Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Ron De Santis mostrou ao mundo que os políticos podem SIM, utilizar de seus poderes para proteger os direitos individuais do cidadão

Picture of Karina Michelin

Karina Michelin

Ron De Santis

O governador da Flórida e a empresa de cruzeiros Royal Caribbean International travaram uma batalha, mas De Santis saiu mais uma vez vitorioso. Não será mais exigido que nenhum passageiro seja vacinado contra o C-19 nos barcos de cruzeiro.

A Royal Caribbean em um comunicado oficial à imprensa nesta sexta-feira, anunciou à venda de seus cruzeiros saindo dos portos dos EUA neste verão, começando pelo Freedom of the Seas de PortMiami no dia 2 de julho, a empresa disse que “recomendará” aos passageiros a vacina C-19, mas não irá exigir.

O anúncio foi feito depois das polêmicas iniciadas no mês passado, quando foi apresentado o novo protocolo dos cruzeiros, onde afirmava que seria exigido à todos os passageiros começando aos 18 anos de idade que fossem vacinados.

A reviravolta desta decisão é devida ao caso que o Governador Ron De Santis, fará cumprir a lei da Flórida sobre empresas de cruzeiros e irá multar as empresas em US $ 5.000 cinco mil dólares cada vez que pedirem a um passageiro à prova de vacinação.

Fica a dica: Exija por seus direitos e faça valer!

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados