TRANSPARÊNCIA ZERO: A Agência Europeia de medicamentos (EMA) comunicou que os dados sobre as vacinas estão cobertos pelo sigilo militar

Karina Michelin

Karina Michelin

ANSA CESARE ABBATE

O jornal italiano Il Fatto Quotidiano trouxe uma entrevista com o advogado Enzo Iapichino ( aqui ), um dos cinco advogados que solicitaram acesso aos relatórios de segurança das vacinas Pfizer-Biontech, Moderna, AstraZeneca e Johnson & Johnson, através das duas associações de transparência e promoção social,a IDU ( Instância de Direitos Humanos de Novara)  e DUS ( Direitos Humanos e Saúde de Roma). 

Conforme consta nas declarações feitas ao jornal, Enzo Iapichino explicou que no último dia 29 de novembro de 2021 a sua equipe jurídica solicitou à AIFA ( Agência Italiana de Medicamentos) relatórios sobre segurança e andamento das vacinas, o diretor-geral Nicola Magrini respondeu que os relatórios sobre a segurança das vacinas são confidenciais, e são propriedade das empresas farmacêuticas.

Depois de um longo e exaustivo vai-e-vem, e sem receber os relatórios e respostas necessárias, as associações decidiram então apresentar uma denúncia contra a AIFA, o Ministério da Saúde, o Comitê Técnico Científico e o Instituto Superior de Saúde, com acusações precisas indicando várias hipóteses de crime, desde a omissão de atos oficiais até a falsidade ideológica. ( aqui )

A AIFA, passou a bola para a  EMA,Agência Europeia de Medicamentos, a qual  a princípio havia declarado não entender o motivo do pedido dos advogados das duas associações. Diante de tanta insistência, em 09 de fevereiro a EMA sem confirmar se a documentação estava em sua posse, indicou três razões, pelas quais não poderiam entregar os relatórios – as três razões literalmente nos deixam perplexos e sem palavras. 

Em primeiro lugar, os dados da vacina não podem ser divulgados para não prejudicar o processo de tomada de decisão sobre a autorização incondicional. Sim, porque talvez tenhamos esquecido que autorizaram a distribuição e o uso de vacinas em caráter emergencial ( aqui ), de acordo com a lei, devem ser produzidos documentos para poder determinar se serão ou não aprovadas definitivamente –  O interesse público estaria subordinado ao processo decisório para a autorização não condicionada da vacina, processo que seria prejudicado pela divulgação dos relatórios, entenderam? 

Em segundo lugar, eles se enquadram nas exceções de seus regulamentos, que se relacionam com a ordem pública e o segredo militar,  ou seja, a divulgação de relatórios de acordo com a EMA não é usual em seus regulamentos, pois o mesmo se refere à ordem pública e ao sigilo militar.

Visto que um segredo militar, é por definição, uma restrição jurídica que proíbe a divulgação de notícias ou outras informações cujo conhecimento possa ser prejudicial aos interesses militares de um país ( aqui ), por qual motivo a EMA disse que “os dados de vacinas são um segredo militar”? Como os interesses militares e os interesses de vacinas se conectam? Quer dizer que as vacinas podem ser consideradas armas biológicas?

Em terceiro lugar, prevalece o interesse em não afetar a decisão final, que diz respeito precisamente à autorização – ou seja, nada e ninguém deve interferir no processo para se obter a autorização definitiva, os efeitos colaterais, mortes e danos causados pela vacina serão ignorados até que esse processo seja obtido definitivamente.

Nos últimos meses, muitas dúvidas surgiram sobre a segurança e eficácia das vacinas anti Covid-19  em meio ao crescente  número de italianos, que foram obrigados a se submeterem a vacinação somente por motivos de trabalho, muitos deles vem sofrendo efeitos adversos de todos os tipos. ( aqui )

Mas se para alguns a questão da segurança ainda deve ser resolvida, pelo menos a questão da eficácia não deveria ser mais um tabu, já que até a sentenças como a do tribunal de Pádua confirmaram que a garantia de estar protegido pelo soro seria praticamente zero, se for considerado que quase todas as pessoas  imunizadas adoeceram antes, depois ou durante ( aqui ). Portanto, o pedido de relatórios periódicos de segurança do produto parece legítimo e necessário, com base para permitir a autorização incondicional da vacina anti-covid 19. O pedido foi feito, mas os relatórios nunca chegaram. E agora podemos ter uma idéia do porquê.

Não é só isso: em 14 de abril, a AIFA escreveu que “não vê um interesse direto e concreto por parte das duas associações que poderiam justificar a disseminação de atos científicos. Mesmo que tenha deixado um vislumbre, convidando-nos a integrar o pedido. Por esta razão, estamos considerando também apresentar um recurso ao Tribunal Administrativo Regional de Lazio“. O advogado Iapichino, depois de ter especificado que não é um anti-vacina, concluiu dizendo que ” falta transparência por parte das instituições. Se falamos sobre dados de segurança de vacinas, neste momento supomos que eles não estão em posse deles. Se falamos de estudos científicos,  supomos que eles os têm. Então por que eles não os disponibilizam?

As casas farmacêuticas e os órgãos de saúde mundial possuem segredos à custa da transparência devida aos seus cidadãos – que continuam pagando com suas próprias vidas. Estamos vivendo sob uma legislação de chantagens, sem nenhuma responsabilidade com vidas humanas.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

10 comentários em “TRANSPARÊNCIA ZERO: A Agência Europeia de medicamentos (EMA) comunicou que os dados sobre as vacinas estão cobertos pelo sigilo militar”

  1. Ééééé…
    O que vou colocar aqui é bem hardcore, mas explica com mais proficiência o que se passa, diferente desses burrocratas!
    Aos idiotas, por favor não percam seus tempos tão caros lendo o que escrevo, pois entendo que não se deve dar pérolas aos porcos para que esses não quebrem seus dentes!
    Acredito piamente que estamos muito próximos de um evento de extinção em massa.
    Se pergarmos os relatórios de declinação magnética (os polos magnéticos, sobretudo o norte dança desde sempre, até porque a Terra gira como um peão meio bamboleante, com uma inclinação de 21 graus – isso varia, pode estar maior, acho que 23 graus) no polo norte), veremos que as correções que eram periódicas, até anuais, estão se fazendo necessárias até dia a dia, antes a cabeceira de uma pista de pouso tinha seus números repintados com pouca periodicidade, hoje em dia é direito. As cartas náuticas e aéreas estão sofrendo constantes mudanças, pois o polo norte está realmente agitado ao extremo.
    Isso não é por conta de cretinisses de que o núcleo está agitado, isso não existe (é outro assunto e deixarei para outra vez), o que existe é que existe um puxão gravitacional vindo de algures, e esse “algures” está cada dia mais próximo!
    E diante do cenário que já é conhecido até do público desde o ano de 1983 (em uma matéria de rodapé na folha de são paulo na sessão ciências foi publicado a vinda de um corpo massivo com chegada por agora, me lembro bem dela, pois tenho uma memória fotográfica seletiva), quando inclusive os astrônomos que resolveram contar morreram, um em acidente de automóvel, com inclusive o sumisso da mídia de gravação, e o outro se não me engano foi “suicidado”.
    Esse tipo de situação não é pertinente de ser divulgado, e não discordo, a imensa maioria do povo é desprovida de razão, são bestas descontroladas, e como bem está escrito no livro “os protocolos dos sábios de sião”, A MASSA É BESTIAL!
    Daí, chegamos a uma situação singular. E é essa questão que vou abordar!
    Uma pessoa que aceita ser espetado por conta do serviço é a mesma que se prostituí para não perder o emprego, que comete até crime por que recebeu órdem, que aceita ser CORROMPIDA! O corrupto pode ser de todas as vertentes, inclusive do “bem”, vide políciais que barbarizam pessoas não por crimes, mas por crenças e até pior, leis criminosas feitas não calcadas na justiça, mas nos interesses de grupos pontuais!
    Daí eu pergunto, essas pessoas não são as mesmas que dedurariam e matariam seus vizinhos e até parentes não queridos por conta de leis ou histérias coletivas?
    Clçaro que sim, são a mesma borra!
    Quem cedeu foram corruptos, aceitaram ser espetados por INTERESSES que não cabe a mim julgar, mas cabe sim entendermos qual o perfil dessas pessoas! Uma pessoa que clama Bolsonaro mito mas não se dispõe a ir à frente dos quarteis em busca de seus direitos não é diferente!

    Daí, fica patente que ainda estamos em sério perigo, nós os desespetados!
    Pois quando essa macacada entender que estão ENVENENADOS, não quererão sangrar sós, e irão exigir que nós os desespetados sejamos também espetados, irão inclusive nos capturar e espetar a força! Pois as rincipais características do corrupto é a COVARDIA e a INVEJA!
    Com o entendimento claro do panorama, considerando que estou certo a respeito do evento de extinção em massa, só sobra aos sábios que estão por trás do jogo, entregar nas patas psicopatas dos dejetos o serviço sujo.
    Ou seja, eles sabem que é fundamental dar cabo de pelo menos uns 60% da popul. mundial, pois são os mais bestiais e massa histérica a apavorada em pânico é a coisa mais perigosa que existe (por isso sempre digo para mulheres, NUNCA USEM SALTO ALTO, pois em situação de calamidade ou desastre, os ditos “cavalheiros” irão pisoteá-las em fuga desabalada, vide a boate kiss, acidentes em estádios de futebol, sempre os pisoteados são os menos ágeis e fortes)!
    Nessa situação se faz fundamental a seleção e como selecionar?
    Pelo estoicismo, pela vontade férrea, pela saúde, pela RESPONSABILIDADE, e aí entra em questão toda essa questão plandêmica.
    Laboratórios, mérdicos, mérdias sempre foram venais, isso não é de hoje, é de sempre, aliás, essa cambada se utiliza do que eles conhecem bem até demais, a venalidade, e ela nos outros é um prato cheio para eles!
    Daí, os que sabem do jogo, dizem: deixem esses lixos matarem os outros lixos, deixem que se locupletem com a desgraça alheia, deixem que encham as burras de grana pois assim como todos os corruptos, irão ser deletados!
    E claro, quem vai deletar é o p´roprio povo furioso quando entender que foram enganados e estão condenados, e isso em breve acontecerá!
    Afinal, esses dejetos, klaus schwab, tedros, fauci, gates, etc. TODOS dependem de empregados e serão esses os matadores, junto com parentes, com amigos, com todos enfurecidos!
    Nessa jogada se garante que o karma da matança que é benéfico ao judeu (“o cheiro e aspecto de carne queimada é agradável ao senhor”) que por lei precisa fazer holocaustos periódicos, não ficará nas mãos do reais líderes mundiais!
    É fundamental entendermos que a sociedade humana já mergulhou no paroxismo distópico há muito, não existe mais retorno, a imensa maioria é hedonista, comcupiscente, pantagruélica, perdulária, preguiçosa e acima de tudo IRRESPONSÁVEL!
    Basta vermos como todos preferem ter planos de saúde a cuidar de suas saúdes, prefere ter polícias a cuidar de suas seguranças, prefere ir ao supermercado a produzir seus alimentos, prefere deixar para o estado sua logística a se fazer autárquico!
    Em um evento terminal esse tipo de gente são os milícias se estiverem armados, são os estupradores (inclusive de crianças) se tiverem oportunidade, são os assassinos e ladrões na hora da racionalização e controle de recursos, são os egoistas na hora da escassez, e em grupo ficam ainda mais perigosos, vide o batalhão azov!
    Quem não presta, não presta e não vai prestar nunca!
    Aí fica a pergunta, diante de um cenário caótico e terminal como creio que irá acontecer, qual seria a melhor atitude dos líderes?
    Eu pessoalmente faria ipsis literis o que eles estão fazendo!
    É ruim, dói ver os resultados? Sem dúvida, mas liderar implica em cortar na carne não só nossa mas eventualmente na dos que amamos!
    Espero que com esse texto todos entendam que a proposta da espada de Dâmocles é muito mais sinistra do que o néscio imediatista e frívolo irá compreender em mais de mil encarnações!
    Liderar implica em ter a espada de Dâmocles em sua cabeça, mas não só porque podemos ser até envenenados ou apunhalados por até brutus, mas porque na hora da decisão, nosso instinto e sentimentos de humanidade serão submetidos a uma situação twlight zone, muito além da imaginação e dos escrúpulo, humanidade e afeições!
    Agradeço a atenção e tempo de todos
    Obrigado

  2. É uma evidencia escrachada de que estes órgãos como a EMA e tantos outros da saúde são meras instituições de fachada pra acobertar crimes contra pessoas que sequer sabem cuidar de suas próprias vidas. E a vidas destas pessoas não valem nada pra quem está no controle geral.

    No patamar de degeneração social o qual no encontramos é bem complicado querer concertar ou esclarecer de forma “civilizada” que a massa tá sendo ludibriada e levada ao matadouro.

    Ai entra em cena a questão humana de querer ajudar o próximo, os defensores dos direitos humanos, etc. Ficamos numa corda bamba porque com a ignorância operante no meio, as pessoas estão se auto destruindo ao aceitarem participar como cobaias de experimentos utilizando isso que chamaram de “vacinas”. E nem é.so isso. Temos a questão de que quase tudo ingerimos, atualmente, é nosso próprio “veneno”.
    Buscam-se agora responsáveis. (????)
    E agora, seguindo a ideia ou teoria descrita pelo César, pode ser que realmente haja um motivo subjacente e bem escondido da massa: um fenômeno cósmico a se aproximar, alterando toda dinâmica planetária. E por isso “estes tais donos do mundo ” queiram se livrar do maior número de pessoas que só “atrapalhariam” seus planos. São muitas teorias e achismos também.
    Não podemos negar que são tempos apocalípticos e o que mais podemos fazer além de estarmos lúcidos e atuantes?

    1. Cara Pirita, creio que o buraco é bem mais embaixo, vamos aos fatos.
      Vc acha que uma pessoa que delega a outra a sua própria saúde presta e merece viver?
      Vc acha que uma pessoa que se destroi e vira uma monstruosidade obesa merce viver, mesmo sabendo que esses troços só prejudicam a todos em TUDO? Eles quando entram em elevador ocupam o lugar de três, quando estão no ônibus não só ocupam o lugar de três mas esmagam a todos para passar, levam uma eternidade para descer do ônibus atrapalhando dobrado!
      E para trabalhar fazem um terço, têm muito mais faltas por frequencia mérdica, e na hora de comer comer o quíntuplo de todos!
      Esse tipo de gente presta e é difgna, uma pessoa que é tão corrupta que até a si mesmo destrói só para agradar sua psiquê doente?
      Um milenial incapaz de tudo, uma besta que só sabe ficar fuçando numa desgraça de celular, que sequer sabe trocar o penu de um carro, cozinhar um alimento ou fazer uma pesquisa em livros serve para alguma coisa?
      Um burrocrata que só sabe se perder na papelada desgraçada do i-mundo burroc´ratico merece viver?
      UM imbecil geração Z que sequer sabe plantar um feijão no algodão, que acha que ovo vem de caixas, que leite idem, que sequer conhece uma enxada, cavar um poço para tal dejeto só é possível se entendermos a vida deles como um poço, serve para alguma coisa um troço desses?
      Agora vamos ao mundo tecnológico, uma pessoa que sequer sabe qual o princípio básico de um capacitor e só sabe soldar o capacitor serve para alguma coisa?
      É fundamental entendermos que se houver qualquer cataclismo ou desastre natural de grandes proporções ou até uma tempestade solar mais punk, TUDO de tecnologia vai para o ralo, o google e suas imbecilidades e a té serventias serão coisa do passado, um canivete suiço terá mais serventia que 90% dos gadgets conhecidos!
      Uma lanterna de 1000 lumens sem energia e sem conhecimento de como gerar eletricidade é o mesmo que nada, e olha que estou escolhendo equipamento facilmente gambiarrável!
      Mais de 80% de TODOS é desfuncional, não é capaz de sequer coser uma calça furada, não sabe levantar uma parede nem de taipa, não consegue acender uma fogueira…
      Cara Pirita, os que vão eliminar esses inúteis são igualmente inuteis, ou vc acha que um dejeto como bill gates presta sob qualquer aspecto?
      Um soros é um lixo é será o algoz de muitos!
      Agora pouco acabei de assistir um vídeo no rumble sobre essa plandemia, e o que vem é mais snistro do que tudo já feito!
      Mas quem é mais lixo, o imbecil que não estuda e entende que sua saúde e responsabilidade alheia, e aceita ser injetado ou quem injeta?
      Uma pessoa que usa focinheira é desfuncional, é inútil, é perigosa, pois só um completo retardado mental acredita que usar focinheira com gramatura de 300 furos por cm quadrado serve para segurar algo com um angstron de tamanho (angstron é dez mil vezes menor que o micron, é décima parte do nan`ômetro)!
      essa turma tem que ir para a vala mesmo, não prestam, não agregam em nossos tempos e não agregarão no futuro pós hecatombe!
      Para quem come defunto serão possivelmente fonte de alimento, mas fora isso não prestam! Caso sejam mulheres damos um desconto pois são capazes de gerar, de parir, de alimentar um bebê, mas se for valete, melhores mortos, bem mortos!
      Para entender melhor e parar de defender o que não presta.
      Temos um navio em alto mar, sem terra ou perspectiva de achar terra nos proximos 50 dias, tem víveres e suprimento para dez dias com todos os 900 passageiros e 100 tripulantes a bordoo bordo, o capitão deve fazer o que, deixar todos perecerem por conta dos tadinhos ou encarar ser visto como um monstro e salvar os tripulantes e mais duzendos capazes entre os passageiros?
      A sapiencia, a responsabilidade, o equilíbrio, a resiliência e a força são fundamentais no caos, e evidentemente quem tem essas qualidades merece viver e quem não tem não merece, é simples assim!
      Não tem sentido manter vivo os balofos que consomem cinco vezes mais, e fazem três vezes menos, ou os idiotas zileniais e mileniais, que inclusive se houver uma tempestade sequer saberão se virar em uma ilha deserta!
      Querm não presta não presta e quem deseja defender o que não presta ou tem culkpa no cartório ou é deslumbrado alienado sem entender a gravidade da questão.
      Os líderes do mundo não são os líderes do i-mundo, existe um abismo entre esses!
      E quem comanda não são os líderes do i-mundo como os dejetos de foruns econômicos i-mundiais, são outras pessoas que nenhum de nós conhece, embora possam estar entre nós!
      O que está acontecendo não é normal, isso tudo desde o início dessa plandemência só está escancarando que só existe lixo, é o real apocalipse que significa revelação!
      E lixos merecem ser jogados fora!
      Se não queremos ser enquandrados como lixos, que façamos a nossa parte, sem vitimismo ou covardemente colocando a culpa nos líderes do i-mundo, pois esses Te~m função, a de deletar os outros lixos.
      Obejtividade e p´ragmatismo são fundamentais nesses tempos terminais!

      1. Caro César,

        A palavra de Deus nos diz, em Romanos 3:10-12: “Não há justo, nem um sequer, não há quem entenda, não há quem busque a Deus. Todos se desviaram e juntamente se tornaram inúteis; não há quem faça o bem, não há nem um sequer.”. TODOS, sim, eu e você. Jesus Cristo é o Filho de Deus, que morreu na cruz para trazer salvação a todos que crerem nEle. Esse mesmo Jesus venceu a morte e ressuscitou, subiu aos céus, donde há de vir para julgar os vivos e os mortos. Portanto, a verdadeira vida está por vir, mas “fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras e todo aquele que ama e pratica a mentira” (Apocalipse 22:15).

        Nenhum de nós vale NADA; você está olhando de uma perspectiva mundana. Deus Governa a história e está conduzindo-a para a manifestação do Reino do Filho do seu Amor (Colossenses 1:13). Os que não estiverem em Cristo, sofrerão o suplício da ira de Deus. “Jesus respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” João 14:6.

        “E vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, preparada como uma noiva enfeitada para o seu noivo. Então ouvi uma voz forte que vinha do trono e dizia: – Eis o tabernáculo de Deus com os seres humanos. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles e será o Deus deles. E lhes enxugará dos olhos toda lágrima. E já não existirá mais morte, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram. E aquele que estava sentado no trono disse: – Eis que faço novas todas as coisas.
        E acrescentou: – Escreva, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.
        Disse-me ainda: – Tudo está feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida. O vencedor herdará estas coisas, e eu serei o Deus dele e ele será o meu filho. Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos imorais, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que está queimando com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.” Apocalipse 21:1-8

    2. Carina; continue com seu trabalho.
      Não se preocupe que ninguém responda ao “cesar pirita”.

      O importante (além de a gente ler o que você escreve). É que todos saibam que o cesar pirita, é um só.

      1. Ei Jose R., primeiro, a dona do site se chama Karina e não Carina, falta de atenção e respeito de sua parte para começar, segundo, de onde foi que você tirou que ela poderia estar preocupada com alguém responder ou não comentários alheios? Além de desrespeitoso é presunçoso. E terceiro, de que adianta dizer que 2 pessoas são supostamente (por você) uma só? O que percebo é que você esta incomodado com certas verdades que leu nesses comentários, talvez seja gordo, talvez tenha tomado a vacina e usado mascara, é isso?
        Que coisa feia, ficou sem argumentos, se incomodou e bem como foi dito num comentário mais acima do Cesar, você é o típico cara que vai entregar até seus parentes numa situação extrema, ja mostrou sua carreira de alcaguete nesse seu raso comentário que não serve de nada, e não adianta dizer que também sou a mesma pessoa, só tive que me manifestar pra você saber que esta passando vergonha na internet.

        1. Caro Paulo, esse dejeto sentiu o golpe quando comentei a primeira vez que estupro de óvulo é pertinente a lixos, que quem toma viagra não é homem e que gera baitolas.
          Naquele momento, a franga subiu nas tamancas, o dejeto é assim, ele prefere atacar o mensageiro em vez da mensagem, até porque sabe que o que lêm é o que são!
          A troços dessa laia sugiro um remérdio, enfiarem seus indicadores, um por trás e o outro pela frente, em seus orifícios retrodefecadores, e em um movimento de solavanco bruto puxar com força para cima para ver se conseguem ficar do avesso!
          Vai que do avesso com suas verdades expostas se sentem mais felizes!! Afinal de contas deve ser uma caca só perceber que não tem qualidade alguma!
          E se prepare, vc também será entendido César, para essa cambada é muito díficil aceitar que suas condutas são rejeitadas em diversas modalidades e por vários!
          Pensa só no eco na cabeça desse troço: impotentetetetetee… broxaxxaxaaa… estupidodododoo… esterilrilrilililil… corruptotototooo… balofofofofoo… bnuda moleleleê…
          É dificil, mas não podemos perdoar pois é troço dessa laia que gera viados, travecas, estupradores/pedófilos, corruptos, traidores, alcaguetes, vacinados, enfocinheirados, balofos e se tudo está como está é graças a biltres desse naipe!

        2. Poderia até aceitar, que o “cesar pirita Paulo”, sejam pessoas “diferentes”.

          Mas, qual a probabilidade ?
          Qual a probabilidade de ter 3 imbecis desses no mesmo espaço?

      2. RESPONDENDO AS SEGUINTES PERGUNTAS:
        1. Se o vírus é natural e não foi manipulado, por que tem uma patente?
        2. Se há uma pandemia, por que a mortalidade não chega a 2% em todo o mundo?
        3. Se o vírus é tão mortal, por que preciso fazer o teste para ver se eu o tenho?
        4. Se uma pessoa saudável é a que não tem sintoma algum, o que é uma pessoa assintomática?
        5. Se o vírus é tão contagioso e eles usam protocolos de radioatividade para os cadáveres, por que as máscaras vão para o lixo comum?
        6. Se não houver vírus isolado ou sequenciado para estudo, o que os teste PCRs medem?
        7. Se não há vírus isolado ou sequenciado para estudo, como podem fabricar as “…??…”?
        8. Se o SARS-COV-2 ainda não está disponível, como as “…??…” contra as variantes Alfa, Beta, Gama, Epsilon, Eta, Iota, Kappa, Mu, Malburg e Ômicron podem ser úteis?
        9. Se o Ômicron não existia, antes de Novembro 2021, como a Amazon já disponibilizava a venda de quatro livros sobre este vírus?
        10. Se a vachina realmente imunizasse, como poderia um não vacinado” afetar a saúde de um “vacinado”?
        11. Se os “não vacinados” estão proibidos de voar pelas empresas aéreas, quem está levando e espalhando as variantes pelo mundo?
        12. Se os “vacinados” continuam a ser transmissores do vírus, para que serve o passaporte sanitário?
        13. Por que as mortes ou sequelas relacionada a vachina não são notificadas e nem informadas?
        14. Por qual motivo todas as plataformas bloqueiam qualquer informação científica ou pronunciamento de cientistas com estudos de reações adversas das vachinas?

        1. E mais!
          Se para vírus o método de isolamento é com roupas de plástico sem poros e sistema de oxigenação selado, por que maldita razão focinheiras funcionam.
          Se vírus tem tamanho menor que o angstron, por que razão focinheiras com gramatura de 300 furos por cm protegem?
          Se oxigênio é alimento do cérebro e o cérebro privado dele perde neurônios em 3 minutos e fica lesado para sempre, por que usar focinheira o dia inteiro com supressão de oxigênio é proteção?
          Se focinheira garante apoxia, por que ela é benéfica?
          Se acidose é causa de 95% das degenerações, por que maldita razão a hipercapnia (excesso de dióxido de carbono CO2 no sangue e consequente ACIDOSE)gerada pelas focinheiras é positiva?
          Se não comemos as fezes depois de defecarmos e nem damos o produto das fraldas para o bebê comer, por que maldita razão iriamos comer o excremento pulmonar expelido na expiração que fica contida na fralda facial, vulga focinheira?
          Será que tudo isso só acontece por que chegamos ao ponto de aceitar como lei a afirmação que buraco defezes é órgão sexual? E se buraco defezes é órgão sexual não seriamos fezes, afinal de contas sexo é reprodução e o que “nasce” do “órgão sexual” ânus é fezes?!
          Em mundo onde viados são vistos como normais, ou pior, especiais, gente e merda são iguais!
          Tá respondida todas os seus questionamentos Jeferson, e os meus também! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *