Pular para o conteúdo

Trump contra o Deep State: um novo episódio se inicia

Karina Michelin

Karina Michelin

Donald Trump

No dia 26 de junho, Trump voltou a falar com seus apoiadores em Ohio. Trump exerce um enorme poder entre os conservadores e ainda mais dentro do seu Partido republicano. Em seu discurso ele disse:

Sabe, eu assisti ao discurso de posse de Biden e disse a mim mesmo: a mídia vai destrui-lo, é um desastre … então eu naveguei em alguns sites que diziam: ‘’ Desde Roosevelt não ouvíamos um discurso assim: ‘Acho que Roosevelt teve uma presença magnífica…. Vocês se lembram de algumas frases dele, certo? “A única coisa que devemos temer é o próprio medo’”. Foi tão lindo, pense nisso …. Inesquecível. “A única coisa que devemos temer é o próprio medo” . E eles compararam Biden a Roosevelt. Eles são tão falsos e patéticos!”

“Eles mentiram sobre tantos assuntos antes da eleição, vocês se lembram? E não só pelo que disseram, mas também pelo que omitiram. O computador do Hunter, vocês se lembram? O vírus chegou do laboratório chinês. Hidroxicloroquina. Eu estava errado sobre a hidroxicloroquina. Eu deveria ter dito: ‘hidroxicloroquina é um desastre, por favor, não use!’ Em vez disso, eu disse que funcionou e agora estão saindo estudos que comprovam sua eficácia. Eles provavelmente destruíram muitas vidas! “

“A maior tragédia de todas é, que milhões de americanos perderam a fé em seu voto. E isso não podemos permitir. É por isso que você precisa saber o que aconteceu durante as eleições de 2020 antes de votar nas eleições de 2022 e 2024…..”

“Defenderemos a soberania americana, consolidaremos nossas fronteiras e, acabaremos com a terrível e perigosa imigração ilegal. Romperemos com o monopólio das Big Techs, rejeitaremos a “cultura do cancelamento” e restauraremos o direito da liberdade de expressão na América ”.

Trump está de volta, ele sabia o que estava por vir, a ratoeira deixada por ele capturou vários “ratões” e ele irá atrás de seus inimigos. Vejam os resultados da auditoria dos votos no Arizona na semana passada…

Esperamos pelas cenas dos próximos capítulos…

Gostou do conteúdo? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *