Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Illinois: Um juiz nos EUA tira a guarda do filho de 11 anos de uma mãe, por ela não ser vacinada

Karina Michelin

Karina Michelin

Rebecca Firlit em entrevista para FOX Chicago

O juiz do Condado de Cook, James Shapiro, tomou uma decisão sem precedentes: ordenou que a mãe ficasse longe de seu filho de 11 anos até que ela recebesse o soro milagroso.

Quando Rebecca Firlit apareceu na audiência virtual com seu ex-marido, ela esperava que a pensão alimentícia do filho estivesse no centro do debate.

Mas o juiz para a surpresa dos pais, tinha outros planos. Uma das primeiras coisas que ele perguntou foi, se Rebecca havia sido vacinada.

Ela disse que não estava, e explicou que teve “reações adversas às vacinas no passado” e que um médico a aconselhou a não se vacinar. Rebecca perguntou ao juiz o que isso tinha a ver com a audiência, e ele disse: ‘Eu sou o juiz e sou eu que tomo as decisões para o seu caso.‘”

O juiz então suspendeu a custódia da criança até que ela fosse totalmente vacinada. Firlit não disse se ela seria vacinada ou não, mas disse que está tentando apelar da decisão porque acredita que o juiz extrapolou sua autoridade. Ela acrescentou que tirar um filho de sua mãe é errado.

Hoje Rebecca fala com seu filho somente por telefone, seu filho de 11 anos chora todos os dias por sentir falta da mãe.

Essa loucura sanitária nazista está totalmente fora de controle, estamos de volta a 1930. Nossas vidas estão em perigo e a nossa liberdade também.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados