Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Xi Jiping se torna oficialmente IMPERADOR da China. 

Karina Michelin

Karina Michelin

Xi Jinping finalmente conseguiu completar sua façanha pessoal e se tornar imperador da China. Depois de ter sido nomeado pela terceira vez para chefiar o Partido Comunista da China, título que mais importa do que qualquer outro ( aqui ).Ontem, 10 de março de 2023, Xi consequentemente foi novamente eleito presidente da República Popular Chinesa, cargo que agora passa a exercer vitaliciamente. Nem mesmo Mao Zedong ( aqui )teve tanto poder por tanto tempo.

O Congresso Nacional do “Povo”, que de povo só existe no nome, coroou Xi com 2.952 votos a favor e NENHUM contra – através desta votação, podemos observar a hegemonia absoluta de poder. Xi Jinping tournou-se o único e absoluto ditador da China, abolindo completamente uma época de liderança coletiva, e junto com ela o limite de dois mandatos para cada líder, que caracterizava o Partido Comunista desde a morte de Mao Tsé-Tung. 

Xi não é apenas secretário do partido e presidente da China. Ele também é chefe da Comissão Militar Central, que é obedecida pelo exército de libertação de 2 milhões de pessoas e, acima de tudo, goza da lealdade absoluta dos demais membros do Comitê Permanente do Politburo, aos quais foram confiadas todas as tarefas mais importantes. Nas últimas décadas, os cargos-chave do Estado e do partido foram distribuídos entre membros de diferentes facções. Hoje essas facções não existem mais: apenas uma permanece atribuída ao próprio Xi.

Xi teve que lutar pelo poder absoluto. Em 2012, quando assumiu o poder dentro do Partido, ele conseguiu superar a concorrência da estrela maoísta em ascensão Bo Xilai, que mais tarde foi condenado à prisão perpétua ( aqui ). Seu primeiro período como secretário do Partido foi caracterizado por uma campanha anticorrupção muito violenta que desmembrou as facções opostas e levou à prisão de milhares de quadros do Partido.

Em 2018 também o fez constar na Constituição, ao mesmo tempo em que eliminou o limite de dois mandatos para a presidência ( aqui ). Finalmente, em novembro, emitiu uma resolução oficial sobre a história do Partido Comunista ( aqui ), como só Mao e Deng Xiaoping (em 1945 e 1981) conseguiram fazer antes dele, consequentemente, ascendendo ao seu posto.

Xi foi o primeiro a controlar ao mesmo tempo o fuzil, a faca e a caneta: ou seja, o exército, a polícia e a propaganda. Se antes para escalar o ponto mais alto do poder era necessário demonstrar habilidade, astúcia e um digno pedigree revolucionário, agora a única qualidade exigida é a lealdade absoluta ao imperador. Por esta razão, Li Qiang, ex-chefe do Partido de Xangai, foi eleito primeiro-ministro ( aqui ). Embora Li seja o autor do desastroso lockdown em Xangai, que enfureceu a população, causou inúmeros protestos, revolta popular, além de ter devastado a economia, ele foi recompensado por sua cega lealdade ao líder.

Os regimes ditatoriais usam o nome “povo”, somente para ludibriar a massa, a verdade é que o povo não possui nenhum papel importante na sociedade a não ser fazer parte de uma massa de escravos, chicoteados e abusados psicologicamente pelo seu Imperador absoluto – no qual eles devem reverência. Essa é a Nova Ordem Mundial.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

9 comentários em “Xi Jiping se torna oficialmente IMPERADOR da China. ”

  1. Cara Karina, essa questão é complicada…
    E para entendermos a complicação recorro a Friedrich Schiller “Que é a maioria? A maioria é tolice. O bom senso sempre tem sido de poucos. Convém pesar os votos e não contá-los.”
    E NÃO PRECISAMOS IR LONGE PARA ENTENDER ISSO, TANTO FAZ EM iTALIA OU bRASIL, O QUE SE VE É UMA MASSA AMORFA DESPROVIDA DE INTELECTO E ESTRATÉGIA VOTANDO!
    A macacada, vulgo povo, vota pensando em seus porquinhos umbigos e nunca pensando estratégicamente focado na evolução sinérgica da nação!
    Logo, porque maldita razão tais mentecaptos deveriam ser ouvidos, ou terem seus votos levandos em conta?
    Uma pessoa que assiste novela é incapaz moralmente, existencialmente, racionalmente…
    Uma pessoa que assdiste novela não tem qualificações, se o tivesse não assistiria novela!
    O mais incrível é que já conheço a defesa dos que aceitam os videotas ou são videotas: “é só para passar o tempo”, ninguém leva a ´serio, e blá, blá, blá…
    Uma espécie que é MORTAL, ou seja, vai morrer, NÃO TEM TEMPO PARA PASSAR, POIS SEU TEMPO NÃO É ETERNO, CADA NANO INSTANTE VALE, POIS É ÚNICO E NÃO VAI VOLTAR!
    Logo, fica patente que qualquer passa tempo é em realidade ROUBO e sabotagem de nosso tempo!!!
    E seres que cunham tal aberração: “passa tempo” não tem qualidade sequer para administrar seu próprio tempo!!!
    Como é possível tais néscios se arvorarem a querer ditar os rumos de uma nação?
    Democracia é a governança demoníaca, tanto é que no radical, significa demos = escória, ralé, era a sebeira nojenta oriunda do cozimento de peles na antiga Grécia que recebia esse nome.
    Aliás, basta ler a república de platão para vermos que o sacripanta NUNCA falou em opinião popular, até porque o povo é borra, massa de manobra, para essa turma eles eram o mpovo, e eles eram os que se entendiam pensantes, e descartavam os não pensantes!
    Em grego o povo é LAOS e não demos, laocracia seria um governo popular!
    Mas observemos uma embarcação, seu capitão tem poder TOTAL, ditatorial, e não seguí-lo incorre em motim e consequente execussão!
    Ou seja, toda vez que se busca uma meta e não se pode brincar com as disponibilidades de recursos, não existe papo de democracia, é apenas um, o mais capaz o que tem opinião, ao resto sobra obedecer e rezar para o capaz ser realmente capaz!
    Mas é aquilo, quem é capaz se faz capitão de sua própria nau!
    Como monarquista que sou não tenho como criticar a agenda do Xi, tem que ser assim mesmo, é a questão da espada de damôcles, todo mundo quer governar, mandar, ter poder, mas quantos estão dispostos e encarar a espada ali bem acima de sua cabeça?
    Percebe-se que as nações que não punem qualquer governante e mandatários (todos os empoderados) com pena capital têm defeitos brutais e não têm futuro como nação!
    E na China, a punição é damocleana, é pena capital!
    É díficl dizer que eles estão errados estando em nações onde não existe pena capital para governantes!
    Governante que comete erro é genocida, traidor, etc. tem que ser executado SEMPRE!
    E lá, eles fazem isso!

    1. Segundo seu discurso, sua opinião é apenas mais uma entre tantas vozes desprezíveis, tolas, desajustadas e imersas numa vã tentativa de demonstrar intelectualidade.

      1. Segundo seu balbuciar senil, seu existir é o existir de um EXCREMENTO, que incapaz de contrapor as tolices, desajustes, despresibilidades e tolices apenas demonstrou uma vã tentativa de demonstrar algo que não existe em vc, capacitade para contrapor argumentos alheios!
        Mas vamos lá, vamos decupar seu cretinismo!
        Gosta de assistir novela, logo é CAFAJESTE, ou tem pessoas queridas que gostam de novelas, ou seja, não é capaz de selecionar o ambiente em que vive, e consequentemente vive em meio a cafajestagem!
        Tem o QI absurdamente baixo, e por isso ficou indignado com uma opinião que mostra claramente que sua diferença para um pensante é a mesma de de um tolete fecal para alguém normal!
        Resumo da obra: são pessoas como vc que garantem os recursos serem desperdiçados por absoluta falta de qualidade.
        Torço sinceramente que gente como vc tenham sempre uma morte o mais desgraçada possível, pois só assim vossas desgraças poderão ter alguma serventia, já que vcs nunca tiveram, a de exemplificar como merdas devem morrer!
        Aí, hermogento, se vc não é capaz de contrapor argumentos, enfia os dois indicadores em seu orificio fecocerebral, sua tarraqueta, e posicionando-os em gancho cravados em sua olhota puxe-os com sofreguidão para suas orelhas e além!
        No que ficar do avesso, se posicione diante do espelho e diga: “sou esse monte de excremento porque mamãe não selecionou papai adequadamente e acabei nascendo com a inteligência de uma badalhoca, e agora entrei em efeito tostines, não sei se sou estúpido porque sou excremento ou se sou excremento porque sou estúpido.
        Seu papai consegue articular alguma palavra mais elaborada do que essas que defecou por aqui?

          1. Caro felipe, já pensou em brincar de trocar esmegma e badalhocas com o hermógenes?
            EU NÃO TENHO CULPA SE SUA SAGRADA MÃEZINHA NÃO FOI MUITO CHEGADA EM SELEÇÃO E TE FEZ ACALENTANDO UM EXCREMENTO DENTRO DOS ACONCHEGOS!
            SE NÃO É CAPAZ DE ME CONTRAPOR COM IDEIAS, EU SUGIRO QUE SE MATE, POIS FICA PATENTE QUE VC É DISFUNCIONAL INTELECTUALMENTE!
            E nem preciso dizer que se todos os nascidos da desseleção fizerem o mesmo, em pouco tempo o i-mundo vira mundo!!!
            Mas relaxe, os governos já deram uma mãozinha para os desseletivos, e foi vaticinante!!! 😀 LOL
            Em vez de perder tempo por aqui tentando se “desminorizar”, vai lá levar uma ideia com sua desseletiva mamãe, ou quem sabe, troque meia duzia de balbuciares com seu pai, caso saiba quem realmente ele seja! 😀
            ————————————————–
            Caros leitores, espero sinceramente que já tenham uma ideia clara do que afirmo a respeito do sexo desseletivo em cima de todo esse material que está disponível nos comentarios, e dessa forma pensem duas ou mais vezes diante da possibilidade sexual, sobretudo dedico esse alerta às mulheres, pois vcs, mulheres são as depositárias do destino da humanidade, e pelo andar da carruagem parece que ainda não entenderam isso!

  2. Caros, mais uma vez mostro as evidências, meus comentários hardcore catalizam as manifestações bestiais, exuberantes, garantindo-nos todo um maná de estupidez adequado para diversas imersões a lá “looking glass”, ou seja, só de lerem as respostas da macacada catalizada pela minha cáustica manifestação já conseguem vizualizar o futuro que aguarda a humanidade, e sobretudo a umanidade!
    O lazer sexual é a nemesis da humanidade, e a cada geração isso fica mais patente!
    Nesse post, a Karina expos uma faceta da “demo cracia” que acabamos por ignorar por conta da vocação crística que preconiza amar ao próximo.
    Ou seja, o desconhecimento que a imensa maioria não nasce qualificada, não pode ser vista como tal e melhor seria que não estivessem vivos!
    E graças à democracia e o cristianismo todos os desqualificados são BLINDADOS de forma a lastrear qualquer chance de alçar voo da humanidade!
    É aquele caso do cabo de guerra, não é possível a evolução social quando mais da metade é lixo raiz, borra total, pois essa escumalha graças à demcoracia e ao cristianismo são mantidos vivos, e pior, OPINANTES!!!!
    Que os imperadores limpem suas nações cheias dos demo = escória + cracia = governança!
    Como dizia Schiller: o Voto deve ser pesado e não contado, o voto de um estúpido vale negativamente, igual ao peso social dele!

    1. Cesar, o fato de alertar as pessoas para riscos iminentes, bem como ensinar técnicas fundamentais que são ocultas deliberadamente de 99,99%, despendendo um tempo finito que poderia ser usado para si, ainda que a didática nao seja das mais “suaves”, poderia ser considerado uma forma de amor ao próximo. Ou não?

      1. Não creio, embora o que vc está observando seja pertinente, pois buscar esclarecer a macacada pode muito bem ser enquandrado como tal e não vai ter cristão para negar!
        Mas em minha opinião isso se chama pragmatismo.
        É aquilo, estamos em uma ilha e só conseguiremos sair dela se todos entenderem algo na arte nautica, sobretudo na construção da embarcação!
        E pragmático sabe que só e desarmado resolver construir a nau sozinho é simplesmente construir para lixos parasitas, pois esses em maioria poderão e o farão, caso seja possível, tomar sua embarcação para proveito próprio e como todo lixo é invejoso, naturalmente vão querer roubar na mão grande e se lançarão ao mar da mesma forma, o que só vai garantir o sossobrar!
        Como mostro, na atual conjuntura, quando o estado já está imiscuido em TUDO, qualquer manifestação individual de autarquia e fuga do inferno só se faz possível com muita arma, muito recurso e muitos soldados, e só é possível gerar soldados do bom senso, através do bom senso, da disseminação sem pudor da coerência, de forma que os tocados pelo entendimento fiquem impermeáveis às excrementices estatais, governamentais, “democráticas”!
        Ao contrário do que preconiza lixeiramas, como: amar ao próximo como vos amei, amar a deus sobre todas as coisas e outras imundícies, o correto é NOS AMARMOS, até porque só temos a medida do amor se nos amamos, de outra forma temos a medida da otarice, da estupidez e da magnanimidade cretina, e essa só é pertinente e beneficia o judeu que adora pagar de virtuoso merdiaticamente enquanto destrói a todos!
        Não se ama o que não presta, e hoje os próximos são em uma maioria de 95% seres imprestáveis, qual o sentido em amar o que não presta?
        Se eu for agir desssa forma amorosa terei que ter um affair com o tolete que desovo na latrina toda manhã, pois se for para amar a merda, amarei primeiro a minha! 😀
        Caro CG, porque será que desconfio que vc é um daqueles carolas cristãos que sofrem em seus dilemas dúvidosos de amar ou não amar eis a questão!
        Para ficar livre desse vício redibitório adquirido nos senderos da vida, sugiro que toda vez que sentir o dilema chegando, pare e pense: esses aos quais quero dedicar meu amor podem de alguma forma me ser úteis?
        Se não se enquadrarem, sugiro que os odeie, pois são esses os lixos que sempre entendem que nós, os capacitados temos a obrigação de ajudá-los, mas se vc cobrar por isso te dirão que vc é sovina!
        Dirão que vc é até herege, pois em vez de usar as suas dádivas “de deus” em pról do próximo, não o faz!
        Lixos dirão isso e ficarão indignados se vc disser que eles sem talento ou qualidade terão que de alguma forma pagar pelo SEU TALENTO que não foi um merda de deus que te deu, mas que a estupidez deles foi sim fomentada sob os auspícios de deus!
        CG, CG, passa lá no resetandobraim, pois pela sua pergunta, embora pertinente e didática, ainda se deixa levar pela esparrela de crime e castigo alavancada por dez mandamentos de merda! 😀
        Mas, repito, foi uma pergunta interessante, pois sei que passa na cabeça de muitos, sobretudo aqueles crentes que não percebem que muita fé acaba em fezes!

      2. ” ainda que a didática nao seja das mais “suaves”” 😀 LOL, LOL, LOL…
        Chagas não podem ser tratadas com suavidade, da mesma forma que a gangrena, que aliás deve ser tratada na estirpação, na amputação!
        E nossa sociedade É um organismo GANGRENADO, logo tem que ser na dureza, pois todos os poucos com chance evolutiva terão que entender e aceitar que a imensa maioria vai ter que ser amputada, ou a espécie se ACABA na GANGRENA!!!

        E para desdmontar qualquer tese de virtuosismo de minha parte deixo evidências: Estou em uma posição confortável, sem dividas, com cash, mas cheio de engessamentos.
        Minha ideia é montar um motorhome 4×4 e SUMIR no mundo, bem longe do imundo.
        Mas não posso e não é falta de grana, são imposições criminosas, como biometria e material genético para a CNH!
        E mais, por lei, agora qualquer LIXO fardado pode SEQUESTRAR Nosso codigo genético, e se não acietamos seremos executados!
        Se crê que deliro, sugiro que leia sobre a lei que obriga o cidadão a fornecer material genético para excrementos policias rodoviárias caso um lixo desses implique com sua cara! E isso é lei que FOI AZEITADA PELO BOLSONARO E O “GENTE BOA” TARCÍSIO!
        Soib argumentos de drogados ao volante, os lixos estão ROUBANDO, SEQUESTRANDO OS CÓDIGOS GENÉTICOS DE TODOS POR FORÇA DE LEI!
        Hoje qualquer um que tenha CNH A, C, D, e E já foram roubados em suas intimidades genéticas, ou seja, se os excrementos governamentais desconfiarem que algum desses pode ser uma ameaça a eles poderão desenvolver um patógeno para matar só o dito ameaçante e seus descendentes!
        ACEITAR SEQUESTRO DE CODIGO GENÉTICO É TERMINAL, REPITO, TERMINAL, E TODOS ESTÃO ACEITANDO ESSA DESGRAÇA!
        Até aparelho hightech para coleta de saliva os lixos compraram com nosso dinheiro, e não forma caros, e adivinha: a genetíca coletada vai lá para os EUA, pois aqui esses lixos não têm tecnologia e know-how!
        Como mostro, caro CG, não há virtuosismo em meus atos, há pragmatismo, pois sei que na atual conjuntura só o armamento terminal ou soldados em profusão poderão freiar a agenda que usará de seus jagunços assassinos e ladrões sequestradores fardados e disfarçados para impor toda sorte de abominação!
        O que me move não é amor ao próximo, até porque os próximos é que fizeram as cagadas que culminam hoje no i-mundo, é o ÓDIO ao estamento, seus donos e seus braços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados