Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Philip “Pipa” Bunce: O alto executivo do Credit Suisse, mito da propaganda LGBT enquanto sua banca afundava ele se dedicava à inclusão de gênero

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

Em uma entrevista a McKinsey & Company, uma empresa de consultoria empresarial americana que aconselha empresas, governos e outras organizações em consultoria estratégica fundada em 1926, Philip “Pippa” Bunce, diretor sênior do Credit Suisse, chefe dos principais programas estratégicos de engenharia dos mercados globais, co-presidente do programa de aliados LGBTQ+ do Credit Suisse, cujos objetivos declarados são “organizar atividades de diversidade e inclusão e produzir recursos educacionais sobre inclusão LGBTQ no local de trabalho.” Diz: 

 “Algumas das coisas que realmente me ajudaram em minha jornada foram: Ter muito orgulho de quem eu sou… Realmente assumir minha autenticidade, porque acho que as pessoas vão se relacionar muito melhor com você, quando souberem que você é totalmente genuíno, sincero e honesto. Acho que mesmo tendo passado por adversidades durante sua jornada, você acumula uma boa dose extra de resiliência, o que realmente ajuda a aumentar sua escada de liderança.” 

Philip, ou Pipa, é um alto executivo de uma das principais instituições bancárias e comemora com todo o eco possível o destino de ter sido incluída na lista do Financial Times em 2018, como uma das  “primeiras cem mulheres top manager do mundo”, causando a ira das mulheres biológicas (aqui ). “Pipa” transformou seu travestimento em uma verdadeira marca, uma peculiaridade, uma propaganda, um sinal de reconhecimento que lhe permitiu implementar inúmeras iniciativas “inclusivas” dentro do Credit Suisse –  até mesmo no momento em que este banco fazia investimentos completamente errados, que acabou custando o passo para o abismo, nesse abismo já visto com o Lehman Brothers ( aqui ) – o abismo que obrigou o banco central suíço a ajudar o Credit Suisse com um pequeno empréstimo emergencial de mais de 50 bilhões de francos.( aqui)

Certamente Philip Pipa Bunce não é o culpado pelo colapso, mas sua figura histriônica nos permite fazer algumas reflexões neste momento particular em que o Vale do Silício Bank nos EUA e o Credit Suisse na Suíça ( aqui ), estão indo ao colapso pelas perdas incontroláveis, o First Republic Bank ( aqui ) também foi adicionado a lista e outros começam a quebrar – um efeito em cadeia que poderá refletir drasticamente no cenário global. 

O Silicon Valley Bank considerado por todos como o “Woke Bank” nos últimos anos financiou todas as startups que propuseram qualquer iniciativa atribuível à ideologia woke ( aqui ) e poucos dias antes de sua brusca queda, que refletiu em um pedido de resgate realizou na presença da mais alta cúpula da direção, um curso “muito interessante” sobre o uso de pronomes de gênero, juntamente com o Credit Suisse ( aqui )- um banco histórico que já foi considerado o lugar mais seguro, confiável e sério do mundo; o lugar onde todos os mais ricos corriam para depositar seus bens, certos da confiabilidade dos bancos suíços.

“Como alguém que se identifica como não-binário e fluido de gênero, tenho orgulho de destacar o íncrivel trabalho que o Credit Suisse faz em torno da inclusão trans, que é fundamental ao celebrar o Dia internacional da Visibilidade Trans (TDOV).

E aqui, está o cerne da questão: Respeitabilidade.

Todo economista irá nos explicar que a respeitabilidade e a confiabilidade são valores decisivos, fundamentais, ligados às finanças e à gestão do dinheiro e que o uso do dinheiro do banco para fins talvez considerados ideologicamente louváveis, mas destinados a perdas econômicas, leva o nome de “risco moral”. Fazer um investimento nada mais é do que uma manifestação de confiança concreta a quem o propõe, a uma ideia, a um projeto, enfim, a uma visão de mundo.

Ora, que visão de mundo propunha Philip, ou melhor,  “Pipa”, o banqueiro transgender? Ele estava cometendo algum crime? Não. Ele simplesmente tentou com todas as suas forças, colocar- se em jogo para educar o mundo sobre a inclusão de gênero, para ensinar às pessoas que um homem pode muito bem se vestir como uma mulher e se comportar como uma mulher e isso não o torna menos respeitável. 

Infelizmente Pipa não levou em conta a desagradável concretude da realidade, não considerou que, ao contrário de travestir-se em público e declarar-se “mulher” quando se é homem,  é um elemento objetivo de insegurança, algo que um cantor pop pode até se permitir, mas um banqueiro – não. Como podemos pensar que uma instituição bancária ( que já não é muito confiável) possa ser liderada por pessoa que coloca sua ideologia à frente das finanças?

Estamos diante do período mais nebuloso do nosso mundo contemporâneo onde, dirigentes de todas as associações de qualquer nação, ou organização, seja da saúde, financeira, politica, militares, são constituídos por indivíduos vazios por dentro, escolhidos propositalmente justamente por serem vazios e sem consciência para serem oferecidos como simulacros ao povo para destruir toda a nossa civilização. O objetivo deles é destruir tudo e todos – exceto eles. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

21 comentários em “Philip “Pipa” Bunce: O alto executivo do Credit Suisse, mito da propaganda LGBT enquanto sua banca afundava ele se dedicava à inclusão de gênero”

  1. NÃO É POSSÍVEL ESTA ACONTECENDO . . . E O PIOR QUE JUSTO ISSO ” O OBJETIVO É DESTRUIR TUDO E TODOS, EXCETO ELES” . . . MAIOR VALOR TEM Q RESISTIR ” A FAMÍLIA CRISTÃ !! AMÉM, QUE DEUS NOS AJUDE”

    1. Pô, Marcos, acorda!
      Essas abominações nascem exatamente de cristãos!
      Aprecia para entender.
      Olha essa demencia cristã:
      “Em nome do pai”
      Cadê a Mãe, aquela que realmente é quem gera, aquela que o tal deus estuprou (sim, foi estupro, era uma menina VIRGEM e CASADA, logo só tinha lacre porque estava muito NOVA, pedofilia na RAIZ da própria doutrina!, e travestida de milagre!)?
      “Em nome do filho”
      Cadê a filha, aquela que será algum dia Mãe?
      “…e do espírito santo”
      Cadê a espirito santa?
      Percebe? Quem despreza a mulher, a feminilidade são aqueles que veneram valete e dizem que o valete fez tudo sendo que tal valete precisa estuprar uma menina para fazer o filhote “salvador”, sendo que se fosse deuz faria em um simples estalar de dedo!

  2. E a coisa está tão escrachada que os desgraçados não estão nem se preocupando em parecer mulher, igual aquele generala dos EUA, é só botar uma peruca e fazer a barba e voilá.
    E o Nibiru enrolando por aí….

    1. Pô, Paulete, e para piorar, vem vc e chama um lixo de generala…
      Aquilo não é generala, é um MERDA, um traveca estuprador, apenas isso, aliás, em português deveria ter o pronome “it”, pois essa seria a forma de se dirigir a esses lixos, como algo, nunca como gente, pois esses lixos NÃO SÃO GENTE!
      E REPITO, ESSAS ABOMINAÇÕES SÃO A MAIOR AMEAÇA A ESPÉCIE HUMANA!

    2. É Paulête! E o povo ainda acredita em instituições, e no caso dos bancos, depositam não só as suas economias, como as suas esperanças.
      Vemos gente que viveu os anos 90 com o confisco da poupança, a implantação do real, os inúmeros planos fracassados (fracasso para o povo, não para os grandes players!), a inflação de 4 dígitos, e ainda segue acreditando em instituição bancária, vai lá e acha que poupança é investimento, que gerente de banco é a melhor pessoa para aconselhar em finanças, que corretora de ações vai indicar a melhor carteira para o cliente, que o pix é “de grátis” e veio para facilitar a vida do povão…
      De fato o povo padece por falta de conhecimento.

      1. É falta de intelecto que o povo padece!
        Essa filhotada mal gerada não tem como ir mais longe, já estão dando tudo!
        Lembre-se, é na adolescência que começamos e aprendemos a fazer as maiores proezas, inclusive em termos de imbecilidade, e se é só isso que essa cambada consegue, mesmo estando na “exuberância” da juventude, é sinal que é fim da linha!!!
        Observe os super dotados que eventualmente espocam por aqui…
        Não tem jeito, o QI vem despencando há mais de século, e nos últimos dez anos essa queda se mostrou sagamarthiana!!!
        Não há como reverter, agora é aquilo, sobrevivem humanos ou sobrevivem umanos, NÃO É POSSÍVEL A CONVIVÊNCIA, A INTERAÇÃO, A SINERGIA, dessa forma fica patente que a espécie humana ACABOU no bojo, agora somente grupos poderão deixar alguma herânça e se não exterminarem os umanos, esses farão com que qualquer herânça se torne fóssil muito rápido!
        Basta ver essa abominação dessa reportagem, e veja que só da macacada deixar esse bosta livre para ser bosta, já mostra que a sociedade JÁ VIROU MERDA TEM MUITO!!!

  3. se o objetivo desses trans é destruir tudo e todos ,seria muito razoavel nós heterosexuais normais e naturais ,tambem começar-mos a destrui-los ,pois afinal esses debeis mentais são uma ameaça a civilização e saõ contra a natureza;
    Mas pensando melhor talvez seja eles mesmo se alto destruirem como ja estão fazeno

    1. Caro Gilberto, debeis mentais é um termo deveras eufemista para definior esses EXCREMENTOS (todo excremento “sexua” com o “órgão sexual” ânus, e entende ânus órgão sexual)!
      O problema é que foram HUMANOS, que de forma imunda desviaram a lógica seletiva da reprodução que geraram esses lixos!
      Seria mais lógico começarmos a limpeza pelos que geram as abominações, até porque tais lixos irão fazer o diabo para impedir que humanos debelem essas imundícies.
      Esses lixos não nascem do ar, nascem porque mulheres desvirtuam as funções sexuais precipuas e aceitam sexuar com merdas, e aí, é aquilo, no que a mulher introduz na vagina merda, merda gerará inexoravelmente!
      Portanto é patente que o que fez nascer degenerados foi a degeneração e a degeneração começa com a tergiversação da função sexual!
      E nem preciso dizer que tergiversar sexualidade é estupidez!

  4. Pingback: O alto executivo do Credit Suisse, mito da propaganda LGBT enquanto sua banca afundava ele se dedicava à inclusão de gênero

  5. Caros, o que acho pertinente lembrar é que SEMPRE quem não presta é dissimulado e busca se fazer de sensível e sofredor.
    O que não presta SEMPRE tem o foco em si mesmo, ou seja, o que conta é a degeneração dele mesmo que incompreendida.
    E claro, tais abominações são absolutamente perigosas para crianças pois são COVARDES!
    O que faz valete travestir é a COVARDIA, o medo da concorrência, daí, o lixo traveste e aí pode desafiar mulheres entendendo-se concorrente, e claro, crianças são alvo, pois o covarde adora só abordar seres mais fracos que ele, de preferência seres crianças pois dessa forma tais criaturas são muito inocentes para perceber a venalidade visceral que o acomete!
    Seres dessa laia tem que ser executados, são absurdamente perigosos e dissimulados, e isso fica claro quando são desafiados por mulheres ao invadirem os banhewiros delas, ficam “valentes” e ameaça e espancam mulhres, esses seres têrm que ser exterminados, ou a coisa vai ficar muito perigosa para crianças e mulheres.

  6. “indivíduos vazios por dentro, escolhidos propositalmente… justamente para destruir toda a nossa civilização.”

    Karina Michelin, perfeita!
    Parabéns!

  7. Cesar, você sempre cita o exercício respiratorio. É normal que o iniciante praticando a respiração profunda e segurando os 20 segundos, quando em movimento, sinta que a oxigenação possa causar uma especie de leve tontura? Ou isso se dá pela baixa oxigenação de hábitos ruins?

    Outra pergunta: o que dizer da pimenta, ou das muitas espécies dela?

    1. Caro CG, a respiração é algo tão mágico que acredito que até viadagem cura!
      E mais, pessoas oxigenadas sequer permitem a manifestação desses excrementos, já se afasta logo, pois só a vibração energética desses lixos é extremamente nefasta e só oxigenados são capazes de perceber de forma clara o tipo de vibração que esses lixos ressonam!
      Portanto, afirmo que a cura do i-mundo está na oxigenação, com oxigenação essas agendas woke, viada, estupradora, degenerada são percebidas com algo a ser DEBELADO, e aí, a população irá se mobilizar para exterminar essas abominações, até lá é aquilo, massa hipoventilada fazendo merda para todo lado sem parar, venerações mitológicas, medos hipocondríacos, hipercapnias carcinogênicas, religiosidades acéfalas, covardias sádicas toleradas, crenças em estados e governos…
      A falta de oxigenação é a desgraça total, nemesis raiz!
      É natural a tontura, que nada mais é do que a soma do torpor celular vazando oxigênio pelas tabelas.
      Lembro que aí reside o pulo do gato ou a morte da bezerra! Quando bate aquele torpor estamos saturados de oxigênio em nível pulmonar e sobretudo CELULAR, essa é a cousa do torpor, a saturação em mergulho é algo para se amadurecer, pois é a morte mais comum entre o pessoal da caça submarina, pois no afã de pegar o peixe, às vezes entocado e arpoado, o mergulhador com saturação oxigenada não percebe o tenue limiar entre a falta de ar e a total falta de ar.
      Explico: quando nosso pulmão está sem ar, sentimos aquela vontade doida de respirar de qualquer jeito. Já com hiperventilação (a tal tonteira) nossas células ficam lotadas de ar, e não acusam quando o ar vai acabando de forma clara, diferente dos pulmões. E quando falta o ar, a falta é TOTAL, e o mergulhador APAGA, foi assim que morreram 95% de todos os caçadores submarinos!
      Mas essa saturaçãoi acontecendo fora dágua é espetacular de tão salutar!
      Inclusive esse torpor é um ótimo gancho para emplacar meditação profunda, mas isso exige FOCO, pois se não fica só no delírio deus dará!
      Observo também que a taçl tonteira vai de acordo coma saturação, ou seja, fracos, sem condicionamento físico já sentem tonteira na primeira golfada de ar, pois as células hapóxicas com uma gota de ar já ficam eufóricas!
      Mas com o passar do tempo, as celulas passam a resistir mais oxigênio e o torpor só chega mais tarde.
      Ou seja, torpor muito imediato é sinal de baixa oxigenação celular, falta de condicionamento físico!
      Busque essa tontura em cada exercício de respiração, ela de certa forma é a meta!
      Com ela os insights aparecem!
      ——————————–
      COm relação à pimenta, creio que seria uma ótima solução para começarmos a eliminar a viadagem!
      Pimenta provoca hemorroidas! 😀
      Existem diversos componentes nas pimentas interessantes, mas o próprio gosto de pimenta nos diz para estarmos alertas na ingestão dessa.
      As piperinas são alcalóides sensacionais, e são oriundas de pimentas.
      Mas repito, cada pimenta é uma pimenta, o que se aplica na questão da malagueta não é a mesma lógica aplicada com pimenta do reino, e por aí vai.
      Não sou fá de pimenta, mas segundo o Lair Ribeiro (ele me parece médico e não mérdico), pimenta do reino com curcuma (açafrão) é um santo alimento que eleva absurdamente nossa imunidade, e se colocar um gengibre no jogo, a coisa fica ainda mais limpante!
      Por conta disso até passei a usar pimenta do reino na salada, pois adoro curcuma em raiz, gengibre em raiz…
      E o mais incrível é que tô achando maneira.
      Me lembro que antes, só uma vez em minha vida aceitei comer pimenta de boa, foi um croquete de milho, que tava tão fabuloso, que apesar de queimar minha lingua foi devorado de forma lariquesca!
      O Lair tem bons materiais falando da pimenta do reino!
      Mas por outro lado a Bahia (nordeste no geral) tem os maiores índices de problemas digestivos relativos ao abuso de pimentas e condimentos.
      Enquanto no sul os problemas digestivos são decorrentes da falta de fibra decorrente de alimentação muito necrófaga!
      Daí, entendo que nossa alimentação deve ser observada de forma cirúrgica, pois ela nos dá a medida de nossa conduta.
      Observo que a falta de nutrientes no solo hoje é patente, ou seja as plantas estão SUBNUTRIDAS!
      E tal subnutrição é percebida em TUDO, na própria dinâmica social!
      E sim, a viadagem e desqualidade juvenil é sim provocada pela subnutrição também!
      Todo desfolhante herbicida, como o glifosato (roundup) ataca a VIDA, é ipsis literis o antibiótico do solo!
      Assim, os micorizos (mico= fungos + rizo= rizoma) são mortos impedindo a planta de absorver nutrientes, pois as plantas, ao contrário que pensam, não pegam minerais na cara dura do solo, ela absorve o que é disponibilizado pelos microbiotas digestivos da planta, os micorizos, os fungos que vivem e se alimentam se instalando em seu rizoma.
      Ou seja, existe uma subnutrição sistêmica imposta pelos estados e seus donos, as corporação transnacionais e a macada não percebne porque degenerada entende que até viadagem é pertinente, mas plantas saudáveis não!!!
      Aliás, essa questão foi atacada por TODOS os governos que grassam nessa fossa tem uns 35 anos no mínimo!!!!
      Inclusive o mitologico, que liberou agrotóxicos desnecessários, destruidores do solo, e com a demente monocultura garante o solo MORTO, e claro, da mesma forma que de uma mulher degenerada sai um excremento como esse lixo pipa, do solo morto nasce apenas vegetais com aparência mas sem nutrientes, e assim como a mulher de César, o vegetal não precisa ser só vegetal, precisa fazer como vegetal!
      Minha sugestão a todos que queiram tratar do solo, se dedicar a uma vida saudável no campo, é que comprem o livro : Arquiteto dos Pés Descalços” do projeto Tiba no ES, ou então estudem sobre permacultura com a galera que pratica.
      A volta à terra nos garantirá a oxigenação cerebral para entendermos o jogo e quiçá, nunca mais caiamos nas esparrelas de lixos se arvorando a “tomar conta de nós”, como fazem os excrementos estatais, políticos e empresas em pról da “boa governança”!

      1. Talvez tenha passado despercebido, mas equivoquei nessa de 20 segundos, ao invés de 10. No caso, iria perguntar acerca de 30 (10 na inspiração, 10 na segurada e mais 10 na expiracao). Não confundamos essa “segurada” com a do weed man!

        E eu citei “em movimento”, quando pelo que você disse, creio que o ideal deva ser pratica-la em repouso.

        1. A questão da pimenta do reino com a cúrcuma já li um estudo de algum país vizinho sobre essa mistura. Pratico conforme li: uma mistura de 95% de curcuma e 5% da pimenta do reino. Ou seja, em uma mistura de 100 gr, temos 95 gramas de curcuma para o restante na do reino. Pelo que li, tal mistura potencializaria em até 7x a absorção da curcumina pelo organismo. Mas uso com muita cautela a pimenta-do-reino, aliás qualquer dessas pimentas com grau de ardência acima da dedo de moça.

          Tenho um amigo que é descendente de nordestinos e literalmente come pimenta com farinha. Eu tb nao fujo muito disso e preciso ficar atento. Apresentei a nuclear carolina reaper e ele, que acostumado na malagueta desde a mamadeira, pensou que seria só mais uma pimenta como as outras. O resultado não poderia ser outro a não ser o preço pelo imbecilidade!

          Comer pimenta dessas possíveis vejo como tomar qualquer coisa à base de boldo, jurubeba, cavalinha, propolis… é só acostumar que já não se acha tão ruim assim. Essa solução proposta via pimentas, ainda que seja brincadeira, olha lá que pode ser que não esteja muito longe da realidade. Aliás, não só pimentas, mas tudo que a maioria das pessoas não consegue comer ou que acha difícil o sabor (folhas e frutas azedas, amargas, orapronobis, a tal da capiçoba, jiló, por exemplo) e que comprovadamente tem efeitos benéficos (aqui abro um parênteses para abrir o leque sobre quem prefere escada a elevador, bike a carro/moto, acordar às 4 ao invés das 7, chocolate amargo ao invés do doce, café sem açúcar…) podem ser uma boa medida para ver quem tem valor ou quem se destaca como peso morto e hora extra no mundo comendo fast junk food.
          Esse holandês, autor do manual do arquiteto descalço, se não me engano faleceu recentemente. Eu já li algumas coisas interessantes dele, inclusive que podem ser aplicadas na área urbana de grandes centros.

          1. Johan Van Lengem é o nome do holandes voador! 😀
            Fui uma espécie de pioneiro na compra desse livro, comprei a primeira edição e sai fazendo propaganda aos quatro cantos!
            Na época eu fazia a aposta dos biodigestores, tenho material bom sobre o assunto da própria embrapa que na época adquiriu um computador gráfico que custava uma fortuna (rodava em OS2), o índigo, ele era algo como um amiga 500 muito melhorado, sonho de consumo e lá na embrapa ficava equela quimera largada porque só tinha lixo e lixo não é capaz de nada! E ficou lá, aquele monstro encaixotado e depois sem NINGUÉM para operar a máquina, no BB foi semelhante, eu fazia um trabalho por lá, e tinha gente comprando software maya sem sequer saber desenhar, e o software era uns 10 mil dólares para uma só máquina! Só de appel com tela de 40 pol (em 2002) e toda de acrílico, custava outros dez k de doletas e tudo bancado por nós, os agiotados otários!
            Se o povo entendesse o que é feito com a grana deles pelo poder público adentrava todos os ministérios e autarquias matando na dentada esses lixos parasitas!
            _________________________________________

            Com relação a pimentas, não tenho muito o que comentar, nunca fui fã.
            Agora jurubeba deveria ganhar algum prêmio, do tipo fel do ano!
            Amarguera arretada!!
            Mas gosto de amargo, adoro jiló, levedura de cerveja, chocolate amargo, até almeirão bem feito fica bacana!
            Alimentação tem que ser natural e de nossa região, é a forma mais saudável de comer!
            O livro Aqruiteto dos pés descalsos é uma bíblia da construção, obra prima, abarca toda a permacultura, e outras tecnicas amplas de várias regiões e climas, eu sugiro fortamente a todos os que amam construir, edificar que comprem esse livro!

        2. É… eu notei, pensei que vc tava sinistro, pois trintinha só para relaxar é coisa de quinto dan!! 😀
          São 40, dez na inspirada, dez na segurada do ar, dez na expirada e dez segurando o pulmão sem ar!
          O correto é praticar SEMPRE, só evite quando estiver mandando um barro 😀 , mas até nisso procede se existe algum distúrbio evacuatório!
          Quando se está dirigindo em longos percursos então é primordial, é a forma de mantermos a atenção em alta o tempo todo!
          Quando se anda, só o respirar correto, diafragmático, já massageia as fáscias dos músculos internos, como psoas e isquios, lembre-se que a bacia que é o centro de equilíbrio do corpo está logo embaixo do diafragma em termos musculares, musculos que nascem no diafragma terminam na bacia e essa turma é altamente enervada, vide o ciático que nasce por ali na bacia, tudo isso faz com que a respiração seja um exercício orgânico, ela massageia as vísceras, ela tonifica os músculos de sustentação, de locomoção, sobretudo na região da bacia e baixo ventre.
          Em repouso é mais para exercícios meditativos, embora também a meditação possa ser praticada andando, mas não em cidades grandes, onde uma desatenção pode ser comprometedora, além do que, em cidades grandes não tem como meditar andando nem em parques Ibirapueras!
          O respirar é o alimentar primevo, existe um ditado índio que diz que não se deve apagar um fogo soprando, pois nosso último movimento sobre a Terra não deve terminar a existencia de outras vidas, a entrada é a primeira golfada de ar, e a saídaé a expirada definitiva! Respiração é algo sagrado!
          Por isso não existe nenhum interesse de ensinar isso em escolas, pois crianças oxigenadas são menos suscetíveis a cair em conto do vigário!
          Preciso dizer o quão grave foi o ataque sinagóguico de focinheira imposta?
          Preciso dizer o tamanho de estrago neuronal em todos os que usaram e até usam essas desgraças nas fuças?
          Mas empurrando viadagem para a massa, garantem que a degeneração grassa e o humano entra em desgraça!
          E respiração faz com que tal ilação baitola sequer seja levada a sério!
          Faltou muito bullying nesse lixo da matéria, aposto que uns cascudos mais intensos e até uns dentes arrancados teriam feito maravilhas com esse verme, mas até os corretivos da comunidade infantojuvenil foi proíbido!

  8. Como administrador é incompetente, por isso, passou a servir à nova ordem mundial como garoto propaganda do mau exemplo a fim de incutir na cabeça das pessoas que elas não devem se aceitar como são. Pernicioso e criminoso contra a sociedade, exemplo de como se faz para destruir a humanidade, enfiando na cabeça das pessoas a não aceitação própria, a mudança para o que é promíscuo, para o confuso, para a incerteza, para a imoralidade. É mais um mensageiro da satânica nova ordem mundial que quer nos escravizar (vamos ser felizes sem ter nada), nos dando muito sexo, sem o aconchego e o direito de ter uma família e quando ficarmos sozinhos pensativos em uma solidão profunda, nos darão drogas como LSD, cocaína ou maconha, que nos dará o encurtamento da vida.

    1. Aceitação própria implicaria em valete lixo, aqueles que tomam viagra, que estupram óvulos para fazer filhos, os que tomam dedada no rabo para checar a próstata!
      Esse lixo apenas se travestiu para ocultar o que é, algo comum, tanto é que ele nasceu.
      90% dos que se creem e se dizem homem NUNCA poderiam encostar em mulher, pois são lixos, e esses é que geram esse lixo!
      Comparar LSD com maconha e pior, com cocaina, só mostra que vc não tem cabedal intelec tual para se manifestar sobre essas coisas!
      Não seria mais viril ter a humildade e reconhecer seu potencial inferior, similar ao pipa???
      À órdem mundial servem todos os que vão a mérdicos, têm planos de saúde ou acreditam em governantes, governos e estados!
      Vai estudar desprovido, comunista é que é acéfalo para se manifestar sem arcabouço intelectual!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados