Pular para o conteúdo

EXCLUSIVO direto de Viena: Dr. Sucharit Bhakdi faz um apelo aos brasileiros – “Pelo amor de Deus, não vacine seus filhos!”

Karina Michelin

Karina Michelin

Eu fiquei chocado quando soube que o Brasil aprovou este experimento para bebês – Brasil faça eu sentir orgulho novamente de vocês, não seja um líder da ignorância.

O professor e Dr. Sucharit Bhakdi – mais de 40 anos de dedicação à Medicina com M maiúsculo, ficou perplexo ao saber que o Brasil vai na contramão do mundo. Dr.Bhakdi é dono de um Curriculum de peso, um luminare na ciência – especialista em microbiologia e epidemiologia de infecções, chefiou o Instituto de Microbiologia Médica e Higiene da Universidade Johannes Gutenberg de Mainz por 22 anos, trabalhou em atendimento ao paciente, pesquisa e ensino. Publicou mais de 300 artigos nas áreas de imunologia, bacteriologia, virologia e doenças cardiovasculares. Além de inúmeros prêmios, foi condecorado com a Ordem do Mérito do Estado da Renânia-Palatinado.

Nesta entrevista exclusiva direto de Viena no maior encontro de médicos, pesquisadores e cientistas do mundo, Dr.Bhakdi traz sua perplexidade à última decisão da Anvisa, que aprovou na última sexta-feira (16/09),o uso da vacina Comirnaty ( Pfizer) para “imunização” contra Covid-19 em bebês e crianças entre 6 meses e 4 anos de idade.

“As autoridades brasileiras autorizaram a vacinação em bebês de seis meses, isso significa que eles pertencem às previsões mais ignorantes do mundo.”

Dr. Sucharit Bhakdi

Ele faz um apelo aos médicos brasileiros e convida à todos estudarem mais a microbiologia e seu princípio imunológico mais básico. “Não devemos ser colocados nos livros de história, como uma nação que sacrificou a verdade, porque eles têm médicos com preguiça de estudar” – “Não podemos continuar na ignorância” – disse Bhakdi.

O médico brasileiro Dr. José Augusto Nasser, além de possuir um extenso Curriculum é um nome respeitado na comunidade científica internacional. Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal Fluminense (1988), mestrado em Medicina (Neurocirurgia) pela Universidade Federal de São Paulo (1998) e doutorado em Ciências pela Universidade Federal de São Paulo (2005). Professor e Orientador do Curso de Pós-Graduação em Neurociências da PUC -RIO, Professor Afiliado da Columbia University Nova Iorque EUA. Orientador e Membro do Corpo Docente da PósGraduação Doutorado e Mestrado do INTO-RJ. Atualmente é responsável pelo Serviço de Neuromodulação do INTO e faz parte do grupo de Reconstrução CrânioFacial do INTO_RJ. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Neurocirurgia, atuando principalmente nos seguintes temas: NEUROCIRURGIA, Tumores Cerebrais e Medulares, Hidrocefalia, DOR, Coluna, DBS , doença de parkinson, estimulação cerebral profunda, TOC e Neuromodulação. Membro da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia e de Coluna e de Estereotaxia e Funcional. Membro da Sociedade Norte Americana de Coluna NASS, Membro do Congress of Neurological Surgeons e do American Association of Neurological Surgeons, Membro da Força Tarefa em Neurocirurgia do MDS, Membro do Congresso Mundial de Neurocirurgia WFNS.

Dr. José Augusto Nasser, que também faz parte do grupo “Médicos pela vida” pede as autoridades de saúde brasileira, que mostrem seus dados reais antes de fazer qualquer extensão de autorização de vacinas Covid-19 para bebês e crianças, é importante que eles apresentem esses dados através de embasamentos científicos relevantes para a comunidade.

“As pessoas precisam parar de tomar decisões arbitrarias contra a saúde do ser humano e contra a ciência.”

Dr. José Augusto Nasser,

Na última semana aconteceu em Viena, um dos maiores encontros globais de saúde e ações de cidadania organizado pela World Council for Health – que reuniu profissionais de todo o mundo envolvendo médicos, pesquisadores, cientistas, jornalistas, ativistas e advogados sem conflitos de interesse, durante quatro dias inteiros de apresentações de fatos e evidências científicas recolhidos durante esses dois anos e meio de pandemia. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

14 comentários em “EXCLUSIVO direto de Viena: Dr. Sucharit Bhakdi faz um apelo aos brasileiros – “Pelo amor de Deus, não vacine seus filhos!””

  1. O povo brasileiro acreditou piamente nas mortes, a mídia doente venceu, então eles buscaram o bezerro de ouro representado pelas “vacinas”, não importavam os alertas, todos em geral, salvo alguns, seguiram em frente. O imenso apego à vida material, a certeza absoluta de que não vida pós morte, deu impulso incontrolável e os milhões seguiram ao carrasco para serem injetados. A avassaladora corrupção do Brasil, de todas as instâncias, de todas as áreas….a submissão de nossas forças armadas aos estrangeiros como de costume, os colonizados devem seguir as ordens estrangeiras. A mulher do Presidente da República quis ser vacinada; o filho dele também. Os generais brasileiros se ajoelharam diante do militar estrangeiro. Todos os tribunais seguiram a corrupta, inescrupulosa e imoral ONU. Os conselhos de classe médica, de saúde, fizeram coro unânime: vacinas salvam. A loucura foi total rumo ao desastre.

      1. Maria Marinete Oliveira Abreu

        Parabéns por esse trabalho maravilhoso. Isso é um ato de amor ao próximo. Desejo que chegue ao maior número possível de pessoas. Estou repassando para meus contatos.

        1. Quantas crianças e bebês terão suas vidas interrompidas por um experimento genético liberado pela ANVISA. Este produto só foi testado 35 dias. Eu como sou vítima da PFIZER digo é um genocídio que estão fazendo contra sangue inocente.

    1. Caro Marcelo, diante do cenário há de convir que está tudo como deve ser, a agenda está ajustada.
      Povo lixo é bom morto, povo lixo é bom servindo de exemplo se phodendo de verde e amarelo!
      Não me aterei a pessoas, me aterei a ideias, e levando em conta o quão lixo o poveco brazuca é (tanto é fato que esses imundos entendem buraco de fezes de lixo que não serve para ser nem o que nasceu sendo como órgão sexual, e só quem entende buraco de fezes órgão sexual é merda! E pais que geram filhotes usuários de buraco de fezes defecaram com seus genitais e o nascido entende que seu defecador serve para sexuar!), nada mais salutar do que todos caindo espumando estertorantemente de braços abertos para a morte, O QUE NÃO PRESTA TEM QUE SER EXTINTO!
      Agora esse seu comentário em relação às FFAA foi risivel, digno de quem entende que a propria bunda suja é obrigação dos outros!
      FFAA são o poder maior e como tal NÃO PODEM SE MANIFESTAR, pois seria desequilibrar a balança, logo, elas só podem entrar em cena exatamente como reza a cartilha militar: as FFAA entram em cena em caso de ANOMIA de fato, até porque anomia de direito o Brasil já está!
      Outra forma de FFAA se manifestar é por exigencia do povo, seu único e verdadeiro soberano, mas nesse caso a macacada tem que se manifestar em frente aos quarteis, pois se o povo se manifesta em explanadas ministeriais está dizendo ao mundo que reconhece as instituições, e reconhecer instituições é não existir estado de anomia de fato!
      A estupidez foi o tônico que garantiu a população imundial essa fossa inútil, e não estudar questões fora de nossa alçada mas mesmo assim palpitar demonstra estupidez!
      Se não tem capacitação para falar das FFAA não fale!
      Seu texto até vc abordar esse assunto estava indo bem, falou fatos, fez uma narrativa pertinente, mas no que se meteu a palpitar do que não sabe, enfiou os pés pelas mãos e pior, praticou desserviço, pois houve eco de pessoa com menos capacidade análitica e o resultado disso é disseminação da ignorância!
      Entenda de uma vez por todas, FFAA não se manifestam, salvo em caso de anomia de FATO ou por exigência do povo, pois povo e forças armadas são um só, ambos junto ao território nacional SÃO A NAÇÃO, já o estado é uma instituição com poderes delegados PELO povo para a administração do País, Nação.
      Ou seja, o estado TEM que servir o cidadão e não se servir do cidadão!
      UM exemplo, para entender: tem um certo general peterneli que é deputado por SP, o cabra é biltre raiz, entende que o correto é sequestrar o dinheiro de papel e só permitir para transações de até mil rweais, exatamente como está sendo feito na europa, proibindo que aquele sujeito que guardou seu dinheiro embaixo do colchão em vez de entregar para cafetões do dinheiro alheio, de comprar um bem de maior valor agregado.
      O lixo peterneli é um general mas é um lixo, um dejeto parasita defensor do estado totalitário, mas de forma alguma eu confundiria o defecar oral desse verme com as FFAA, pois FFAA é o braço armado do povo e um lixo desses é apenas um funcionário de má qualidade que se fez nas FFAA, mas levando em conta que até viados hoje são admitidos nas FFAA, fica patente que antes se permitia lixos parasitas que entendem que ao estado cabe poderes, sem entender que quem tem que ter poder é o povo e não lixos parasitas que se servem do povo.
      Não confunda FFAA com lixos que porventura estejam em suas fileiras!
      SE quer pena capital e FFAA emplacando tribunal militar, sugiro que se manifeste em frente aos quarteis exigindo intervenção militar e sobretudo PORTE VITALÍCIO E TOTAL DE ARMAMENTO PARA o CIDADÃO! E que o povo entenda que todo governante que tenta tomar a arma do cidadão TEM QUE SER EXECUTADO!
      SI VIS PACEM, PARA BELLUM!

    2. Excelente análise. Ainda não entendo por que não veio tudo a tona. Até quando o povo ficará hipnotizado pelo medo? Por medo de morrer, vão para o matadouro. Acho tudo isso falta de fé em Deus e apego demasiado a materialidade.

    1. Cara Rute, é fato, mas convenhamos, se houver uma intervenção na anvisa muitos ainda acharão que ela está sendo injustamente atacada, portanto urge a necessidade de se manter essa agenda, e que pais lixos percam seus filhotes mortos, pois filhote de lixo tem 95% de chance de ser lixo também.
      Auditorias não podem existir, tem que se deixar os demônios mais assanhados, pois só assim esse povo lixo vai acordar e entender que sem pena capital não tem solução, e quando digo pena capital digo isso de forma ampla geral e irrestrita, tem que cair de vereador a governador, de juiz a ministro, TODOS os que se locupletaram na agenda plandemente TÊM QUE SER EXECUTADOS!

  2. Caros, é como já dizia os antigos, as excessões servem para confirmar a regra!
    Sou obrigado a admitir que existem médicos em meio à profusão de mérdicos!
    Mas mesmo asssim, eles representam uma instituição criminal, a mérdica, que preconiza remediar em vez de evitar, que defende intervir e invadir em vez de fortalecer e ajustar!
    Se observarmos a agenda mérdica veremos que é ipsis literis a mesma fossa que o estado, são lixos que se arvoram a estabelecer para os outros o que ele, lixo, acredita ser pertinente!
    Embora eu não tenha criticas contra o gorducho, observo que ele NÃO CUIDA DE SUA SAÚDE, é gordo e careca, ou seja, come mais do que deve, faz menos do que deve e já sofre de seborreia, já asfixiou seus vasos sanguíneos do couro cabeludo, com secreções sebáceas desnecessárias mas consequentes de alimentação porcalhona e aí, os fios morrem por falta de nutrientes!
    Todo careca tem a calota courina da cabeça lassa, sem vigor, tanto é que já colou no osso, sem deixar espaço para movimento.
    Ou seja, só com alimentação sadia, sem cargas ácidas e gordurosas, e massagem do couro cabeludo garantimos que o cabelo fique sadio, a isso acrescento plantar bananeira pois assim irrigamos o couro cabeludo, nutrindo os folículos pilosos!
    Uma forma simples de detectar a carequice é beliscar o couro cabeludo, se não conseguir já existe colamento do couro, já existe asfixia dos vasos, mas se pega fácil o couro cabeludo é sinal que h´[a irrigação e nunca ficará careca!
    Mas o balofinho médico não sabe disso?
    Claro que não, ele não estudou em mafiosidades para saber disso, aliás, se isso soubesse iria ser atacado pelas farmáfias, pois carecas e suas vaidades enchem as burras das farmáfias.
    Assim, todo médico TEM QUE SER EXEMPLO EM SI MESMO, O CORPO DE UM MÉDICO É SEU OUTDOOR, É SEU CARTÃO DE VISITAS, E SE TEM O CORPO AQUEM DO QUE DEVE DEMONSTRA RELAXAMENTO NO PRÓPRIO TRATO E DESSA FORMA SE FAZ MAL EXEMPLO!
    Caso o Nasser leia aqui, eu sugiro a ele que cuide da saúde, fique magro, faça exercícois de oxigenação do couro cabeludo, pois é um bom sujeito e não tem sentido ter uma estampa em desacordo com a proposta saúde.
    Sugiro que ele seja sinérgico com a proposta curativa.
    É isso, agradeço a todos pelos tempos e à dona do blog por me permitir palpitante! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *