grafênico”. Para ser preciso, em Torino eles fizeram a análise com um microscópio eletrônico de varredura, e não com o campo escuro.

Outro elemento importante a ressaltar é que, este estudo não incluiu o grupo controle nem o duplo-cego. Mas as vacinas contra a Covid como a Pfizer ( aqui ) e Moderna ( aqui ) eliminaram essas duas etapas importantes muito rapidamente dos seus estudos para obter a liberatória dos governos para uso emergencial, em prazo recorde, alegando “necessidade ética” – mesmo que nas vacinas anteriores essas etapas durassem anos.

Mas, qual seria a razão pela qual o grafeno estaria incluído nas vacinas? 

Os autores do estudo respondem: 

«A lógica científica a que apelam – sempre admitidas por meia boca – é facilitar a penetração nas células do mRna contido nas vacinas. Existe uma patente internacional sobre o assunto. Pontos quânticos são ladrilhos quadrados de grafeno com lados iguais ou inferiores a 100×100 nanômetros (um bilionésimo de metro, ed) e espessura de um décimo de nanômetro. Dependendo de quão pequeno é, o ponto quântico de grafeno penetra em qualquer membrana. Impossível impedir a entrada. Há também um estudo que certifica que os pontos quânticos grafênicos são bem tolerados pelo tecido nervoso: o único que atesta boa biocompatibilidade a curto e longo prazo”.  Disse Cipelli. 

 «A verdade é que o grafeno é um material exógeno que se torna magnético uma vez inserido no corpo humano. Sem considerar a interferência eletromagnética no nível celular; um radical livre giga que determina um aumento adicional do estresse oxidativo. As consequências prejudiciais de muitas doenças cardiovasculares dependem destas últimas. Como alguém pode argumentar arbitrariamente, então, que o grafeno é biocompatível? Pelo contrário, pode-se afirmar dramaticamente que tem propriedades de mudança perigosas no corpo. Ele se automonta de acordo com esquemas pré-estabelecidos. Um material semelhante não pode ser biocompatível » disse Franco Giovannini. 

Os autores do estudo foram rapidamente desqualificados pelos “checadores” na Itália – considerados como charlatões e não como médicos de verdade ( aqui ). Esses mesmos checadores que culpam a ausência de um grupo duplo-cego e controle neste e outros estudos feitos por médicos que não fazem  parte do establishment, são os mesmos que permitem a publicação de estudos tendenciosos e comprados pela indústria farmacêutica. 

É necessário, que o estudo no sangue dos vacinados com duplo cego e com o grupo controle seja refeito, pois os resultados obtidos neste estudo são realmente preocupantes. Saber que 94% das pessoas vacinadas contra a Covid podem ter alterações no sangue – é terrível. A verdadeira desinformação consiste em não procurar os elementos que possam confirmar ou negar estes e outros fatos, e é este o verdadeiro desserviço que os fact-checkers tem praticado de forma leviana.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

26 comentários em “Inquietante: Estudo italiano revela que 94% de 1006 pacientes apresentaram alteração no sangue depois das vacinas de mRNA”

    1. Minha filha tem 45 anos e só não sofreu um AVC por que trabalha num postinho de saúde como dentista.Foi em um excelente médico que atende em nossa cidade, do Incir, mandou fazer muitos exames e está pasmo com essa alteração na pressão, mas nem pensa que seja efeito das vacinas que ela tomou.

  1. Eu na minha ignorância não imaginava que conseguiriam enganar a quase totalidade da humanidade assim tão fácil. Eu não entro nessa de seleção natural porque a considero teoria de nazistas.

      1. Eu também, e nem por isso concordo com o excremento gates!
        Ademais, o QI da humanidade caiiu 50 pontos em 100 anos, e 20 pontos nos útimos 50 anos, um sinal claro de que o que está nascendo é LIXO, e lixo bom é lixo reciclado!
        A humanidade chegou ao paroxismo de aquilatar buraco de cagar a órgão de sexuar!!
        E se buraco de merda é órgão sexual, é evidente que gente e merda é igual, tudo nascido de órgão sexual!
        Em minha opinião se conseguirmos separar uns 30% dessa bagaça já estará de muito bom tamanho, pessoalmente não creio que haja tantos humanos em meio a umanos!
        O que não presta tem que morrer, e a macacada já está tão lixo que até colocar focinheira acr4editando em lixos mérdicos colocou, logo, é evidente que tais lixos terão muito mais serventia mortos!!
        É mais que evidente que a humanidade despencou virando umanidade e umanidade só presta MORTA!
        Mas por favor, não esqueçamos de executar TODA a famíglia do bill (antes de executar o bill), pois filho de merda merda é!

        1. Adorei seu comentário, concordo plenamente consigo. Também não fiz parte desse experimento,nem meu marido, minha mãe e 2 filhos. O filho mais velho até hj usa máscara e diz que vai continuar participando do experimento! É insano

    1. é muito facil enganar a humanidade basta colocar medo e fazer medicos darem declarações,pois a humanidade esta agora pagando o pato por dar poder a medicos de conduzirem suas vidas

      1. Caro Gilberto, exatamente, e lixos que delegam suas saúdes a terceiros merecem a morte, pois lixo bom é lixo morto.
        Aos que acham o termo lixo forte, deixo uma pergunta: UM SER QUE ENTREGA SUA INTEGRIDADE E SOBRETUDO RESPONSABILIDADE PARA OUTREM PRESTA SOB QUALQUER ÓTICA?

      2. Minha filha tem 45 anos e só não sofreu um AVC por que trabalha num postinho de saúde como dentista.Foi em um excelente médico que atende em nossa cidade, do Incor, mandou fazer muitos exames e está pasmo com essa alteração na pressão, mas nem pensa que seja efeito das vacinas que ela tomou.

    2. Caro Christiano, sugiro que leia sobre o nacional socialismo, pois sem conhecimento de causa, acabamos falando tolices!
      E mais, o que afirmo é ipsis literis o que VOCÊ falou: “Eu na minha ignorância não imaginava que conseguiriam enganar a quase totalidade da humanidade assim tão fácil.”!!
      EXATAMENTE ISSO!!!!
      Essa É a história da segunda guerra i-mundial, aliás, é a história de todas as guerras!
      A macacada manipulada e adestrada pela judiaria veste a camisa dos demônios.
      Só para que surja uma fagulha de dúvida em sua mente: Os lixos alegam 6 milhões mortos, entretanto eles não falam como foi feito isso.
      6 milhões divididos por 1500 dias, (aproximadamente 5 anos, embora aleguem que só foram mortos judeus a partir de 1942) teremos 4 mil por dia.
      Matar 4 mil por dia e sumir com os cadáveres exige LOGÍSTICA, e logistica não adequada a guerra, pois combustível (para camaras crematórias) em tempos de guerra é mais essencial do que em tempo de paz, e em tempo de paz combustível já é essencial!
      Vide a europa e seus lixotes governantes tocando a boiada para o abismo nessa palhaçada contra a Russia!

      As alegadas camaras de gás tinham tamanho pequeno, e portas têm qwue ser pequenas para evitar vazamentos!
      Daí, os lixos alegaram que colocavam até 100 pessoas de uma vez!!! Eu sugiro fortemente que vc descubra a mágica de como enfiar 100 pessoas em uma camara de 3m x 3m e depois tirá-las de lá mortas.
      Sugiro que faça um teste, peça para alguém se fingir de morto dentro de um pequeno banheiro e entenda como é “fácil” tirar corpos desfalecidos de um local pequeno!
      Ademais, ziklon B é CARRAPATICIDA, inadequado para usar como gás de matança!
      E claro, quem fabricava o ziklon B era a IG farben (industria que desmenbrada deu na Basf) patrocinada EXCLUSIVAMENTE COM O CAPITAL JUDEU, DOS BANQUEIROS JUDEUS!
      Como mostro, falar mal de nacional socialismo sem saber qual a real não é diferente de idiotas venerando político e advogando o politicamente correto sem se tocar que se políticos são lixos parasitas e bandidos, evidentemente o politicamente correto significa “salafrariamente ajustado”!
      O palpite ignorante é tão prejudicial quanto o próprio mal, pois é ele que legitima o mal!

      1. Eu a 9 dias atrás perdi minha sogra,depois de tomar duas doses de vacina notei bem diferente seu comportamento culminando com tumor por acúmulo de coágulos,quando percebemos o problema levamos ao médico fez cirurgia cerebral e depois de 35 dias teve um infarto fulminante,sendo que não tina nada que a levasse a isso,zero problemas de saúde,eu tenho certeza que foi reação do experimento mais não tenho não sei como provar,uma pessoa que fazia Academia três vezes por semana,vida ativa,alimentação impecável com reforço de vitaminas próprias pra idade,nem sei o que dizer,só lamentar

        1. E de onde vem a cultura, os ensinamentos, a fé e o deus desses askhenazi senão do povo judeu de verdade?
          Esses ditos askhenazi, não são nada mais do que goys que venderam a alma ao diabo, se misturaram com judeus, eles fazem o trabalho sujo que fica a vista de todos em troca de dinheiro e poder, os verdadeiros não precisam de dinheiro, eles fazem o dinheiro e usam como ferramenta de engessamento dos povos, tirando o dinheiro se tira o poder das nações e assim elas se entregam em troca de mas dinheiro aceitando agendas 2 mil e qualquer coisa. Askhenazi são os bois de piranha dos judeus, não é a toa que está sendo disseminado essa historinha de que são falsos judeus e tal, eles serão os culpados enquanto os rabinos talmudicos passam desapercebidos. Sobre Hitler, desconfio que anda assistindo muito hystory channel.

          1. Nada a acrescentar!
            Embora eu desconfie que os ashkenazis são em realidade judeus (entidades transgênicas feitas por deus) só que de outra leva!
            Os hiperboreos alegam isso dos ciganos, alegam que os ciganos são os judeus da humanidade nos tempos de atlântida!
            Acredito que o Christiano é muito jovem e começou a descobrir a roda recentemente!
            Mas é por aí, ele terá que fuçar com mais empenho para acessar documentos mais decentes sobre a história.
            Essa história do Hitler judeu rotschield foi aventada dentro da internt pelo livro “as sociedades secretas e seu poder no seculo XX” do Jan Van Helsing!
            Foi ele quem divulgou que Hitler era filho bastardo do rotschild e uma empregada da casa.
            Isso foi há quase 30 anos a vedete dos conspiranoicos!!
            O Chris tá começando agora, ele vai acabar bebendo de fonte mais nutritiva!

  2. Governantes.medicos,imprensa todos devem ser processados e presos por crime contra a humanidade por terem obrigado a se injetarem,e feito propaganda massiva de uma mentira que foi a pandemia e a injeção mortal

    1. Presos???
      Vc está de sacanagem, não é Gilberto?
      Esses lixos têm que ser TODOS EXECUTADOS, INCLUSIVE OS PARENTES (cúmplices e beneficiários da agenda), E MAIS, COM EXPROPRIAÇÃO TOTAL DE TUDO!
      Acho até que a pena de tomar 12 doses de vacinas tá de bom tamanho para eles, garante a incerteza do momento da morte!

    2. Nao me surpreendo que a imbecilizacao em massa traria como consequencia uma certa facilidade em enganar o povão nessa fraudemia. Vivemos em tempos que as pessoas acreditam em tv, futebol, novela, jornalismo… ato constante, qualquer pauta, por mais imbecil que seja, bem azeitada é abraçada pela sociedade com a maior facilidade.

      Porem, confesso que não achei que fosse chegar a esse ápice da burrice tão rápido e facil (dizem que a inteligência pode até ter limite, mas a imbecilidade é infinita!), mas pelo menos essa situação não permitiu separar as pessoas. Conforme sempre frisas, tá facil saber quem é quem ao sair pelas ruas.

      Como alguém já disse: é mais fácil enganar as pessoas do que convence-las de que estão sendo enganadas.

      1. Partilho dos mesmos sentimentos, foi realmente uma surpresa estuporante ver a macacada abraçar a fraudemia e focinheiras com um zelo que nunca dedicaram sequer à própria prole!!!
        Acho até que graças à plandemencia hoje temos uma noção bem mais clara do grau de estupidificação da massa!
        Sem a plandemencia estariamos ainda acreditando que esta tudo errado, mas achando que faltava só quem denunciasse as cacas, sem perceber que a caca já É a população i-mundial!!!
        Daí, como posso dizer que os ditames deletados das pedras georgianas estão equivocados?!
        Que as bombas comecem a cair!!!

  3. E por falar no tal monumento georgiano, teria sido a sua detonação uma espécie de “start” de alguma coisa?

    E nem precisa de bomba, César. O simples ato de interromper a “internet das coisas” ja destruiria uns 50% da população ocidental, sobretudo e principalmente essa juventude de hoje.

    1. Não tenho dúvida, realmente havia uma ritualidade starter naquela explosão! Só não tenho a menor ideia do que foi startado ali!
      Embora conjecturas existam, não sou apoiador de nenhuma das linhas, nem dos “acredite no plano” e tsmpouco dos que queriam abrir a capsula do tempo que colocaram lá embaixo!
      Basta eliminar o smartphone que já ficamos com um monte de máquinas desconfiguradas dando cabeçadas para todo lado, pois hoje cérebro dessas bestas mileniais e “geração x” É SMARTPHONE!
      A internet das coisas existe exatamente por isso, essa cambada jovem é completamente retardada mental, desprovidos, desqualificados, degenerados! Daí é fundamental emplacar os métodos de teleguimento dessas bestas!
      Hoje não se aproveita 30% dos adultos, que virarm lixos plenos, e as descendências… Bem, essa é melhor sequer citar, pois não chega aos 10%!
      A medida do que deve ser eliminado é diretamente proporcional à quantidade de vacinas e focinheiras!
      Só que essas bestas estão vivas e são perigosos!
      Creio que vem caca bruta aí vinda de algures cósmicos e existe a necessidade de eliminar rápido os mais nocivos, os dependentes estatais em todas as instâncias! Pois essas bestas em situação onde perceberão que o mundo se finda, essas bestas serão imparáveis, e como bem é dito nos protocolos dos sabios de sião, A MASSA É PERIGOSA!
      Sem guerra a limpeza é sobremaneira lenta, é fundamental a guerra, pois o tempo urge e o que vem será terminal!
      Frente dos quarteis é a ÚNICA SOLUÇÃO em minha opinião!

  4. “A verdade é que o grafeno é um material exógeno que se torna magnético uma vez inserido no corpo humano. Sem considerar a interferência eletromagnética no nível celular; um radical livre giga que determina um aumento adicional do estresse oxidativo…”

    Bom, agora vem a tecnologia 5G onde as antenas contendo o ‘grafeno’ sendo que, o grafeno ingerido no corpo se torna magnético… O que essa combinação de ondas magnéticas geradas por grafeno das antenas pode acarretar ao corpo de uma pessoa que tem o grafeno inoculado junto com as ditas ‘picadinhas milagrosas’… Poderemos ver dentro dos próximos 2,3,5 anos pessoas desenvolvendo doenças autoimunes para as quais não terão cura.
    “Uma doença autoimune é um mau funcionamento do sistema imunológico, levando o corpo a atacar os seus próprios tecidos. Ainda não se sabe o que desencadeia as doenças autoimunes. Os sintomas variam de acordo com a doença e a parte do corpo afetada.”

    Para saber mais do grafeno em antenas 5G anexo este material:
    ESTUDO DO GRAFENO EM ANTENAS PARA TELECOMUNICAÇÕES EM THZ
    https://dspace.mackenzie.br/bitstream/handle/10899/29260/VINICIUS%20SOARES%20FIUZA%20-%20PROTEGIDO.pdf?sequence=1&isAllowed=y

    1. Caro Sávio, vejo coisa pior!
      O grafeno se auto constrói sobretudo em ambiente com alto teor de átomos ionicos, os ditos radicais livres que citou!
      E se observarmos esse experimentos de kinetics verá que com ressonancias pertinentes é possivelk construir organismos grafenados dentro dos corpos, funcionando como um parasita moldando o comportamento do parasitado.
      Conto inclusive com walking deads, pois mortos com o corpo coalhado de grafeno poderá se levantar e agir sob a influência de ondas de alta energia!
      Esses demônios não se limitariam a só sabotagem orgânica, pois a besta divina que garante o show aprecia o cheiro e aspecto de carne queimada, e isso significa holocausto, sacrifício de fogo, e no embalo lembro que imolação é queimar o corpo vivo! Essa besta divinizada pela macacada come MEDO, DOR, DESESPERO… essa besta come eletromagnetismo gerado pelos corpos em pavor, dor e desespero!
      Isso não é novidade, animais predadores adoram brincar com as presas para saborar a carne!
      Os filhotes pimpolhudos de deus, os judeus se empenham nesses papos de adrenocrome, adrenalina oxidada, tudo voltado para o pavor, a nutrição via pavor!
      Do inimigo sempre conto com o pior, e ainda assim erro, essas bestas são surpreendentemente sádicas e criativas quando papo é extermínio de humanos e engodo dos mesmo!

    2. Coincidentemente, essa suposta correlação entre essas coisas que você citou, somando ao estudo indicado, além do que o texto traz para o debate, foram não há muito tempo explicadas aqui pelo blogueiro César. Esse tema, sim, é conteúdo de sobra para uma baita resetada!

      1. Caro CG, é válido esse tema de resetada, observo que é fundamental a compreensão do processo, de forma que a macacada entenda em vez de ficar com elucubrações insanas.
        Daí, chegamos à questão da BIOMETRIA, a forma mais abjeta de se ROUBAR assinatura de alma!
        Scanners de biometria não lêem nada no espectro ótico, se duvidam, sugiro que batam piano, e com as impressões digitais impressas no papel tentem fazer esse maldito aparelho gravar alguma coisa!
        Esse scanner não faz isso, pois a leitura dele é em espetros eletromagnéticos muito mais amplos.
        Ou seja, com essa bagaça os lixos estão simplesmente ROUBANDO as chaves que destrancam as almas de todos.
        Já perdi todos meus direitos civis, mas nem em sonho admito o sequestro de minha assinatura, até porque quem têm acesso a QUALQUER ESPECTRO ELETROMAGNÉTICO DE NOSSO CORPO PODE NOS DESLIGAR QUANDO QUISER!!!
        Quem já se submeteu a eletrocardiogramas, eletroencefalogramas e qualquer leitor eletromagnético tem as chaves de seus corpos nas patas de lixos de jaleco, mérdicos!
        Minha sugestão a todos é o estudo epistemológico, sem compartimentação, estudar medicina através da eletroeletrônica, da física, da química, da GEOGRAFIA (siiim, nosso ambiente tem mais influência em nosso metabolismo que néscio merdicos possam compreender!), etc.
        Sem a compreensão holística e epistemológica não existe jogo, por isso afirmo que a macacada é massa de manobra apenas!
        Nosso coração tem frequencias elétricas específicas, se enviamos o mesmo sinal para o coração ele gera interferência, e entendendo nosso organismo fica patente o entendimento que QUALQUER acesso eletromagnético de nosso eu é terminal!
        Entrem em sites de estudo sobre rádio amador, caso tenham base de eletroeletrônica e eletromagnetismo, e verão que tudo o que afirmo é FATO< quem controla nossa biometria tem o poder de liga desliga de nosso corpo!
        E só ignorantes entregam nas patas estatais o botão liga/desliga de seus corpos.
        É com a biometria que esses demônios emplacam vacinas, pois através da leitura biométrica se faz diagnóstico energético!
        Biometria é a anamnese terminal, quando essa se transforma em necrópsia!
        E não precisamos ser gênios para sabermos que agentes eletromagnéticos nos transformarão em outra coisa, e já digo que coisa é essa, A MACACADA ESTÁ SENDO TRANSFORMADA EM GOLENS!!!
        Venho denunciando essa agenda maldita desde que surgiu e não consegui convencer quase ninguém de negar acesso à alma via biometria! Aliás, graças aos resultados dessa agenda já até denominei-a BOImetria, quando o gado perde direito ao espírito por lei!
        Estudem povo, estudem, vcs estão acaindo em armadilhas que nunca seriam eficazes caso todos tomassem as responsabilidades por suas integridades.
        Esse blog resetado dá aulas e aulas sobre essas querstões, são mais de 2500 páginas pelos meus calculos, de denuncias contraas agendas, das mais simples às mais complexas!
        São textos hardcore, entretanto desnudadores!
        Mas o Sávio mandou muito bem, levantou a bola para a artilharia pesada, e temos que entender isso se queremos que haja o amanhã!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados