Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

A Food and Drugs Administration (FDA) exige que os dados da vacina Pfizer sejam mantidos em sigilo até 2076.

Karina Michelin

Karina Michelin

Se essas vacinas são tão seguras, por que esperar meio século para tornar público tudo o que está acontecendo, não é mesmo?

Um grupo de médicos e cientistas entraram com uma ação judicial  contra a FDA, no mês de setembro, em busca de dados nos quais a agência reguladora de medicamentos americana se baseou para licenciar a vacina Covid-19 da Pfizer.

A FDA prometeu repetidamente “total transparência” em relação às vacinas Covid-19. Baseado nesta promessa, mais de 30 acadêmicos, professores e cientistas das universidades mais prestigiadas do país solicitaram os dados e informações apresentados ao FDA pela Pfizer para entenderem o que estava sendo aplicado. 

Quase três meses depois de licenciar a vacina da Pfizer, a FDA ainda não divulgou e disponibilizou uma única página deste documento. Este pedido, parece absolutamente justificado e legítimo, já que se trata de drogas. A própria palavra grega pharmakon, nos traz o significado “veneno” e “remédio” deixando claro a linha tênue e perigosa entre os dois.

Em vez disso, a FDA pediu a um juiz federal que dessem a eles um prazo até 2076 para divulgar todas as informações sobre a vacina Pfizer, gerando ainda mais suspeitas e incredulidade na população mundial.

A justificativa?

Segundo eles, os dados da vacina, necessitariam de mais de 329.000 páginas e eles poderiam produzir apenas quinhentas por mês. Portanto, baseado neste cálculo o trabalho deve terminar em cinquenta e cinco anos! Na economia é muito comum o termo “esperar a longo prazo”, mas na medicina divulgar dados daqui 55 anos prova que nem tudo está indo bem.

Curiosamente a FDA levou precisamente 108 dias desde quando a Pfizer começou a produzir os registros para licenciamento (em 7 de maio de 2021) até quando a FDA licenciou a vacina Pfizer (em 23 de agosto de 2021). A FDA pode conduzir essa revisão de documentos da Pfizer ( baseado na palavra da casa farmacêutica) em 108 dias, mas precisa de 20 mil dias para disponibilizar esses documentos ao público? Isso parece justo?  Coerente? Credível? 

O fato de que a FDA pretende divulgar os documentos  em uma data tão distante, torna-se ainda mais urgente a necessidade de saber ainda mais a respeito desta droga.

O caso Pfizergate trazido à tona pela British Medical Journal em relação à falsificação de dados de vacinas torna tudo isso ainda mais suspeito. E nos traz uma certeza quase que absoluta, de que esses senhores realmente têm algo a esconder. 

O governo federal isentou a Pfizer de qualquer responsabilidade. Fez os americanos e todo o mundo aceitarem seu produto sem nenhum direito a questionamentos. Censurou e censura qualquer voz que coloque em risco a propaganda de “segurança e eficácia” da vacina. E para aumentar a lista de incongruências, não vai deixar você ver os dados que sustentam a segurança e eficácia de seu produto. Para quem os governos trabalham?

A lição é: que os direitos civis e individuais nunca devem depender de um experimento médico. Todos que desejam ser vacinados e receber reforços infinitos devem ser livres para fazê-lo. Ninguém deve ser coagido pelo governo a participar de qualquer experimento médico, muito menos um experimento que o governo queira ocultar todas as informações em que se baseou para seu licenciamento até o ano de 2076!

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

5 comentários em “A Food and Drugs Administration (FDA) exige que os dados da vacina Pfizer sejam mantidos em sigilo até 2076.”

  1. É muito suspeito o FDA somente querer liberar as informações sobre a vacina da Ofizer em 2076. Até lá a maioria dos vacinados já morreram. Tem algo muito estranho na aprovação dessa e das outras vacinas e lamento, mas essa declaração da FDA comprova algo muito suspeito e perigoso!

  2. Tomei essa DROGA !! rsrsss

    Caso aconteça alguma coisa… vou morrer sabendo que a ” teoria da conspiração da indústria farmacêutica é verdadeira ”

    A grande mídia me manipulou mais da metade da minha vida .. tenho 53..

    A única coisa que não é novidade..

    CORRUPÇÃO MATA !!!

  3. Pingback: BREAKING NEWS: O Tribunal americano ordena que a FDA produza os dados da vacina PFIZER em 8 meses e não em 76 anos – Karina Michelin

  4. Pingback: British Medical Journal uma das Bíblias da medicina, exige os dados brutos relacionados aos testes de vacinas e medicamentos contra a Covid- imediatamente – Karina Michelin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados