Pular para o conteúdo

Primeira vitória dos caminhoneiros no Canadá: Alberta cancelou o passaporte de vacinas à meia-noite

Karina Michelin

Karina Michelin

Jason Kenney

Não é de se surpreender que a grande mídia não te contou sobre esta vitória…

Enquanto o primeiro-ministro do Canadá Justin Trudeau continua desafiando os caminhoneiros e insistindo com seu denso sistema de obrigações, restrições e chantagens em detrimento dos cidadãos, a província de Alberta caminha na direção completamente oposta, anunciando sua despedida do sistema de passaporte vacinal introduzido para combater a emergência da Covid-19.

Jason Kenney, primeiro-ministro de Alberta e líder do partido conservador unido desde 2017, anunciou que várias restrições contra a COVID-19, incluindo o passaporte vacinal, que exigia prova de vacina para entrada em vários negócios, terminaram ontem 08 de fevereiro às 23h59 (hora local terça-feira à noite). (aqui)

Agora é a hora de começar a aprender a viver com o COVID. Essas restrições levaram a uma terrível divisão.”

disse kenney

Kenney anunciou as medidas, explicando que Alberta “passou do pico e agora pode dar um suspiro de alívio, pois os dados hospitalares sobre hospitalizações por Covid estão em declínio acentuado.O nosso governo quer manter as medidas em vigor apenas para o estritamente necessário para proteger a saúde pública”.

A despedida do passaporte de vacinação canadense em Alberta, será o primeiro passo para voltar à normalidade. 

Até agora, o passaporte canadense tinha que ser mostrado para entrar em bares, restaurantes ou ter acesso a locais de entretenimento ou culto com capacidade para menos de 500 pessoas. Nas últimas semanas, mesmo com a mídia ocultando do mundo – os protestos ficaram cada vez mais acirrados, principalmente os realizados pelos caminhoneiros, cansados ​​de ter que se submeter a obrigações rígidas para o exercício da profissão. (aqui)

Na terça-feira (08 fevereiro), os caminhoneiros ganharam um aliado politico – Kenney prometeu “lutar” contra a obrigatoriedade da vacina do primeiro-ministro, Justin Trudeau para os caminhoneiros canadenses.

“Se o mandado de vacina para caminhoneiros entre o Canadá-EUA não fosse  ruim o bastante, agora Justin Trudeau quer trazer um mandado para caminhoneiros que circulam entre as províncias.

Alberta vai lutar contra isso a cada passo do caminho – inclusive no tribunal, se for preciso”, declarou através deste video publicado em seu twitter.

Qualquer governante que continuar nesta obsessão contínua de restrições, segregações e terrorismo contra seu povo – estará agindo como um líder autoritário pertencente aos piores regimes da história, incapaz de verificar as evidências científicas, incapaz de aplicar os direitos humanos e incapaz de entender que está sendo a pior parte deste capítulo trágico e cruel, no qual hoje vive a sociedade.

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

14 comentários em “Primeira vitória dos caminhoneiros no Canadá: Alberta cancelou o passaporte de vacinas à meia-noite”

  1. Também um bom mentiroso. Lockdown nunca resolveu problema nenhum e a coisa que resolveram chamar de vacina tampouco. Nunca vi ninguém tomar uma vacina ou imunizante contra tétando ou febre amarela e passar a transmitir. Esse covarde eí mduou de opinião na pressão mesmo, por medo do povo que deveria ter tido a sabedoria de liderar.

  2. Mêdo disseminado, Vacina que não protege, Lockdaw que empobrece…é a formula perfeito para transformar o povo em escravos.
    Qual dos três poderes mais se aproveita dessa situação?
    Não precisa responder.
    Quem tem a mesa farta (lagosta, vinhos carissimos, etc)…,seguranças 24 horas por dia,subalternos prontos para agir em benefício deles, e, autoridade exarcebada com complexo de Deus?!
    *S.T.F* (Satã , Tirânico e Falso).
    Nosso povo está a mercê de poderes que assombram e outros que se acovardam. E, o Povo pobre, esperando acontecer.
    Quando iremos tomar atitude. Quando lutaremos pelo que é nosso?
    É com tristeza que olho para a minha família…pois não sei o que acontecer com eles dentro de pouco tempo…

      1. Existe um funcionamento por trás de tudo que está acontecendo que eu tenho a impressão que nem aqueles que estão mandando tem noção do que estão fazendo é uma coisa de inconsciente coletivo que se apoderou dessas mentes insanas e que se deixar alavontê vão destruir com humanidade, um infeliz que tinha que ser arrancado do comando da França é esse presidente macron que é grudado com a mulher mais feia do planeta.
        Aí vem com a conversa lá não pode discriminar para lá, se tem duas meninas uma feia e outra bonita com quem é que o camarada vai bater papo é lógico que é com a bonita.
        Não me venham com demagogia, a mulher do macron deve tratá-lo no relho e na dedada, aquilo é um doente.

    1. Pobre povo???
      Caro Olavo, quem é lixo tem que dançar!
      Povo que compra tela plana mas não compra livros, que lê sobre terra plana, que entende que buraco de fezes é órgão sexual…?
      Povo que assiste BBB mas não abre um livro, que se lembra de imundícies mas não lembra o básico aprendido nas escolas?
      O povo acredita até em CO2 matador esquecendo que CO2 é comida de plantas assim como oxigênio é comida de bichos!
      Povo que coloca focinheira… usar focinheira não é diferente de colocar uma fralda em um bebê e depois que ele defeca, colocar a fralda na boca dele para ele comer!! A expiração é a EXCREÇÃO da respiração, ou seja, usar focinheira é defecar o ec omer o que defecou e ainda tem imbecil que defende essa imundície?
      “mas mérdicos usam focinheira” diz o desprovido!
      E a resposta vem avassaladora: mérdicos se prestassem cuidavam de suas saúdes e entenderiam que só quem pode fazer pela saúde de alguém é o próprio alguém! Mérdicos ganham com a DOENÇA e não com a saúde, pessoas com saúde não frequentam hospital, não têm planos de saúde e tampouco ingerem remérdios pois remerdios só remediam e não curam!
      Se mérdicos prestassem eles ganhariam seus proventos só quando seus pacientes estão perfeitos de saúde e nunca quando adoecem, pois se o mérdico só recebe se o povo está enfermo, por que maldita razão ele iria curar as pessoas, para morrer de inanição?
      Pobre povo?
      Um povo que gasta em plano de saúde e remérdios mas não gasta em livros sobre saúde e conduta saudável não é pobre povo, é POVO LIXO!
      Povo que assiste novela, bbb, programa dominical, é videota, não é pobre de oportunidades é pobre de CARATER!!
      E quem é pobre de carater tem que ser debelado!

      Não culpemos os algozes pelas maselas, pois a real causa das maselas é o povo lixo, safado, hedonista que prefere o que não presta mas dá prazer fugaz do que o que presta e garante prazer eterno.
      O grande porblema da humanidade é que ela gosta de apontar o dedo para os outros mas nunca para seus porcos rabos!

      O opressor apenas usa da oportunidade, o oportunista usa da oportunidade, e o povo cafajeste cria as oportunidades para opressores oportunistas e pior, endossa as oportunidades que só beneficiam os opressores e oportunistas!
      Povo assim não é pobre, é desgraçado, lixo, sem vergonha degenerado que só merece a extinção, e ela está vindo a cavalo, cavalos do apocalipse!!!

  3. A liberdade é a base de TUDO.

    Eu e minha esposa nos vacinamos , meu filho e nora se vacinaram e minha filha não quer e nem vai se vacinar, mas se cuida muito, muito mais do que pessoas que se vacinaram e respeita a todos.

    A maioria dos vacinados da família já pegaram a Covid.

    Espero que os donos das “Canetas” deixem cada um seguir o seu caminho com suas escolhas.

    Simples Assim❗️

  4. MARCOS ELENILDO FERREIRA

    ISSO MESMO ..CHEGA DE AUTORITARISMO E FASCISMO… ESSES GOVERNANTES ESTÃO TRABALHANDO CONTRA O POVO… CONTRA A LIBERDADE… SÃO UM LIXO !!!

  5. Perguntas que não querem calar: porque os governadores querem obrigar a população a tomar mais doses de inoculantes que chamam de vacinas, quando já é sabido por todos que não resolvem efetivamente o problema? Estão a serviço de quem? O Doria pelo menos já disse que estava realizando contrato com o sinovac antes mesmo de começar a pandemia. Porque nós obrigam a usar máscara se esse procedimento é até prejudicial à população, já que o uso delas jamais vai evitar que o vírus em tamanho de nano partícula se espalhe?
    Já vi corretor de imóveis, de automóveis e outros tipos de atravessadores. Mas de vacinas?

    1. Simples: hoje em dia uma máquina faz 90% de tudo o que a humanidade consegue produzir, logo só precisam de 10% da humanidade, o resto não tem serventia!
      E eu concordo, mas não porque o ser humano não tem serventia, mas sim porque degenerados que aceitam essas agendas não prestam e não têm serventia!

  6. Caros, é fundamental que entendamos o óbvio, esse lideres merdias, essas mérdias, essa escumalha parasita chamada agentes do estado t~em que ser EXECUTADOS, pois essa é a medida pertinente da punição que esses lixos merecem.
    Mas o povo é estúpido e concupiscente, e dessa forma não quer pena capital pois sabem que seus atos os podem incluir na pena.
    Em 64 o povo não queria pena capital e olha o que houve, todos os lixos exilados voltaram e hoje controlam a nação via cafajestice sistêmica imposta ao longo de 40 anos!
    Se todos os lixos exilados tivessem sido executados, hoje estariamos bem sem esses vermes, não teriamos tido o dejeto fhc para entregar o Brasil, não teriamos os dejetos comunas como lula, dirceu, dilma, et caterva dilapidando e sequestrando os recursos do povo.

    Hoje pagamos 50% de tudo o que suamos para sustentar 10 milhões de parasitas encastelados no funcionalismo público, ou seja, são 200 milhões sustentando 10 milhões com metade de seus proventos!
    E essa p…taria não acontece só aqui, acontece em todo mundo, ou seja, são menos de 5% da população mundial que se beneficia com as governanças e mesmo assim a macacada aceita esse jugo!!
    Tem que ter PENA CAPITAL PARA TODOS, repito, TODOS os agentes envolvidos nessa agenda plandêmica pandemente, toda a mérdia, todos os juizes ministros de TODOS as instâncias, TODOS os mérdicos que defendem essa agenda, TODOS têm que ser executados e de qualquer forma estaremos em perigo.
    Em minha opinião o Bolsonaro deixou até o verme gayroga como ministro para formar sangue nos olhos dessa população frouxa que acha que pena de morte quem dá é papai do céu.

    Como venho alertando, só a guerra total contra essa escumalha plandemente pode resolver com punição adequada.
    Quando temos a casa enfestada de baratas, matamos todas, ou expulsamos elas de casa a lá exílio?
    Não se convive com o daninho, pois isso é fomentar a propria desgraça, os daninhos TÊM QUE SER EXECUTADOS.
    Aos leitores peço que usem a epistemologia analítca nessa leitura, ou poderão levar o que falo para o lado pessoal!
    Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *