Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

A Vogue America traz em sua edição de agosto os protagonistas da guerra: O casal Zelensky.

Karina Michelin

Karina Michelin

As fotos de Annie Leibovitz podem ser tecnicamente perfeitas, impecáveis, produzidas e estudadas minuciosamente em uma mesa com todos os editores da Vogue  – um olhar que para eles, através das lentes não representa o verdadeiro massacre que está ocorrendo,  uma guerra por procuração, que transmite um total desconforto à todos aqueles que estão no campo de batalha.

A protagonista do questionável ensaio fotográfico da Vogue deveria ser ela, a primeira dama ucraniana Olena Zelensky, mas  ela acabou sendo somente um complemento, porque Volodymyr – experiente showman, acabou roubando a cena. 

Tal sessão de fotos enquanto a Ucrânia está sendo devastada pela guerra foi definida justamente como uma propaganda desnecessária e oportunista. Romantizar a guerra é um paradoxismo que a maioria das pessoas começaram a notar, através do mainstream. 

Afinal, Zelensky não deve ter nada o que fazer além de cumprir sua agenda entre aparições na TV e sessões de fotos para revista de moda americana: na Ucrânia de Zelensky respira-se ares da liberdade! 

Enquanto Zelensky e Olena posam como heróis e garotos propagandas desta guerra insana, as agências de viagens  ucranianas estão investindo no destino turístico para pessoas corajosas: o cenário ideal da guerra romantizado na sessão de fotos do casal Zelensky. Uma proposta surreal que vêm de um mundo que parece ter perdido a bússola da ética e da empatia.

Enquanto o país está em guerra e o povo morre de fome, Zelensky encontra tempo para posar para a Vogue América. Através destas fotos podemos sentir o verdadeiro amor ao seu povo e a sua nação. Não se faz guerra como nos velhos tempos…Homens fracos e oportunistas no poder é a ruína da alma e de seu povo.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

4 comentários em “A Vogue America traz em sua edição de agosto os protagonistas da guerra: O casal Zelensky.”

  1. Fico imaginando a reação e o sentimento dos pais de jovens que morreram e ou ficaram mutilados nesta guerra imbecil, criada pela inconsequência deste zelenski.

  2. Caros, o importante dessa questão é que fica patente que toda alavancação de pessoas via mérdia só existe quando se busca alavancar o que não presta.
    Esse lixo não vale o que o gato enterra e justamente por isso está sendo glamourizado!
    E nem preciso dizer o tipeco de messalina, digo, mulher, que se deita com esse excremento!
    Agora projetemos para visualizarmos as crias geradas por essa dupla e teremos uma noção clara de 90% de todos os nascituros de tempos para cá!
    Acham que exagero?Façam o seguinte, façam uma pesquisa nas ruas sobre a percepção coletiva desse traste e verão que pelo menos 70% das pessoas veem esse lixo como procedente!
    Querem prova mais cabal de que a maioria a nascer são protótipos de filhotes de zelensky?
    hà alguma dúvida que crias dessa dupla serão viados e anitinhas?
    Na hora que se glamouriza o excremento se busca fazer o excremento como exemplo a ser seguido!
    Basta observarmos a mérdia nacional, só alavancam o que há de mais abjeto!
    Foi exatamente assim que se garantiu a degeneração social em escala sistêmica!!
    Foi o povo admirando jogador de futebol, corredor de autorama de adulto, cantores de voz de falsete, presidente salafro alcoolatra, político lixo, atores eonistas viadões, que chegou onde está, com medo de gripe, de focinheira e oferecendo a bunda para tomar espetada!!!
    Voltando ao provérbio que não quer calar: tempos fáceis fazem homens fracos, homens fracos fazem tempos difíceis, temços difíceis fazem homens fortes e homens fortes fazem tempos faceis!
    Mas lembro que esse proverbio é otimista e não necessariamente reflete a real, pois homens fracos fazem tempos dificeis sem dúvida, mas fazem melhor ainda omens!!! Lixos tão extremos que sequer homens são!!
    Ou seja, na hora que homens fracos fazem os tempos dificeis fazem também o fim da espécie, pois lixos filhos de homens fracos não serão sequer homens, que dirá homens fortes!!
    E daí, chegamos onde sempre bato na tecla e que todos prefeririam sequer ouvir ou ler: NÃO EXISTE MAIS SOLUÇÃO POLÍTICA, SOCIAL OU JURÍDICA PARA A UMANIDADE, FAZ-SE NECESSÁRIA A MATANÇA EMPEDERNIDA!
    Para que não se sintam dewsconfortáveis com o que afirmo, lembrem dos cabos de guerra, onde a democracia dá o tom, de qualquer forma tudo fica na estaca zero, pois o que um lado faz o outro destroí, e vice versa!
    Se queremos um mundo não i-mundo teremos que garantir que zelenskys, microns, daghis, bidens, trogados, etc. não existam e não venham a nascer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados