Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Tedros faz anúncio inesperado: “O mundo nunca esteve tão perto do fim da pandemia”

Karina Michelin

Karina Michelin

Durante a 72ª Sessão da OMS Europa em andamento em Tel Aviv, o diretor Tedros Adhanom Ghebreyesus declarou que o mundo está chegando ao fim da pandemia de Covid-19. A Sessão envolveu ministros da saúde e especialistas em saúde pública de alto nível de todos os 53 estados membros da região europeia da OMS.( aqui)

As palavras de Tedros Adhanom Ghebreyesus

“Na semana passada, o número de mortes semanais por Covid-19 caiu para o mínimo desde março de 2020. Nunca estivemos em melhor posição para acabar com a pandemia. Ainda não chegamos lá, mas o fim está ao nosso alcance.”

Depois de 2 anos e meio de pandemia, as palavras do diretor da OMS tiveram um efeito inesperado, todos se surpreenderam com sua declaração. Durante a 72ª Sessão foram divulgados casos de pessoas na Europa que sofreram os efeitos do “Long Covid” durante os dois anos da pandemia.Segundo eles – quase 17 milhões de pessoas foram afetadas. Esses indivíduos, dizem os especialistas, provavelmente terão que conviver com esses efeitos por muitos anos.

Por outro lado, de forma esperada, não foram divulgados dados sobre os efeitos adversos da vacina – tema proibido. As vítimas da vacina continuam inexistente aos olhos destas Instituições de saúde. Quando irão falar abertamente sobre os danos causados pelas vacinas? Quando irão trazer estudos honestos comparando os danos da vacina com os danos do próprio vírus? 

Se essa métrica não for estipulada, ficará cada vez mais difícil  encontrar a verdade. Essa pandemia não será esquecida, os danos causados a sociedade por seguir as diretrizes desastrosas destes órgãos de saúde, devem ser denunciados – com coragem!

A OMS quer fechar esse ciclo pandêmico catastrófico, talvez pensando em sair de cena para que as pessoas esqueçam o que o mundo inteiro foi submetido – as tiranias mais perversas, dos piores regimes, sob a benção de Tedros e companhia – jamais esqueceremos. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

27 comentários em “Tedros faz anúncio inesperado: “O mundo nunca esteve tão perto do fim da pandemia””

  1. É preciso que os países retirem poderes da OMS para declarar ou não pandemias e até para fazer quaisquer recomendações! É preciso,também, que as contas / patrimônio desse sujeitinho e de seus familiares sejam investigadas. Ele não fez tudo isso com base em ciência nenhuma, e nem de graça.

  2. A principal tecnica de submissão é o clásssico bate a assopra.
    A população está em sindrome de estocolmo já tem mais de geração, e aí, vemos apenas a parte da chipação, sem notarmos que antes da chipação houve um grande trabalho de degeneração, pois só degenerados aceitam submeter suas saúdes aos outros, submeter suas autarquias para estados!
    Quando se toma todos os direitos, e axiste aceitação bovina, na próxima etapa nunca será mais porrrada, pois se for a pressão sobe a rebelião acende! Quando já se submeteu e tomou tudo de forma extrema, se dá uma pitada do que foi perdido, que a macacada vai exultar feliz, pois a bovinidade tem esse comportamento.
    E a humanidade já está bovina há muito, moremos a agenda de queimação de hereges, houve cidades onde TODAS as mulheres foram queimadas!!! E mesmo assim os lixos seguiram bovinamente os excrementos estupradores travestidos porta vozes de deus!! Tiremos os solideus para essa bovinada, tem que ser muito bovino e muito nada junto!
    O quadro é esse, quantos estão dispostos a matar quem os oprime?
    Basta ler os “sábios” comentários dos “indignados” acima!
    Soam como adolescentes que ganharam as maiores mesadas da vida com os auxilios covid e aí, como a caca foi até boa para quem fica jogando videogame e coçando saco no quarto, relativizam o ataque transformando-o em uma simpres caca burocrática merecedora de punição!!!
    PQP! Tem que ser muito obcecado com o próprio umbigo!!!
    Familias perderam pais, sustentadores, e a maioria, imensa maioria não foi de gripe de m… foi de suicídio, depressão, mães foram mortas pelos lixos escolhidos como consortes, meninas foram estupradas (aliás, até meninos!) por amante de mães, e até por pais degenerados encapsulados com a familia!
    Para entendermos o tamanho da letalidade do ataque, temos que entender que existem zilhares de estudos de confinamentos, em cavernas, simulados, para estudos comportamentais, pois não raro acontece carnificina em grupos que estão confinados há muito tempo, existe inclusive o número limite de dias em confinamento, e podem apostar, em TODOS os modelos, NUNCA foi de 2 anos e meio! Inclusive teve até uns que ficaram dentro de uma redoma de vidro na escócia, que dentro tinha em tese um bioma equilibrado, a coisa degringolou com menos de ano, foio maior fiasco, deu em todas as revistas científicas que era o experimento do século e bla bla bla…
    Em cavernas isso é muito estudado pois são as maiores incidências de confinamentos duradouros!
    EM submarinos isso é observado com mais atenção que qualquer coisa, sobretudo em tempos de guerra, pois o risco de um maluco sair atirando em tudo do nada é rea e é ENORME!!!
    Será que somos otários o suficiente para não entendermos que sofremos um ataque mortal e só um ataque mortal e total será pertinente como resposta???
    Palpitar enseja respeito com o intelecto alheio, pois via de regra quem lê o texto original vai querer ler também os comentários, sejamos mais maduros e menos clichetados!!!

    1. Essa sua reflexão me fez lembrar de um caso. Um amigo, com uma casa numa roça, vivia sofrendo com poeira proveniente de uma estrada próxima, principalmente em tempos de seca. Os animais (com todo respeito aos animais de verdade!) de moto e carro passando pela estrada como se estivessem em uma expressa de uma autobahn, deixando como rastro uma nuvem marrom, de brinde carregada de bicho de pé!

      Sugeri a ele próprio juntar uma galera na mão amiga fazer algumas lombadas próximas, forçando os velozes e curiosos a brecar as carangas ou estourar as suspensões. Qual surpresa o amigo dizer: “mas isso é função da prefeitura”.

      Algumas crises de tosse depois, sensação de risco de acidente, além da patroa invocada pela poeira constante nas mobílias, finalmente convenceram o nobre matuto que ninguém faria por ele o que ele próprio não se dispôs a fazer.

      Bom, é aquilo. É como o cara que reclama que a lixeira da sua casa está cheia, mas não tem atitude de levar pra fora. Reclama do mato na calçada, mas é incapaz sequer limpar.

      E, assim, até para protestar contra a estrutura opressora ligada intimamente ao estado recorre ao proprio algoz-mor para que ele faça alguma coisa para salva-lo. O homem medio não vê que há uma relação incestuosa entre o estado e toda essa rede underground; são duas faces da mesma moeda.

      Realmente, sem uma imbecilizacao deliberada da massa, em um processo de décadas, seculos, realmente tal agenda não estaria tão firme e forte como hoje está, não teria colado um segundo sequer. Mas, aí vem aquela história do “em terra de cego, quem um olho…”, com os caolhos tentando abrir os olhos dos cegos, enquanto essa maior parte desprovida da visão caçoa dos que estão precebendo e entendendo o que se passa.

      1. O néscio é sempre mais exuberante que o capaz, pois ao néscio só sobra a exuberância, ao passo que o capaz tem a competencia para mostrar!
        Daí, o nescio exubera em tudo, quando acontece esse caso que citou, o néscio exuberante entende que a magnanimidade dele justifica tanto maomé quanto a montanha se movendo em função dele, o néscio exuberante!
        Mileniais e geração Z são formatados com néscio 2.4, ou seja, invariavelmente exuberarão, vide autistas e outras animalias elevadas a especialidades!
        Daí, sempre irão reagir como macaco tião mandou!
        Mas o curioso de seu texto é que me lembrou um caso similar.
        Faltava um quebra molas em uma posição, a prefeitura nada fazia, e a posição era crítica, pois lixos são sempre exuberantes, sobretudo se têm 1 tonelada de bólido ferroso nas patas néscias, daí, os atuantes resolveram fazer o tal quebra molas, daí, o fiscal de postura chegou phodeu a todos com multas e ainda tiveram que retirar voando o quebra molas para não tomar multa diária, a comunidade recorreu na justiça e na segunda instância perderam para trogados fechados julgando.
        Solução tem, é a execusção sumária de todos os juizes de colegiado, até porque nenhum juiz chega a colegiado sendo honesto! Uma vez ouvi de um juiz o seguinte: se vc quer saber se um juiz é honesto vá na primeira instância e procure o de cabelos brancos, aquele é honesto, depois de trinta anos de juiz ainda continua como juiz de “baixo clero”.
        E como primeira instância não resolve nada, fica claro o quadro do judeuciário!
        Tentar corrigir não dá certo em sociedade doente!
        Outro dia desenvolvi um sistema para não gastar mais eletricidade, usei um sistema ressonante para potencializar as energias de antenas de celular abundantes ao redor, coisa simples, mas de eficacia garantida, daí minha conta começou a zerar no fim do mês, os lixos da concecionária iam ao p´redio perguntar se havia alguém ou estavam viajando naquele endereço, acabei sendo chamado, expliquei que eliminei a eletricidade reativa em uma manobra simples, e aí, no dia seguinte, os lixos da conceicionária vieram e desapertaram aquele parafuso que dá o passo do relógio para eu gastar mais, eu apelei e coloquei o sistema ressonante mais afinado, e os lixos pegaram pesado chega deixaram o parafuso quase acindo de tão desaparafusado, e como não há como eu tocar, pois é selado, filmei e chamei a polícia, mostrei que havia adulteração do meu relógio e que a empresa estava me roubando. Resultado, os lixos da consecionária foram lá arrancaram o relógio eliminando o flagrante, e colocaram um digital que pode ser alterado com emissões de rádio da própria consecionária, quase fui preso por me recusar a deixar os lixos fugirem com a prova e hoje mesmo usando meus métodos de redução energética os lixos garantem que eu pague o que eles querem.
        Por isso me dedico a fazer um sistema autônomo, e aí mandar um dedo para os lixos da consecionária!
        Isso sem me adentrar pendengas com corrupção severa no judeuciário, MPF, CNJ e todo o estamento desgraçado!
        Ou o povo vai para cima e matando TODOS os agentes dessa plandemencia, todos os agentes estatais empoderados, todos os que parasitam o i-=mundo, ou acabou!
        O que vem aí, é infinitamente mais insano do que o que já aconteceu, e o povo continua babando bovinamente!
        Em guerra se mata ou se morre.

        1. Certa vez, há muito tempo, havia uma mulher que fazia doces, muitos, deixando trancado a 7 chaves, inclusive os seus segredos e fórmulas, pois isso gerava muito dinheiro. Mas aí havia um menino muito ligeiro e inteligente dava seu jeito de sacar e comer alguns. Pegando 1, 2, 3, dificilmente a dona notaria, pois ela fazia em grandes quantidades e, alem do local de guarda ser seguro, com exceção de algum cagueta contar que o menino comia, tal peripécia passaria batido por muito tempo.

          Até que um dia o garoto resolveu meter o louco e abocanhar muito de uma vez, chamando a atenção da dona da parada. Além de tomar uma baita bronca, ele, talvez cometendo sincericídio (?), ainda contou como fazia para abrir o tal “cofre seguro”, deixando a dona perplexa com seu conhecimento técnico em pegar doces.

          O resumo da ópera é que os outros moleques que se encontravam na mesma situação, ou os que pensavam em fazer isso, até um o paulistinha que ficava só na encolha de espreita, o mineirinho que virava e mexia “comia quieto”, até o baianinho mansinho, passaram a correr o risco de suas mães também ficarem sabendo dessa brecha e cortar o barato da galera! Foi aventado um risco geral de que as mães se reunissem para decidir como parar isso, até castigos para a molecada foi colocado em pauta. Tudo em nome dos doces dos clientes!

          O segundo caso é de uma pessoa há mais de 20 anos, la pelos anos 90. Vale a dica de uma pessoa bem frugal, que se mantinha quieto em virtudes das porradas da vida, perfil arrojado porem baixo, mas que aprendeu que agir paulatinamente às vezes seria o mais salutar. E funcionou bem. A pessoa conseguiu diminuir bem o consumo com medidas bem básicas. Inicialmente, ele tinha 2 freezers velhos bem gastadores e se desfez deles. Alguns ate perguntaram pq caiu o consumo, e ele prontamente contou que se desfizera desses 2 trambolhos e agora estava economizando.
          Passado algum tempo depois, precisando economizar mais, ele trocou a fiação. Tudo novo. Gerou uma boa economia.
          Passado outro tempo, aquela sogra que vivia com ele, o cunhado, o irmão, mudaram de la e foram pra bem longe, la pro norte. E, assim, com menos banhos diarios (isso sem contar a serpentina instalada), a economia estava mais do que obvia e justificada perante os questionadores!
          Depois, foi dito que ele estava viajando muito a trabalho, e isso deve ter refletido de certa forma, mas ninguém mais disse nada a respeito.
          Comenta-se que talvez sejam a mesma pessoa, mas ninguém sabe ao certo. E como ele não apareceu tanto mais, quase não se fala mais nele. Não sendo visto, logicamente nao foi mais lembrado!
          Agora, sério. Naqueles relógios antigos, de ponteiros e um “disco”, quando se colocava uma placa solar na rede da casa, ou qualquer outro sistema gerador, o ponteiro girava ao contrário do sentido original quando a produção era superior ao consumo. Daí, veio o “pogresso” com a digitalização de tudo e phodeção total de (quase) todos! E, agora com esse seu relato extremamente pertinente, já não há mais dúvidas quanto ao motivo da atualização desses dispositivos!
          Mais um causo: um conhecido trocou todo o seu sistema para Leds, o que lhe rendeu uma visita inesperada com direito a café com bolachás numa tarde bem eletrizante!

          1. Hoje em dia, os lixos propõe que tenhamos paineis solares (on grid) para “vender a eletricidade para a consecionária, só que se for ler o contrato, veremos que os lixos abatem de nossa conta e NUNCA pagam, apenas nos enganam no velho esquema de bater e assoprar, diminuem a cobrança, mas mantêm a “assinatura básica”!
            No dia que o povo entender que esses lixos pagam uma bagatela para receberem eletricidade COLETADA COM NOSSO DINHEIRO e depois a revendem com lucros e toda sorte de salafragem embutida, os manda chuvas e gerentes dessas agencias seriam executados.
            Isso é demente, o sistema elétrico TODO já pagamos para estar instalado, e pagamos caro com nossos impostos, o manancial de água que é usado é do POVO, a hidroelétrica é do POVO que já pagou por TODAS, os salarios e encargos de todos os funcionarios publicos dessas geradoras são pagos por NÓS, o POVO, e mesmo assim, otários deixamos esses lixos funcionários públicos arrendarem nosso patrimônio para que lixos encham as burras nos garantindo sobretudo sabotagens no sistema elétrico!
            E isso que mostro acontece em todas as esferas e modalidades de serviços e produtos, vide os combustíveis!
            TUDO jÁ está pago, sermos obrigados a sustentar bandidos, e ainda ter idiota que diz que paulo guedes é bom???
            PQP, povo otário dá nojo!
            E se observarmos o modus operandi em todo canto veremos que só dá otário pagador de imposto em todo i-mundo!
            O ÚNICO OBJETIVO ESTATAL É QUEBRAR AS PERNAS DO POVO PARA VENDER BENGALA, E PIOR, BENGALA FABRICADA PELO POVO!!!
            O MAIOR INIMIGO DO POVO É O ESTADO!

            1. No on é exatamente assim que funciona! E, mesmo que a geração seja maior que o consumo, caso duma unidade superavitaria, os créditos não podem ser usados para cobrir a taxa mínima. Ou seja, ele ainda paga uma conta! E o estado sequer adquire esses credutos do gerador, créditos esses que duram até 5 anos e depois expiram (com o estado fornecendo para outros e ganhando em cima do seu investimento). Na prática, quem tem o sistema em rede TRABALHA PARA O ESTADO.

              Recentemente aprovaram um famigerado marco legal da geracao energia, ou coisa do tipo. Texto cheio de perfumaria, que diz promover segurança jurídica e incentivo à energia “limpa”, bla bla bla. Já diria um antigo paranaense apresentador da gazeta, o Alborghetti: “tudo que pinta de novo, pinta na bund% do povo”.

              1. EXATAMENTE, mas lemb remos SEMPRE que o estado só é o que é porque o povo é lixo, irresponsável, COVARDE, vagabundo, preguiçoso, hedonista, safado, se não o fosse, NUNCA o estado chegaria a essa situação!
                O mesmo se aplica ao texto original da reportagem, um verme, um dejeto, alavancado a algo que seja legitimo determinando coisas que sequer ele entende, até porque esse lixo não é um fisiologista ou mérdico!
                Essa manifestação desse tedros mostra claramente o que afirmo, TUDO já deu na pinta que foi fraudemia, e ainda assim tem idiota que dá cartaz para esse lixo!!!
                Hoje, vi um manancial de lixos de focinheira, um deles, com corpo de jogador de porrinha, esse com seu cuper feito…
                Pô quem usa isso tem que morrer, assim como todos que clamam vacinas em qualquer dose, são lixos, seres tão covardes e idiotas que não só sentem medo por terem culpa no cartório por suas porcas condutas, mas sobretudo entendem que quem os diz para abrir mão do ar saudável para respirar peido de pulmão quer o bem deles!!!
                De que adianta matar os algozes, se os dejetos se rebelerão e defenderão os algozes?
                Deixemos os algozes matando enquanto nós esquivamos e esperamos os néscios deletados para partimos para cima dos algozes em definitivo!
                Só com essa medida, acredito que ao termos os néscios mortos, o povo com um mínimo de coerência vai começar a entender que só resetando o brain veremos em tudo, em cada detalhe a maldade dissimulada (como essa dos sistemas on embalados como politicamente correto, que por sinal é realmente, tanto é que é para lixo parasitar com mais afinco o povo), e aí, vai vir o sangue nos olhos e a matança do que não presta irá startar!

                1. Essa destruição que você sempre descreve nos seus textos ja vem acontecendo e tende a aumentar em uma escala que as pessoas ainda nao entenderam e que possivelmente a mente humana média não tem a menor condição de imaginar na prática.

                  É algo que já está escrito há milênios que irá acontecer. Basta ler o livro bíblico do Apocalipse, ou Revelação, para ver que isso não é algo restrito ao sentido simbólico, mas literal.
                  Além dessa questão sempre reforçada do “fique forte”, buscar agora, quando se tem tudo à disposição, um modo de vida frugal é fundamental. É resetar a mente (!) de muitos conceitos fúteis que dominam a sociedade atual. Num momento ainda de relativa fartura, aprender a viver melhor com menos (quando menos é mais) ajudará a suportar o que se avizinha num horizonte provavelmente muito próximo.

                  1. Concordo em gênero, número e grau, ou essa cambada frívola que adora posar de indignada com comentários rasos, arregaça as mangas e busca o aprimoramento e fortalecimento até compussivos, ou serão esses dejetos mque padecerão pesado. É fundamental entendermos que quem já entende de autarquia, sabe se virar, sabe fazer tudo que é fundamental, a saber: achar e acessar água, construir barricadas/abrigos, plantar e conhecer relativamente bem de plantas (conhecer plantas é muito vasto, leva tempo), sabes usar e CONSTRUIR FERRAMENTAS a acima de tudo saber construir, desenvolver e usar armas!
                    Sem esses conhecimentos básicos, hoje sob a alcunha de “sobrevivencialismo”, a vida é e será um eterno estado de sequestrado e escravizado.
                    Mas acho pertinente abordar essa questão sob uma ótica mais ignorada, a ESPIRITUAL e a transcendental!
                    E é por isso que bato sempre em mérdicos e suas agendas, pois a agenda mérdica MATA O ESPÍRITO EM TODOAS AS ESFERAS E EM TODOS OS ASPECTOS!
                    Um exemplo simples que sempre cito é a questão do estupro de óvulo, onde um judeu (a espécie mais metida com macumbas, magias, sortilégios, invocações e ACIMA DE TUDO POSSESSÕES!
                    Um lixo adquiri o poder de deus com a célula reprodutiva de uma mulher, daí fica a pergunta, esse lixo irá invocar entens que prometem a ele algum poder ou simplesmente vai deixar outra coisa entrar no ser a ser construido?
                    Só essa pergunta já mostra que só idiotas acreditam e pedem inseminação artificial!
                    Mesmo sendo agnóstico descrente havemos de convir que uma semente onde NINGUÉM habita por não haver tido o curto circuito sexual que doa a consciência é hospedeira para QUALQUER COISA!
                    Só com essa percepção entendemos que existe algo muito sinistro em toda a agenda de transumanização, onde seres até espirituais estão sendo armadilhados dentro de um mundo virtual, na nuvem, ipsis literis o que o “salvador” dos pios disse que ia acontecer, todos nas nuvens em vida eterna (sic)!!!
                    E claro, aqueles que se dizem “despertos” fazendo o jogo do inimigo alegam que vivemos em uma matrix exatamente em consonância com quem busca colocar a macacada dentro dessa matrix, que por enquanto não existe, embora lixos se arvorem a vomitar que estamos em um “universo holográfico”!
                    Seres sem espirito, até porque NUNCA tiveram, poiS JUDEUS NÃO TÊM ESPIRITO, SOMENTE ALMA, A ALMA DE DEUS, O CHIP DE ANIMAÇÃO, buscam de todas as formas a convencer a todos que estamos em um mundo virtual e daí tanto faz ir para outro mundo!
                    Mas se entendermos que somos espíritos (nem todos, a maioria já matou o próprio espirito se mantendo lixo e abrindo mão de responsabilidades e o mais chocante injetando abominações travestidas vaticinadas que foram construida para MATAR o espírito, e como seres espirituais tendem a morrer com a morte espiritual, o que não está faltando é “síndrome de morte súbita”!
                    O preço de mantermos o setup lixo é a morte espiritual, e todos os que tomaram as vaticinadas e não morreram já viraram mortos vivos, animados pela alma, mas sem chance de se lembrarem de si mesmos, pois já deixaram de ser!
                    Daí, chego ao ponto onde sempre foco atenção especial, o ponto de ruptura, aquele que está ali na esquina ao lado de todos!
                    O ponto de ruptura ocorre sempre em todas as situações, mas eventos extremos geram pontos de ruptura de extrema potencia, e são esses pontos de ruptura que geram mundos!
                    O ponto de ruptura é quando o tecido espaçotemporal baqueia por dessincronização temporalespacial, ou seja, seres de diversas modalidades temporais começam a ressonar em dissonancia, desarmonia, criando desarmônicos ressonantes.
                    Quando uma espécie gera outra, no caso humanos geraram umanos e agora os transumanos, essas entidades de outra harmônica chamam a dimensão delas via ressonancia, e aí, o tecido espaçotemporal de nosso universo, essa modalidade temporalespacial começa a puir, abrir fendas pelas quais se visualiza outras possibilidades.
                    Estamos exatamente nesse ponto, o puimento do tecido espaçotemporal já está prestes a romper, e ao romper, TODOS irão cair (olha a metáfora do imaginário anjos caidos aí) em outros mundos assim como grãos de um saco escapam pelos puimentos e gaps da trama do saco!
                    A guerra total é inevitável, até porque é a única forma dos demônios escaparem e de nós tambem escaparmos, pois esse mundo já entrou em instabilidade total e em breve, muito breve, eventos estrapolantes darão o tom!
                    Vem coisa pesada aí, tenho seis búsolas, até de 500 reais, bússola bruta, com fluido de arrasto “zero”, e TODAS estão em caos, variando de dia a dia, e já com mais de 50 graus de desvio! Não é problema pontual de calibragem de bússolas!!!
                    Agora tem até palhaçada da nasa enviando míssil em meteoróides, e a macacada não percebe que há algo punk vindo aí!
                    De qualquer forma sugiro a todos o fortalecimento pois fortes c onseguimos invocar nossos mundos, temos condição de através da sincronicidade, aquela tão estudada por Carl Gustav Jung, cruzar o corredor entre mundos para acharmos o nosso.
                    Carlos Castaneda defendia uma proposta simples, que se juntarmos massa humana suficiente conseguimos transpor mundos, ele alegava que povos inteiros que sumiram do nada nas américas fizeram essa travessia quando o mundo deles acabou com a chegada dos europeus em terras americanas!
                    Mundos acabarem é natural e inevitável, pois em toda geração/criação existe a escória, a borra, o resto de produção, o refugo industrial e esse se ficar em grande quantidade acaba tomando espaço do produto, é igual radical livre no corpo, igual gordura, ou seja, é um ciclo, é ipsis literis a proposta de Shiva, Brahma e Vishnu, O extremo Shiva leva ao extremo Brahma e Vishnu, a permanencia se manifesta entre ambos fazendo o escorrer de mundos culminando em proposta dimatralmente oposta, Shiva, a destruição em seu extremo se torna Brahma extremo, a criação em profusão absoluta!
                    Estamos no limiar de Shiva e Brahma, e cabe a nós escolhermos qual mundo queremos, mas com certeza não basta achar que quer, é fundamental ter potencia para invocar esse mundo! Igual a um ima que ve passar ao lado uma barra de ferro, ele só vai pegar carona se tiver potencia, se for fraco pode até grudar, mas no primeiro sacodidão vai se soltar e cair em um mundo em desacordo “magnético” mas em acordo com a pusilanimidade!
                    Fiquemos fortes, nada mais digno que dedicarmos nossa vida ao fortalecimento!

                    1. Já vi muita história de gente que purificava água com cândida – ou, agua sanitaria. Com o saneamento básico, muita gente esqueceu como se virar sozinho.

                      Sao coisas que me apetecem desde muito pequeno, mas, pelo que tenho observado, é muito raro hoje em dia encontrar alguem que saiba preparar um alimento do zero na cozinha, que dirá cultivar alguma coisa… é preciso ensinarmos pra criancada a conhecer plantas, legumes, frutíferas, chas, lidar com a terra. Caçar, pescar, se preciso for. Da pra imaginar como essa geração conectada de hoje faria para comer sem os aplicativos, a internet das coisas, sem o fast (junk) food?

                      Não há muito tempo, conversando com uma pessoa sobre tecnologias alternativas, até primitivas, de cultivo, manejo (coisa que hoje em dia o povo foi ludibriado a não se preocupar pois o caminhão chega todo dia com comida e nunca vai faltar; não duvido de gente que acredite que a comida do mercado de fato vêm do mercado!), vi que o cara até se interessa pelo assunto, mas não sabe lidar, não tem o conhecimento e prática. Sugeri a ele alguns materiais sobre o assunto e ouvi: “nao vou me preocupar com isso agora. Se um dia o bicho pegar, é só entrar na internet e pesquisar sobre isso”. Assim como muitos acreditam que nunca faltaria comida nos mercados (quem viveu os anos 80 lembra da escassez, além da inflacao), pude constatar literalmente que tem gente achando que se tudo ruir ao seu redor, o cara instalador de internet, as antenas, o provedor, tudo continuaria intacto para o povo continuar acessando qualquer (co)conteúdo nas redes!

                      Em relação às bússolas, você acredita que aquela questão da inversão do pólo da Terra é realidade? Se sim, teríamos como prever pelo 10% das consequências disso?

                    2. Cesar, seria um equívoco dizer que essas armas atuais conhecidas (de porte, portáteis e nao-portateis, mísseis), mesmo as mais modernas possiveis, beiram à obsolescencia, haja vista a gama de armas invisíveis existentes há décadas?

                    3. Caro CG, entendo a coisa da seguinte forma.
                      A macacada já está morta e não sabe!
                      Essa cambada já nasce morta, vide haver dementes que acham pertinente estuprar óvulo para gerar lixo!
                      Pessoas que desconhecem a vida e suas potencialidades são menos que nada! Esses troços sequer conseguem entender a magia vegetal que se faz nascer até onde dizem ser impossível, que nascem entre frestas no concreto, que brotam na geladeira quando esquecidas dentro!
                      Essa camabada desconhece até a rapidez com que um grão de feijão brota no algodão, esses seres já estão de tal forma embrutecidos, vide selfies e outros comportamentos anômalos, que o melhor é destruir tudo e os raros que sobreviverem que façam por onde a das cinzas fenixianamente quem sabe renascerá uma humanidade, até lá é conviver com o excremento se arvorando a ser gente!
                      Melhor que cândida é soda clorada que é cândida em proporção diferente, mas o fundamental é não beber imediatamente depois de tratar com hipoclorido de sódio ou similar, mas sim deixar o cloro se volatizar, o que ocorrerá naturalmente durante algum tempo, basta cheirar e ver se já está sem cloro, ou seja, enquanto houver aquela pegada meio “piscina tratada” o melhor é não beber, embora não seja algo realmente preocupante.
                      A molecada sequer sabe que ovo sai de galinha e leite de vaca!
                      Volto a dizer, esses nascidos em mais de 90% são absolutamente desfuncionais e o mais pertinente é matar tudo para refazer! Levando em conta que as gerações são exponencialmente degeneradas a cada geração, não há solução, um pai lixo não irá deletar sua cria ainda mais lixo nunca!
                      Assim, só sobrou aos arquitetos do caos fomentar a degeneração, pois agora ninguém mais precisa dos arquitetos do caos, todos já são o caos personificado!
                      E mais uma vez afirmo, tudo culpa do sexo imundo, desseletivo, lazer, cumplicidade, comunhão, bêbado, “amor”, interação social…
                      Sexo é reprodução e quando esse entendimento é distorcido a espécie acaba!
                      Mas qual pai tem colhão para assumir que é lixo e gera lixo, qual mulher entende que sua cria é um lixo por conta das escolhas sexuais dela?
                      Agora já derramou todas as esperanças da humanidade, não adianta nos focarmos em educar nada, pois esse cambada está com o intelecto sobremaneira debilitado para entender a propria epistemologia da proposta do estar vivo!
                      Não há mais o que educar, isso deveria ter sido feito há uns 150 anos, hoje é só rescaldo do caos instaurado no passado!
                      Para entender observe o comportamento de praticantes de selfie para entender, observe a vaziês das expressões, observe o clichê em cada movimento, em cada expressão facial…
                      Tem mulher adulta que enfia dedo na boca fazendo caras e bocas como uma idiota lânguida para selfiar…
                      Isso tudo estereotipado pela ala pornô!!!
                      Não se corrige 1000 anos de degeneração sistemática com educação, ou presidente mitológico, ou com filminho zeistgeist, ou com “dixpertos”, aliás, não se corrige!
                      Sugiro sempre a todos os estudos do John B. Calhoun com ratos para que entendam exatamente o estágio em que estamos enfiados “civilizacionalmente”!
                      O experimento 25 é ipsis literis nossa sociedade, a esterilidade já deu o tom, e não precisa culpar vacinas, elas não têm culpa, vide o estupro ovular emplacado com a lowise brown que só garantiu o “brownzar” (amarronzar, esmerdalhar) da espécie humana.
                      No experimento 25 na quarta geração os ratos já eram estereis, as fêmeas já trepavam com qualquer lixo, pariam e largavam lá mesmo, o stress ficou extremo, e o mais novo rato tinha o equivalente a 50 anos de humanos!
                      ESTAMOS VIVENDO ISSO AGORA!!!!
                      Os lixos que conheço em sua maioria absoluta usa viagra, já tomou e toma dedada no rabo para checar as prostatas, e simplesmente ficam apavorados quando chego pois sabem que vou escrotizar sempre, esculhambo os fãs dos dedos duros nas prostatas, esculhambo os viagreiros…
                      Pô e isso é só em meu circulo de convivencia!!!
                      Já se perguntou quantos seus amigos tiveram que clamar por estupro de óvulo por falta de virilidade?
                      Esses bostas NUNCA irãoi assumir, mas suas crias malditas são os dejetos de paradas gays, miltantes de viadagem…
                      Não existe solução, pegue o exemplo do Bolso, o cara é casca, osso duro, se desdobra, mas olha os filhotes que fez, nenhum brilha, nenhum tem o viço da agonia fundamental, o menos frouxo é o Carlos que ainda tem pega mais agressiva, os outros são delicados, são meninos de apartamento! E olha que ele tentou em 3 mulheres e mesmo assim não emplacou nem um Bolso raiz como ele!
                      E isso é SISTÊMICO, em todo canto é isso, já somos a borra da borra do coco cagado, comido e recagado do cavalo do bandido!!!
                      Não tem mais jeito.
                      Hoje só sobra a macaccos defecarem que as obras em museus são os testemunhos deles, dos nadas, dos zeros a direita, e o mais sinistro, eles REALMENTE acreditam nisso!!!
                      Que as bombas façam a limpeza, e que os sobrantes sejam merecedores!
                      Com relação a armas, lembro sempre a questão ressonante.
                      Ressonancia faz força 1 se manifestar com força 1000 precisando para isso somente e repetição!
                      As armas mais eficazes do momento são as biológicas, vide essa palhaçada que o tedros lixo diz que acabou!
                      Quer arma mais letal que uma que insere dentro do corpo de uma mulher um demônio?
                      Filhotes do estupro de óvulo não são humanos, são entidades incorporadas no óvulo fecundado invocadas em rituais judaicos de possessão, mmas se vc disser isso, todos dirão que está louco, sendo que não acham loucura a concepção de humanos sem o curto circuito orgasmico doador de consciência!
                      Hoje temos os vaticinados, armas a serem ligadas na hora certa pelos arquitetos do caos!
                      O grafeno se reproduz, aliás, é fundamental entendermos a dinãmica de cristais para entendermos que esse grafeno enfiado nos corpos está se REPRODUZINDO! Para entender basta colocarmos um copo com água ultra salgada, veremos os cristais se acumulando juntos, essa é uma tendencia natural, todo sal tende a se aglutinar em cristal, se depositam amontoados, atraidos uns pelos outros.
                      E a cada dia que o sal deposita, coloca-se mais sal e veremos no fim cubos de sal gema no copo, pois cristal de sal é com arquitetura cúbica!
                      Isso está acontecendo agora no corpo de todos os vaticinados, em breve já estarão controlados psicotronicamente!
                      Quer arma mais perfeita que só destroí o inimigo (humanos em relação a judeus, vide pentateuco e os ditos divinos) sem tocar nas edificações?
                      Quer arma mais insanamente brutal que antenas de celular instalados em todo canto?
                      Celulares trabalham inclusive em 2,45 ghz o que é a frequencia de excitabilidade da molécula de água!
                      Vc acha normal haver antenas matadoras em cada quarteirão?
                      Essa antenas são literalmente transdutores (reatores) de fornos de microwave! Ou seja, todos clamam portas blindadas em seus fornos para protegê-los mas apoiam reatores de microndas distribuidos estratetgicamente para cozer a todos na hora que os donos do jogo acharem pertinente!
                      Roteadores podem repicar esses sinais de 2,45 ghz, ou seja, dentro das residencias já existem reatores de forno de microondas para microondar toda a residencia!
                      Quer arma mais insidiosa que celulares, malditos aparelhos que vigiam TUDO dos humanos?
                      A cada toque na tela touchscreen garante o diagnostico metabólico do usuário, permitindo aos donos do jogo o conhecimento das fragilidades individuais de todos.
                      Quer arma mais sinistra que merdias sociais que as pessoas acreditam e entregam suas intimidades para algoritmos desconhecidos fazerem o armazenamento?
                      Até aqui, ou qualquer outro site, estamos todos sendo monitorados!
                      Pessoalmente entendo essas armas silenciosas armas desviadoras de foco, que garantem o silêncio sobre as armas mais cavernas já enfiadas no dia a dia de todos!

                    4. Creio que o os polos estão baqueando, se vão inverter não sei, mas já li materiais interessantes a respeito disso.
                      Tem um calendário estelar em Dendera no Egito que evidencia coisas curiosas.
                      Por exemplo, esse calendário faz um turn back impossível sem uma tombada planetária.
                      O calendário volta a partir de uma posição, ou seja, a visão da ecliptica inverte!
                      E segundo está a coisa essa invertida aconteceu antes da era de aries, há uns 6 mil anos, depois veio a de peixes, periodo proximo de cristo iniciou, e agora na de aquário parece que vai tombar de novo!
                      A única forma de vermos os astros andarem para trás é com o tombamento do planeta pois aí, o que vinha vai e o que ia vem. Para entender basta plantarmos bananeira olhando um movimento circular próximo, e se for em nossa volta, e nos também girando, tal e qual os planetas, ainda veremos até a precessão equinocial, veremos os “planetas indo, voltabndo e depois indo de novo. Tudo por conta do movimento relativo de velocidade de giro do planeta.
                      A terra não tem como inverter o giro, seria algo impossível, pois explodiria a planeta os torques de inversão de giro, algo inercimente impossível, mas o tombamento é relativmaente fácil, basta uma tração polarizada de outro corpo.
                      Ou seja, um corpo carregado eletricamente irá atrair o polo positivo inapélavelmente, daí vai tracionar esse polo para alinhar com ela, e a planeta iria tombar em função da posição da força tratora!
                      E isso parece estar perto, tem até um astronomo que vem falando sobre isso, um tal de dr. Sam, e pelo o que venho observando na bússola, realmente tem algo errado aí!
                      Inclusive o aeroporto de cumbica teve que fazer um ajuste radical por isso.
                      As cabeceiras de pista de todos os aerodromos estão tendo que ser reescritas com muito mais frequencia do que era antes!
                      E eu, pelo meu lado, tô só torcendo pelo pior… 😀

      2. …e lembro que em terra de cego quem tem olho tem seu olho arrancado, pois para cegos a visão não existe, é uma ilusão, uma enfermidade, uma anomalia, e até bruxaria, daí, eles arrancam os olhos do vidente para que ele possa ser normal!

  3. O duro é ver a declaração do fim de uma coisa que não existe, essa declaração e sua aceitação é a corroboração da existência do inexistente. E tem gente que acredita que o mundo vai acabar, o mundo já ACABOU!!!
    Da minha parte, tenho fé que um meteoro ou coisa parecida venha bater o martelo.

    1. Essa é a esperança!!! 😀
      Acabou e estamos no rescaldo e pior catando no lixo as merdas e abraçando-as!!!
      E que venha logo o meteoro, pois tá atrasado e a cada atrasada a lixeirama aumenta e vai faltar detergente para tanta imundície!

  4. E esse lance do viagreiro não acomete somente os de idade avançada. Muitos molecotes de hj em dia embarcaram nessa onda, se viciaram tanto nessa poha que já não conseguem se levantar sem a poção mágica!

    No assunto das armas, até o que convencionaram rotular de “alimento” pode ser entendido como uma arma?

    Esse negocio aí do aeroporto me surpreendeu ser até divulgado na mídia de massa, na mídia fast food. Na verdade nem me surpreendeu tanto eles divulgarem isso, pois, como o povo só tá preocupado com campeonato de futebol, promocao da cerveja litrao, churrasco, tv, quem ta comendo/dando pra quem ou o quê e outras “futilidades públicas”, tal noticia, suponho, nem tenha chamado a atenção da imensa maioria que sequer sabe o que faz na Terra, nem sabe quantas vezes uma bananeira dá cacho, amolar uma faca, tampouco de onde vem o arroz que ele consome.

    Por falar no Carlos, Cesar, lembrei que há um bom tempo vi uma postagem no blog da família dele, postagem antiga, sobre um projeto de lei polêmico na época. Qual surpresa ver os comentários e identifiquei um lá que soou de alguém conhecido! Parece de alguém torcedor do Hecatombe F. C.!

    1. A questão do viagra é simples, ele não é causa, é consequencia!
      Filho de lixo, lixote é, entendido isso, e entendendo que até buraco de fezes é aquilatado a órgão sexual, percebemos que o viagra é consequencia da pusilanimidade orgulhosa e reivindicante.
      Outro fator forte, a fisiologia feminina permite que ela ANULE apenas um tipo de ziquizira (aquela que se manifesta como hpv, condiloma) de homem, ou seja, se a mulher só der para um valete a vida inteira, NUNCA, em tese, terá qualquer verruguinha genital, mas se for assidua no agasalhar lixos, ela será sempre uma placa de petri de imundícies, que inclusive homens sadios conseguem perceber pelo cheiro!
      Daí, chegamos àquela questão que mulher que dá a toa, busca de todas as formas fazer as outras serem da mesma estirpe, pois assim ela deixa de ser vagaba e vira normal! Essa é agenda judia 100000%, judias são as alardeadoras de atitudes “libertáriatinas”, são as especialistas da sexualidade de todos, sobretudo feminina, e convencem a todos, lixos vazando hormônios pelas orelhas e perseguidas que se acham perseguidoras!
      Daí, a vulga performance sexual vira algo clichetado, ou seja, entendem as mesmas coisas para tudo e todos, e nesse salseiro, muleque frouxo, inseguro, cheios de tabus, vergonhas e regras religiosas entram em piripaco, pois não têm experiência e tampouco têm a qualidade de admitir isso, junta no salseiro a baixa potencia e terá o quadro do “adicto” em viagra!
      A mentira é o tonus maior de toda a sexualidade humana.
      Mulheres dizem que fizeram sexo fantástico e qualitativo, valetes dizem que comeram deus e o mundo!
      Quando na realidade todos só têm frustrações sexuais devido suas mas escolhas e qualidades!
      E o pior, mulheres graças às regras sociais começaram a buscar encontrar algo que justificasse a elas a “amarem” seus consortes, e aí, entenderam sexo lixo como sexo saudável!
      Os resultados de todo esse salseiro made in sinagoga de satanás estão aí, são viados, ninfoides anitais, abominações como pablos vitares, e claro, os zilhares de especiais que antes não existiam, como autistas aspergis, savants, que em realidade são retardados mentais com sublimações comportamentais, ou seja, seres sem qualidade fisiocomportamentobiológico, mas com alta capacidade de reter dados, de sorobanar forte (qualquer pessoa hábil em sorobam faz qualquer conta em nano segundo) de forma empirica, viram algo a orgulhar mamães sem espectativas!
      Se observarmos o comportamento de um desses aspergis/savants/autistas é de uma bicha mimada e cheia de vontades, e isso só um idiota entende como doença mental, em realidade é doença de carater, é covardia galopante que leva a comportamentos histéricos, destemperados e exptemporâneos.
      Ou seja, o sexo sem carater GERA SEM CARATER SEMPRE!
      E aí, é aquilo, aceitar filho doido é de boa, fica até em posição de apelar para o tadinhismo, mas filho mau carater é terminal, e como nascem só lixos sem carater, criam as possibilidades de diversificação de nominações para garantir o travestir em tudo!
      O viagra, assim como o gineco, só existem porque a sexualidade humana é algo digno de ser praticado dentro de uma fossa, e não por acaso, e endossando o que falo, hoje inventam até “sexo anal”, que é literalmente fazer sexo dentro de uma fossa!!!
      E como se não bastasse, as abominações praticantes dessa imundície agora são vistos como normais, demonstrando de forma clara que a sociedade já se assume merda, entendendo inclusive buraco de fezes órgão sexual!
      O que convencionam alimento é A ARMA, afinal até o confuso Confúcio já dizia “somos o que comemos”!
      Não só os peixes morrem pela boca, aliás, ouso dizer que peixes morrem muito menos pela boca do que umanos, esses só morrem pelas bocas, inclusive as de baixo das mulheres! 😀
      Com relação ao aeroporto de Guarulhos, h´a algumas considerações, segundo ouvi, foi a primeira vez que fizeram ajustes embora o aeroporto já tenha mais de 30 anos! Isso diz que está localizado em posição de baixíssima variação na declinação magnética, pois via de regra o ajuste se dá de 10 em 10 anos! Foi de apenas um grau as remarcações, isso mostra que não é algo extemporâneo essa variação, pelo menos nesse aeroporto!
      Mas observando que já fazia 30 e tantos anos sem mudança, isso quer dizer sim que as variações estão mais intensas.
      Frequento um canal, do tio abaddon, que o cara só reporta sobre nibiru, e até a forma de falar do nibiru é legal, “o meu, o seu, o nosso, querido e amado nibiru”!
      Lá ele repica os estudos do tal dr. Sam, e ontem ele postou um sobre a gradativa e perigosa jornada do polo magnético, que segundo ele, no que passar do ponto 40 será violenta e repentina.
      Ontem tivemos terremotos em México, Taiwan, e isso tem sido uma constante.
      Acredito que em breve, na bota onde a boss do site que nos recebe mora, vai começar a ter agitações mais estrombólicas, mais vesuvianas e etnais, pois aquela região adora um agito desde sempre.
      A coisa tá feia, a macacada tá ligada em sabotagens governamentais e em breve terão sabotagens tectônicas!
      Lembrando sempre que sismicismos entre estações com altas variações se fazem mais notáveis.
      Eu sugeriria fortemente à nossa anfitriã que estoque muito alimento que não precise de aquecimento, como mel (o ÚNICO alimento que dura para sempre), castanhas, aveia (tem que ingerir fibra sempre e fibra em situação calamitosa é mais complicado, portanto aveia é ótima, sobretudo porque é menos sujeita a maldades transgenicas e embora não seja manjar é o único floco que dá de comer até a seco com fácil digestão), queijo (não é alimento, é suplemento, backup forte), chocolate (o mesmo que queijo), frutas secas, todos esses alimentos entregam energia rápido e sem precisar de preparo. Ovo é muito rico, mas é complicado de conservar! E claro, água em abundância e se possivel em embalagens de vidro, barro, aço, cobre, prata, evitar sempre a desgraça do plástico e do alumínio.
      E digo isso porque agora com a chegada braba do outono a coisa vai piorar e se as contrações no solo frio forem brutas, a coisa vai pegar!
      A europa parece estar com seus dias contados!
      Não sabia que o Carlos tinha parentada com pagina virtual! Mas isso não quer dizer nada afinal em quase 30 anos de périplos pela virtualidade da web há sempre a possibilidade de esquecer essas coisas!
      Tem um site com a empresa que ele fundou, a cleargreen. Mas lá não rola comentários!
      Já tenho palpitado por lugares que hoje não lembro daí não saberia responder essa questão!
      Mas convenhamos, é impossível ter a panorâmica correta do i-mundo e não ser torcedor do hecatombe F. C.!!! 😀

    1. 😀
      Realmente sou o autor dos dois comentários!!!
      Nem consigo mais entrar no site do Bolso, agora tem que ter conta gmail, e eu evidentemente não tenho e não terei!
      Vejo que ainda usava uma retórica tosca, ainda não estava com o traquejo necessário nessa seara demente que é a internet!
      Mas convenhamos, ter conseguido achar esse material é algo a se considerar!
      Isso sim é futucar os alfarrábios internéticos! 😀

      Anônimo1 de julho de 2013 10:29
      Anônimo1 de julho de 2013 10:41
      O comentário entre ambos os acima não é meu, até porque não tenho pai militar, embora tenha tio militar!

      Tem uns dois anos que o site do Bolso precisou fazer um filtro, acredito que depois das eleições o site dele deve ter sido entupido de bunda lelê mandando cartinha com pedidos pessoais!
      O mais triste é que toda a arquitetação do caos, toda ela gerada pelos estados, pelas organizações para estatais farão uma limpa na espécie humana insana, entretanto a meta dos lixos é só deixar vivo os mais trastes, os mais lixos!
      Em Taiwan a coisa vai piorar, pois lá é centro de distribuição de escravidão sexual e infantil.
      Tanto é fato que TODAS as duas gigantes de chips foram para lá, e com isso, os judeus sequestraram dos EUA tecnologia de chips e engaiolaram do outro lado, ipsis literis o que fizeram nas décadas de 80 e 90 com o parque industrial yankee e europeu, sequestraram e deixaram com a depositária China, e agora só precisam azeitar um pouco os animos que a coisa vai fritar forte!
      Olha a Russia tendo a lixeirama do establishment já engatilhada para abrir a guerra de todos (antros titerizados pela sinagoga de satanás) contra a Russia, que foi construida nas forjas da sinagoga de satanas!
      Isso é a consumação de um plano com mais de 3000 anos!
      Basta lermos os protocolos dos sabios de sião para sabermos de forma exata todo o ardil que culminou no estágio que estamos!
      Agora é torcer para que os judeus não escapem enquanto os humanos queimam holocaustados!
      Mas nem contra a oms que é 10000% juudia, pertencente aos farmalabs judeus (dizer farmalab judeu é algo pleonasmatico, pois ambos são indissociados, umbilicalmente unidos desde a décima praga do Egito!) a macacada se levanta, ao contrário, basta os lixos “tédricos” dizerem que surgiu nova gripe que os lixos de plantão enfiarão suas focinheiras faceiros!

      1. Meio que troquei alhos com bugalhos, pois quando citou Carlos eu confundi com o Castaneda que havia comentado bem mais em cima, daí te deu uma resposta sobre o “site do Carlos” simplesmente sem o menor sentido!
        Essa foi phoda…

      2. Claramente a linguagem era menos hardcore, mas nem por isso vi como retórica assim tão tosca. Bom, pra quem observei que já usou “presidenta” (termo mais ridículo que esse não existe nem aqui nem na PQP!), até que essas postagens antigas não foram tão ruins. Arrisco dizer que o tempo passou e junto a ele os calos foram aparecendo, sobrepondo à camada polida e ao traquejo da época. Eu sei bem o que é isso!

        Mas, algo a se considerar mesmo é o que talvez não saibas. É que essa peripécia palpitativa do fundo do baú de dantes está inserida no anal (!?) da hi(e)stória! Sinto dizer, de verdade, que o ilustríssimo dinossauro foi citado em uma tese doutoral de um citadino qualquer. Você tem o traquejo internetico e vai achar com facilidade pela palavra chave.

        1. PQP…
          Isso não é um citadino, é um rato, algo mais esgotino!
          Lixo usa texto dos outros, ataca o mensageiro mas nem em sonho debate a mensagem… típico de filhote de sinagoga! Os mestres da vitimização!
          Com relação à palavra “presidenta”, venhamos e convenhamos, uma criatura que pede para ser chamada de presidenta, TÊM que ser chamada de presidenta, ELA MERECE, no mínimo poderá ser chamada de presidanta, mas só isso, mais que isso não cabe!

  5. E o pior de toda essa coisa é um ilustre inventor ser citado em uma tese de “doutô” da área de extrema-humanas, caro Cesar. Essa foi de phoder, ninguem merece constar em algum anal universitario!!! Fosse em um trabalho de exatas/engenharias não seria tão tragico!

    Não há debates nesse meio. E quando há, é totalmente inócuo, prolixo, pro lixo e pró-lixo. Ali dentro impera a pluralidade de uma mesma corrente de pensamento, mesmo viés ideológico.

    1. Só não entendi o “ilustre”… 😀
      Ilustre é ilustrado e não ilustrador! 😀
      O curioso é que foi um ataque me acusando de discurso de ódio contra viados, embora o discurso do “phd” tenha sido de ódio contra mulheres, aquilatando buraco de fezes de um lixo que sequer consegue ser o que é a vaginas, as portas da vida, o órgão sexual ABSOLUTO, REAL, Matriz que nos trás ao mundo, e não um fake que somente mostra que o usuário de tal órgão é excremento, pois se sexo é reprodução, e é, então os usuários do “órgão sexual” ânus são exatamente o que “nasce” do ânus!!! E claro, o lixo acusa sem uma tese válida, sem antítese e menos ainda sem conclusão!
      E quem pagou o estudo desse excremento fomos nós! Nós sustentamos lixos atacando e ofendendo mulheres até em teses universitárias!
      Quando digo que sem matança não tem jeito, não estou defendendo violência, ESTOU DEFENDENDO A HUMANIDADE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados