Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Bill Gates constrói um centro de engenharia genética e Biotecnologia na Itália. Com qual propósito?

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

Nunca houve muita clareza sobre o funcionamento dos laboratórios biológicos em todo o mundo, muitas vezes administrados por organismos internacionais. Não falamos apenas das dezenas de laboratórios presentes no território ucraniano, sob tutela dos Estados Unidos,ou do famoso Instituto de Virologia de Wuhan – protagonista pela hipótese de vazamento do Sars-Cov-2,hipótese essa também cogitada pelo presidente da OMS, Tedros Ghebreyesus.( aqui )

De qualquer forma, laboratórios desse tipo não estão presentes apenas na Ucrânia, como afirmou Victoria Nuland ( aqui )e na China ( aqui ), mas também na Itália ( aqui ). Estamos falando do Centro Internacional de Engenharia Genética e Biotecnologia (ICGEB), uma organização intergovernamental “para pesquisa, treinamento e transferência de tecnologia“, localizada em Trieste. Segundo o site oficial, o ICGEB nasceu inicialmente como um projeto especial da UNIDO ( aqui ), Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial. “Independente desde 1994, que administra mais de 45 laboratórios de ponta, em Trieste, Nova Delhi, Índia e Cidade do Cabo, África do Sul”. Uma rede interativa formada por quase 70 Estados-membros, “com operações alinhadas com as do Sistema das Nações Unidas”.

A quinze minutos do centro de Trieste, Itália, foi construído o Centro Internacional de Engenharia Genética e Biotecnologia, também conhecido como Parque da Ciência. É um laboratório biológico de nível BL3, financiado por nada mais, na menos que: Bill Gates e Melinda Gates Foundation.

No entanto, a colaboração com a fundação de Bill e Melinda Gates não nasceu em 2023, mas é de longa data. De fato, o Parque da Ciência de Trieste, além de receber fundos públicos do Estado italiano, também vive graças à “generosidade” de Bill Gates. A primeira enxurrada de dólares veio em 2008: 3 milhões de dólares para um projeto científico intitulado exatamente como o de março deste ano (aqui). O discurso é sempre o mesmo, África e a manipulação de vírus. Já em 2008 gerou grande surpresa, era a primeira vez que um investidor privado se interessava pelo Trieste Science Park.

Ainda não se sabe exatamente porque, a Itália foi escolhida para lidar com a manipulação de vírus potencialmente mortais, para apoiar o continente africano. A questão é como sempre, ligada ao Covid-19 e a narrativa neste ponto, é sempre a mesma e repetitiva. Devemos nos preparar para futuras pandemias, não podemos mais ser pegos despreparados e devemos ajudar os países de maior risco. Resumindo, essas são rasas justificativas. 

O que surpreende neste acordo não são tanto os 10 milhões de euros de fundos públicos que a Itália se compromete a atribuir anualmente ao Centro, nem os edifícios disponibilizados gratuitamente ao Centro Internacional ( aqui ). Nem os benefícios, especialmente fiscais, usufruídos pelo Centro e seus trabalhadores. O que é desconcertante é a imunidade total conferida ao laboratório e seus especialistas, representantes e funcionários. Estes últimos são, de fato, protegidos por uma imunidade “de jurisdição pelos atos por eles praticados a título oficial (incluindo discurso e escrita)”, bem como “imunidade de prisão ou detenção” dos representantes dos Estados-Membros.

Até o momento, a relação entre o centro de Trieste e a Fundação Gates continua gerando dúvidas. Sobretudo porque, por vontade do governo Mario Draghi, o bio-laboratório está isento de qualquer controle: desde junho do ano passado o centro de Trieste foi considerado “imune e inviolável”. Os cientistas que lá trabalham não podem ser acusados ​​ou presos, gozam de imunidade “de jurisdição pelos atos por eles praticados a título oficial (palavras e escritos incluídos)”. Portanto, a aplicação da lei dentro do parque científico não tem nenhuma jurisdição ( aqui ). E isso causa ainda mais perplexidade, visto o exemplo da China. 

Além disso, de acordo com o artigo 7 da Lei publicado no Diário Oficial: “O Centro é inviolável e seus imóveis e bens, onde quer que se encontrem e sejam detidos por qualquer pessoa, gozam de imunidade de jurisdição” ( aqui ). Em suma, não é exatamente o máximo de transparência, considerando que o de Trieste é um laboratório de Biossegurança Nível 3 (BL3) ( aqui ), o terceiro de quatro níveis, que define uma estrutura na qual são realizados experimentos de manipulação de patógenos potencialmente letais para o homem. Resta saber se esses “privilégios” concedidos são métodos corretos a serem adotados por uma ciência que se diz “transparente”.

A presença de um biolaboratório em Trieste obviamente gerou inúmeras dúvidas e preocupações, principalmente pelo fato que eles não irão parar por ai. Gates tem em seu projeto adicionar um laboratório de nível P4 como o de Wuhan em Trieste ( aqui ). Os cidadãos italianos diante de tantas perguntas sem respostas, estão se organizando para protestar contra esse centro de biogenética cheio de interesses escusos e objetivos obscuros.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

9 comentários em “Bill Gates constrói um centro de engenharia genética e Biotecnologia na Itália. Com qual propósito?”

    1. Mané… sempre mané!
      Já se perguntou sobre a possibilidade de vazamento em vez de imaginar que um bosta como o micron sendo morto resolve os problemas europeus?
      A europa está doente sistêmica, a própria população está DOENTE, similar aos líderes, tanto é que esses lixos ainda não cairam!
      O micron não é mais nefasto que o draghi, só é mais pop!
      A solução não passa por matar um lider, passa por passar o cerol, passar o rodo em TODOS os governantes e funcionários de alto escalão governamental de todo o i-mundo! Isso só para começar!
      Os biolabs são apenas um reflexo da agenda de deus, o fazedor de judeus.
      Sugiro que leia a bíblia, lá está TUDO sobre essa agenda, onde ela começou e como pretendem acabar!

  1. Pingback: Bill Gates constrói um centro de engenharia genética e Biotecnologia na Itália. Com qual propósito?

  2. Caros, essa matéria é assunto bizarro, as denuncias são ESCANDALOSAS e a macacada europeia ainda não percebeu???
    Isso mostra um grau de alienação aterradoramente dantesco por parte dos conterraneos de Dante Aleguieri!
    Parecem que estão a invocar a divina comédia, materializando o purgatório e a purga!
    Em vários países da África o bill é criminoso e com pedido de prisão, e não por coincidência a Italia é a ponta de lança (a bota de lança?) da europa, tem a maior fronteira marítima proporcional, com mais de 90% de suas fronteiras marítimas e bem ali, na esquina da África, ou seja, é perfeita para distribuição de patógenos na surdina, sequer precisa cruzar as barreiras sanitárias dispensando a sinergia governamental para desmonte burocrático de vigilância!
    O foco evidentemente é a África, os africanos, aqueles que são parasitados pela europa tem mais de 500 anos!
    O lixo bill sempre foi isso, um lixo, e sempre foi blindado pelo judeuciário estadunidense, desde seus tempos de roubo patentário, monopólio e espionagem dos usuários do windows, etc.
    Onde esse lixo se mete tem as patas da judiaria da CIA, ele é cachorro da CIA, ou alguém duvida que seus windows estão coletando TUDO de todos em tempo real e entregando para os agentes criadores de algoritmos de controle total?
    A coisa é ainda mais extensa e grave, pois a agenda de controle incluí a manipulação genética que em breve poderá ser feita nas biometrias percebidas em computadores pessoais,, tablets e smartphones!
    Uma nano partcula no sensor biométrico pode inocular algo mutante em cada corpo e pior, pode ser controlado pelas emissões radioativas das telas!
    Telas touchscreem são sensores de pressão e eltromagnéticos, detectando temperatura, tensão eletrica superficial e interna, PH, valencia elétrica, TUDO, fazendo dos inoculados peças como transistores inimagináveis de uma impoderavel tecnologia de controle mental, motor e espiritual!
    Eu sugiro fortemente a todos que leiam o velho testamento, sobretudo genesis e êxodus, pois em ambos está narrada a agenda transgênica de deus, vide a décima praga, que mata todos os primogênitos egipcios e depois mata a todos os egipcios, essa agenda é repetida na idade mérdia e tudo documentado, pois se pegarmos a viagem do genovez judeu marrano marco polo veremos que foi a cambada dele que traficou o rato do deserto de Góbi na Mongólia para as cidades europeias, garantindo a pulga da peste negra ali dentro da casa de todos!
    Quem ganhou com as pestes europeias?
    OS JUDEUS, QUE GRAÇAS ÀS PESTES EMPLACADAS POR ELES MESMOS, SE APROPRIRAM DOS IMÓVEIS DO MORTOS INFECTOS SEM TER NINGUÉM PARA RECLAMAR, POIS O POVO ESTÚPIDO NÃO ENTENDIA O ESQUEMA, exatamente igual acontece hoje com todas as doenças “descobertas”, e exatamente igual aconteceu no antigo Egito quando os judeus roubaram tudo e fugiram depois de envenenar patogenicamente a todos os egipcios!!
    Estudem, povo, estudem, as coisas estão às claras, mas para entender é exigido o conhecimento e a capacidade intelectual triangulativa, de forma a telemetrizar o mal judaico pelo i-mundo a fora!
    PORQUE SERÁ QUE TODAS AS AGENDAS JUDAICAS SÃO BLINDADAS POR LEI?
    Não se pode falar de holoconto embora abundem provas da mentira e impossibilidade de tal conto ter acontecido, não se pode falar dos biolabs, não se pode falar da real história das grandes guerras, não se pode saber das agendas hollywoodianas, e sempre TODAS TÊM o JUDEUCIÁRIO PARA BLINDÁ-LAS!
    Acorda povo, o tempo se esvai!

  3. Não tenho estudo suficiente, mas lendo o comentário do César, aprendi um pouco mais. Tenho 70 anos e sempre fui muito curioso com o futuro e sinto na pele, no ar e tendo informações como essa e outras que impactaram a humanidade, tenho quase certeza que estamos no fim de uma era, uma etapa da vida humana na terra, como se estivéssemos prestes a passar para uma outra dimensão da vida humana. Só espero que os mais poderosos do nosso planeta não queiram mudar isso também com decisões que nós os menos favorecidos não temos nem o direito nem a capacidade de contestar.

    1. Caro Alberto, concordo contigo, estamos em uma mudança de fase!
      Mas lembro qwue o que determina a proa que tomaremos é a nossa QUALIDADE, nossa POTÊNCIA!
      SE formos fortes, conseguimos fazer o fluxo dos eventos seguirem algo pertinente, se somos fracos, desfocados, alienados, aí o fluxo é garantido pela DEGENERAÇÃO! E isso tem sido o norte da humanidade, ela preferiu seguir a umanidade.
      E a umanidade não é humanidade, umanidade são os golens de deus, os judeus!
      Ou seja, estamos garantindo a profecia bíblica!
      A bíblia é um livro mosaico, e só isso é o suficiente para que todos os humanos a estudem INTEIRINHA, pois ali está todo o plano de destruição da humanidade para o alvorecer da umanidade!
      E as promessas de deus se cumprem cada vez mais, hoje judeus já são mais abundantes que humanos!
      Eles nascem de humanos que sexuam com judeus, de estupros de óvulos, de anticoncepcionais, de viagras, de sexo cafajeste, bêbado, desseletivo, eles nascem como ratos de toda trepada lixo praticada!
      Enquanto humanos só nascem de humanos sexuando com humanos de forma SELETIVA!
      Resumo da ópera: só nos resta o fortalecimento, pois em breve o ponto de ruptura, que já estamos nele, irá explodir, e nessa hora é que teremos que ter um foco e vontades ferreos, pois tudo será feito para se manter humanos nas vibrações umanas, de forma que os umanos sejam amalgamados pelos próprios humanos.
      Observo mais, o tecido social, existencial, espaçotemporal estão ROTOS, e dessa forma qualquer coisa pode ser o futuro, e esse sempre se forma em cima de egregora mais forte, seja ela coletiva ou pessoal, mas lembro que emplacar egregora individual em mundo com bilhões de personagens gerando interferencia na forma pensamento só é possível se formos muitos potentes.
      E egregora potente só existe quando somos potentes, assim quanto mais egregorizarmos algo que presta, melhores ficam as chances de vários mundos surgirem do ponto de ruptura, e claro, mundos fortemente egregorizados não t~em a fragilidade para a inoculação de bestas aliens como judeus e toda a profusão de umanidade que se fez presente graças à falta de qualidade egregórica da humanidade!
      Fiqeumos fortes, portanto, pois é o fortalecimento que emplaca mundo sadio forte, e livre de excrementos diversos.

      Lembro também que esses excrementos são nossos desafios, eles surgiram pela enfermidade humana e nós, humanos teremos que fortes debelar essas bestas para os mundos delas, garantindo que temos força para sustentar nosso mundo!

    2. “KILL BILL” GATES não passa de um macaco psicopata com uma arma na mão.
      Ou eliminamos o macaco ou seremos eliminados por ele.
      Simples assim.

      Detalhe: o “criador” de programas de computador e de vacinas que nunca se formou em nenhuma faculdade, e que vende “antivirus” para as doenças que ele mesmo cria, tanto para computadores, como para a humanidade!

      1. Caro Luiz, irretocável suas três primeiras frases, mas a quarta suscita a dúvida sobre o resultado da exterminação desse lixo!
        É sabido que a confusão de troca gato por lebre dois dois lados, o do canalha e o do estúpido, e a subtração do canalha não elimina o estúpido, e dessa forma as viroses se proliferam!
        Os canalhas são fundamentais para o extermínio dos estúpidos (como acontece com essas “vaticinas”), sem eles, graças ao estado e suas filosofias inclusivas, o estúpido não só não é exterminado, mas pior, gera mais estúpidos, criando uma prole estúpida garante a estupidez por mais uma geração no mínimo!
        Portanto queiramos bem os lixos canalhas que serão executados, pois são eles que limpam as badalhocas sociais, os estúpidos! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados