Biden: Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço

Karina Michelin

Karina Michelin

O festival de incoerências e hipocrisia não deram trégua nem mesmo na cúpula do G-20, que aconteceu neste final de semana em Roma.

O evento foi aberto sob o slogan “Construindo um mundo melhor” para a retórica este “mundo melhor” deve ser construído por todos os países envolvidos, juntos, edificando um novo modelo econômico social baseado sobretudo nas mudanças climáticas. Portanto o que podemos ver neste Summit é a defesa de uma agenda econômica e social, movida sempre por interesses individuais e de grupo.

O presidente dos Estados Unidos Joe Biden, deixou todos confusos em suas aparições nos eventos oficiais pela cidade eterna. A sua incoerência pode estar ligada a uma provável deficiência cognitiva, o tema central da agenda globalista é a mudança climática, eles atribuem todos os problemas atuais que estamos enfrentando desde a Pandemia, o colapso da economia mundial desregulando as economias nacionais colocando principalmente os países subdesenvolvidos em condições de vulnerabilidade na conta do clima.

Biden além de se apresentar à todos que encontrava pelo caminho como o marido de Jill, levou uma comitiva de 85 carros para sua reunião com o Papa no Vaticano, logo os dois que tanto defendem e pregam incessantemente as mudanças climáticas.

A reunião com o Papa aconteceu nesta sexta-feira, dois dias antes da cúpula climática planejada em Glasgow, na Escócia onde o presidente Biden deveria divulgar mais de US$ 500 bilhões em novos gastos em programas ambientais, o que faz parte de seu maior pacote de gastos de US$ 1,75 trilhão que ficou bloqueado nas negociações do Congresso.

O paradoxo está na quantidade de carbono que Biden emite com a sua comitiva pelo mundo, especialmente quando os veículos que estão sendo utilizados não são “ecologicamente corretos” segundo o que eles mesmos pregam, a começar pelo ” Cadillac One”. Um verdadeiro bunker de 4 rodas conhecido como ” The Beast” ( A fera) , pesa 8.5 toneladas, pode resistir a um ataque químico, a um ataque de fogo, a uma mina graças à armadura com mais de 20 centímetros de espessura. Ele também é equipado com um sofisticado sistema de visão noturna capaz de permitir que o motorista prossiga a toda velocidade, mesmo com os faróis desligados no meio da noite. As janelas são compostas de cinco camadas de 13 centímetros de espessura e não é possível abri-las, exceto a do motorista. “A Fera” possui um motor turbodiesel de 6.600cc de 6 cilindros, mas devido ao seu peso pode atingir uma velocidade máxima de 100 km/h consumindo 1 litro de diesel por 500 metros.

Na cabeça de Biden a sua coerência está completamente alinhada com a agenda Green globalista, com sua demência ele é do tipo que se apresenta em uma reunião dos alcoólatras anônimos com uma caixa de wisky. Esses são os políticos que dizem aos seus cidadãos de abandonarem seus carros a gás e aderir aos modelos elétricos; de ficar em casa porque a economia vê depois; de parar de comer carne porque o agro está desmatando as florestas. Para eles, os cidadãos comuns devem abrir mão de suas vidas para salvar o planeta, enquanto eles continuam a disseminar hipocrisia a bordo de seus Cadillac’s.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

4 comentários em “Biden: Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço”

    1. Odair Pimentel Martins

      O momento vivido pela humanidade chama-se, o apocalipse bíblico, que se caracteriza pela inversão dos valores morais. É o fim desta civilização moderna marcado pelo reinado da Besta. Será necessário um expurgo global para a limpeza física e moral e espiritual da humanidade.

  1. Marcelo Guido Tramontini Carvalho

    Biden vái cair. Trump vai voltar. Quanto ao motor do The Beast, acho que deve ser um v8 a gasolina com mais de 600 cavalos de potência e não um 6 cilindros, seria pouca coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *