Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Vacina Covid, relatório AIFA: “Reações adversas graves aumentando com base no número de doses, mas 56% das mortes ocorreram já na primeira dose”

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

O último relatório da AIFA, relata “mais de 140.000 reações adversas na Itália, das quais 26.000 graves (18,7%) e 971 mortes” – cujos dados são muito subestimados, destaca-se que as reações adversas graves crescem com o número de doses, enquanto as mortes se concentram a 56% com a primeira dose. Crianças e adolescentes também são afetados.

O último relatório publicado pela AIFA, a agência italiana de medicamentos ( aqui ), não apenas relata mais de 140.000 relatos de reações adversas após a administração da vacina Covid (somente na Itália), mas também, lendo os dados, entende-se que os mais graves crescem com o aumento do número de doses. No que diz respeito aos óbitos, porém, nota-se que 56% deles ocorreram após a primeira dose.

Este relatório também deixa claro que existe uma clara correlação entre o número de doses da vacina contra a Covid administrada e os relatos de reações adversas, mesmo as graves e fatais. Os números em questão são preocupantes, ainda mais se pensarmos que são dados subestimados. Os especialistas falam de uma proporção de um para dez.

As razões são três. Em primeiro lugar, muitos não relatam efeitos colaterais pós-vacinais. A segunda é que, mesmo querendo denunciar, é muito complicado entender onde fazer a denúncia, como enviar e não há reconhecimento de que foi transposto. A terceira, ao contrário, está ligada ao fato de que a maior parte da campanha de vacinação já foi realizada, portanto o intervalo entre a data da vacina e a manifestação do efeito tende a se alongar. Isso torna a relação de causa e efeito mais difícil.

Outro número alarmante diz respeito às mortes relatadas por pacientes italianos por meio desse sistema de notificação passiva à AIFA. O relatório afirma que metade do total de mortes, 971 ao todo, ocorreu após a administração da primeira dose da vacina Covid. Além disso, “46% dos casos (n. 442) dizem respeito a mulheres e 53% a homens (n. 516), enquanto 1% (n. 13) não informa este dado. A média de idade é de 74,6 anos e em 69,0% dos casos o tempo entre a administração e o óbito está entre 0 e 14 dias, indefinido em 8,3% dos casos e com intervalo maior que 14 dias nos demais 22,7% dos casos. Em 546 casos, a morte foi registrada após a 1ª dose, em 300 após a 2ª, em 111 após a 3ª e em 14 após a 4ª dose”.

Ainda analisando o mesmo relatório da AIFA, verifica-se, como antecipamos anteriormente, que a gravidade das reações adversas graves aumenta com o aumento do número de doses. De fato, pelo gráfico é possível ver que quanto mais você aumenta o número de doses, mais aumenta a possibilidade de ter um efeito adverso grave.

Finalmente, o relatório da Agência Italiana de Medicamentos detalha algumas das reações adversas mais perigosas à vacina Covid. Deve-se notar que os seguintes efeitos adversos são mais raros e podem variar com base no número de doses de soro recebidas e a idade. As seguintes declarações referem-se à vacina monovalente Comirnaty (Pfizer).

1. Anafilaxia: “Durante o último trimestre de 2022 (período 26/09 – 26/12/2022), foram registrados um total de 2 novos casos de anafilaxia, ambos relativos a eventos ocorridos no período e avaliados de acordo com a definição caso de critérios utilizados em Relatórios anteriores; – a taxa geral de notificação de anafilaxia/choque anafilático é de aproximadamente 3,6 casos por 1.000.000 de doses administradas, com idade média de aproximadamente 52 anos e clara prevalência em mulheres (F: 73%; M: 26,7%; desconhecido: 0,3%); todos os casos são relatados como graves, resultando em resolução completa ou melhora em quase todos os casos; – a maioria dos casos ocorreu após a 1ª dose da vacina, com uma taxa de notificação de cerca de 6 casos para cada milhão de primeiras doses administradas; – episódios de anafilaxia ocorreram mais raramente após a 2ª dose (2,5 casos por cada milhão de segundas doses administradas) e a 3ª (1,5 casos por cada milhão de terceiras doses administradas); cerca de 5% dos casos ocorridos após uma dose subsequente (dose II ou III) relataram uma história de diátese alérgica e cerca de 2% dos casos uma reação de tipo leve à primeira dose, principalmente erupção cutânea transitória”.

2. Parestesias: “Depois de excluídos os casos associados a outras condições que podem se manifestar com parestesias (por exemplo, polineuropatia), a taxa de notificação de parestesias é de aproximadamente 5 casos por 100.000 doses, com uma idade média de aproximadamente 45 anos e uma clara prevalência feminina (F : 78%; M: 21,3%; desconhecido: 0,7%); – 77,5% dos casos de parestesias não associadas a outras condições foram classificados como não graves (4 casos a cada 100.000 doses), resultando em resolução completa ou melhora em mais de 70% dos relatos, enquanto 22,4% são relatados como graves (1,2 casos por 100.000 doses), resultando em resolução completa ou melhora em mais de 60% dos casos; – a maioria das notificações foi feita após a 1ª dose (cerca de 70%) e mais raramente após a 2ª (24%).

3. Miocardite: “Ao todo, foram registradas 11 notificações de miocardite no último trimestre de 2022 (período 26/09 a 26/12/2022), sendo 2 referentes a casos ocorridos no período, 6 referentes a casos ocorridos antes de junho de 2022 e 3 a eventos ocorridos em 2021; a maioria desses casos ocorreu em pessoas > 39 anos de idade e não contém informações suficientes para definir um caso e/ou estabelecer o tempo de início desde a vacinação; – a taxa global de notificação de casos de miocardite clinicamente definida após a vacinação com Comirnaty monovalente mantém-se inalterada e situa-se em cerca de 2,7 casos por cada 1.000.000 de doses administradas, em linha com o reportado na análise detalhada realizada em 12 meses desde o início do campanha de vacinação; – não foram observadas diferenças substanciais entre as taxas de notificação após a 1ª e 2ª dose (3,2 e 2,8 casos para cada 1.000.000 de doses administradas, respectivamente), em comparação com uma redução efetiva na frequência de notificação após a 3ª dose (1,9 casos para cada 1.000.000 de doses administradas); – confirma-se uma taxa de notificação mais elevada no sexo masculino com idades compreendidas entre os 12 e os 39 anos, faixa etária em que ainda se insere o maior número de casos, sem diferenças substanciais entre a 1ª e a 2ª dose; – cerca de 87% dos casos classificados como nível de certeza 1-4 de acordo com os critérios de definição de caso4 são relatados como graves, principalmente classificados como “internação – prolongamento da internação” e “outra condição clinicamente relevante”, com desfecho em resolução completa ou melhora dos sintomas em 50% das notificações e ainda não curado no momento da notificação em 30% dos casos.

4. Pericardite: “Um total de 22 novos casos foram adicionados durante o último trimestre de 2022 (período 26/09 a 26/12/2022), dos quais 4 surgiram no período e os demais nos demais meses de 2022; – não foram observadas alterações substanciais na taxa global de notificações de casos de pericardite clinicamente definitiva após a vacinação com Comirnaty monovalente (aproximadamente 5 casos por 1.000.000 de doses administradas); – a taxa de notificação é maior após a 1ª dose (6,3 casos por 1.000.000 primeiras doses administradas) do que após a 2ª e 3ª dose (respectivamente, 3,6 e 3,7 casos por 1.000.000 doses administradas); – a maioria dos casos diz respeito a indivíduos com idades compreendidas entre os 20 e os 59 anos, com uma frequência ligeiramente superior de notificações no sexo feminino; – cerca de 96% dos casos classificados como nível de certeza 1-4 de acordo com os critérios de definição de caso são relatados como graves, principalmente classificados como “internação – prolongamento da internação” e “outra condição clinicamente relevante”, com desfecho em resolução completa ou melhora de sintomas em 50% dos casos e ainda não curado em 40% dos casos”.

5. Paralisia do nervo facial periférico: “Durante o último trimestre de 2022 (período 26/09-26/12/2022), foram registrados um total de 6 novos casos de paralisia do nervo facial periférico, 2 dos quais relacionados ao surgimento no período e 4 a eventos ocorridos em 2021; – após exclusão de casos secundários a outras condições que podem se manifestar como paralisia do VII nervo craniano (por exemplo, neuropatias do nervo craniano), a taxa global de notificação é de aproximadamente 5,6 casos por 1.000.000 de doses administradas de Comirnaty, principalmente na faixa etária entre 30 e 60 anos, com um número ligeiramente maior de casos no sexo feminino; – a maioria dos casos ocorreu após a 1ª dose (9,7 casos por 1.000.000 de doses administradas) e mais raramente após a 2ª dose (3,6 casos por 1.000.000 de doses); após a 3ª dose, a taxa de notificação de paralisia facial periférica é de aproximadamente 2 casos por 1.000.000 de doses administradas; – em aproximadamente 70% dos casos, o desfecho relatado é a resolução completa ou melhora do déficit.

O relatório da AIFA não aborda várias questões: dessas 140.595 reações adversas, quantas foram relatadas em crianças? E sobre os meninos? E os adultos? E novamente: quais são as “reações adversas graves” de que a AIFA está falando? Ainda existem muitas dúvidas e por este motivo solicitamos maiores esclarecimentos à Agência.

O dano da vacina agora é indiscutível, dizem os principais cientistas do mundo, mas ainda continua sendo ignorado pelos políticos e agências sanitárias- que insistem em chantagear os cidadãos em troca de seus direitos legítimos.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

11 comentários em “Vacina Covid, relatório AIFA: “Reações adversas graves aumentando com base no número de doses, mas 56% das mortes ocorreram já na primeira dose””

  1. Pingback: “Reações adversas graves aumentando com base no número de doses, mas 56% das mortes ocorreram já na primeira dose”

  2. Caros, creio ser pertinente decuparmos essa matéria, pois a parte mais sinistra está velada!
    Que a revelação venha!
    Logo se percebe que todos os que cairam na primeira dose não estavam aptos para alguma “tarefa” que será imposta pela vaticinada.
    A agenda não era matar na primeira dose, era gerar entidades hackeáveis, e esse tombados tinham rejeições muitos fortes e entraram em colapso sistêmico por conta da reação autoimune!
    Ou seja, a ideia era desovar TODAS as vacinas e pior, garantir que todos os vaticinados seriam soldados que imporiam aos outros essas transgenias!
    Resumo da ópera, graças às reações dos mártires da estupidez, o plano gorou!
    E sobraram vaticinantes doses sem dono!
    Fica patente que a agenda nem em sonho passou por cura, era apenas um esquema de inoculação em massa e VOLUNTÁRIA de toda sorte de abominações transgênicas, aquelas que garantiriam a promessa final de deus, “VCS SERÃO MAIS ABUNDANTES QUE AS ESTRELAS, QUE AS AREIAS DOS DESERTOS…
    Não por coincidência essa frase está em GÊNESIS!! POis a jogada foi ALTERAÇÃO GENÉTICA PARA TRANSFORMAR TODOS OS HUMANOS EM SUPER JUDEUS, JUDEUS 2.0 , TRANSJUDEUS!
    Daí, chegamos onde querimosa: o que são judeus, para o que eles servem?
    São abominações, entidades transgênicas construídos por uma metaentidade sintética, com o propósito único que arregimentar “células” para se fazer biológico!
    O curioso é que essa entidade precisa adequar os orgânicos para seus propósitos, mas eles precisam, de uma forma macabra, continuarem biológicos!
    Ou seja, sob uma ótica biológica, podemos entender que essa abominação está dedicada a formação, ao crescimento, à formatação definitiva (como um bebê), e para isso precisa fazer com todas as criaturas/criadores se tornem meras criaturas e mais nada, exatamente para que essas se conformem como células formadoras dessa abominação!
    Por isso a agenda desde o princípio era castradora da criação, atacou e ataca a mulher, a fonte da vida, o espírito, afirmando que só ele e seu filhote lixo são espírito e o “resto” são almas!
    Essa abominação age exatamente dentro dessas diretivas!
    Castrando matando o poder criador de todos com esconjuros malditos, com gematria, que é arma ´primeva dos judeus, as crianturas construidas por essa entidade para eliminar o espírito nos humanos, de forma a fazê-los todos almas, judeus, golens!
    Sugiro fortemente que na duvida sobre o que afirmo, leiam a bíblia, do princípio (gênesis), que em uma leitura corrida entenderão que, mandando a modestia às favas, matei a charada desse lixo travestido de deus!
    VOltando às chipações transgênicas inoculadas.
    O que é digno de atenção é que se a coisa não era para matar rápido (até para não assustar e emplacar a chipação geral), era para preparar para a morte eterna virando células dessa entidade maldita que todos tolamente chamam de deus.
    Mas, daí, fica a pergunta fulcral: como e quando serão ligados esses chips mutagênicos?
    Daí, remetemos essa pergunta a uma terra tomada pela maldade judaica e afinadíssima com a agenda, a ucrânia!
    Na ucrânia fizeram laboratórios de extração de orgão e dispensa das carcaças infantis, sem entrar no tema 4dr3n0cr0m3 lembro que para se fazer o que esses lixos fazem com as crianças, o que mérdicos fazem em latrocídios de orgãos exige que não haja NENHUMA empatia entre os açougueirados e os açougueiro, ou os açougueiros não açougueirarão!
    Será que estou conseguindo me fazer entender e estou provando que judeus NÃO SÃO SERES HUMANOS?
    Esses demônios praticam torturas em crianças, sadificam crianças, estupram crianças e esquartejam crianças porque para eles, eles estão simplesmente destrinchando um animal, e isso está absolutamente claro em todo o velho testamento!
    Espero sinceramente ter penetrado vossos cérebros com essa compreensão, pois sem ela, o jogo já era!

    1. “Mártir da estupidez foi de lascar”!!!

      Isso fez recordar aquele gaiato braço de aluguel que saiu na tv, salve engano em MG, que tomou 5 picadas em um só dia. Ali está um legítimo caso de hors concours na grande área da estupidez!

      Vi num relato de um médico que a substância só não teve assim tanta “eficácia” (que o leitor use de discernimento), dentre outros fatores, em virtude da temperatura do freezer de armazenamento em muitas localidades mundão afora não ter sido a ideal, que exige ser baixíssima, e muitas cidades não tiveram a estrutura necessária.

      1. Não há termo mais exato para descrever um vaticinado empacotado! 😀
        Com relação ao freezer e seus descongelamento, existem várias inconsistências!
        Vamos a elas.
        Vacinas são feitas em tese com residuos biológicos, orgânicos, por conta disso os lixos enfiam timerosal, que é MERCÚRIO (alguém se lembra que mertiolate tinha escrito timerosal lilly?) e mercúrio em QUALQUER dose é VENENO, mata sobretudo eles, aqueles que não agradam os dominantes, os NEURÔNIOS, que com vaticinadas e focinheira sofrem uma mortandade difícil de explicar!
        Assim, uma vacina só é permitida se dentro de estritas normas de temperatura, qualquer variaçãozinha é tchau, não é mais possível o uso dela, ou seja, GRANA PERDIDA!
        Mas como essa desgraça NUNCA foi para curar, mas sim para matar e de forma até explícita (como forma de avaliação na janela de Overton) como teste de aceitabilidade da bovinada, aí, tá liberado, pode enfiar até com temperatura já fora dos padrões de conservação mérdicos!
        Daí, posso afirmar de forma peremptória que esse mérdico cagou pela boca!
        Até diria, as vaticinadas forma POTENCIALIZADAS pela baixa temperatura, afinal, tendo nanobots, grafeno e “proteinas spikes” (na realidade esse nome imbecil se aplica a QUALQUER cadeia compléxa orgânica que tenha tamanho de proteina e tenha uma carrada de pernas, conexões, disponíveis para diversos engajamentos, e isso se aplica até ao estrógeno, que tem uma carrada de pernas, portas, conexões, e não por acaso estrógenos diversos existem, inclusive os sintéticos e fitos), elas independem de temperatura, pois tudo que lá está já está MORTO (lembrem-se do timerosal)!
        Mas temperaturea baixa AUMENTA a con dutividade elétrica, e aí, bingo, matada a charada da geladeira!
        Essa refrigeração é feita para MASCARAR os efeitos radiantes dessas desgraças!
        Com alta temperatura o risco de descobrirem ainda no frasco que a coisa emite sinal de rádio é nulo.
        Vale ver o tanto de sinal blutooth emitidos pelos corpos em “decomposição” dos mortos do cemitério nessa agenda!
        Eu creio que esses corpos a cada sinal de bluetooth estão se contruindo da forma mais pesadelesca para garantir o despertar dos mortos tão cantado em versos e prosas do apoca!
        Mas isso nos dá uma ideia de que nem os donos da agenda têm certeza do resultado, tanto é que estão arregimentan do os mortos pois parece que vai falatr soldados para eles!
        Eu sugiro que o povo comece a se mobilizar em frente aos quarteis, e antes que o mito chegue, pois o cabra vai tutelar a macacada e o cami nho que seguiremos será do melhor presidente do Brasil nos últimos 30 anos, mas também será o caminho de alguém que come mal, se cuida de forma estúpida, e prefere chamar seus ministros de gênios do que ele buscar a genialidade!
        Aos que não entenderam essa frase (e vão rasgar as pregas de raiva porque critiquei o mito) deixo o óbvio:
        O governante sem uma agudeza absoluta do intelecto (e essa perpetuada em seus descendentes, pois descendentes determinam as condutas dos genitores) não tem como avaliar epistemologicamente os resultados futuros das manobras de seus ministros, e isso tipifica voo cego!
        Para entender:
        O verme inteligentão paulo guedes, colocou a todos em uma armadilha com o pix, todos agora estão FICHADOS para serem butinados pela receita babá e seus 40 mil ladrões!
        Esse verme emplacou todos dando satisfação de tudo o que gastam para uma organização criminosa que ROUBA NOSSO DINHEIRO e não dá satisfação do que faz com essa dinherama!
        Ou seja, o Bolso foi um tiro que saiu pela culatra, hoje o povo erstúpido acredita mais em governo, em estado, do que acreditava a cinco anos!!!
        O bolso fortaleceu o estado tutelante e não o POVO assim, sob o aspecto epistemológico posso afirmar que ele foi o mais nefasto presidente sob a ótica qualidade do povo!
        Mas NÃO FOI CULPA DELE, ELE SEMPRE DISSE QUE O POVO TEM QUE SE INFORMAR, mas povo lixo venera e não se informa.
        Que as vaciticinadas não parem enquanto houver estúpidos sobre o i-mundo!

        1. Ou seja, até os denorex, que ate parecem médicos mas nao sao, mérdicos camuflados, também sintonizados com a rádio desinformacao FM!

          Ou nos tornamos autodidatas ou seremos feitos de trouxa, mais ainda, sempre.

          Seguindo a lógica, a primeira jab teria sido um empurrãozinho pra quem já estava meio que lascado já?

          1. Vacinas NUNCA funcionaram, mas entender isso depende de estudo!
            Até a década de 80 nem em sonho se falava em vacina contra vírus, pois virus mutam da mesma forma que judeu bandeia de um lado a outro em sua saga prosélita e proxeneta!
            Mas na decada de 90…
            Essa agenda mais hardcore de inoculação ficou evidenciada na mesma época que os lixos transgênicos, filhos do sexo imundo, começaram a pulular!
            Mas a anterior ao ser implantada criou os EXATOS mesmos problemas que a agenda atual, tendo o mais famoso efeito, a gripe espanhola, alavancada a pior e mais terrível gripe de todos os tempos!
            Mas a tal gripe era reação a VACINA de meningite, e realmente essa vacina foi terrível, eu recebi essa imundície e quase perdi meu braço paralizado e isso foi quando estava na segunda série primaria!
            Não existem vírus, existem fragmentos proteicos, que SEMPRE fecham a cadeia ficando encapsulados eventualmente pedaços de rna ou dna!
            As pessoas para entenderem melhor podem comprar um monte desse imãs de neodimio redondos de 5 mm, eles são vendidos em cubos, com centenas até, de imãs. Tem coloridos, com aquelas cores de anodização.
            Esse imãs são polarizados axialmente, ou seja, um lado + e o outro – e mesmo eles sendo redondose rolantes, eles invariavelmente irão fazer TUDO para que se posicionem em polaridades complementares, não importa o esforço que se faça, eles irão fazer o que têm que fazer!
            Moléculas se formam assim, e se comportam assim, ou seja, onde tem facilidade de ligação, vai haver ligação queiramos ou não.
            Se pendurarmos os imãs aleatoriamente, eles irão invariavelmente se configurar de forma a adequar seus polos, e da forma que eles escolhem e não a que escolhemos, basta observar as figuras bizarras formadas pelos imãs para entendermos que as forças que comandam aquelas uniões são absolutas e constantes, perenes e repetitivas.
            E vírus, como toda molécula se comporta exatamente igual!
            Uma molécula pode ser forte como a da água ou pode ser menos forte, como as ligações atômicas de materiais inflamáveis, que são inflamáveis ou explosivos exatamente por conta da ligação ser forte, mas nem tanto, daí, uma força extemporãnea pode gerar uma ruptura que sempre será disruptiva, ou seja, explosiva.
            No caso de vírus o mesmo ocorre, eles formados precisaram ser eliminados e dependendo das ligações, esse trabaho fica sinistro e as manifestações fisiológicas acontecerão em função dessa dificuldade!
            Estudem sobre o processo de “morte celular”, a apoptose, e entenderão que quando mortas, células são absorvidas em sua maioria, são murchadas, oferecendo pouco material no líquido intersticial para formação de macromolécula , como vírus ou ou proteínas.
            Mas se for por agressão, os fragmentos celulares são grandes, e aí, há o risco inevitável de formação de moléculas complexas, vírus, por exemplo.
            Merdicos são em sua imensa maioria LIXOS, mérdico que não sabe de física, eletricidade e química, NÃO SABE POHHA NENHUMA, SÃO LIXOS NOCIVOS QUE DEVERIAM SER DEBELADOS!
            Aprecio os ensinamentos do Dr. Lair Ribeiro, da Katia Haranaka, e até do Peter Liu (mais permeável aos ensejos) do ego), e todos têm base em no mínimo química orgânica. Não aprovo tudo e menos ainda sigo as filosofias deles, mas todos esses (tem outros da mesma linha) têm base em bioquímica!
            Pagar de médico sem ter conhecimento profundo de bioeletricidade é estúpido!
            Sei que todos estão se focando nessas vaticinadas, mas a coisa é sistêmica, todo o status quo é apenas uma organização supranacional e alienígena que tem como meta única a destruição do humano para o emplacar umano!
            Entendido isso, fica claro que não adianta se combater essas vaticinadas, é fundamental o povo ter o foco em cima do entendimento de guerra, UMA GUERRA CÓSMICA, ONDE ABOMINAÇÕES INOCULADAS NO MUNDO POR UMA ENTIDADE PARASITA BUSCAM HÁ MAIS DE 5 MIL ANOS EXTERMINAR A ESPÉCIE HUMANA!
            Ou seja, a guerra é entre ESPÉCIES, é uma guerra especial!
            Esperar piedade, decencia, moral, ética, nobritude, etc. é algo idiota, pois cada espécie tem seus próprios códigos idiossincráticos!
            Ou seja, eles NUNCA irão parar, pois para eles não existe nada mais nobre do que matar seres humanos, degenerar seres humanos, POIS ELES NÃO SÃO HUMANOS!
            Enquanto isso não for entendido, não há escapatória!
            Cada “jab” é um jab, e de jab em jab um pugilista vai sevando o outro até a queda definitiva!
            Falam dos jabs, e esquecem os uppercut, diretos, cruzados e ganchos que acontecem concomitantes!
            A merda é bem maior do que as vaticinadas!!!

            1. Bem, vamos e convenhamos que sob a perspectiva da indústria dos remédios e afins, as vacinas sempre funcionaram!

              Quanfo à proposta da mobilização em frente aos quarteis, já não deu certo recentemente. Pq daria certo agora?

              1. Caro CG, a razão é simples.
                Em termos estratégicos, de guerra, o povo AINDA NÃO PEDIU PARA O BRAÇO ARMADO SE MANIFESTAR, TANTO É FATO que todos clamavam intervenção mitológica, ou seja, queriam mais uma vez ficar sob tutela de político, e FAs, NÃO DEFENDEM POLÍTICOS, CARGOS, INSTITUIÇÕES, ELAS DEFENDEM A NAÇÃO!
                Até hoje a macacada só clamou FAs para terem seu “salvador” livre sem pagarem de barrabás!
                E repito, FAs não são personalistas.
                Portanto, a forma de se manifestar em frente a quartel é exigindo intervenção militar SECA, sem papo de defender mitologias messiânicas!
                Se a mitologia messiânica é boa, será reendereçada ao poder, mas se for mais um político, tudo ficará às claras e não vai ter mitologia!
                O povo e merda são o mesmo, vide buraco fecal ser órgão sexual!
                Enqwuanto o povo não entender que tem que proteger cada torrão, cada grão de areia de NOSSO BRASIL, não adianta mitos e messias, o povo tem que se phoder, pois povo lixo, acéfalo, irresponsável e mitômano é lixo e incapaz de entender as nuances epistemológica da guerra em que estamos.
                Pense, se um imbecil mitológico tiver voz, haverá sempre a defesa de mitologias e não das benesses para a nação, não obstante o dito mito se focou bastante em alguns aspectos beneficiosos para a nação.
                À nação não interessa defese de sistema político, não interessa defesa de políticos e religiões, interessa a SOBERANIA, e essa só se faz presente com povos fortes, e não imbecilóides religiosos e mitômanos!
                E se descobre a diferença entre imbecilóides mitômanos e povo forte é na frente dos quarteis, um deles quer proteger seu ídolo, sua religião, o outro quer defender a integridade nacional e soberania!
                Outro dia vi um vídeo ilustrador, um imbecil estava na frente da embaixada da palestina que está sendo construida em Brasília e começou a defecar forte pela boca que aquilo era uma embaixada terrorista, cagou com raiva pela boca, não se conteve e versejou merda sem pudor em sua cafajeste ignorância!
                O lixo não sabia sequer o que foi a guerra dos 6 dias, não sabia quem foi o nascido em lupanar lawrence das arabias glamourizado por hollywwod, nunca ouviu falar do dejeto theodore herz, mas para aquele lixo a Palestina é terrorista!
                E é esse tipo de lixo que apoia o mito de forma personalista, e esse tipo de lixo não tem serventia, melhor fica morto, logo a lógica diz que o negócio é continuar massacrando o povo até que só sobre os valorosos e ESSES FARÃO A DIFERENÇA, EXIGINDO NA FRENTE DOS QUARTEIS INTERVENÇÃO MILITAR COM EXECUSSÃO SUMÁRIA DE PELO MENOS 70% DOS FUNCIONÁRIOS ÚBLICOS, PARASITAS ESTATAIS PREJUDICIAIS AO POVO, À NAÇÃO, À PÁTRIA, À SOBERANIA!
                Molecagem de marchinhas e cartazinhos exigentes de lixos mimados?
                Esse povo de merda pode enfiar tudo profundamente em seus aconchegos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados