Pular para o conteúdo

Na Alemanha o aplicativo Covid atualizado será como nos moldes chinês, sinais alarmantes à vista!

Karina Michelin

Karina Michelin

Depois de 2 anos e 7 meses de “pandemia”, com evidências científicas atualizadas, obrigatoriedade de vacinas desatualizadas, passaporte de vacinação como novo documento de identidade, uso de máscaras perenes, protestos no mundo inteiro contra essas arbitrariedades políticas – nos remete a um estado de polícia ditatorial visto somente nos livros de história, em regimes que pareciam muito distantes dos moldes democráticos ocidentais. Os governos atuais entraram em uma espécie de transe psicótico e os sinais se tornam cada vez mais alarmantes para este “novo mundo”. 

O ministro da Saúde alemão, Karl Lauterbach, anunciou nos últimos dias seus controversos planos para a Covid durante o outono e inverno europeu, uma nova atualização para o aplicativo alemão de alerta Coronavirus está na ordem do dia nos moldes chinês. 

A controversa Lei de Proteção contra Infecções ainda não foi aprovada, e já gera grandes preocupações dentro do governo. O ministro da Saúde já havia dito anteriormente sobre a isenção da máscara somente para recém-vacinados, isso efetivamente coloca mesmo as pessoas que já foram vacinadas três ou quatro vezes em pé de igualdade com os não vacinados. O ponto crucial é que Lauterbach junto ao ministro da justiça Marco Buschmann em outubro, quer que as pessoas que foram vacinadas três vezes sejam equiparadas aos não vacinados. Isso está no rascunho da Lei de Proteção contra Infecções que  foi apresentado ( aqui ).

As medidas de proteção devem estar vinculadas a uma nova “campanha de vacinação com novas vacinas” que estariam disponíveis a partir de setembro, vacinas “atualizadas”  para a proteção contra infecções com a variante Ômícron do coronavírus. ( aqui )

O ministro da Saúde está se recuperando após a infecção por Covid. Apesar de quatro vacinações e Paxlovid, Lauterbach disse ter “sintomas mais graves do que o esperado” – que paradoxo. No entanto, ainda não está claro quando Lauterbach recebeu a quarta vacinação. O Ministério da Saúde Federal negou essa informação “Por favor, entenda que não podemos entrar em detalhes sobre questões médicas” – disse um porta-voz do governo. ( aqui )

De acordo com a prevista Lei de Proteção contra Infecções, você precisa de mais duas vacinas para poder participar da vida pública em restaurantes, bares, áreas culturais e de lazer de outubro a abril de 2023 sem máscara e testes. ( aqui )

Nesse contexto, os críticos temem que seja difícil ou impossível para donos de restaurantes, cinemas e outros estabelecimentos interessados ​​verificar de forma rápida e fácil com que frequência um visitante já foi vacinado. E se esse tem que usar máscara ou não.

Andreas Gassen, chefe dos médicos do painel, disse: “Forçar as pessoas a continuar recebendo novas vacinas de reforço por meio de tais regulamentos sem uma base científica não seria médico”.

As críticas também vêm da CDU. Tino Sorge é membro do comitê de saúde do Bundestag alemão. Ele disse na quinta-feira que os regulamentos planejados estavam “descaradamente em desacordo com as recomendações atuais da Stiko”.  A Comissão Permanente de Vacinação (Stiko) recomenda a quarta dose se vacinação APENAS para maiores de 70 anos – a recomendação do órgão de saúde STIKO é muito clara. 

Mesmo assim Karl Lauterbach vai adiante, ignorando a ciência: “Nem todos podem gostar das regras. Mas infelizmente vamos precisar delas. – disse Lauterbach.

Você esperava que parasse por ai? Não, as diretrizes atualizadas vão em direção ao “novo normal”. O estado de policia inspirado nos moldes chinês relança o aplicativo de rastreamento “Corona Warning”, Lauterbach anunciou uma nova versão do aplicativo em que as cores entrarão em jogo: verde permite movimento livre, laranja ou vermelho equivale a quarentena de até duas semanas .

O Corona Warn App é o aplicativo de rastreamento de contatos COVID-19 usado para rastreamento de contatos na Alemanha: todos os movimentos das pessoas são monitorados, cruzando os dados os sinais são acionados e consequentemente o sistema de semáforos descrito acima –  o que pode custar, como já mencionado, em quarentena mesmo na ausência de doença. As futuras evoluções do aplicativo são visíveis nesta página do Github ( aqui ) e, entre outras, há um lembrete sobre vacinas ou proteção contra digitalização de certificados de vacinação.

O sistema com cores diferentes já existe na China. Os chamados aplicativos “Health Code” desempenham um papel crucial neste caso. Os aplicativos criam perfis de movimento e exibem o status de integridade. Dependendo da cor, os usuários têm direitos diferentes. Um código verde permite a livre circulação, laranja e vermelho significam quarentena por até duas semanas. A emissora pública ORF já relatava a noticia em novembro de 2020 ( aqui ).

Além de tudo isso parecer  uma verdadeira piada para quem recebeu a terceira ou quarta dose que, ironicamente, se veria tendo as mesmas obrigações de quem nunca foi vacinado, esse método de controle não passa de chantagem para perseguir pessoas para tomarem sempre a “última” dose da vacina disponível. 

Os políticos tiranos e covardes deste “novo estado de polícia” imposto, se isentarão de todas as responsabilidades, porque quem irá decidir se você pode sair de casa ou não – será o seu celular. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

11 comentários em “Na Alemanha o aplicativo Covid atualizado será como nos moldes chinês, sinais alarmantes à vista!”

  1. Bastaria as pessoas raciocinarem como é a natureza,que somos parte da natureza.Mas não as pessoas endeusam os médicos,e assim politicos tiranos fazem o que querem com as pessoas ,pois as mesmas acreditam nos corruptos quando se trata de remedios,medicos,tratamentos,trabalhos cientificos,toda essa porcaria criada pelo proprio homem que vai contra a natureza

    1. Caro Gilberto, infelizmente o “bastaria as pessoas raciocinárem…” é onde está o problema, pois a imensa maioria da humanidade (humanos, umanos, desumanos, inumanos, judeus) não é capaz de raciocinar, mas tem certeza que raciocina!!
      Daí, vemos que o bastaria é defintivo, ou seja, não vai rolar, e aí entra as questões do benefício da agenda plandêmica!
      Quem está morrendo são os de sempre, os safados, picaretas, preguiçosos, vagabundos, hedonistas, epicuristas, hipocondríacos, histéricos e acima de tudo SÃO E FORAM TODOS DEGENERADOS!
      E a natureza é sábia, via de regra escolhe a reposição à reparação/remediação!
      Quem não presta melhor é como adubo, e quem deixa para mérdicos e afins são saudes não prestam, logo devem ser reciclados e não reparados!
      Pode ser dura a forma com que me manifesto, mas se formos pegar leve com gangrena o corpo morre!
      Daí, sabemos, livres de catequeses cretinas religiosas, que só existe uma solução e é amputar a degeneração, a gangrena da sociedade.
      Mas nunca esqueçamos que a gangrena ve o corpo sadio como gangrenado e o corpo sadio ve a gangrena como gangrena, logo, ambos vêm no outro a gangrena e chegamos mais uma vez ao que sempre coloco, SOLUÇÃO MILITAR, GUERRA, MATANÇA!
      Não é mais uma questão de preferência, é questão de inexorabilidade, se isso não acontecer acaba tudo, a gangrena e os sadios, já com guerra, salva-se o sadio e amputa-se a gangrena!
      E claro, na guerra só sobrevive o mais capaz, e dessa forma a velha seleção natural dirá quem é realmente a gangrena e quem é o corpo sadio.

      1. Ronald "Ronnie" McCrea

        Para César :

        Remoção? Se preocupa não. As ditas “vacinas” darão um jeito nisso em 10 anos. Pode ser que não seja comum gente caindo dura no chão a torto e a direito mas uma explosão de infartos como já está acontecendo e cânceres a longo prazo praticamente estão garantidos. E como tem notícias de sindicatos do “PT” por exemplo virando obituários, será que vão enxergar e cair na real? Até porque tem político aí que só tomou placebo ou nem se sujeitou a isso.

        “Quem não presta melhor é como adubo.”
        Maçon concorda com sua opinião.

        1. Caro Ronald,
          “Quem não presta melhor é como adubo.”
          A NATUREZA CONCODA COMIGO!!
          Meu parâmetro é natural e não artificial.
          Até porque maçon para mim é lixo e como lixo merece e DEVE ser reciclado!
          Qualquer um que “precise” se escudar em clube do bolinha para se impor é lixo, é borra, é ÔMEGA!!!
          Ou nos garantimos em nós mesmos, no que somos, ou somos lixo, e aí temos que torcer para sermos pelo menos reciclável! 😀
          Dez anos é muito, em dez anos uma legião de lixos desintegram uma nação, basta observar a lixeirama que começou a diasporizar em massa para os EUA e europa, que tem uns dez anos!
          Esses lixos têm que cair ONTEM!!!
          Por isso digo GUERRA, pois sem ela muito em breve “não teremos nada e seremos felizes” (sic)!!!!

            1. Torço pela turma do 1 ano, mas ainda assim creio ser um desperdício não entrarmos com nossos músculos nessa faxina!
              Aprendemos através dos EXEMPLOS, DAS AÇÕES, e não em processos impositórios mesmo que advogando o “acredite no plano”, pois isso é catequeze e nada ensina!
              Os excrementos trogados, inclusive o excrementíssimo que disse que quem alegar que as urnas fraudam e trocam números será preso, ficarão aí até aposentadoria e NÓS SUSTENTANDO!
              ESSES LIXOS TÊM QUE SER EXECUTADOS, E A ÚNICA FORMA DISSO ACONTECER É NA FRENTE DOS QUARTEIS EXIGINDO DECLARAÇÃO DE GUERRA CONTRA O ESTADO E PENA CAPITAL PARA TODO SABOTADOR/TRAIDOR.
              Esse papo de deixar para deus limpar as bundas sujas de um povo de merda só garante mais povo merda vivendo!
              Temos que fazer a limpa, e isso só acontece nos moldes que coloquei, de outra forma continuaremos elegendo pilantras travestidos sobretudo de “concervadores”! E esse tipo de lixo está em atacado pululando nos comitês eleitorais e partidos bandidos.
              Esse papo de delegar poderes tem que ser relativo, relativíssimo, pois acreditar que um zé ruela qualquer irá nos benerficiar depois que entrar no clube dos salários nababescos de agentes públicos é atestado de imbecilidade total!
              Lixo bandido que desgraça nossa vida desde sempre via estado tem que ser esquartejado no mmínimo, e não julgado pelas leis criadas exatamente por esses lixos!!!

    2. Você é parte da natureza? OK! Você é consubstancial à natureza? OK!
      Quanto mais eu raciocino sobre a dinâmica da natureza EU me desindentifico com ela.
      Aprendi a respeitá-la, no sentido de que sei dos riscos de brincar com ela ou não compreender sua dinâmica.
      Raciocinar – Razão – Quebra! Fragmento – Fração – parte. Incompletude.

      Quis me deixar minha “manifestação” uma vez que não me considero parte da natureza. Meu corpo, pode até ser. EU, não!

  2. Isso me dá mais certeza que eles sabem que vai ser desencadeada um pseudopandemia de ADESD ( Antibody-dependent enhancement of severe disease) conforme previsto pelo vacinólogo Dr Geert Vanden Bossche e isso irá levar a caos mundial com mortes em massa, desespero e portanto controle severo pelo governo. Aí sim veremos o panorama mostrado no filme Songbird.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *