Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Dinamarca suspende o passaporte de vacinação

Karina Michelin

Karina Michelin

A partir do dia 10 de setembro, a Dinamarca removerá todas as restrições relacionadas à Covid-19. Em um comunicado à imprensa, o ministro da saúde dinamarquês Magnus Heunicke disse que a alta taxa de vacinação do país significa que a pandemia está “sob controle” na Dinamarca e não é mais uma “ameaça crítica para a sociedade”.

A mudança significa que os dinamarqueses não precisarão mais usar máscaras e nem mesmo mostrar nenhum passaporte para entrar em restaurantes, boates ou grandes eventos. No entanto, as restrições de viagens e fronteiras permanecem em vigor por enquanto.

Em março de 2020, a maioria dos Países do mundo classificaram a Covid-19 como uma doença que representava uma ameaça para a sociedade. Isso deu aos governos o poder de introduzir restrições severas à vida cotidiana das pessoas. Dezoito meses depois muitas coisas mudaram, entendemos que o tratamento para essa doença existe e que os controles só servem para condicionar cada vez mais a vida do cidadão, e que este vírus não deve ser considerado uma ameaça para a sociedade.

Depois da decisão do Governo Espanhol da inconstitucionalidade do passaporte de vacinação, Dinamarca também se distancia do regime tirano e remove todas as restrições do País.

O Great Reset nestes países pelo menos por enquanto, se torna cada vez mais distante.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados