Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Um novo estudo mostra que o CDC exagerou e mentiu sobre a gravidade da COVID-19

Karina Michelin

Karina Michelin

Rochelle Walensky – Diretora do Centro para Controle de Doenças dos Estados Unidos

Um novo estudo descobriu que os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA não disseram a verdade, durante a “pandemia” do coronavírus de Wuhan (Covid-19

O CDC cometeu pelo menos 25 “erros” estatísticos ou numéricos ao longo da “saga covidiana” que resultaram na “crise ” exagerada e fabricada, que transformou completamente a vida dos cidadãos. De acordo com o novo estudo a esmagadora maioria exagerou na gravidade da pandemia.

Das 25 ocorrências de “erro” identificadas, 20 exageraram muito a gravidade da fraude. O artigo em questão foi publicado antes da revisão por pares, em 23 de março, pela Social Science Research Network (SSRN). ( aqui )

O CDC expressou preocupação significativa com a desinformação do COVID-19”, escreveram os autores do estudo. “Para que o CDC seja uma fonte confiável de informações, eles devem melhorar a precisão dos dados que fornecem.”

Quando solicitado a comentar as descobertas, o CDC não foi encontrado, optando por permanecer em silêncio.

A maioria dos erros envolvia crianças

Em meados de 2021, por exemplo, o CDC, então chefiado por Rochelle Walensky, afirmou falsamente que 4% de todas as mortes por “covid” ocorriam em crianças.

Essa afirmação foi usada para empurrar as “vacinas” contra o coronavírus de Wuhan (Covid-19) em crianças, que na verdade têm basicamente zero por cento – cerca de 0,04 por cento, para ser mais precisa – de chance de “pegar” covid e morrer.

A diretora do CDC, Dra. Rochelle Walensky, disse falsamente em uma coletiva de imprensa da Casa Branca em outubro de 2021 que houve 745 mortes por COVID-19 em crianças ( aqui ), mas o número real, com base na análise do atestado de óbito do CDC, foi de 558. O CDC foi notificado sobre esse erro e o corrigiu silenciosamente – mas o estrago já havia sido feito.

Walensky e outros funcionários do CDC também mentiram em, 23 de junho de 2022, ao alegar falsamente que a Covid estava entre as cinco principais causas de morte de crianças ( aqui ), citando um estudo mal conduzido no qual o CDC coletou dados em vez de analisá-los diretamente ( aqui ). Detalhe: O CDC ainda não corrigiu essa mentira.

Outra série de “erros” do CDC inclui uma alegação feita em 2022 de que as hospitalizações pediátricas por Covid estavam “aumentando novamente”. Acontece que isso foi completamente inventado, as crianças estavam indo muito bem, obrigado – mas nada disso impediu Walensky de alardear mentiras, em 9 de fevereiro de 2023, ela compareceu perante o Congresso e mentiu sobre isso sob juramento. ( aqui )

Acontece que a maioria dos “erros” que o CDC cometeu ao longo da saga, envolvia crianças. Walensky e outros alimentaram a tirania através da  “vacinação”, usando dados fraudulentos e outras falsas alegações para condenar os filhos – através desta operação psicológica.

Esses erros sugerem que o CDC exagera consistentemente o impacto da COVID-19 nas crianças” – declara o novo estudo.

O Dr. Vinay Prasad, epidemiologista da Universidade da Califórnia, San Francisco (UCSF) e um dos principais autores do estudo, esclareceu que os erros do CDC “não são erros de interpretação ou preferência, mas números comprovadamente falsos”.

Tenha em mente que a identificação do estudo de 25 “erros” do CDC não acabou, provavelmente há muito mais coisas que ainda não foram identificadas. Os autores estão tentando publicar o estudo em um jornal, o maior problema é que esses médicos e pesquisadores sem conflitos de interesse estão encontrando uma enorme resistência para publicar seus estudos. Podemos imaginar porque….

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

10 comentários em “Um novo estudo mostra que o CDC exagerou e mentiu sobre a gravidade da COVID-19”

  1. Pingback: Um novo estudo mostra que o CDC exagerou e mentiu sobre a gravidade da COVID-19

  2. Enquanto esses médicos ficarem enchendo linguiça apontando pelo em ovo, o tempo passa, o povo sem memoria não fixa nada, qualquer outra mentira sempre vai colar.
    Um medico que endossa a existência do vírus apontando erros é tão criminoso quanto os errantes, quero ver é um estudo que indique a existência do tal vírus, onde o mesmo foi isolado pelos postulados de Koch, que é o que realmente a tal ciência alega ser o método cientifico, pode ser também uma autopsia onde foi encontrado o vírus inexistente.
    Enquanto ficar nessa lenga lenga não vai dar em nada, tem que ir no “X” da questão!

    1. Caro aulete, é ipsis literis o que afirma!!!
      É a mesma agenda política, o clássico teatro das tesouras, colocam um merdico como bonzinho e outro mérdico como mauzinho…
      Tem um mérdico, o cara até parece ser bacana, boas intensões, mas balofaço (até foi entrevistado pela Karina), não é exemplo, e assistindo um seminário com ele falando, eu só observei a forma de respirar e me perguntei: como é possível que pessoas acreditem nesse cara para ensinar saúde a elas, o infeliz respira em haustos desesperados!
      Só de ouvir o cara por meio minuto vemos que a saúde dele é um lixo!
      Com uma respiração deficitária daquela é IMPOSSÍVEL o cara ter qualquer capacidade intelectual sadia!!!!
      O alimento primevo do cérebro é OXIGÊNIO, e esse só existe a contento caso tenhamos nossso pulmões fortes e nossa respiração EDUCADA!
      O X da questão é simples, estamos em uma guerra especial, uma guerra entre espécies, só que o predador emula a forma os comportamentos da presa, sendo entendidos pelas vitimas como “iguais”.

  3. Crimes,crimes,crimes e mais crimes o CDC deve ser extinto e todos os responasveis puncido com a pena de multa e prisão,para não dizer penas mais graves pois cometeram crimes contra a humanidade

  4. Caros, a agenda não é só do cdc, é de todas as estruturas governamentais sob a tutela da onu.
    No congresso nacional, a excrementada parasita está emplacando a tipificação de crime na conduta de quem não aceita vacina ou fala contra!
    PL 5555 do excremento angelo coronel, um lixo em estado de arte!
    Vamos aos fatos, essa lei é clara, mas para quem não entende vou ser bem claro.
    A dilmanta sacramentou a lei que obriga todos os presos a serem vacinados, e presos não são donos de si mesmos, serão submetidos de QUALQUER maneira!
    Ou seja, diante dessa lei, fica claro que qualquer pessoa que se recuse a ser vacinado será EXECUTADO, pois se aceitar ser preso será vacinado, ou seja, se quiser não ser vacinado terá que aceitar o fuzilamento praticado por polícias, e se duvidam eu sugiro que leiam a lei de auto de resistência (que o Bolso fortaleceu com o tal excludente de licitude – //jus.com.br/artigos/69748/o-auto-de-resistencia) para entender que não aceitar vacina iimnplica em fuzilamento sumário.
    O que fica claro é que cada dia mais fica patente que o ESTADO É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E MAIS NADA!
    Acrescento ao fato todas as manobras amansadoras do povo, sobretudo o emplacar do Bolsonaro, que simplesmente fez com que consistente parte da população acredite no estado, afinal ele representava e representa o estado, foram feitas para AMACIAR O POVO!
    Tanto é fato que quando quiseram, embora com muito mais votos do que a primeira investida de 2018, em 2022 perdeu, pois já não era mais do interesse dos reais mandantes dessa latrina criminal chamada fossa brasilis!
    Ele foi emplacado só para amaciar o povo!
    Recebeu até facada para ficar de martir, e foi emplacado fácil, fizeram todo o auê necessário para dividir a população na esfera política, pois na social, filosófica/ideológica a cisão já era completa, e garantiram que o povo não irá se unir contra o estado criminal!
    As pessoas nunca entenderam que biometria MATA, e por falta de estudo e intelcto não adianta sequer batermos nessda tecla, pois o desprovimento intelectual é absoluto!
    Mas muito em breve descobrirão quando entenderem que são rastreáveis via rádio, e pior, sem precisar de nanochips grafenados!
    Para que servem os nano chips? Para facilitar o rastreio, que só na biometria se limita a uma área sensivelmente restrita (uma sala, um saguão, uum corredor, ou uma apontada de leitor biométrico de longa distância), e claro PARA A MODULAÇÃO DAS ONDAS ELETROMAGNÉTICAS DE UM CORPO!
    Ou seja, os chipados podem ser CONTROLADOS, ao passo que os biometrizados só podem ser atacados por ondas de frequencias deletérias pontuais.
    Um exemplo são ondas ULF, frequencias muito baixas, na faixa dos hertz, que podem gerar cefaleias, depressões, ideias suicidas, medo, pavor, raiva, etc.
    Mas no que são desencadeadas terão apenas uma resposta e constante, sem controle externo.
    E claro, exige equipamento bruto, pois uma coisa é uma onda dispersa, e a outra são ondas dirigidas.
    Observo mais, só com biometria não há como inserir ondas moduladas, portantes, que podem fazer um estrago insano.
    Para entenderem, FM, a vulga frequencia modulada funciona assim:
    Uma onda “gorda”, forte e constante é usada de “estrada” para uma onda variável e multiplas informações.
    Podem ser duas ondas “estradas” com suas respectivas ondas viajantes da estrada!
    E nosso corpo funciona eletricamente, e gera eletricidade forte, e os chips usam dessa eletricidade corporal para fazerem das suas!
    Para um entendimento mínimo de ondas, sugiro que peguem a apostila de rádio amador, na internet, pois lá tem um resumo bem simples do que afirmo!
    Resumindo a ópera, o estado quer chipar e teleguiar a todos, e nem preciso dizer que nessa condição, TODOS não terão nada e serão felizes em 2030, e o pior, serão os soldados protetores latentes de uma organização criminosa.
    Ou seja, todos os chipados DETECTARÃO os corpos dos não vacinados e enviarão para a central onde está o desgraçado!
    Pessoal, vamos acordar pois o pesadelo ainda não começou!
    ————————————-
    No telegra da Karina tem o tramitar e a votação popular (ainda aberta) para essa maldita PL desse lixo.
    Aliás, tem até o assassinato de uma araucária centenária em dia santo, mas claro, ajustado a agenda verde.
    Como ela bem disse, bastaria apenas uma poda para reduzir a árvore para baixo do ponto mais alto da região, fazendo-a não mais servir como um possível para-raios!
    E o mais incrível é que tal árvore, que é considerada a mais rentável de todas mercadologicamnte, pois é RETA, foi ROUBADA pela prefeitura, sendo que ela pertencia ao dono da casa!!!
    E para emplacar um pouco de cultura: as araucárias são árvores orighinarias da região sudeste e sul do país, está quase extinta pois até o início do sec. XX foi arrasada pela sanha dos madeireiros, sobretudo sulista, e foram essas árvores que construiram os casarões do sul dos EUA!
    Foram MILHARES DE TORAS, se não milhões, que são inclusive aquelas colunas maciças daquelas casas coloniais da colonização sobretudo francesa do sul dos EUA! É reta como o eucalipto, só que mais grossas e com durabilidade infinatemnte maior!
    E o estado criminal só fez isso porque inclusive o Bolso emplacou mais status para uma organização criminosa!
    E para entenderem que NUNCA políticos trabalharam para o povo e sim para corporações vale lerem com muita atenção o nobilíssimo material fornecido no canal Daniel Simões.
    O estado brasileiro é uma organização criminosa, e sobretudo AMOTINADA, e motim se resolve é com pena capital, isso é lei marítima, que espetacularmente foi ensinada a todos por Jordan Maxwell, um balofo que sou obrigado a me curvar e assumir que muito me ensinou, provando mais uma vez que as exceções à regra servem para endossar a regra mas também para mostrar que até urtigas dão flores!
    Se vcs lerem seus nomes em suas certidões de nascimento verão que estão em caixa alta, maíusculas, o que tipifica uma PROPRIEDADE e não uma pessoa humana.
    Mcacacada acorda!

      1. O que sei é que as frequências são harmônicas com nossa biologia ou não, se forem desarmônicas, nos danificam, se são harmônicas nos potencializam.
        Assista esse vídeo sobre ressonâncias e harmonia.(youtube.com/watch?v=tFAcYruShow) Tem vários outros a la vonté sobre o assunto.
        Agora observe a água congelando sob o efeito do 5G no telegra. (t.me/selvaeaco/5049)
        Só com essa duas situações temos todo o potencial que a frequencia tem de nos “chacoalhar”, somos água e partículas ao mesmo tempo.
        Uma das frequencias em uma escala menor (hertz), é MECÂNICA (termomenanodinâmica), som, e a outra em alta frequencia (Giga hertz) é ELETROMAGNÉTICA, radiação.
        A mecânica depende da eletromagnética para existir mas a eletromagnética não depende da mecânica para existir, uma é a mensageira (eletromagnetismo), e a outra é a mensagem (mecânica).
        Daí, vamos aàs questões de biocompatibilidade.
        Raimond Royal Rife e Georges Lakhovsky são os precursores conhecidos do estudo das ressonancias eletromagnéticas no corpo biológico.
        Ambos pagaram muito caro por terem ido de encontro aos dejetos farmafiosos, lixos como pasteur etc.
        Segundo a estudo de ambos as frequencias de bactérias e similares não eram as mesmas do corpo, por carecerem de ambiente ácido ou em raros casos alcalino, são diferentes de nosso corpo suas ressonancias.
        Lakhovsky optou por fortalecer a ressonancia corporal contra as cacas, Já Rife buscou atacar os parasitas e bactérias, usando as frequencias matadoras de cacas.
        No fundo ambos andaram de mãos dadas!
        Já nas frequencias mecânicas temos N exemplos inclusive na merdicina convencional que mostram a influência das frequências, um exemplo é o uso do ultra e infra som para recuperações celulares, quebra de pedras renais e vesiculares, esfarinhamento de calcificações em artroses, e por aí vai.
        Assim, fica patente que frequencias influenciam COMPLETA, absolutamente em nossos corpos.
        E não tenho dúvidas de que uma indústria (a merdiática em toda as esferas, inclusive a fonográfica) é criminosa, assassina sabotadora, depravada e imunda, vide o que hoje é empurrado como música.
        Assim ouso afirmar que sim, a frequencia usada comumente por esses lixos é completamente deletéria!
        Já dizem, não sei se é, que a 437 é legal, tem uns vídeos com essa frequencia, já ouvi e me parecem bem calmantes, embora as musicas que eu gosto sejam em sua maioria calmas, dificultando uma acurácia analítica.
        Mas não lewmbro de ter visto rock e musicas mais comercias com ritmos mais martelados nessas boas frequencias, mas seria uma boa pesquisa, ver se o efeito é tão estimulante ou é diferente toda a questão sensorial!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados