Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Reino Unido: Site do governo diz que vacina não é segura para mulheres grávidas e não é indicada para lactantes

Karina Michelin

Karina Michelin

As polêmicas envolvendo a vacina de mRNA da Pfizer continuam – o último relatório do Governo Britânico, atualizado em 16 de agosto ( aqui ), já no primeiro parágrafo assume que : A Autorização  destas vacinas ainda são de uso Temporário. Neste mesmo relatório temos a informação que a vacina Covid da Pfizer não é segura para mulheres grávidas e não indicadas para as lactantes – por falta de estudos! Ao mesmo tempo, mas em outra página ( aqui ), o governo britânico recomenda fortemente a administração a mulheres grávidas ou lactantes. Quanta incongruência!

Diante destas informações esquizofrênicas lançadas na comunidade pelo governo britânico, só contribuiu para o aumento das polêmicas e dúvidas sobre a segurança destas vacinas. O Twitter e os fact-checkers estão trabalhando para suspender contas e desmentir as evidências de quem traz à tona os documentos oficiais apontando a contradição. 

Foi o caso de @TracyK2017 que apontou a contradição – que a vacinação de mulheres grávidas e lactantes é definida como insegura. Tracy Knittle Mothersbaugh profissional da saúde, em um tweet trouxe as conclusões de toxicidade do ultimo relatório, onde o governo britânico admite que a segurança não pode ser garantida neste momento para gravidas e lactantes. 

O texto relevante do parágrafo acima foi escrito e publicado no documento no final da Seção 3.4 – atualizado em 16 de agosto. ( aqui )

No contexto do fornecimento ao abrigo do Regulamento 174, considera-se que não podem ser fornecidas garantias suficientes de uso seguro da vacina em mulheres grávidas no momento... e…Mulheres que estão amamentando também não devem ser vacinadas.”

No entanto, as inúmeras mudanças nestes relatórios que ocorreram ao longo do tempo – que você pode conferir nos arquivos da internet ( aqui ) – a parte relativa à gravidez e amamentação, nunca foi atualizada. Como podemos observar no parágrafo “Conclusões de toxicidade”, em 16 de agosto.

Mesmo diante de tantas incongruências, a agência Reuters publicou um artigo dos fact checkers ( aqui ) afirmando que as vacinas contra a Covid são seguras mesmo para mulheres grávidas. Mas pasmem, a mesma Reuters confirma que o texto sobre gravidas e lactantes não foi atualizado, ou seja, desde 2020 o texto se manteve intacto, supondo-se que ainda faltam estudos e dados clínicos sobre toxicidade reprodutiva, como também estudos e dados clínicos relacionados à amamentação.

Um porta-voz da MHRA (Medicines and Healthcare Products Regulatory Agency), a agência britânica de medicamentos responsável tanto pela autorização para o uso da vacina quanto pela afirmação de que ela não é segura durante a gravidez e amamentação, disse à Reuters:

O texto referido vem do Relatório de Avaliação Pública (PAR), que reflete nossa avaliação no momento da aprovação da vacina [dezembro de 2020]. Desde então, surgiram novos dados (dados não clínicos e pós-autorização do “mundo real”) que apoiam os conselhos atualizados sobre a vacinação de grávidas e lactantes. Nossos conselhos mais recentes podem ser encontrados em nosso resumo do relatório de vacinas do Yellow Card COVID-19, que afirma que as vacinas são seguras para uso durante a gravidez e amamentação ( aqui )” 

A Pfizer esta envolvida em uma disputa judicial onde foi obrigada a liberar seus dados a cada mês ( aqui ), sendo assim, há quem leia os dados relativos ao uso “no mundo real” de vacinas em gestantes de forma oposta e preocupante. Mas esse não é apenas o ponto principal. O que causa perplexidade é que, as autoridades de saúde britânica e mundial mesmo sabendo da falta de dados e estudos – vacinaram as mulheres grávidas, mesmo não tendo certeza sobre o que aconteceria com as primeiras grávidas que recebessem a vacina – É fato que todas essas mulheres serviram de cobaias. 

No contexto do fornecimento ao abrigo do Regulamento 174, considera-se que não podem ser fornecidas garantias suficientes de uso seguro da vacina em mulheres grávidas no momento: no entanto, o uso em mulheres com potencial para engravidar pode ser apoiado desde que os profissionais de saúde sejam aconselhados a decidir gravidez conhecida ou suspeita antes da vacinação. Mulheres que estão amamentando também não devem ser vacinadas. Esses julgamentos refletem a ausência de dados no momento e não refletem uma constatação específica de preocupação.

A Dra. Naomi Wolf também forneceu dados adicionais de soldados do sexo feminino do (Departamento de Defesa americano), relatando a descoberta chocante que ela fez durante uma entrevista com Steve Bannon. Ela afirma que, somando os dados do Departamento de Defesa dos EUA aos da Pfizer, há um aumento total de 80% em termos de malformações fetais ( aqui ). “Não importa ser médicos olhar para esses dados e entender que estamos diante de uma catástrofe, nada que seja remotamente normal. Foram os primeiros meses da campanha e todos os médicos impulsionaram a vacina patrocinando a segurança e eficácia dos soros.

Ela continua:  “Mulheres grávidas nunca participaram dos Ensaios Clínicos, mas apenas da administração após aprovação condicional. Então ninguém poderia dizer a elas que não teria problemas ou efeitos teratogênicos na gravidez”.

Neste ponto é realmente difícil saber o que esperar dos documentos que serão revelados no futuro, mas certamente podemos imaginar por que a Pfizer quis escondê-los com o tempo recorde de 76 anos ( aqui ). Os pedidos feitos à AIFA e à EMA para obter o registro definitivo destes produtos experimentais não está decolando.

Talvez essas sejam as razões pelas quais essas instituições estão evitando a divulgação destes relatórios, de acordo com a própria EMA ( Agência Europeia de medicamentos ) – atribuíram a divulgação de relatórios não usual em seus regulamentos, pois o mesmo se refere à ordem pública e ao sigilo militar. ( aqui )

Fica a pergunta: se o sigilo militar está envolvido, não é que as vacinas podem ser consideradas armas reais?

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

9 comentários em “Reino Unido: Site do governo diz que vacina não é segura para mulheres grávidas e não é indicada para lactantes”

  1. Havera punição para todos os governantes que obrigaram a vacinação seja diretamente seja atraves do passaporte sanitario?

    Havera punição para essa imprensa assassina mundial que incentivou ,obrigou a vacinação ,não permitindo o contraditorio e agora não divulgando os obitos e efeitos colaterias graves das vacinas?

    O povo burro ,gado que foi conduzido por esses assassinos com certeza ja esta sendo punido,portanto nada menos desejavel ou justo para um povo que deu força a tirania

  2. Caros, creio ser pertinente lembrarmos que estamos em guerra e em guerra vale tudo, os tribunais nurembergescos só surgem em consonancia com os vencedores, ou seja, crimes de guerra são estipulados DEPOIS da guerra, nunca antes!
    Quem vai dizer que houve crime de guerra de envenenamento em massa da população i-mundial se a cambada da pfizer levar?
    A cambada da pfizer é “só” 90% de todo o status quo i-mundial!
    Na guerra os primeiros a morrer são sempre os peões, os mais lixos, os inúiteis que são mandados extamente para testar o poder de fogo inimigo!
    E na vida os peões são os lixos, hedonistas, vaidosos selfiestas, irresponsáveis clamantes por dedada no rabo por conta da prostata, as reprodutoras que acham pertinente o sexo desseletivo “libertário” anticoncepcionalizado e até recheado de estupro ovular só para a caca gerar, os cotistas, os viados/travecas/estupradores/pedófilos, os pagadores de planos de saúde em vez de pagadores de bons alimentos e hábitos, os dejetos que acham que balofos são tadinhos e merecedores que todos paguem para ele bariátricas para que ele não tenha que tomar vergonha na cara e adquirir carater…
    Como mostro, essa primeira leva de vaticinados mortos morreram porque não prestam e não ocontrário!
    Aceitar ser injetado só porque lixos merdiáticos dizem que é bom?
    As merdias são aquelas que dizem que viado presta, que traveca não é perigoso em banheiro feminino, que estuprador/pedófilo merece tratamento e não execussão…
    Quem acredita em QUALQUER coisa que esses lixos merdiáticos defecam merecem é a MORTE MESMO!
    Pois são esses lixos que deduram quem não quer essa pohha enfiada no corpo, que querem leis de cerceamento de não vaticinados, que abanam o rabo para lockdown!!
    A questão fulcral não é esses dejetos caindo mortos, mas sim QUANDO É QUE VAMOS NOS MOBILIZAR DE FORMA EFETIVA PARA A CAÇA E EXECUÇÃO DE TODOS OS ENVOLVIDOS EM PLANDEMENCIAS E VATICINADAS!!!
    Os lixos já estão caindo, e os demônios não vão parar, até porque deus foi claro: todas as terras onde os trombudos deitarem os olhos pertence a eles segundo o lixo deuseco de merda deles e para isso se fazer efetivo eles têm que passar no fio da espada todos os gentios!
    Isso está cantado em verso e prosa em todo o velho testamento, e hoje vemos a efetividade da obediencia judia, eles estão realmente matando todos os gentios!
    É agora ou nunca para os gentios, ou levantamos agora e exterminamos os demônios do establishment ou em breve seremos mortos ou abusados, afinal animais de criação só são bem “tratados” quando obedientes!
    Acabou o tempo da indignação com estupidos que cairam no conto do vigário das farmáfias e merdias, o tempo agora é de parar esses demônios!
    E mais uma vez digo o que creio ser a ÚNICA chance de mudança de cenário, todos na frente dos quarteis exigindo a declaração de guerra do País Brasil contra o estado brasileiro, com libredade absoluta de armamento, pois não cabe a lixos dizerem quem pode ou não se armar, e SEMPRE quem trabalha para o estado tem viez lixo criminoso, de outra forma combateria o estado em vez de defendê-lo!
    É guerra e estamos desarmados e o estado, o inimigo absoluto está armado até os dentes graças ao nosso beneplácito!
    As vaticinadas agora serão só spray, fumacê e chemtrails, exatamente porque o método ortodóxo já não engana ninguém que entenda do jogo, e são esses que o estado quer matar de todas as formas!
    Evitar chemtrails, sprays e fumacês é bem mais complicado, e na minha singela opinião será sem chance de defesa!
    Portanto, ajamos para continuarmos havendo!

    1. “Pois são esses lixos que deduram quem não quer essa pohha enfiada no corpo, que querem leis de cerceamento de não vaticinados, que abanam o rabo para lockdown!!”

      Exatamente, Cesar. E, sendo sincero, não vi uma pessoa produtiva nesse bananil que defendesse o lockdown. Só funça, aposentado, pulitico, empregado batedor de cartão et caterva. Gente decente não apoiou um segundo sequer essas medidas de cárcere privado!

      Em relacao às agulhadas, aí que entra em ação um pensamento populacho: “já que tô fudido, que os outros também se fodam”. Na hora que o zé povinho perceber (se perceber!) que ele tá lascado mesmo, esse vai querer levar mais um monte com ele, principalmente aqueles que insistiram de mostrar pra TODO MUNDO que sempre foram contra esse experimento.

      Quem não concordou e/ou não participou disso, sobretudo quando começar a pipocar os B.O., estará na alça de mira da grande massa que a abelha picou. Esses poucos dissonantes do sistema poderão ser considerados “os que tem 1 olho em meio aos cegos”. E, diferentemente do que prega o senso comum, o privilegiado que tem 1 olho, por prudência, haveria de querer ser mudo (típico gray man) pois, sendo o “patinho feio”, o “diferente”, logicamente não seria uma espécie de heroi, mas fatalmente seria expurgado do meio onde todos não sabem o que é ver/perceber. Imaginemos o que vai ser quando aquele vizinho do lado que sempre foi puro estilo ostentação começar a se lascar e saber que você tá safo?

      Por isso, acredito que no atual momento prevalece aquela máxima dos antigos: “prego que aparece demais toma martelada”.

      1. Ótimas considerações!
        Me lembrou de uma tirinha do niquel nausea: no primeiro quadro aparece uma lagostona dizendo: “abram alas para a lagosta mais exuberante do mundo”. No segundo quadro aparecem duas lagostas comentando: “o forasteiro vai se dar mal”. E no terceiro quadro abre a panorâmica e vemos um aquário de restaurante de frutos do mar com algumas lagostas e um balofo vidrado no aquário e salivando dizendo: “eu quero aquela bem gordona ali”
        Si vis pacem para bellum, o resto é resto, pois assim como lixos phodidos querem que os outros se phodam, gente que presta prefere morrer tombando na guerra e distribuindo matança sem comiseração!
        Que soe o gongo e aumentem a quantidade de mortes vaticinadas, pois esses lixos hipocondríacos histéricos e vaticinados são fardos sociais, econômicos, existenciais e sobrevivenciais! E acima de tudo, como está claro nos protocolos dos sabios de sião, as massas são perigosas e quem as controlam e teleguiam são os judeus!

  3. Partindo de um pressuposto mineirês, segundo o qual “quem tem c* tem medo”, meu nobre, não queiramos ser, de acordo com a tirinha citada, “la gostoZona”, tampouco as que querem ver o circo pegar fogo enquanto o bombeiro está de greve. Preferível ser nem a preterida, mas aquela que nem o zóio gordo do gordo viu, muito menos os olhos normais!

    Realmente é bicho feio mesmo. Si vis pacem (9mm) para bellum!

  4. Acho pertinente alertar uma questao que temos que ficar atentos!
    NUNCA existiu pandemia, existiu e existe GUERRA, e em guerra sabotagem é a arte maior, é a destruição do inimigo sem a exposição do agressor!
    As grandes corporações, todas nas patas judias, as mérdias, todas nas patas judias, o controle econômico todo nas patas judias!
    O judeu foi programado (ele não é humano, é um golem, uma arma teleguiada construida por deus para exterminar os humanos) para exterminar humanos e não vai parar!
    Esse é o cenário!
    Usaram de pano de fundo o comunismo, de forma a acreditarmos que o inimigo era o comunismo, sem percebermos que é APENAS uma arma, uma tática de guerra de desmonte social, a revolução do proletariado é ipsis literis a manifestação da democracia mais radical, quando a massa domada e estupidificada se torna soldado do opressor!
    A proposta de igualdade foi a nemesis da humanidade e continua sendo, na hora que se aquilata lixo a capaz a democracia dá o tom, e o EMPODERAMENTO DO LIXO CULMINA INEVITAVELMENTE NO COMUNISMO, pois o comunismo é o estado de arte da democracia!
    A Karina, a dona do site, postou um material muito bom nos vídeos,
    https://www.youtube.com/watch?v=3quQKdPBQ-Y
    E esse vídeo não deve ser perdido por ninguém, pois é uma aula sobre a proposta comunista, e dá uma base substante para entenderem o que coloco em uma escala mais epistemológica, mais holísitca.
    Com esse vídeo se entende que a merdicina sempre foi arma máxima do comunismo/democracia que legitima que todos são iguais, jogando fora a proposta da anamnese em um aspecto amplo, garantindo que todos aceitarão essa igualdade e acreditarão que vacinas ou qualquer remérdios são para todos.
    Ou seja, a propria essencia da proposta merdica hoje em dia é o comunismo raiz, quando o ser é obrigado a se destruir/mutilar/deformar/violar/estuprar para aceitar o abominável aceito pela maioria néscia.
    No mundo animal 10% de todos os machos prestam em um apanhado geral, o resto é lixo e morre virgem sem transmitir sua imunda genética adiante, já uma sociedade nos moldes cristãos/judeus/muçulmano/bundista alavanca que deus, salvador e profeta são homens, logo todo homem “democraticamente/comunistamente” passa a ser visto como um deus/profeta/salvador latente merecedor inclusive de vaginas para perpetuarem suas imundas genéticas!
    E quando lixo, valete borra ômega se faz pertinente à reprodução, a espécie é DESTRUIDA!
    Assistam o vídeo para conseguirem entender o que coloco.
    Povo precisa entender que teste de pézinho é pacto de sangue, os lixos não furam o pé de bebês recenascidos para checar doenças, até porque não existem doenças, existem doentes, eles furam para garantir que as crianças humanas serão entregues ao deus deles em ritual de possessão e pacto de sangue!
    As vaticinadas nada mais são do que tiros (em inglês shot é o termo da picada) e como tal matam e sempre mataram!
    Acorda povo, estamos nos útimos segundos do segundo tempo, ou é agora ou não é!

  5. “Conhece a submissão da imprensa!??
    Quem são aqueles que puseram em movimento esta terrível máquina, cujo poder é simultaneamente conhecido como um fator destrutivo e construtivo?
    Simples: aqueles que possuem o ouro: os judeus…
    Assim, a elevação iminente de Israel ao cume da glória parece certa, porque hoje nada é capaz de os conjurar.
    Logo veremos, por mais inacreditável que isto possa parecer, que Israel, depois de ter se apropriado de todas as riquezas, dominará as nações e, como resultado, crescerá  excessivamente e perseguirá os habitantes da terra toda,  (2 Moisés 23:30), como fez com os cananeus e os habitantes de Gosen.
    Se, de acordo com nossa previsão, os filhos de Jacó, por sua superioridade, assegurarem para si mesmos tudo o que proporciona prosperidade e vida longa nesta terra e alcançá-la subjugando qualquer outra raça, ninguém mais negará que são os judeus através dos quais a maturidade tão desejável da humanidade é realizada, esse desejo de todos os amigos dos homens, esse desejo de todos os grandes corações: queremos comunica-lá para a irmandade do mundo.
    Seria preciso ficar cego se se questionasse o futuro glorioso reservado aos judeus. ”
    Fonte:
    Mesnil-Marigny in “Histoire de l’Economie des peuples anciens”, Paris 1878, 2º volume, pp. 278, 283 e 285.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados