Pular para o conteúdo
Pesquisar
Close this search box.

Preparem-se: vem aí a variante Delta!

Karina Michelin

Karina Michelin

Olivier Véran

O Ministro da saúde francês Olivier Véran, lançou o alerta: “A mutação está se tornando dominante

A variante Delta representa “cerca de 20% dos novos casos diagnosticados na França”: disse o ministro da Saúde francês, Olivier Véran, em uma entrevista à rádio France Info.

Está progredindo respeito aos outros vírus. Precisamos permanecer muito vigilantes”, acrescentou.

A alta tensão está sendo elevada no grau máximo, até mesmo a Rússia entrou nos jornais: o número de mortes relacionadas ao coronavírus na Rússia aumentou para 652 nas últimas 24 horas, no dia anterior era 611; no total 134.545 morreram, segundo o centro nacional de crise anti-coronavirus. Este é o maior número de mortes registradas em um único dia desde o início da pandemia na Rússia. A taxa de mortalidade é de 2,45%. Até agora, pouco mais de 11% da população receberam as duas doses.

Segundo as recomendações do Conselho da UE será necessário coordenar as medidas restritivas à circulação de cidadãos, através do certificado digital da UE ( green passport) . Os comissários europeus Didier Reynders, Thierry Breton e Stella Kyriakides pediram em uma carta aos 27 países da união européia, que o cerco se feche ainda mais, a Comissão recomenda: garantir a “liberdade” de circulação somente para as pessoas que se recuperaram da Covid ou as que completaram o ciclo de vacinação, entenderam?

Fiquem atentos, porque a próxima variante Gamma será transmitida através do pensamento!

Auschwitz é aqui, é agora…. Despertem!

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karina Michelin

Posts relacionados