Pular para o conteúdo

A Pfizer admite: A eficácia das “vacinas” para interromper a transmissão do Covid nunca foi testada

Karina Michelin

Karina Michelin

Não sabíamos se o soro anti-covid imunizavam”, A CLAMOROSA confissão da PFIZER, ontem 11 de outubro a Bruxelas.

Hoje, o eurodeputado holandês Rob Roos, vice-presidente do grupo Conservador e Reformista Europeu (ECR), postou um vídeo no qual faz a executiva da Pfizer a fatídica pergunta: “Sua vacina foi testada para interromper a infecção?”

Perante a pergunta do eurodeputado holandês, a responsável pelo mercado internacional da Pfizer, Janine Small, se sentiu obrigada a admitir que a empresa farmacêutica nunca testou a vacina para travar a transmissão do vírus.

A essa altura, todos devem saber que a vacina Comirnaty, o principal soro disponível para combater a Covid, não bloqueia as infecções, especialmente depois que surgiram as primeiras variantes. Só agora veio à tona o que já sabíamos – a Pfizer, antes de colocá-lo no mercado, não fez os testes necessários para entender se era de alguma forma eficaz contra a transmissão do vírus.

Janine Small foi ouvida ontem, 10 de outubro. Em seu lugar deveria estar presente o CEO Albert Bourla, que no entanto uma semana antes anunciou que não estaria disponível para comparecer perante o Parlamento Europeu (provavelmente para evitar perguntas incomodas sobre as “mensagens secretas” – que trocou com a presidente da Comissão Ursula von der Leyen). Outro escândalo que foi abafado pela grande mídia.

Uma das questões mais contestadas pela Comissão fEuropeia foi a negociação para a compra de vacinas conduzida em desrespeito aos princípios básicos de transparência por meio de uma correspondência de mensagens telefônicas entre Albert Bourla e Ursula Von Der Leyen. Uma troca que a representante da Pfizer finalmente admitiu existir:

“Quantas mensagens de texto eles trocaram eu não sei. Nem posso dizer quantas recebi de líderes mundiais. Não é que eu vá com o ábaco checar as mensagens de texto”.

Janine Small sobre as mensagens trocadas entre bourla e von der leyen

De qualquer forma, entre garantias improváveis ​​e promessas vagas, a Pfizer acabou fornecendo algumas respostas, que o sigilo mais impenetrável se aplica aos preços de compra de vacinas pela UE.

Hoje falou-se muito sobre preços”, resumiu Janine Small, “o mais importante para mim é que não discutimos preços. Os preços são reservados, a política de preços… vocês vão ficar muito frustrados, eu sei, posso ver pelos vossos rostos, mas estas são as minhas respostas”.

Mas o ponto épico que fez a comissão tremer ocorreu quando Small teve que responder a uma pergunta específica do deputado holandês Robert Roos, que lhe perguntou se a multinacional havia produzido estudos sobre a capacidade de seus soros de mRNA para bloquear a transmissão do vírus antes colocá-lo no mercado.

O deputado perguntou a ela: “A vacina Pfizer Covid foi testada para acabar com a transmissão da Covid antes de ser colocada no mercado? Se não, por favor, diga claramente. Em caso afirmativo, gostaria que disponibilizasse esses dados à nossa Comissão

Janine Small então admitiu:

“Chegando à pergunta se sabíamos sobre a imunização quando as vacinas Covid foram colocadas no mercado, a resposta é não. Tivemos que nos mover na velocidade da ciência.”

Portanto, a própria Pfizer colocou o ponto final nas mentiras ​​que os governos e órgãos de saúde nacionais ainda insistem – na premissa legal para as obrigações de vacinação e a carteira de vacinação para desenvolver atividades básicas e fundamentais na sociedade : as coerções ainda estão em vigor em grande parte da sociedade, diante dessa admissão da representante da Pfizer se tornam ainda mais inaceitáveis. 

A confissão final feita ontem em Bruxelas, não foi noticiada em nenhum jornal do mainstream apesar de sua relevante importância, muito pelo contrário – eles continuam vendendo as próximas doses da vacina como algo indispensável para a saúde. De fato, sob o ponto de vista científico já se sabia que soros não imunizam, a admissão da Pfizer é politicamente séria. Vamos fazer um exame de consciência e pensar em todos aqueles que há mais de dois anos vem sendo cancelado de todo o sistema “social” por trazerem essas evidências muito antes desta confissão ter sido feita. 

A vida das pessoas foram colocadas em risco pela superficialidade das casas farmacêuticas e governos, que pensaram somente em lucros e no lobby desenfreado as custas de milhares de mortos ao redor do mundo. 

Estamos diante da mentira mais letal do nosso mundo contemporâneo. Todos eles responderão por esses crimes – porque nós, não vamos nos calar!

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

32 comentários em “A Pfizer admite: A eficácia das “vacinas” para interromper a transmissão do Covid nunca foi testada”

  1. A coisa mais lógica do mundo é que A mentira prolifera quando o povo gosta de doença ,de médicos,de remédios,de hospitais

    O povo é louco por um remedinho o povo é louco por uma picadinha

    1. Giliberto, a propria massa pediu isso. Ignorou os avisos da meia dúzia de “loucos” que gritavam em meio ao mar de dementes. Afinal, o que esperar de gente que se informa através de TV, rádio, mídia em geral, que assiste novela, futebol e escuta “música popular”?

      Agora, o resultado tá aí. Ou, está por vir ainda mais. Se o povão quis assim, assim foi.

      E noticia quente é que tá vindo bomba aí. Nos seguremos bem na borda porque alguém abriu o registro todo e a vazão da descarga vai vir com muita pressão!

      1. ´:D
        É aquilo que sempre falo, fiquem fortes, muito fortes, pois segurar em bordas lisas de louça em uma latrina é trabalho hercúleo, e em sociedade onde buraco de merda é órgão sexual fica patente que merda e gente é igual e todos se localizam em uma latrina mastodontal! 😀
        Que AS BOMBAS VENHAM ARREBENTANDO AS COMPORTAS PARA A ENXURRADA ABENÇOAR! 😀
        A cada dia que passa esse salseiro está mais promissor! 😀
        Aguardemos, pois quem viver verá!

        1. Eu fui chamado de ignorante, bolsominion, não sou isso mas sou bolsonarista, então tá aí; gostaria de saber quais políticos foram vacinados? Quais ministros do STF receberam alguma dose da vacina? Mas esses mesmos vagabundos, bandidos tentaram obrigar as pessoas a se vacinarem e porque eles não tomaram a tal vacina?

    2. Pô, Gilberto, é assim mesmo, em um mundo onde buraco de merda é órgão sexual doença é o normal!
      Que o povo é louco não há duvida, afinal até dedada na bunda gosta, o que dirá de picada!!!
      Em uma sociedade mamífera (incrível mas essa palavra não existe, mas lixeirice como homofbia merdas estabelcem como palavra e com significado fora da própria proposta!) onde buraco de merda de valete que sequer presta para ser homem é entendido órgão sexual, é sinal que essa sociedade é completamente louca, sem cura e merecedora de muita chacina!
      Seerão os viados reptilianos?
      Afianl de contas esses excrementos (nascidos do “órgão sexual” ânus) entendem-se cloacados, emulam cloaca no toba, isso para mim significa que são reptilianos, pois só reptilianos, aves, anfíbios fazem sexo cloacal!
      Quer doidera maior que essa?
      E aí, ainda se surpreende com loucura vaticinal?? 😀

  2. Foi fácil manipulação a população que tem preguiça de pensar, acreditaram na mídia, correram desesperado por picadas experimentais,não questionaram nada, apenas uma minoria que foi taxada de louca .
    Continuo louco sem picada e sem pegar covid

    1. Caro Anildo, Só não conte para ninguém, pois os que tomaram no que perceberem que cairão mortos inexoravelmente irão atrás dos não picados, afinal de contas é aquele lance, o cabra pode até se phoder, mas desde que carregue os outros com ele, o lixo sangra mas se recusa a sangrar só!

      1. Cesar, voce aponta o risco do p0vao cego querer tirar o olho do caolho. Vaáluda observacao. Mas, qual a possibilidade de no futuro um não picado virar algo valioso? No sentido do corpo, órgãos, sangue, esperma.

        1. Valioso para quem?
          Para o inimigo com certeza não é!
          Quando os porcos ainda eram javalis, os criadores não cuidavam dos mais javalis, ao contrário, era panela, só cuidavam dos mais porcos, sobretudo reproduzindo-o!
          E aí, já sabe, quanto mais porcos reprodutores, mais porcaria nasce e o i-mundo fica uma porcaria só!
          A galera preserva a braveza é de cão de guarda e caça, mas mesmo assim até um limite onde o criador não corra o risco de virar comida!
          Tanto é fato que abundam casos de criadores de grandes felinos que acabaram diversificando o cardápio dos bichanos com a própria carcaça!
          Rebelde tem duas opções, ou mato ou morro! 😀

          1. Então pode-se dizer que os players poderiam optar por deletar os não picados do que usar desse tipo de humano não contagiado com a terapia? Bom, creio que minha pergunta nao tenha ficado clara.

            Fiz esse questionamento pq li não me recordo onde que os bancos de sangue poderiam ter dificuldade com os doadores picados e que poderiamreferiam os “puro sangue”.

            1. Os lixos falarão qualquer coisa para emplacar a agenda deles, e para o vaidoso rebelde, o não vacinado de butique ler que ele é especial e que todas irão correr atrás dele para sequestrar o esperma dele é algo como ganhar um concurso de miss!!! O bosta se mostra e vira alvo, pois as elites que SEMPRE sequestraram órgãos (já até narrei aqui o método de roubo de rim de pessoas humildes e vivas, faz-se falso diagnóstico e oferece operação vip para o infeliz, como pobre não tem como fazer contra prova, acredita que o rim tá danificado e aceita tirar e ainda agradece efusivamente o judeu ladrão imundo, todos os envolvidos são JUDEUS) irão querer órgãos limpos e aí o conspiracionista de butique vira alvo.
              Basta ler genesis, só isso, lá já está mais do que claro o que o dito deus quer de seus golens fabricados, é a TOMADA do mundo e o extermínio da humanidade, isso está claro!
              “todas as terras onde seus olhos deitarem a ti te pertence, porque eu teu deus, doua ti toda a terra, e vcs serão mais abundantes que os grãos de areia, e agora com todos vaticinados os golens são maioria aboluta, pois vacinados já são JUDEUS, GOLENS, criações de deus!
              Para mim só tem uma solução, é o tal nibiru existir, e como li bastante sobre o Carlos Muñoz Ferrada acho que ele vem!
              Sabia que o Muñoz foi até preso por denunciar terremotos que aconteceriam por conta de lobbie bancario e de companhias de seguro?
              O cara foi achincalhado pela mídia de tal forma que tinha que afugentar esses lixos difamantes!
              Mas até hoje continua sendo o único que sistematizou um método de detecção de terremoto 100% factível!
              E segundo ele, o nibiru vem, embora louco, com velocidades variáveis e até manifestação incerta, mas vem, e eu conto é com ele!
              Em relação a humanidade, para mim cai o pano!

  3. Acompanhando as notícias sobre a pandemia desde março/20, busquei e recebi informações que me orientaram sobre o vírus. Quando então veio a “tal” vacina, ainda com a necessidade de continuar o uso de máscara, álcool gel, distanciamento, etc, alertei familiares e amigos. Ninguém me ouviu . Afinal, quem sou eu diante da grande mídia e das big farmas?

    1. Observe que esse povo que você se referiu “só fia” no que é dito por gente bem produzida, com uma falsa boa aparência maquiada da tv. De preferência quando o apresentador faz até uma cara de olhos cheios de lágrimas é até possível ver os ze povinho se emocionando frente à tv vendo os “causos”. Ou, emocionantemente quando a apresentadora diz que “o choro é livre” – dos outros, claro!

      A galera ainda não entendeu que novela e telejornal (e futebol tambem!) são a mesma coisa! Puro onanismo teatral!

      Veja pelo lado bom. Dependendo do tipo de pessoa, até que máscara e distanciamento não são assim tão ruins de tudo. Afinal, quantas pessoas não se quer ver a cara dela e tampouco notar a sua presença?
      Como ja disse o blogueiro César, a máscara é um sinal fundamental no reconhecimento de alguns que antes passavam batido do seu lado todo dia, que sentavam colados no busao, mas você não sabia quem eram!

      1. Focinheira funciona se for de gaze (coloca umas cinco camadas de gaze para dar a impressão de alguma opacidade do material), e se for só usada em ambientes com camaras de reconhecimento facial, em aeroportos por exemplo!
        Daí, o negócio é focinheira, boné e óculos escuros mesmo à noite!
        Mas é aquele lance, enquanto todos se perdem em celeumas vacinais as agendas de vigilancia total estão de vento em popa, inclusive com presidente dando impulso FORTE para a subtração do dinheiro de papel!
        As polícias já estão autorizadas a ROUBAR DNA das pessoas nas estradas, sob a pecha de coleta de material para averiguação de uso de drogas!!
        Ou seja, o estado bandido libera alcool libera assassino alcoolatra, mas quer saber de tudo o que as pessoas ingerem que é algo do interesse exclusivo de quem usa!
        Essa sociedade é tão doente que tem que acabar antes de termos algo a se aproveitar.
        Quando o estado se apropriar de todos os codigos genéticos, fotografias escrutinantes e biométricos, aí, a macacada vai entender que não há fuga, que o DNA/biometria dela já está catalogado e a cada poste de luz, a cada árvore falsa a cada tartaruga de sinalização elas são rastreadas e escrutinadas em seus passos, impedindo-as de inclusive tentar se matar, como já diziam as professias, “as pessoas quererão se matar e não conseguiram!”
        Para um entendimento do que o estado pensa sobre cada um, pensemos o seguinte, se enchemos o saco das bandidagens estatais e resolvemos finalizar nossas vidas, caso não consigamos e sejamos capturados antes de efetivação do ato, seremos presos porque estamos danificando patrimônio público! ACORDA GALERA ESTÚPIDA O ESTADO É PURA A SIMPLESMENTE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E NOS LIVRARMOS DELE SÓ SERÁ POSSÍVEL NA FRENTE DOS QUARTEIS EXIGINDO DECLARAÇÃO DE GUERRA DO POVO CONTRA O ESTADO, PENA CAPITAL GERAL E ARMAMENTO TOTAL E LETAL PARA O POVO DE IGUAL EFICACIA A ARMAS DA SEGURANÇA PÚBLICA, SEM ISSO JÁ ERA!!!!

  4. e a história continua com os doutores super sábios da internet….sou uma dona de casa e minha dica é, menos informações na internet, nas tais bolhas onde todos seguem um mesmo pensamento e abrir o pensamento, minimizar o ego inflado também é bom… como sou ignorantemente no assunto, busco informações a respeito de vacinas na Fiocruz. Cientistas estão agora lá trabalhando e nós temos tempo aqui pra colocar nossas ideias. isso é bom, liberdade de expressão, mas quantas pessoas estão sendo prejudicadas com tanta desinformação?

    1. Claaaaaro…
      A “sábia” monica está estabelecendo para todos como devem se comportar, lembrem-se todos sigam as medidas da genial mônica, a sabidona que endossa vacina a partir da opinião de empresa fabricante de vacina!
      Criatura desprovida, já leu a matéria original do post ou sua manifestação foi a apenas a imbecilidade inercial?
      A fiocruz coloca totem cacete colorido na frente do prédio pago com dinheiro público, ou seja essa “afundação” defende que as vaginas de vcs todas valem o mesmo que um buraco de merda de um excremento que sequer presta para ser o que nasceu sendo!!! Ou seja, essa “afundação” entende que os “nascidos” do “órgão sexual” de um viado é o mesmo que os nascidos de vaginas!
      E é esse tipo de legitimadores de vaticinas, é isso?
      O bosta que vende e fabrica com beneplácito da outra que inclusive disse que NUNCA testou suas vaticinas antes são os baluartes de sua crença…
      Não preciso ser gênio para saber que vc deve ser full shoted!
      Entendido isso, sugiro que ao começar os sintomas de coagulações anormais, vc se entregue ao empirismo dos “sábios de internet” e se acabe no chá de agulha de pinheiro, de aniz estrelado, e sugiro também a zeólita para tirar a lixeira do corpo, mas lembro que a anvisa, aquela fossa onde se legitima vacina para crianças e assintomáticos, proibiu a zeólita exatamente porque os vacinados estavam usando-a para retirar as imundícies injetadas em seus corpos!
      Monica, na boa, quando for se manifestar como uma acéfala, e pior, tripudiando em cima de quem tem no mínimo uns 500% a mais de cérebro que vc, olha o ambiente, veja se sua retórica é pertinente na linha de pensamento vigente, se perceber que sua proposta é ANTAgônica à da maioria evite a manifestação, pois embora o discurso seja livre, a pecha de estúpida vai te acompanhar de qualquer forma!

      1. Para a macacada resetada doi mais que deletada, eles já fizeram as escolhas tem tempo, afinal a degeneração forte, raiz, visceral não é de hoje!
        Resetar significa repensar todo o modus operandi e modus vivendi, quantos estão dispostos a largar o churrasquinho e a cervejinha só para se fortalecer, se ele pode continuar nos maus hábitos e encher o corpo de creatina, taurina, e claro, muito esperma de touro travestido de reposição hormonal??
        Quem não presta, não presta e nesse caso a proposta resetante só serve como método de identificação do que não presta apenas!
        Lixo que tem medo de gripe e toma vaticinada do nada, não é diferente do bosta que pede para o “dotô” enfiar o dedo no rabo dele porque tá com dificuldade de urinar!
        Lixo que faz reposição hormonal está fazendo igual a dona que chupa gulosa e bebe tudinho sem perder nem uma gota!
        E são esses lixos que posam de macho!
        Uma vez uma dona que eera casada com PM chamou um amigo de atrasado só porque ele disse que não gostava de tomar dedada no rabo, ela disse que o maridão era machão e adorava uma massagem esfincteriana!
        É guerra, infelizmente, ou felizmente, só a matança empedernida irá limpar o i-mundo, não há outro caminho!
        É só ver aqui, um site com propostas bem claras e mesmo assim tem lixo sem qualidade alguma que se arvora a colocar seus “contrapontos” (sic) aqui e achando que estão dando alta lições de moral!
        Quem não presta só vai prestar depois de morto, e isso é irredutível!
        Hoje a lixarada discute crimes de empresas vaticinantemente bandida quando deveria estar já sitiando essas empresas vaticinantes e matando todos os funcionário de quinto escalão para cima.
        Mas lixo é lixo, e a abulia dá o tom!
        Olha o tanto de imbecil que comenta com exclamações e interjeição de “indignação sensível” por aqui!
        Não tem mais jeito sem brutalidade!

        1. César:”Uma vez uma dona que era casada com PM chamou um amigo de atrasado só porque ele disse que não gostava de tomar dedada no rabo, ela disse que o maridão era machão e adorava uma massagem esfincteriana!”
          “Lixo que faz reposição hormonal está fazendo igual a dona que chupa gulosa e bebe tudinho sem perder nem uma gota!”

          Juro que levantei da poltrona umas duas vezes enquanto lia seu comentário.
          Eh que eu fui pro catecismo, fiz a primeira comunhão Kkkkkkkkkk
          Ainda me assusto!

          Não mais, devo confessar, do que com estas manchetes pra lá de assustadoras que a senhora Michelin posta em seu blog.

          Quem se deixou picar é porque de pica-da deve adorar.
          E pasmem! Macacada tem aos montes querendo mais pica-da tomar.

          Vem chegando ai o novembro azul…
          dá-lhe mais picadas e dedadas no c….

          A turma um dia aprende. Boto fé e acredito.
          Vem nibiru
          Vem nibiru
          Esse planeta é tao especial que até macho que é macho diz gostar “tu”.
          Vem nibiru
          Vem nibiru
          As donzelas defloradas,
          de tanto rebaixadas
          defloraram até o …
          Ôh coisinha tao bonitinha do pai…
          Ôh coisinha tão bonitinha do pai.

          Olhem e vejam: a SOCIEDADE em total transformação. Anotem nos caderninhos todos os detalhes dessa trama que vem se desenrolando há milênios.
          Leiam “O Mistério de Belicena Villca” e apreciem sob outra ótica a história da humanidade.

          César, vc é cabra exxxxperto. Dá gosto de ler. Mesmo ficando coradinha com suas frases, afirmo que tu manda a real quase sempre.
          Cabra da peste!!!

          1. O nibiru é o salvador, o real salvador!
            Se existe e tá vindo, em breve todos terão que estar no lugar certo e na hora certa para escapar, pois bunkers desintegrados não vai faltar!
            Com guerras só se consegue matar as consequencias e nunca as causas, mas com hecatombe geral o cenário muda, e aí, só escapa quem está AJUSTADO, ou seja, se comporta como uma peça do engenho, e dessa forma sempre está como deve estar e onde deve estar!
            E nessa situação o que acontece é que os sobreviventes serão os “sortudos” que em realidade são aqueles saudáveis que conseguiram entrar em sincronicidade com os eventos de forma a estar onde deve estar!
            Na atual situação não adianta tentar limpar, pois não é possível separar o nobre da escória, visto que a escoria é absurdamente mais abundante que o nobre, em uma escala de 1000000000/1!
            Que as pedras comecem a cair!!!

  5. Gente!
    A ficha ainda não caiu pra maioria de vocês?
    Eles têm o controle geral da saúde população por meio das vacinas. Essa turma ganha bilhões com a venda dessas drogas inventadas pra “PROTEGER” e as pessoas foram convencidas de que as merdas das vacinas agem contra “virus”.
    Aprendermos na biologia como as vacinas agem e esta foi a maior catequese já realizada pela indústria farmacêutica pra que ninguém duvide dos benefícios das vacinas. Agora, já era!
    Quem ao menos desconfiou, a tempo, está com a saúde menos vulnerável. Nem tanto porque nossa alimentação é precária em nutrientes e abundante “venenos”, metais pesados, nossa água não é tão boa, nosso ar e assim segue.
    Toda sociedade foi “programada” pra adoecer e nutrir as indústrias de medicamentos, industria da saúde.
    É difícil segar a estas conclusões com informações limitadas e até duvidar daqueles mais radicais. O pior é que os tais radicais estão corretos.

    E pelo jeito nem com uma informação como essa que o site apresenta a maioria se dá conta do jogo em que está enfiado.
    Que morram milhões e milhões afinal de contas quem entrega o cuidado de suas vidas nas mãos do inimigo sabe bem o fim que terá. Ao menos devia saber.
    Nós aqui ficarmos revoltadinhos não muda nada.O comando geral é muito acima de nós.
    Nossa única atitude válida é cuidar do nós mesmo: conhecendo o jogo e seus agentes, nos informando mais e mais e lutando de todas as formas para não perdermos o pouco de liberdade que nos resta.
    Por isso meu voto vai pra quem preza por liberdade e soberania da nação do Brasil.
    —–Bolsonaro 2022—–

    1. Cara Tereza, pactou com suas opiniões, e digo mais vacinas que funcionam são aquelas quando se lacera a pele do braço apenas, injetar coisas não é vacinar, é envenenar! Observe o método dos animais peçonhentos, os escorpiões, aranhas, serpentes, vespas… TODOS usam do conceito de seringa hipodérmica, um canículo por onde o veneno é injetado!
      Esse lobie da maldade foi o gerador de polio, a vacina de pólio, JUDIA, provocava pólio!
      Sugiro que leia sobre Antoine Bechamp, verá que a bandidagem da desinformação vem esmagando o cérebro, e as saúdes, da macacada tem zilênios!
      Coentro com clorela é muito bom para capturar metal pesado, zeólita ídem, mas os lixos da anvisa já proibiram a zeólita!
      Espirulina também funciona, missô fermentação natural ídem!
      Quando povo porcalhão deixa a bunda para os outros limparem, o padecimento é prenúncio de extinção, e a espécie humana está em extinção, acredito que para humanos sadios só sobra a transcendência ou o soçobrar pois o inferno vai rolar!
      Desintupir os corpos é garantia de mais agudeza na percepção, por isso sempre sugiro o fortalecimento, pois a medida de nossa “recepção de sinal” é diretamente proporcional à nossa potência, e potentes temos a chance de estar na hora certa no lugar certo, o que vai fazer a diferença nesses tempos vindouros!

    1. “Que é a maioria? A maioria é tolice. O bom senso sempre tem sido de poucos. Convém pesar os votos e não contá-los.”
      Friedrich Schiller
      Intervenção militar raiz com muita pena capital, mas votando no dia 30 em Bolsonaro 22 para mostrar para o i-mundo de que lado o povo está!

  6. Pingback: Estudo publicado na revista Vaccine traz descobertas bombásticas -1 a cada 800 pessoas desenvolvem efeitos colaterais graves! – Karina Michelin

  7. Muita gente tomou a vacina, alguns praticamente à força (o que já era razão pra se pensar que havia algo muito errado). Mas mesmo os que não se vacinaram, quase todos fizeram o teste PCR. É difícil saber se alguém escapou disso. Pois foram três frentes de ação dos globalistas: Covid/pandemia – vacina – teste PCR. Tiveram muita pressa, inclusive em relação às crianças, antes que se descobrisse. Depois que o plano se mostrou eficaz, com o avanço que teve, começaram a divulgar. Pois agora querem o crédito.

    1. Cara Isabel, se surge uma lei que diz que todos são obrigados a tomar no rabo, minha opção é lutar matando o máximo antes de cair, se alguém me obrigar a vacinar, irei matar até ser derrubado.
      A sua argumentação de “a força” não é diferente do lixo fardado, um polícia de MERDA que obedece ordem ilegal e prende cidadão passeando só em parques, ataca mulher surfista alegando que está cumprindo ordens em praia merece a MORTE e nada diferente disso!
      A meretriz também fala que foi forçada a essa “profissão”!
      Pessoas que colocam seus valores abaixo de leis feitas pelos outros, sobretudo POLÍTICOS,m merece é a morte e mais nada!
      Não sinta pena dos que se vacinaram porque foram obrigados, sinta despreso, pois é despreso o que esses seres sentem por suas próprias convicções!

    2. Aliás, esqueci de colocar o argumento mais adequado para vc entender o que falo.
      Milhares, se não milhões, de mulheres foram MORTAS porque se recusaram a obedecer as “leis” de valete lixo, covarde, mesmo que marido, e pagaram com a vida!
      Ameaça é para ser levada a sério, e se alguém te ameaça só existe uma solução, é fazer ao ameaçante o que ele jura que vai fazer conosco.
      Mulheres são mestres em se submeter, e olhe os resultados da submissão!
      ESTADO QUE BUSCA NOS SUBMETER TEM QUE SER EXTERMINADO.
      ESTADO QUE SE SERVE DO POVO EM VEZ DE SERVIR AO POVO MERECE TER SEUS AGENTES EXECUTADOS E EXPROPRIADOS!
      E no domingo 30 iremos entender isso da pior forma, caso o povo lixo não entenda que estamos em guerra contra o sistema, o status quo, o establishment, o estado, o deustado, o estadeus!
      Estamos em guerra e não entender isso é fatal!
      Estamos sendo caçados, e não entendermos que sem reagirmos de forma letal estaremos muito mal, é sinal de desqualidade abismal!!

      1. Cesar, entendendo que o sistema eletrônico tem as suas 1001 brechas, mesmo que o povo vá em massa no sentido de apoiar o Bolso no dia 30, isso mudaria alguma coisa a favor dele?

        1. Claro que não, a agenda é clara! Mas é fundamental que o povo faça isso, se mobilize, mesmo sabendo que é inócuo, pois só mobilizada a massa vai entender que a soluçaõ é militar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *