Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Shana Chappell mãe do fuzileiro naval morto no atentado a Cabul, censurada no Instagram, manda recado a Joe Biden

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

Shana Chappell e seu filho Kareem Nikoui

Shana Chappell, mãe do herói americano e fuzileiro naval Kareem Nikoui, 20 anos, morto no atentado suicida em Cabul, teve suas contas no Facebook e no Instagram suspensas por postagens que ela fez sobre seu filho.

As redes sociais removeram suas contas depois que ela começou a postar sobre o que aconteceu com o seu filho, ela escreveu que Joe Biden tem o sangue do seu filho nas mãos e ele é o culpado pela morte do seu filho e dos outros soldados.

Depois que o instagram deletou sua conta ela deixou essa mensagem no Facebook:

“Parece que o Instagram se encarregou de deletar minha conta porque presumo que foi porque ganhei tantos seguidores com a morte do meu filho devido à negligência e ignorância de Biden e por ele ser um traidor ”, escreveu ela no Facebook. “Vou presumir que o Facebook vai me deletar a seguir! Engraçado como essas porcarias esquerdistas unilaterais não querem que a verdade seja revelada!"


Depois da repercussão mundial do ocorrido, Instagram e Facebook restabeleceram as contas de Shana e disse que foi um erro.

O Facebook deixou um comunicado:

“Expressamos nossas mais profundas condolências à Sra. Chappell e sua família. Sua homenagem a seu filho heróico não viola nenhuma de nossas políticas. Embora a postagem não tenha sido removida, sua conta foi excluída incorretamente e, desde então, a restauramos.”

Quando eu li o desabafo desta mãe ( eu entendi que as Big Techs não cometeram erro nenhum, eles só tiveram que engolir um pouco de humanidade e liberdade de expressão desta mãe, no momento mais doloroso de sua vida!

Infelizmente a humanidade está nas mãos desta gente.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados