EXCLUSIVO chefe da CIA disse ao governo Bolsonaro para não mexer com a eleição no Brasil, dizem fontes.

Karina Michelin

Karina Michelin

Este é o título do artigo da Reuters de hoje ( aqui ), mais um ataque a soberania do Brasil, mais um jornal do mainstream que busca manipular a opinião pública mundial – trazendo uma mensagem em tom de ameaça do serviço de inteligência americano, através da agência de notícias inglesa. 

Esta ficando cada vez mais claro que esses países que se dizem democráticos, são os piores guardiões da verdadeira democracia – eles são os primeiros a miná-la  quando se sentem ameaçados em perder o controle do sistema. Depois da revista Time ( aqui ) , hoje foi a vez da maior agência de notícias do mundo: a Reuters, a publicar um artigo onde mente e ameaça o chefe de estado de uma grande nação como o Brasil. 

Este é um artigo completamente tendencioso que busca colocar em xeque a legitimidade das eleições presidenciais no país. Se Bolsonaro ganhar, a fraude foi certa – porque segundo as pesquisas Lula está na frente de Bolsonaro. E se Bolsonaro perder, ele irá rejeitar a perda alegando fraude, além de inserir as Forças Armadas no processo de recontagem dos votos – ou seja, a Reuters publicou com antecipação os acontecimentos do dia 2 de outubro no Brasil, com o aval da CIA ?

O artigo traz as seguintes afirmações: 

Bolsonaro, um nacionalista de extrema direita que idolatra Trump, ecoou as alegações infundadas de fraude do ex-líder dos EUA nas eleições de 2020 nos EUA. Ele também lançou dúvidas semelhantes sobre o sistema de votação eletrônica do Brasil, chamando-o de passível de fraude, sem fornecer provas.

Isso levantou temores entre seus oponentes de que Bolsonaro, que está atrás do ex-presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva nas pesquisas de opinião, esteja semeando dúvidas para seguir o exemplo de Trump, rejeitando qualquer perda na votação de 2 de outubro.

Em várias ocasiões, Bolsonaro aventou a idéia de não aceitar os resultados e atacou repetidamente o tribunal eleitoral federal do país. Na semana passada, em seu último ataque, Bolsonaro, um ex-capitão do Exército, sugeriu que os militares deveriam realizar sua própria contagem paralela de votos ao lado do tribunal.

Duas das fontes alertaram para uma potencial crise institucional se Bolsonaro perder por uma margem estreita, com escrutínio focado no papel das Forças Armadas do Brasil, que governaram o país durante um governo militar de 1964-85 que Bolsonaro celebra.”

O diretor da CIA (Agência Central de Inteligência americana) William Burns, pede ao presidente da República Jair Bolsonaro, em julho do ano passado, que não interfira nas próximas eleições brasileiras. Como é possível que os Estados Unidos interfira nas eleições brasileiras, um país soberano? Já é notória a intromissão da CIA na soberania de países estrangeiros, os EUA e o Reino Unido sempre tiveram suas “ações” ligadas ao medo da democracia nos países considerados de “terceiro mundo”. 

William Burns– Diretor da CIA

As eleições presidenciais no Brasil, é a mais importante da América Latina – tudo está sendo colocado em jogo, os olhos do mundo estão apontados para esta partida decisiva. O Brasil é um dos principais países do globo por ser estratégico, além de possuir uma riqueza imensurável de matérias-primas. 

Quando vejo os EUA, o Reino Unido e países da União Europeia interferirem despudoradamente na soberania do Brasil, me vem em mente Jean Monnet – um tecnocrata francês que já ameaçava a democracia através do mix letal “fascismo e comunismo”. 

Estas duas frases de Monnet, associadas a política em geral, resume a execução do plano:

1- “As nações européias devem ser levadas a um superestado sem que as pessoas entendam o que está acontecendo. Esse objetivo pode ser alcançado através de sucessivas etapas, cada uma delas disfarçadas como tendo um propósito puramente  econômico” – isso acabará levando irreversivelmente à federação.

2. “Os povos aceitam mudanças apenas em um estado de necessidade, e reconhecem a necessidade apenas na presença de uma crise.” – estamos vivendo esse processo de forma global. 

O Federalismo é o termo mais elegante para o comunismo. Na verdade, sua raiz etimológica é “foedus” que significa “pacto, aliança, liga”.

O apelativo “comunismo”  vem da raiz latina “communis” que significa viver em grupo, ligação. O fascismo é uma derivação do termo italiano fascio que pode ser traduzida em “pacote” ou grupo: “unir, ligar, atadura, juntos.”

Liga é igual União , que no caso indiscutível, não é nada além do vínculo do futuro próximo (federalismo/comunismo) dos estados-nação a ser submetido a um órgão superestrutural. Resumindo, o termo comunismo, fascismo ou socialismo não muda nada – eles são as mesmas faces do mesmo regime. 

Os países europeus, junto ao Estados Unidos farão de tudo para derrubar o governo do Presidente Jair Messias Bolsonaro, uma avalanche de mentiras, manipulações e articulações em proporções mundiais começarão a invadir nossas vidas cotidianamente, o objetivo é um só : destruir a democracia e cancelar definitivamente as liberdades e a nossa soberania. A única barreira contra essas pressões transnacionais é o povo. O povo brasileiro têm um forte senso pela Pátria, são livres por natureza e conservadores de suas tradições, e só o povo têm o poder de parar com este regime fascista/comunista/socialista. 

Se o povo brasileiro não estiver unido neste momento crucial e decisivo – perderemos esta batalha. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

19 comentários em “EXCLUSIVO chefe da CIA disse ao governo Bolsonaro para não mexer com a eleição no Brasil, dizem fontes.”

  1. Perfeito, a esquerda se armando em todo o hemisfério, são sujos, imundos, utilizam das estratégias mais espúrias pra conseguirem o que querem, mas em nome de JESUS que eles nunca mais vão voltar ao poder no Brasil.

    1. É com essa conversa de se escudar em salvador que esse Brasil está enfiado na merda!
      Ou é jesus ou é Bolsonaro, mas povo tomar vergonha na cara e empunhar o fuzil para limpar a nação nem pensar, né não?
      UMA ANDORINHA NÃO FAZ VERÃO!
      RESPONSABILIDADE NA CARA FAZ MAIS ESTRAGOS E SOLUÇÕES DO QUE CRENÇA IDIOTA QUE ADVOGA QUE SÃO SALVADORES QUE LIMPAM A BUNDA SUJA DO POVO!
      Seja homem, e entenda que a cagada em que estamos enfiados e responsabilidade nossa e não de avatar morto há mais de dois mil anos!

    2. Com sua frase final vc está apenas fortalecendo e entregando o seu poder a outro. “Em nome de Jesus” não é atoa que a elite mundial, os globalistas, os falsos comunas tem o controle geral. Eles primeiro adestraram e doutrinaram a massa (nós) e depois foram conquistar o mundo. Agora é só a reta finalização de um grande esquema. Não falo de espiritualide. Se queres demonstrar tua fé, tua força espiritual ( tua essência além do corpo), a frase mais ajustada seria; “em nome do espírito livre que há em mim” eu vou phoder com estes caras que querem me usar, roubar tudo que tenho, e retirar meu poder! Se houve mesmo um “Jesus” ele FEZ e inclusive há evidências que ele tenha feito o que precisamos fazer agora…AGIR com muito conhecimento, muita astúcia, com destemor. Sabe como eu deixei de ser religiosa e para de falar essas frases criadas pela turma do “bora orar”? quando a frase ” e conhecereis a verdade e verdade vos libertará” não saia mais da minha cabeça. Quando eu busquei a verdade em mim, O ESPÍRITO. “o Espírito da verdade. O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive com vocês e estará em vocês” (segundo o que está na bíblia que vc crer). Sim, precisamos de você Felipe, precisamos de muitos felipes, e marias, e josés, e paulos e césares DESPERTOS, entendendo as jogadas e o grande jogo, lendo INFORMAÇÕES como a deste site e desta equipe da Karina Michelin e tantas outras que estão sendo mostradas no mundo todo. É um momento de grande tribulação e ainda é só o começo. Eles estão VINDO TOMAR O PAÍS e nós só temos as FFAA para nos defender. Vamos acionar as FFAA pra nos protegerem com a força e a arma. E vamos ser FORTES dizendo NÃO…NÂO VAMOS SER ESCRAVOS de pedófilos, de genocidas, franchones, pederastas, bandidos da pior espécie que estão a tomar por assalto a sociedade toda!
      O STF está com “eles”, o SENADO está com eles, preitos e governadores estão com eles. Só nos resta as FFAA nossos braços fortes. E não vai me dizer que vc acredita na falácia da ditadura militar a essa altura do campeonato. Quem fala de ditadura militar é a turma dos globalistas. Precisa explicar mais?

      1. Cara Pirita, houve apenas um erro em seu texto, que no resto está absolutamente pertinente!
        Portanto me aterei ao equívoco que não é bom para ninguém: “Eles estão VINDO TOMAR O PAÍS e nós só temos as FFAA para nos defender. Vamos acionar as FFAA pra nos protegerem com a força e a arma. ”
        Nós não temos as FFAA para nos defender, nós TEMOS A NÓS PARA NOS DEFENDER!
        È fundamental entendermos que as FFAA somos todos nós, nosso braços fortes empunhando armas de todos os tipos e o sague nos olhos, nas veias nossas, e o sangue do inimigo em nossas mãos!
        Forças armadas somos todos, que devido a excrementos como fhc e lula fomos desarmados, inclusive com plebiscito ROBADO, pois o povo em 65% escolheu o direito de se armar e o excremento lula junto com salafros “sou da paz” forjados pelo dejeto fhc convenceram os mais néscios (aqueles que vomitam que o sangue de jesus tem poder e ele irá nos salvar) que esse beiço foi de boa, afinal é esse tipo de néscio que votou contra os armamentos, e não eram poucos, eram 35% de puros beócios acéfalos!
        nÃO SÃO AS ffaa QUE TEM QUE NOS DEFENDER, somos nós, E SÓ ESTAMOS PRECISANDO DELAS PARA NOS DEFENDER PORQUE O ESTADO BANDIDO ESTÁ ARMADO ATÉ OS DENTES GRAÇAS RETÓRICAS DE SALAFROS DE “segurança pública”, ontem mesmo lixos milicianos (exatamente a turma que vai governar depois do caos social)tomaram cartezes do povo e intimidaram inclusive de metralhadora o povo na passagem do dejeto lula, que ia de carro blindado, é claro!
        O povo está frouxo, pois bastava uns dois bos no estilingue no meio da multidão para no mínimo cegar uns dois daqueles bandidos, e mais se o povo tem qualidade, aquela bosta de submetralhadora seria anulada antes de atirar, pois um rifle 22 na longa distãncia alojada um projétil no olho do lixo que a portava. Portanto, se percebe um povo frouxo, covarde, pusilânime que clama jesus salva em vez de dizer EU SALVO!
        Não por acaso afirmo sempre, O PRIMEIRO PEDIDO À FRENTE DOS QUARTEIS É PORTE DE ARMA ABSOLUTO PARA TODOS, SEM PAPO DE PEDIR PARA “PULIÇA” PARA SE ARMAR!
        Lembre-mos SEMPRE, POLÍCIA DEFENDE O ESTADO, QUEM DEFENDE O POVO SÃO AS FFAA, que em simples análise SOMOS TODOS NÓS!
        Quando o estado é criminal polícias são criminosos, jagunços covardes assassinos e sequestradores do povo e mais nada!
        Existem exemplos pontuais como fizeram os polícias militares de SP que se recusaram a acatar ordem criminosa, mas se formos nos basear na polica do RJ, BA, PI, CE, são todos BANDIDOS! Vide o nobilíssimo PM em salvador que empunhando arma e dando tiros para o alto para alertar o povo, foi executado pelo resto da quadrilha chamada PM, quando uma polícia é obediente ao estado criminal ela é criminosa, e executa os seus soldados que são nobres e dignos!
        PORTANTO NÓS, O POVO TEMOS QUE SER OS BRAÇOAS ARMADOS SEMPRE, A POPULAÇÃO MACIÇA FORÇAS ARMADAS, que aí eu quero ver governador, prefeito, juiz de merda tentar se impor contra o povo.
        E claro: QUE OS “SOU DA PAZ” SIRVAM DE ESCUDOS TANTO DE POLÍCIAS/MILÍCIAS COMO DO POVO/FFAA!
        Estamos em guerra e nós temos que entender que é atirando e matando que nos libertaremos do estado criminal!

        1. Olá César…(agradeço sua crítica)
          Toda esclarecimento pra mim é bem vindo. Eu nunca me imaginei numa situação tão crítica. E olha que tem uma turma que não tá nem aí! Nem todos estão atuantes e comprometidos. A boa parte da massa tá passiva.
          Engraçado é que a religião, o cristianismo principalmente nos ensina a sermos passíficos, dar a outra face, mansos e compassivos, desarmados… mas eles (os que estão cumprindo a agenda 2030) podem matar e cometer qq tipo de “judiação” pra cima da massa, que tá tudo certo não é mesmo?
          O que muitos confundem é isso mesmo: ” a polícia defende o cidadão” NÃO! Ela defende e cumpre as ordens do ESTADO. São cães bem treinados para tal, só que as vezes, alguns saem da linha e defendem as pessoas. O povo com armas em punho é que são as FFAA. Claro, nossos soldados são “nossos” filhos e filhas de armas nas mãos. Prontos! Não sei se entendi sua colocação bem, afinal eu tô verde nesse assunto. O básico eu entendo e não há mais tempo. O povo deve agir.

          E como está escrito neste artigo:

          “A única barreira contra essas pressões transnacionais é o povo. O povo brasileiro têm um forte senso pela Pátria, são livres por natureza e conservadores de suas tradições, e só o povo têm o poder de parar com este regime fascista/comunista/socialista.

          Ao meu ver um parágrafo magnífico. Sim temos um senso patriota bem aguçado…pelo menos eu tenho. E não é pela beleza do que isto representa é pelo senso de proteção, responsabilidade e evolução mesmo. Por tudo que já entendi se perdemos esse senso só nos resta soçobrar.

          1. Cara Pirita, vc adentrou um assunto nevrálgico!
            O cristianismo tem que ser analizado por um viéz pragmático, objetivo, e não os usualmente usados para dissociar o cristianismo do judaismo, como a proposta hiperbórea.
            O que a CIA sempre fez foi a agenda cristã na veia, e vou explicar!
            Se lermos a bíblia de cabo a rabo, veremos que em gênesis deus é claro, todas as terras onde os judeus deitarem os olhos pertence a eles pois o deus deles “deu” para eles.
            Deus é claro, o mundo dos judeus é aqui no mundo, e devem se apropriar de todas as riquezas e ben s dos gentios pois isso é o que deus exigie, devem fazer holocausto (sacrifício de sangue e fogo) para agradar ao “senhor”!
            E eles não se furtam à ordem divina, de moabitas a jebuzeus só o que acontece é a desgraça de prometeu, arrancam os fígados sem dó! Estupram e tomam as mulheres como escravas, e até suas mulheres partilham só para garantir a miscigenação a infiltração a assimilação! Imaginar um corno maior que abraão é difícil!
            Daí, depois de toda a devastação bíblica, onde todos os povos e cidades encontradas foram trucidados, em suas diaspóricas missões os judeus garantiram o extermínio de todos os povos nos desertos por onde passaram.
            É evidente que em um determinado momento os povos que ainda estavam vivos e foram alertados pelos fugitivos das tribos dos saltimbancos do deserto começaram a se reunir em busca do fortalecimento, pois judeus sempre foram matadores por excelência, de tanto arregaçarem animais em rituis kosher ou de holocausto e nômades sempre tiveram como opção a pilhagem, o roubo, o saque. Não sabiam plantar, construir ou edificar mas eram misteres em destruição, saques e matança (são assim até hoje)!
            Quando começaram a ficar no risco de terem como inimigos todos os outros povos, perceberam que era a hora de começar a manipulação, através dos butins eternos podiam oferecer aos corruptos joias, dinheiro etc.
            E aí, perceberam que ainda não era suficiente, era fundamental um cavalo de tróia para amansar os corações gentios!
            E aí, inventaram o tal cristo, um judeu com pegada pop star hippye cheio de despojamento, e com a capacidade midiática sempre com eles, garantiram que seria alardeado que tinha uns judeus queeram gente boa, despojados sem gosto pela destruição e roubo!
            E o dito judeu cheio de eloquencia e bem articulado não pensou duas vezes, fez o que sabia fazer, propôs que o real reino não era aqui no mundo, como pregavam os rapaces judeus, mas no céu, em uma situação imaginária, e com ele havia um monte, doze, cada um de uma tribo, simbologia raiz, gematria raiz!
            Aí foi só dizer que o negócio era paz e amor (agenda da CIA nos festivais de música woodstockianos), muito despojamento e sexo livre, e tudo o mais, com muito perdão, para que os judeus monstros fossem poupados e aí, na clássica divide et impera os rapaces compraram os cheios de cupidez nas cortes romanas, garantindo uma inimizade geral do estado romano.
            Numa análise crua fica assim, aos judeus tudo o que é terreno, aos gentios tudo o que é imaginário, os bens os gentios não queriam, o negócio era o despojamento (o que agradava as elites romanas sobremaneira), enquanto o judeu só queria as riquezas.
            Um dizia vou te matar, estuprar, roubar, o outro dizia pode fazer pois meu reino é no céu, sem bens e te perdoo por isso!
            Para fechar a agenda sadomasoquista só faltava a culpa inculcada nos gentios, e para isso funcionou a crucificação do “messias”!
            Quem sacou essa jogada e o quão perigosos eram os cristãos foi Calícula e Nero, e ambos por terem queimado em holocausto os judeus e cristãos maus exemplos, passaram como loucos na história sempre garantida pelos judeus, que inclusive queimaram a biblioteca de alexandria para queimar os arquivos (como fez a CIA nos zigurates e museus no Iraque) e garantir que nada do plano diabólico seria percebido!
            E 500 anos depois emplacaram um contraponto para não dar mais ainda na cara de quem pensava e inventaram o messias saladino maomé, que seguia uma lógica completam,ente judia mas com pegada anti cristã, e daí para frente foi só queima de arquivo e barbaridades moldando o cristão na mais absoluta estupidez!
            E assim caminha a umanidade enquanto a CIA perpetua a agenda judia!

          2. ”Engraçado é que a religião, o cristianismo principalmente nos ensina a sermos pacíficos, dar a outra face, mansos e compassivos, desarmados… mas eles (os que estão cumprindo a agenda 2030) podem matar e cometer qualquer tipo de judiação pra cima da massa, que tá tudo certo não é mesmo?”

            Eu sempre reclamei e me incomodo com isso. Parece doença. Por isso a russia virou urss em 1917, por isso houve o holodomor na ucrânia, por isso a cortina de ferro se espalhou pela europa e perdurou até 1989. E ainda tem gente que tem a audácia de dizer que se proteger tá errado. É violento. Você se torna igual a eles e por aí vai. Bestas-feras não param, são paradas. (O lenin teve 3 avcs antes de bater as botas por exemplo, e esses globalistas se deixarem ultrapassam 100 anos fácil, vide david rockefeller que morreu aos 101 anos.) É simples assim. O resto é pura masturbação mental. Pacifismo total só leva a ruína. Mas tem povo que ainda insiste nisso. Esse povo pacífico vai esperar até não sobrar mais ninguém? Deve ser isso mesmo.

          1. Sempre dizem que não são apresentadas provas. Narrativas que se fazem fiante de uma população ignorante e feita de massa de manobra. Todas as provas apresentadas pela direita são ignoradas e tudo dá esquerda, basta alegar que já correto, afirmado e endeusado.

            1. Caro Saulo, por isso afirmo, a única saída é na frente dos quarteis, exigindo o porte imediato de arma para todos e de qualquer calibre, a declaração de guerra do povo contra o estado, e a imediata intervenção militar!
              Depois da assepcia, se coloca o Bolsonaro de novo e ele continua seu governo, só que aí com liberdade para garantir evolução dessa nação. E com a revogação da constituição poderemos exigir plebiscito para todas as questões coletivas como biometrias e sigilos informacionais, e claro, com a massiva campanha educacional sem viéz politico, econômico ou social, em todas as mídias que a essa altura já estarão saneadas com todos esses merdiáticos fuzilados e enterrados!
              Se não for assim, acabou, pois urna eletrônica é blefe SEMPRE, e as regras de candidatos é VICIADA, vide dos 513 deputados só 32 foram eleitos pelo voto popular, o resto emplacou com votos vinculados, de partido etc.
              A dejeto taliria petroni por exemplo nem em sonho atingiu cota para ser eleita mas graças a votos vinculados partidários essa excremento está aí, isso se a plica a quase todos os parlamerdares, o tal de glauber braga é a mesma lixeira, a imensa maioria, 479 foram empacotados sem terem corum eleitoral!!!
              No senado foi a mesma fossa, e na cloaca judeuciário a coisa é ainda mais escatológica! Não há formas de resolver sem a intervenção militar, estamos sustentando lixos que legislam em causa própria, e no judeuciário seremos obrigados a sustentar esses excrementíssimos por muito anos, pois esses lixos estarão lá até os 75 anos de idade!
              No senado, cada senador suplente que fique seis meses empossado ganha TODOS OS BENEFÍCIOS E APOSENTADORIAS DOS TITULARES E ISSO É ATÉ O EXCREMENTO MORRER!
              Já com intervenção militar já começam a perder de tapa, pois em todos os tribunias superiores todos serão excutadops por toda sorte de crime sobretudo de lesa pátria, no senado idem, e nas camaras legislativas de todo o Brasil o mesmo se sucederá! E só nessa já podemos garantir pelo menos 70% do pib devolvido para os cofres públicos, uma consequente redução de carga tributária, e a higiene dessa nação!
              É NA GUERRA QUE VAMOS RESOLVER, ATÉ PORQUE JÁ ESTAMOS EM GUERRA, MAS POVO COVARDE E COM CULPA NO CARTÓRIO PREFERE MIMIMI!!!

            2. Concordo Saulo! Estão atirando pra todos os lados e a massa só vive de manchetes. Primeiro, não são acostumados a leitura, não tem tempo pra ler, não compreendem um rol de informações que lhe chegam e os canalhas e vermes estão se aproveitando disso pra tomar conta até da casa dos outros (vão tomar posse da Amazônia e de nossas terras através da grana suja). Olha que tem muito verme da direita tb agindo. Essa de direita e esquerda é só fachada. A gente conhece os vermes pelas atitudes deles e pelas “amizades”. Tem muito agente infiltrado em tudo que é buraco. Não é fácil.

              1. Cara Pirita, sem dúvida existem lixos em ambos os lados, entretanto são lixos de perfis diferentes!
                Analisemos a seguinte questão: A turma de direita aprova excrescências como auxilio brasil, e pior, permanente1
                Só isso já me diz que são imbecis a toda prova, e pior, com viéz religioso, aqueles que dizem que existem os tadinhos sem oportunidade.
                Vamos vamos decupar os tadinhos para um melhor entendimento.
                Lixos que em tempos tranquilos preferiram comprar TV mesmo sem terem a parede de suas casas rebocada, que preferiam beber a cervejinha de fim de semana “porque ninguém é de ferro”, que preferiram comprar uns biscoitinhos negresco porque “às vezes um mimo vai bem”, que preferiram dormir até mais tarde no fim de semana, porque “todos são filhos de deus”, e por aí vai, se eu for discorrer o manual de cafajestice dos tadinhos desfavorecidos eu não paro mais!
                Ou seja, a IMENSA maioria dos que ganharam auxilio plandêmico são LIXOS DA PIOR ESPÉCIE!
                Sempre gostei de maragogí, adorava aquela praia, mas na última vez que lá estive, o que mais tinha era lixo sarado batendo bola na praia e falando palavrões, cheguei na quitandinha e não existia NENHUMA hortaliça, sendo que hortaliças são produzidas localmente, ou seja, “pra que trabalhar se o estado vai bancar?”
                Agora, esse fim de ano de novo despenquei para o nordeste, e de novo vi os resultados agora mais robustos das “benesses” do govverno direitista temente a deus, um monte de lixos com essas pererecas de 100cc, sem placa, sem capacete e de chinela de dedo, e claro, no meio da pista! Quem tem carro sabe bem o inferno que é atropelar um dejeto desses, vai ter que sustentar mais ainda os lixos do judeuciário, polícias (fiança é resgate, pois quem paga fica sequestrado, preso) e salafros “adevogados”! Isso sem contar as indenizações para o dejeto de perereca!
                Como mostro, sem discorrer muito só me atendo a detalhes mostrei o que é o resultado da política de dar peixe em vez de ensinar a pescar!
                Quem pagou para esses lixos terem pererecas, eu, vc, e todos os ROUBADOS pagadores de impostosa, que por não estar sendo atualizado a cada ano uma fatia mais criminosa nos é roubada!
                E o dejeto do paulo guedes, o lixo bem articulado que nos garante o roubo, sem tocar no funcionalismo público, o antro de salafros inúteis e parasitários? E os mega empresários que não podem ser tributados porque geram empregos?
                Esse lixo é mentiroso, pois é sabido que 90% de toda força de trabalho vem dos pequenos empresários e n´ão dos grandes, pois grande empresário automatiza até o rabo dele!
                Tributo, eu resolvo em uma só canetada, apenas sobre lucro líquido e bemns supérfluos, como iates e jatinhos.
                Com isso só quem iria pagar imposto pesado seria o lixo abilio diniz, e curriola dos supermercados que colocam mais de 10000% DEZ MIL POR CENTO em diversos itêns pequenos, como parafusos, buchas, produtos de limpeza etc.
                Mas esses esse dejto imundo do paulo guedes não tributa forte, bancos, que tinham que ter impostos os maiores possível sdão intocados, pois tanto ele quanto essa cambada são judeus, e assim ele bem articulado engana os otários!
                funcionário público sequer deveria ter salário ou aposentadoria, deveria ter parcela de pagamaneto de serviço
                O que seria simples. Se alguém precisa de serviço do estado, que pague e se for mal atendido demite imediatamente o verme! Eu por exemplo, só entrei em hospital em minha vida na juventude pois vivia fraturando partes em todo tipo de sporte, mas não me aproximo de mérdicos ou remérdios tem mais de 30 anos, e mesmo assim pago cirurgia dos vagabundos que fazem bariátrica, da vagabunda vaidosa que não consegue ser satisfeita com seu corpo e enfia borracha nas tetas e na bunda, do lixo que é impotente e precisa arrumar pau de plástico (que nem fez o lixo alexandre fruta), de casal desseletivo que faz aberrações em estupros de óvulo, colocando dejetos na sociedade para mais distópica fazê-la! 90% das cirurgias pagas com nosso dinheiro é imundície total, e mesmo assim todos pagam e aceitam! Alias´, o sistema de saúde pública alem de assassino (na plandemencia mérdicos ganhavam acho que 15 mil por morte covidada, e o hospital ganhava 35 mil) NUNCA funcionou, sempre foi uma vergonha, e na plandemencia ainda teve a cachimanha de dizer que estava super lotado, e graças a fossa mérdia ainda teve imbecil que acreditou, aliás, a maioria que é imbecil acreditou!
                E tudo isso graças aos “direitos” defendidos pelas “direitas”!
                Dos esquerdistas eu não preciso falar, até poderia, até porque foi nos governos do dejeto fhc, lula, dilma e o xerife corrupto do porto de santos temer “mesóclético” que os lucros bancarios chegaram a patamares estratosféricos!
                Mas o néscio, o desprovido, o mentecapto, esse sempre terá um lado a defender e depender, pois o estado só tem serventia para os lixos, logo sem lixo, sem estado, e o estado sabe muito bem disso!

            3. Caros, durante muitos anos o Brasil foi entendido quintal dos EUA, na segunda guerra inclusive bombardearam um navio brasileiro com uma bandeira falsa da Alemanha (false flag), e há registros de que aviões brasileiros interceptaram as comunicações de rádio do submarino em inglês, mas foram obrigados a se calar! Com isso, foi devassada varias posições estratégicas do Brasil para os EUA, Henry Ford invadiu a floresta amazônica e foi construir cidade lá na beira do Acre, e construiu a ferrovia madeira mamoré o que garantiu um impulso fabuloso ao desenvolvimento de manaus e belém do pará, um desenvolvimento de pés de barro. Zilhares de nordestinos retirantes foram para a amazônia em busca de melhores condições, e foi alavancada a agenda de vacinação de febre amarela, (aquela que deu quebra pau no RJ por conta do lixo oswaldo cruz), tudo por conta da intervenção yankee no Brasil. Ademais, houve o contrabando da seringueira que nas florestas da Ásia garantiram o despencar dos preços da materia prima Brazuca.
              Nunca a relação entre Brasil e EUA trouxe benefícios reais ao Brasil, até culturalmente foi nefasta, vide o for all, vulgo forró!
              O Brasil é entendido de recurso de retaguarda, pois em caso de guerra atômica, a própria dinãmica coriolítica dos ventos nos hemisférios garante que a poeira nuclear não desça para cá, e aí, a meta deles sempre foi manter o Brasil como backup e por isso nunca permitiram o desenvolvimento do Brasil, pois isso iria dificultar imensamente a tomada do Brasil, ou parte dele, a parte amazônica especificamente pelas forças estadunidenses.
              As ongs são peças fundamentais para essa agenda, vide haverem das 3300 ongs no Brasil, 3000 são na região amazônica!
              O VLC foi sabotado e explodido na base de lançamento com a morte de toda a equipe contrutora do veículo, por um barco estadunidense em águas continentais do Brasil, foi enmviado um sinal de rádio de alta frequencia e amplitude, com grande energia que ignicionou o combustível do foguete. E claro, com o beneplácito do salafraço fhc, o mais imundo, criminoso, sabotador e traidor que esse Brasil já teve, diante dele o lula é apenas um excremento menor, até porque quem criou o lula foi esse excremento total, o fdp, digo fhc!
              Infelizmente essa geração paulofreireana é lixo, e não só pela educação, mas sobretudo pela forma que foram gerados no oba oba do sexo livre que culminou na desseletividade total dessa cambada, e por conta disso é entendida geração perdida!
              O mesmo se passa em outros países, nos EUA é a mesma coisa, a geração pós woodstock simplemsnte desceram a ladeira a cada geração de forma fragorosa, lá entendem essa geração z a geração que os pais enterrarão os filhos, no Chile idem, tenho um casal de amigos, professores universitário que já me diziam em 2010, es una generacion perdida! Na Argentina é o mesmo, na europa a distopia é tão severa que em vários países, os “omens” fizeram passeata de mini saia para protestar contra os estupros de europeias pelos dejetos imigrantes! E isso também aconteceu na Argentina e até na Turquia (me pergunto quantos vômitos o Constantino deu em seu túmulo…).
              E toda essa agenda é da CIA, inteirinha da CIA e para que entendam no assassinato do Kennedy, a CIA tinha o FBI nas mãos, pois o lixo hoover era viado estuprador de meninos, e graças a isso ele comeu nas patas de dejetos como o bush pai, aquele lixo que ao bombardear o Iraque com falsa afirmação de armas químicas, disse aos quatro cantos do i-mundo, estamos começando a nova ordem mundial, e a macacada aplaudiu!
              A cia é apenas a máfia instituicionalizada, e ela age igual a maçonaria, pegam informações sensíveis de pessoas chaves que eles próprios colocaram nas posições chaves extaamente por serem venais e corruptos (entendram agora o que são os agentes do estado brazuca?), e aí manipulam esses dejetos ao bel prazer!
              O Bolsonaro por ser um ponto fora da cuva não pode ser manipulado de forma objetiva, por conta disso fazem algumas gambitadas, colocam picaretas em posições chaves no governo dele, e até picaretas não por mau carater, mas sobretudo pela arrogancia do pensar catedrático (as cátedras nasceram nas catedrais, ou seja, todo o academicismo sempre foi religioso), como é o caso de um ministro que já foi ao espaço, arrogante em suas crenças tecnocratas está entregando o Brasil nas patas da AI, um organismo sintético imparável e que por não ser humano não entende humanos vivos algo pertinente, até porque 90% da humanidade não passa de maquinetas de fazer coco e fazer maquinetas de fazer coco!
              E agora chego a matéria em questão.
              É fundamental se criar a crença de que computadores são infalíveis, é assim que emplacarão as afgendas do forum econômico i-mundial!
              E se garantirem que aqui mesmo com o Bolso refutando as urnas eletrônicas conseguir ser emplacado, está aberta a porta para essa agenda em outros países! A saber, a Alemanha já havia negado essa proposta, e a maioria dos países assim também o fiseram.
              Em minha opinião, É IMPOSSÍVEL ALGO ELETRÔNICO, E AINDA POR CIMA DIGITAL NÃO SER FRAUDÁVEL, ATÉ PORQUE ELETRÔNICA É UMA ESPÉCIE DE FRAUDE NA PRÓPRIA PROPOSTA, e mais, o sistema digital é 1000% fraudável, visto que ele para ser lido por humanos passa por duas etapas, uma é a transformação em hexadecimal, e depois na linguagem de máquina que é entendida em ASCI, algoritmos básicos de programação. Só nesse trãmite, uma IA já consegue fazer das suas e os humanos nada perceberão, embora eu não afirme que hoje já é assim, sei que a permutação, a análise combinatória entre algoritmos não é passivel de análise por seres humanos, e a única forma de se garantir as inviolabilidade de uma urna é sendo ela BLINDADA, ou seja, tal e qual uma gaiola de Faraday, e isso não é possível em um dispositivo com teclas!
              Uma urna é violada por programação (software), por chips, transistores, diodos, resistores e trilhas e circuitos impresso (hardware) e via rádio (por ressonancia), resumo da ópera, mesmo que os militares estejam legitimando não há legitimidade, pois não é possível a auferição de votos por um cidadão leigo, só por tercnocos, e até certo ponto como aqui mostro!
              Via chip viciado é a forma mais insuspeita e indetectável, pois a retroengenharia de chip exige tecnologia compatível coma tecnologia construtiva e demanda muito, muito tempo! Por rádio é quase arriscado caso o sinal seja simples, mas se modulado, já era, não detecta mesmo, e por sofware, é a mais “rupestre, e é essa que é passível de análise pelos tecnicos do exército!
              Como mostro NÃO EXISTE URNA ELETRÕNICA SEGURA DE FORMA ALGUMA!
              O voto tem que estar sujeito ao escrutínio popular e isso só é possível com cédulas de papel, e olha que mesmo assim na contagem eletrônica dos votos em papel nos EUA deu a merda que deu, mas está sendo tudo desbaratado pois existe o papel para averiguação, e por conta disso o escãndalo dos mulas de votos no correio estão acontecendo!
              Esse cara é um dejeto, e não por acaso é da mesma safra do klaus schwab, bill gates, fauci, victoria nulland, zukerberg et caterva!
              E tão pouco é coincidência a victorya nulland usar da mesma cantilena CABALISTICAMENTE!!!

              1. César, muito elucidativo teu comentário. Conheci a pouco tempo este site de notícias e além de gostar de ler o que postam por aqui, eu estou gostanto dos comentários de todos vcs. Agora vamos discutir algo:
                “Nunca a relação entre Brasil e EUA trouxe benefícios reais ao Brasil, até culturalmente foi nefasta, vide o for all, vulgo forró!”
                Êpa, êpa, êpa póparar! Eu sou nordestina, paraibana/pernambucana e não vou deixar vc falar assim…”vulgo forró”. Mais respeito SEU CABRA! Tem muito forró bom e é um rítmo alegre KKKKKKKKKKKKKKKKK deixa meu forró quieto. Duvido vc fazer na sanfona o que Dominguinhos fazia hummpf até Bach ia dizer…òxente que rítmo frenético esse forró KKKKKKKK

                1. Cara Pirita, vamos lá.
                  O sexo fácil garantiu ao longo dos milênios só lixos, vide a escacez de gênios que se fosse pela lógica seriam hoje a maioria.
                  E forró é coxa entre as pernas, bacorinhas agoniadas, alcool na cabeça e cabeça na coxa…
                  Será que preciso dizer que o resultado disso é fornicação na veia e na véia?! 😀
                  Claro que não.
                  Daí, entendo que um povo já com vocação lúdica ao extremo até pela temperatura que clama a peladez não precisa de forro ou ficar “frevendo” pois o resultado NUNCA é seleção, é só reprodução, e reprodução sem seleção não é solução!
                  Em minha terra o RJ tem a desgraça do carnaval, e ao longo da vida vi o carioca perder qualidade com uma velocidade de vomitar! Vide o que viou o RJ, o reduto da fossa rede globo, até a forma de falar hoje é mais afetada, graças aos bundalelê global e suas pegas pernósticas e eonistas! Se observar no Brasil inteiro, a maioria dos ditos homens estão com jeito viado, voz fina, e com aquele jeitão blasé baitola que só a globo consegue forjar! E tudo graças a desgraça do carnaval.
                  E para não ficar de puritano, já trabalhei no carnaval carioca, e sei como a coisa funciona, mas nunca achei pertinente ficar como um idiota pulando e rindo sem ter porque! Faz mal para os ouvidos, pois o som é nesurdecedor, faz mal para o corpo porque carnaval sem alcool não é carnaval, e faz mal para o espírito, pois nenhum espirito comunga com o abjetismo impune!
                  Quando jovem ia em carnaval porque carnaval e mulher fácil é sinonímia, e o mesmo se aplica ao calor do forró.
                  Não digo que seja seu caso, mas vejo que em uma população onde temos quase uns 50% de viados e uns 50% das mulheres de vagabundas, é patente que boas coisas esses dois não são! E olha que estou sendo ultrabacana com minha estatística de só 50% de cafajestes, vide o estado em que chegamos, no tipo de lixo que faz turismo no Brasil seja no RJ ou no nordeste inteiro!
                  Aliás, citaria umas dez cidades do nordeste onde o que mais tem é agente da interpol por conta de bandidos que pegam meninas e embucham para garantir nunca serem deportados, já dei algumas cotoveladas em gingos dessa estirpe, mas infelizmente havia testemunha em volta e não pude gerar algumas viuvas de 15 anos!
                  NÃO TIRO NADA DO QUE DISSE POIS SOU CABRA ARRETADO! 😀

                  1. PS: Forró é conhecido como o gênero m´sical mais pobre! Com duas notas se toca um forró!
                    … até surgir o funk, é claro! 😀
                    Agora vou fugir se não vem peixerada aí! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

                    1. Já que este artigo fala de fraude e tudo nessa nossa sociedade cheira a fraude, me atrevo a denunciar que esta sua proposição sobre o forró ser o gênero musical mais pobre é mais uma delas..FRAUDE! Escuto forró com melodias alegres, compasso 4/4 e muitas notas. Não é no seu RJ que fizeram um samba que dizem ter uma nota só??? KKKKK
                      Ok. Quando digo FRAUDE me refiro a uma deturpação da música ao uso da música para fins degenerativos. E me refiro aos ritmos, tanto faz se “for all”, ou funk, samba, bolero, rock, etc. Houve fraude nas músicas e no uso dos sons para dominar toda uma sociedade. Quanto a dança, de fato, chamaria do próprio ritual de acasalamento pra degeneração sexual das pessoas. Quando se resolveu imitar os movimentos dos animais, associado a ritmos frenéticos e ainda por cima juntar homens e mulheres para aproximarem seus corpos e dançar!!! A coisa entrou em desmantelo geral. E não é atoa que a indústria da música fatura milhões. É viciante.
                      Explico:
                      Assim como as anfetaminas causam dependência, os músicos utilizam os ritmos discordantes para causar dependência e tolerância e assim vender bem. A mesma música que antes criava uma sensação agradável de excitação agora não satisfaz mais. Veja o que a tal pop star brasileira tem fazer agora pra além do ritmo, mostrar como se sexua na própria dança ao ritmo caliente. E tango não é diferente, assim como o forró, a lambada, a salsa, o funk pesadão, etc.
                      O estress provocado pela música intensa e monòtona como um concerto de rock prolongado, infuz a produção de quantidade excessiva de ADRENALINA. Como as enzimas não são capazes de metabolizar o excesso, uma parte da adrenalina se transforma no metabólito ADENOCROMO.
                      ADENOCROMO é uma droga psicodélica semelhante a LSD, mescalina e psilocibina. O adenocromo é um pouco mais fraco que estas drogas, mas testes mostram que ele causam dependência semelhante a outras drogas. G. Aminev, chefe do departamento de psicologia da universidade da Rússia, descobriu que ouvintes de Heavy Metal são afetados pelo mecanismo de psico-fisiológicos de dependência. Se forem isolados de tal música por uma semana o nível geral de sua saúde declina, eles ficam irritáveis, suas mãos começam a tremer e seu pulso fica irregular. Muitos se negam a continuar o experimento depois de 3 dias. (Times on sunday, 1987).
                      Agora vamos pensar quais os ritmos que nossos exercito de jovens estão escutando, quais estímulos emocionais estão tendo e vamos agora prever o que acontecerá em breve.
                      Por favor…um forrozinho não faz a ninguém ouvir, tente não dançar e se tiver um rabo de saia…o arrasta pé fica perigoso. Tendi. Tudo faz parte do sistema que estamos vendo emergir das sombras.
                      Fraude nas urnas, fraude nas músicas, fraude nas vacinas…é uma fraudemia generalizada.

                      1. Cara Pirita, não o forró não é um gênero musical rico, mas as letras jocosas das músicas é, vide os repentistas!
                        O triângulo instrumento por excelência do forró é tosco com resultados toscos, tanto é que Nana vasconcelos tocava berimbau e não triângulo! E o cara era monstro total da percursão!
                        No rj até a bosta nova foi criada, onde alegavam que o contraponto era o ponto!
                        E imbecis como joão gilberto (JUDEU) foram endeuzados e alcoolatras como vinicios de morais (judeu) foram elevados a ícone!
                        Todos os ritmos mais emplacados foram emplacados por judeus, SEMPRE, o forró não o foi por conta da baixa qualidade da proposta, zabumba não é um instrumento com grandes possibilidades, só a sanfona, acordeon é um instrumento mais capacitado!
                        As músicas acho que no ano de 1967 (se não me engano) foram obrigadas a serem gravadas em uma frequencia desarmônica, prejudicial oa corpo, antes eram gravados em harmônicos da voz, do metabolismo, e isso fazia bem ao organismo, dai os lixos das gravadoras (preciso dizer a espécie dessa turma?) começaram a gravar em frequencias dissonantes, para gerar pane no organismo humano. E tudo a partir daquela data em termos musicais se tornou nefasto, e o rock veio nessa toada, essas músicas mais atuais são consequencia disso, a destruição da harmônia orgânica.
                        Isso que se ouve hoje não é música, é ritmo, e isso é bem diferente, são compassos hipnóticos apenas, sem nenhuma qualidade muscial e o forró pode ser entendido como precursor dessa proposta, indutor de comportamento em vez de acordar sentimentos elevados induz ao comportamento mais animal possível, vide o erotismop bestilaizado que hoje impera nos ritmos!
                        Toda cadência repetitiva tem o poder hipnótico, e se usada a contento faz a massa fazer o que queremos, esse entendimento foi primeiro percvebido em rituais sincréticos e foi adaptado para a guerra, tanto é que a marcha tem o poder de ser ouvida a muitos quilometros e assusta se a trpopa eé grande e bem cadenciada, fazendo com que o inimigo fique tomado pelo medo!
                        Da mesma forma que o tarol era tocado para dar ritmo e hipnotizar os soldados.
                        Nada é por acaso, e música, algo que nos toca visceralmente não iria ficar de fora do jogo manipulat´[orio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *