Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

“The Lancet” opina sobre as eleições brasileiras e defende regimes totalitários – Inacreditável!

Karina Michelin

Karina Michelin

Por que uma das maiores revistas cientificas do mundo publicaria um artigo há menos de 1 mês das eleições presidenciais brasileiras com o título: Novos começos para a América Latina?

A The Lancet, revista científica mais “prestigiada”, centenária e conhecida no mundo, traz em seu editorial de 03 de setembro um artigo bastante curioso sobre as eleições brasileiras.

Há 1 mês das eleições a revista faz abertamente sua campanha eleitoral, defendendo regimes políticos totalitários e autoritários como o de: Gustavo Petro (na Colômbia), ex-guerrilheiro e Gabriel Boric (no Chile) – dois representantes da esquerda, do socialismo e defensores ferrenhos do Estado maior com plenos poderes.

O artigo traz a mesma narrativa das revistas: TIME; The Economist; The New York Time, Globo e outras revistas do mainstream que trabalham incessantemente para escrever e legitimar a agenda e a história deles – e não a nossa.

Precisamos estar atentos para as manipulações constantes que o país vem enfrentando – o Brasil é o último bastião, todos os olhos estão voltados para essa eleição que é sem sombra de dúvida, a mais importante e decisiva dos últimos tempos. O nosso futuro está sendo jogado nesta partida.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

6 comentários em ““The Lancet” opina sobre as eleições brasileiras e defende regimes totalitários – Inacreditável!”

  1. Meu Deus!!!!! Quando que vamos nos livrar dessa imprensa MENTIROSA,CORRUPTA e por que não dizer ASSASSINA.

    MINHA RESPOSTA:Enquanto a humanidade continuar acomodada aceitando a ser conduzida essa imprensa sobrivivera

  2. Esperar algo que preste da revista que foi descoberta mentindo em várias questões plandêmicas seria algo pior que acreditar em papai noel!
    Esperar algo que preste da mérdia é patético, se prestasse os povos não seriam lixos, pois a mérdia é a catequizadora!Mas descobrir que existe um braço com até poderes gerenciais salafros tomando conta de toda a américa é sinistro, pois na salada dos votos dos países, perdemos de lavada, afinal o que conta não é a massa populacional, mas medidas relativas onde o peso de todos os países hispanicos na américa do sul seria quase igual ao do Brasil, mas se não me engano, o Brasil ganha nesse embate, nossa popul é maior que toda a américa do sul hispânica! Mas no voto de dizer sobre fornteiras comerciais e ideológicas a medida inverte brutal, serão mais de 10 x 1!!!
    Nunca ouvi falar dessa famigerada agência, paho/opas, e o mais incrível, essa praga é a mais velha dessas desgraças!!! PQP zilhares de zilhões de vezes!!!
    E agora veremos até lixos como borik, o lixo que sequer consegue fazer filhote homem, o zé ruela que os hermanos escolheram, junta o merduro na lavagem e o guerrilheiro de pedra da colombia! Daí é só colocar a fome com a vontade de comer, a lixeirama do FEM, da NOM enchem as burras desses lixos de grana e armas doidas para serem vendidas por obsolescência programada, e temos o cenário, o lixo borik já ameaçou “usar a força em coalizão caso Bolsonaro “não aceite a derrota nas urnas”!!
    …e os dois “gênios” acima esnobando no papo cliche para mostrarem a sensibilidade e antenagem.
    A merda é grande, acabei entendendo graças a essa matéria de importancia fulcral para entendermos o que realmente parece que vem aí!
    E com 10 países das américas querendo exigir a tomada do triplo A, sendo que 6 deles É na amazônia, a merda vai rolar!
    Acorda cambada, é guerra é só tem mané tirando selfie e lacrando enquanto vão tendo até as bolas enterradas em seus aconchegos!

    1. Comi parte do texto!!
      Aqui vai o certo.”E agora veremos até lixos como borik, o lixo que sequer consegue fazer filhote homem, o zé ruela que os hermanos escolheram, junta o merduro na lavagem e o guerrilheiro de pedra da colombia, imaginem o poder dessas bestas para ditar regras de saúde pública em consonancia com a fossa oms?!

  3. Lamentável mesmo é ver estes bostas ainda hoje chegando ao poder. Paredão neles. Não prestam pra nada e se acham donos dos seus pobres e ignorantes povos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados